Gestao socioambiental

Lista gestao socioambiental

  • Gestão socioambiental estratégicaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correioscontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadaslivro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassada

    $ 10

  • Gestão socioambiental estratégicacontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadaslivro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correiospublicado em 2008

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Livro de gestão socioambiental autor rodrigo verte 210 páginas

    Curitiba (Paraná)

    $ 9

  • R$7 gestão socioambiental no brasilr$7; gestão de logística, distribuição e trade marketingdesapego administração, marketing e finanças coleção de 6 livros diversos: gerenciamento do tempo, gerenciamento da comunicação, gerenciamento de escopo, gerenciamento de aquisições, gerenciamento de riscos e gerenciamento de pessoasr$10 competências em consultoria: a teoria na práticamais de 5 mil palavras e expressões fundamentais para quem atua no mundo dos negóciosr$10; como ganhar dinheiro no mercado financeiror$10; planejamento de recursos humanosr$7; agronegócios e desenvolvimento sustentávelfernando moraisr$10; na toca dos leões: a história da w brasil, uma das agências de propaganda mais premiadas no mundoedina bom sucessor$10; uma viagem pelo tempo econômicoisnard marshallr$5; sun tzu: a arte da guerra para gerentes - 50 regras para o pensamento estratégicor$5; desafios do sistema financeiro nacionalr$5 economia solidária: uma outra economia é possívelr$10; gestão da qualidadejoão paulo souzajúlio gomes de souzar$10; o segredo ebbinghaus: como uma simples descoberta sobre a memória muda tudo que vc sabia sobre gestão de marcasr$5; uma utopia militante: repensando o socialismor$30 tudo (saindo a r$5 cada) livros diversos - preços variados: manual de linguagem de vendasmarcos fava nevesr$5; dicionário de termos de negócios (espanhol/português)r$5; você sabe vender?como se tornar um profissional de vendas do presente e do futurofernando arbachejohn kenneth galbraith (carimbo nas bordas)r$5; a crise do milagre:interpretação crítica da economia brasileira

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 5

  • Acompanhar a gestão socioambiental da empresaorganizar treinamentos e desenvolvimento de programas de educação ambientalauxiliar na inspeção de normas ambientais adotadas pela empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902057260acompanhar prazos condicionantes de licenças, alvarás e autorizaçõescontribuir com análises de diretrizes e programas que minimizem impactos ambientais nas operaçõesacompanhar prazos dos resíduos de todas as unidadesfornecedor de sementes admite analista ambiental júnior em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios ambientais das unidades

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Empresa de comunicação admite comunicador socioambiental em uruaçu para atuar em tempo integral, comercialdar o retorno aos demandantes facilitar e atuar em todas as ações de cunho social promovidas pela empresa nos municípios afetados, realizar outras atividades conforme funçãoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902206218executar práticas de comunicação social junto à comunidade criar um canal de comunicação entre o cliente e a população diretamente afetada em ações determinadas pela empresa e de acordo com sua necessidade, viabilizando atividades pertinentes a outros programas ambientais realizar palestras sobre o empreendimento para o público externo divulgar a empresa, o empreendimento e outras informações de interesse da companhia, simultaneamente, distribuir os materiais informativos da campanha elaborar registros fotográficos e listas de presença de palestras, eventos e reuniões públicas promovidos pela empresa registrar as demandas identificadas e repassá-las ao agente indicado para trâmite interno

    Uruaçu (Goiás)

  • Capacitação e desenvolvimento de pessoasdesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcgestão de marketingdavid menezes lobato el alisnard marshall et alreinaldo faissal et alcargos, carreiras e remuneraçãotítulos modelos de gestãogestão da qualidade15 livros variadosgestão de desempenhodesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alestratégia de empresassandra regina et algestão por competências e gestão do conhecimentoaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdoconsultoria em gestão de pessoasluiz augusto mattana et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasmaria zélia de almeida et aldarci basta el alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)luzia pacheco et alfundamentos de marketingmiguel lima et algilnei mourão teixeira et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoasdimensões funcionais da gestão de pessoasvera lúcia de souza et al

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119

    Curitiba (Paraná)

  • Administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc  confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros

    Guarulhos (São Paulo)

  • Em colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãocomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãolojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedor

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gestão de torre de controlegestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grtransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulrotinas administrativasanálise de apólicesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão de (follow-up)gestão documental dos provedorescondução de sinistrogestão e desenvolvimento da equipe

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Coordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisgerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadoscoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadedesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407industria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidade

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Realizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesrealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341planejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesdesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerowebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientecriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Apoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadepromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587apoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialentre outras atividades da área

    Fortaleza (Ceará)

  • Preço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivogesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de sublocação 7contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicadefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de locação residencial 5administrativo 8contrato de locação comercial 6contrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãolaudo de inspeção imobiliária 10é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresalaudo de avaliação imobiliária código: jur699a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamento· consulta pelo link dos documentos na nuvem

    Brasil

    $ 500

  • Contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de sublocação 7contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicadefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de locação residencial 5laudo de avaliação imobiliária código: jur700administrativo 8contrato de locação comercial 6contrato de codominopreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãolaudo de inspeção imobiliária 10é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamento· consulta pelo link dos documentos na nuvem

    Brasil

    $ 1200

  • Contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de sublocação 7contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicadefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentogesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de locação residencial 5administrativo 8contrato de locação comercial 6contrato de codominolaudo de avaliação imobiliária código: jur701000,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãolaudo de inspeção imobiliária 10é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamento· consulta pelo link dos documentos na nuvem

    Brasil

    $ 2000

  • Acompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geraldesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinautilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasrealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticas

    Goiânia (Goiás)

  • Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadecontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362elaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesdesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeelaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados

    Guarulhos (São Paulo)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Engajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenários

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerosomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Hospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprogramação de fériasnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentaselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoasatendimento orientativo a colaboradores e liderançasatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhocoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicoscontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhocriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185organizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similares

    Curitiba (Paraná)

  • Dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosdar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593agência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)assistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégico

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar a gestão de pessoas sob sua gestãopromover melhorias e inovações nos processosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857atuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clientepromover relatórios referentes às atividades da áreacomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialter senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuaisparticipar de reuniões de evolução tecnológicaatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreaelaborar e cumprir o plano de licenciamento anualcontribuir com informações de mercado em tomada de decisõesacompanhar e controlar as liberaçõesrealizar a gestão das atividades do time

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988descarte de equipamentos de tidistribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)elaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenárioscomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))gestão de fornecedoresmapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processosgestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentoscoordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licenças

    Barueri (São Paulo)

  • Elaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultadosalém de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultadosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761consultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultados

    Juiz de Fora (Minas Gerais)

  • Criar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasprestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoriaacompanhar os fóruns de resultado das áreasavaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negóciogarantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418fábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhia

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialgestão de indicadoresempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /suporte em gestão estratégica e controle de benchmarkingplano de ações corretivasapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)

    Brasilia (Distrito Federal)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao socioambiental