Gestao sst
Lista gestao sst
-
? envio de sst ao esocial - simplifique sua rotina de obrigações fiscais
não se preocupe com a complexidade do esocial! nós cuidamos do envio de todas as informações de segurança e saúde do trabalho (sst) de forma precisa e pontualpara todo rio de janeiro para condomínios ou empresas
? ltcat nr15 - laudo técnico das condições ambientais do trabalho
nosso time de profissionais altamente qualificados realiza avaliações detalhadas dos ambientes de trabalho, identificando riscos e garantindo a saúde dos colaboradoresnossos especialistas desenvolvem planos personalizados, minimizando perigos e prevenindo acidentesevite multas e concentre-se no crescimento do seu negócio
na contramed, acreditamos que a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho são fundamentais para o sucesso de qualquer organizaçãoconte conosco para manter sua equipe protegida e seu ambiente de trabalho seguroconte com a nossa experiência e dedicação para manter sua empresa em conformidade e seus colaboradores saudáveisbr - contato@contramedcumpra as normas regulatórias enquanto investe no bem-estar dos seus funcionários?? garanta a segurança e conformidade da sua empresa com nossos serviços especializados! ??
se você busca soluções completas em segurança e saúde ocupacional, está no lugar certo! na contramed, somos especialistas em fornecer serviços que mantêm sua empresa em total conformidade com as regulamentações vigentes
? pgr nr01 - programa de gerenciamento de riscos
o pgr nr01 é a chave para uma gestão eficaz dos riscos ocupacionais
? pcmso 07 - programa de controle médico de saúde ocupacional
a saúde dos seus colaboradores é prioridade! com o pcmso 07, oferecemos avaliações médicas periódicas, exames complementares e ações de prevençãoo ltcat nr15 é essencial para demonstrar o comprometimento da empresa com a qualidade de vida de seus funcionáriosbr - (21) 3734-9105 - (21)98156-8364Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Suporte ao fluxo de admissão de novos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902013926planejamento e controle de fériasrescisão, fluxo da solicitação até a homologaçãosuporte no andamento dos programas da área de gente e gestãoapoio no controle documental de prestadores de serviço, fornecedores terceirosempresa admite analista de gente e gestão jr em itajaí para atuar em tempo integral, comercialcontroles gerais de administração de pessoalsuporte ao fechamento da folha de pagamento, inputs, processo terceirizadocontrole documental, coleta de assinaturas e arquivamentogestão dos benefíciosgestão e operacionalização do sistema ponto eletrônico e banco de horasapoio as demandas de sst, laudos, asos e atividades pertinentes
Itajaí (Santa Catarina)
-
Acompanhar as vigências dos programas de sst (pgr, pcmso, ltcatrealizar processos de onboarding/integraçãorealizar análise de perfilauxiliar a promover um ambiente de trabalho saudável aos colaboradoresapoiar na organização de eventosfazer as admissões das empresas no questordar suporte na gestão da carteira de benefícios da empresaauxiliar nos processos correspondentes ao endomarketingempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902331101dar suporte para equipe nas suas demandas individuais e coletivasauxiliar nos processos de recrutamento e seleçãofazer a gestão do ponto eletrônicoefetuar e atualizar a descrição de cargosacompanhar vencimento dos contratos e avaliações de experiênciaescritório contábil admite assistente de gestão de pessoal em blumenau para atuar em tempo integral, comercialrealizar entrevistas de desligamentoidentificar a necessidade de capacitação, propondo e auxiliando a desenvolver treinamentos apropriados
Blumenau (Santa Catarina)
-
Empresa de serviço de transportes admite assistente de recursos humanos em mauá para atuar em tempo integral comercialponto eletrônicoadmissão e integraçãorecrutamento e seleçãoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /
Mauá (São Paulo)
-
Acompanhar e implementar o sistema de gestão sst e realizar ddsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2133335inspecionar equipamentos e condições de trabalho, investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscosempresa no segmento agropecuário admite técnico em segurança do trabalho em pium (fazenda jan agropecuária) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver programas de treinamento e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas e corretivasemitir relatórios entre outras atividades inerentes a função
Pium (Tocantins)
-
sst sst25vf080b-50-4c-s2af sop-8 8 mbit interface periférico obs
Brasil
-
Aceito cartão de crédito avalio propostas decentes em dinheiro ou pagamento com cartão de débito guitarra sx stratocaster sst 57 com upgrades: captadores duncan designed (seymour duncan) sc-101 regulada e conservada em excelente estado trastes impecáveis tocabilidade super confortável carrinhos fender retentores de corda com roller strap locks braço e escala em maple envernizado corpo em basswood 21 trastesver número (whatsapp) r$850 (somente a guitarra) posso negociar o mini amp hssound 20w com bluetooth e bateria com autonomia de 1h por mais 200 reais de acréscimo e cabo p10 de brinde
Manaus (Amazonas)
$ 850
-
Jaqueta adidas originals sst shoebox reversível tamanho p (mas veste até m) azul marinhojaqueta pouquíssimo usada, parada no armário há muitos meses (se não anos)
Chapecó (Santa Catarina)
$ 250
-
Guitarra stratocaster sx sst alder na natural vintage series
-
Vera lúcia de souza et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasdimensões funcionais da gestão de pessoasgestão por competências e gestão do conhecimentogestão de marketinget al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autorescargos, carreiras e remuneraçãoou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)david menezes lobato el al15 livros variadosaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdotítulos modelos de gestãoluiz augusto mattana et alisnard marshall et almaria zélia de almeida et alconsultoria em gestão de pessoasdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et algestão da qualidadedesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcluzia pacheco et alsandra regina et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoascapacitação e desenvolvimento de pessoasgilnei mourão teixeira et algestão de desempenhodarci basta el alreinaldo faissal et alestratégia de empresasfundamentos de marketingmiguel lima et al
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 4
-
Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119
Curitiba (Paraná)
-
Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarial
Guarulhos (São Paulo)
-
Analisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojalojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregafaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadacomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãofaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservadomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chaindiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Gestão e desenvolvimento da equipeanálise de apólicestransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulcondução de sinistrorotinas administrativasgestão documental dos provedoresgestão de torre de controlegestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão de (follow-up)
Itajaí (Santa Catarina)
-
Coordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradocoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisdesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407planejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados
Guaratinguetá (São Paulo)
-
Mapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negóciodesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341identificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãorealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosrealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestão
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outroswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientesolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerocriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis
-
Apoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialentre outras atividades da áreapromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587elaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreas
Fortaleza (Ceará)
-
A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadalaudo de inspeção imobiliária 10· consulta pelo link dos documentos na nuvemacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de locação comercial 6contrato de codominogesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de venda imóvel rifluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5preço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur699contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 500
-
A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientespreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anolaudo de avaliação imobiliária código: jur700operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadalaudo de inspeção imobiliária 10· consulta pelo link dos documentos na nuvemacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricontrato de codominofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de sublocação 7contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 1200
-
A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamento000,00 por mês contrato de um anoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadalaudo de inspeção imobiliária 10· consulta pelo link dos documentos na nuvemacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de locação comercial 6contrato de codominocontrato de venda imóvel rifluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5contrato de sublocação 7contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasgesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêslaudo de avaliação imobiliária código: jur701é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 2000
-
Utilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãorealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinadesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidas
Goiânia (Goiás)
-
Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosdesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõeselaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidoscontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção
Guarulhos (São Paulo)
-
Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis
Natal (Rio Grande do Norte)
-
Empresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenários
Brasilia (Distrito Federal)
-
Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerosomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis
-
Criar políticas para buscar, desenvolver e reter talentoselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoasresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicosimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoprogramação de fériasapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriascoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresatendimento orientativo a colaboradores e liderançasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185hospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhocontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresa
Curitiba (Paraná)
-
Agência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00assistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégicodar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresa
São Paulo (São Paulo)