Gestao sst
Lista gestao sst
-
? envio de sst ao esocial - simplifique sua rotina de obrigações fiscais
não se preocupe com a complexidade do esocial! nós cuidamos do envio de todas as informações de segurança e saúde do trabalho (sst) de forma precisa e pontualo ltcat nr15 é essencial para demonstrar o comprometimento da empresa com a qualidade de vida de seus funcionários
? pcmso 07 - programa de controle médico de saúde ocupacional
a saúde dos seus colaboradores é prioridade! com o pcmso 07, oferecemos avaliações médicas periódicas, exames complementares e ações de prevençãobr - (21) 3734-9105 - (21)98156-8364cumpra as normas regulatórias enquanto investe no bem-estar dos seus funcionários
na contramed, acreditamos que a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho são fundamentais para o sucesso de qualquer organizaçãoconte conosco para manter sua equipe protegida e seu ambiente de trabalho seguroevite multas e concentre-se no crescimento do seu negócio
? pgr nr01 - programa de gerenciamento de riscos
o pgr nr01 é a chave para uma gestão eficaz dos riscos ocupacionaisconte com a nossa experiência e dedicação para manter sua empresa em conformidade e seus colaboradores saudáveisbr - contato@contramednossos especialistas desenvolvem planos personalizados, minimizando perigos e prevenindo acidentes?? garanta a segurança e conformidade da sua empresa com nossos serviços especializados! ??
se você busca soluções completas em segurança e saúde ocupacional, está no lugar certo! na contramed, somos especialistas em fornecer serviços que mantêm sua empresa em total conformidade com as regulamentações vigentes
? ltcat nr15 - laudo técnico das condições ambientais do trabalho
nosso time de profissionais altamente qualificados realiza avaliações detalhadas dos ambientes de trabalho, identificando riscos e garantindo a saúde dos colaboradorespara todo rio de janeiro para condomínios ou empresasRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite analista de gente e gestão jr em itajaí para atuar em tempo integral, comercialrescisão, fluxo da solicitação até a homologaçãosuporte ao fluxo de admissão de novos colaboradorescontroles gerais de administração de pessoalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902013926gestão dos benefíciossuporte ao fechamento da folha de pagamento, inputs, processo terceirizadocontrole documental, coleta de assinaturas e arquivamentoplanejamento e controle de fériasapoio as demandas de sst, laudos, asos e atividades pertinentessuporte no andamento dos programas da área de gente e gestãogestão e operacionalização do sistema ponto eletrônico e banco de horasapoio no controle documental de prestadores de serviço, fornecedores terceiros
Itajaí (Santa Catarina)
-
Acompanhar as vigências dos programas de sst (pgr, pcmso, ltcatacompanhar vencimento dos contratos e avaliações de experiênciadar suporte na gestão da carteira de benefícios da empresaauxiliar nos processos correspondentes ao endomarketingescritório contábil admite assistente de gestão de pessoal em blumenau para atuar em tempo integral, comercialfazer a gestão do ponto eletrônicoauxiliar a promover um ambiente de trabalho saudável aos colaboradoresidentificar a necessidade de capacitação, propondo e auxiliando a desenvolver treinamentos apropriadosapoiar na organização de eventosefetuar e atualizar a descrição de cargosrealizar análise de perfildar suporte para equipe nas suas demandas individuais e coletivasrealizar entrevistas de desligamentoauxiliar nos processos de recrutamento e seleçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902331101realizar processos de onboarding/integraçãofazer as admissões das empresas no questor
Blumenau (Santa Catarina)
-
Ponto eletrônicoempresa de serviço de transportes admite assistente de recursos humanos em mauá para atuar em tempo integral comercialadmissão e integraçãorecrutamento e seleçãoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /
Mauá (São Paulo)
-
Acompanhar e implementar o sistema de gestão sst e realizar ddsempresa no segmento agropecuário admite técnico em segurança do trabalho em pium (fazenda jan agropecuária) para atuar em tempo integral, comercialemitir relatórios entre outras atividades inerentes a funçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2133335desenvolver programas de treinamento e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas e corretivasinspecionar equipamentos e condições de trabalho, investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos
Pium (Tocantins)
-
sst sst25vf080b-50-4c-s2af sop-8 8 mbit interface periférico obs
Brasil
-
Aceito cartão de crédito avalio propostas decentes em dinheiro ou pagamento com cartão de débito guitarra sx stratocaster sst 57 com upgrades: captadores duncan designed (seymour duncan) sc-101 regulada e conservada em excelente estado trastes impecáveis tocabilidade super confortável carrinhos fender retentores de corda com roller strap locks braço e escala em maple envernizado corpo em basswood 21 trastesver número (whatsapp) r$850 (somente a guitarra) posso negociar o mini amp hssound 20w com bluetooth e bateria com autonomia de 1h por mais 200 reais de acréscimo e cabo p10 de brinde
Manaus (Amazonas)
$ 850
-
Jaqueta adidas originals sst shoebox reversível tamanho p (mas veste até m) azul marinhojaqueta pouquíssimo usada, parada no armário há muitos meses (se não anos)
Chapecó (Santa Catarina)
$ 250
-
Guitarra stratocaster sx sst alder na natural vintage series
-
Gestão de marketingcargos, carreiras e remuneraçãogilnei mourão teixeira et alconsultoria em gestão de pessoasvera lúcia de souza et algestão por competências e gestão do conhecimentodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcmiguel lima et altítulos modelos de gestãofundamentos de marketingreinaldo faissal et algestão de desempenhocapacitação e desenvolvimento de pessoasdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)estratégia de empresasdimensões funcionais da gestão de pessoasdavid menezes lobato el alisnard marshall et al15 livros variadossandra regina et almaria zélia de almeida et alluiz augusto mattana et alaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdodarci basta el algestão da qualidadeluzia pacheco et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoaspedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 4
-
Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119
Curitiba (Paraná)
-
Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarialatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc
Guarulhos (São Paulo)
-
Proporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internoscomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãolojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãofaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoratravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhorias
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Transportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de torre de controlegestão e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão documental dos provedoresgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grcondução de sinistrogestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulanálise de apólicesgestão de (follow-up)gestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrorotinas administrativas
Itajaí (Santa Catarina)
-
Coordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407gerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãocoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradodesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasil
Guaratinguetá (São Paulo)
-
Atuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançadesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341realizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviços
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerocriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeiswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clienteoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros
-
Elaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadepromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialentre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587
Fortaleza (Ceará)
-
Contrato de venda imóvel riadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur699com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinapreço r$ 500,00 por mês contrato de um anogesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 500
-
Contrato de venda imóvel riadministrativo 8preço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur700laudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 1200
-
Contrato de venda imóvel riadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur701com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2000,00 por mês contrato de um anolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 2000
-
Fornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450utilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasdesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticas
Goiânia (Goiás)
-
Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadedesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos
Guarulhos (São Paulo)
-
Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis
Natal (Rio Grande do Norte)
-
Empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenários
Brasilia (Distrito Federal)
-
Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis
-
Programação de fériasacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicoscontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185coordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoashospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoascriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosatendimento orientativo a colaboradores e liderançasidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizes
Curitiba (Paraná)
-
Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosagência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaassistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégico
São Paulo (São Paulo)