Gestao unico

Lista gestao unico

  • Ou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)gilnei mourão teixeira et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoascargos, carreiras e remuneraçãogestão por competências e gestão do conhecimentoluzia pacheco et aldesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alsandra regina et aldimensões funcionais da gestão de pessoasvera lúcia de souza et aldavid menezes lobato el alcapacitação e desenvolvimento de pessoasdarci basta el altítulos modelos de gestãoluiz augusto mattana et algestão da qualidadeconsultoria em gestão de pessoasvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasestratégia de empresasmaria zélia de almeida et al15 livros variadoset al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcgestão de marketingisnard marshall et almiguel lima et algestão de desempenhofundamentos de marketingreinaldo faissal et al

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119

    Curitiba (Paraná)

  • Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática

    Guarulhos (São Paulo)

  • Analisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregafaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadadiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoré próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desvioslojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançascomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execução

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Inclui sua escola merece uma plataforma ! - cadastro completo do aluno - perfil unificado - vínculo de responsáveis ao aluno - parcelamento - boletos - juntar cobranças em um único boleto - ocupações - permissões - cursos - turmas - boletim online - atividade online - área do aluno (portal) não inclui subsídio de tarifa dos boletos

    Brasil

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimento pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1879573período: tempo integral comercialemissão de nota fiscal, lançamentos de notas fiscais de serviços prestados, tomados e vendasatividades: fechamento e apuração de impostos para empresas prestadoras de serviços e comérciorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoconhecimentos básicos da área fiscal como tributação simples nacional e lucro presumido para empresas prestadoras de serviço e comércioempresa admite assistente fiscal para atuar em campinas em tempo integralconhecimento no sistema de gestão único

    Campinas (São Paulo)

  • ✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códconhecimento pacote officeperíodo: tempo integral comercialemissão de nota fiscal, lançamentos de notas fiscais de serviços prestados, tomados e vendasatribuições: fechamento e apuração de impostos para empresas prestadoras de serviços e comérciorequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolconhecimentos básicos da área fiscal como tributação simples nacional e lucro presumido para empresas prestadoras de serviço e comércioempresa admite assistente fiscal para atuar em campinas em tempo integralconhecimento no sistema de gestão único

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui cuidamos e automatizamos suas redes sociais por um preço único no mercado nossos serviços são: 2 artes por semana interações com os seguidores stories personalizados anúncios segmentados ao seu nicho! não inclui caso queira mais artes ou outros serviços adicionais, este plano nao está incluso

    Brasil

  • Gestão de torre de controlegestão de (follow-up)gestão documental dos provedorestransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulgestão e desenvolvimento da equipecondução de sinistroanálise de apólicesrotinas administrativasgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastroempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Industria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradogerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407planejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaiscoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãodesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadecoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidade

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Atuar em um projeto no segmento da educação, de âmbito nacional, integrando- se à equipe responsávelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902440542empresa admite analista de bi pleno em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialrealizar cargas dentro do power bidesenvolver e extrair dados do erpunificar dados de cerca de 30 unidades regionais em um painel de gestão único

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341apoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesrealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosrealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hmapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãoatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançadesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisão

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outroswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do cliente

  • Prestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadepromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoentre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587apoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreas

    Fortaleza (Ceará)

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemlaudo de avaliação imobiliária código: jur699proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2preço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mês

    Brasil

    $ 500

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêslaudo de avaliação imobiliária código: jur700com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaspreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêslaudo de inspeção imobiliária 10

    Brasil

    $ 1200

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentolaudo de avaliação imobiliária código: jur701contrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadagesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominolaudo de inspeção imobiliária 10000,00 por mês contrato de um ano

    Brasil

    $ 2000

  • Empresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialrealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasdesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinautilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geral

    Goiânia (Goiás)

  • Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadecontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidade

    Guarulhos (São Paulo)

  • Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Acompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sexta

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerosomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Criar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicosimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoascoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasatendimento orientativo a colaboradores e liderançasapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitoscontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasprogramação de fériashospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185elaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoasorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similares

    Curitiba (Paraná)

  • Agência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593assistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégico

    São Paulo (São Paulo)

  • Atuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clientepromover relatórios referentes às atividades da áreaacompanhar e controlar as liberaçõesparticipar de reuniões de evolução tecnológicarealizar a gestão das atividades do timeelaborar e cumprir o plano de licenciamento anualcomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialrealizar a gestão de pessoas sob sua gestãopromover melhorias e inovações nos processoster senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuaisatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857contribuir com informações de mercado em tomada de decisõesparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da área

    São Paulo (São Paulo)

  • Gestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentosdistribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)comércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))elaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenáriosmapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processosdescarte de equipamentos de ticoordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasgestão de fornecedoresempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761além de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultadoselaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultadosconsultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultados

    Juiz de Fora (Minas Gerais)

  • Fábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasprestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoriaavaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418acompanhar os fóruns de resultado das áreasrealizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiagarantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestão

    Fortaleza (Ceará)

  • Suporte em gestão estratégica e controle de benchmarkinggestão de indicadoresplano de ações corretivasempresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /apoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • N: 978-85-352-2413-9 código universal do produto: 9788535224139 quantidade de páginas: 226 edição: 1ª ano de edição: 2008 idioma: português país de origem: brasil assunto: administração - gestão acabamento: brochura formato: médio livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilizaçãonuma leitura de histórias e lições profissionais e pessoais, este livro procura mostrar ao leitor como construir uma empresa de sucesso baseada em princípios, valores e conceitos sólidosno final, este mesmo leitor entenderá que uma gestão eficiente e exemplar é feita tanto de razão quanto de uma dose generosa de sensibilidade8 kg altura: 23 cm largura: 16 cm espessura: 1

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao unico