Gestao unico

Lista gestao unico

  • Capacitação e desenvolvimento de pessoasluzia pacheco et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoaset al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autorescargos, carreiras e remuneraçãoluiz augusto mattana et algestão de marketingreinaldo faissal et almaria zélia de almeida et algilnei mourão teixeira et aldimensões funcionais da gestão de pessoasmiguel lima et altítulos modelos de gestãopedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoasisnard marshall et alfundamentos de marketingdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et algestão de desempenhoestratégia de empresasgestão da qualidadedavid menezes lobato el algestão por competências e gestão do conhecimentosandra regina et alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)darci basta el alvera lúcia de souza et alconsultoria em gestão de pessoas15 livros variadosdesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Br - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursos

    Curitiba (Paraná)

  • Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc  confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática

    Guarulhos (São Paulo)

  • Analisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoreslojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedordiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojacomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregafaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversão

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Inclui sua escola merece uma plataforma ! - cadastro completo do aluno - perfil unificado - vínculo de responsáveis ao aluno - parcelamento - boletos - juntar cobranças em um único boleto - ocupações - permissões - cursos - turmas - boletim online - atividade online - área do aluno (portal) não inclui subsídio de tarifa dos boletos

    Brasil

  • Requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1879573conhecimentos básicos da área fiscal como tributação simples nacional e lucro presumido para empresas prestadoras de serviço e comércioconhecimento no sistema de gestão únicooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: fechamento e apuração de impostos para empresas prestadoras de serviços e comércioperíodo: tempo integral comercialconhecimento pacote officeempresa admite assistente fiscal para atuar em campinas em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesemissão de nota fiscal, lançamentos de notas fiscais de serviços prestados, tomados e vendas

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ✔ ensino médio completoconhecimentos básicos da área fiscal como tributação simples nacional e lucro presumido para empresas prestadoras de serviço e comércioatribuições: fechamento e apuração de impostos para empresas prestadoras de serviços e comércioconhecimento no sistema de gestão únicoconhecimento pacote officeperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códempresa admite assistente fiscal para atuar em campinas em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesemissão de nota fiscal, lançamentos de notas fiscais de serviços prestados, tomados e vendas

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui cuidamos e automatizamos suas redes sociais por um preço único no mercado nossos serviços são: 2 artes por semana interações com os seguidores stories personalizados anúncios segmentados ao seu nicho! não inclui caso queira mais artes ou outros serviços adicionais, este plano nao está incluso

    Brasil

  • Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão e desenvolvimento da equipegestão de (follow-up)gestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulanálise de apólicesgestão documental dos provedoresrotinas administrativastransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de torre de controlecondução de sinistrogestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - gr

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Desenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407assegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaiscoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadoscoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action trecker

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Empresa admite analista de bi pleno em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver e extrair dados do erprealizar cargas dentro do power biatuar em um projeto no segmento da educação, de âmbito nacional, integrando- se à equipe responsávelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902440542unificar dados de cerca de 30 unidades regionais em um painel de gestão único

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Identificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãodesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341realizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervenção

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Websign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientecriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número

  • Entre outras atividades da áreapromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587

    Fortaleza (Ceará)

  • Suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêslaudo de inspeção imobiliária 10proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de locação residencial 5contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de codominoadministrativo 8preço r$ 500,00 por mês contrato de um anocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemlaudo de avaliação imobiliária código: jur699é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de sublocação 7a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6

    Brasil

    $ 500

  • Suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de inspeção imobiliária 10proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de locação residencial 5contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de codominoadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur700com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de venda imóvel ripreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de sublocação 7a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mês

    Brasil

    $ 1200

  • Suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de inspeção imobiliária 10proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clienteslaudo de avaliação imobiliária código: jur701000,00 por mês contrato de um anodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de locação residencial 5contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de codominoadministrativo 8com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de venda imóvel rigesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de sublocação 7a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6

    Brasil

    $ 2000

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinautilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinadesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidas

    Goiânia (Goiás)

  • Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidoselaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48

    Guarulhos (São Paulo)

  • Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Estruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número

  • Identificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicosacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasprogramação de fériascriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosatendimento orientativo a colaboradores e liderançascoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasatuar junto com área de marketing em ações de endomarketinghospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialelaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoascontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185participar de reuniões estratégicas para definir diretrizesnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitos

    Curitiba (Paraná)

  • Assistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégicodar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosagência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00

    São Paulo (São Paulo)

  • Participar de reuniões de evolução tecnológicaacompanhar e controlar as liberaçõespromover relatórios referentes às atividades da áreacomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreaelaborar e cumprir o plano de licenciamento anualempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857contribuir com informações de mercado em tomada de decisõesatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowrealizar a gestão de pessoas sob sua gestãopromover melhorias e inovações nos processosatuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clienterealizar a gestão das atividades do timeter senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Descarte de equipamentos de tigestão de fornecedorescomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))elaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenárioscoordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasdistribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)gestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentosempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988mapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processos

    Barueri (São Paulo)

  • Elaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultadosconsultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultadosalém de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultadosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761

    Juiz de Fora (Minas Gerais)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418avaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negóciogarantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestãofábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os fóruns de resultado das áreascriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasrealizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiaprestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoria

    Fortaleza (Ceará)

  • Gestão de indicadoresempresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /suporte em gestão estratégica e controle de benchmarkingplano de ações corretivasapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • N: 978-85-352-2413-9 código universal do produto: 9788535224139 quantidade de páginas: 226 edição: 1ª ano de edição: 2008 idioma: português país de origem: brasil assunto: administração - gestão acabamento: brochura formato: médio livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilização8 kg altura: 23 cm largura: 16 cm espessura: 1no final, este mesmo leitor entenderá que uma gestão eficiente e exemplar é feita tanto de razão quanto de uma dose generosa de sensibilidadenuma leitura de histórias e lições profissionais e pessoais, este livro procura mostrar ao leitor como construir uma empresa de sucesso baseada em princípios, valores e conceitos sólidos

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao unico