Governo ambiente de escritorio

Lista governo ambiente de escritorio

  • Aplicação - fabricação: trabalho em processo, produto e rotulagem de expedição - transporte e logística: bilhetes de embarque, etiquetas de embalagens, passes de estacionamento - governo/ ambiente de escritório: gerenciamento de ativos, gerenciamento de documentos acompanhamento de evidências - saúde: laboratório e rotulagem dos bancos de sangue, identificação de paciente varejo: edição de preço e recibo impressão características padrão - capacidade para ribbon de 300 mts - processador risc 32 bit - linguagem de programação epl2 e zplii - conectividade tripla: serial, usb e paralela - velocidade máxde impressão: 127 mm/seg - resolução de impressão: 203 dpi(8 dots/mm) - largura de impressão: 103,886 mm - impressão de transferência térmica de códigos de barras, texto e gráficos - 8 mb de memória flash - 8 mb sdram - openaccess? carregamento fácil de mídia - sensor de cabeçote - sensor de reflexão multi-posição transmissiva e de largura total - suporte rolo de etiquetas até 127 mm de diâmetrocapaz de acomodar uma fita de 300 metros para maior flexibilidade e tempo de atividade da impressoradesempenho avançado e confiabilidade a um preço competitivo, a impressora de mesa de transferência térmica / térmica direta zebra gt800 oferece uma ampla gama de recursos para atender a uma variedade de aplicações de impressão de baixo a médio volumeabertura de saída para etiquetas dobradas - 5 fontes bitmap expansível - suporte para diversas páginas de códigos dos e windows - driver windows - impressão de códigos de barra linear e 2d - qualidade energy star 20 especificação da impressora - resolução de impressão: 203 dpi(8 dots/mm) - comprimento máxde barras: 5 mil para 50 mil garantia: 12 meses para impressorasimpressora de etiquetas zebra gt-800 ethernet 203dpi pn: gt800-1005a0-100 esse modelo possui porta de e usb e serial - produto novo, na caixa, lacrado, com nota fiscal e garantia (30 dias direto conosco / 1 ano com o fabricante) - em até 3 dias úteis após confirmação do pagamentode impressão: 0,125 mm - largura máxde impressão: 991 mm - comprimento mínde impressão: 0,125 mm - velocidade programável de impressão: 51,76, 102 e 127 mm/seg - dimensão de modulo x de códde impressão: 104 mm - largura mín

    Brasil

  • Aplicação - fabricação: trabalho em processo, produto e rotulagem de expedição - transporte e logística: bilhetes de embarque, etiquetas de embalagens, passes de estacionamento - governo/ ambiente de escritório: gerenciamento de ativos, gerenciamento de documentos acompanhamento de evidências - saúde: laboratório e rotulagem dos bancos de sangue, identificação de paciente varejo: edição de preço e recibo impressão características padrão - capacidade para ribbon de 300 mts - processador risc 32 bit - linguagem de programação epl2 e zplii - conectividade tripla: serial, usb e paralela - velocidade máxcapaz de acomodar uma fita de 300 metros para maior flexibilidade e tempo de atividade da impressoradesempenho avançado e confiabilidade a um preço competitivo, a impressora de mesa de transferência térmica / térmica direta zebra gt800 oferece uma ampla gama de recursos para atender a uma variedade de aplicações de impressão de baixo a médio volumeabertura de saída para etiquetas dobradas - 5 fontes bitmap expansível - suporte para diversas páginas de códigos dos e windows - driver windows - impressão de códigos de barra linear e 2d - qualidade energy star 2de barras: 5 mil para 50 mil garantia: 12 meses para impressorasde impressão: 0,125 mm - largura máxde impressão: 127 mm/seg - resolução de impressão: 300 dpi(8 dots/mm) - largura de impressão: 103,886 mm - impressão de transferência térmica de códigos de barras, texto e gráficos - 8 mb de memória flash - 8 mb sdram - openaccess? carregamento fácil de mídia - sensor de cabeçote - sensor de reflexão multi-posição transmissiva e de largura total - suporte rolo de etiquetas até 127 mm de diâmetrode impressão: 991 mm - comprimento mínde impressão: 104 mm - largura mínimpressora de etiquetas zebra gt800 tt 300dpi 4pol usb serial paral com peel-off esse modelo possui porta de e usb e serial - produto novo, na caixa, lacrado, com nota fiscal e garantia (30 dias direto conosco / 1 ano com o fabricante) - em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento0 especificação da impressora - resolução de impressão: 300 dpi(8 dots/mm) - comprimento máxde impressão: 0,125 mm - velocidade programável de impressão: 51,76, 102 e 127 mm/seg - dimensão de modulo x de cód

    Brasil

  • Apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governoauxilia na classificação, conciliação e lançamentos financeiros para a área responsável pela contabilidadeescritório contábil admite auxiliar de escritório em rio do sul (jardim américa) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2095695

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Elaboração de balancetes e o preenchimento das guias de recolhimento entregues aos órgãos do governoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902373377classificar e realizar conciliações contábeis, registrar lançamentos e auxiliar na apuração de impostosescritório contábil admite auxiliar de escritório contábil em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercial

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governoperíodo: tempo integral das 08h00 as 18h00✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são josé, sc - código vaga: 1877174organizar documentos e efetuar sua classificação contábilemitir notas de venda e de transferência entre outrasatividades: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociaisrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafiaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notasorganização, responsabilidade, dedicação✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilidade para horas extras e viagensempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integral

    São José (Santa Catarina)

  • Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governoperíodo: tempo integral das 08h00 as 18h00oferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - códorganizar documentos e efetuar sua classificação contábilatribuições: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociaisrequisitos: ✔ ensino médio completoemitir notas de venda e de transferência entre outrasconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafiarealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notasorganização, responsabilidade, dedicação✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboldisponibilidade para horas extras e viagensempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integral

    São José (Santa Catarina)

  • A cadeira é giratória com regulagem de altura no assento, estofada em poliéster na cor preta, suporta até 120kg e possui pés de rodízios para facilitar ao levantar, sentar e até mesmo na hora de limpar o ambientebr/magazinejoanitoalves/cadeira-de-escritorio-diretor-giratoria-preta-dir-003-otello/p/237451400/mo/cdpd/informações do produto
    cadeira de escritório diretor giratória preta
    que tal deixar o seu escritório mais confortável e bonito com a cadeira de escritório diretor dir-003 da otello, hein? ela foi produzida para atender suas necessidades do dia a dia e transformar sua rotina de trabalho ou estudos mais aconchegante e prazerososcom todos esses materiais e com um design moderno, esta cadeira é a escolha ideal para deixar o seu cômodo de trabalho perfeito!
    marca
    otello
    referência
    dir-003
    modelo
    dir-003
    material da estrutura
    foam, fabric, plastic e iron
    tipo
    diretor
    características
    giratória com regulagem de altura no assento
    revestimento
    estofada
    material do revestimento
    poliéster
    acabamento
    poliéster
    assento
    fixo
    material do assento
    estofado poliéster
    peso suportado
    120kg
    encosto
    fixo
    material do encosto
    estofado poliéster
    braços
    fixo
    pés
    rodízios
    quantidade de pés
    5 pés
    material dos pés
    polipropileno
    sistema de montagem
    parafusos
    cor
    preto
    quantidade
    1 unidade
    peso do produto
    7,6kg
    peso do produto com embalagem
    8,6kg
    dimensões do produto
    largura: 57cm, altura: 83,8 até 93,8cm, profundidade: 57cm
    dimensões do produto com embalagem
    largura: 52cm, altura: 53cm, profundidade: 23cm
    prazo de garantia
    3 meses de garantia legal
    conteúdo da embalagem
    1 cadeira de escritório para adquirir copie e cole o link no navegador - https://www

    Abadia de Goiás (Goiás)

    $ 189

  • Responsável por realizar aluguel do espaço coworking e aluguel por temporada de alguns imóveis, acompanhar agendamentos, organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura do escritório, receber / atender cordialmente os clientes ao chegar no escritórioempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902480408empresa admite recepcionista de escritório em recife (afogados) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar aos clientes, atender e direcionar ligações, organização de documentos, rotinas administrativas do setor de recepção e aluguel, agendar visitas via telefone, e-mail e whatsapp

    Recife (Pernambuco)

  • Ela complementa o ambiente com um ar divertido e super moderninhoela é super confortávelsensacional para ter em seu quarto ou escritóriocadeira de escritório giratória com assento e encosto rosa e estrutura em cinzae dois braços de apoiopossui mecanismo de ajuste de altura

    Andradina (São Paulo)

    $ 199

  • Irá trabalhar sozinho na filial do escritório, dentro do sindicato dos cegonheiros, que possui outras empresas no mesmo ambienterealizar trabalho de atendimento ao público, utilizando as ferramentas internas de atendimento da empresa, telefone, e-mail, whatsapp, sistemas de controles internos, controle das solicitações realizadas e acompanhamento da resolução dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321405irá trabalhar com sistemas em nuvens, sistema interno alterdata, utilização de programasirá realizar suportes ao cliente, quanto a utilização das ferramentas internas do escritório, exemplo sistemas de comunicação internos de solicitações e envio de documentação ao cliente que atendem a lei geral de proteção de dadosirá dar suporte nos comunicados internos enviados aos clientes, sobre as ferramentas internas oferecidas aos clientes, comunicados de finais de ano, etccontrole de certificados digitais das empresas junto as certificadorasempresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite auxiliar de escritório em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h ás 17h30irá lidar com a equipe dos demais departamentosirá lidar com as demais equipes no acompanhamento das resoluções das solicitações, mas precisa desenvolver trabalho da área de fiscal simples nacional das empresas de forma independenteatendimento ao clienteirá desenvolver atividades de departamento fiscal, fechamento do simples nacional, entrega de declarações como o sintegra, destda

    Betim (Minas Gerais)

  • Em empresa com ambiente de produtos para saúde (anvisa)com conhecimento em rotinas de escritóriolondrinapr@gmailenviar currículo para: c

    Cascavel-PR (Paraná)

  • Organização e limpeza do ambiente de trabalho, dentre outras funções pertinentes ao cargoempresa admite auxiliar de escritório em brasília (jardim botânico) para atuar em tempo integral, comercialserviços administrativos, arquivo, planilhas, pagamentos, cobranças, recepção, análise cadastral, contratos atendimentos telefônicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1952405

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Cadeira de escritório branca confortável da loja tok stok! muita linda e harmoniza o ambiente por ser de uma cor neutramoro no rio de janeiro, você pode retirar na minha casa (bairro tijuca) ou posso te entregar em alguma estação de metrô

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 100

  • Organização do ambiente de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2007376empresa do segmento de serviços de assessoria em propriedade intelectual admite auxiliar de escritório em florianópolis para atuar em tempo integral, 40 horas semanais atendimento a clientes presencial e remototeleatendimento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Organização do ambiente de trabalhotele atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2013377empresa do segmento de manutenção de elevadores admite auxiliar de escritório em florianópolis para atuar em tempo integral, tempo integral 40 horas semanais atendimento a clientes presencial e remoto

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Organização do ambiente de trabalholoja de autopeças admite auxiliar de escritório em teresina (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902414953vendas em balcãoatendimento ao clientefaturamento de notas

    Teresina (Piauí)

  • Realizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientereceber documentações, realizar conferência e coletar assinaturassuporte na confecção e controle de planilhas de excelpré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente excelhabilidades: - assiduidade - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: - com o título da vagadescrição das atividades: - realizar suporte a setores, e atividades administrativasa apc do brasil contrata: - auxiliar de escritório

  • Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientetratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosauxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadorseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo paraapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritórioatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivopré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitodescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto

  • Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientetratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosauxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadorapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritórioatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivoseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasilpré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitodescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Ideal para qualquer ambiente de escritório ou em casa com recursos de impressão, cópia e digitalização aprimoradosaumente a produtividade e tenha mais qualidade nos seus trabalhosalém disso, possui o modo silencioso para que você possa utilizar com o mínimo de ruído a noite, por exemplo, softwares como my image garden para impressão de calendários, eventos, pessoas, fullhd movie printing que permite que você selecione um vídeo em fullhd e faça a impressãoimprima documentos com traços precisos, utilizando a multifuncional canonespecificações: - tipo: jato de tinta - resolução: 4800 x 1200 dpi - gota: 2 pl - velocidade de impressão em preto: 8 ipm - velocidade de impressão em cores: 4 ipm - resolução scanner: 600 x 100 dpi - capacidade da bandeja: 60 folhas - cartuchos compatíveis: pg 145, cl 146, pg 145xl, cl 146xl - sistema operacional: windows/mac - conexões: usb - voltagem: bivolt funções: - impressora - copiadora - scanner embalagem: - 01 impressora - 01 cabo de alimentação - 01 cartucho de tinta colorido é preto - 01 cd-rom de instalação - 01 manual, outros documentos - 01 cabo usb garantia 12 meses peso 6 kgcompacta e com design moderno, proporciona impressões coloridas, possui resolução de até 4800dpi, entrada padrão para 80 folhas, tem velocidade 8 ipm em preto/4 ipm em cores (medição feita com os padrões imagens por minuto iso/iec fcd 24734*)

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 3239200134277344

  • Realizará o atendimento telefônico e do whatsapp, apoio nas áreas do escritório, elaborar relatórios e planilhas, organizar arquivos, entre outras atividades pertinentes ao cargoescritório contábil admite auxiliar de escritório em curitiba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2146084

    Curitiba (Paraná)

  • Coordenar as atividades e operações do escritório, garantir eficiência e conformidade das políticas da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902094261supervisionar a equipe administrativa e dividir as responsabilidades para garantir o desempenhoescritório admite supervisor administrativo de escritório em belém para atuar em tempo integral, comercial

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902132900responsável por fazer as tarefas cotidianas do escritório, se encarregar de toda a parte burocrática da empresa, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritórioescritório admite auxiliar de escritório em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta

    Goiânia (Goiás)

  • Metalúrgica admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 7h30 ás 17hempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale transporte / vaga cód:902435440atender telefone e anotar as informações pertinentes, digitar cartas, relatórios, memorandos, outros documentos, digitar propostas comerciais, manter organizado os arquivos da empresa ou setor, solicitar papéis, formulários e outros materiais usados no escritório e manter organizado o escritório e com bom layout

    Guarulhos (São Paulo)

  • Atender telefone, realizar lançamentos no sistemaauxiliar na rotina diária do escritório, escanear e organizar documentosescritório admite auxiliar de escritório em botucatu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 7:00 as 17:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902460707

    Botucatu (São Paulo)

  • Móveis para escritório rio de janeiro vendendo no atacado e no varejo, trabalhamos com todo seguimento de móveis para escritório e cadeiras de escritório, confira

    Niterói (Rio de Janeiro)

  • Instalação comercial em geral *gondolas *prateleira para mercado *caixa *check-out *balcões *cesta de supermercado *carrinho supermercado *porta pallet *expositor cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isofernandes da cunha 04 largo dos mares próximo ao minipreço 71-33 12-87 34 71 33 12-66 62 71 991 54-12 70 horario de funcionamento de 09:00 as 17:00 *móveis para escritório em salvador *cadeira para escritório em geral*cadeira secretária giratória *cadeira secretária fixa *cadeira secretária longarina 3 lugares *cadeira secretária longarina 4 lugares *cadeira secretária caixa *cadeira secretária executiva *cadeira presidente *cadeira diretor *mesa de escritório *móveis de aço para escritório *guarda volume *armário de vestiário *armário de aço *arquivo de aço *estante de aço *roupeiro de aço *guarda volume *banco *balcão *gondolas para supermercado, farmácia, padaria, material de construção, pet shoptemos moveis de escritório novos e reformados venha conferir cobrimos orçamentos em moveis novos da mesma marca confira temos loja no bairro do rio vermelho rua conselheiro pedro luiz 61 próximo ao bradesco e academia villa forma 71 33 34-47 44 71 33 12-66 62 71 9 9154-12 70 funcionamento de 09:00 as 17,:00 loja no bairro da calçada avmesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em larmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira guarda volume armário de vestiário armário de aço estante colorida instalação comercial, gondolas, prateleiras, estantes, escritórios, material de construção, farmácia, depósitos, organização estoque, calçados, roupas ilha freezer geladeira refrigeração congelados

    Salvador (Bahía)

  • Escritório admite auxiliar de escritório em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialdar suporte ao escritório em serviços externos de contabilidadedigitar documentosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902138690

    São Paulo (São Paulo)

  • Escritório contábil admite auxiliar de escritório em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902234882atendimento ao cliente, atendimento telefônico, recepção, scanear documentos, tirar xerox, arquivo, preparar contratos do escritório, consultar cnd portal e-cac, entre outrosauxiliar no setor contábil

    Campinas (São Paulo)

  • Digitar, elaborar relatórios, controles, auxiliar profissionais mais experientes, efetuar ligações, etcescritório contábil admite auxiliar de escritório em cajamar para atuar em tempo integral, diurnorealizar atividades gerais de escritórioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902263709

    Cajamar (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas governo ambiente de escritorio