Governo ambiente de escritorio
Lista governo ambiente de escritorio
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Aplicação - fabricação: trabalho em processo, produto e rotulagem de expedição - transporte e logÃstica: bilhetes de embarque, etiquetas de embalagens, passes de estacionamento - governo/ ambiente de escritório: gerenciamento de ativos, gerenciamento de documentos acompanhamento de evidências - saúde: laboratório e rotulagem dos bancos de sangue, identificação de paciente varejo: edição de preço e recibo impressão caracterÃsticas padrão - capacidade para ribbon de 300 mts - processador risc 32 bit - linguagem de programação epl2 e zplii - conectividade tripla: serial, usb e paralela - velocidade máxde impressão: 104 mm - largura mÃnde impressão: 0,125 mm - velocidade programável de impressão: 51,76, 102 e 127 mm/seg - dimensão de modulo x de códde impressão: 127 mm/seg - resolução de impressão: 203 dpi(8 dots/mm) - largura de impressão: 103,886 mm - impressão de transferência térmica de códigos de barras, texto e gráficos - 8 mb de memória flash - 8 mb sdram - openaccess? carregamento fácil de mÃdia - sensor de cabeçote - sensor de reflexão multi-posição transmissiva e de largura total - suporte rolo de etiquetas até 127 mm de diâmetrode impressão: 991 mm - comprimento mÃnimpressora de etiquetas zebra gt-800 ethernet 203dpi pn: gt800-1005a0-100 esse modelo possui porta de e usb e serial - produto novo, na caixa, lacrado, com nota fiscal e garantia (30 dias direto conosco / 1 ano com o fabricante) - em até 3 dias úteis após confirmação do pagamentoabertura de saÃda para etiquetas dobradas - 5 fontes bitmap expansÃvel - suporte para diversas páginas de códigos dos e windows - driver windows - impressão de códigos de barra linear e 2d - qualidade energy star 20 especificação da impressora - resolução de impressão: 203 dpi(8 dots/mm) - comprimento máxdesempenho avançado e confiabilidade a um preço competitivo, a impressora de mesa de transferência térmica / térmica direta zebra gt800 oferece uma ampla gama de recursos para atender a uma variedade de aplicações de impressão de baixo a médio volumede barras: 5 mil para 50 mil garantia: 12 meses para impressorascapaz de acomodar uma fita de 300 metros para maior flexibilidade e tempo de atividade da impressorade impressão: 0,125 mm - largura máx
Brasil
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Aplicação - fabricação: trabalho em processo, produto e rotulagem de expedição - transporte e logÃstica: bilhetes de embarque, etiquetas de embalagens, passes de estacionamento - governo/ ambiente de escritório: gerenciamento de ativos, gerenciamento de documentos acompanhamento de evidências - saúde: laboratório e rotulagem dos bancos de sangue, identificação de paciente varejo: edição de preço e recibo impressão caracterÃsticas padrão - capacidade para ribbon de 300 mts - processador risc 32 bit - linguagem de programação epl2 e zplii - conectividade tripla: serial, usb e paralela - velocidade máxde impressão: 104 mm - largura mÃnde impressão: 0,125 mm - velocidade programável de impressão: 51,76, 102 e 127 mm/seg - dimensão de modulo x de códde impressão: 991 mm - comprimento mÃn0 especificação da impressora - resolução de impressão: 300 dpi(8 dots/mm) - comprimento máximpressora de etiquetas zebra gt800 tt 300dpi 4pol usb serial paral com peel-off esse modelo possui porta de e usb e serial - produto novo, na caixa, lacrado, com nota fiscal e garantia (30 dias direto conosco / 1 ano com o fabricante) - em até 3 dias úteis após confirmação do pagamentoabertura de saÃda para etiquetas dobradas - 5 fontes bitmap expansÃvel - suporte para diversas páginas de códigos dos e windows - driver windows - impressão de códigos de barra linear e 2d - qualidade energy star 2desempenho avançado e confiabilidade a um preço competitivo, a impressora de mesa de transferência térmica / térmica direta zebra gt800 oferece uma ampla gama de recursos para atender a uma variedade de aplicações de impressão de baixo a médio volumede barras: 5 mil para 50 mil garantia: 12 meses para impressorascapaz de acomodar uma fita de 300 metros para maior flexibilidade e tempo de atividade da impressorade impressão: 127 mm/seg - resolução de impressão: 300 dpi(8 dots/mm) - largura de impressão: 103,886 mm - impressão de transferência térmica de códigos de barras, texto e gráficos - 8 mb de memória flash - 8 mb sdram - openaccess? carregamento fácil de mÃdia - sensor de cabeçote - sensor de reflexão multi-posição transmissiva e de largura total - suporte rolo de etiquetas até 127 mm de diâmetrode impressão: 0,125 mm - largura máx
Brasil
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Apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governoescritório contábil admite auxiliar de escritório em rio do sul (jardim américa) para atuar em tempo integral, comercialauxilia na classificação, conciliação e lançamentos financeiros para a área responsável pela contabilidadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2095695
Rio do Sul (Santa Catarina)
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Elaboração de balancetes e o preenchimento das guias de recolhimento entregues aos órgãos do governoescritório contábil admite auxiliar de escritório contábil em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902373377classificar e realizar conciliações contábeis, registrar lançamentos e auxiliar na apuração de impostos
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governoconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafiaempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integralorganização, responsabilidade, dedicaçãodisponibilidade para horas extras e viagens✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local de trabalho: são josé, sc - código vaga: 1877174emitir notas de venda e de transferência entre outrasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperÃodo: tempo integral das 08h00 as 18h00organizar documentos e efetuar sua classificação contábilrealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notasatividades: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociais✔ necessário experiência para exercer as funções
São José (Santa Catarina)
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Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governocandidate-se gratuitamente no jobbolconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafia✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: são josé, sc - códempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoorganização, responsabilidade, dedicaçãodisponibilidade para horas extras e viagensatribuições: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociaisemitir notas de venda e de transferência entre outrasperÃodo: tempo integral das 08h00 as 18h00requisitos: ✔ ensino médio completoorganizar documentos e efetuar sua classificação contábilrealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notas✔ necessário experiência para exercer as funções
São José (Santa Catarina)
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A cadeira é giratória com regulagem de altura no assento, estofada em poliéster na cor preta, suporta até 120kg e possui pés de rodÃzios para facilitar ao levantar, sentar e até mesmo na hora de limpar o ambientebr/magazinejoanitoalves/cadeira-de-escritorio-diretor-giratoria-preta-dir-003-otello/p/237451400/mo/cdpd/informações do produto
cadeira de escritório diretor giratória preta
que tal deixar o seu escritório mais confortável e bonito com a cadeira de escritório diretor dir-003 da otello, hein? ela foi produzida para atender suas necessidades do dia a dia e transformar sua rotina de trabalho ou estudos mais aconchegante e prazerososcom todos esses materiais e com um design moderno, esta cadeira é a escolha ideal para deixar o seu cômodo de trabalho perfeito!
marca
otello
referência
dir-003
modelo
dir-003
material da estrutura
foam, fabric, plastic e iron
tipo
diretor
caracterÃsticas
giratória com regulagem de altura no assento
revestimento
estofada
material do revestimento
poliéster
acabamento
poliéster
assento
fixo
material do assento
estofado poliéster
peso suportado
120kg
encosto
fixo
material do encosto
estofado poliéster
braços
fixo
pés
rodÃzios
quantidade de pés
5 pés
material dos pés
polipropileno
sistema de montagem
parafusos
cor
preto
quantidade
1 unidade
peso do produto
7,6kg
peso do produto com embalagem
8,6kg
dimensões do produto
largura: 57cm, altura: 83,8 até 93,8cm, profundidade: 57cm
dimensões do produto com embalagem
largura: 52cm, altura: 53cm, profundidade: 23cm
prazo de garantia
3 meses de garantia legal
conteúdo da embalagem
1 cadeira de escritório para adquirir copie e cole o link no navegador - https://wwwAbadia de Goiás (Goiás)
$ 189
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Responsável por realizar aluguel do espaço coworking e aluguel por temporada de alguns imóveis, acompanhar agendamentos, organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura do escritório, receber / atender cordialmente os clientes ao chegar no escritórioempresa admite recepcionista de escritório em recife (afogados) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902480408recepcionar aos clientes, atender e direcionar ligações, organização de documentos, rotinas administrativas do setor de recepção e aluguel, agendar visitas via telefone, e-mail e whatsapp
Recife (Pernambuco)
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Ela complementa o ambiente com um ar divertido e super moderninhopossui mecanismo de ajuste de alturasensacional para ter em seu quarto ou escritórioela é super confortávelcadeira de escritório giratória com assento e encosto rosa e estrutura em cinzae dois braços de apoio
Andradina (São Paulo)
$ 199
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Irá trabalhar sozinho na filial do escritório, dentro do sindicato dos cegonheiros, que possui outras empresas no mesmo ambienteempresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite auxiliar de escritório em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h ás 17h30atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321405realizar trabalho de atendimento ao público, utilizando as ferramentas internas de atendimento da empresa, telefone, e-mail, whatsapp, sistemas de controles internos, controle das solicitações realizadas e acompanhamento da resolução dos mesmoscontrole de certificados digitais das empresas junto as certificadorasirá desenvolver atividades de departamento fiscal, fechamento do simples nacional, entrega de declarações como o sintegra, destdairá lidar com a equipe dos demais departamentosirá trabalhar com sistemas em nuvens, sistema interno alterdata, utilização de programasirá realizar suportes ao cliente, quanto a utilização das ferramentas internas do escritório, exemplo sistemas de comunicação internos de solicitações e envio de documentação ao cliente que atendem a lei geral de proteção de dadosirá dar suporte nos comunicados internos enviados aos clientes, sobre as ferramentas internas oferecidas aos clientes, comunicados de finais de ano, etcirá lidar com as demais equipes no acompanhamento das resoluções das solicitações, mas precisa desenvolver trabalho da área de fiscal simples nacional das empresas de forma independente
Betim (Minas Gerais)
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Em empresa com ambiente de produtos para saúde (anvisa)londrinapr@gmailcom conhecimento em rotinas de escritórioenviar currÃculo para: c
Cascavel-PR (Paraná)
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Organização e limpeza do ambiente de trabalho, dentre outras funções pertinentes ao cargoserviços administrativos, arquivo, planilhas, pagamentos, cobranças, recepção, análise cadastral, contratos atendimentos telefônicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1952405empresa admite auxiliar de escritório em brasÃlia (jardim botânico) para atuar em tempo integral, comercial
Brasilia (Distrito Federal)
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Cadeira de escritório branca confortável da loja tok stok! muita linda e harmoniza o ambiente por ser de uma cor neutramoro no rio de janeiro, você pode retirar na minha casa (bairro tijuca) ou posso te entregar em alguma estação de metrô
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 100
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Organização do ambiente de trabalhoteleatendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2007376empresa do segmento de serviços de assessoria em propriedade intelectual admite auxiliar de escritório em florianópolis para atuar em tempo integral, 40 horas semanais atendimento a clientes presencial e remoto
Florianópolis (Santa Catarina)
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Organização do ambiente de trabalhoempresa do segmento de manutenção de elevadores admite auxiliar de escritório em florianópolis para atuar em tempo integral, tempo integral 40 horas semanais atendimento a clientes presencial e remototele atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2013377
Florianópolis (Santa Catarina)
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Organização do ambiente de trabalhoatendimento ao clienteloja de autopeças admite auxiliar de escritório em teresina (centro) para atuar em tempo integral, comercialfaturamento de notasvendas em balcãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902414953
Teresina (PiauÃ)
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Realizar atividades de acordo com a polÃtica de qualidade, segurança, saúde e meio ambientehabilidades: - assiduidade - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - proatividade - comunicação benefÃcios: - remuneração compatÃvel com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: à s e das à s (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currÃculo para: - com o tÃtulo da vagareceber documentações, realizar conferência e coletar assinaturasa apc do brasil contrata: - auxiliar de escritóriodescrição das atividades: - realizar suporte a setores, e atividades administrativassuporte na confecção e controle de planilhas de excelpré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente excel
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Desenvolver suas atividades cumprindo a polÃtica de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivoapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritórioauxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadordescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão pontotratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: à s e das à s (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currÃculo parapré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefÃcios: - remuneração compatÃvel com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito
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Desenvolver suas atividades cumprindo a polÃtica de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivoapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritórioauxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadordescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão pontotratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmospré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoasseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: 07:27 à s 12:00 e das 13:00 à s 17:15 (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currÃculo para: recrutamento@apcdobrasilhabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefÃcios: - remuneração compatÃvel com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito
Chapecó (Santa Catarina)
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Ideal para qualquer ambiente de escritório ou em casa com recursos de impressão, cópia e digitalização aprimoradosaumente a produtividade e tenha mais qualidade nos seus trabalhosimprima documentos com traços precisos, utilizando a multifuncional canoncompacta e com design moderno, proporciona impressões coloridas, possui resolução de até 4800dpi, entrada padrão para 80 folhas, tem velocidade 8 ipm em preto/4 ipm em cores (medição feita com os padrões imagens por minuto iso/iec fcd 24734*)além disso, possui o modo silencioso para que você possa utilizar com o mÃnimo de ruÃdo a noite, por exemplo, softwares como my image garden para impressão de calendários, eventos, pessoas, fullhd movie printing que permite que você selecione um vÃdeo em fullhd e faça a impressãoespecificações: - tipo: jato de tinta - resolução: 4800 x 1200 dpi - gota: 2 pl - velocidade de impressão em preto: 8 ipm - velocidade de impressão em cores: 4 ipm - resolução scanner: 600 x 100 dpi - capacidade da bandeja: 60 folhas - cartuchos compatÃveis: pg 145, cl 146, pg 145xl, cl 146xl - sistema operacional: windows/mac - conexões: usb - voltagem: bivolt funções: - impressora - copiadora - scanner embalagem: - 01 impressora - 01 cabo de alimentação - 01 cartucho de tinta colorido é preto - 01 cd-rom de instalação - 01 manual, outros documentos - 01 cabo usb garantia 12 meses peso 6 kg
São José dos Campos (São Paulo)
$ 3239200134277344
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Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2146084escritório contábil admite auxiliar de escritório em curitiba para atuar em tempo integral, comercialrealizará o atendimento telefônico e do whatsapp, apoio nas áreas do escritório, elaborar relatórios e planilhas, organizar arquivos, entre outras atividades pertinentes ao cargo
Curitiba (Paraná)
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Escritório admite supervisor administrativo de escritório em belém para atuar em tempo integral, comercialcoordenar as atividades e operações do escritório, garantir eficiência e conformidade das polÃticas da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902094261supervisionar a equipe administrativa e dividir as responsabilidades para garantir o desempenho
Belém-AL (Alagoas)
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Responsável por fazer as tarefas cotidianas do escritório, se encarregar de toda a parte burocrática da empresa, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritórioempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902132900escritório admite auxiliar de escritório em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta
Goiânia (Goiás)
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Atender telefone e anotar as informações pertinentes, digitar cartas, relatórios, memorandos, outros documentos, digitar propostas comerciais, manter organizado os arquivos da empresa ou setor, solicitar papéis, formulários e outros materiais usados no escritório e manter organizado o escritório e com bom layoutempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale transporte / vaga cód:902435440metalúrgica admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 7h30 ás 17h
Guarulhos (São Paulo)
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Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902460707escritório admite auxiliar de escritório em botucatu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 7:00 as 17:00auxiliar na rotina diária do escritório, escanear e organizar documentosatender telefone, realizar lançamentos no sistema
Botucatu (São Paulo)
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Móveis para escritório rio de janeiro vendendo no atacado e no varejo, trabalhamos com todo seguimento de móveis para escritório e cadeiras de escritório, confira
Niterói (Rio de Janeiro)
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Instalação comercial em geral *gondolas *prateleira para mercado *caixa *check-out *balcões *cesta de supermercado *carrinho supermercado *porta pallet *expositor cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isoarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira guarda volume armário de vestiário armário de aço estante colorida instalação comercial, gondolas, prateleiras, estantes, escritórios, material de construção, farmácia, depósitos, organização estoque, calçados, roupas ilha freezer geladeira refrigeração congelados*cadeira secretária giratória *cadeira secretária fixa *cadeira secretária longarina 3 lugares *cadeira secretária longarina 4 lugares *cadeira secretária caixa *cadeira secretária executiva *cadeira presidente *cadeira diretor *mesa de escritório *móveis de aço para escritório *guarda volume *armário de vestiário *armário de aço *arquivo de aço *estante de aço *roupeiro de aço *guarda volume *banco *balcão *gondolas para supermercado, farmácia, padaria, material de construção, pet shopmesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em ltemos moveis de escritório novos e reformados venha conferir cobrimos orçamentos em moveis novos da mesma marca confira temos loja no bairro do rio vermelho rua conselheiro pedro luiz 61 próximo ao bradesco e academia villa forma 71 33 34-47 44 71 33 12-66 62 71 9 9154-12 70 funcionamento de 09:00 as 17,:00 loja no bairro da calçada avfernandes da cunha 04 largo dos mares próximo ao minipreço 71-33 12-87 34 71 33 12-66 62 71 991 54-12 70 horario de funcionamento de 09:00 as 17:00 *móveis para escritório em salvador *cadeira para escritório em geral
Salvador (BahÃa)
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Empresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902138690digitar documentosescritório admite auxiliar de escritório em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialdar suporte ao escritório em serviços externos de contabilidade
São Paulo (São Paulo)
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Auxiliar no setor contábilempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902234882escritório contábil admite auxiliar de escritório em campinas para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente, atendimento telefônico, recepção, scanear documentos, tirar xerox, arquivo, preparar contratos do escritório, consultar cnd portal e-cac, entre outros
Campinas (São Paulo)
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Escritório contábil admite auxiliar de escritório em cajamar para atuar em tempo integral, diurnodigitar, elaborar relatórios, controles, auxiliar profissionais mais experientes, efetuar ligações, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902263709realizar atividades gerais de escritório
Cajamar (São Paulo)