Habilidades proativo
Lista habilidades proativo
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habilidades: proativo, relacionamento interpessoalrequisitos: ensino superior em andamento cursando superior em logísticaatividades: responsável por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizadolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estoquista para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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habilidades: proativo (a), boa comunicação, organização e assiduidadetipo de vaga: efetivo/clt interessados enviar uma mensagem para o whatsapp > 85 3213remuneração e benefícios salário r$ 1atividades: auxiliar na área administrativa e financeira; atendimento ao cliente presencial e por telefone; anotação de demandas relacionadas aos produtos representantes da empresa, organização de arquivos, gerência de informações e outras atividades relacionada à vagahorário: comercialrequisitos: ensino médio completo ou cursando superior; experiência na área administrativa; conhecimentos em informática200,00 + va r$ 16,00 + vt
Fortaleza (Ceará)
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Livro referente a 6ª edição apresenta os fundamentos dos cuidados de enfermagem em um formato que facilita sua compreensão, bem como oferece subsídios para o desenvolvimento das habilidades clínicas de enfermagemperfeita conservação - autor: barbara k timbyserá útil, ainda, como referência rápida na atualização das principais práticas
São Paulo (São Paulo)
$ 90
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Essa é uma coleção destinada a pessoas adultas que desejam testar suas habilidades criativas antes de empreenderteste-se! descubra-se! divirta-se! 125 gramas de fibra de poliéster para enchimento; 7 cubos 17 cm para construção do cubo, sendo um lado reserva e já trabalhado - lua1 guizo; 2 argolas (uma grande e uma pequena; 3 botões de madeira (sapinho) fitas e fios para decoraçãoé uma oportunidade de se testar novas criações sem precisar comprar um variedade de material e ficar com as sobras perdidas - caso se opte por outro ramo
São Paulo (São Paulo)
$ 50
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Livro poderosas habilidades de planejamento: prevendo o futuro e fazendo-o acontecerautor(a) peter capezioeditora amadio e rideel
Birigui (São Paulo)
$ 20
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Requisitos: ensino médio completo dinâmico, proativo e habilidades em negociaçãovivencia na área será um diferencialjornada: tempo integral 44 horas semanais benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: fazer pagamentos bancários, ir na loteria, ir em cartórios, troca de dinheiro, rotinas administrativasempresa admite office boy para tempo integral em maceió
Maceió (Alagoas)
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habilidades em prospecção, negociação e bom relacionamentorequisitos: ensino médio completo indispensável experiência em vendas ativaempresa atuante no ramo de material odontológico admite vendedor(a) para tempo integral em blumenaujornada: tempo integral benefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorserá considerado um diferencial conhecimento em produtos odontológicosatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendedor(a)livre de qualquer custoconhecimento em informáticaperfil dinâmico, proativo, comprometido com metas e focado em resultados
Blumenau (Santa Catarina)
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Requisitos: ensino médio completo habilidades em negociação, ser proativo, comunicativo e organizadojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atendimento a clientes via telefone, processamento de pedidos de clientes, prospecção de novos clientes, reativação de clientes, formação e manutenção de carteira de clientesempresa do segmento de refletivos admite vendedor interno júnior para tempo integral em valinhoslivre de qualquer custoexperiência na área de vendas
Valinhos (São Paulo)
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Requisitos: ensino médio completo conhecimento em informática, determinado,comunicativo proativo, disponibilidade e flexibilidade de horário, ter habilidades em persuasão em negociação, facilidade para se expressar, boa postura, interesse em desempenhar um bom trabalho na área de atendimento direto ao cliente de forma personalizada, cursos na área de marketing, vitrinismo serão considerados diferenciaisempresa admite promotor de vendas para tempo integral em maceióatividades: responsável por abastecer todas as lojas do grupo (gôndola, espaços extras, displays, ilhas, vitrine, layout dos produtos, bem como a parte de vitrinismo, trabalhar diretamente com o marketing da empresa, respeitando a estratégia desenvolvida pela equipe de marketing, trade, merchandisinglivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Maceió (Alagoas)
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Carga fracionada profissional com perfil para coordenar e proativorequisitos: ensino médio completo habilidades com sistema erp conferencia e emissão de nf\’s /jornada: tempo integral de segempresa no ramo de cosméticos admite auxiliar de expedição para tempo integral em campinasatividades: separação e conferencia de pedidosemissão de separações e remaneioslivre de qualquer custoa sexta das 08:00h as 18:00h benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiencia no setor cosméticos sera diferencialdespacho rastreiros e demais atividades pertinentes ao cargo
Campinas (São Paulo)
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habilidades técnicas: bom relacionamento com pessoas, boa dicção, proativo e organizadoatividades: responsável por vender o produto ou mercadoria da loja, realizando o atendimento ao clienterequisitos: ensino médio completo experiência com vendas, disponibilidade de horáriobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoloja de vestuário masculino admite vendedora de loja para tempo integral em porto alegre barra shopping suljornada: tempo integral das 13:40 as 22h
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: ensino médio completo dinâmico, proativo, habilidades com atendimento ao cliente, que faça uso de uma comunicação e postura assertiva, que goste de desafios e trabalho em equipeatividades: estudar e conhecer os produtos oferecidos pela loja, atender e fidelizar o cliente, orientar e direcionar o cliente quanto ao produto de seu interesse, realizar televendas, organizar o setor de trabalho, monitorar a validade dos produtosjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite vendedor para tempo integral em maceió
Maceió (Alagoas)
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Ser motivado, disciplinado, proativo, trabalhar em equipe e ter habilidades para criar relações intrapessoais efetivasjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite vendedor para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custoatividades: deverá criar técnicas para atrair clientes, marcar visitar para a concretização da venda de produtosrequisitos: técnico completo ter curso técnico/superior em andamento
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Photoshop e corel, criativo, dinâmico, inovador, proativo, ético boa comunicação verbal e escrita, necessário ter habilidades com mídias e redes sociaisatividades: acompanhar e alimentar redes sociais da empresa, auxiliar em criação de folders e campanhas, realizar pesquisa de mercado e pesquisa de satisfaçãorequisitos: ensino superior em andamento cursando do 2º ao 6º período de marketing, publicidade e propaganda,conhecimento em informática, pacote officejornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite estagiário na área de marketing para meio-período em maceió
Maceió (Alagoas)
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Inclui formação internacional em coaching você recebe um certificado com 06 titulações: - life coach professional - coach mentor - coach leader - coach team coaching - coaching em grupos ============================ benefícios do coaching: - 73% – melhora na capacidade de relacionamentos; - 72% – melhora nas habilidades de comunicação; - 67% – equilíbrio entre trabalho e vida pessoal; - 62% – novas oportunidades de carreira; - 61% – organização pessoal - 57% – gestão do tempo e organização do tempo - 51% – habilidade de trabalhar em equipe; a quem se aplica: toda e qualquer pessoa que deseja ser melhor do que já équem não desenvolver essa história habilidade, automaticamente será descartado pelo mercadoqueira desenvolver ou potencializar suas competências como: organização pessoal, ser mais proativo, falar em público, cumprir agendas e compromissos, etc” (jack welch, o ceo mais admirado do mundo!) não inclui hospedagem, passagens e refeiçõesalém disso, tomar decisões que envolvam a carreira, escolha profissional, mudanças e relacionamentos“no futuro todos os líderes serão coaches
Brasil
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habilidades necessárias, proativo, organizado e dinâmico, pontualidade, comprometimento, assiduidade e responsabilidade✔ salário(r$): 1empresa admite agente de inclusão digital para atuar em são paulo em tempo integralatividades: orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida, participar do planejamento, implantação e execução das atividades, zelar pela ordem das salas e do material utilizado nas atividades, controlar a freqüência diária dos usuários, participar de atividades de capacitação, planejamento, sistematização e avaliação em conjunto com a equipe técnica; auxiliar na organização e coordenação das atividades, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitáriaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comerciala seleção será composta apenas por duas fases, de responsabilidade deste serviço junto a sua supervisão439,56 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1884869ensino médio completo, dominar o programa linoxx, formação informática, domínio nos programas office, saiba aplicar cursos e oficinas voltadas à tecnologia e entre outras✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
São Paulo (São Paulo)
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Ser organizado, comunicativo, ágil e proativohabilidades desejáveis: proativa, comprometida, paciente e responsávelpré-requisitos: graduação em publicidade e propaganda, marketing ou jornalismoempresa de comunicação admite social media para atuar em fortaleza em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: fortaleza, ce - código vaga: 1884627atividades: criação e planejamento de conteúdoredação e gramática impecáveiscriação de texto para blogperíodo: tempo integral das 08h15 às 18h00oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoprodução de relatórios de saúde e performance de marcacapaz de se organizar para lidar com alto volume de informação e reprivatização de tarefas✔ necessário experiência para exercer as funçõespublicação, monitoramento, relacionamento e sac nas redes sociais
Fortaleza (Ceará)
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Necessário possuir experiência anterior, habilidades com jardinagem, elétrica e manutenção predialnecessário possuir perfil de liderança, saber delegar e distribuir tarefas, ser organizado (a), proativo e solicitooferta da empresa: ✔ contrato: efetivogostar e ter entendimento sobre pesca e pesqueiros será um diferencialatividades: será responsável pela manutenção geral do pesqueiro, responsável por supervisionar os departamentos que cuidam dessas manutenções, como: jardineiros, limpeza e conservação, organização, manutenção elétrica (troca de lâmpadas e etc)empresa admite zelador para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral de quarta-feira a domingo, das 07h45 ás 18h15✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1881019requisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
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habilidades necessárias, proativo, organizado e dinâmico, pontualidade, comprometimento, assiduidade e responsabilidade✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite agente de inclusão digital para atuar em são paulo em tempo integral439,56 ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completoa seleção será composta apenas por duas fases, de responsabilidade deste serviço junto a sua supervisãoensino médio completo, dominar o programa linoxx, formação informática, domínio nos programas office, saiba aplicar cursos e oficinas voltadas à tecnologia e entre outras✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida, participar do planejamento, implantação e execução das atividades, zelar pela ordem das salas e do material utilizado nas atividades, controlar a freqüência diária dos usuários, participar de atividades de capacitação, planejamento, sistematização e avaliação em conjunto com a equipe técnica; auxiliar na organização e coordenação das atividades, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária
São Paulo (São Paulo)
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Ser organizado, comunicativo, ágil e proativohabilidades desejáveis: proativa, comprometida, paciente e responsávelpré-requisitos: graduação em publicidade e propaganda, marketing ou jornalismoempresa de comunicação admite social media para atuar em fortaleza em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoredação e gramática impecáveis✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: fortaleza, ce - códcriação de texto para blogperíodo: tempo integral das 08h15 às 18h00atribuições: criação e planejamento de conteúdocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoprodução de relatórios de saúde e performance de marcacapaz de se organizar para lidar com alto volume de informação e reprivatização de tarefas✔ necessário experiência para exercer as funçõespublicação, monitoramento, relacionamento e sac nas redes sociais
Fortaleza (Ceará)
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Necessário possuir experiência anterior, habilidades com jardinagem, elétrica e manutenção predialnecessário possuir perfil de liderança, saber delegar e distribuir tarefas, ser organizado (a), proativo e solicitooferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: será responsável pela manutenção geral do pesqueiro, responsável por supervisionar os departamentos que cuidam dessas manutenções, como: jardineiros, limpeza e conservação, organização, manutenção elétrica (troca de lâmpadas e etc)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: santa bárbara do oeste, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completogostar e ter entendimento sobre pesca e pesqueiros será um diferencialempresa admite zelador para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral de quarta-feira a domingo, das 07h45 ás 18h15
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
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Função: auxiliar administrativo/financeiroescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice está com vaga em aberto para o setor societário/financeirointeressados enviar currículo para o e-mail: com o título “auxiliar administrativo/financeiro” até o dia , serão analisados e selecionados os currículos de acordo com perfil descrito na vagaatividades realizadas: - financeiro: auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos como: - emissão de notas e boletos dos honorários; - fazer retorno do banco, - controlar honorários pagos, - fazer cobranças; - emitir de relatórios, - organizar documentos, - contas a pagar; - realizar processos de recebimento; - verificar casos de inadimplência; - requisitar e encaminhar ao motoboy os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos; - controlar todos os processos de pagamento (fornecedores); - conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; - societário: auxilio nas rotinas deste setor como: viabilidade, coleta de documentos, elaboração de contratos; requisitos: • escolaridade exigida: superior completo em administração ou áreas afins; • desejável: formação em administração ou ciências contábeis; • experiência de no mínimo 6 meses na função comprovado em carteira; • domínio de informática (windows, word, excel); • domínio de matemática básica e financeira; habilidades: comunicativo, ter habilidade para lidar com situações de conflitos, ser proativo, organizado, paciente, humilde, concentrado, saber trabalhar em equipe, e ter conscientização para qualidade; salário: compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte a combinar na entrevistahorário de trabalho: segunda a sexta-feira das 7:42 às h e das as hótima oportunidade para quem deseja entrar na área e adquirir conhecimento no ramo da contabilidade
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Função: auxiliar administrativo/financeirocom com o título “auxiliar administrativo/financeiro” até o dia 10/05/2020, serão analisados e selecionados os currículos de acordo com perfil descrito na vagaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice está com vaga em aberto para o setor societário/financeiroatividades realizadas: - financeiro: auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos como: - emissão de notas e boletos dos honorários; - fazer retorno do banco, - controlar honorários pagos, - fazer cobranças; - emitir de relatórios, - organizar documentos, - contas a pagar; - realizar processos de recebimento; - verificar casos de inadimplência; - requisitar e encaminhar ao motoboy os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos; - controlar todos os processos de pagamento (fornecedores); - conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; - societário: auxilio nas rotinas deste setor como: viabilidade, coleta de documentos, elaboração de contratos; requisitos: • escolaridade exigida: superior completo em administração ou áreas afins; • desejável: formação em administração ou ciências contábeis; • experiência de no mínimo 6 meses na função comprovado em carteira; • domínio de informática (windows, word, excel); • domínio de matemática básica e financeira; habilidades: comunicativo, ter habilidade para lidar com situações de conflitos, ser proativo, organizado, paciente, humilde, concentrado, saber trabalhar em equipe, e ter conscientização para qualidade; salário: compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte a combinar na entrevistahorário de trabalho: segunda a sexta-feira das 7:42 às 12:00h e das 13:30 as 18:00hinteressados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmailótima oportunidade para quem deseja entrar na área e adquirir conhecimento no ramo da contabilidade
Chapecó (Santa Catarina)
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Para que o profissional tenha um bom desempenho como analista administrativo é desejável que possua habilidades como capacidade de análise e decisão, para ser capaz de diagnosticar a melhor decisão a ser tomado em situações de risco, ser dinâmico e proativo, para que não precise esperar ordens superiores na tomada de decisões estratégicas, possuir facilidade em se comunicar, tanto na oratória, quanto na escrita e possuir capacidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe e se destacar em obter conhecimentos sobre gestão estratégica e relações empresariaisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:1935065loja de manutenção e instalação predial admite analista administrativa em botucatu para atuar em tempo integral, comercialrealiza atividades da área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais
Botucatu (São Paulo)
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Ser criativo e ter habilidades com apresentaçõestecnologia admite estágio em comercial em são paulo (zona sul) para atuar em meio-período, 8h as 15h (1h intervalo) como sales developer representative intern, você entenderá os desafios de nossos clientes para, juntos, encontrarmos a melhor soluçãoalém de poder atuar remoto de qualquer parte do brasil! seja+alest! empresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga códlegal, né? olhe só os requisitos: ser apaixonado(a) por tecnologia; ser proativo(a), resiliente e gostar de desafios é essencial; gostar de atuar com metas, métricas e resultados; ser comunicativo(a) e não ter vergonha de falar em público; ser empático(a) e gostar de ajudar; estar aberto(a) ao novo, a um ambiente de mudanças contínuas e a aprender! ter domínio da língua portuguesa (outros idiomas: always welcome)não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anos
São Paulo (São Paulo)
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Busco uma recolocação no mercado pois tenho habilidades que gostaria de desenvolver e crescer profissionalmente junto a empresa gerando ótimos resultadosassistente virtual, reconhecida por ser bem organizado, com excelentes competências em liderança e desenvolvimento de equipesresponsável, proativo, comunicativo, gosto de mostrar meu desempenho nas atividades que desenvolvo, possuo experiência na área (assistente administrativo, consultor de atendimento, assistente financeiro, supervisor de call center e telemarketing e na área de recepcionista atendente)
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Requisitos necessários: conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo ou em andamento em administração; ciência contábeis ou áreas afins; habilidades: ser proativo; facilidade de trabalho em equipe; senso de organização; iniciativa; senso crítico; enviar currículos para o e-mailatuar em apoio às áreas de compras e financeira além de auxiliar a área comercial no faturamentolocal de atuação: bairro trevo - chapecó-sc; principais atividades do cargo: controlar a rotina administrativa e de serviços diversos, realizar atividades em rh como admissão, demissão, férias, atestados ocupacionais e frequências de ponto
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Requisitos necessários: conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo ou em andamento em administração; ciência contábeis ou áreas afins; habilidades: ser proativo; facilidade de trabalho em equipe; senso de organização; iniciativa; senso crítico; enviar currículos para o e-mail: posvendasatuar em apoio às áreas de compras e financeira além de auxiliar a área comercial no faturamentosc@koreatratoreslocal de atuação: bairro trevo - chapecó-sc; principais atividades do cargo: controlar a rotina administrativa e de serviços diversos, realizar atividades em rh como admissão, demissão, férias, atestados ocupacionais e frequências de ponto
Chapecó (Santa Catarina)
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habilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaa rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicadiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatasremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2btodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãovenha fazer parte do nosso time! envie currículo parao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clientesua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao cliente
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Santa maria imóveis contrata: profissional para almoxarifado em obras início imediato em janeiro/; enviar currículo para: buscamos profissional para somar nossa equipe, que seja esforçado e proativo atividades: • receber, conferir e distribuir materiais; • organizar e guardar materiais do almoxarifado; • controle de entrada e saída do estoque; • gestão da disponibilidade dos materiais; • organizar documentação e notas fiscais de compra de materiais; requisitos: • conhecimento em construção civil (principalmente materiais e ferramentas); • ensino médio completo; • conhecimento básico em informática; • experiência na função; • perfil comunicativo, persistente e organizado; diferenciais: • conhecimento na plataforma sienge; • habilidades em excel; • experiência com notas fiscais; interessados enviar currículo para