Helpdesk

Lista helpdesk

  • Empresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajunecessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesnecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãorequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de tilivre de qualquer custoresponde às chamadas telefônicasdesejável ter conhecimento básico em tiatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatjornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutador

    Aracaju (Sergipe)

  • Clube de vantagens em turismo admite analista de suporte helpdesk em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialprestar assistência aos sistemas integradosprestará atendimento a chamados via ferramenta de controle, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemasinteragir com a equipe técnica para tratamento das solicitaçõesadministrar solicitações, problemas e mudanças, realizar testes e identificar soluçõescontrolar o acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instaladosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga códprestar suporte aos processos de missão crítica de tecnologia da informação e monitorar sistemas e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações, serviços e integridade dos dados

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsuporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possível

    Fortaleza (Ceará)

  • Faculdade admite atendente helpdesk em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialdetecta possíveis problemassimula correções de sistema e faz entregas das soluçõesatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos usuáriosregistra chamados e reclassifica para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelauxilia na identificação e simula incidentesrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2131281

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite atendente helpdesk em pato branco para atuar em tempo integral, comercialrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações, a fim de detectar possíveis problemasatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos clientes e usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032070registrar chamados e reclassificando para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelatuar no atendimento e suporte a clientes nas demandas de processo da área financeira em rotinas no sistema de erp por telefone, e-mail e acesso remoto

    Pato Branco (Paraná)

  • Empresa de telecomunicações admite estagiário na área de helpdesk em belém (pratinha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902072454prestará apoio nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemasmonitorar servidoresprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas e redes

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônicoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / vale transporte / vaga cód:902158625através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite atendente de helpdesk em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00orientar sobre possíveis falhas e correçõesdar suporte em dúvidas sobre o funcionamento do sistemairá realizar atendimento aos clientesempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902221914

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (stsul) para atuar em tempo integral, comercialatender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090manter agenda de suporte atualizadoatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresamanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadorevisão de chamados e horas trabalhadasexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaparticipar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintmanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadosenviar relatórios técnicos

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de tecnologia admite atendente helpdesk suporte em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone, help desk, suporte técnico via acesso remoto e telefoneempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233783

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite suporte helpdesk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala de 5x2 das 9h ás 17hsatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãogarantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245277atuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais)entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490formatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuáriosabertura de chamados externosdiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)garantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etcatendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geral

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialaplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário, na maioria dos casos, acesso remoto ao computador do clienteatender o cliente através de canais de comunicação (chat, telefone ou e-mail), identificando sua necessidade e analisando as melhores soluções para resolver sua solicitaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247278realizar a tratativa de chamados de suporte para solução erp, por meio de ações para resolver o incidente identificado

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico de helpdesk de ti em chapecó para atuar em tempo integral, comercialresponder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249019responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamentoatribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite auxiliar de helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266191auxiliar de forma remota os técnicos em campo nas implantações e instalaçõescontrole dos chamados técnicos em sistemaconfiguração e separação de equipamentos p/ envio aos clientesdesenvolver material técnico didático, tais como, guias, vídeos tutoriais, cursos on line e manuaisprestar o suporte técnico(n1 e n2) ao cliente via telefone, whatsapp e e-mailrealizar treinamento de usuários

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicações admite suporte de helpdesk em porto alegre (floresta) para atuar em tempo integral, comercialatendimentos ao telefone para resolução de problemas de nível básico/intermediáriosuporte remoto, para executar atendimentos, nas máquinas dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279616formatações de máquinas e pequenos consertosatendimentos de chamados para resoluções de problemas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291483configuração de máquinasuporte de equipamentos e periféricos de tiauxílio aos colaboradores quanto às soluções internas da organização e na manutenção da central de serviços da empresaapoio na liberação de acessos, na automatização de processos e nas configurações do correio eletrônicoacompanhamento e apoio dos serviços essenciais de help deskcriação e manutenção de scripts e programas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite analista de suporte helpdesk em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialmanter atualizados os manuais de uso do produtoatuar com bastante proximidade com a equipe de desenvolvimento e produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamadosgarantir que o sla acordado com clientes seja respeitadoencontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamadosrevisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297211garantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividade

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite suporte helpdesk em birigui para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297126instalar, configurar e manter a performance da infraestrutura da empresa (desktops, notebooks, servidores, celulares, etcrealizar cotações em fornecedores e solicitações de produtos e serviços de tiatendimento aos usuários

    Birigui (São Paulo)

  • Empresa de gestão fiscal admite suporte helpdesk em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330267fará atendimento técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remoto

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskacompanhar a realização de testes dos componentesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadevisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)utilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sfabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidosrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)gerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaprover as melhores práticas no atendimento ao clientealteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãosuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoaspromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386apoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõesplanejar e gerir rotina de implantações da árearelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etccontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteministrar treinamentos aos usuários

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervaloacompanhar a realização de testes dos componentesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhogerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)utilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519prover as melhores práticas no atendimento ao clienteapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãosuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcpromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)planejar e gerir rotina de implantações da áreacontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteministrar treinamentos aos usuários

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskacompanhar a realização de testes dos componentesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057atualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhorelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)administrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’srealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)gerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresafabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisprover as melhores práticas no atendimento ao clientealteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadesuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãosuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoaspromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesplanejar e gerir rotina de implantações da áreacontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteministrar treinamentos aos usuários

    São José (Santa Catarina)

  • Benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite técnico de informática para tempo integral em ribeirão pretolivre de qualquer custoatividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesrequisitos: técnico completo jornada: tempo integral das 14:00 às 22:00

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior completo experiencia com pacote office, formatação, configuração de roteadoressábados das 09:00 as 13:00, 2 horas de almoçobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa de assistência técnica admite técnico em informática para tempo integral em baurujornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 as 18:00

    Bauru (São Paulo)

  • Experiência com helpdeskatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da árearequisitos: ensino superior completo vivência na área de tiempresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em baurulivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa admite técnico de informatica para tempo integral em belo horizonterequisitos: técnico completo jornada: tempo integral comerciallivre de qualquer custoatividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesbenefícios: vale refeição envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: receber, classificar e atender por telefone, helpdesk e por e-mail as demandas dos clientesimpressionar o cliente da doc9 com atendimento ágil e cordialrequisitos: ensino superior em andamento curso superior na área jurídicaconhecimento em andamento processualempresa atuante no ramo de gestão jurídica admite auxiliar de atendimento para tempo integral em porto alegreresponder e acompanhar chamados de clientes, garantindo a resolução do mesmo junto à operaçãobenefícios: participação nos lucros| plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodesejável experiência com atendimento ao clientemanter o cliente ciente de todas as etapas da resolução por parte da doc9jornada: tempo integral 08:30 às 18:18 de segunda a sexta-feira

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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