Helpdesk

Lista helpdesk

  • Empresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajulivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de tinecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãodesejável ter conhecimento básico em tiatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatnecessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesresponde às chamadas telefônicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutador

    Aracaju (Sergipe)

  • Clube de vantagens em turismo admite analista de suporte helpdesk em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga códprestar assistência aos sistemas integradosadministrar solicitações, problemas e mudanças, realizar testes e identificar soluçõescontrolar o acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instaladosprestar suporte aos processos de missão crítica de tecnologia da informação e monitorar sistemas e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações, serviços e integridade dos dadosinteragir com a equipe técnica para tratamento das solicitaçõesprestará atendimento a chamados via ferramenta de controle, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelsuporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052suporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes

    Fortaleza (Ceará)

  • Faculdade admite atendente helpdesk em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialauxilia na identificação e simula incidentesdetecta possíveis problemassimula correções de sistema e faz entregas das soluçõesexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos usuáriosregistra chamados e reclassifica para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2131281atende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite atendente helpdesk em pato branco para atuar em tempo integral, comercialatuar no atendimento e suporte a clientes nas demandas de processo da área financeira em rotinas no sistema de erp por telefone, e-mail e acesso remotorealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações, a fim de detectar possíveis problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032070executa rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos clientes e usuáriosregistrar chamados e reclassificando para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas

    Pato Branco (Paraná)

  • Empresa de telecomunicações admite estagiário na área de helpdesk em belém (pratinha) para atuar em tempo integral, comercialprestará apoio nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemasprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas e redesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902072454monitorar servidores

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônicoatravés de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / vale transporte / vaga cód:902158625

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite atendente de helpdesk em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00orientar sobre possíveis falhas e correçõesdar suporte em dúvidas sobre o funcionamento do sistemaempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902221914irá realizar atendimento aos clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (stexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivamanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadoseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintmanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadosutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)participar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentorevisão de chamados e horas trabalhadasmanter agenda de suporte atualizadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090sul) para atuar em tempo integral, comercialatender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneenviar relatórios técnicosatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresa

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de tecnologia admite atendente helpdesk suporte em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233783atendimento ao cliente por telefone, help desk, suporte técnico via acesso remoto e telefone

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite suporte helpdesk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala de 5x2 das 9h ás 17hsatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãogarantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245277entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidosatuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialdiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)abertura de chamados externosempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490formatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuáriosgarantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etcatendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geral

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialrealizar a tratativa de chamados de suporte para solução erp, por meio de ações para resolver o incidente identificadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247278atender o cliente através de canais de comunicação (chat, telefone ou e-mail), identificando sua necessidade e analisando as melhores soluções para resolver sua solicitaçãoaplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário, na maioria dos casos, acesso remoto ao computador do cliente

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico de helpdesk de ti em chapecó para atuar em tempo integral, comercialresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatresponder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamentoatribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249019

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite auxiliar de helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamento de usuárioscontrole dos chamados técnicos em sistemaconfiguração e separação de equipamentos p/ envio aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266191auxiliar de forma remota os técnicos em campo nas implantações e instalaçõesdesenvolver material técnico didático, tais como, guias, vídeos tutoriais, cursos on line e manuaisprestar o suporte técnico(n1 e n2) ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicações admite suporte de helpdesk em porto alegre (floresta) para atuar em tempo integral, comercialsuporte remoto, para executar atendimentos, nas máquinas dos colaboradoresatendimentos de chamados para resoluções de problemasatendimentos ao telefone para resolução de problemas de nível básico/intermediárioempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279616formatações de máquinas e pequenos consertos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialsuporte de equipamentos e periféricos de tiacompanhamento e apoio dos serviços essenciais de help deskcriação e manutenção de scripts e programasconfiguração de máquinaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291483auxílio aos colaboradores quanto às soluções internas da organização e na manutenção da central de serviços da empresaapoio na liberação de acessos, na automatização de processos e nas configurações do correio eletrônico

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite analista de suporte helpdesk em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialatuar com bastante proximidade com a equipe de desenvolvimento e produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamadosgarantir que o sla acordado com clientes seja respeitadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297211encontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamadosgarantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividaderevisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produtomanter atualizados os manuais de uso do produto

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite suporte helpdesk em birigui para atuar em tempo integral, comercialinstalar, configurar e manter a performance da infraestrutura da empresa (desktops, notebooks, servidores, celulares, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297126realizar cotações em fornecedores e solicitações de produtos e serviços de tiatendimento aos usuários

    Birigui (São Paulo)

  • Empresa de gestão fiscal admite suporte helpdesk em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330267fará atendimento técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remoto

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialcriação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)planejar e gerir rotina de implantações da áreasuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaiscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clientegerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaacompanhar a realização de testes dos componentesapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõesrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresavisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)fabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidospromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)prover as melhores práticas no atendimento ao clienteministrar treinamentos aos usuáriosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’srelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexassuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalização

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)planejar e gerir rotina de implantações da áreasuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’scontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteacompanhar a realização de testes dos componentesgerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresarealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresavisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)promover interface de planejamento com cliente (interno e externo)prover as melhores práticas no atendimento ao clienteministrar treinamentos aos usuáriosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519administrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervalosuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalização

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskrelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)planejar e gerir rotina de implantações da áreasuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaiscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clientegerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaacompanhar a realização de testes dos componentesrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresavisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)promover interface de planejamento com cliente (interno e externo)prover as melhores práticas no atendimento ao clienteministrar treinamentos aos usuáriosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057implantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosfabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadesuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalização

    São José (Santa Catarina)

  • Livre de qualquer custoempresa admite técnico de informática para tempo integral em ribeirão pretorequisitos: técnico completo jornada: tempo integral das 14:00 às 22:00atividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Livre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 as 18:00empresa de assistência técnica admite técnico em informática para tempo integral em baurusábados das 09:00 as 13:00, 2 horas de almoçoatividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiencia com pacote office, formatação, configuração de roteadores

    Bauru (São Paulo)

  • Experiência com helpdesklivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo vivência na área de tiatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em bauru

    Bauru (São Paulo)

  • Requisitos: técnico completo jornada: tempo integral comerciallivre de qualquer custoatividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa admite técnico de informatica para tempo integral em belo horizontebenefícios: vale refeição envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: receber, classificar e atender por telefone, helpdesk e por e-mail as demandas dos clientesbenefícios: participação nos lucros| plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em andamento processualjornada: tempo integral 08:30 às 18:18 de segunda a sexta-feirarequisitos: ensino superior em andamento curso superior na área jurídicalivre de qualquer custoempresa atuante no ramo de gestão jurídica admite auxiliar de atendimento para tempo integral em porto alegreresponder e acompanhar chamados de clientes, garantindo a resolução do mesmo junto à operaçãodesejável experiência com atendimento ao clienteimpressionar o cliente da doc9 com atendimento ágil e cordialmanter o cliente ciente de todas as etapas da resolução por parte da doc9

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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