Helpdesk
Lista helpdesk
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Empresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajuatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatjornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutadordesejável ter conhecimento básico em tinecessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesresponde às chamadas telefônicaslivre de qualquer custonecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãorequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de ti
Aracaju (Sergipe)
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Clube de vantagens em turismo admite analista de suporte helpdesk em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialprestar suporte aos processos de missão crítica de tecnologia da informação e monitorar sistemas e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações, serviços e integridade dos dadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga códadministrar solicitações, problemas e mudanças, realizar testes e identificar soluçõescontrolar o acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instaladosprestará atendimento a chamados via ferramenta de controle, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemasprestar assistência aos sistemas integradosinteragir com a equipe técnica para tratamento das solicitações
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsuporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484
Fortaleza (Ceará)
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Empresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052suporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes
Fortaleza (Ceará)
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Faculdade admite atendente helpdesk em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialdetecta possíveis problemasrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizaçõessimula correções de sistema e faz entregas das soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2131281registra chamados e reclassifica para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelauxilia na identificação e simula incidentesexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos usuáriosatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas
Curitiba (Paraná)
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Empresa admite atendente helpdesk em pato branco para atuar em tempo integral, comercialrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações, a fim de detectar possíveis problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032070registrar chamados e reclassificando para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelatuar no atendimento e suporte a clientes nas demandas de processo da área financeira em rotinas no sistema de erp por telefone, e-mail e acesso remotoexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos clientes e usuáriosatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas
Pato Branco (Paraná)
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Empresa de telecomunicações admite estagiário na área de helpdesk em belém (pratinha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902072454prestará apoio nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemasmonitorar servidoresprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas e redes
Belém-AL (Alagoas)
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Empresa admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / vale transporte / vaga cód:902158625prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônicoatravés de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão
Fortaleza (Ceará)
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Empresa admite atendente de helpdesk em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00empresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902221914irá realizar atendimento aos clientesdar suporte em dúvidas sobre o funcionamento do sistemaorientar sobre possíveis falhas e correções
Campinas (São Paulo)
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Empresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (strevisão de chamados e horas trabalhadasatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresautilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)manter agenda de suporte atualizadoatender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivamanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadomanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadossul) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090seguir priorização de chamados, conforme definição da sprintenviar relatórios técnicosparticipar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamento
Goiânia (Goiás)
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Empresa de tecnologia admite atendente helpdesk suporte em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone, help desk, suporte técnico via acesso remoto e telefoneempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233783
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
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Empresa admite suporte helpdesk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala de 5x2 das 9h ás 17hsatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãoentender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245277garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitaçõesatuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais)
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialatendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geralgarantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etcempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490abertura de chamados externosdiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)formatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuários
Barueri (São Paulo)
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Empresa de software admite analista de suporte helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247278atender o cliente através de canais de comunicação (chat, telefone ou e-mail), identificando sua necessidade e analisando as melhores soluções para resolver sua solicitaçãorealizar a tratativa de chamados de suporte para solução erp, por meio de ações para resolver o incidente identificadoaplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário, na maioria dos casos, acesso remoto ao computador do cliente
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Empresa de software admite técnico de helpdesk de ti em chapecó para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249019resolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatatribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamentoresponder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento
Chapecó (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia admite auxiliar de helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialauxiliar de forma remota os técnicos em campo nas implantações e instalaçõesprestar o suporte técnico(n1 e n2) ao cliente via telefone, whatsapp e e-mailempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266191configuração e separação de equipamentos p/ envio aos clientesrealizar treinamento de usuáriosdesenvolver material técnico didático, tais como, guias, vídeos tutoriais, cursos on line e manuaiscontrole dos chamados técnicos em sistema
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Empresa de telecomunicações admite suporte de helpdesk em porto alegre (floresta) para atuar em tempo integral, comercialformatações de máquinas e pequenos consertosatendimentos de chamados para resoluções de problemassuporte remoto, para executar atendimentos, nas máquinas dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279616atendimentos ao telefone para resolução de problemas de nível básico/intermediário
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa de software admite analista de helpdesk em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialauxílio aos colaboradores quanto às soluções internas da organização e na manutenção da central de serviços da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291483configuração de máquinaacompanhamento e apoio dos serviços essenciais de help deskapoio na liberação de acessos, na automatização de processos e nas configurações do correio eletrônicocriação e manutenção de scripts e programassuporte de equipamentos e periféricos de ti
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa de tecnologia admite analista de suporte helpdesk em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialgarantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividadeencontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297211revisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produtomanter atualizados os manuais de uso do produtoatuar com bastante proximidade com a equipe de desenvolvimento e produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamadosgarantir que o sla acordado com clientes seja respeitado
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de tecnologia admite suporte helpdesk em birigui para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297126realizar cotações em fornecedores e solicitações de produtos e serviços de tiatendimento aos usuáriosinstalar, configurar e manter a performance da infraestrutura da empresa (desktops, notebooks, servidores, celulares, etc
Birigui (São Paulo)
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Empresa de gestão fiscal admite suporte helpdesk em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330267fará atendimento técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remoto
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialcriação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864
Brasilia (Distrito Federal)
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Abertura de chamados de implantação no helpdeskvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadesuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoacompanhar a realização de testes dos componentesapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõesplanejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clientealteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)prover as melhores práticas no atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientespromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)fabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidos
São José (Santa Catarina)
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Abertura de chamados de implantação no helpdeskempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervalovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosgerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadesuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoacompanhar a realização de testes dos componentesimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’splanejar e gerir rotina de implantações da áreaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)prover as melhores práticas no atendimento ao clienterealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientespromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)
São José (Santa Catarina)
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Abertura de chamados de implantação no helpdeskvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhofabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidossuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoacompanhar a realização de testes dos componentesplanejar e gerir rotina de implantações da árearelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057alteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresarelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)prover as melhores práticas no atendimento ao clienterealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientespromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)efetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidade
São José (Santa Catarina)
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Atividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo jornada: tempo integral das 14:00 às 22:00empresa admite técnico de informática para tempo integral em ribeirão pretolivre de qualquer custo
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Sábados das 09:00 as 13:00, 2 horas de almoçoatividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesrequisitos: ensino superior completo experiencia com pacote office, formatação, configuração de roteadoresbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de assistência técnica admite técnico em informática para tempo integral em baurujornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 as 18:00livre de qualquer custo
Bauru (São Paulo)
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Experiência com helpdeskempresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em bauruatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da árearequisitos: ensino superior completo vivência na área de tijornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Bauru (São Paulo)
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Requisitos: técnico completo jornada: tempo integral comercialatividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa admite técnico de informatica para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custobenefícios: vale refeição envie seu currículo direto ao recrutador
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Atividades: receber, classificar e atender por telefone, helpdesk e por e-mail as demandas dos clientesimpressionar o cliente da doc9 com atendimento ágil e cordialresponder e acompanhar chamados de clientes, garantindo a resolução do mesmo junto à operaçãoempresa atuante no ramo de gestão jurídica admite auxiliar de atendimento para tempo integral em porto alegrebenefícios: participação nos lucros| plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável experiência com atendimento ao clientejornada: tempo integral 08:30 às 18:18 de segunda a sexta-feiraconhecimento em andamento processualmanter o cliente ciente de todas as etapas da resolução por parte da doc9livre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento curso superior na área jurídica
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)