Helpdesk

Lista helpdesk

  • Empresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajuresponde às chamadas telefônicasnecessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesdesejável ter conhecimento básico em tilivre de qualquer custoatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatnecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãojornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de ti

    Aracaju (Sergipe)

  • Clube de vantagens em turismo admite analista de suporte helpdesk em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialadministrar solicitações, problemas e mudanças, realizar testes e identificar soluçõesinteragir com a equipe técnica para tratamento das solicitaçõesprestará atendimento a chamados via ferramenta de controle, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemasprestar suporte aos processos de missão crítica de tecnologia da informação e monitorar sistemas e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações, serviços e integridade dos dadosprestar assistência aos sistemas integradosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga códcontrolar o acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelsuporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes

    Fortaleza (Ceará)

  • Faculdade admite atendente helpdesk em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2131281detecta possíveis problemasauxilia na identificação e simula incidentesregistra chamados e reclassifica para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelsimula correções de sistema e faz entregas das soluçõesexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos usuáriosrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite atendente helpdesk em pato branco para atuar em tempo integral, comercialexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos clientes e usuáriosrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações, a fim de detectar possíveis problemasatuar no atendimento e suporte a clientes nas demandas de processo da área financeira em rotinas no sistema de erp por telefone, e-mail e acesso remotoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032070registrar chamados e reclassificando para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas

    Pato Branco (Paraná)

  • Empresa de telecomunicações admite estagiário na área de helpdesk em belém (pratinha) para atuar em tempo integral, comercialprestará apoio nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemasmonitorar servidoresprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas e redesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902072454

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialatravés de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestãoprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônicoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / vale transporte / vaga cód:902158625

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite atendente de helpdesk em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00empresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902221914dar suporte em dúvidas sobre o funcionamento do sistemaorientar sobre possíveis falhas e correçõesirá realizar atendimento aos clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (stparticipar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintmanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadomanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadosutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)manter agenda de suporte atualizadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090sul) para atuar em tempo integral, comercialrevisão de chamados e horas trabalhadasexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaatender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneenviar relatórios técnicosatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresa

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de tecnologia admite atendente helpdesk suporte em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone, help desk, suporte técnico via acesso remoto e telefoneempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233783

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite suporte helpdesk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala de 5x2 das 9h ás 17hentender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidosgarantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitaçõesatuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais)satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245277

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490garantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etcformatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuáriosabertura de chamados externosatendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geraldiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialatender o cliente através de canais de comunicação (chat, telefone ou e-mail), identificando sua necessidade e analisando as melhores soluções para resolver sua solicitaçãoaplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário, na maioria dos casos, acesso remoto ao computador do clienterealizar a tratativa de chamados de suporte para solução erp, por meio de ações para resolver o incidente identificadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247278

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico de helpdesk de ti em chapecó para atuar em tempo integral, comercialresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamentoresponder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatatribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249019

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite auxiliar de helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e separação de equipamentos p/ envio aos clientesdesenvolver material técnico didático, tais como, guias, vídeos tutoriais, cursos on line e manuaisrealizar treinamento de usuáriosprestar o suporte técnico(n1 e n2) ao cliente via telefone, whatsapp e e-mailauxiliar de forma remota os técnicos em campo nas implantações e instalaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266191controle dos chamados técnicos em sistema

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicações admite suporte de helpdesk em porto alegre (floresta) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279616formatações de máquinas e pequenos consertossuporte remoto, para executar atendimentos, nas máquinas dos colaboradoresatendimentos ao telefone para resolução de problemas de nível básico/intermediárioatendimentos de chamados para resoluções de problemas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialapoio na liberação de acessos, na automatização de processos e nas configurações do correio eletrônicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291483suporte de equipamentos e periféricos de tiauxílio aos colaboradores quanto às soluções internas da organização e na manutenção da central de serviços da empresaconfiguração de máquinaacompanhamento e apoio dos serviços essenciais de help deskcriação e manutenção de scripts e programas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite analista de suporte helpdesk em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialencontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamadosrevisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produtogarantir que o sla acordado com clientes seja respeitadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297211atuar com bastante proximidade com a equipe de desenvolvimento e produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamadosmanter atualizados os manuais de uso do produtogarantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividade

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite suporte helpdesk em birigui para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297126instalar, configurar e manter a performance da infraestrutura da empresa (desktops, notebooks, servidores, celulares, etcatendimento aos usuáriosrealizar cotações em fornecedores e solicitações de produtos e serviços de ti

    Birigui (São Paulo)

  • Empresa de gestão fiscal admite suporte helpdesk em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330267fará atendimento técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remoto

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaacompanhar a realização de testes dos componentesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)fabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidosefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeprover as melhores práticas no atendimento ao clienteministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386promover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõessuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcplanejar e gerir rotina de implantações da árearealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)distribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãocontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienterelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervaloacompanhar a realização de testes dos componentesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeprover as melhores práticas no atendimento ao clientegerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519promover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãodistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasplanejar e gerir rotina de implantações da árearealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)implantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’scontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienterelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaacompanhar a realização de testes dos componentesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localprover as melhores práticas no atendimento ao clientefabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadeadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesrelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasplanejar e gerir rotina de implantações da árearealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057distribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãocontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienterealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite técnico de informática para tempo integral em ribeirão pretorequisitos: técnico completo jornada: tempo integral das 14:00 às 22:00atividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Sábados das 09:00 as 13:00, 2 horas de almoçobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de assistência técnica admite técnico em informática para tempo integral em baururequisitos: ensino superior completo experiencia com pacote office, formatação, configuração de roteadoreslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 as 18:00atividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites

    Bauru (São Paulo)

  • Experiência com helpdeskjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em bauruatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da árearequisitos: ensino superior completo vivência na área de ti

    Bauru (São Paulo)

  • Requisitos: técnico completo jornada: tempo integral comercialempresa admite técnico de informatica para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custobenefícios: vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: receber, classificar e atender por telefone, helpdesk e por e-mail as demandas dos clientesimpressionar o cliente da doc9 com atendimento ágil e cordialrequisitos: ensino superior em andamento curso superior na área jurídicabenefícios: participação nos lucros| plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa atuante no ramo de gestão jurídica admite auxiliar de atendimento para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custoresponder e acompanhar chamados de clientes, garantindo a resolução do mesmo junto à operaçãodesejável experiência com atendimento ao clienteconhecimento em andamento processualjornada: tempo integral 08:30 às 18:18 de segunda a sexta-feiramanter o cliente ciente de todas as etapas da resolução por parte da doc9

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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