Helpdesk

Lista helpdesk

  • Empresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajuresponde às chamadas telefônicasatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de tilivre de qualquer custonecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãonecessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesdesejável ter conhecimento básico em tijornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutador

    Aracaju (Sergipe)

  • Clube de vantagens em turismo admite analista de suporte helpdesk em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialcontrolar o acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instaladosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga códprestará atendimento a chamados via ferramenta de controle, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemasinteragir com a equipe técnica para tratamento das solicitaçõesprestar suporte aos processos de missão crítica de tecnologia da informação e monitorar sistemas e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações, serviços e integridade dos dadosprestar assistência aos sistemas integradosadministrar solicitações, problemas e mudanças, realizar testes e identificar soluções

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelsuporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhes

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsuporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possível

    Fortaleza (Ceará)

  • Faculdade admite atendente helpdesk em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos usuáriosatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasauxilia na identificação e simula incidentesregistra chamados e reclassifica para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelsimula correções de sistema e faz entregas das soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2131281detecta possíveis problemasrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite atendente helpdesk em pato branco para atuar em tempo integral, comercialatuar no atendimento e suporte a clientes nas demandas de processo da área financeira em rotinas no sistema de erp por telefone, e-mail e acesso remotoregistrar chamados e reclassificando para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nívelatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações, a fim de detectar possíveis problemasexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos clientes e usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032070

    Pato Branco (Paraná)

  • Empresa de telecomunicações admite estagiário na área de helpdesk em belém (pratinha) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas e redesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902072454prestará apoio nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemasmonitorar servidores

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialatravés de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / vale transporte / vaga cód:902158625prestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite atendente de helpdesk em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00dar suporte em dúvidas sobre o funcionamento do sistemaorientar sobre possíveis falhas e correçõesempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902221914irá realizar atendimento aos clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (strevisão de chamados e horas trabalhadasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090manter agenda de suporte atualizadoatender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneparticipar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresamanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadoseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintenviar relatórios técnicosutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)sul) para atuar em tempo integral, comercialmanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizados

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de tecnologia admite atendente helpdesk suporte em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone, help desk, suporte técnico via acesso remoto e telefoneempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233783

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite suporte helpdesk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala de 5x2 das 9h ás 17hatuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245277satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãogarantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitaçõesentender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialgarantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etcformatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuáriosdiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)empresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490atendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geralabertura de chamados externos

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialaplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário, na maioria dos casos, acesso remoto ao computador do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247278atender o cliente através de canais de comunicação (chat, telefone ou e-mail), identificando sua necessidade e analisando as melhores soluções para resolver sua solicitaçãorealizar a tratativa de chamados de suporte para solução erp, por meio de ações para resolver o incidente identificado

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico de helpdesk de ti em chapecó para atuar em tempo integral, comercialatribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249019responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamentoresponder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite auxiliar de helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialprestar o suporte técnico(n1 e n2) ao cliente via telefone, whatsapp e e-mailempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266191controle dos chamados técnicos em sistemaconfiguração e separação de equipamentos p/ envio aos clientesdesenvolver material técnico didático, tais como, guias, vídeos tutoriais, cursos on line e manuaisrealizar treinamento de usuáriosauxiliar de forma remota os técnicos em campo nas implantações e instalações

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicações admite suporte de helpdesk em porto alegre (floresta) para atuar em tempo integral, comercialsuporte remoto, para executar atendimentos, nas máquinas dos colaboradoresformatações de máquinas e pequenos consertosatendimentos ao telefone para resolução de problemas de nível básico/intermediárioempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279616atendimentos de chamados para resoluções de problemas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialsuporte de equipamentos e periféricos de tiempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291483criação e manutenção de scripts e programasacompanhamento e apoio dos serviços essenciais de help deskconfiguração de máquinaapoio na liberação de acessos, na automatização de processos e nas configurações do correio eletrônicoauxílio aos colaboradores quanto às soluções internas da organização e na manutenção da central de serviços da empresa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite analista de suporte helpdesk em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialmanter atualizados os manuais de uso do produtoencontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamadosatuar com bastante proximidade com a equipe de desenvolvimento e produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamadosgarantir que o sla acordado com clientes seja respeitadogarantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297211revisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produto

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite suporte helpdesk em birigui para atuar em tempo integral, comercialinstalar, configurar e manter a performance da infraestrutura da empresa (desktops, notebooks, servidores, celulares, etcatendimento aos usuáriosrealizar cotações em fornecedores e solicitações de produtos e serviços de tiempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297126

    Birigui (São Paulo)

  • Empresa de gestão fiscal admite suporte helpdesk em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialfará atendimento técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remotoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330267

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãosuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’satualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)prover as melhores práticas no atendimento ao clienterealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhofabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidoscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteacompanhar a realização de testes dos componentesapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõesministrar treinamentos aos usuáriossuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresautilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)relatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)efetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeplanejar e gerir rotina de implantações da áreaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdesksuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)empresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervaloprover as melhores práticas no atendimento ao clienterealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519relatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etccontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteacompanhar a realização de testes dos componentesministrar treinamentos aos usuáriosimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresautilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)gerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)efetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesplanejar e gerir rotina de implantações da áreaalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantação

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdeskalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)relatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcprover as melhores práticas no atendimento ao clienterealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadecontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteacompanhar a realização de testes dos componentesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057ministrar treinamentos aos usuáriossuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresarelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosfabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)gerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)planejar e gerir rotina de implantações da área

    São José (Santa Catarina)

  • Benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa admite técnico de informática para tempo integral em ribeirão pretorequisitos: técnico completo jornada: tempo integral das 14:00 às 22:00livre de qualquer custo

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Atividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa de assistência técnica admite técnico em informática para tempo integral em baurusábados das 09:00 as 13:00, 2 horas de almoçorequisitos: ensino superior completo experiencia com pacote office, formatação, configuração de roteadoreslivre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 as 18:00

    Bauru (São Paulo)

  • Experiência com helpdeskatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em baururequisitos: ensino superior completo vivência na área de ti

    Bauru (São Paulo)

  • Benefícios: vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: realizar a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa admite técnico de informatica para tempo integral em belo horizonterequisitos: técnico completo jornada: tempo integral comerciallivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: receber, classificar e atender por telefone, helpdesk e por e-mail as demandas dos clientesimpressionar o cliente da doc9 com atendimento ágil e cordialconhecimento em andamento processualjornada: tempo integral 08:30 às 18:18 de segunda a sexta-feiraresponder e acompanhar chamados de clientes, garantindo a resolução do mesmo junto à operaçãorequisitos: ensino superior em andamento curso superior na área jurídicaempresa atuante no ramo de gestão jurídica admite auxiliar de atendimento para tempo integral em porto alegrebenefícios: participação nos lucros| plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável experiência com atendimento ao clientemanter o cliente ciente de todas as etapas da resolução por parte da doc9livre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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