Horas extras

Lista horas extras

  • Planilha cartão de ponto e controle de horas extras

  • Pedreiro, carpinteiro e armador - salário: r$ + horas extras auxiliar de serviços gerais - salário: r$ + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras em todo paísenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats ou para o e-mailvagas – pedreiro / carpinteiro / armador / auxiliar de serviços gerais sede da empresa em chapecó/sc, mas disponibilidade para trabalhar em obras por todo brasilhorário de trabalho: segunda a quinta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30 sexta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 16h30 os horários podem se estender de acordo com as necessidades da obrarequisitos básicos: experiência comprovada em carteira; disponibilidade para viagens e moradia em alojamento; disponibilidade para trabalho em finais de semana (horas extras); bom relacionamento interpessoal; disciplina e pontualidade

  • 836,10 + horas extras auxiliar de serviços gerais - salário: r$ 1448,05 + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras em todo paísvagas – pedreiro / carpinteiro / armador / auxiliar de serviços gerais sede da empresa em chapecó/sc, mas disponibilidade para trabalhar em obras por todo brasilpedreiro, carpinteiro e armador - salário: r$ 1horário de trabalho: segunda a quinta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30 sexta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 16h30 os horários podem se estender de acordo com as necessidades da obraenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxorrequisitos básicos: experiência comprovada em carteira; disponibilidade para viagens e moradia em alojamento; disponibilidade para trabalho em finais de semana (horas extras); bom relacionamento interpessoal; disciplina e pontualidade

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Elaborar planilha para confecção de folha de pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturnoapurar horas extras, faltas, atrasos, atualizar o banco de horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadoresexecutar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902078010executar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá)manter atualizadas as planilhas e relatórios do departamentomuseu admite analista de recursos humanos em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesarquivo de documentosférias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário)integração de novo colaboradorauxiliar na conferência da folha após envio da contabilidadegarantir o cumprimento das normas internas relativas à contratação, demissão e toda rotina de pessoal, bem como os pagamentos no prazo legal dos encargos trabalhistasefetuar mensalmente pedido de benefícios

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902174517elaborar planilha para confecção de folha de pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturnoexecutar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos)executar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá)manter atualizadas as planilhas e relatórios do departamentoarquivo de documentosférias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário)integração de novo colaboradorauxiliar na conferência da folha após envio da contabilidademuseo admite analista de recursos humanos em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira: das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesapurar horas extras/ faltas, atrasos, atualizar o banco de horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadoresgarantir o cumprimento das normas internas relativas à contratação, demissão e toda rotina de pessoal, bem como os pagamentos no prazo legal dos encargos trabalhistasefetuar mensalmente pedido de benefícios

    São Paulo (São Paulo)

  • Gestão das horas extras e banco de horascontrole das folhas de ponto, horas extras, banco de horas e outrosclinica admite supervisor administrativo em palmas para atuar em tempo integral, das 9h ás 19h envio de documentações contábeiscotações e compra de insumos gerais da clínicaalimentação de informações em sistemas operacionais e acompanhamento de estoqueinsumos técnicos, os pedidos são feitos pelos médicosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902376460controle de contas a pagar e receber

    Palmas-PR (Paraná)

  • Advocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçajuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarás060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contato) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geral); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etccausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcbr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicaadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)assessoria jurídica em geralzanottiadvocaciaadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasjosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, wwwadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançaatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãotags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjosé antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – v

    São Paulo (São Paulo)

  • Apontamento de faltas, atrasos e horas extras no cartão ponto✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiência em folha de pagamento sistema único✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: hortolândia, sp - código vaga: 1874188obrigações como: (sefip, caged, irrf, gps, contribuições sindicais)empresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em hortolândia em tempo integralcalculo de adiantamento de salário (dia 20)conhecimento em excel, wordvale-transporte (transurc, boa vista, rio card, viação ouro verde)arquivos de pagamento e adiantamento na pasta do empregado (organização)calculo de rescisão e grrfatividades: tarefas pertinentes a rotina de folha de pagamento das empresas (lançamento de faltas, atrasos, dsr, planilhas de comissões, horas extras, descontos de vale transporte, pensão alimentícia)requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialcalculo de férias e 13° salario

    Hortolândia (São Paulo)

  • Apontamento de faltas, atrasos e horas extras no cartão ponto✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em folha de pagamento sistema únicocandidate-se gratuitamente no jobbolobrigações como: (sefip, caged, irrf, gps, contribuições sindicais)empresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em hortolândia em tempo integralcalculo de adiantamento de salário (dia 20)requisitos: ✔ ensino superior em andamentoconhecimento em excel, wordvale-transporte (transurc, boa vista, rio card, viação ouro verde)atribuições: tarefas pertinentes a rotina de folha de pagamento das empresas (lançamento de faltas, atrasos, dsr, planilhas de comissões, horas extras, descontos de vale transporte, pensão alimentícia)arquivos de pagamento e adiantamento na pasta do empregado (organização)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / local: hortolândia, sp - códcalculo de rescisão e grrfperíodo: tempo integral comercialcalculo de férias e 13° salariooferta: ✔ contrato: efetivo

    Hortolândia (São Paulo)

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência com cálculos de horas extras, faltas, atrasos, cálculos rescisórios, elaboração de folha de pagamentoempresa contábil admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em jaguariúna em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: jaguariúna, sp - códconhecimento em e-social e sistema sage (folhamatic)atribuições: tarefas pertinentes a rotina de cálculos de horas extras, faltas, atrasos, cálculos rescisórios, elaboração de folha de pagamento, registro de funcionários, emissão de guia fgts, gpsperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo

    Jaguariúna (São Paulo)

  • José antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – v060 – osasco – sp fone: (11) 3687-6056) empresarial e criminal tags, advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drcausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançaadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasjosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicajuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarás), civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcassessoria jurídica em geraladvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçaatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãoadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)

    Osasco (São Paulo)

  • ) empresarial e criminal tags, advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drcausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançaadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasjosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicajuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarás), civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcassessoria jurídica em geraljosé antônio zanotti – oab-sp rua santa erotildes, 375 – vadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçaremédios – osasco – sp fone: (atuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãoadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)

  • Empresa de limpeza e conservação predial admite assistente de departamento pessoal em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiradas 08:30 as 16:30ira atuar em toda a rotina de processos de departamento pessoal tais como apontamento de horas extras, controle de entrada e saídas, apuração de faltas e horas extras, controle de admissão e contrato de experiênciaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2123363

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Salário: r$ + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras - horário de trabalho de segunda à sexta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, com possibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingoster experiência comprovada em carteira e conhecimento na montagem de estruturas metálicas diversas, preparar peças da estrutura, montar, instalar e recuperar estruturas metálicasenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats ou para o e-maildescrição das atividades: montador de estruturas metálicasrealizar manutenção preventiva de máquinas e equipamentosorganizar o local de trabalho para executá-lo conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente

  • Empresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2130542entrega de documentos e apoio a equipe do financeiroacompanhar assiduidade dos colaboradores, atendendo as solicitações dos gestores através do e-mail com as justificativas e solicitações via app ponto mais, conferindo solicitações e documentospreenchimento de apontamentos mensais para fechamento folhaarquivamento de documentaçãoempresa no segmento de soluções para impressão admite estagiário na área administrativa em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 14:00 ou 12:00 ás 18:00comissões, prêmios, faltas, descontos, plano de saúde, odontológico e horas extras, se houverpreenchimento planilha para compra de benefíciosno caso de horas extras, conferir com a solicitação dos gestores

    Campinas (São Paulo)

  • 836,10 + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras - horário de trabalho de segunda à sexta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, com possibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingoster experiência comprovada em carteira e conhecimento na montagem de estruturas metálicas diversas, preparar peças da estrutura, montar, instalar e recuperar estruturas metálicassalário: r$ 1descrição das atividades: montador de estruturas metálicasrealizar manutenção preventiva de máquinas e equipamentosenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxororganizar o local de trabalho para executá-lo conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Salário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalovaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistaenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats ou para o e-mailorganizar e preparar o local de trabalho na obramontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmosbom relacionamento pessoalpossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosdisciplina e pontualidade

  • Salário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalovaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistaorganizar e preparar o local de trabalho na obramontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmosbom relacionamento pessoalenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxorpossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosdisciplina e pontualidade

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Confecção da folha e controle de horas extrasindústria alimentícia admite assistente de recursos humanos em são josé (serraria) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 07:00 às 17:00, com possibilidade de horas extrascondução dos processos de recrutamento e seleção (entrevistas, divulgação de vagas e triagem de candidatos)tratar de processos burocráticos de contratação e desligamento de colaboradoresorientação a colaboradores e demais rotinas do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902205088controle de ponto e arquivo de documentos

    São José (Santa Catarina)

  • Lançamentos de horas extras e atestados da equipeacompanhar fornecedores e eventos, realizando horas extras quando solicitadaauxiliar na supervisão da equipe de serviços gerais, assegurando-se que os resultados estejam dentro dos padrões da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902250196acompanhar as dedetizações externas e internas da organizaçãoauxiliar na organização de eventos e no processo de limpeza da escola, distribuindo tarefas, cuidando para que as mesmas sejam feitas de acordo com as normas e procedimentos, certificando-se da utilização adequada de equipamentos e epis, motivando a equipe dando treinamentofazer montagem e desmontagem de eventos sempre que necessáriolançar os pedidos semanais de materiais de limpeza zelando pela economia, verificando os armários para que os pedidos sejam enxutos, evitando os estoques paralelos, acompanhar a distribuição dos materiais, inclusive os líquidosincentivar a equipe de serviços gerais no processo da reciclagem interna, fazer controle de planilha de limpeza e higienização dos bebedourosescola de idiomas admite assistente do gestor de serviços gerais em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialreportando-se a supervisora de serviços gerais da unidade e a cobrindo em sua ausência ou fériascriar as requisições de manutenção quando necessário, zelar pela organização administrativa da instituição

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Suporte de informações internas (exames de saúde, férias, horas extras etc)auxílio na organização de documentos e preenchimento de faltas/horas extras para funcionários para fechamento de salário e contato com contabilidade externaauxílio na manutenção dos documentos dos funcionários atualizados no arquivo físico e virtualapoio à admissão/demissão (organização da lista de documentação a fazer)empresa admite estagiário na área de rh em atibaia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 15hauxílio na auditoria anual iso9001 vinculada às atividades de trabalho com o gerente de qualidadeempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902284329auxílio a novos projetos (avaliação anual dos colaboradores, assessoria ao sindicato)auxílio aos colaboradores em treinamentos e capacitações internas (sistema mcam)apoiar os tópicos de referência do funcionário (plano de saúde / vale-refeição / endereço de atualização de cadastro etc)

    Atibaia (São Paulo)

  • Levantamento de ponto eletrônico, conferencia de horas extrasinteração com a empresa contábil para conferência de folha de pagamento, encargos, férias, rescisão, horas extrasatender os colaboradores para esclarecimentos de dúvidas e para assinatura e movimentação de documentosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412702manutenção dos documentos devidamente arquivadosacompanhar processos de admissão, demissão, programação de fériasmanter planilhas de colaboradores com dados atualizados: acompanhamento de vencimento de fériasadministração de benefíciosempresa de sobras de alumínio admite assistente de departamento pessoal em duque de caxias para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 17hdatas de admissãocarregamento e cálculo para recarga de rio card, ticket alimentação, cestas básicas e sem parar

    Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

  • Controle de atestados, controle de exames periódicos e lançamento esocialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493423atendimento a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, horas extras, descontos, etccuida da organização do arquivo da área, bem como executa serviços administrativos de ordem geralatua no processo de admissão, agendamento de exames, documentos, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário à empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas processo demissão, incluindo documentos, exame e homologaçãocontrole de frequência dos funcionários, apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), lançamento de atestados para justificativas para processamento da folha de pagamento), colhendo assinaturas em documentos, etcindústria admite assistente de recursos humanos em vinhedo (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de benefícios

    Vinhedo (São Paulo)

  • Possuir disponibilidade para extras não pode estar estudando período noturno maior de idade desejável ser dinâmica e desinibida, com semanaisjornada: tempo integral segunda a sexta feira das 7:30 as 17:00 e sábados das 8:00 as 12:00 benefícios: a combinar| comissão horas extrasrequisitos: ensino médio completo necessário possuir experiência em atendimento telefônico e ao público desejável ter conhecimento em excellivre de qualquer custoenvie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite recepcionista para tempo integral em são pauloatividades: tarefas pertinentes a rotina de recepcionista

    São Paulo (São Paulo)

  • Procuro extras em pizzarias, atendimento, limpeza, tenho disponibilidade após as 15 da tarde

  • Visitas semanais, elaboração de relatórios, controle de ponto, de horas extras, diárias e serviços extrasgestão de pessoas, suporte a encarregados e colaboradores de campo, entrega de materiais, epls e documentaçãoempresa de zeladoria admite supervisor operacional em londrina (matarazzo) para atuar em tempo integral, comercialreuniões com gestores de contratosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902382603

    Londrina (Paraná)

  • • encargos, como horas extras e deslocamentos desnecessáriosü você já pensou em proteger seu veículo 24 horas? ü você sabe onde está o seu veículo ou de sua empresa? ü você sabe o itinerário percorrido pelo seu veículo ou de sua empresa? ü pode certificar se os funcionários foram aos clientes no dia e hora? ü os veículos de sua empresa estão sendo usados corretamente? ü você tem como bloquear e localizar seu veículo se tomado de assalto? veja as vantagens e benefícios sistema de autogestão• controle de horário, local de destino• controle de consumo de combustível por relatório• controle de velocidade dos veículos configurado pelo cliente• histórico pelo mapa com deslocamentos retroativos, com fotosomos fabricantes de rastreador bloqueador e localizador via satélite sem mensalidade e com mensalidade• integração total entre o veículo e a empresadestina-se a veículos, caminhões, tratores, máquinas etc• economia e manutenção de frota até 20%• cerca eletrônica de saída, com aviso em tempo real, sem bloqueio• bloqueio por sms ou via web no final do expediente ou em finais de semana• verificação 24 h se os veículos da empresa estão sendo usados para os fins a que se destinam• controles de entrada, saída e permanência de cada veículo na empresarastriblock rastreador via satélite• cerca eletrônica de entrada, com aviso em tempo real, sem bloqueio• assistência 24 horas em caso de roubo• função, bloquear e localizar o veículo se tomado de assalto• registro de tempo em deslocamento e km rodados• aviso de retirada de bateria principal do veiculo• relatórios de trajetos, ruas lat e long velocidade e km percorridos no período de até 02 meses• programação de rotas e área de restrição para a circulação dos veículos• visualização de toda a frota em tempo real pelo cliente em vários computadores• instalação do rastreador realizada no endereço do cliente• comunicação entre empresa e funcionários diretamente• certificar se os funcionários realmente foram aos clientes em determinado dia e horasegurança / economia • exata identificação da localização do veículo e frota• local percorrido e consumo de combustívelimagine você parado no semáfaro e os ladrões roubam seu veículo envie um sms para o veículo para bloquear ou pela internet; solicite uma demonstração e visitaatendemos e enviamos para todo brasil; 47 (tele vendas) 47 (tim)zap 47 (vivo) joinville - santa catarina• bateria reserva acoplada no equipamento com duração de 12 horas• controle e recuperação da carga• atualização de registro ajustável de minuto a minuto• bloqueio e desbloqueio pelo site e por sms• memória função caixa preta onde não tem sinal gsm• gerenciamento de distância no site de rastreamentonossa empresa rastriblock proporciona segurança pra você sua família e empresa• segurança de veículo, mais de 95% de recuperação em caso de furto• bloqueio total do veículo em caso de furto ou assalto• bloqueio inteligente 30 km por hora em alta velocidade não trava armazena o corte

    $ 149

  • Escritório admite analista administrativo financeiro em canoas para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07:30 as 17:30 e sexta das 07:30 ás 16:30responsável pelo enquadramento fiscal, e escrituração notas fiscaisimpressões de fotocopias, responsável pelo fechamento mensal contábil financeirofaturamento e emissão notas fiscais, ctes, devolução, carta de correçãoemissão de comprovantes bancários, remessas bancarias, portabilidade bancaria, folha de pagamento, conferencia e programação férias, manifestação de destinatário, programação mensal de benefícios por assiduidadeatendimento,interno a colaboradores, fornecedores e clientes via e-mail/telefoneanalise fluxo de caixa, analise banco de horas, responsável por marcar asos admissionais, demissionais, periódicos, terceirizados, retorno ao trabalhoconciliação bancaria, pagamento títulos despesas baixas de títulos e despesas, contas apagar e receber lançamento ponto eletrônico banco de horas, horas extras, cadastramento cartão aproximação ponto relatórios, no mês dos banco de horasarquivamento de documentos, auxilio ao setor contábil com documentação para admissional, demissional e terceirizadosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902426426

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Livre de qualquer custoempresa admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em salvadorbenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorférias, licenças, acompanhamento de banco de horas e demais encargos, encaminhamento de sefip, rais,caged, dirf, e-social e demais declaraçõesrequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral comercialfechamento e conferência de folha de pagamentos, cálculo de horas extras, sobreavisorescisão, processos de demissão, admissão, férias, licenças, acompanhamento de banco de horas e demais encargosatividades: rescisão, processos de demissão

    Salvador (Bahía)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas horas extras