Horas extras

Lista horas extras

  • Planilha cartão de ponto e controle de horas extras

  • Pedreiro, carpinteiro e armador - salário: r$ + horas extras auxiliar de serviços gerais - salário: r$ + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras em todo paíshorário de trabalho: segunda a quinta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30 sexta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 16h30 os horários podem se estender de acordo com as necessidades da obraenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats ou para o e-mailrequisitos básicos: experiência comprovada em carteira; disponibilidade para viagens e moradia em alojamento; disponibilidade para trabalho em finais de semana (horas extras); bom relacionamento interpessoal; disciplina e pontualidadevagas – pedreiro / carpinteiro / armador / auxiliar de serviços gerais sede da empresa em chapecó/sc, mas disponibilidade para trabalhar em obras por todo brasil

  • 836,10 + horas extras auxiliar de serviços gerais - salário: r$ 1448,05 + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras em todo paíspedreiro, carpinteiro e armador - salário: r$ 1horário de trabalho: segunda a quinta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30 sexta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 16h30 os horários podem se estender de acordo com as necessidades da obraenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxorrequisitos básicos: experiência comprovada em carteira; disponibilidade para viagens e moradia em alojamento; disponibilidade para trabalho em finais de semana (horas extras); bom relacionamento interpessoal; disciplina e pontualidadevagas – pedreiro / carpinteiro / armador / auxiliar de serviços gerais sede da empresa em chapecó/sc, mas disponibilidade para trabalhar em obras por todo brasil

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Executar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902078010férias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário)auxiliar na conferência da folha após envio da contabilidadearquivo de documentoselaborar planilha para confecção de folha de pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturnointegração de novo colaboradorgarantir o cumprimento das normas internas relativas à contratação, demissão e toda rotina de pessoal, bem como os pagamentos no prazo legal dos encargos trabalhistasefetuar mensalmente pedido de benefíciosexecutar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá)museu admite analista de recursos humanos em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesapurar horas extras, faltas, atrasos, atualizar o banco de horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadoresmanter atualizadas as planilhas e relatórios do departamento

    São Paulo (São Paulo)

  • Executar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos)apurar horas extras/ faltas, atrasos, atualizar o banco de horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadoresférias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário)auxiliar na conferência da folha após envio da contabilidadearquivo de documentoselaborar planilha para confecção de folha de pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturnointegração de novo colaboradormuseo admite analista de recursos humanos em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira: das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902174517garantir o cumprimento das normas internas relativas à contratação, demissão e toda rotina de pessoal, bem como os pagamentos no prazo legal dos encargos trabalhistasefetuar mensalmente pedido de benefíciosexecutar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá)manter atualizadas as planilhas e relatórios do departamento

    São Paulo (São Paulo)

  • Gestão das horas extras e banco de horascotações e compra de insumos gerais da clínicainsumos técnicos, os pedidos são feitos pelos médicosalimentação de informações em sistemas operacionais e acompanhamento de estoquecontrole das folhas de ponto, horas extras, banco de horas e outroscontrole de contas a pagar e receberempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902376460clinica admite supervisor administrativo em palmas para atuar em tempo integral, das 9h ás 19h envio de documentações contábeis

    Palmas-PR (Paraná)

  • José antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – vadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçazanottiadvocacia); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasassessoria jurídica em geraladvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançacausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etc) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geralbr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicaadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, wwwtags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliação060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contato

    São Paulo (São Paulo)

  • Apontamento de faltas, atrasos e horas extras no cartão pontoarquivos de pagamento e adiantamento na pasta do empregado (organização)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: hortolândia, sp - código vaga: 1874188calculo de rescisão e grrfobrigações como: (sefip, caged, irrf, gps, contribuições sindicais)empresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em hortolândia em tempo integralexperiência em folha de pagamento sistema únicocalculo de adiantamento de salário (dia 20)conhecimento em excel, wordvale-transporte (transurc, boa vista, rio card, viação ouro verde)período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: tarefas pertinentes a rotina de folha de pagamento das empresas (lançamento de faltas, atrasos, dsr, planilhas de comissões, horas extras, descontos de vale transporte, pensão alimentícia)oferta da empresa: ✔ contrato: efetivocalculo de férias e 13° salario

    Hortolândia (São Paulo)

  • Apontamento de faltas, atrasos e horas extras no cartão ponto✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / local: hortolândia, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de folha de pagamento das empresas (lançamento de faltas, atrasos, dsr, planilhas de comissões, horas extras, descontos de vale transporte, pensão alimentícia)arquivos de pagamento e adiantamento na pasta do empregado (organização)calculo de rescisão e grrfobrigações como: (sefip, caged, irrf, gps, contribuições sindicais)empresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em hortolândia em tempo integralexperiência em folha de pagamento sistema únicocalculo de adiantamento de salário (dia 20)conhecimento em excel, wordvale-transporte (transurc, boa vista, rio card, viação ouro verde)período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentocalculo de férias e 13° salario

    Hortolândia (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de cálculos de horas extras, faltas, atrasos, cálculos rescisórios, elaboração de folha de pagamento, registro de funcionários, emissão de guia fgts, gps✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: jaguariúna, sp - códconhecimento em e-social e sistema sage (folhamatic)empresa contábil admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em jaguariúna em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoexperiência com cálculos de horas extras, faltas, atrasos, cálculos rescisórios, elaboração de folha de pagamentorequisitos: ✔ ensino médio completo

    Jaguariúna (São Paulo)

  • ), civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãoadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançacausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etc060 – osasco – sp fone: (11) 3687-6056advocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praça) empresarial e criminal tags, advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjosé antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – vjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásassessoria jurídica em geraladvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídica

    Osasco (São Paulo)

  • ), civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãoadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançacausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praça) empresarial e criminal tags, advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjosé antônio zanotti – oab-sp rua santa erotildes, 375 – vjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásremédios – osasco – sp fone: (assessoria jurídica em geraladvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídica

  • Empresa de limpeza e conservação predial admite assistente de departamento pessoal em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraira atuar em toda a rotina de processos de departamento pessoal tais como apontamento de horas extras, controle de entrada e saídas, apuração de faltas e horas extras, controle de admissão e contrato de experiênciaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2123363das 08:30 as 16:30

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Salário: r$ + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras - horário de trabalho de segunda à sexta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, com possibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingosenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats ou para o e-mailrealizar manutenção preventiva de máquinas e equipamentosdescrição das atividades: montador de estruturas metálicaster experiência comprovada em carteira e conhecimento na montagem de estruturas metálicas diversas, preparar peças da estrutura, montar, instalar e recuperar estruturas metálicasorganizar o local de trabalho para executá-lo conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente

  • Preenchimento planilha para compra de benefíciosempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2130542entrega de documentos e apoio a equipe do financeiropreenchimento de apontamentos mensais para fechamento folhaacompanhar assiduidade dos colaboradores, atendendo as solicitações dos gestores através do e-mail com as justificativas e solicitações via app ponto mais, conferindo solicitações e documentosno caso de horas extras, conferir com a solicitação dos gestoresarquivamento de documentaçãocomissões, prêmios, faltas, descontos, plano de saúde, odontológico e horas extras, se houverempresa no segmento de soluções para impressão admite estagiário na área administrativa em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 14:00 ou 12:00 ás 18:00

    Campinas (São Paulo)

  • 836,10 + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras - horário de trabalho de segunda à sexta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, com possibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingossalário: r$ 1enviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxorrealizar manutenção preventiva de máquinas e equipamentosdescrição das atividades: montador de estruturas metálicaster experiência comprovada em carteira e conhecimento na montagem de estruturas metálicas diversas, preparar peças da estrutura, montar, instalar e recuperar estruturas metálicasorganizar o local de trabalho para executá-lo conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Disciplina e pontualidadepossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats ou para o e-mailvaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistabom relacionamento pessoalsalário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalomontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmosorganizar e preparar o local de trabalho na obra

  • Disciplina e pontualidadepossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosvaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistabom relacionamento pessoalsalário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalomontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmosorganizar e preparar o local de trabalho na obraenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Confecção da folha e controle de horas extrasindústria alimentícia admite assistente de recursos humanos em são josé (serraria) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 07:00 às 17:00, com possibilidade de horas extrasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902205088tratar de processos burocráticos de contratação e desligamento de colaboradorescondução dos processos de recrutamento e seleção (entrevistas, divulgação de vagas e triagem de candidatos)orientação a colaboradores e demais rotinas do setorcontrole de ponto e arquivo de documentos

    São José (Santa Catarina)

  • Lançamentos de horas extras e atestados da equipeacompanhar fornecedores e eventos, realizando horas extras quando solicitadaauxiliar na supervisão da equipe de serviços gerais, assegurando-se que os resultados estejam dentro dos padrões da instituiçãolançar os pedidos semanais de materiais de limpeza zelando pela economia, verificando os armários para que os pedidos sejam enxutos, evitando os estoques paralelos, acompanhar a distribuição dos materiais, inclusive os líquidosreportando-se a supervisora de serviços gerais da unidade e a cobrindo em sua ausência ou fériasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902250196acompanhar as dedetizações externas e internas da organizaçãoescola de idiomas admite assistente do gestor de serviços gerais em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialfazer montagem e desmontagem de eventos sempre que necessárioincentivar a equipe de serviços gerais no processo da reciclagem interna, fazer controle de planilha de limpeza e higienização dos bebedourosauxiliar na organização de eventos e no processo de limpeza da escola, distribuindo tarefas, cuidando para que as mesmas sejam feitas de acordo com as normas e procedimentos, certificando-se da utilização adequada de equipamentos e epis, motivando a equipe dando treinamentocriar as requisições de manutenção quando necessário, zelar pela organização administrativa da instituição

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Suporte de informações internas (exames de saúde, férias, horas extras etc)auxílio na organização de documentos e preenchimento de faltas/horas extras para funcionários para fechamento de salário e contato com contabilidade externaauxílio aos colaboradores em treinamentos e capacitações internas (sistema mcam)apoio à admissão/demissão (organização da lista de documentação a fazer)auxílio na auditoria anual iso9001 vinculada às atividades de trabalho com o gerente de qualidadeauxílio a novos projetos (avaliação anual dos colaboradores, assessoria ao sindicato)apoiar os tópicos de referência do funcionário (plano de saúde / vale-refeição / endereço de atualização de cadastro etc)empresa admite estagiário na área de rh em atibaia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 15hauxílio na manutenção dos documentos dos funcionários atualizados no arquivo físico e virtualempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902284329

    Atibaia (São Paulo)

  • Levantamento de ponto eletrônico, conferencia de horas extrasinteração com a empresa contábil para conferência de folha de pagamento, encargos, férias, rescisão, horas extrasmanter planilhas de colaboradores com dados atualizados: acompanhamento de vencimento de fériasatender os colaboradores para esclarecimentos de dúvidas e para assinatura e movimentação de documentosadministração de benefícioscarregamento e cálculo para recarga de rio card, ticket alimentação, cestas básicas e sem pararempresa de sobras de alumínio admite assistente de departamento pessoal em duque de caxias para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 17hempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412702acompanhar processos de admissão, demissão, programação de fériasmanutenção dos documentos devidamente arquivadosdatas de admissão

    Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

  • Atua no processo de admissão, agendamento de exames, documentos, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário à empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas processo demissão, incluindo documentos, exame e homologaçãoindústria admite assistente de recursos humanos em vinhedo (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493423atendimento a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, horas extras, descontos, etccontrole de benefícioscuida da organização do arquivo da área, bem como executa serviços administrativos de ordem geralcontrole de atestados, controle de exames periódicos e lançamento esocial), colhendo assinaturas em documentos, etccontrole de frequência dos funcionários, apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), lançamento de atestados para justificativas para processamento da folha de pagamento

    Vinhedo (São Paulo)

  • Possuir disponibilidade para extras não pode estar estudando período noturno maior de idade desejável ser dinâmica e desinibida, com semanaisjornada: tempo integral segunda a sexta feira das 7:30 as 17:00 e sábados das 8:00 as 12:00 benefícios: a combinar| comissão horas extrasenvie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo necessário possuir experiência em atendimento telefônico e ao público desejável ter conhecimento em excelempresa admite recepcionista para tempo integral em são pauloatividades: tarefas pertinentes a rotina de recepcionistalivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Procuro extras em pizzarias, atendimento, limpeza, tenho disponibilidade após as 15 da tarde

  • Visitas semanais, elaboração de relatórios, controle de ponto, de horas extras, diárias e serviços extrasempresa de zeladoria admite supervisor operacional em londrina (matarazzo) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902382603gestão de pessoas, suporte a encarregados e colaboradores de campo, entrega de materiais, epls e documentaçãoreuniões com gestores de contratos

    Londrina (Paraná)

  • • encargos, como horas extras e deslocamentos desnecessários• bloqueio por sms ou via web no final do expediente ou em finais de semana• controles de entrada, saída e permanência de cada veículo na empresadestina-se a veículos, caminhões, tratores, máquinas etc• bloqueio inteligente 30 km por hora em alta velocidade não trava armazena o corte• registro de tempo em deslocamento e km rodados• controle de horário, local de destinorastriblock rastreador via satélite• programação de rotas e área de restrição para a circulação dos veículos• verificação 24 h se os veículos da empresa estão sendo usados para os fins a que se destinam• controle e recuperação da carga• relatórios de trajetos, ruas lat e long velocidade e km percorridos no período de até 02 meses• economia e manutenção de frota até 20%• controle de consumo de combustível por relatóriosomos fabricantes de rastreador bloqueador e localizador via satélite sem mensalidade e com mensalidade• cerca eletrônica de saída, com aviso em tempo real, sem bloqueionossa empresa rastriblock proporciona segurança pra você sua família e empresa• gerenciamento de distância no site de rastreamento• atualização de registro ajustável de minuto a minuto• memória função caixa preta onde não tem sinal gsm• bloqueio e desbloqueio pelo site e por sms• função, bloquear e localizar o veículo se tomado de assalto• local percorrido e consumo de combustível• bloqueio total do veículo em caso de furto ou assaltosegurança / economia • exata identificação da localização do veículo e frota• aviso de retirada de bateria principal do veiculo• bateria reserva acoplada no equipamento com duração de 12 horas• comunicação entre empresa e funcionários diretamenteimagine você parado no semáfaro e os ladrões roubam seu veículo envie um sms para o veículo para bloquear ou pela internet; solicite uma demonstração e visita• cerca eletrônica de entrada, com aviso em tempo real, sem bloqueio• integração total entre o veículo e a empresaatendemos e enviamos para todo brasil; 47 (tele vendas) 47 (tim)zap 47 (vivo) joinville - santa catarina• certificar se os funcionários realmente foram aos clientes em determinado dia e horaü você já pensou em proteger seu veículo 24 horas? ü você sabe onde está o seu veículo ou de sua empresa? ü você sabe o itinerário percorrido pelo seu veículo ou de sua empresa? ü pode certificar se os funcionários foram aos clientes no dia e hora? ü os veículos de sua empresa estão sendo usados corretamente? ü você tem como bloquear e localizar seu veículo se tomado de assalto? veja as vantagens e benefícios sistema de autogestão• histórico pelo mapa com deslocamentos retroativos, com foto• assistência 24 horas em caso de roubo• segurança de veículo, mais de 95% de recuperação em caso de furto• controle de velocidade dos veículos configurado pelo cliente• instalação do rastreador realizada no endereço do cliente• visualização de toda a frota em tempo real pelo cliente em vários computadores

    $ 149

  • Impressões de fotocopias, responsável pelo fechamento mensal contábil financeiroemissão de comprovantes bancários, remessas bancarias, portabilidade bancaria, folha de pagamento, conferencia e programação férias, manifestação de destinatário, programação mensal de benefícios por assiduidadeescritório admite analista administrativo financeiro em canoas para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07:30 as 17:30 e sexta das 07:30 ás 16:30empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902426426faturamento e emissão notas fiscais, ctes, devolução, carta de correçãoresponsável pelo enquadramento fiscal, e escrituração notas fiscaisarquivamento de documentos, auxilio ao setor contábil com documentação para admissional, demissional e terceirizadosatendimento,interno a colaboradores, fornecedores e clientes via e-mail/telefoneconciliação bancaria, pagamento títulos despesas baixas de títulos e despesas, contas apagar e receber lançamento ponto eletrônico banco de horas, horas extras, cadastramento cartão aproximação ponto relatórios, no mês dos banco de horasanalise fluxo de caixa, analise banco de horas, responsável por marcar asos admissionais, demissionais, periódicos, terceirizados, retorno ao trabalho

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em salvadorrescisão, processos de demissão, admissão, férias, licenças, acompanhamento de banco de horas e demais encargosfechamento e conferência de folha de pagamentos, cálculo de horas extras, sobreavisoférias, licenças, acompanhamento de banco de horas e demais encargos, encaminhamento de sefip, rais,caged, dirf, e-social e demais declaraçõesbenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: rescisão, processos de demissãorequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral comerciallivre de qualquer custo

    Salvador (Bahía)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas horas extras