Horas extras

Lista horas extras

  • Planilha cartão de ponto e controle de horas extras

  • Pedreiro, carpinteiro e armador - salário: r$ + horas extras auxiliar de serviços gerais - salário: r$ + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras em todo paísenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats ou para o e-mailrequisitos básicos: experiência comprovada em carteira; disponibilidade para viagens e moradia em alojamento; disponibilidade para trabalho em finais de semana (horas extras); bom relacionamento interpessoal; disciplina e pontualidadehorário de trabalho: segunda a quinta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30 sexta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 16h30 os horários podem se estender de acordo com as necessidades da obravagas – pedreiro / carpinteiro / armador / auxiliar de serviços gerais sede da empresa em chapecó/sc, mas disponibilidade para trabalhar em obras por todo brasil

  • 836,10 + horas extras auxiliar de serviços gerais - salário: r$ 1448,05 + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras em todo paíspedreiro, carpinteiro e armador - salário: r$ 1requisitos básicos: experiência comprovada em carteira; disponibilidade para viagens e moradia em alojamento; disponibilidade para trabalho em finais de semana (horas extras); bom relacionamento interpessoal; disciplina e pontualidadehorário de trabalho: segunda a quinta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30 sexta-feira: 07h30 as 12h00 e das 13h00 as 16h30 os horários podem se estender de acordo com as necessidades da obravagas – pedreiro / carpinteiro / armador / auxiliar de serviços gerais sede da empresa em chapecó/sc, mas disponibilidade para trabalhar em obras por todo brasilenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Integração de novo colaboradorefetuar mensalmente pedido de benefíciosexecutar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos)auxiliar na conferência da folha após envio da contabilidademanter atualizadas as planilhas e relatórios do departamentoférias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902078010museu admite analista de recursos humanos em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesarquivo de documentosgarantir o cumprimento das normas internas relativas à contratação, demissão e toda rotina de pessoal, bem como os pagamentos no prazo legal dos encargos trabalhistasapurar horas extras, faltas, atrasos, atualizar o banco de horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadoresexecutar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá)elaborar planilha para confecção de folha de pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturno

    São Paulo (São Paulo)

  • Museo admite analista de recursos humanos em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira: das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesintegração de novo colaboradorefetuar mensalmente pedido de benefíciosexecutar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos)auxiliar na conferência da folha após envio da contabilidademanter atualizadas as planilhas e relatórios do departamentoférias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário)arquivo de documentosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902174517garantir o cumprimento das normas internas relativas à contratação, demissão e toda rotina de pessoal, bem como os pagamentos no prazo legal dos encargos trabalhistasexecutar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá)apurar horas extras/ faltas, atrasos, atualizar o banco de horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadoreselaborar planilha para confecção de folha de pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturno

    São Paulo (São Paulo)

  • Gestão das horas extras e banco de horasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902376460controle de contas a pagar e receberalimentação de informações em sistemas operacionais e acompanhamento de estoquecotações e compra de insumos gerais da clínicainsumos técnicos, os pedidos são feitos pelos médicosclinica admite supervisor administrativo em palmas para atuar em tempo integral, das 9h ás 19h envio de documentações contábeiscontrole das folhas de ponto, horas extras, banco de horas e outros

    Palmas-PR (Paraná)

  • 060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contatobr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicatags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drassessoria jurídica em geral) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geraladvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçajosé antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – vcausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançaadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)zanottiadvocaciajosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, wwwatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãojuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarás); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresas

    São Paulo (São Paulo)

  • Apontamento de faltas, atrasos e horas extras no cartão pontoconhecimento em excel, wordcalculo de adiantamento de salário (dia 20)✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em hortolândia em tempo integralobrigações como: (sefip, caged, irrf, gps, contribuições sindicais)requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: hortolândia, sp - código vaga: 1874188atividades: tarefas pertinentes a rotina de folha de pagamento das empresas (lançamento de faltas, atrasos, dsr, planilhas de comissões, horas extras, descontos de vale transporte, pensão alimentícia)arquivos de pagamento e adiantamento na pasta do empregado (organização)vale-transporte (transurc, boa vista, rio card, viação ouro verde)calculo de rescisão e grrfperíodo: tempo integral comercialexperiência em folha de pagamento sistema únicooferta da empresa: ✔ contrato: efetivocalculo de férias e 13° salario

    Hortolândia (São Paulo)

  • Apontamento de faltas, atrasos e horas extras no cartão pontoconhecimento em excel, wordcalculo de adiantamento de salário (dia 20)✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em hortolândia em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de folha de pagamento das empresas (lançamento de faltas, atrasos, dsr, planilhas de comissões, horas extras, descontos de vale transporte, pensão alimentícia)obrigações como: (sefip, caged, irrf, gps, contribuições sindicais)candidate-se gratuitamente no jobbolvale-transporte (transurc, boa vista, rio card, viação ouro verde)arquivos de pagamento e adiantamento na pasta do empregado (organização)período: tempo integral comercialcalculo de rescisão e grrfrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoexperiência em folha de pagamento sistema único✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / local: hortolândia, sp - códoferta: ✔ contrato: efetivocalculo de férias e 13° salario

    Hortolândia (São Paulo)

  • Conhecimento em e-social e sistema sage (folhamatic)✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de cálculos de horas extras, faltas, atrasos, cálculos rescisórios, elaboração de folha de pagamento, registro de funcionários, emissão de guia fgts, gps✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: jaguariúna, sp - códempresa contábil admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em jaguariúna em tempo integralperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivoexperiência com cálculos de horas extras, faltas, atrasos, cálculos rescisórios, elaboração de folha de pagamento

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Advocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançaassessoria jurídica em geraladvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarás060 – osasco – sp fone: (11) 3687-6056atuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliação) empresarial e criminal tags, advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drcausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etc), civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçaadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – vjosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídica

    Osasco (São Paulo)

  • Advocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançaassessoria jurídica em geraladvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásremédios – osasco – sp fone: (atuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliação) empresarial e criminal tags, advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drcausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etc), civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçaadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé antônio zanotti – oab-sp rua santa erotildes, 375 – vjosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídica

  • Empresa de limpeza e conservação predial admite assistente de departamento pessoal em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2123363das 08:30 as 16:30ira atuar em toda a rotina de processos de departamento pessoal tais como apontamento de horas extras, controle de entrada e saídas, apuração de faltas e horas extras, controle de admissão e contrato de experiência

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Salário: r$ + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras - horário de trabalho de segunda à sexta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, com possibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingosrealizar manutenção preventiva de máquinas e equipamentosenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats ou para o e-mailorganizar o local de trabalho para executá-lo conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambientedescrição das atividades: montador de estruturas metálicaster experiência comprovada em carteira e conhecimento na montagem de estruturas metálicas diversas, preparar peças da estrutura, montar, instalar e recuperar estruturas metálicas

  • Empresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2130542arquivamento de documentaçãono caso de horas extras, conferir com a solicitação dos gestorescomissões, prêmios, faltas, descontos, plano de saúde, odontológico e horas extras, se houveracompanhar assiduidade dos colaboradores, atendendo as solicitações dos gestores através do e-mail com as justificativas e solicitações via app ponto mais, conferindo solicitações e documentosentrega de documentos e apoio a equipe do financeiropreenchimento planilha para compra de benefíciospreenchimento de apontamentos mensais para fechamento folhaempresa no segmento de soluções para impressão admite estagiário na área administrativa em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 14:00 ou 12:00 ás 18:00

    Campinas (São Paulo)

  • 836,10 + horas extras - alojamento e alimentação pela empresa - disponibilidade para viagem com a empresa para as obras - horário de trabalho de segunda à sexta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, com possibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingosrealizar manutenção preventiva de máquinas e equipamentosorganizar o local de trabalho para executá-lo conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambientesalário: r$ 1descrição das atividades: montador de estruturas metálicaster experiência comprovada em carteira e conhecimento na montagem de estruturas metálicas diversas, preparar peças da estrutura, montar, instalar e recuperar estruturas metálicasenviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Salário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalodisciplina e pontualidadevaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistamontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmosenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats ou para o e-mailpossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosorganizar e preparar o local de trabalho na obrabom relacionamento pessoal

  • Salário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalodisciplina e pontualidadevaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistamontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmosenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxorpossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosorganizar e preparar o local de trabalho na obrabom relacionamento pessoal

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Confecção da folha e controle de horas extrasindústria alimentícia admite assistente de recursos humanos em são josé (serraria) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 07:00 às 17:00, com possibilidade de horas extrascondução dos processos de recrutamento e seleção (entrevistas, divulgação de vagas e triagem de candidatos)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902205088controle de ponto e arquivo de documentosorientação a colaboradores e demais rotinas do setortratar de processos burocráticos de contratação e desligamento de colaboradores

    São José (Santa Catarina)

  • Lançamentos de horas extras e atestados da equipeacompanhar fornecedores e eventos, realizando horas extras quando solicitadacriar as requisições de manutenção quando necessário, zelar pela organização administrativa da instituiçãoacompanhar as dedetizações externas e internas da organizaçãoauxiliar na organização de eventos e no processo de limpeza da escola, distribuindo tarefas, cuidando para que as mesmas sejam feitas de acordo com as normas e procedimentos, certificando-se da utilização adequada de equipamentos e epis, motivando a equipe dando treinamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902250196incentivar a equipe de serviços gerais no processo da reciclagem interna, fazer controle de planilha de limpeza e higienização dos bebedourosescola de idiomas admite assistente do gestor de serviços gerais em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialreportando-se a supervisora de serviços gerais da unidade e a cobrindo em sua ausência ou fériaslançar os pedidos semanais de materiais de limpeza zelando pela economia, verificando os armários para que os pedidos sejam enxutos, evitando os estoques paralelos, acompanhar a distribuição dos materiais, inclusive os líquidosauxiliar na supervisão da equipe de serviços gerais, assegurando-se que os resultados estejam dentro dos padrões da instituiçãofazer montagem e desmontagem de eventos sempre que necessário

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Suporte de informações internas (exames de saúde, férias, horas extras etc)auxílio na organização de documentos e preenchimento de faltas/horas extras para funcionários para fechamento de salário e contato com contabilidade externaempresa admite estagiário na área de rh em atibaia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 15hauxílio aos colaboradores em treinamentos e capacitações internas (sistema mcam)auxílio a novos projetos (avaliação anual dos colaboradores, assessoria ao sindicato)apoio à admissão/demissão (organização da lista de documentação a fazer)empresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902284329auxílio na manutenção dos documentos dos funcionários atualizados no arquivo físico e virtualapoiar os tópicos de referência do funcionário (plano de saúde / vale-refeição / endereço de atualização de cadastro etc)auxílio na auditoria anual iso9001 vinculada às atividades de trabalho com o gerente de qualidade

    Atibaia (São Paulo)

  • Levantamento de ponto eletrônico, conferencia de horas extrasinteração com a empresa contábil para conferência de folha de pagamento, encargos, férias, rescisão, horas extrasadministração de benefíciosatender os colaboradores para esclarecimentos de dúvidas e para assinatura e movimentação de documentoscarregamento e cálculo para recarga de rio card, ticket alimentação, cestas básicas e sem pararempresa de sobras de alumínio admite assistente de departamento pessoal em duque de caxias para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 17hdatas de admissãomanter planilhas de colaboradores com dados atualizados: acompanhamento de vencimento de fériasmanutenção dos documentos devidamente arquivadosacompanhar processos de admissão, demissão, programação de fériasempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412702

    Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

  • Controle de atestados, controle de exames periódicos e lançamento esocialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493423cuida da organização do arquivo da área, bem como executa serviços administrativos de ordem geralcontrole de frequência dos funcionários, apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), lançamento de atestados para justificativas para processamento da folha de pagamentoatua no processo de admissão, agendamento de exames, documentos, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário à empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas processo demissão, incluindo documentos, exame e homologação), colhendo assinaturas em documentos, etcatendimento a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, horas extras, descontos, etcindústria admite assistente de recursos humanos em vinhedo (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de benefícios

    Vinhedo (São Paulo)

  • Possuir disponibilidade para extras não pode estar estudando período noturno maior de idade desejável ser dinâmica e desinibida, com semanaisjornada: tempo integral segunda a sexta feira das 7:30 as 17:00 e sábados das 8:00 as 12:00 benefícios: a combinar| comissão horas extrasatividades: tarefas pertinentes a rotina de recepcionistaempresa admite recepcionista para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoenvie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo necessário possuir experiência em atendimento telefônico e ao público desejável ter conhecimento em excel

    São Paulo (São Paulo)

  • Procuro extras em pizzarias, atendimento, limpeza, tenho disponibilidade após as 15 da tarde

  • Visitas semanais, elaboração de relatórios, controle de ponto, de horas extras, diárias e serviços extrasgestão de pessoas, suporte a encarregados e colaboradores de campo, entrega de materiais, epls e documentaçãoempresa de zeladoria admite supervisor operacional em londrina (matarazzo) para atuar em tempo integral, comercialreuniões com gestores de contratosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902382603

    Londrina (Paraná)

  • • encargos, como horas extras e deslocamentos desnecessários• controle de horário, local de destino• controle de consumo de combustível por relatório• bloqueio inteligente 30 km por hora em alta velocidade não trava armazena o corte• comunicação entre empresa e funcionários diretamenteü você já pensou em proteger seu veículo 24 horas? ü você sabe onde está o seu veículo ou de sua empresa? ü você sabe o itinerário percorrido pelo seu veículo ou de sua empresa? ü pode certificar se os funcionários foram aos clientes no dia e hora? ü os veículos de sua empresa estão sendo usados corretamente? ü você tem como bloquear e localizar seu veículo se tomado de assalto? veja as vantagens e benefícios sistema de autogestão• registro de tempo em deslocamento e km rodados• função, bloquear e localizar o veículo se tomado de assaltodestina-se a veículos, caminhões, tratores, máquinas etc• relatórios de trajetos, ruas lat e long velocidade e km percorridos no período de até 02 meses• programação de rotas e área de restrição para a circulação dos veículos• controle de velocidade dos veículos configurado pelo clientesomos fabricantes de rastreador bloqueador e localizador via satélite sem mensalidade e com mensalidade• visualização de toda a frota em tempo real pelo cliente em vários computadores• bateria reserva acoplada no equipamento com duração de 12 horas• certificar se os funcionários realmente foram aos clientes em determinado dia e hora• segurança de veículo, mais de 95% de recuperação em caso de furto• memória função caixa preta onde não tem sinal gsm• economia e manutenção de frota até 20%• histórico pelo mapa com deslocamentos retroativos, com foto• cerca eletrônica de entrada, com aviso em tempo real, sem bloqueio• bloqueio e desbloqueio pelo site e por sms• atualização de registro ajustável de minuto a minuto• aviso de retirada de bateria principal do veiculo• controles de entrada, saída e permanência de cada veículo na empresa• instalação do rastreador realizada no endereço do cliente• integração total entre o veículo e a empresa• local percorrido e consumo de combustível• cerca eletrônica de saída, com aviso em tempo real, sem bloqueioatendemos e enviamos para todo brasil; 47 (tele vendas) 47 (tim)zap 47 (vivo) joinville - santa catarinasegurança / economia • exata identificação da localização do veículo e frota• gerenciamento de distância no site de rastreamento• bloqueio por sms ou via web no final do expediente ou em finais de semananossa empresa rastriblock proporciona segurança pra você sua família e empresa• verificação 24 h se os veículos da empresa estão sendo usados para os fins a que se destinam• controle e recuperação da carga• assistência 24 horas em caso de roubo• bloqueio total do veículo em caso de furto ou assaltorastriblock rastreador via satéliteimagine você parado no semáfaro e os ladrões roubam seu veículo envie um sms para o veículo para bloquear ou pela internet; solicite uma demonstração e visita

    $ 149

  • Conciliação bancaria, pagamento títulos despesas baixas de títulos e despesas, contas apagar e receber lançamento ponto eletrônico banco de horas, horas extras, cadastramento cartão aproximação ponto relatórios, no mês dos banco de horasresponsável pelo enquadramento fiscal, e escrituração notas fiscaisempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902426426analise fluxo de caixa, analise banco de horas, responsável por marcar asos admissionais, demissionais, periódicos, terceirizados, retorno ao trabalhoemissão de comprovantes bancários, remessas bancarias, portabilidade bancaria, folha de pagamento, conferencia e programação férias, manifestação de destinatário, programação mensal de benefícios por assiduidadeimpressões de fotocopias, responsável pelo fechamento mensal contábil financeiroarquivamento de documentos, auxilio ao setor contábil com documentação para admissional, demissional e terceirizadosfaturamento e emissão notas fiscais, ctes, devolução, carta de correçãoatendimento,interno a colaboradores, fornecedores e clientes via e-mail/telefoneescritório admite analista administrativo financeiro em canoas para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07:30 as 17:30 e sexta das 07:30 ás 16:30

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em salvadorférias, licenças, acompanhamento de banco de horas e demais encargos, encaminhamento de sefip, rais,caged, dirf, e-social e demais declaraçõesrequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral comercialrescisão, processos de demissão, admissão, férias, licenças, acompanhamento de banco de horas e demais encargosatividades: rescisão, processos de demissãolivre de qualquer custofechamento e conferência de folha de pagamentos, cálculo de horas extras, sobreaviso

    Salvador (Bahía)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas horas extras