Horch
Lista horch
-
Estes carrinhos foram fabricados exclusivamente pela horchapesar de este ser 78 cv mais fraco do que o motor de 90 lb horch de 3,8 l, o consumo de combustível foi superior ao do motor horchem 1937-1938 unidade pesada carro sobre o chassis horch 108 um (volante) e 108 b (apenas frente direccionável) foi preparado com um motor v8 horch com 3,5 litros de deslocamentoa direção de quatro rodas não foi produit, representaram o eixo de suporte e 1941 produkter pelo final de 1942 horch 108 ec tipo 40 foi agora equipado com a engrenagem da unidade horch que foi montado mesmo em todos os carros da unidade pesados da fordem 1939, a capacidade foi aumentada para 3,8 litros e o nome era agora horch 108 1a ou 108 1b (dependendo do modo de direção)german schwerer einheits-pkw horch 4x4 type 1a - escala: 1/35 - tipo de construção: kit para montar - peças photo-etch: não incluídas - decalques: incluídos - necessário tinta e cola (itens não inclusos) características especiais - uma figura motorista - versão superior aberta e superior fechada o carro da unidade pesada foi introduzido em 1937 e produzido por horch e fordano imgleichen, ford entrou na produção e introduziu os tipos ford ega (volante), egb (somente dirigido eixo dianteiro) e (direção nas quatro rodas, nenhum eixo de apoio) egd com seu próprio 3,6 litro ford v8 atrásford produziu o tipo 40 sob a designação ford eg somente até 1941para envio, será usado uma caixa externa de alta resistência e durabilidade para que chegue intacto ao compradorna linha de frente, o carro pesado provou apenas parcialmentecomo o carro da unidade leve, ele foi equipado com tração nas quatro rodas e em parte com direção de tração nas quatro rodas, mas tinha ainda um eixo de apoio como o carro da unidade do meioalguns veículos foram equipados com o flak 30 de 20 mmaté o carro da unidade pesada foi simplificado em 1940a complexa direção nas quatro rodas permaneceu praticamente inutilizada devido ao comportamento problemático de dirigir ou foi parcialmente reconstruída posteriormente para a direção convencional de duas rodascom um peso de 3,2 t com apenas uma tonelada de carga, o veículo era muito pesado, o que levou a dificuldades, especialmente no terreno e nos campos de lama soviéticosem uma forma modificada com o motor na parte traseira, o chassi estava sob o nome tipo 801 também para o spähpanzer de quatro rodas como o sda maioria de todos os chassis foi fornecida com edifícios de tripulação abertos, mas também foi rádio e ambulância com um corpo fechado* importante: pode-se verificar todas as informações acima se retirar em mãos
Brasil
-
Acordeon sanfona gaita horch superior 120 baixos 4/4 de voz 11x3 registros acordeon a toda prova, afinação original, guardado a 14 anos em um guarda roupavalor a vista negociável não é scandali todeschini
$ 5