Host service

Lista host service

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional) adaptador de energia (opcional) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722 (wideband) / gaparelho telefônico ip sip panasonic kx-hdv130: o telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida1q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8023afoutrosconsumo elétrico standby: 2possui pés emborrachados antideslizantes3" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecgo telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 23" graphical lcd hd voice (g8 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g pronta entrega, envio imediato lojas americantel 25 anos com você2 conta sip 132 x 64 pixel 2com capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agendacompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 2729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

    Brasil

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional, não inclusa) adaptador de energia (opcional, não incluso) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722 (wideband) / g1q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8023afoutrosconsumo elétrico standby: 2possui pés emborrachados antideslizantes3" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecgo telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 23" graphical lcd hd voice (g8 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g pronta entregaparelho telefônico ip sip panasonic kx-hdv130: o telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida2 conta sip 132 x 64 pixel 2com capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agendacompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 2729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

    Brasil

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional, não inclusa) adaptador de energia (opcional, não incluso) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722 (wideband) / g1q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8023afoutrosconsumo elétrico standby: 2possui pés emborrachados antideslizantes3" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecgo telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 23" graphical lcd hd voice (g8 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g *****kr11 sistemas*****2 conta sip 132 x 64 pixel 2com capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agendacompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 2o telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

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    São João del Rei (Minas Gerais)

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    Brasil

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    Brasil

  • Inclui dweg host hospedagem de websites e banco de dados não inclui não inclui fonte e dominio

    Brasil

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    Santa Rosa (Rio Grande do Sul)

    $ 10

  • Manga ouran high school host club volume 03, em ótimo estado de conservação

    São Paulo (São Paulo)

    $ 25

  • Inclui mta host 100 slots br anti-ddos/compactador+acelerador não inclui

    Brasil

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  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service desksugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadoscoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscontrolar, revisar e publicar as documentaçõesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)otimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportedefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãointermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127distribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãogarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slagerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)elaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçoselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesimplementar e gerir métricas de atendimentootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hcontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)manter excelente relacionamento com os clientesdefinição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equipedomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)resposta e atenção a emails de clientescontrole da qualidade dos atendimentos técnicosavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service desknível para os usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosmonitorar o desempenho do sistema e da redegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesauxiliar a confecção do catálogo de serviçosrealizar reportpara coordenação e gerênciacolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770bons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesatuar como elo entre usuários finais e suportecontrolar sla, tma e tme

    Campinas (São Paulo)

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveiscom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaiscel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportefazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliosobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurança

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2

    Brasil

  • Griffes residence service condomã­nio de apartamentos construã­do em 1995 (hã¡ 25 anos)o condomã­nio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicaa unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga

    Brasil

    $ 220000

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentosadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiaserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambientepossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geraçãocom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a natureza

    $ 1

  • A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentescontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurançasoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaisatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligence

  • Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542

    Nazaré da Mata (Pernambuco)

  • Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310realizar visitas aos clientes

    Recife (Pernambuco)

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