Host service

Lista host service

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional) adaptador de energia (opcional) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 2722 (wideband) / gcompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras3afoutrosconsumo elétrico standby: 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 21q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8022 conta sip 132 x 64 pixel 23" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecgo telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 2com capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda8 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g pronta entrega, envio imediato lojas americantel 25 anos com você3" graphical lcd hd voice (gaparelho telefônico ip sip panasonic kx-hdv130: o telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápidapossui pés emborrachados antideslizantes729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

    Brasil

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional, não inclusa) adaptador de energia (opcional, não incluso) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 2722 (wideband) / gcompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras3afoutrosconsumo elétrico standby: 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 21q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8022 conta sip 132 x 64 pixel 23" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecg8 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g pronta entregao telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 2parelho telefônico ip sip panasonic kx-hdv130: o telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápidacom capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda3" graphical lcd hd voice (gpossui pés emborrachados antideslizantes729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

    Brasil

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional, não inclusa) adaptador de energia (opcional, não incluso) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 2722 (wideband) / go telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápidacompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras3afoutrosconsumo elétrico standby: 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 21q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8028 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g *****kr11 sistemas*****2 conta sip 132 x 64 pixel 23" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecgo telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 2com capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda3" graphical lcd hd voice (gpossui pés emborrachados antideslizantes729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

    Brasil

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    São João del Rei (Minas Gerais)

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  • Inclui serviço para sites em hostvenda apenas para quem tem o produto full hostnão inclui serviço válido apenas por 30 dias

    Brasil

  • Inclui gostaria de ter seu próprio server ts3 ? nós da host vip temos os melhores planos, basta acessar teamspeakhostviponline e confira nossos pacotes de servidoresnão inclui serviços físicos

    Brasil

  • Inclui dweg host hospedagem de websites e banco de dados não inclui não inclui fonte e dominio

    Brasil

  • Cabo adaptador micro usb otg host tablet celular pendrive v8compatível com samsung j6, j2, j5, moto g2

    Santa Rosa (Rio Grande do Sul)

    $ 10

  • Manga ouran high school host club volume 03, em ótimo estado de conservação

    São Paulo (São Paulo)

    $ 25

  • Inclui mta host 100 slots br anti-ddos/compactador+acelerador não inclui

    Brasil

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  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportesupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocoordenar fluxo de chamadoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriascoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesimplementar e gerir métricas de atendimentoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)garantir a obtenção dos indicadores operacionais de sla

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18havaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesresposta e atenção a emails de clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedefinição de novos processos de atendimentomanter excelente relacionamento com os clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeatuar como elo entre usuários finais e suportemonitorar o desempenho do sistema e da redeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770garantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscontrolar sla, tma e tmepara coordenação e gerênciaapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesauxiliar a confecção do catálogo de serviçosbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcrealizar report

    Campinas (São Paulo)

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveisalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportecel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliosobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuais

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

  • O condomã­nio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicagriffes residence service condomã­nio de apartamentos construã­do em 1995 (hã¡ 25 anos)a unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga

    Brasil

    $ 220000

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentoscom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a naturezaadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiaserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambientepossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geração

    $ 1

  • A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentesatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligencesoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaiscontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurança

  • Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542

    Nazaré da Mata (Pernambuco)

  • Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310

    Recife (Pernambuco)

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