Incidentes

Lista incidentes

  • Estruturar a área com as competências de gerenciamento de incidentesgarantir que sejam cumpridas todas as políticas e procedimentos do gerenciamento de incidentesfaça parte dessa equipe #gptw #vemsercresol atividades: atuar em atividades relacionadas a análises de incidentes de tibuscamos um(a) analista de processos com foco em gerenciamento de incidentes para somar ao time da cresol confederaçãoempresa admite analista de processos - gerenciamento de incidentes em florianópolis (joão paulo) para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2010403construa uma carreira de sucesso com a cresolcriar políticas de incidentes, ajustar processos, analisar, modelar, automatizar, monitorar o gerenciamento de incidentes, de processos, de infraestrutura, (tecnológica ou predial) de órgãos reguladores, ou de qualquer outra mudança que possa causar impactos ao cooperado do sistema cresolbuscamos pessoas talentosas que aceitem o desafio de melhorar a vida em sociedade através da cooperaçãopropor melhorias ao gerenciamento de serviços utilizados pelas centrais, promovendo recuperação rápida dos serviçosidentificar e definir possíveis oportunidades de melhorias de processostrabalhar com a promoção da melhoria contínuaa equipe da cresol cresce em tamanho e variedade

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Tratamento de incidentes de segurança da informaçãocolaboração com parceiros internos no tratamento de incidentespromover e acompanhar investigações cibernéticas em busca de evidências que comprovem os incidentespesquisa e análise em fontes de dados, buscando solução para tratamento de incidentes aconselhamento sobre técnicas de prevenção e recuperação de incidentes de segurança da informação e privacidade de dadosempresa admite analista de segurança da informação pleno em são paulo (avenida paulista) para atuar em tempo integral, comercialdefinir, criar e manter regras de correlação siemempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902416667

    São Paulo (São Paulo)

  • Minimizar os impactos dos incidentes que não foram evitadospropor melhorias ao gerenciamento de serviços utilizados pelas centrais, evitar recorrências de incidentes pela mesma causa raiz, identificar a causa raiz, fazer a governança dos problemas provenientes de incidentescriar políticas de problemas, ajustar processos, analisar, modelar, automatizar, monitorar o gerenciamento de incidentes, de infraestrutura (tecnológica ou predial), de órgãos reguladores, ou de qualquer outra mudança que possa causar impactos ao cooperado do sistema cresolconstrua uma carreira de sucesso com a cresolempresa admite analista de processos - gerenciamento de problemas em florianópolis para atuar em tempo integral, horário comercialbuscamos pessoas talentosas que aceitem o desafio de melhorar a vida em sociedade através da cooperaçãoestruturar a área com as competências de gerenciamento de problemasrealizar o gerenciamento de mudanças, de testes, e disponibilidade de processosidentificar e definir possíveis oportunidades de melhorias de processosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2010409a equipe da cresol cresce em tamanho e variedadebuscamos um(a) analista de processos com foco em gerenciamento de problemas para somar ao time da cresol confederaçãofaça parte dessa equipe #gptw #vemsercresol atividades: atuar em atividades relacionadas a análises de problemas de ti

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Minimizar os impactos dos incidentes que não foram evitadospropor melhorias ao gerenciamento de serviços utilizados pelas centrais, evitar recorrências de incidentes pela mesma causa raiz, identificar a causa raiz, fazer a governança dos problemas provenientes de incidentesrealizar o gerenciamento de mudanças, de testes, e disponibilidade de processosestruturar a área com as competências de gerenciamento de problemasempresa de soluções financeiras admite gerenciamento de problemas ti em florianópolis (bairro joão paulo) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00atividades relacionadas a análises de problemas de tiidentificar e definir possíveis oportunidades de melhorias de processosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902009074criar políticas de problemas, ajustar processos, analisar, modelar, automatizar, monitorar o gerenciamento de incidentes, de infraestrutura (tecnológica ou predial), de órgãos reguladores, ou de qualquer outra mudança que possa causar impactos ao cooperado do sistema cresol

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenterescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticaproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessáriosistemas eleitoraisreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailrepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresaempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usooperação dos sistemas eleitoraisrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresaelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664infraestrutura tecnológicaplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraismonitoramento dos sistemas eleitoraisidentificação e registro de chamadosparametrização dos sistemas eleitoraisserviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãofornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadoscontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário

    Goiânia (Goiás)

  • Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenterescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticaproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessáriosistemas eleitoraisreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailrepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usoatendimento de 2º níveloperação dos sistemas eleitoraisrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresaelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoinfraestrutura tecnológicafornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraismonitoramento dos sistemas eleitoraisidentificação e registro de chamadosparametrização dos sistemas eleitoraiscontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadoscontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário

    Goiânia (Goiás)

  • Análise sobre as solicitações e incidentes relativos aos sistemas e aplicações já em produçãorealizar o escalonamento funcional e, se for o caso, o hierárquico para incidentes que demandem tal atuaçãoacompanhar todo o processo de atendimento e resolução de solicitações e incidentes até que os mesmos estejam encerrados interagir com outras áreas da empresa no que diz respeito a realização das suas atribuições e responsabilidadescontrole e gestão sobre todas as atividades/demandas em geral relativas a implementação, suporte técnico e funcional das aplicações com foco especial nos sistemas fiscais (mastersaf, onesource, dootax, syncro, reinf e systax)gerenciar as entregas das solicitações junto aos fornecedores alinhar status e comunicação constante com governança de ti, gerência do projeto e gerência da área de tielaborar análise de incidentes/erros para o devido escalonamento para gestão de problemasaplicar método para planejar e priorizar as atividades de sua responsabilidade conforme metas aplicadas para a realização dos objetivos de negócioparticipar de reuniões com fornecedores e clientes/usuários para o planejamento e resolução de atividades e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902285288empresa de tecnologia admite analista de sistemas em guarulhos para atuar em tempo integral, comercial

    Guarulhos (São Paulo)

  • Garantir tecnicamente a excelência no atendimento aos clientes de ti, visando a resolução de incidentes e requisições e assegurando a qualidade do atendimentoinvestigar e propor soluções para incidentes e problemas em serviços de ti, realizando análise de causa raiz, com o objetivo de assegurar a solução definitivaassegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesbuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tiempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318830produzir artefatos de conhecimento (script de atendimento) na ferramenta de gestão de conhecimento, com o objetivo de reduzir a quantidade de atendimento escalonados e multiplicar o conhecimento a equipeindústria de papel e embalagem admite analista de operações fiscais em ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar as demandas direcionadas a fornecedores de serviços de ti, por meio da ferramenta de atendimento de cada fornecedor ou visitas a empresa, a fim de garantir o atendimento e qualidade dos serviços prestadoassegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadegarantir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresaassegurar que as demandas dos clientes de ti recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados no sistema de atendimento, garantindo a devida documentação da solicitaçãoefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Análise sobre as solicitações e incidentes relativos aos sistemas e aplicações já em produçãorealizar o escalonamento funcional e, se for o caso, o hierárquico para incidentes que demandem tal atuaçãoacompanhar todo o processo de atendimento e resolução de solicitações e incidentes até que os mesmos estejam encerradosalinhar status e comunicação constante com governança de ti, gerência do projeto e gerência da área de tisuporte técnico e funcional das aplicações com foco especial nos sistemas fiscais, (mastersaf, onesource, dootax, syncro, reinf e systax)controle e gestão sobre todas as atividades/demandas em geral relativas a implementaçãogerenciar as entregas das solicitações junto aos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902369321aplicar método para planejar e priorizar as atividades de sua responsabilidade conforme metas aplicadas para a realização dos objetivos de negóciointeragir com outras áreas da empresa no que diz respeito a realização das suas atribuições e responsabilidadesparticipar de reuniões com fornecedores e clientes/usuários para o planejamento e resolução de atividades e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produçãoelaborar análise de incidentes/erros para o devido escalonamento para gestão de problemasgrupo empresarial admite analista fiscal em são paulo para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Impressora epson canon lexmark hp central de serviços do grupo mr possui um ponto único de contato e mantém atividades como:

    •atender as solicitações de abertura de incidentes ou requisições;
    •encaminhar o incidente/requisição, para o setor correto;
    •solucionar alguns incidentes no primeiro atendimento;
    •manter o usuário atualizado sobre o andamento do incidente/requisição;
    •entrar em contato com fornecedores externos;
    •obter o feedback do usuário antes de fechar os registros de incidentes/requisições

    Cubatão (São Paulo)

    $ 1

  • Resolver incidentes de suporte técnico (troubleshooting)atender aos incidentes de segurança da informaçãogarantir foco e entregas visando melhor experiencia dos usuáriosirá trabalhar atendendo clientes de contratos e demandas internasatuar no monitoramento, manutenção, administração e evolução de ambientes de servidores ms windows server, linux e de clouds públicas e privadasmanter documentação sobre a infraestrutura de serviços críticos e servidores envolvidosprestar suporte técnico e treinamento ao usuárioadministrar recursos internos e cloudatuar em janelas de manutenção e suporte através de plantõesatuar na instalação e gerenciamento da infraestrutura de ti corporativa (serviços de rede de dados, segurança, telecom)propor melhorias e soluções de evolução tecnológica, e cenários para transformação digitalempresa de serviço de informática admite técnico de infraestrutura de ti jr em brasília para atuar em tempo integral, comercialatendimento de incidentes, requisições e mudanças nas soluções networking, firewalls, colaboração, conectividademanter e controlar kpis de suporteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947071

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gestão de problemas e incidentes, acompanhar os principais incidentes e solicitações das operaçõeselaboração de dashboard de acompanhamento a fim de reduzir os incidentes e melhorar os acompanhamentos da equipeconstrução de catálogo de serviços e roteiros operacionais para os atendimentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2083553trabalhar em parceria com as áreas, entender as dificuldades, dar sugestões de melhorias em processo de atendimento e uso da ferramenta, ou seja, facilitar o dia a dia das operações e equipe que prestam apoio aos usuários com o objetivo de atender as estratégias do negóciomelhoria contínua de processos de atendimento, e aperfeiçoamento de usabilidade do itsm e treinamento para os funcionáriosempresa admite analista de suporte em são bernardo do campo para atuar em tempo integral, comercial

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Apoiar o suporte na identificação da abrangência e impactos de incidentesatender requisições e incidentes referentes as rotinas de cargas de dadosgarantir disponibilidade de dados através do seu monitoramento e atuação dos incidentes de execução das cargasimplementar rotinas de coleta, carga transformação de dadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2124444realizar análises de validação de dados carregados no repositório de dadosempresa admite analista de performance pleno em são luís para atuar em tempo integral, comercial

    São Luís (Maranhão)

  • Registrar na ferramenta, as causas dos incidentes e problemas identificados, registrar gmuds para as alterações a serem realizadasexecutar os processos de monitoração dos chamados em fila, através das ferramentas definidas, visando identificar incidentes técnicos para correção proativa e ágilempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902055818prestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmosemitir parecer técnico sobre possibilidade e viabilidade de configuração ou negativa para alguma demanda, conforme especificações técnicas passadasrealizar o suporte às áreas e lojas da empresa (suporte software, hardware, e redes)identificar possíveis melhorias no processo e nas ferramentas sustentadaselaborar documentação técnica de entrega de configurações realizadas na ferramentaexecutar a análise de causa raiz, aplicar solução definitiva e documentar erro conhecidoagir pro-ativamente em identificar possíveis problemasrealizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhoriasexecutar as correções no sistema das lojas quando necessárioimplantar e configurar ferramentas definidas conforme definições do clienterede de lojas de roupas de cama admite técnico de suporte em brasília (sia) para atuar em tempo integral, 44 horas semanais receber as demandas de requisição e incidentes, analisar, e executar o processo de correção pertinenterealizar tarefas semelhantes ou correlatas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Registrar na ferramenta, as causas dos incidentes e problemas identificados, registrar gmuds para as alterações a serem realizadasexecutar os processos de monitoração dos chamados em fila, através das ferramentas definidas, visando identificar incidentes técnicos para correção proativa e ágilemitir parecer técnico sobre possibilidade e viabilidade de configuração ou negativa para alguma demanda, conforme especificações técnicas passadasrealizar o suporte às áreas e lojas da empresa (suporte software, hardware, e redes)loja de roupas de cama admite técnico de suporte em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialidentificar possíveis melhorias no processo e nas ferramentas sustentadasrealizar tarefas semelhantes e/ou correlataselaborar documentação técnica de entrega de configurações realizadas na ferramentaexecutar a análise de causa raiz, aplicar solução definitiva e documentar erro conhecido; agir pro-ativamente em identificar possíveis problemasempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902121834realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhoriasexecutar as correções no sistema das lojas quando necessárioimplantar e configurar ferramentas definidas conforme definições do clienteprestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicasreceber as demandas de requisição e incidentes, analisar, e executar o processo de correção

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança combate a incêndios e demais medidas de prevenção de incidentesinvestigar acidentes e incidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveisorientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, visando sempre a prevenção e analisando os riscos e causas, investigando acidentes e incidentes no trabalhoindustria metalúrgica admite técnico de segurança do trabalho em brasília (sia) para atuar em tempo integral, comercialanalisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidente do trabalho, propondo sua eliminação ou seu controleinformar o empregador, por parecer técnico, sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-los sobre as medidas de neutralização e/ou eliminaçãointermediar junto aos serviços médicos e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902161513registar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentesinspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho e identificando fatores e riscos de acidentes no ambiente de trabalhocomunicar aos gestores os resultados de suas inspeções nas filiais, elaborando relatórioscoordenar as reuniões mensais de cipa, orientando e esclarecendo dúvidas quanto a melhoria dos diversos setores e temas abordadosinspecionar os postos e equipamentos de proteção contra incêndio: hidrantes, extintores, etcinspecionar a sinalização de segurança e, quando necessário, solicitar as devidas alterações e melhoriaslevantar os perigos e riscos das atividades com a participação e consulta dos trabalhadores, tendo em vista a elaboração e operacionalização dos programas de risco das atividades

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar o atendimento aos clientes de ti visando a resolução de incidentes e requisições, garantindo a qualidade do atendimentoassegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesbuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tiindústria de papel e embalagens admite analista de suporte de ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialproduzir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresaempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318828assegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadeefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Conduzir processos de investigação de incidentes de segurança da informaçãosugerir procedimentos para evitar incidentes futuros e melhorar os controles de segurança da informaçãocriar e/ou atualizar continuamente os procedimentos e processos de resposta a incidentes e recuperação de desastresempresa de tecnologia admite analista de cibersegurança em são paulo para atuar em tempo integral, comercialentender as tecnologias de proteção existentes no ambiente para identificar intrusões ou violações de segurançaatuar em projetos de implementação de ferramentas de rede e segurança, tais como: firewall, ips/ids, vpn, proxy, waf, nac, casb, dlp, siem, scanners de rede, ferramentas de intrusão, etcassegurar a atualização das aplicações em relação aos riscos oferecidos pelas mesmas (técnico e de negócios)atuar na identificação de riscos de segurança, determinando as causas da violaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902412685analisar criticamente os resultados de serviços prestados por fornecedores, gerando plano de ação como desdobramento dos mesmosanalisar violações de segurança para identificar e tratar a causa raizentender e amadurecer os controles de segurança existentesmapear a segurança de parceiros/terceiros colaborando com eles para atender aos requisitos de segurançapropor soluções abrangentes e sólidas de segurança para novos projetoscriar imagens hardenizadas para desktops e servidores windows e linuxapoiar as áreas quando houver questões técnicas relacionadas à segurança da informaçãoacompanhar processo formal de análise de vulnerabilidades do ambiente de tiexecutar a gestão de vulnerabilidades de segurança de informaçãoexplorar diferentes fontes de informação para detectar ameaças e potenciais vulnerabilidadesatuar e entender a conectividade entre todos os ativos de software e hardware sobre a perspectiva de segurança

    São Paulo (São Paulo)

  • Rastreamento apropriado, documentação, fechamento e relatório pós-incidente e revisão de incidentesavaliação de riscos associados a incidentes de segurança e coordenação medidas de contenção, erradicação, recuperação, investigação e respostasdetectar e responder a incidentes de segurança da informação e planejar a melhor forma de realizar a resposta ao incidenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902437127avaliação de alerta de segurançaempresa de recursos humanos admite analista de soc pleno em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00 análise aprofundada

    São Paulo (São Paulo)

  • Rastreamento apropriado, documentação, fechamento e relatório pós-incidente e revisão de incidentesavaliação de riscos associados a incidentes de segurança e coordenação medidas de contenção, erradicação, recuperação, investigação e respostasdetectar e responder a incidentes de segurança da informação e planejar a melhor forma de realizar a resposta ao incidenteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902465184avaliação de alertas de segurançaempresa de recursos humanos admite analista soc pleno em são paulo (jardim europa) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00 análise aprofundada

    São Paulo (São Paulo)

  • Prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosatuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)manutenção e atualização base de conhecimentogerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externosmanutenção corretiva de hardwarerealizações de imacsatendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902503402acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 17h realizar suporte e atendimento localrealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosatuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)manutenção e atualização base de conhecimentomanutenção corretiva de hardwarerealizações de imacsacionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externosacionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)comércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00para atuação na cidade de belo horizonte / mgatendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadosempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496322realizar de suporte e atendimento localacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosatuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)empresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496320gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)manutenção e atualização base de conhecimentomanutenção corretiva de hardwarecomércio de informática admite analista de suporte técnico em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externosrealizações de imacsacionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadosrealizar de suporte e atendimento localacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Apoiar a área de conservação e manutenção,estando atento a incidentes ocorridosprovidenciar socorro a clientes e lojistas em casos de acidentes e incidentescontrolar os serviços de segurança terceirizadashopping center admite supervisor de segurança para tempo integral em rio de janeiroorientar a abertura e fechamento do funcionamento do shoppingrequisitos: ensino médio completo possuir cursos na área de segurançalivre de qualquer custoatividades: manter o ambiente livre de desordens,solucionando junto aos lojistas problemas de roubojornada: tempo integral escala 5x2 (12horas diárias) benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorresposável pela abertura e fechamento de tapumes de lojasacompanhar todos os processos de segurança e verificar prazos estabelecidosacompanhar controle de orçamentos,realizando o pagamento de notas fiscaisinterface com órgãos de segurança em geral

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Assim, você tem a chance de ir diretamente aos clipes de vídeo incidentes enquanto salta os outrosele efetivamente economizou seu tempo na reprodução do vídeo, os clipes de vídeo incidentes podem ser encontrados e marcados em nenhum momento com a função de reprodução inteligentefiltro: ir cut - possui suporte onvif - índice de proteção: ip66 - material principal: metal - disponível nas cores: branca - íris: eletrônico - 2armazenamento em nuvem e gravação de loop de armazenamento local, o arquivo de vídeo antigo será coberto por um novo arquivo quando o cartão de memória estiver cheioespecificações técnicas: - resolução 1280x1080p 2quando o movimento capturou dentro da área de detecção, a câmera iniciará o snapshot, a gravação e a notificação de envio para o seu telefone conectadoconteúdo da embalagem: 1 câmera ip wifi bt-7894 1 adaptador de energia bivolt 1 kit de acessórios para instalação 1 antena wifi 1 manual de instruçõeso filtro de infravermelho automático assegura a cor máxima em todas as condições de luz, com leds de ir de qualidade de 36 pcs, você pode ver um objeto dentro de 65ft / 20m em condições de pouca luza melhor câmera wifi wireless antena full hd original a prova d'água com manual em português e suporte para instalação: aplicativo para acompanhar as imagens ippro (android, ios, pc e notebook) com tecnologia 1080p torna uma resolução maior que melhora a imagem mais delicadamaior alcance e desempenho, menor consumo de - energiapara um armazenamento perfeito, recomendamos o uso de cartão sd classe 10 função eletrônica ptz, monitoramento multi angulo em tempo real, função zoom eletrônica modo de múltipla montagem e modo display suporte de protocolo onvif, compatível com nvr baseado em onvif o app possibilita gravação das imagens direto no seu dispositivoela possui entrada para cartão de memória de até 64gb - detecção de movimentos - alarme via e-mail pelo controle do celular através do apppossui visão noturna, imagens nítidas, mesmo no escuro total, possui saida rj45 e pode ser ligado diretamente via cabo de rede no roteadorpossui ip 66 sendo resistente à água e podendo ser instalada em ambientes externos entrada para cartão de memória de até 64gb0 mega - lente: 1/3 de 3,6mm - 4 leds infravermelho - ir alcance(visão noturna): 30 a 50 metros - day/night // wdr // blc - 24 super leds para visão noturna0 mega pixel 1080p - alimentação: 12 volts, 1a - conector de sinal de vídeo: rj45 - conector de alimentação: p4 fêmea - possui suporte de até 5 usuários simultâneos - pode ser usado em ambiente externo e interno

    Brasil

  • Analisar as demandas para suporte e solução de incidentes de redes, avaliando a complexidade técnica e desenvolvendo a solução adequada para reparo, troca, configuração, instalação ou desmontagem dos componentes e equipamentos, monitorando as redes através das ferramentas definidas, visando garantir as condições técnicas e funcionais adequadas para atender as operações definidas além de manter as informações registradas nas ferramentas de gestão onde são geradas os incidentesempresa de software admite analista de redes jr em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1927379

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência, monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria, estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimentolevantamento mensal do fluxo de impressõesmonitorar contratos de serviços relacionados tifazer a coordenação de redes, gestão de incidentes, elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões determinadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934632responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios, realizar instalação de equipamentos e distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidashospital admite coordenador de suporte ti em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 17h coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuárioscontrolar lançamentos dos pagamentos em ticontrolar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, propor melhorias nos sistemas operacionais dos equipamentos e computadores dos usuários

    São Paulo (São Paulo)

  • Auxiliar nas metodologias aplicadas à prevenção de incidentes / acidentesparticipar do processo de investigação e análise de todos os incidentes / acidenteselaborar a agenda com o conteúdo dos dds e participar como facilitador, quando necessárioparticipar de reuniões junto a diversas áreas como orientador nos aspectos técnicosauxiliar na implementação de procedimentos operacionais / qualidade / meio ambiente / segurança / saúde ocupacionaldeterminar medidas preventivas e corretivasdeterminar epis para atividades de riscoelaborar e acompanhar indicadoresinspecionar as instalações / edificações das operações, aplicando programa de melhoria contínua em segurançaelaborar e divulgar material prevencionista para todos os colaboradores da unidade de negócioauxiliar e acompanhar treinamentos e reuniões de cipa, ergonomia e meio ambienteanalisar e acompanhar as atividades de riscoimplementar e acompanhar as ações previstas no ppraempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:1950856refinaria do sistema petrobras admite técnico de segurança do trabalho em duque de caxias para atuar em tempo integral, disponibilidade total de horáriodiagnosticar e mapear as condições de segurança em cada área operacionalpreparar o site para auditorias programadas pelo cliente interno e/ou externorespeitar os conceitos e regulamentos de segurançaministrar treinamentosdesenvolver, avaliar e participar do programa de ppra e pcmsoaplicar os programas, normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente, conforme legislação e orientações corporativas e do cliente

    Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

  • Automatizar alertas dos sistemas e aplicações para prevenção de incidentesanalisar, diagnosticar e solucionar problemas e incidentes ocorridos em clientesatividades: desenvolver rotinas para automatizar processos e deploy do ambienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1991079apoiar no desenvolvimento de robôs de monitoramento de aplicações e serviçosrealizar análise e levantamento de requisitosinstalar, configurar e suportar infra em nuvemestamos à procura de profissionais que gostem do desafio de trabalhar com desenvolvimento de rotinas devops, com linux e automatização de processoscontribuir para implementação de devops na organizaçãojá pensou em participar do time da dígitro? então aproveita que estamos com uma vaga para devops jradministrar ambientes em cloud utilizando containersapoiar na integração de sistemas, organização de processos, avaliar desenhos técnicos e propor soluçõesconsultoria de gestão de pessoas admite desenvolvedor devops júnior em florianópolis para atuar em tempo integral, de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:30apoiar na construção de dashboards e indicadores, assegurar a execução saudável dos sistemas e aplicações em produção, analisando gaps de performance e propondo melhorias de infraestrutura ou na aplicaçãoapoiar na implantação de processos de continuous integration, delivery, deployment e ferramentas relacionadas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãoelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga códprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadafoco na satisfação do cliente

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

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