Inclui atendimento em
Lista inclui atendimento em
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inclui atendemos curitiba e região; orçamento gratuito; trabalhamos com máquina manual e elétrica; também realizamos serviços de hidráulica e elétrica faça seu agendamento! não inclui atendimento em fossas não é realizado devido à sua proporçãorecomendamos contatar qualquer empresa que disponha de caminhão bomba
Brasil
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Não inclui valores serão esclarecido com quem entra em contatoinclui atendimentos em auriculoterapia domiciliar e grupos com atividades de praticas corporais
Brasil
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inclui formatação total com instalação do windows 10 pro pacote officetemos update não inclui buscar em outras regiões, troca de peças fora do acordado montagem e cabemanegervalor de r$75,00(aceito cartão de credito) garantia da qualidade do serviço de 90 dias busco e levo no castelo e região sem custooutras regiões consulte backup completo a partir de r$100,00 ssd 128 r$190,00 ssd 248 r$320,00 ssd 500 r$550,00 hd 500 r$200,00 manutenção macbook e imac consulte valores
Brasil
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inclui conserto de carrinhos de bebêgalzerano burigotto tutti baby quinny infanti cosco safety não inclui atendimento em domicílioretirada na casa dos clientes
Brasil
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inclui venda, instalação e manutenção de alarmes e cftvparcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito não inclui atendimento em são paulo e grande são paulo, interior, combinar kminstalação de fechadura eletrônica
Brasil
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Não inclui atendimento em outros estadosinclui configuração e instalação de programas; instalação de rede; recuperação de dados; remoção de vírus; peças de computador e notebook; entre outrosatendemos niterói, são gonçalo, itaboraí e maricá rjatendimentos a partir de r$150,00
Brasil
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Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguerealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psonegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294auxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médico
Brasilia (Distrito Federal)
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Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresafornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnica
São José (Santa Catarina)
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Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências
Recife (Pernambuco)
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Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralconferir o fechamento do caixarequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: abrir e fechar a operaçãoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoliderar a operacionalização do restauranteministrar treinamentos operacionais
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clientefazer visitas externascumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua
Goiânia (Goiás)
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Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441
Contagem (Minas Gerais)
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Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)atender e recepcionar o cliente com cordialidadegerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnosupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoressupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787ser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo
João Pessoa (Paraíba)
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Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963
Brasilia (Distrito Federal)
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Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)
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Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagensempresa oferece contrato efetivo, remuneração 4000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Registrar o atendimento no crm e demais ferramentas do processotarefas pertinentes a rotina de assistente de atendimento - projeto conciergerealizar o controle de qualidade do atendimento prestado pelos corretores, entrando em contato com os respectivos ou com os clientesempresa do setor imobiliã¡rio admite assistente de atendimento em sã£o paulo para atuar em tempo integral segunda a sã¡bado das 09:00 as 15:20 ou segunda a sexta das 12:40 ã s 19:00 e sã¡bados das 10:00 ã s 16:20apresentar/indicar empreendimentos de acordo com o perfil identificadoatender, por diferentes canais, compradores em potencial e entender as suas necessidadesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios beneficios a combinar /direcionar para os corretores associados os clientes que possuem interesse na compra de algum imã³velesclarecer dãºvidas que os clientes apresentam sobre os diferentes empreendimentos
Francisco Sá (Minas Gerais)
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Registrar o atendimento no crm e demais ferramentas do processotarefas pertinentes a rotina de assistente de atendimento - projeto conciergerealizar o controle de qualidade do atendimento prestado pelos corretores, entrando em contato com os respectivos ou com os clientesempresa do setor imobiliário admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sábado das 09:00 as 15:20 ou segunda a sexta das 12:40 às 19:00 e sábados das 10:00 às 16:20apresentar/indicar empreendimentos de acordo com o perfil identificadodirecionar para os corretores associados os clientes que possuem interesse na compra de algum imóvelesclarecer dúvidas que os clientes apresentam sobre os diferentes empreendimentosé oferecido contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1917650atender, por diferentes canais, compradores em potencial e entender as suas necessidades
São Paulo (São Paulo)
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Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentopesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978
São Paulo (São Paulo)
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Selecionar, contratar e desenvolver o time de atendimento de todas as nossas marcasgarantir a excelência no atendimento do cliente, tornando o processo de compra um ato simples, rápido e práticogestão da equipe de forma geral, zelando pela excelência do atendimento e sempre repassando as demandas à diretoriaempresa no ramo de cosméticos admite gerente de atendimento em valinhos para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2068942assegurar a satisfação do cliente na acolhida, despedida, atenção telefônica e em outros setoresaplicar feedbacks constantesser responsável em mensurar resultados de curto, médio e longo prazo e trabalhar com metas
Valinhos (São Paulo)
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Selecionar, contratar e desenvolver o time de atendimento de todas as nossas marcasgarantir a excelência no atendimento do cliente, tornando o processo de compra um ato simples, rápido e práticogestão da equipe de forma geral, zelando pela excelência do atendimento e sempre repassando as demandas à diretoriaempresa no ramo de cosméticos admite gerente de atendimento em valinhos para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00assegurar a satisfação do cliente na acolhida, despedida, atenção telefônica e em outros setoresresponsável em mensurar resultados de curto, médio e longo prazo e trabalhar com metasaplicar feedbacks constantesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2124662
Valinhos (São Paulo)
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Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento apresentar os relatórios, documentar as ações e padrões de atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equiperealizar coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãorealizar análise dos relatórios e indicadores inerentes à área, garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosdefinir estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da áreaassegurar o cumprimento das metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139517
Barueri (São Paulo)
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Montar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicalaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorcoordenar as funções cotidianasgerenciar o fluxo
Belém-AL (Alagoas)
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atendimento telefônicoatendimento ao paciente e acompanhamentogestão de atendimento e faturamentoorientações sobre horário, tempo de espera e sinalização de local para atendimentocentro de diagnóstico médico por imagem admite estagiário na área de atendimento em campinas (nova campinas) para atuar em tempo integral, comercialcontrole das agendas e confirmaçãoemissão e controle de nfsempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902017098realizar agendamentos, respeitando as particularidades de cada profissionalauxilio nas rotinas administrativas operacionaisauxilio na comunicação empresacontrole e relatórios de autorizações de examesmanter o ambiente de trabalho organizadorealizar autorização e cadastro de guias
Campinas (São Paulo)
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Empresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dando suporte e orientação para equiperealizará coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãodefinirá estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da área, desenvolver procedimentos e políticas e padrões de atendimento, presentando os relatórios, documentando as ações e padrões de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052445assegurar o cumprimento das metas estabelecidas
Barueri (São Paulo)
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Controle de indicadores de atendimento, qualidade de atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902053643acompanhamento de performance de atendimento, gestão de equipe em relação a novos procedimentos e processos e demais atividadesmonitoramento de resultados tanto individuais e em grupo
Curitiba (Paraná)
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Empresa admite coordenador de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialrealizará acompanhamento de performance de atendimento, gestão de equipe em relação a novos procedimentos e processos, demais atividades correlatasirá atuar no controle de indicadores de atendimento, qualidade de atendimento, monitoramento de resultados tanto individuais e em grupoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902081105
Curitiba (Paraná)
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Acompanhar o atendimento realizado pela recepcionista, bem como auxiliá-larealizar toda a gestão de atendimento da clínica audiológica fazendo a interface do atendimento entre os clientes e as fonoaudiólogasconsultora em gestão admite supervisor(a) de atendimento em belo horizonte (santa efigênia) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das08:00 às 18:00aumentar a visibilidade, a conscientização e o uso do produto para maximizar o crescimento das vendasrealizar as rotinas administrativas, como a emissão de notas fiscais e o controle do estoqueempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902224352manter atualizado o cadastro de clientes, visando atingir as metas de vendas pré-determinadasfornecer suporte ao cliente em caso de dúvidas sobre os produtos comercializadosrealizar contato telefônico com os clientes potenciais gerados pelos leads para oferecer os aparelhos e os acessórios auditivosentrar em contato com os clientes para a realização do pós venda
Belo Horizonte (Minas Gerais)