Informatica atendimento

Lista informatica atendimento

  • Irá atuar na área de informática em geral e na manutenção e reparos em aparelhos eletrônicos (notebook e computadores), identificação de defeitos, substituição de peças, controle de qualidade e atendimento ao consumidorloja de informática admite técnico em informática em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902244536

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Irá atuar na área de informática em geral e na manutenção e reparos em aparelhos eletrônicos (notebook e computadores), identificação de defeitos, substituição de peças, controle de qualidade e atendimento ao consumidorloja de informática admite técnico em informática em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902244471

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • atendimento a clientes (suporte ao usuário)assistência técnica de informática admite técnico em informática em santa cruz do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealiza a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328607

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Realizar atendimento dos chamados para solicitações ou correções de serviços via telefone, e-mail, acesso remoto ou em campoatender as dúvidas de usuários sobre as rotinas dos módulos dos sistemasmanutenção de hardwareorientar os auxiliares de laboratórios de informática sobre a utilização dos softwares e equipamentosinstalar, configurar e prestar manutenção às impressoras compartilhadas via rederealizar pequenos reparos no cabeamento estruturado para voz e dadosuniversidade admite técnico de suporte em informática em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 2h de intervalosuporte aos produtos do office 365 e utilização de ferramentas de acesso remotonegociar com os solicitantes as prioridades de atendimentos para manutençõespreparar a infraestrutura necessária para a realização de eventos ou mudanças físicas nos setores, bem como, efetuar a reserva de equipamentosconfiguração de redes e impressorasformatação de computadoresrealizar backups, configurações e restaurações dos sistemas operacionais e utilitários nos equipamentoscontribuir com outras divisões do departamento de ti, na elaboração de relatórios diversos e soluções de dúvidas sobre procedimentos em sistemas e infraestruturaprestar suporte técnico aos usuáriosinstalação e configuração de softwareselaborar manuais de apoio para operação e manutenção das redes e equipamentos de laboratórios de informáticaempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902336215efetuar acompanhamento aos técnicos terceirizados durante as visitas de reparos em equipamentos e estruturas da instituiçãoconfigurar contas de e-mail

    Itajaí (Santa Catarina)

  • atendimento e cadastro clientesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902423775oficina de informática admite estagiário na área de técnico de informática em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 14:00 as 18:30consertos de equipamentos de informática

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prospecção de novos clientes! atendimento aos clientes já fidelizadosatendimento em loja e atendimento via fone/whatsapp/email visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresarequisitos: experiência em vendas, importante gostar deste ramopaciência e perseverança são importantesmanutenção do local de trabalho e dos produtosjá ter trabalhado no ramo de informática/escritório é um diferencial

  • atendimento de 2º nívelelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçoscontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãocontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioidentificação e registro de chamadosproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacentersistemas eleitoraisrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresamonitoramento dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemainfraestrutura tecnológicarepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessáriomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosparametrização dos sistemas eleitoraisescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticafornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosoperação dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usoplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitorais

    Goiânia (Goiás)

  • atendimento em laboratório, atendimento em campo e atendimento remotoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902328344empresa admite técnico em informática em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Home care em informatica atendimento fora do horário de expediente, finais de semana e feriados serviço de atendimento e diagnostico técnico responsável (nelson filho) wattsapp 44 ligação 44

  • Execução de tarefas externas (consultoria e atendimento presenciais à clientes)interação direta com clientes através de nossos canais de atendimentoexecução de tarefas internas (suporte remoto de clientes, bancada)(ticket; chamado; telefone; chat; presencial)empresa atuante na área de ti admite técnico em informática em joinville para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1916471responsável por filtrar os problemas a partir de sua complexidade

    Joinville (Santa Catarina)

  • atendimento interno ao cliente por suporte remoto, chat ou telefonetarefas pertinentes a rotina de atendimento externo ao cliente com visitas em toda região metropolitana de campinasempresa admite técnico de informática em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:30 ás 17:30é oferecido contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1919503

    Campinas (São Paulo)

  • Ótimo atendimento e preço justoentre em contato agora mesmo para agendar seu atendimentopara você: serviços, executados com alta qualidade em: computadores, softwares e manutenção em geral para sua empresa: planos especiais para contrato de manutenção mensal com ótimo custo benefício e personalizado de acordo com as suas necessidadeschega de dor de cabeça com problemas de informática, assistência técnica realmente especializada e com experiênciafones: ( e ( obsatendemos toda sorocaba e regiãona formatação teste de hardware gratis

  • Somente clientes tem acesso ao suporte durante 1 mês por cada atendimento, podendo explorar duvidas sobre o computador, dando sugestões, sendo assim tendo um atendimento mais eficaz, para dúvidas e etca hondas informática oferece formatações, limpezas completas(no ssaiba muito mais acessando o siteo), suporte online em seu computador, temos além da limpeza no sistema operacional limpamos também o notebook removendo sujeiras de sua aparência

  • atendimento interno e externo, atendimento ao cliente, via telefone e suporte remotoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902002858empresa admite técnico em informática em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser solucionadas para a equipe de nível 2, e outras atividades correlacionadasoperar no service desk, recebendo, registrando, classificando as solicitações de atendimento com o objetivo de diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamadosprestar atendimentos com base scripts, sempre que disponíveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902009040serviço de segurança de computadores admite técnico de apoio ao usuário de informática em recife para atuar em tempo integral, comercialmonitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de tic

    Recife (Pernambuco)

  • Auxiliar o gerenciamento de atendimento e chamadosauxiliar no atendimento e suporte ao usuário de tiauxiliar as áreas de suporteempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902010138empresa admite estagiário na área de informática em mossoró para atuar em meio-período, comercialconduzir pesquisa de satisfação dos clientesorientar os usuários quando necessárioatender ligações telefônicas e ao publico em geralconfigurar juntamente com supervisão redes de internetrealizar o auxilio entre a parte técnica e usuário finalauxiliar no suporte ao usuárioacompanhamento no suporte aos usuários da área de ti

    Mossoró (Rio Grande do Norte)

  • atendimento em campo/externo no clienteapoiar o atendimento de chamados técnicos em outras localidades ou estados quando necessárioregistrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correçãorealizar a análise dos problemas e erros de hardware e softwareempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902088864realizar a instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos produtosrealizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop e smartphonerealizar quando necessário o teste final das máquinas (notebooks, desktop e smartphone)fabricante de eletrônicos admite técnico em informática em manaus para atuar em tempo integral, comercial

    Manaus (Amazonas)

  • Auxiliar o atendimento ao paciente, com supervisão diretaapoiar, na triagem e reclassificar ou categorizar, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentohospital admite técnico de informática em anápolis (jundiaí) para atuar em tempo integral, comercialapoiar na atualização faqs/banco de conhecimento, com as soluções definidas e repassadas aos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902150008

    Anápolis (Goiás)

  • Apoiar o atendimento de chamados técnicos em outras localidades e estados quando necessárioserá responsável pelo atendimento em campo, realizando serviços externos no local do clienteempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902181911indústria de tecnologia admite técnico em informática em manaus (distrito industrial i) para atuar em tempo integral, comercialrealizar análise dos problemas e erros de hardware e softwarerealizar manutenção dos equipamentos, reparando notebooks, desktops, smartphones e urnas eletrônicas

    Manaus (Amazonas)

  • atendimento por telefoneatendimento por acesso remotoempresa na área de tecnologia da informação admite auxiliar de informática em campos dos goytacazes (centro) para atuar em tempo integral, comercialsuporte a clientesauxílio na divulgação da empresa para fechamento de possíveis parceriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902181815esclarecimento de dúvidas, resoluções de problemas

    Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

  • atendimento no campo a empresa e eventualmente dentro do localvisar a parte estética, funcional, como também a qualidade e velocidade no atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902198039realizar a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos da empresaarmazém admite técnico de informática em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçoscontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãocontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12identificação e registro de chamadosproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacentersistemas eleitoraisrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresamonitoramento dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemainfraestrutura tecnológicarepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessáriomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosparametrização dos sistemas eleitoraisfornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticaoperação dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usoplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitorais

    Goiânia (Goiás)

  • Atender os chamados através dos canais de atendimentocoletar todas as informações necessárias para o atendimento do chamadoinstalar e configurar softwares comercializadosesclarecer dúvidas e orientar os procedimentos de tireceber, registrar, categorizar e classificar chamadosempresa de software admite técnico em informática em brasília (núcleo bandeirante) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta-feira das 8:00h as 18:00hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902232761ministrar treinamentos e capacitações quando necessárioprestar suporte presencial ou remoto aos usuários na utilização dos serviços de ti oferecidosgerenciar a base de conhecimento

    Brasilia (Distrito Federal)

  • atendimento presencial em empresasempresa de tecnolgia admite tecnico em informática em goiânia (leste vila nova) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 18h realizar atendimento de suporte nível 2 e 3configuração de adconfiguração e instalação de pcsempresa oferece contrato pessoa jurídica, auxílio combustível / estacionamento / vale alimentação / vaga cód:902329085manutenção em servidor

    Goiânia (Goiás)

  • Suporte e atendimento a usuários (presencial e remoto)atendimento para configuração de clientes vpn, instalação e configuração de softwares em estações de trabalhosuporte técnico de impressoras, rede (cabeamento estruturado e protocolos tcp/ip)empresa oferece contrato efetivo, veículo / vaga cód:902371652administração de antivírusinventário de hardware e software e sistemas geraismontagem e manutenção de computadoresempresa admite técnico em informática em blumenau para atuar em tempo integral, comercial

    Blumenau (Santa Catarina)

  • atendimento/suporte para resolução de problemas relacionados a ti, aos colaboradores da empresa, de forma presencial e via atendimento remoto (anydeskempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902369092gerenciamento de ativos da empresa (área de ti)gerenciamento de ordens de compra, autorização de serviços, custos recorrentes (contas mensais) referentes ao setor de tigerenciamento de envio e recebimento de malotesteam vieawer, afins)empresa de telecomunicação admite técnico de informática em curitiba (mossunguê) para atuar em tempo integral, comercial

    Curitiba (Paraná)

  • Ao receber o chamado o técnico se manifesta e procedo o atendimentoprestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede e cabeamentos e computadoresempresa de tecnologia de controles de acesso admite técnico de informática em goiânia para atuar em tempo integral, comercialos atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema: qualquer hora do dia, qualquer dia da semanaatendimentos fora de goiânia é utilizado o veículo da empresaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902406774

    Goiânia (Goiás)

  • Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuáriosjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsuporte suporte técnico, monitoramento das câmerasempresa admite assistente suporte informática para tempo integral em belo horizonterequisitos: técnico completo residir fácil acesso a região da raja gabagliaatividades: executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentosauxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de informáticalivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: atuar com atendimento telefônico e presencial a clientes, configuração de equipamentos a serem enviados pra clientes, transporte e entrega de equipamentos locados e instalação dos mesmosempresa admite técnico de informática para tempo integral em rio de janeirojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoinstalação e configuração de equipamentos de informática e áudio e vídeo, acompanhamento de eventos para auxiliar o cliente na solução rápida de possíveis problemas com os equipamentosrequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horário

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite tecnico em informatica para tempo integral em são vicenteatividades: tarefas pertinentes a rotina de informatica: help desk atendimento on sitelivre de qualquer customontagem de rackrequisitos: ensino superior completo conhecimento em servidores server e linuxjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcabeamento estruturado

    São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas informatica atendimento