Informatica atendimento

Lista informatica atendimento

  • Irá atuar na área de informática em geral e na manutenção e reparos em aparelhos eletrônicos (notebook e computadores), identificação de defeitos, substituição de peças, controle de qualidade e atendimento ao consumidorloja de informática admite técnico em informática em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902244536

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Irá atuar na área de informática em geral e na manutenção e reparos em aparelhos eletrônicos (notebook e computadores), identificação de defeitos, substituição de peças, controle de qualidade e atendimento ao consumidorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902244471loja de informática admite técnico em informática em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • atendimento a clientes (suporte ao usuário)realiza a operação e manutenção de micros, suporte à informática, helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328607assistência técnica de informática admite técnico em informática em santa cruz do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Realizar atendimento dos chamados para solicitações ou correções de serviços via telefone, e-mail, acesso remoto ou em campoefetuar acompanhamento aos técnicos terceirizados durante as visitas de reparos em equipamentos e estruturas da instituiçãoformatação de computadoresatender as dúvidas de usuários sobre as rotinas dos módulos dos sistemasprestar suporte técnico aos usuárioscontribuir com outras divisões do departamento de ti, na elaboração de relatórios diversos e soluções de dúvidas sobre procedimentos em sistemas e infraestruturaorientar os auxiliares de laboratórios de informática sobre a utilização dos softwares e equipamentosconfiguração de redes e impressorasempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902336215suporte aos produtos do office 365 e utilização de ferramentas de acesso remotoinstalação e configuração de softwaresnegociar com os solicitantes as prioridades de atendimentos para manutençõespreparar a infraestrutura necessária para a realização de eventos ou mudanças físicas nos setores, bem como, efetuar a reserva de equipamentosinstalar, configurar e prestar manutenção às impressoras compartilhadas via redeuniversidade admite técnico de suporte em informática em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 2h de intervalorealizar backups, configurações e restaurações dos sistemas operacionais e utilitários nos equipamentosrealizar pequenos reparos no cabeamento estruturado para voz e dadosconfigurar contas de e-mailmanutenção de hardwareelaborar manuais de apoio para operação e manutenção das redes e equipamentos de laboratórios de informática

    Itajaí (Santa Catarina)

  • atendimento e cadastro clientesoficina de informática admite estagiário na área de técnico de informática em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 14:00 as 18:30consertos de equipamentos de informáticaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902423775

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prospecção de novos clientes! atendimento aos clientes já fidelizadosatendimento em loja e atendimento via fone/whatsapp/email visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresapaciência e perseverança são importantesjá ter trabalhado no ramo de informática/escritório é um diferencialrequisitos: experiência em vendas, importante gostar deste ramomanutenção do local de trabalho e dos produtos

  • atendimento de 2º nívelelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresamonitoramento dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usorepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresafornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenteratuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaparametrização dos sistemas eleitoraisexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizinfraestrutura tecnológicacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosoperação dos sistemas eleitoraisescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casosistemas eleitoraisreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioidentificação e registro de chamados

    Goiânia (Goiás)

  • atendimento em laboratório, atendimento em campo e atendimento remotoempresa admite técnico em informática em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902328344

    Campinas (São Paulo)

  • Home care em informatica atendimento fora do horário de expediente, finais de semana e feriados serviço de atendimento e diagnostico técnico responsável (nelson filho) wattsapp 44 ligação 44

  • Interação direta com clientes através de nossos canais de atendimentoexecução de tarefas externas (consultoria e atendimento presenciais à clientes)empresa atuante na área de ti admite técnico em informática em joinville para atuar em tempo integral, comercialexecução de tarefas internas (suporte remoto de clientes, bancada)responsável por filtrar os problemas a partir de sua complexidadeé oferecido contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1916471(ticket; chamado; telefone; chat; presencial)

    Joinville (Santa Catarina)

  • atendimento interno ao cliente por suporte remoto, chat ou telefonetarefas pertinentes a rotina de atendimento externo ao cliente com visitas em toda região metropolitana de campinasempresa admite técnico de informática em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:30 ás 17:30é oferecido contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1919503

    Campinas (São Paulo)

  • Ótimo atendimento e preço justoentre em contato agora mesmo para agendar seu atendimentochega de dor de cabeça com problemas de informática, assistência técnica realmente especializada e com experiênciaatendemos toda sorocaba e regiãona formatação teste de hardware gratisfones: ( e ( obspara você: serviços, executados com alta qualidade em: computadores, softwares e manutenção em geral para sua empresa: planos especiais para contrato de manutenção mensal com ótimo custo benefício e personalizado de acordo com as suas necessidades

  • Somente clientes tem acesso ao suporte durante 1 mês por cada atendimento, podendo explorar duvidas sobre o computador, dando sugestões, sendo assim tendo um atendimento mais eficaz, para dúvidas e etcsaiba muito mais acessando o siteo), suporte online em seu computador, temos além da limpeza no sistema operacional limpamos também o notebook removendo sujeiras de sua aparênciaa hondas informática oferece formatações, limpezas completas(no s

  • atendimento interno e externo, atendimento ao cliente, via telefone e suporte remotoempresa admite técnico em informática em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902002858

    Campinas (São Paulo)

  • Encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser solucionadas para a equipe de nível 2, e outras atividades correlacionadasoperar no service desk, recebendo, registrando, classificando as solicitações de atendimento com o objetivo de diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamadosserviço de segurança de computadores admite técnico de apoio ao usuário de informática em recife para atuar em tempo integral, comercialprestar atendimentos com base scripts, sempre que disponíveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902009040monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de tic

    Recife (Pernambuco)

  • Auxiliar o gerenciamento de atendimento e chamadosauxiliar no atendimento e suporte ao usuário de ticonfigurar juntamente com supervisão redes de internetempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902010138realizar o auxilio entre a parte técnica e usuário finalacompanhamento no suporte aos usuários da área de tiorientar os usuários quando necessárioauxiliar no suporte ao usuárioconduzir pesquisa de satisfação dos clientesatender ligações telefônicas e ao publico em geralempresa admite estagiário na área de informática em mossoró para atuar em meio-período, comercialauxiliar as áreas de suporte

    Mossoró (Rio Grande do Norte)

  • atendimento em campo/externo no clienteapoiar o atendimento de chamados técnicos em outras localidades ou estados quando necessárioregistrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correçãofabricante de eletrônicos admite técnico em informática em manaus para atuar em tempo integral, comercialrealizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop e smartphonerealizar a instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos produtosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902088864realizar a análise dos problemas e erros de hardware e softwarerealizar quando necessário o teste final das máquinas (notebooks, desktop e smartphone)

    Manaus (Amazonas)

  • Auxiliar o atendimento ao paciente, com supervisão diretaapoiar, na triagem e reclassificar ou categorizar, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentohospital admite técnico de informática em anápolis (jundiaí) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902150008apoiar na atualização faqs/banco de conhecimento, com as soluções definidas e repassadas aos pacientes

    Anápolis (Goiás)

  • Apoiar o atendimento de chamados técnicos em outras localidades e estados quando necessárioserá responsável pelo atendimento em campo, realizando serviços externos no local do clienterealizar manutenção dos equipamentos, reparando notebooks, desktops, smartphones e urnas eletrônicasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902181911realizar análise dos problemas e erros de hardware e softwareindústria de tecnologia admite técnico em informática em manaus (distrito industrial i) para atuar em tempo integral, comercial

    Manaus (Amazonas)

  • atendimento por telefoneatendimento por acesso remotoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902181815empresa na área de tecnologia da informação admite auxiliar de informática em campos dos goytacazes (centro) para atuar em tempo integral, comercialesclarecimento de dúvidas, resoluções de problemasauxílio na divulgação da empresa para fechamento de possíveis parceriassuporte a clientes

    Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

  • atendimento no campo a empresa e eventualmente dentro do localvisar a parte estética, funcional, como também a qualidade e velocidade no atendimentoarmazém admite técnico de informática em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialrealizar a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902198039

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentomonitoramento dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usorepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenteratuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaparametrização dos sistemas eleitoraisexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizinfraestrutura tecnológicacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosoperação dos sistemas eleitoraisescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricossistemas eleitoraisreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailcontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioidentificação e registro de chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664

    Goiânia (Goiás)

  • Atender os chamados através dos canais de atendimentocoletar todas as informações necessárias para o atendimento do chamadoministrar treinamentos e capacitações quando necessárioesclarecer dúvidas e orientar os procedimentos de tiempresa de software admite técnico em informática em brasília (núcleo bandeirante) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta-feira das 8:00h as 18:00hgerenciar a base de conhecimentoinstalar e configurar softwares comercializadosreceber, registrar, categorizar e classificar chamadosprestar suporte presencial ou remoto aos usuários na utilização dos serviços de ti oferecidosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902232761

    Brasilia (Distrito Federal)

  • atendimento presencial em empresasempresa de tecnolgia admite tecnico em informática em goiânia (leste vila nova) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 18h realizar atendimento de suporte nível 2 e 3configuração de adconfiguração e instalação de pcsmanutenção em servidorempresa oferece contrato pessoa jurídica, auxílio combustível / estacionamento / vale alimentação / vaga cód:902329085

    Goiânia (Goiás)

  • Suporte e atendimento a usuários (presencial e remoto)atendimento para configuração de clientes vpn, instalação e configuração de softwares em estações de trabalhomontagem e manutenção de computadoressuporte técnico de impressoras, rede (cabeamento estruturado e protocolos tcp/ip)empresa oferece contrato efetivo, veículo / vaga cód:902371652empresa admite técnico em informática em blumenau para atuar em tempo integral, comercialinventário de hardware e software e sistemas geraisadministração de antivírus

    Blumenau (Santa Catarina)

  • atendimento/suporte para resolução de problemas relacionados a ti, aos colaboradores da empresa, de forma presencial e via atendimento remoto (anydeskgerenciamento de ordens de compra, autorização de serviços, custos recorrentes (contas mensais) referentes ao setor de titeam vieawer, afins)empresa de telecomunicação admite técnico de informática em curitiba (mossunguê) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento de ativos da empresa (área de ti)gerenciamento de envio e recebimento de malotesempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902369092

    Curitiba (Paraná)

  • Ao receber o chamado o técnico se manifesta e procedo o atendimentoprestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede e cabeamentos e computadoresatendimentos fora de goiânia é utilizado o veículo da empresaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902406774empresa de tecnologia de controles de acesso admite técnico de informática em goiânia para atuar em tempo integral, comercialos atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema: qualquer hora do dia, qualquer dia da semana

    Goiânia (Goiás)

  • Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuáriosrequisitos: técnico completo residir fácil acesso a região da raja gabagliasuporte suporte técnico, monitoramento das câmerasauxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de informáticaempresa admite assistente suporte informática para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentoslivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: atuar com atendimento telefônico e presencial a clientes, configuração de equipamentos a serem enviados pra clientes, transporte e entrega de equipamentos locados e instalação dos mesmosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorinstalação e configuração de equipamentos de informática e áudio e vídeo, acompanhamento de eventos para auxiliar o cliente na solução rápida de possíveis problemas com os equipamentoslivre de qualquer custoempresa admite técnico de informática para tempo integral em rio de janeirorequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horário

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite tecnico em informatica para tempo integral em são vicenteatividades: tarefas pertinentes a rotina de informatica: help desk atendimento on sitecabeamento estruturadojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadormontagem de rackrequisitos: ensino superior completo conhecimento em servidores server e linuxlivre de qualquer custo

    São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas informatica atendimento