Informatica basica excel

Lista informatica basica excel

  • Dou aulas de informática básica e intermediária, para crianças, adolescentes e idosossou professor de informática, capacitadopaciente e educadosua conquista é minha felicidade

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  • Agende! não inclui diploma não inclusoinclui aulas de informática conforme horário e necessidadeum aluno por vez

    Brasil

  • Não inclui não é aula particular, é um grupo de alunos, aprendendo informática básica e reforço de matemáticainclui material didático que será passado em aula material usado pelo aluno, ex: lápis, borracha, caderno e caneta

    Brasil

  • Inclui inclusão digital & suporte ti | aula particular de informática básica para iniciantesvalor da hora/aula r$55

    Brasil

  • Inclui manutenção de notebooks recuperação de dados aulas de informàtica não inclui venda de peças

    Brasil

  • Aulas informática básica avançada em seu domicilio para todas faixas etárias de idade e também preparatório para processo seletivos de empresas e concursos públicos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 100

  • Presto serviço de help desk, suporte windows e linuxmanutenção de computadores e notebooksatendimento técnico residêncial e comercial com rapidez e eficiênciademais serviços preços a combinaraulas particulares de informática básica na sua residência ou escritório (também para pessoas da melhor idade)instalação de softwares, recuperação de dados, formatação, remoção de vírus, configuração de redes wireless, acesso a internet, compartilhamento de dados, manutenção preventiva / corretiva, conserto e montagemtels: ( alexandre carvalho

    $ 50

  • Aulas informática básica avançada em seu domicilio para terceira idade jovens adultos

    $ 50

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

    Chapecó (Santa Catarina)

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  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteaurora alimentos cargo: controladora de produção períodocurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxvanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscontrole de qualidadeexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodovanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualvanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Londrina*maringa###curso de mídias virtuais e criação de sites profissionais word aulas de informática básica em londrina- sanfermática– também aulas e cursos de contabilidade básica, internet e planilhas excel aulas a domicilio

    $ 250

  • Desejável auto cad, programação e excelrequisitos: técnico completo conhecimentos gerais em informáticajornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorescola de cursos profissionalizantes admite técnico de informática para tempo integral em campinaslivre de qualquer custoatividades: tirar dúvidas dos alunos, cadastrar alunos em sistemas interativos, criar exercícios extras para reforço

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em informática (principalmente excel, pessoas com facilidade em excel será um diferencial)empresa admite assistente administrativo de obra para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: dar suporte as áreas administrativas da empresa, atividades de recursos humanos, financeiro, estoque e suprimentos, confecção de relatórios de produção, preparação de escalas de trabalho, suporte direto aos funcionários da obra e outras atividades pertinentes a árealivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadoelaboração de orçamentoscadastro de mercadoriaser proativo, pontual e responsávelatividades: irá atuar na área administrativa e ou caixaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaconhecimento em tributaçãoter experiência comprovada na área administrativa,contábilter vontade de aprenderentrega de mercadoriasjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento ao públicodemonstração de produtoslivre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Conhecimento em informática – word/ excel - disponibilidade para trabalhar na empresa pela manhã e fazer curso de aprendizagem no senai a tardehorário de trabalho: de segunda a sexta-feira pela manhã: na empresa das às de segunda a sexta-feira à tarde: no senai interessados enviar currículo paraempresa: rotesma artefatos de cimento cargo: aprendiz quant: 1 vaga requisitos: - cursando ensino médio ou tê-lo concluídobenefícios: cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporteatividades: - realizar lançamento de informações em sistema; - realizar lançamento de informações em planilhas de excel; - auxiliar no arquivamento de material; - tirar cópias e digitalizar documentos; - seguir as normas de saúde, segurança e qualidade da empresasalário e benefícios: salário: normativo do estado, de acordo com a carga horária

  • Conhecimento em informática – word/ excel - disponibilidade para trabalhar na empresa pela manhã e fazer curso de aprendizagem no senai a tardehorário de trabalho: de segunda a sexta-feira pela manhã: na empresa das 07:30 às 11:30 de segunda a sexta-feira à tarde: no senai interessados enviar currículo para: rh@rotesmaempresa: rotesma artefatos de cimento cargo: aprendiz quant: 1 vaga requisitos: - cursando ensino médio ou tê-lo concluídobenefícios: cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporteatividades: - realizar lançamento de informações em sistema; - realizar lançamento de informações em planilhas de excel; - auxiliar no arquivamento de material; - tirar cópias e digitalizar documentos; - seguir as normas de saúde, segurança e qualidade da empresasalário e benefícios: salário: normativo do estado, de acordo com a carga horária

    Chapecó (Santa Catarina)

  • ✔ salário(r$): 657,00 ✔ benefícios: cesta básica / local de trabalho: navegantes, sc - código vaga: 1884612atividades: atendimento telefônico, recepcionar visitantes, digitalizar documentos, planilhas de excel, apoio ao administrativoter boa comunicação, conhecimento em informatica: word, excel, internet, residir em navegantesinicio em janeiro/2020período: meio-período 08:00 as 12:00 de segunda a sexta✔ necessário experiência para exercer as funçõesindústria smg industrial admite menor aprendiz na área administrativa para atuar em navegantes em meio-períodorequisitos desejados: ✔ ensino médio em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoidade de 17 a 23 anos

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Conhecimento em informática (principalmente excel, pessoas com facilidade em excel será um diferencial)256,00 ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874319atividades: suporte as áreas administrativas da empresa, atividades de recursos humanos, financeiro, estoque e suprimentos, confecção de relatórios de produção, preparação de escalas de trabalho, suporte direto aos funcionários da obra e outras atividades pertinentes a área administrativarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 2imprescindível residir em crixás- oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialempresa admite assistente administrativo de obra para atuar em belo horizonte em tempo integral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • ✔ salário(r$): 657,00 ✔ benefícios: cesta básica / local: navegantes, sc - códter boa comunicação, conhecimento em informatica: word, excel, internet, residir em navegantesinicio em janeiro/2020período: meio-período 08:00 as 12:00 de segunda a sexta✔ necessário experiência para exercer as funçõesindústria smg industrial admite menor aprendiz na área administrativa para atuar em navegantes em meio-períodorequisitos: ✔ ensino médio em andamentocandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atendimento telefônico, recepcionar visitantes, digitalizar documentos, planilhas de excel, apoio ao administrativoidade de 17 a 23 anos

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Conhecimento em informática (principalmente excel, pessoas com facilidade em excel será um diferencial)✔ salário(r$): 2✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialimprescindível residir em crixás- oferta: ✔ contrato: efetivo256,00 ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: suporte as áreas administrativas da empresa, atividades de recursos humanos, financeiro, estoque e suprimentos, confecção de relatórios de produção, preparação de escalas de trabalho, suporte direto aos funcionários da obra e outras atividades pertinentes a área administrativaempresa admite assistente administrativo de obra para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scauxiliar administrativo empresa açoperfilcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Experiência em atendimento ao público(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeinteresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasaceito entrevista em passo fundo-rs tmbprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celidiomas: nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico espanhol básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilaceito entrevista em passo fundo-rs tmbexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Currículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contatoexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantemariana98@outlookdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

    Chapecó (Santa Catarina)

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