Insatisfeitos

Lista insatisfeitos

  • Apostila clientes insatisfeitos14 páginas (atendimento ao telefone)

    Cacoal (Rondonia)

    $ 19

  • Não inclui clientes insatisfeitosinclui para construir e reformar do alicerce até o terraço pode confiar, jf construtora! temos o melhor preço do mercado, com garantia de satisfação, dentro do prazo e com alta qualidade em todos os processos da construção civilprojetos por engenheiros capacitados e com ampla experiência no ramofundações, estrutural, edificar, paisagismo, urbanismo, reformas em geral, manutençõesserviços hidráulicos, elétricos

    Brasil

  • Inclui envio imediato via e-mail não inclui clientes insatisfeitos

    Brasil

  • Livro de cunho filosófico nos provoca diante de um diálogo entre o maravilhoso cortella com a vida134 páginas com algumas anotacões q não comprometemnos fazendo perceber q "é a insatisfação q nos move" pq qdo estamos insatisfeitos, criamos, refazemoscom a dele, com a minha, com a tua vida

    Ponta Grossa (Paraná)

    $ 40

  • Sua ficha passa a fornecer apenas informações corretas e atualizadas e você ganha o poder de expressar seu ponto de vista para os clientes, principalmente os insatisfeitos ou equivocadosestes e outros novos recursos criados constantemente pelo google são oferecidos conforme sua solicitação expressaaproveite nossa expertise tecnológica e suporte técnico via whatsapp, o ano inteiro! por que é importante? porque seus clientes receberam o poder de falar livremente sobre sua empresa na internet e o mundo inteiro pode ver o que eles dizemestes são apenas alguns dos benefícios… use a internet a seu favor e não contra vocêinclui oferecemos assessoria técnica para que tenha seu ponto comercial atualizado no google mapscomo funciona? você assume o controle de seu ponto comercial no mapa do google e responde em nome do proprietárioganhe asas para levantar a âncora do seu negócio em ambiente presencial usando o ambiente virtual, com todo o apoio do googlenão inclui não inclui postagens semanaisentão é preciso fazer algo urgente para que a internet não se torne seu pior inimigo

    Brasil

  • O autor mostra que quando estamos insatisfeitos somos capazes de inovar, mudar e nos construir aos poucos, pois o grande desafio humano é não se satisfazer com as coisas como estãoesses livros inspiradores nos desafiam a aprender sempre, olhando o mundo e a nós mesmos sob uma nova perspectiva

    Orlândia (São Paulo)

    $ 32

  • O autor mostra que quando estamos insatisfeitos somos capazes de inovar, mudar e nos construir aos poucos, pois o grande desafio humano é não se satisfazer com as coisas como estãoeste livro inspirador nos desafia a aprender sempre, olhando o mundo e a nós mesmos sob uma nova perspectiva

    Goiânia (Goiás)

    $ 20

  • Com não inclui não é incluso meus clientes sairem insatisfeitos com serviços oferecidos por miminclui eai, me chamo suelen feijó, e tenho como compromisso te entender para atender vocêdesigner email suelenfeijo60@gmailvocê tá pensando em criar ou renovar sua identidade visual como profissional? então nora lá! criação de artes criação de logomarcas criação de logotipos artes para banner/impressão artes para adesivos/impressão artes para faixas/impressão artes para camisas/impressão artes para certificados artes para papéis timbrados artes para imãs de geladeira/impressão artes para cartão de visita/impressão, artes para panfletos/impressão e muitos outros! artes a partir de 15 reais?! é isso mesmo! artes feitas com muito carinho, ao seu gosto, pronta entrega após confirmação de satisfaçãovia email (formatos de envio, pdf, png, jpeg) pagamentos de forma facilitada! já pensou em fazer a sua indentidade visual? então aproveite e faça seu orçamento! whatsapp 81

    Brasil

  • Editora paulus - * veja também os produtos apple, samsung, nike e adidas na minha lojinha

    Estância (Sergipe)

    $ 59

  • Porém, insatisfeitos com a dominação e exploração e liderados pelo porco major, os animais decidem fazer uma revoluçãoa revolução dos bichos, de george orwell, se passa numa granja liderada, inicialmente, pelo srassim, o inimigo seria aquele que anda sobre duas pernas

    Itaquaquecetuba (São Paulo)

    $ 20

  • Atendimento de clientes estratégicos e insatisfeitoscapacitar à equipe em técnicas de vendas, foco em resultados, atendimento eficaz aos clientes e outras necessidades de capacitaçãoparticipar efetivamente da elaboração do plano estratégico, metas e indicadoresdefinir políticas de negociação com cliente e monitorar cumprimentodesenvolver práticas para motivação da equipe comercialplanejar ações comerciais, alinhadas ao marketing, visando o atingimento das metasauxiliar o fechamento de vendas, quando necessárioliderar a equipe comercialempresa admite supervisor de televendas em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões com a equipe, providenciando feedback coletivo ou individual, quando necessárioacompanhar vendedor externo em negociações com clientes estratégicosdefinir e implementar um processo comercial eficazempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902014505

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa do ramo de advocacia trabalhista e previdenciária admite assistente administrativo em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialauxiliar no monitoramento de atendimento ao cliente através do whatsappempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902023294padronizar e atualizar o cadastro dos contatos e incluir novos clientesobservar e reportar as falhas do sistema, chats que não foram delegados, clientes que estão insatisfeitos, atendentes que não estão respondendo, etc

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Escritório de advocacia admite assistente administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar no monitoramento de atendimento ao cliente através do whatsapp, padronizar e atualizar o cadastro dos contatos e incluir novos clientesalém do atendimento ao clienteobservar e reportar as falhas do sistema, chats que não foram delegados, clientes que estão insatisfeitos, atendentes que não estão respondendo, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902153337

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, afim de garantir a boa operação da lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902260230garantir a recuperação dos clientes insatisfeitos, respeitando protocolos da marcarealizar inventário e controlar equipamentos, utensílios e mercadoriasgarantir o bom relacionamento do restaurante e da marca, através da boa comunicaçãorestaurante admite supervisor de restaurante em são paulo para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar o retorno das reclamações aos clientes insatisfeitosgerenciar o recebimento dos manifestações e coletar os dados dos pacientes para um correto direcionamento e retorno ao mesmoacompanhamento de manifestações dos clientes através do gerenciamento dos canais de comunicação, visando a satisfação do clienteatendimento presencial do paciente pare registro de reclamações/sugestõesanalise critico do indicador dos indicadores setoriaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902354470gerenciar o tempo de retorno das respostas as manifestações dos pacientes e realizar a cobrança (caso aplicável) junto ao setor responsávelmediar a comunicação com os clientes e setores da instituição com o objetivo de contribuir com a experiência positiva dos clientesregistro e acompanhamento das verbalizações dos clientes em planilha e registro de ocorrência no sistema de gestão da qualidadecompilação dos resultados do pesquiso externo de satisfação do clienteapoiar os setores nas rotinas relacionadas as tratativas das manifestações com os clientes possibilitando um retorno efetivoclínica oftalmológica admite assistente de sac em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente pelos canais die comunicação utilizados no instituição informando quanto aos fluxos e processos instituídos na organização, buscando uma melhor condução e esclarecimento ao clienterealizar a formatação e gestão do plataforma de pesquisa de satisfação do cliente internoresponsável pela elaboração e revisão de documentos controlados inerentes os processos de sac

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Resolução de problemas com clientes insatisfeitosexecutar ações de atendimentorestaurante japonês admite assistente de relacionamento e retenção em novo hamburgo (mauá) para atuar em tempo integral, comercialresponder comentários em ifood e google das unidadesacompanhar clientes que realizam muitos pedidos nas nossas unidadesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / refeição no local / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902365923realizar o pós-venda dos clientes

    Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

  • Atendimento e solução de problemas de clientes insatisfeitosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486226garantir a organização e limpeza da frente de lojacontrolar estoque e reposição de mercadorias nas gôndolassupermercado admite encarregado de frente de loja em fortaleza (passaré) para atuar em tempo integral, comercialgerenciar equipe de atendentes e operadores de caixa

    Fortaleza (Ceará)

  • São 30 40 50 clientes insatisfeitos por escolhas de menor preço, jamais imaginei que iria acontecer, aconteceumuitas empresas, pessoas e profissionais, não sabem que preço baixo está colocando tudo em riscoaqui só avaliamos o menor preçoisto tem valor agregado, um significado que vem refletindo em favor de novos serviços e contrataçõesestes dias ouvimos” agora a moda é o menor preço”não importa seu segmento de atuação, não importa porte ou tamanho do projeto, provavelmente vai servir em algum momento da sua vidamarcar as pessoas positivamente é algo maioraqui fazemos leilão de preço, o frete buscamos o retorno, precisamos sempre achar alguém que queira voltar ele faz um precinhosão explicações, justificativas, atrasos, você já imaginou o quanto perdemos por atraso, quantos atrasos, carretas sendo utilizadas como depósito, caminhões perdendo freio na serra com 30 40 toneladas, equipamentos rodando sem condições pelas estradas, com pneus desgastados, sem manutenção preventiva, sem manutenção corretiva, e o que vemos e colhemos são desastres dos mais diversos tamanhos, isto não é só nos três estados do rs sc e pr, isto é em todo brasilentender para atendernarramos que nosso trabalho não é movimentar cargas e sim cuidar da vida dos profissionais na operaçãomas ao final quando ele lembra de movimentação lembra da synttsserv soluções, quando pensa em qualidade ele lembra da synttsserv soluções, quando ele pensa em segurança ele nos contrata, ele liga, ele envia foto / video, ele manda emoji, envia foto da gente junto, ele agradece, ele cobra, ele exigecuidamos da vida de outras pessoas enquanto fazemos a nossa movimentaçãonesta análise e reflexão que damos as boas vindas ao 2024 que se iniciasabemos que qualidade na prestação de serviço é intangível, mas quando falta, é visívelconstantes treinamentos, certificações, grandes desafios superamos, quantas noites em claro realizando grandes serviços, operaçõesera só um detalhe, mas um detalhe importanteisto traz retorno, não financeiro mas a realização que geramos soluçõessomos selecionados pela capacidade de compreensão e na prática realizar o que o cliente precisa, atenda sua necessidade ou seu sonho

    com a synttsserv soluções acabaram reclamações, acabou nó, acabou braço cruzado, esta mudança de comportamento de contratar o mais barato, a cultura do menor preço, a pouco tivemos desligamentos em massa de uma organização, o diretor solicitou contratar o mais barato mas não o pior, não avaliaram qualidade, diversos profissionais que focavam apenas em preço , menor preçotem menor preço trabalha, não tem tá foracom esta alegria esta singela homenagem a todos aqueles que fazem da synttsserv soluções única e essencial quando o assuntos é movimentação de cargas

    ser a melhor experiência na vida das pessoas não tem preço
    a trilogia do sucesso para nós nunca saiu de moda na synttsserv soluções, do bom atendimento, entender para atender, atender para encantar - linha da qualidade com a linha da segurança reflete em outra trilogia que é cliente contente, funcionário contente, fornecedor contente
    isto vem fazendo da synttsserv soluções diferentenão importa o seu serviço ou produtoalguns entenderam que contratar o menor preço, poderiam contratar o pior000 mil pessoas, profissionais e empresas diariamente contratam ( diariamente) , e erram, tomam a simples decisão de contratar o preço mais baixo, o menor preço, colocando tudo em risco, sabemos que é assim, sabemos que isto é do jogo, resta nos sermos chamados, recolher a carga tombada, destombar o caminhão que saiu da estrada, reposicionar a carga na balança pois carregaram muito peso e deu errado, excesso de buracos nas rodovias e estradas e as deformações que causam também acidentes, carga foi carregada, mas posicionada temos que descarregar e carregar novamente, maquina na obra tombada, carga que era para ter sido içada e esqueceram de amarrar do jeito certo, a mas era simples, mas não souberam em algum momento, algum detalhe, esqueceram, era só ter colocado uma corda, que falta faz uma corda
    entendemos que, se de alguma forma, estamos deixamos nossa marca isto é positivoabrimos em 2024 a nossa caixa de mensagem, que faz cada um refletir um pouco sobre contratação de serviçosé da vida, é do mercado e faz parte51 9 92314646 / 51 9 96938419o importante é ter qualidade e segurança
    para muitos nós somos a sua melhor escolha;
    para muitos dos nossos clientes somos a melhor solução,
    para muitos dos nossos amigos e clientes, a maioria se torna amigos, não tem jeito, pode atrasar, podemos até muitas vezes ser substituídos, faz parte do jogo e é do mercado, mas retornam, e são sempre bem recebidos, esta resiliência que temos diariamente; superando desafios e contornando objeções alguns narram que somos e fomos sua melhor experiência
    com esta transparência e simplicidade conquistando cada cliente, como único, especial, prime, primeiro, exclusivo e atendendo clientes especiais, caminhando de mãos dadas com a qualidade, muitas vezes acabamos fugimos da linha que muitos gostaria de pagar

    diariamente diversos clientes nos ligam, contratei fulano errei, tive experiência ruim, o barato saiu caro, se eu soubesse que ia acontecernão importa peso, não importa a dificuldadeoutros também narramfoi com nós, com nossa equipe, que aprenderam que o barato poderia sair caro, cuidados com a segurança na movimentação de cargas, importância de sinalizar local das operações, o cuidado que tivemos com sua carga, o carinho que tivemos na movimentação, o zelo no transporte, a pontualidade e a transparência que realizamos transporte, carga e descarga, que o cliente não poderia passar debaixo da carga, quantos ensinamentos, quantas idas e vindascargas perdidas, vidas ceifadas, outros narram mas tinha seguroestamos agregando aos profissionais, a todos que ao nosso redor podemos contribuir, seja orientação, uma sinalização, treinamento, uma operação isolada, com cone, com cerquite, com afastamento e impedimento, proibição de deslocamento de pessoas no momento da movimentação de carga, para o trânsito, para avenida, para a estrada, estamos movimentando cargas, existem profissionais que estão cuidando de terceiros, de vidas, de colaboradores, zelo e carinho com a carga, ela é um bem, não importa se apenas material, em alguns momentos movimentamos sonhos de diversas pessoas e isto se chama vidamas todos feedback recebidos, agradecemos e com muita gratidão desejamos a todos clientes um boa escolhae a synttsserv soluções é assim sempre pronta para próxima, ser próxima, ela quer sempre estar ao seu lado, ser o braço direito, no momento fácil ou difícil, e não importa dia a hora, final de semana ou feriado, com chuva, nos queremos estar presentes e ser um presenteno momento que você contrata o menor preço está colocando tudo a um risco elevadíssimo ou tudo em risco em detrimento do menor valorarrependimentos, frustações, são perdas financeiras, atrasos, perda de produtividade
    muitos cliente narram que optaram em pagar um pouco mais pela qualidadetem preço contrata não tem preço deixa ele aguardandodo menor preço, mas o que mais nos move e nos fortalece que o nosso cliente está cada vez mais próximo e convencido que geramos soluções que são produtivas, eficientes, sustentáveis e que ele sabe que pode contar, pode confiar nesta marca que é símbolo do atender bem com qualidade e com segurançalembramos a escolha é sempre suagente é preciso tomar cuidado com a qualidadee nós da synttsserv soluções fazemos questão de relembrarvocês tem sorte de ter bons equipamentos, vocês tem sorte de ter profissionais qualificados, dizem que temos sorte, ás vezes esquecem que durante muitos anos aprendemos, experimentamos, já erramos e acertamos, aprendemos com nossos erros e erros de outros, buscamos a melhoria constante, buscamos a melhoria continuamal sabem que o menor preço pode representar alguma anomalia ou não conformidadeo quão importante é a qualidade nos serviçose ele leva pra genteestamos conseguimos ensinar algo, também é produtivo, se conseguimos entregar resultados melhores, com mais eficiência, de alguma forma houve ganho, este ensinamento com importância da qualidade, importância de um conceito de segurança, fica, e esta pessoa, profissional e cliente vai carregar e vai multiplicar o conhecimento, entendemos que estamos deixando uma marca, estamos construindo nossa marca, uma marca importante que estamos preocupados com seu bem estar, sua saúde, com a saúde financeira e operacional da sua empresa, esta marca é lembrada, isto tem significado de valor agregadotambém com equipamento que vocês tem se não fizermuitas empresas sabiam como fazer e não fizeram o mais simplesok
    caminhão que não tem cinta, não tem manilha, profissional todo sujo de graxa, sem uniforme, não usa epi, caminhão virado em vazamento de óleo, caminhão com remendo, carrega de qualquer jeito, profissional não se comporta como dono, xinga cliente, ofende, dá risada, falta profissionalismo, profissional reclamando da vida, a gente sabe que existe mas não pode competir nestes diferenciaisisto faz a gente evoluir, evoluir em todos os sentidos e direçõeshoje e neste momento somente mais de 500contratam munck para fazer serviço de guindaste, munck tombando ladeira abaixo, guindastes tombando por mal patolamento, profissionais abrindo lança sem patolar, guindaste tombando sem patolar, cintas e cabos arrebentando, girando carga com força em altura podendo levar a carga rasteiro do chão, evitaria muito desastre, profissionais passando por debaixo da carga e profissional que deveria ter amarrado não amarrou, foi fatalidade, ou seja todo dia, carga caindo, adernando, tombando, carretas, bitrem, rodo trem, profissionais subestimando descanso, profissionais dormindo ao volanteé ou não é verdade, aqui patrão não que sabe de qualidade, segurança, ele que é preçotem preço baixo entra, não tem preço baixo, aguarda lá foraesta sinergia de estar ao lado e pronta para servir é o que nos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 1

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras