Inscricao suframa
Lista inscricao suframa
-
| solicite um orçamento! características principais: * regulagem de potência en 1-4 para portas de até 1100mm (1,10m) de largura * dimensionada para portas pesando até 120kg * velocidade regulável em dois estágios * abre em ambas as direções, para dentro e para fora * trava a porta na abertura completa (90°), em ambas as direções dimensões do espelho (acabamento): * 10,5cm x 29,1cm acompanha: * adesivos puxe / empurre * manual de instruções ilustrado * certificado de garantia (36 meses) * caixa metálica para embutir no piso * eixo intercambiável santa marina ou blindex, com parafuso * espelho em aço inoxidável com gravata e parafusos garantia: * 36 meses (3 anos) oferecidos pela fábrica * a solicitação de troca ou reparo deverá ser feita diretamente com a dorma através das informações contidas no certificado de garantia nota fiscal: * o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (danfe) será enviado em formato pdf via mensagem privada no espaço da compra, e acompanhará o produto em versão impressa * caso seja necessário o arquivo xml da nf-e, solicitar informando um endereço de e-mail, pois não é possível anexar esse tipo de arquivo diretamente no ml * pessoa física deve informar: - nome completo - cpf - endereço completo (com bairro e cep) * pessoa jurídica deve informar: - razão social - cnpj - inscrição estadual - inscrição suframa (apenas se houver) - endereço completo (com bairro e cep) outras informações: * produto 100% novo e comprado diretamente da dorma no brasil * embalagem original da fábrica * trabalhamos apenas com produtos em estoque para pronta entrega * desde 2013 a dorma está fabricando suas molas na cor branca### dorma bts-75v completa ### pronta entrega - envio imediato! 100% completa: * eixo intercambiável (santa marina ou blindex) * caixa metálica * espelho em aço inoxidável * gravata | atenção: | não confie em anúncios mais baratos! | | você pode estar comprando: | * somente miolo + caixa (mola sem eixo, nem espelho, nem gravata) | * molas falsificadas | * molas contrabandeadas, sem nenhuma garantia | * molas recondicionadas | para grandes quantidades, preços especiaiso produto, porém, permanece inalterado, completamente compatível com o modelo antes fabricado na cor preta
Brasil
-
| solicite um orçamento! características principais: * regulagem de potência en 2-5 para portas de até 1250mm (1,25m) de largura * dimensionada para portas pesando até 180kg * velocidade regulável em dois estágios * abre em ambas as direções, para dentro e para fora * trava a porta na abertura completa (90°), em ambas as direções dimensões do espelho (acabamento): * 10,5cm x 29,1cm acompanha: * adesivos puxe / empurre * manual de instruções ilustrado * certificado de garantia (36 meses) * caixa metálica para embutir no piso * eixo intercambiável santa marina ou blindex, com parafuso * espelho em aço inoxidável com gravata e parafusos garantia: * 36 meses (3 anos) oferecidos pela fábrica * a solicitação de troca ou reparo deverá ser feita diretamente com a dorma através das informações contidas no certificado de garantia nota fiscal: * o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (danfe) será enviado em formato pdf via mensagem privada no espaço da compra, e acompanhará o produto em versão impressa * caso seja necessário o arquivo xml da nf-e, solicitar informando um endereço de e-mail, pois não é possível anexar esse tipo de arquivo diretamente no ml * pessoa física deve informar: - nome completo - cpf - endereço completo (com bairro e cep) * pessoa jurídica deve informar: - razão social - cnpj - inscrição estadual - inscrição suframa (apenas se houver) - endereço completo (com bairro e cep) outras informações: * produto 100% novo e comprado diretamente da dorma no brasil * embalagem original da fábrica * trabalhamos apenas com produtos em estoque para pronta entrega * se não for informado o modelo do eixo desejado, será enviado o santa marina, que é o mais utilizado * para grandes quantidades, preços especiais; solicite um orçamento!### dorma bts-75r completa (versão reforçada da bts-75v) ### pronta entrega - envio imediato! 100% completa: * eixo intercambiável (santa marina ou blindex) * caixa metálica * espelho em aço inoxidável * gravata | atenção: | não confie em anúncios mais baratos! | | você pode estar comprando: | * somente miolo + caixa (mola sem eixo, nem espelho, nem gravata) | * molas falsificadas | * molas contrabandeadas, sem nenhuma garantia | * molas recondicionadas | para grandes quantidades, preços especiais
Brasil
-
Galpão com 2500m² na bola da suframa o menor valor de m² do mercado saiba mais 981741230
Manaus (Amazonas)
$ 20000
-
Elaboração de balancetes e o preenchimento das guias de recolhimento entregues aos órgãos do governoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247323fabricação de artefatos de couro admite auxiliar contábil em manaus (distrito agropecuário da suframa) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por classificar e realizar conciliações contábeis, registra lançamentos e auxiliar na apuração de impostos
Manaus (Amazonas)
-
Zx não inclui inscrição camp ff, 4 titulares e até 2 reservasinclui inscrição camp ff apex
Brasil
-
Inclui inscrição mais pagamento sócio lifd do mês de março não inclui desconto
Brasil
-
Inclui vou te ensinar como fazer a sua inscrição pro enem simples e fácil não inclui eu preciso muitoooo vender esses serviços me ajudem
Brasil
-
Br/trainee e realizar sua inscriçãonão perca tempo e inscreva-se! venha fazer parte de uma das maiores empresas de comunicação do mundo!para participar deste processo, basta entrar no site wwwo programa trainee globo foi criado com o objetivo de desenvolver profissionais talentosos e com alto desempenho e potencial para ocuparem posições estratégicas na globocom paixão e talento, nossos profissionais construíram essa grandiosa aventura - humana e organizacional - que é a história da globoas inscrições vão até o dia as 23h59o seu talento vai se sentir em casae é com paixão e talento que investimos no futuro, apostando no desenvolvimento de profissionais que continuem fazendo essa história de sucessodesde sua fundação, , a globo sempre investiu naquilo em que acreditava
-
Atuar juntos aos órgãos públicos de manaus (sefaz, rfb, suframa e outros)caberá ao colaborador contratado executar tarefas em sistema sap (configuração de tabelas) e outros sistemas (totvs)incentivos da zfm (uea/fti/outros)impostos retidos e pis/cofinsregulamentos da zfmindicadores suframa/seplan/ibgeempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954239empresa admite analista fiscal sênior em manaus para atuar em tempo integral, comercialapurações icms, ipi, issqn e obrigações acessóriastributações fiscais para outras saídasapuração do benefício fiscal zfm
Manaus (Amazonas)
-
Informações para indicadores suframa e ceipim- sedectiemissão e lançamento de notas fiscaisdesembaraço de documentos fiscal sefaz/suframaemissão de certidões e controle de documentos pertinentes ao setoracompanhar inventário (mensal)garantir confiabilidade e o cumprimento de prazos internos e legaisacompanhar fechamento fiscalsuporte no atendimento a auditorias externas e fiscalizaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104756empresa admite analista fiscal em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar processos junto aos órgãos (estadual, municipal e federal)apuração de impostos diretos e indiretos
Manaus (Amazonas)
-
Rotina de conferência de livro fiscal, ceipim e indicadores industriais suframacontrole de corrente fiscal e spedtratativas em geral para notas fiscais de devolução (atendimento ao cliente) e tcif suframa, dia (declaração de ingresso no amazonas)apurar iss (nota manaus)indústria de grande porte admite analista fiscal junior em manaus para atuar em tempo integral, comercialanálise de notas fiscais para liberação de pin no sistema simnacapuração do icms e icms stempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902280563emissão de notas fiscaisdesembaraço eletrônico sefaz e extemporâneo via processo
Manaus (Amazonas)
-
Apuração e declaração de impostosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902436855elaboração de indicadores correspondentes de desempenho da área (suframa e ceipim)desembaraços, internações, suframa, sefaz e receita federalfábrica de materiais plásticos admite analista fiscal em manaus (distrito industrial ii) para atuar em tempo integral, comercialprocessos de incentivos fiscaisanálise das operações fiscais da empresa
Manaus (Amazonas)
-
Organizar e salvar a mídia com a documentação para a prestação de contas à suframaempresa de automação admite assistente de projetos em manaus para atuar em tempo integral, comercialmontar os comprovantes para prestação de contas do projeto (suframa)manter os sistemas e toda e qualquer ferramenta de gestão de projetos utilizadas pela instituição sempre atualizadosalimentar as “planilha financeira dos projetos” sob sua responsabilidade que será apoio para preenchimento do rd financeiro e técnico dos projetosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902479792auxiliar com informações nos processos de auditorias internas e externas
Manaus (Amazonas)
-
400,00 à vista 6x260,00 9x180,00 duração 3 meses horários 14h às 17h locais: sobradinho-df valparaiso-go águas lindas -go400,00 à vista 6x260,00 9x180,00 duração 4 meses horários 09h às 16h aos sábados 2- ? eletricista instalador predial+ comandos elétricos, nr -10,nr-35 e sep inscrição r$115,00 r$ 1mega promoção de cursos para janeiro 2020? ? aos sábados e na semana? fale conosco????? (61) 3387400,00 à vista 6x260,00 no boleto 9x180,00 no cartão duração 4 meses horários 14h às 17h ou na semana quintas 19h às 22h 3- ? instalador de som, alarme, vidros e travas elétricas automotivo inscrição r$115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 boleto 6x160,00 cartão duração 2 meses horários 14h às 17h aos sábados 4- ? ar condicionado inscrição r$115,00 r$ 1ver número (61) 9, 9366ver número inscrições abertas início: 15/02/2020 1- ? mestre de obras inscrição r$115,00 r$ 1ver número (61) 9, 8343ver número (61) 9, 99771-? eletricista instalador predial, comercial e residencial inscrição r$ 115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 no boleto 6x160,00 no cartão duração 2 meses horários 14h às 17h ou na semana quintas 19h às 22h duração 2 meses 3- ? refrigeração e ar condicionado inscrição r$115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 boleto 6x160,00 cartão duração 2 meses horários 14h às 17h aos sábados na semana quintas 19h às 22h 4- ? bombeiro hidráulico inscrição r$115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 boleto 6x160,00 cartão duração 2 meses horários 14h às 17h aos sábados ou na semana segundas 19h às 22h 5- ? lavadoras eletrônicas inscrição r$115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 boleto 6x160,00 cartão duração 2 horários 14h às 17h aos sábados 6- ? cuidador de idoso inscrição: 115,00 r$610,00 a vista 4x180,00 boleto 6x 120,00 cartão duração: 3 meses horários 14h às 16h aos sábados cursos automotivo início 15/02/2019 1- ? eletricista automotivo inscrição r$115,00 r$ 1260,00 à vista 6x240,00 boleto 9x160,00 cartão duração 3 meses horários 14h às 17h aos sábados ou na semana quintas 19h às 22h duração 3 meses 2260,00 à vista 6x240,00 boleto 9x160,00 cartão duração 3 meses horários 14h às 17h ou na semana segundas 19h às 22h 2- ? mecânica automotivo inscrição r$115,0 r$ 1260,00 à vista 6x240,00 9x160,00 duração 3 meses horários 09h às 12h 5- ? mecânica, elétrica e injeção eletrônica de motocicleta inscrição r$115,00 r$ 1
Brasilia (Distrito Federal)
-
O número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação assinalado pelo próprio, em campo específico, nos cadernos de provas da seleçãoo número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação do candidatonão será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mailno ato da inscrição será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãodeste edital), os candidatos ao doutorado deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: leia-se: 3universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos onde se lê: 3br também, apenas 01 via digitalizada salva em formato pdf, dos seguintes documentos: onde se lê: 3as inscrições e documentações serão todas recebidas por e-mail, atendendo a situação de excepcionaldiade causada pela pandemia do covid-19 (coronavirus), devendo ser encaminhada dentro do prazo de inscrição a ser divulgado em cronogramaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinaesse número de identificação será enviado ao candidato por e-mail, em formato de resposta ao e-mail em que foi solicitada a inscrição na seleçãopermanecem inalterados os demais itens do editalno ato do recebimento da inscrição por e-mail, será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleção9 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoinscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 4nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição1 no ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3o candidato deve dar ciência do recebimento do seu número de inscrição, por e-maildeste edital), os candidatos ao doutorado deverão enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 08:30 às 12:00 hrs e de 14:00 às 16:00 hrs leia-se: 3belo horizonte, 28 de abril de 2020
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Br, todos os seguintes documentos para o doutorado, digitalizados: onde se lê: 3a apresentação dos certificados de aprovação em exame de língua inglesa é requisito indispensável para a continuidade dos estudos no doutorado e serão exigidos para a realização da matrícula no terceiro semestre do curso (segundo ano)f) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg, ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt, com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test, com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe, examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge - com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscriçãoexcepcionalmente, em virtude da pandemia de covid-19 e a consequente suspensão na aplicação de exames de proficiência, o candidato que não possuir certificado de proficiência no ato da inscrição poderá se inscrever mediante a condição de que, se aprovado na seleção, deverá apresentar o documento no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da primeira matrícula no curso de doutoradono ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procuração simples, todos os seguintes documentos que são comuns ao mestrado e ao doutorado: leia-se: 3professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 3no ato da inscrição o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinabelo horizonte, 28 de abril de 2020universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 3permanecem inalterados os demais itens do edital1 podem requerer inscrição os portadores de diploma de curso de graduação aprovado pelo mec1 f) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt - com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test - com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge, com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição leia-se: 3
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Em caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias leia-se: 3o candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no curriculum vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)o projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte times new roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel a4 c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestrado l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)3 - dos requisitos para a inscrição onde se lê: 3deverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovanteso modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do cursoo candidato deverá enviar via correios, dentro dos prazos estabelecidos neste edital, ou entregar pessoalmente, na secretaria do curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) página de rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorrer1 graduados em áreas afins à área do mestrado em produção animal, a critério do colegiado do curso, poderão participar do processo seletivoas linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do programa c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestradopara efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudoos comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina1 - diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina1 as inscrições serão feitas presencialmente no centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 - bairro santa efigênia - cep 30130-100 - belo horizonte - minas gerais, brasil, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30h às 11:30h, onde poderão ser fornecidas informações complementareso candidato deve preencher o formulário de inscrição e submete-lo juntamente com os documentos solicitados nos itens 3no ato da inscrição o candidato poderá se fazer representar por um procurador, constituído por meio de procuração simples, a qual deverá ser entregue junto com os documentos da inscrição, e o procurador deverá apresentar um documento de identidade com fotocontatos: telefone (31) 3409 9640 e-mail: ppgspprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina - ufmg continua retificação 2medicinaufmg@gmailuniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 15 deste edital, digitalizados (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscriçõesbr, cujo assunto do e-mail deve ser: inscrição para doutorado fluxo-contínuo¿ no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwnão serão aceitas inscrições por sedexas inscrições serão feitas exclusivamente da forma presencial, no centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 - centro - cep 30130-100 - belo horizonte mg, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados e recessos acadêmicos), no horário de 08:30 às 11:30 horas, no período de 11 de setembro de 2019 a 11 de outubro 2019, onde poderão ser fornecidas informações complementaresbelo horizonte, 28 de abril de 2020br, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿inscrição para doutorado fluxo-contínuo, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwpermanecem inalterados os demais itens do editalbr página web: https://sitebr/cpgsaudepublica/processo-seletivo-2020/br/cpgsaudepublica/
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Br) ou curriculum vitae em formato pdf, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo lattescurrículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida leia-se: 3currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida belo horizonte, 02 de agosto de 20211 as inscrições dos candidatos ao curso de mestrado serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2rafael moreira claro - coordenador do colegiado de pós-graduação em nutrição e saúdea ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) mb (megabytes)): g) curriculum vitae segundo o modelo lattes do cnpq (disponível no site wwwbr), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo lattesesta ficha pode ser obtida em link da pós-graduação em nutrição e saúde na página da escola de enfermagem: wwwuniversidade federal de minas gerais escola de enfermagem pós-graduação em nutrição e saúde retificação do edital regular de seleção 2021/2 - mestrado a coordenação do colegiado de pós-graduação em nutrição e saúde da escola de enfermagem da universidade federal de minas gerais, comunica a retificação do edital regular de seleção 2021/2
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Br) ou curriculum vitae em formato pdf, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo lattescurrículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida belo horizonte, 02 de agosto de 2021universidade federal de minas gerais escola de enfermagem pós-graduação em nutrição e saúde retificação do edital suplementar de seleção 2021/2 - mestrado - vagas para indígenas e pessoas com deficiência a coordenação do colegiado de pós-graduação em nutrição e saúde da escola de enfermagem da universidade federal de minas gerais, comunica a retificação do edital suplementar de seleção 2021/27 as inscrições dos candidatos ao curso de mestrado serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2rafael moreira claro - coordenador do colegiado de pós-graduação em nutrição e saúdebr), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo lattesesta ficha pode ser obtida em link da pós-graduação em nutrição e saúde na página da escola de enfermagem: wwwa ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) mb (megabytes)): d) curriculum vitae segundo o modelo lattes do cnpq (disponível no site wwwcurrículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida leia-se: 3
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
As cópias de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras6 - os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 14:00 às 17hs5 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa deferirá os pedidos de inscrição que estiverem com a documentação completa, sendo o resultado do deferimento divulgado na secretaria e na página web do programa em até três dias úteis após a data de inscriçãoedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado5 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa deferirá os pedidos de inscrição que estiverem com a documentação completa, sendo o resultado do deferimento divulgado na página web do programa em até três dias úteis após a data de inscrição6 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãonenhum documento poderá ser anexado após envio da inscriçãonenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 2020as cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasurasbr permanecem inalterados os demais itens do editalbelo horizonte, 24 de abril de 2020adriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 43 inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o email colposalm@farmacia
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) do mestradoprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de pos-graduação em biologia celular continua retificação 44 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no dia 03/02/2020, no site do programa e na secretaria do programabelo horizonte, 27 de abril de 20207 após deferimento da inscrição, o candidato terá 3 dias úteis para entregar na secretaria do ppg uma cópia impressa dos seguintes documentos: leia-se: 3os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa (icb, bloco j3/258) no horário de 9 às 12h e de 14 às 16h7 em função do momento excepcional de pandemia pelo covid-19, não haverá necessidade de entregar os documentos impressosuniversidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos onde se le:3os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato, digitalizados e enviados exclusivamente por e-mail (colposbio-cel@icb4 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do programa, conforme cronograma disponível no mesmopermanecem inalterados os demais itens do editalbr), assunto no email (recurso contra o resultado da homologação da inscrição)5 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeiros
conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:
somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercial
administração de empresas, administração de patrimônioa pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)
escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
• matrícula de armazéns gerais;
• registro de armazéns gerais;
• legislação de armazéns gerais;
• icms de armazéns gerais;
• juscep de armazéns gerais;
• constituição de armazéns gerais;
• legalização de armazéns gerais;
• tributação de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• inscrição de armazéns gerais;
• certificado de armazéns gerais;
• nota fiscal de armazéns gerais;
• regime interno de armazéns gerais;
• memorial descritivo de armazéns gerais;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazéns gerais;
• termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
• leis de armazéns gerais;
• remessas de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• transportadora de armazéns gerais;
• locação de armazéns gerais;
• alteração contratual de armazéns gerais;
• alteração contratual de transportadora para armazéns gerais
preparação para crédito no bndes, finame
• matrícula de silos;
• registro de silos;
• legislação de silos;
• icms de silos;
• juscep de silos;
• constituição de silos;
• legalização de silos;
• tributação de silos;
• contrato de silos;
• inscrição de silos;
• certificado de silos;
• nota fiscal de silos;
• regime interno de silos;
• memorial descritivo de silos;
• tarifa de silos;
• laudo técnico de silos;
• termo de nomeação fiel depositário de silos;
• leis de silos;
• remessas de silos;
• contrato de silos;
• transportadora de silos;
• locação de silos;
• alteração contratual de silos;
• alteração contratual de transportadora para silosbr/escritorio-de-contabilidade
conpare escritório de contabilidade – silos:
silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado
• matrícula de galpão;
• registro de galpão;
• legislação de galpão;
• icms de galpão;
• juscep de galpão;
• constituição de galpão;
• legalização de galpão;
• tributação de galpão;
• contrato de galpão;
• inscrição de galpão;
• certificado de galpão;
• nota fiscal de galpão;
• regime interno de galpão;
• memorial descritivo de galpão;
• tarifa de galpão;
• laudo técnico de galpão;
• termo de nomeação fiel depositário de galpão;
• leis de galpão;
• remessas de galpão;
• contrato de galpão;
• transportadora de galpão;
• locação de galpão;
• alteração contratual de galpão;
• alteração contratual de transportadora para galpão
conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais
essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu
abertura de armazém geral , contabilidade
matrícula de depósito fechado;
• registro de depósito fechado;
• legislação de depósito fechado;
• icms de depósito fechado;
• juscep de depósito fechado;
• constituição de depósito fechado;
• legalização de depósito fechado;
• tributação de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• inscrição de depósito fechado;
• certificado de depósito fechado;
• nota fiscal de depósito fechado;
• regime interno de depósito fechado;
• memorial descritivo de depósito fechado;
• tarifa de depósito fechado;
• laudo técnico de depósito fechado;
• termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
• leis de depósito fechado;
• remessas de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• transportadora de depósito fechado;
• locação de depósito fechado;
• alteração contratual de depósito fechado;
• alteração contratual de transportadora para depósito fechado
documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvará
isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado
conpare escritório de contabilidade – galpão:
escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos
• matrícula de armazém geral;
• registro de armazém geral;
• legislação de armazém geral;
• icms de armazém geral;
• juscep de armazém geral;
• constituição de armazém geral;
• legalização de armazém geral;
• tributação de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• inscrição de armazém geral;
• certificado de armazém geral;
• nota fiscal de armazém geral;
• regime interno de armazém geral;
• memorial descritivo de armazém geral;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazém geral;
• termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
• leis de armazém geral;
• remessas de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• transportadora de armazém geral;
• locação de armazém geral;
• alteração contratual de armazém geral;
• alteração contratual de transportadora para armazém geralescritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
http://aberturaempresasphtml
escritório de contabilidade
conpare contabilSão Paulo (São Paulo)
-
Br página web www11 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do programaserão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 202011 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na secretaria e na página web do programa4 contatos: telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb10 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3antônio carlos, 6627 ¿ pampulha5 deverá ser entregue na secretaria do programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no cursoem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestreo cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na secretaria e no site do programa, de acordo com a decisão do colegiado, com antecedência mínima de 30 diasbr ou diretamente na secretaria do programa interunidades de pós-graduação em bioinformática no instituto de ciências biológicas - bloco k4 - sala 163 - universidade federal de minas gerais4 contatos: e-mail bioinfo@icbbr onde se lê: 310 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 32 serão oferecidas 12 (doze) vagas para o curso de mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 2020continua retificação 3em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre5 deverá ser enviada para o e-mail da secretaria do programa (bioinfo@icbbr) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no cursoretificação 2 onde se lê: 2só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste edital
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
2 a autodeclaração étnico-racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site e na secretaria do cursoas inscrições poderão também ser enviadas pelo correio, via sedex, até o dia 04/11/20192 a autodeclaração étnico-racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do curso2 informações complementares poderão ser fornecidas aos candidatos, pela secretaria do curso, pelo e-mail: pos-grad@deqcoordenadora do colegiado do curso de pós-graduação em engenharia química da universidade federal de minas gerais1 deste edital, em envelope lacrado e identificado, na secretaria do curso, na escola de engenharia, na avenida antônio carlos, 6627, sala 5210, bloco 2, campus ufmg - pampulha, cep 31270-901 - belo horizonte - mg, de segunda a sexta feira, de 09:00 às 11:00 horas e de 14:00 às 15:30 horas, exceto em feriados e recessos acadêmicos1 deste edital pelo formulário disponível em: https://formsbr/pos-graduacao/selecao e entrega desse formulário e da documentação solicitada no item 3) belo horizonte, 08 de julho de 2020br página web: http://wwwgle/5viypph5vli4xbgka (formulário da plataforma google ¿ é necessário possuir uma conta no google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio)universidade federal de minas gerais escola de engenharia curso de pós-graduação em engenharia química retificação do edital regular de seleção nº001/2019 mestrado 2020 o colegiado do curso de pós-graduação em engenharia química da escola de engenharia da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2019 do curso de mestrado nos seguintes termos: onde se lê: 1professora andréa oliveira souza da costabr/pos-graduacao2 informações complementares poderão ser fornecidas aos candidatos, na secretaria do curso, por telefone: (31) 3409 1773 e-mail: pos-grad@deq1 - as inscrições serão feitas mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível na página web http://wwwcontinua retificacao 2br/pos-graduacao/selecao e envio desse formulário e da documentação solicitada no item 3
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
9- excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser enviado no momento da inscrição, poderá ser apresentado em momento posterior à matrícula, impreterivelmente até o dia 31 de julho de 2021, sempre através do site do ppgmus5 - excepcionalmente, caso um documento comprobatório válido de proficiência em língua estrangeira não possa ser apresentado no momento da inscrição, deverá ser enviado pelo candidato, sempre através do site do ppgmus, até o dia 22 de outubro de 2020, antes da prova 3 de que trata o item 5br - home page: wwwuniversidade federal de minas gerais escola de música programa de pós-graduação em música retificações aos editais de seleção do programa de pós-graduação em música da escola de música da ufmg i - edital regular de seleção remota 2020 - mestrado e doutorado onde se lê "3esse documento poderá corresponder a:" leia-se "3o(a) aluno(a) que deixar de apresentar a comprovação de proficiência será excluído(a)e-mail: ppgmus@musica5 - excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser enviado no momento da inscrição, poderá ser apresentado em momento posterior à matrícula, impreterivelmente até o dia 31 de julho de 2021, sempre através do site do ppgmus2 e será pré-requisito para a realização da mesmaesse documento poderá corresponder a:" ii - edital suplementar de seleção remota 2020 - mestrado e doutorado onde se lê "3luciana monteiro de castro subcoordenadora do programa de pós-graduação em música da ufmg avesse documento poderá corresponder a:" belo horizonte, 24 de julho de 2020presidente antônio carlos, 6627 - campus pampulha - belo horizonte/mg9 - excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser apresentado no momento da inscrição, deverá ser enviado pelo candidato, sempre através do site do ppgmus, até o dia 22 de outubro de 2020, antes da prova 3 de que trata o item 5
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
00 iptu anual: r$ 1inscrição da prefeitura: inscrição 27* os débitos de iptu serão quitados pelo vendedor até a data do leilãoendereço completo rua shinkan kuniyoshi, 55, jardim residencial silvestre, araraquara, sp, cep: 14808-330 características do imóvel: descrição: casa, padrão, ocupado5 m2 composição interna/vagas: dormitórios: 2, banheiros: 1, salas: 1, cozinhas: 1, áreas de serviço: 1, varandas: 1 matrícula: 79tipo do imóvel: casa status da ocupação: ocupado aceita visitação: visitação indisponível dossiê: 18985 quartos:2 salas:1 cozinhas:1 banheiros:1 varandas:1 áreas de serviço:1 área total: 207578,92 valor inicial: r$ 135condições de pagamento à vista ou financiamento em até 420 meses240,00 valor avaliado: r$ 230000,00 venda condicional: valor de venda sob aprovação do vendedor considerações importantes * ocupado * ficarão a cargo do arrematante: todas as providências, riscos, custas e despesas necessárias à desocupação conforme itens 4cartório: 1° cri de araraquaraveja essa oportunidade de comprar um imovel com um desconto incrívelmatrícula(s): 79área(s): 207,5 m² de área total, 110,08 m² de área construídaajudamos você em todo o processo de compra e desocupação (se houver) use seu celular agora mesmo e me adicione - zap armando ferrari (13) 974107066 iremos enviar mais informações sobre este imovel ou centenas de imóveis de leilão da caixa e outros bancos391 cartório de registro: 1° cri de araraquara inscrição na prefeitura: inscrição 27
Brasil
$ 135240
-
Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de r$ 67
aprenda e tenha qualificação para profissões que sempre tem vagas
você terá um bom currículo que chamará a atenção do empregadorum programa não governamental com o objetivo de qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho
são +20 de cursos em diversas área do mercado de trabalho
✔️ auxiliar administrativo
✔️ assistente administrativo
✔️ curso móveis em fibra sintética
✔️ atendente de farmácia
✔️ informática
✔️ auxiliar veterinário
✔️ assistente de logística
✔️ auxiliar de rh
✔️ operador de caixa
✔️ design gráfico
✔️ edição de vídeos
✔️ salgados artesanais
✔️ inglês iniciante e profissional
✔️ libras
✔️ analista de qualidade
✔️ excel
✔️ barbearia
✔️ sabonetes artesanais
✔️ recepcionista
✔️ desenho à mão
✔️ esteticista facial
✔️ limpeza de pele
foram liberadas 37 vagas para a nossa cidade e as inscrições deverão ser realizadas com um de nossos consultores
cursos sem mensalidades
todos os cursos 100% online, com certificado autorizado pelo mec e reconhecidos em todo o brasil(o valor da inscrição pode variar dependendo do curso escolhido) o certificado é incluso
você receberá um certificado autorizado e válido em todo o brasil
nosso curso é 100% online para você estudar quando e onde quiser no seu smartphone, tablet ou computador
para saber mais sobre o curso e fazer a sua inscrição, clique em saiba mais para falar com nosso consultor pelo whatsapp
os cursos não possuem mensalidadesvocê paga apenas a taxa de inscrição, a partir de r$67Abaetetuba (Pará)
$ 10
-
Inscrição da prefeitura: vide inscricao imobiliaria794 cartório de registro: 1 cri de tupa inscrição na prefeitura: vide inscricao imobiliaria código: 3714(me envie um zap mensagem e mando link direto para caixa e informaçoes sobre leiloes000,00 endereço completo rua joao pessoa, 1casa, ocupado, iacri / sp (45% abaixo da avaliação)localização iacri - sp • lote 2 lance atual:r$231ajudamos você em todo o processo de compra e desocupação (se houver) se você quiser comprar com financiamento deve buscar somente no site oficial da caixa economica federalárea(s): 392 m² de área terreno, 241 m² de área construída360,00 valor avaliado: r$ 420matrícula(s): 12tipo do imóvel: casa status da ocupação: ocupado aceita visitação: visitação indisponível dossiê: 0205345 área terreno: 3920 m2 composição interna/vagas: dormitórios: 3, escritórios: 1, banheiros: 3, vagas de garagem: 2, salas: 1, cozinhas: 1, copas: 1, despensas: 1, áreas de serviço: 1, varandas: 3 matrícula: 12cartório: 1 cri de tupaveja essa oportunidade de comprar um imovel com um desconto incrívelzap armando ferrari (13) 974107066 aprenda a comprar leiloes baratos com quem tem mais de 15 anos de experiencia036, 1036, centro, iacri, sp, cep: 17680000 características do imóvel: descrição: casa, padrão, ocupado, 2 vaga(s) de garagemimovel somente a vista ou parcelado com 25% de entrada e saldo 30 meses
Brasil
$ 231360
-
É completo, com luz interna, grill, e timer de até 120 minutos, para maior liberdade de desenvolver outras atividades enquanto o utilizavendas para empresas confira as condições que melhor atende a sua necessidade: minha empresa é isenta de inscrição estadual você pode comprar como pessoa jurídica se a sua empresa for isenta de inscrição estadualo forno elétrico sonetto stile faz toda a diferença na decoração da sua cozinhaalém disso, o sonetto stile tem duplo vidro na porta e isolamento térmico total que retém o calor em seu interior gerando economia de energia e segurança para toda sua famíliaseu interior autolimpante traz mais praticidade na limpeza, além de oferecer capacidade de 44 litros, suficiente para o preparo dos mais variados assadosminha empresa possui inscrição estadual vendas para pessoa jurídica contribuinte de icms são realizadas exclusivamente pelo nosso televendasentre em contato através dos telefones: linha lavanderia lavadoras, centrífugas e secadoras de roupa 0800 645 9005 linha cozinha fogões de piso, cooktops, fornos elétricos 0800 645 1010
Brasil