Inscricao suframa
Lista inscricao suframa
-
| solicite um orçamento! características principais: * regulagem de potência en 1-4 para portas de até 1100mm (1,10m) de largura * dimensionada para portas pesando até 120kg * velocidade regulável em dois estágios * abre em ambas as direções, para dentro e para fora * trava a porta na abertura completa (90°), em ambas as direções dimensões do espelho (acabamento): * 10,5cm x 29,1cm acompanha: * adesivos puxe / empurre * manual de instruções ilustrado * certificado de garantia (36 meses) * caixa metálica para embutir no piso * eixo intercambiável santa marina ou blindex, com parafuso * espelho em aço inoxidável com gravata e parafusos garantia: * 36 meses (3 anos) oferecidos pela fábrica * a solicitação de troca ou reparo deverá ser feita diretamente com a dorma através das informações contidas no certificado de garantia nota fiscal: * o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (danfe) será enviado em formato pdf via mensagem privada no espaço da compra, e acompanhará o produto em versão impressa * caso seja necessário o arquivo xml da nf-e, solicitar informando um endereço de e-mail, pois não é possível anexar esse tipo de arquivo diretamente no ml * pessoa física deve informar: - nome completo - cpf - endereço completo (com bairro e cep) * pessoa jurídica deve informar: - razão social - cnpj - inscrição estadual - inscrição suframa (apenas se houver) - endereço completo (com bairro e cep) outras informações: * produto 100% novo e comprado diretamente da dorma no brasil * embalagem original da fábrica * trabalhamos apenas com produtos em estoque para pronta entrega * desde 2013 a dorma está fabricando suas molas na cor brancao produto, porém, permanece inalterado, completamente compatível com o modelo antes fabricado na cor preta### dorma bts-75v completa ### pronta entrega - envio imediato! 100% completa: * eixo intercambiável (santa marina ou blindex) * caixa metálica * espelho em aço inoxidável * gravata | atenção: | não confie em anúncios mais baratos! | | você pode estar comprando: | * somente miolo + caixa (mola sem eixo, nem espelho, nem gravata) | * molas falsificadas | * molas contrabandeadas, sem nenhuma garantia | * molas recondicionadas | para grandes quantidades, preços especiais
Brasil
-
| solicite um orçamento! características principais: * regulagem de potência en 2-5 para portas de até 1250mm (1,25m) de largura * dimensionada para portas pesando até 180kg * velocidade regulável em dois estágios * abre em ambas as direções, para dentro e para fora * trava a porta na abertura completa (90°), em ambas as direções dimensões do espelho (acabamento): * 10,5cm x 29,1cm acompanha: * adesivos puxe / empurre * manual de instruções ilustrado * certificado de garantia (36 meses) * caixa metálica para embutir no piso * eixo intercambiável santa marina ou blindex, com parafuso * espelho em aço inoxidável com gravata e parafusos garantia: * 36 meses (3 anos) oferecidos pela fábrica * a solicitação de troca ou reparo deverá ser feita diretamente com a dorma através das informações contidas no certificado de garantia nota fiscal: * o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (danfe) será enviado em formato pdf via mensagem privada no espaço da compra, e acompanhará o produto em versão impressa * caso seja necessário o arquivo xml da nf-e, solicitar informando um endereço de e-mail, pois não é possível anexar esse tipo de arquivo diretamente no ml * pessoa física deve informar: - nome completo - cpf - endereço completo (com bairro e cep) * pessoa jurídica deve informar: - razão social - cnpj - inscrição estadual - inscrição suframa (apenas se houver) - endereço completo (com bairro e cep) outras informações: * produto 100% novo e comprado diretamente da dorma no brasil * embalagem original da fábrica * trabalhamos apenas com produtos em estoque para pronta entrega * se não for informado o modelo do eixo desejado, será enviado o santa marina, que é o mais utilizado * para grandes quantidades, preços especiais; solicite um orçamento!### dorma bts-75r completa (versão reforçada da bts-75v) ### pronta entrega - envio imediato! 100% completa: * eixo intercambiável (santa marina ou blindex) * caixa metálica * espelho em aço inoxidável * gravata | atenção: | não confie em anúncios mais baratos! | | você pode estar comprando: | * somente miolo + caixa (mola sem eixo, nem espelho, nem gravata) | * molas falsificadas | * molas contrabandeadas, sem nenhuma garantia | * molas recondicionadas | para grandes quantidades, preços especiais
Brasil
-
Galpão com 2500m² na bola da suframa o menor valor de m² do mercado saiba mais 981741230
Manaus (Amazonas)
$ 20000
-
Fabricação de artefatos de couro admite auxiliar contábil em manaus (distrito agropecuário da suframa) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por classificar e realizar conciliações contábeis, registra lançamentos e auxiliar na apuração de impostosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247323elaboração de balancetes e o preenchimento das guias de recolhimento entregues aos órgãos do governo
Manaus (Amazonas)
-
Zx não inclui inscrição camp ff, 4 titulares e até 2 reservasinclui inscrição camp ff apex
Brasil
-
Inclui inscrição mais pagamento sócio lifd do mês de março não inclui desconto
Brasil
-
Inclui vou te ensinar como fazer a sua inscrição pro enem simples e fácil não inclui eu preciso muitoooo vender esses serviços me ajudem
Brasil
-
Com paixão e talento, nossos profissionais construíram essa grandiosa aventura - humana e organizacional - que é a história da globopara participar deste processo, basta entrar no site wwwnão perca tempo e inscreva-se! venha fazer parte de uma das maiores empresas de comunicação do mundo!br/trainee e realizar sua inscriçãoas inscrições vão até o dia as 23h59desde sua fundação, , a globo sempre investiu naquilo em que acreditavao programa trainee globo foi criado com o objetivo de desenvolver profissionais talentosos e com alto desempenho e potencial para ocuparem posições estratégicas na globoe é com paixão e talento que investimos no futuro, apostando no desenvolvimento de profissionais que continuem fazendo essa história de sucessoo seu talento vai se sentir em casa
-
Atuar juntos aos órgãos públicos de manaus (sefaz, rfb, suframa e outros)indicadores suframa/seplan/ibgeempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954239apurações icms, ipi, issqn e obrigações acessóriasregulamentos da zfmincentivos da zfm (uea/fti/outros)caberá ao colaborador contratado executar tarefas em sistema sap (configuração de tabelas) e outros sistemas (totvs)empresa admite analista fiscal sênior em manaus para atuar em tempo integral, comercialimpostos retidos e pis/cofinsapuração do benefício fiscal zfmtributações fiscais para outras saídas
Manaus (Amazonas)
-
Informações para indicadores suframa e ceipim- sedectiacompanhar fechamento fiscalacompanhar inventário (mensal)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104756emissão e lançamento de notas fiscaisacompanhar processos junto aos órgãos (estadual, municipal e federal)garantir confiabilidade e o cumprimento de prazos internos e legaisapuração de impostos diretos e indiretosempresa admite analista fiscal em manaus para atuar em tempo integral, comercialdesembaraço de documentos fiscal sefaz/suframasuporte no atendimento a auditorias externas e fiscalizaçõesemissão de certidões e controle de documentos pertinentes ao setor
Manaus (Amazonas)
-
Rotina de conferência de livro fiscal, ceipim e indicadores industriais suframaindústria de grande porte admite analista fiscal junior em manaus para atuar em tempo integral, comercialtratativas em geral para notas fiscais de devolução (atendimento ao cliente) e tcif suframa, dia (declaração de ingresso no amazonas)apurar iss (nota manaus)apuração do icms e icms stemissão de notas fiscaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902280563análise de notas fiscais para liberação de pin no sistema simnacdesembaraço eletrônico sefaz e extemporâneo via processocontrole de corrente fiscal e sped
Manaus (Amazonas)
-
Análise das operações fiscais da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902436855processos de incentivos fiscaiselaboração de indicadores correspondentes de desempenho da área (suframa e ceipim)apuração e declaração de impostosdesembaraços, internações, suframa, sefaz e receita federalfábrica de materiais plásticos admite analista fiscal em manaus (distrito industrial ii) para atuar em tempo integral, comercial
Manaus (Amazonas)
-
Organizar e salvar a mídia com a documentação para a prestação de contas à suframaauxiliar com informações nos processos de auditorias internas e externasmanter os sistemas e toda e qualquer ferramenta de gestão de projetos utilizadas pela instituição sempre atualizadosmontar os comprovantes para prestação de contas do projeto (suframa)alimentar as “planilha financeira dos projetos” sob sua responsabilidade que será apoio para preenchimento do rd financeiro e técnico dos projetosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902479792empresa de automação admite assistente de projetos em manaus para atuar em tempo integral, comercial
Manaus (Amazonas)
-
400,00 à vista 6x260,00 no boleto 9x180,00 no cartão duração 4 meses horários 14h às 17h ou na semana quintas 19h às 22h 3- ? instalador de som, alarme, vidros e travas elétricas automotivo inscrição r$115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 boleto 6x160,00 cartão duração 2 meses horários 14h às 17h aos sábados 4- ? ar condicionado inscrição r$115,00 r$ 1ver número (61) 9, 8343ver número (61) 9, 9977ver número inscrições abertas início: 15/02/2020 1- ? mestre de obras inscrição r$115,00 r$ 1260,00 à vista 6x240,00 boleto 9x160,00 cartão duração 3 meses horários 14h às 17h ou na semana segundas 19h às 22h 2- ? mecânica automotivo inscrição r$115,0 r$ 1260,00 à vista 6x240,00 boleto 9x160,00 cartão duração 3 meses horários 14h às 17h aos sábados ou na semana quintas 19h às 22h duração 3 meses 2mega promoção de cursos para janeiro 2020? ? aos sábados e na semana? fale conosco????? (61) 3387260,00 à vista 6x240,00 9x160,00 duração 3 meses horários 09h às 12h 5- ? mecânica, elétrica e injeção eletrônica de motocicleta inscrição r$115,00 r$ 11-? eletricista instalador predial, comercial e residencial inscrição r$ 115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 no boleto 6x160,00 no cartão duração 2 meses horários 14h às 17h ou na semana quintas 19h às 22h duração 2 meses 3- ? refrigeração e ar condicionado inscrição r$115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 boleto 6x160,00 cartão duração 2 meses horários 14h às 17h aos sábados na semana quintas 19h às 22h 4- ? bombeiro hidráulico inscrição r$115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 boleto 6x160,00 cartão duração 2 meses horários 14h às 17h aos sábados ou na semana segundas 19h às 22h 5- ? lavadoras eletrônicas inscrição r$115,00 r$ 780,00 à vista 4x215,00 boleto 6x160,00 cartão duração 2 horários 14h às 17h aos sábados 6- ? cuidador de idoso inscrição: 115,00 r$610,00 a vista 4x180,00 boleto 6x 120,00 cartão duração: 3 meses horários 14h às 16h aos sábados cursos automotivo início 15/02/2019 1- ? eletricista automotivo inscrição r$115,00 r$ 1ver número (61) 9, 9366400,00 à vista 6x260,00 9x180,00 duração 3 meses horários 14h às 17h locais: sobradinho-df valparaiso-go águas lindas -go400,00 à vista 6x260,00 9x180,00 duração 4 meses horários 09h às 16h aos sábados 2- ? eletricista instalador predial+ comandos elétricos, nr -10,nr-35 e sep inscrição r$115,00 r$ 1
Brasilia (Distrito Federal)
-
O número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação do candidatodeste edital), os candidatos ao doutorado deverão enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicina1 no ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3as inscrições e documentações serão todas recebidas por e-mail, atendendo a situação de excepcionaldiade causada pela pandemia do covid-19 (coronavirus), devendo ser encaminhada dentro do prazo de inscrição a ser divulgado em cronogramaesse número de identificação será enviado ao candidato por e-mail, em formato de resposta ao e-mail em que foi solicitada a inscrição na seleçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 08:30 às 12:00 hrs e de 14:00 às 16:00 hrs leia-se: 3permanecem inalterados os demais itens do editalo número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação assinalado pelo próprio, em campo específico, nos cadernos de provas da seleção9 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãodeste edital), os candidatos ao doutorado deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: leia-se: 3no ato do recebimento da inscrição por e-mail, será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãono ato da inscrição será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãonão será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mailuniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos onde se lê: 3belo horizonte, 28 de abril de 2020nenhum documento poderá ser anexado após a inscriçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinaprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 4o candidato deve dar ciência do recebimento do seu número de inscrição, por e-mailinscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasbr também, apenas 01 via digitalizada salva em formato pdf, dos seguintes documentos: onde se lê: 3
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 3br, todos os seguintes documentos para o doutorado, digitalizados: onde se lê: 31 podem requerer inscrição os portadores de diploma de curso de graduação aprovado pelo mecpermanecem inalterados os demais itens do editala apresentação dos certificados de aprovação em exame de língua inglesa é requisito indispensável para a continuidade dos estudos no doutorado e serão exigidos para a realização da matrícula no terceiro semestre do curso (segundo ano)no ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procuração simples, todos os seguintes documentos que são comuns ao mestrado e ao doutorado: leia-se: 3f) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg, ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt, com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test, com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe, examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge - com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição1 f) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt - com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test - com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge, com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição leia-se: 3universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 3excepcionalmente, em virtude da pandemia de covid-19 e a consequente suspensão na aplicação de exames de proficiência, o candidato que não possuir certificado de proficiência no ato da inscrição poderá se inscrever mediante a condição de que, se aprovado na seleção, deverá apresentar o documento no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da primeira matrícula no curso de doutoradobelo horizonte, 28 de abril de 2020no ato da inscrição o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicina
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
O candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no curriculum vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)o projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte times new roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel a4 c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestrado l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)3 - dos requisitos para a inscrição onde se lê: 3em caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias leia-se: 3deverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovanteso modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do cursopara efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudoo candidato deverá enviar via correios, dentro dos prazos estabelecidos neste edital, ou entregar pessoalmente, na secretaria do curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) página de rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorrer1 graduados em áreas afins à área do mestrado em produção animal, a critério do colegiado do curso, poderão participar do processo seletivoas linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do programa c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestradoos comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Permanecem inalterados os demais itens do editalnão serão aceitas inscrições por sedexcontatos: telefone (31) 3409 9640 e-mail: ppgspbr, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿inscrição para doutorado fluxo-contínuo, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwbelo horizonte, 28 de abril de 2020diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicinaprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina - ufmg continua retificação 2universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 1br/cpgsaudepublica/as inscrições serão feitas exclusivamente da forma presencial, no centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 - centro - cep 30130-100 - belo horizonte mg, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados e recessos acadêmicos), no horário de 08:30 às 11:30 horas, no período de 11 de setembro de 2019 a 11 de outubro 2019, onde poderão ser fornecidas informações complementaresbr/cpgsaudepublica/processo-seletivo-2020/o candidato deve preencher o formulário de inscrição e submete-lo juntamente com os documentos solicitados nos itens 3medicinaufmg@gmailbr, cujo assunto do e-mail deve ser: inscrição para doutorado fluxo-contínuo¿ no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://www1 as inscrições serão feitas presencialmente no centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 - bairro santa efigênia - cep 30130-100 - belo horizonte - minas gerais, brasil, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30h às 11:30h, onde poderão ser fornecidas informações complementares5 deste edital, digitalizados (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscriçõesno ato da inscrição o candidato poderá se fazer representar por um procurador, constituído por meio de procuração simples, a qual deverá ser entregue junto com os documentos da inscrição, e o procurador deverá apresentar um documento de identidade com fotobr página web: https://site1 - diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Esta ficha pode ser obtida em link da pós-graduação em nutrição e saúde na página da escola de enfermagem: wwwa ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) mb (megabytes)): g) curriculum vitae segundo o modelo lattes do cnpq (disponível no site wwwcurrículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida belo horizonte, 02 de agosto de 2021currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida leia-se: 3br) ou curriculum vitae em formato pdf, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo lattesrafael moreira claro - coordenador do colegiado de pós-graduação em nutrição e saúdeuniversidade federal de minas gerais escola de enfermagem pós-graduação em nutrição e saúde retificação do edital regular de seleção 2021/2 - mestrado a coordenação do colegiado de pós-graduação em nutrição e saúde da escola de enfermagem da universidade federal de minas gerais, comunica a retificação do edital regular de seleção 2021/21 as inscrições dos candidatos ao curso de mestrado serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2br), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo lattes
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Esta ficha pode ser obtida em link da pós-graduação em nutrição e saúde na página da escola de enfermagem: www7 as inscrições dos candidatos ao curso de mestrado serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2currículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida belo horizonte, 02 de agosto de 2021universidade federal de minas gerais escola de enfermagem pós-graduação em nutrição e saúde retificação do edital suplementar de seleção 2021/2 - mestrado - vagas para indígenas e pessoas com deficiência a coordenação do colegiado de pós-graduação em nutrição e saúde da escola de enfermagem da universidade federal de minas gerais, comunica a retificação do edital suplementar de seleção 2021/2br) ou curriculum vitae em formato pdf, documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo lattesrafael moreira claro - coordenador do colegiado de pós-graduação em nutrição e saúdea ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados (sem que o conjunto desses ultrapasse 15 (quinze) mb (megabytes)): d) curriculum vitae segundo o modelo lattes do cnpq (disponível no site wwwcurrículos sem comprovantes não serão aceitos no ato da inscrição, sendo a inscrição indeferida leia-se: 3br), documentado com os respectivos comprovantes (diplomas e títulos, atuação profissional, cópia de publicações de artigos e resumos dos últimos 05 (cinco) anos, declarações, participações e outros), garantindo que a comprovação esteja ordenada e na sequência descrita no modelo lattes
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
6 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãobr permanecem inalterados os demais itens do editalas cópias de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasurasbelo horizonte, 24 de abril de 20203 inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasnenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 2020nenhum documento poderá ser anexado após envio da inscriçãoas cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras5 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa deferirá os pedidos de inscrição que estiverem com a documentação completa, sendo o resultado do deferimento divulgado na página web do programa em até três dias úteis após a data de inscrição6 - os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutoradoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o email colposalm@farmaciaadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 45 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa deferirá os pedidos de inscrição que estiverem com a documentação completa, sendo o resultado do deferimento divulgado na secretaria e na página web do programa em até três dias úteis após a data de inscriçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 14:00 às 17hs
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Permanecem inalterados os demais itens do editalapós o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) do mestradouniversidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos onde se le:37 após deferimento da inscrição, o candidato terá 3 dias úteis para entregar na secretaria do ppg uma cópia impressa dos seguintes documentos: leia-se: 35 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de pos-graduação em biologia celular continua retificação 47 em função do momento excepcional de pandemia pelo covid-19, não haverá necessidade de entregar os documentos impressosbr), assunto no email (recurso contra o resultado da homologação da inscrição)4 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no dia 03/02/2020, no site do programa e na secretaria do programa4 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do programa, conforme cronograma disponível no mesmobelo horizonte, 27 de abril de 2020os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa (icb, bloco j3/258) no horário de 9 às 12h e de 14 às 16hos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato, digitalizados e enviados exclusivamente por e-mail (colposbio-cel@icb
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
matrícula de depósito fechado;
• registro de depósito fechado;
• legislação de depósito fechado;
• icms de depósito fechado;
• juscep de depósito fechado;
• constituição de depósito fechado;
• legalização de depósito fechado;
• tributação de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• inscrição de depósito fechado;
• certificado de depósito fechado;
• nota fiscal de depósito fechado;
• regime interno de depósito fechado;
• memorial descritivo de depósito fechado;
• tarifa de depósito fechado;
• laudo técnico de depósito fechado;
• termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
• leis de depósito fechado;
• remessas de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• transportadora de depósito fechado;
• locação de depósito fechado;
• alteração contratual de depósito fechado;
• alteração contratual de transportadora para depósito fechado
administração de empresas, administração de patrimôniobr/escritorio-de-contabilidade
escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
• matrícula de armazéns gerais;
• registro de armazéns gerais;
• legislação de armazéns gerais;
• icms de armazéns gerais;
• juscep de armazéns gerais;
• constituição de armazéns gerais;
• legalização de armazéns gerais;
• tributação de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• inscrição de armazéns gerais;
• certificado de armazéns gerais;
• nota fiscal de armazéns gerais;
• regime interno de armazéns gerais;
• memorial descritivo de armazéns gerais;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazéns gerais;
• termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
• leis de armazéns gerais;
• remessas de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• transportadora de armazéns gerais;
• locação de armazéns gerais;
• alteração contratual de armazéns gerais;
• alteração contratual de transportadora para armazéns gerais
conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:
somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercial
conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais
abertura de armazém geral , contabilidadea pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)
• matrícula de silos;
• registro de silos;
• legislação de silos;
• icms de silos;
• juscep de silos;
• constituição de silos;
• legalização de silos;
• tributação de silos;
• contrato de silos;
• inscrição de silos;
• certificado de silos;
• nota fiscal de silos;
• regime interno de silos;
• memorial descritivo de silos;
• tarifa de silos;
• laudo técnico de silos;
• termo de nomeação fiel depositário de silos;
• leis de silos;
• remessas de silos;
• contrato de silos;
• transportadora de silos;
• locação de silos;
• alteração contratual de silos;
• alteração contratual de transportadora para silosescritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
http://aberturaempresasp
• matrícula de galpão;
• registro de galpão;
• legislação de galpão;
• icms de galpão;
• juscep de galpão;
• constituição de galpão;
• legalização de galpão;
• tributação de galpão;
• contrato de galpão;
• inscrição de galpão;
• certificado de galpão;
• nota fiscal de galpão;
• regime interno de galpão;
• memorial descritivo de galpão;
• tarifa de galpão;
• laudo técnico de galpão;
• termo de nomeação fiel depositário de galpão;
• leis de galpão;
• remessas de galpão;
• contrato de galpão;
• transportadora de galpão;
• locação de galpão;
• alteração contratual de galpão;
• alteração contratual de transportadora para galpão
essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu
conpare escritório de contabilidade – silos:
silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado
negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeiroshtml
escritório de contabilidade
conpare contabil
• matrícula de armazém geral;
• registro de armazém geral;
• legislação de armazém geral;
• icms de armazém geral;
• juscep de armazém geral;
• constituição de armazém geral;
• legalização de armazém geral;
• tributação de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• inscrição de armazém geral;
• certificado de armazém geral;
• nota fiscal de armazém geral;
• regime interno de armazém geral;
• memorial descritivo de armazém geral;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazém geral;
• termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
• leis de armazém geral;
• remessas de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• transportadora de armazém geral;
• locação de armazém geral;
• alteração contratual de armazém geral;
• alteração contratual de transportadora para armazém geral
isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado
conpare escritório de contabilidade – galpão:
escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos
preparação para crédito no bndes, finame
documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvaráSão Paulo (São Paulo)
-
O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na secretaria e no site do programa, de acordo com a decisão do colegiado, com antecedência mínima de 30 dias11 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do programaem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre5 deverá ser enviada para o e-mail da secretaria do programa (bioinfo@icbcontinua retificação 3br página web wwwbr) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no cursoem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre4 contatos: telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icbantônio carlos, 6627 ¿ pampulhabr ou diretamente na secretaria do programa interunidades de pós-graduação em bioinformática no instituto de ciências biológicas - bloco k4 - sala 163 - universidade federal de minas gerais4 contatos: e-mail bioinfo@icbretificação 2 onde se lê: 22 serão oferecidas 12 (doze) vagas para o curso de mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 20205 deverá ser entregue na secretaria do programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no cursosó serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste edital11 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na secretaria e na página web do programa10 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 310 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3serão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 2020br onde se lê: 3
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
1 deste edital pelo formulário disponível em: https://formsuniversidade federal de minas gerais escola de engenharia curso de pós-graduação em engenharia química retificação do edital regular de seleção nº001/2019 mestrado 2020 o colegiado do curso de pós-graduação em engenharia química da escola de engenharia da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2019 do curso de mestrado nos seguintes termos: onde se lê: 11 - as inscrições serão feitas mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível na página web http://wwwas inscrições poderão também ser enviadas pelo correio, via sedex, até o dia 04/11/2019br página web: http://wwwbr/pos-graduacaobr/pos-graduacao/selecao e entrega desse formulário e da documentação solicitada no item 3) belo horizonte, 08 de julho de 20201 deste edital, em envelope lacrado e identificado, na secretaria do curso, na escola de engenharia, na avenida antônio carlos, 6627, sala 5210, bloco 2, campus ufmg - pampulha, cep 31270-901 - belo horizonte - mg, de segunda a sexta feira, de 09:00 às 11:00 horas e de 14:00 às 15:30 horas, exceto em feriados e recessos acadêmicoscoordenadora do colegiado do curso de pós-graduação em engenharia química da universidade federal de minas geraisgle/5viypph5vli4xbgka (formulário da plataforma google ¿ é necessário possuir uma conta no google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio)2 informações complementares poderão ser fornecidas aos candidatos, na secretaria do curso, por telefone: (31) 3409 1773 e-mail: pos-grad@deq2 a autodeclaração étnico-racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do curso2 informações complementares poderão ser fornecidas aos candidatos, pela secretaria do curso, pelo e-mail: pos-grad@deqcontinua retificacao 2professora andréa oliveira souza da costabr/pos-graduacao/selecao e envio desse formulário e da documentação solicitada no item 32 a autodeclaração étnico-racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site e na secretaria do curso
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
O(a) aluno(a) que deixar de apresentar a comprovação de proficiência será excluído(a)presidente antônio carlos, 6627 - campus pampulha - belo horizonte/mgesse documento poderá corresponder a:" ii - edital suplementar de seleção remota 2020 - mestrado e doutorado onde se lê "39 - excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser apresentado no momento da inscrição, deverá ser enviado pelo candidato, sempre através do site do ppgmus, até o dia 22 de outubro de 2020, antes da prova 3 de que trata o item 5esse documento poderá corresponder a:" belo horizonte, 24 de julho de 20205 - excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser enviado no momento da inscrição, poderá ser apresentado em momento posterior à matrícula, impreterivelmente até o dia 31 de julho de 2021, sempre através do site do ppgmusesse documento poderá corresponder a:" leia-se "3luciana monteiro de castro subcoordenadora do programa de pós-graduação em música da ufmg ave-mail: ppgmus@musicabr - home page: www5 - excepcionalmente, caso um documento comprobatório válido de proficiência em língua estrangeira não possa ser apresentado no momento da inscrição, deverá ser enviado pelo candidato, sempre através do site do ppgmus, até o dia 22 de outubro de 2020, antes da prova 3 de que trata o item 52 e será pré-requisito para a realização da mesmauniversidade federal de minas gerais escola de música programa de pós-graduação em música retificações aos editais de seleção do programa de pós-graduação em música da escola de música da ufmg i - edital regular de seleção remota 2020 - mestrado e doutorado onde se lê "39- excepcionalmente, caso o documento comprobatório de proficiência em língua estrangeira não possa ser enviado no momento da inscrição, poderá ser apresentado em momento posterior à matrícula, impreterivelmente até o dia 31 de julho de 2021, sempre através do site do ppgmus
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Cartório: 1° cri de araraquaraajudamos você em todo o processo de compra e desocupação (se houver) use seu celular agora mesmo e me adicione - zap armando ferrari (13) 974107066 iremos enviar mais informações sobre este imovel ou centenas de imóveis de leilão da caixa e outros bancosveja essa oportunidade de comprar um imovel com um desconto incrívelinscrição da prefeitura: inscrição 27endereço completo rua shinkan kuniyoshi, 55, jardim residencial silvestre, araraquara, sp, cep: 14808-330 características do imóvel: descrição: casa, padrão, ocupado240,00 valor avaliado: r$ 230* os débitos de iptu serão quitados pelo vendedor até a data do leilão5 m2 composição interna/vagas: dormitórios: 2, banheiros: 1, salas: 1, cozinhas: 1, áreas de serviço: 1, varandas: 1 matrícula: 79578,92 valor inicial: r$ 13500 iptu anual: r$ 1000,00 venda condicional: valor de venda sob aprovação do vendedor considerações importantes * ocupado * ficarão a cargo do arrematante: todas as providências, riscos, custas e despesas necessárias à desocupação conforme itens 4condições de pagamento à vista ou financiamento em até 420 meses391 cartório de registro: 1° cri de araraquara inscrição na prefeitura: inscrição 27tipo do imóvel: casa status da ocupação: ocupado aceita visitação: visitação indisponível dossiê: 18985 quartos:2 salas:1 cozinhas:1 banheiros:1 varandas:1 áreas de serviço:1 área total: 207área(s): 207,5 m² de área total, 110,08 m² de área construídamatrícula(s): 79
Brasil
$ 135240
-
você receberá um certificado autorizado e válido em todo o brasil
nosso curso é 100% online para você estudar quando e onde quiser no seu smartphone, tablet ou computador
para saber mais sobre o curso e fazer a sua inscrição, clique em saiba mais para falar com nosso consultor pelo whatsapp
os cursos não possuem mensalidades
todos os cursos 100% online, com certificado autorizado pelo mec e reconhecidos em todo o brasilvocê paga apenas a taxa de inscrição, a partir de r$67(o valor da inscrição pode variar dependendo do curso escolhido) o certificado é inclusoum programa não governamental com o objetivo de qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho
são +20 de cursos em diversas área do mercado de trabalho
✔️ auxiliar administrativo
✔️ assistente administrativo
✔️ curso móveis em fibra sintética
✔️ atendente de farmácia
✔️ informática
✔️ auxiliar veterinário
✔️ assistente de logística
✔️ auxiliar de rh
✔️ operador de caixa
✔️ design gráfico
✔️ edição de vídeos
✔️ salgados artesanais
✔️ inglês iniciante e profissional
✔️ libras
✔️ analista de qualidade
✔️ excel
✔️ barbearia
✔️ sabonetes artesanais
✔️ recepcionista
✔️ desenho à mão
✔️ esteticista facial
✔️ limpeza de pele
foram liberadas 37 vagas para a nossa cidade e as inscrições deverão ser realizadas com um de nossos consultorespague apenas a taxa de inscrição, a partir de r$ 67
aprenda e tenha qualificação para profissões que sempre tem vagas
você terá um bom currículo que chamará a atenção do empregador
cursos sem mensalidadesAbaetetuba (Pará)
$ 10
-
Inscrição da prefeitura: vide inscricao imobiliaria794 cartório de registro: 1 cri de tupa inscrição na prefeitura: vide inscricao imobiliaria código: 3714360,00 valor avaliado: r$ 420000,00 endereço completo rua joao pessoa, 1(me envie um zap mensagem e mando link direto para caixa e informaçoes sobre leiloesveja essa oportunidade de comprar um imovel com um desconto incrívelcartório: 1 cri de tupatipo do imóvel: casa status da ocupação: ocupado aceita visitação: visitação indisponível dossiê: 02036, 1036, centro, iacri, sp, cep: 17680000 características do imóvel: descrição: casa, padrão, ocupado, 2 vaga(s) de garagemárea(s): 392 m² de área terreno, 241 m² de área construídazap armando ferrari (13) 974107066 aprenda a comprar leiloes baratos com quem tem mais de 15 anos de experienciacasa, ocupado, iacri / sp (45% abaixo da avaliação)localização iacri - sp • lote 2 lance atual:r$2310 m2 composição interna/vagas: dormitórios: 3, escritórios: 1, banheiros: 3, vagas de garagem: 2, salas: 1, cozinhas: 1, copas: 1, despensas: 1, áreas de serviço: 1, varandas: 3 matrícula: 1205345 área terreno: 392matrícula(s): 12ajudamos você em todo o processo de compra e desocupação (se houver) se você quiser comprar com financiamento deve buscar somente no site oficial da caixa economica federalimovel somente a vista ou parcelado com 25% de entrada e saldo 30 meses
Brasil
$ 231360
-
Vendas para empresas confira as condições que melhor atende a sua necessidade: minha empresa é isenta de inscrição estadual você pode comprar como pessoa jurídica se a sua empresa for isenta de inscrição estadualé completo, com luz interna, grill, e timer de até 120 minutos, para maior liberdade de desenvolver outras atividades enquanto o utilizaseu interior autolimpante traz mais praticidade na limpeza, além de oferecer capacidade de 44 litros, suficiente para o preparo dos mais variados assadosentre em contato através dos telefones: linha lavanderia lavadoras, centrífugas e secadoras de roupa 0800 645 9005 linha cozinha fogões de piso, cooktops, fornos elétricos 0800 645 1010o forno elétrico sonetto stile faz toda a diferença na decoração da sua cozinhaminha empresa possui inscrição estadual vendas para pessoa jurídica contribuinte de icms são realizadas exclusivamente pelo nosso televendasalém disso, o sonetto stile tem duplo vidro na porta e isolamento térmico total que retém o calor em seu interior gerando economia de energia e segurança para toda sua família
Brasil