Instituicao
Lista instituicao
-
Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimentoinstituição financeira admite supervisor de vendas em santa cruz do sul (instituição financeira) para atuar em tempo integral, comercialacompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902411596
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
-
Instituição e manutenção de antenas trabalhamos com apontamentos de satélite estalamos suporte de tv whatsappver número luiz
$ 80
-
Atividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto deestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalemb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadescarmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoquecalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoquesafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulapizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanaabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojatransportando-os também para festas infantis e eventosemanoelli regina da silva data de nascimento: anos estado civil: união estável endereço: john kennedy e bairro: passo dos fortes telefone: telrecados: daniel e-mail: formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadoclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãoperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituição
-
Estágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalcom formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadorecados: 49 98419-0408 daniel e-mail: emanoelliregina24@gmailemb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadesatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto de 2016carmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoqueemanoelli regina da silva data de nascimento: 14/01/1995 24 anos estado civil: união estável endereço: john kennedy 2060 e bairro: passo dos fortes telefone: 49 98921-4037 telcalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoquesafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulapizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanaabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojatransportando-os também para festas infantis e eventosperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãoinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituição
Chapecó (Santa Catarina)
-
Tender e prestar informações ao público conforme padrão estabelecido pela instituiçãocontrolar o fluxo de visitantes e fornecedores na instituição, bem como realizar e identificação dos mesmo, anotações em controle de entrada e saída de materiaisatender e efetuar ligações sempre que necessáriofazer controle de fluxo de entrada e saída de veículoverificar ports e janelas dos setores durante a rondafazer cumprir regulamento interno orientando funcionários sempre que necessáriorealizar vistoriais e rondas sistemáticas em todas as dependências da instituiçãorealizar controle diário de chaves dos setoreshospital admite vigia em são josé dos campos (jardim são dimas) para atuar em tempo integral, escala 12x36direcionar pessoas aos setores corretos, orientado quando aos procedimentos sempre que necessárioobservar movimentação das pessoas pelas redondezas da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902085667orientar pessoas que circulam em locais não autorizadosreforçar a segurança em eventos realizados na instituição
São José dos Campos (São Paulo)
-
Empresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vaga cód:902119182acompanhar e registrar, a partir dos instrumentos adotados pela instituição, o desenvolvimento acadêmico e sócio emocional dos alunosparticipar da elaboração da proposta pedagógica do colégioelaborar, com o apoio dos demais agentes especializados da instituição, estratégias de auxílio ao desenvolvimento social, cognitivo, psicomotor, afetivo e espiritual do alunoexecutar outras atividades correlatasregistrar em sistema informatizado, na periodicidade indicada pela instituição, as ocorrências e conceitos/ notas dos alunosseguir o “modo de proceder e orientações gerais para o professor” estabelecidos pela instituição da rede jesuíta de educação e pela companhia de jesusatuar nas áreas acadêmicas da educaçãoministrar aulas e zelar pela aprendizagem integral dos alunosresponsabilizar-se pela reserva dos espaços para atividades diferenciadasacompanhar o desempenho dos alunos avaliando-os nas suas atividades escolares, conforme objetivos definidosinstituição na área da educação admite professor(a) de inglês em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feiraacompanhar a legislação educacional brasileira no que se refere as competências e habilidades vinculadas ao componente curricular do segmento em que lecionaparticipar de reuniões, conselhos de classe, atividades religiosas e cívicas e de outros eventos de interesse na formação dos alunosinformar a coordenação e/ou serviços sobre o andamento das turmas e dos alunos individualmenterealizar atendimento aos pais/ responsáveis, conforme agendamentos e orientações da coordenação acadêmicaelaborar relatório anual de suas atividadesproduzir, atualizar e publicar materiais, conforme orientações institucionais em plataforma virtualorientar as atividades do auxiliar de ensino em classes de educação infantilelaborar programas, planos de curso e de aula dentro de sua área de ensino e competência, conforme proposta curricular e acadêmica do colégioacompanhar e dar ciência dos informes e orientações encaminhadas através de correio eletrônico (e-mail)
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Contribuir para a elaboração do relatório de informações gerenciais, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da instituiçãoconsultoria de rh admite analista de custos em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda-feira de 08h às 18h realizar e analisar fechamentos de custos, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, para consolidar os dados e identificar desvios, visando o comprimento das metas definidas pela instituiçãoelaborar estudos de viabilidade econômica para novos serviços, de acordo com as demandas identificadas pela diretoria, visando dar suporte à tomada de decisãoparticipar da elaboração do planejamento estratégico da instituição, anual, semestral e plurianual, em conjunto com as áreas envolvidas, visando a elaboração e acompanhamento de acordo com as premissas definidasconsolidar e analisar as informações referentes ao custo de assistência médica dos colaboradores da instituição, visando dar suporte à área de gestão de pessoas na tomada de decisãoconsolidar e analisar as informações das diversas áreas, referentes ao planejamento orçamentário anual, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando garantir a confiabilidade dos dadoscontrolar e acompanhar as cotas de requisições no estoque, visando garantir o cumprimento das metas definidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902192244garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Dar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigentegarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesmonitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188977ministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela instituição, viando à padronização e qualidade no atendimentorealizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, conforme os procedimentos internos, visando um atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãomedir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setorregistrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento nos padrões de qualidade definidos ela instituiçãoacompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãoconsultoria de rh admite assistente de central de agendamento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Telefone p/ contato: (quantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do diploma de ensino superior ? atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (apesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalhosomos uma empresa que vende diplomasentre em contato e adquira seu diploma! o diploma é emitido juntamente com toda a documentação acadêmica do interessado, com todos os registros referente à cada cursoos registros ficam armazenados permanentemente na instituição, o que facilita você cliente caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade ou expedição de uma segunda via de qualquer um dos registrosestes dados são lançados no banco de dados da instituição com data retroativa ou atual, como os dos demais acadêmicos constando como se realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituiçãonão perca mais tempo garanta sua vaga no mercado de trabalho! atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (em um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivos
-
Apesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalhotelefone p/ contato: (64) 9 9345-4360somos uma empresa que vende diplomasentre em contato e adquira seu diploma! o diploma é emitido juntamente com toda a documentação acadêmica do interessado, com todos os registros referente à cada cursonão perca mais tempo garanta sua vaga no mercado de trabalho! atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360os registros ficam armazenados permanentemente na instituição, o que facilita você cliente caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade ou expedição de uma segunda via de qualquer um dos registrosquantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do diploma de ensino superior ? atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360estes dados são lançados no banco de dados da instituição com data retroativa ou atual, como os dos demais acadêmicos constando como se realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituiçãoem um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivos
Brasil
-
Experiência em instituição de ensino poderá ser um diferencialinstituição educacional decision fgv admite assistente acadêmico para atuar em porto alegre em tempo integralatividades: atendimento ao alunos da instituição, matriculas na instituição e em conveniadas, trancamentos, reingressos, cadastro de notas, encaminhamento de solicitações, lista de chamadas, provas, scanner e demais atividades da secretaria acadêmica✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1881852requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentograduação em andamento ou concluída, habilidades para atendimento a alunos e professores, bons conhecimentos de informáticaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sexta em horário a combinar (plantões eventuais aos sábados das 08:00 às 12:00)✔ necessário experiência para exercer as funçõesfoco, atenção, organização e comprometimento são essenciais para essa vaga
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Experiência em instituição de ensino poderá ser um diferencialinstituição educacional decision fgv admite assistente acadêmico para atuar em porto alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoatribuições: atendimento ao alunos da instituição, matriculas na instituição e em conveniadas, trancamentos, reingressos, cadastro de notas, encaminhamento de solicitações, lista de chamadas, provas, scanner e demais atividades da secretaria acadêmicacandidate-se gratuitamente no jobbolgraduação em andamento ou concluída, habilidades para atendimento a alunos e professores, bons conhecimentos de informáticaperíodo: tempo integral segunda a sexta em horário a combinar (plantões eventuais aos sábados das 08:00 às 12:00)✔ necessário experiência para exercer as funçõesfoco, atenção, organização e comprometimento são essenciais para essa vaga
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Adquira um diploma de nível superior ou técnico totalmente legalizado, com total sigilo e garantias de receber documentos verídicos, quentes, podendo confirmar na própria instituiçãonão terminou a faculdade ? seu diploma está à espera de vocêhomologação pelo ministério da educação (mec) e publicação em diário oficial -registro acadêmico (ra) e acesso ao portal do aluno -carteirinha de acesso a instituição -retirada na própria instituição ou envio pelos correios para maior comodidade -graduação (bacharelado licenciatura) -pós graduação - stricto sensu - lato sensu -técnico documentos: -declaração de conclusão de curso (em até 72 horas) -histórico -diploma -comprovação de estágio e horas extras -carteirinha de acesso a instituição contato inicial via e-mail
$ 500
-
Analisar a existência de eventuais problemas constatados nas rotinas pertinentes à área gpc, informando a gerência ou coordenadorresponsável pela concessão de limites das análises manuaisempresa oferece contrato temporário, participação nos lucros / plano médico / vale transporte / vaga cód:2112752analisar cuidadosamente e manter sigilo e discrição com relação aos dados cadastrais dos clientesinstituição financeira admite assistente de crédito em biguaçu (bom viver) para atuar em meio-período, 6 horas diárias efetuar as análises de crédito pf e pj, adotando as providências necessárias para averiguar o atendimento e enquadramento às políticas vigentes na instituiçãoparticipar da avaliação do nível de risco do cliente na instituição, considerando aspectos comportamentais, histórico no mercado, endividamento, entre outrosrealizar o trabalho de auditoria a fim de fornecer informações quanto ao andamento das políticas vigentesresponsável pela análise manual de clientes novos ou antigosverificar os documentos e informações de cadastro, a fim de complementar e subsidiar a análise de créditomanter tempo médio de análise nos parâmetros aceitáveis pela instituição sem perder a qualidadeconsultar e confirmar informações pertinentes aos proponentes a crédito, objetivando elaborar análise de crédito consistente
Biguaçu (Santa Catarina)
-
Universidade federal de minas gerais retificação ao edital regular nº 01/202- mestrado e doutorado 2022 a coordenação do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão social, no uso de suas atribuições, retifica o anexo vi do edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022no anexo vi do edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022 - barema para avaliação dos currículos dos candidatos ao mestrado e ao doutorado 2022: na atuação profissional - onde se lê: monitoria concluída na graduação, comprovada por meio de declaração formal da instituição de educação superior onde se realizou (pontos por unidade - 02 pontuação máxima - 03), leia-se: monitoria concluída na graduação, comprovada por meio de declaração formal da instituição de educação superior onde se realizou (pontos por unidade - 01 pontuação máxima - 03) onde se lê: estágio não curricular na área de educação, comprovado por meio de declaração formal da instituição onde se realizou (pontos por unidade - 02 pontuação máxima - 03), leia-se: estágio não curricular na área de educação, comprovado por meio de declaração formal da instituição onde se realizou (pontos por unidade - 01 pontuação máxima - 03)rosimar de fátima oliveira - coordenadora do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão socialbelo horizonte, 30 de agosto de 2021
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Organização não governamental admite assistente administrativo em são paulo (vila leopoldina) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os pagamentos e recebimentos dando total suporte à empresa terceirizada responsável pelo processoresponsável por toda a rotina administrativo/financeira da instituição: organizar e manter todo processo de envio e recebimento de informações referentes a recursos humanos, conforme solicitação da instituiçãoatendimento aos fornecedores e prestadores de serviçosemitir boletos de doadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902139296elaboração relatórios de prestação de contasreceber, organizar e arquivar todos os documentos relacionados aos empregados da instituiçãoefetuar todas as compras e controle de estoques dos materiais de consumo da instituiçãocontrolar diariamente a frequência, assiduidade, atestado médico, afastamentos, licenças
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902158232criar e implementar régua de relacionamento com públicos internos e externos, mantendo a coerência com a missão da instituiçãodesenhar e conduzir o planejamento das ações de comunicação de acordo com a missão da instituiçãoprodução de flyers, materiais institucionais, newsletter, relatórios, apresentações, comunicados em diversos formatos no prazo estipuladofotografar o dia a dia e eventos que acontecem no instituto manter atualizado e organizado o acervo de fotos das atividades desenvolvidas nos programas, textos, logos e materiais de comunicação da instituiçãodivulgar os eventos, campanhas e ações da instituição para os diferentes públicosorganização não governamental admite analista de comunicação em são paulo (rio pequeno) para atuar em tempo integral, 40 horas semanaisproduzir conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, e-mail marketing e whatsapp) com o objetivo de divulgar a nossa causa bem como melhorar a conexão com potenciais doadores e parceirosparticipar ativamente do planejamento de campanhas e eventos de captação de recursos
São Paulo (São Paulo)
-
Realizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãorealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasrealizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionalacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889consultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00realizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituição
Betim (Minas Gerais)
-
Centro de reabilitação admite enfermeiro em teresina para atuar em tempo integral, 30 horas semanaisgarantir a segurança e qualidade dos serviços de suporte em saúde prestados pela instituiçãoresponsável pelo planejamento, organização, direção, coordenação, execução e avaliação dos serviços de enfermagem da instituiçãoorganizar e supervisionar os serviços de enfermagem de acordo com os regimentos, manuais, normas e procedimentos operacionais padrão da instituiçãozelar pelo cumprimento da atividade da enfermagem na instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902224560
Teresina (Piauí)
-
Instituição de ensino superior admite analista de mídias sociais em londrina (centro) para atuar em tempo integral, comercialprodução de conteúdo para as redes sociais da instituição, desenvolvimento do cronograma de conteúdo e de postagens junto a coordenação e demais áreas da instituiçãoacompanhar eventos que necessitem de coberturarealizar diariamente as postagens previstas no cronograma nos canais de comunicação digital da instituição bem como acompanhar a evolução do engajamentoprodução de textos e legendas para os canais de comunicação e auxiliar nas demais demandas do departamentoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902303253
Londrina (Paraná)
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902473857identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções educacionais personalizadas para atender às suas demandasrealizar prospecção de novos clientes e empresas que possam se beneficiar das soluções educacionais oferecidas pela instituiçãoagendar visitas e reuniões com potenciais clientes para apresentação dos produtos e serviços da instituição educacionalinstituição educacional admite vendedor em marabá (liberdade) para atuar em tempo integral, comercialnegociar contratos e fechar acordos com empresas e clientes interessados nos produtos e serviços educacionais oferecidos pela instituição
Marabá (Pará)
-
Procuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016controle de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atuallojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012período: 30/09/2011 á 03/02/2012
Chapecó (Santa Catarina)
-
Curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecó_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodocursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual
-
Experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskvanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novostécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodocursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período
-
Curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecó_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodocursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual
-
Escola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016controle de qualidadevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atuallojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012período: 30/09/2011 á 03/02/2012
Chapecó (Santa Catarina)
-
Encaminhar prontuários para médicos auditores codificarem precedimentossolicitar notas fiscais ao cam (semanalmente)realizar o fechamento e encaminha-lo ao órgão responsável drs (mensalmente)colaborar na confecção de relatórios estatísticos das atividades do serviçodesempenhar outras atividades quando solicitado pelo superiorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934628encaminhar os fechamentos aos órgãos responsáveis drs ou ses (mensalmente)atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da spdm, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínuaanalisar os dados dos prontuários, inserir e processar informações das contas no sistema da instituição (diariamente)realizar os processos necessários para execução dos fechamentos no sistema sisaih01-datasus (mensalmente)conferir o cep de pacientes (mensalmente)corrigir, se necessário, as rejeitadas (mensalmente)inserir dados no sistema apac-datasus (diariamente)realizar os processos necessários para execução dos fechamentos no sistema bpamag-datasus (mensalmente)auxiliar no atendimento ao cliente interno e telefônicoanalisar e inserir os dados ambulatoriais faturáveis no sistema da instituição (diariamente)hospital admite faturista em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda-feira e sexta-feira das 07hrs ás 16hrs receber prontuários do same e ambulatório, dar baixa no sistema da instituição (diariamente)verificar a utilização de materiais de opme e conferir quanto a compatibilidade de procedimento x material (diariamente)
São Paulo (São Paulo)
-
Responsável por administrar e monitorar o processo administrativo da contratação de colaboradores, manter-se atualizado com relação à legislação trabalhista para garantir as devidas alterações na instituição e orientar os profissionais, representar a instituição em sindicatos e órgãos públicos e atender e orientar colaboradores para que cumpram com as normas e valores da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1935967empresa admite supervisor de departamento pessoal em campinas para atuar em tempo integral, comercial
Campinas (São Paulo)
-
Empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1948034responsável por administrar e monitorar o processo administrativo da contratação de colaboradores, manter-se atualizado com relação à legislação trabalhista para garantir as devidas alterações na instituição e orientar os profissionais, representar a instituição em sindicatos e órgãos públicos e atender e orientar colaboradores para que cumpram com as normas e valores da instituiçãoescritório contábil admite supervisor de departamento pessoal em sumaré para atuar em tempo integral, comercial
Sumaré (São Paulo)
-
Elaborar relatórios periódicos apresentações de resultadosmanter contatos com a imprensacaptar no mercado novos profissionais para fazer parte da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1951655clipagem eletrônica e impressamanter arquivo fotográfico e publicações em geral da instituiçãoorientar diretores nas entrevistas para a imprensaatuar nas demais rotinas do setoratendimento a clientesproduzir conteúdo de texto e fazer briefing de imagens para criação de novos conteúdos para abastecimento do siteagendamento e acompanhamento de entrevistasfazer gerenciamento das redes sociaisexcelente redação para composição de artigos e notasdesenvoltura em comunicação para o desenvolvimento de follow-upcobertura de eventosempresa admite assistente de comunicação em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h às 18hplanejar a comunicação externa nos âmbitos de relações públicas, mídias sociais e fale conoscoeditar jornais da instituiçãoadministrar patrocinadores e gerar conteúdo pra os mesmoscriação de conteúdo em texto para ações da empresa
Itajaí (Santa Catarina)