Instituicao

Lista instituicao

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902411596instituição financeira admite supervisor de vendas em santa cruz do sul (instituição financeira) para atuar em tempo integral, comercialacompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercialsupervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Ver número luizinstituição e manutenção de antenas trabalhamos com apontamentos de satélite estalamos suporte de tv whatsapp

    $ 80

  • Transportando-os também para festas infantis e eventosperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituiçãoclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãocarmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoqueestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalemb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadespizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanarecados: daniel e-mail: formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadosafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulacalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoqueabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojaatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto deemanoelli regina da silva data de nascimento: anos estado civil: união estável endereço: john kennedy e bairro: passo dos fortes telefone: tel

  • Com formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadotransportando-os também para festas infantis e eventosperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituiçãoclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãocarmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoqueestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalemb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadespizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanaemanoelli regina da silva data de nascimento: 14/01/1995 24 anos estado civil: união estável endereço: john kennedy 2060 e bairro: passo dos fortes telefone: 49 98921-4037 telsafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulaabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojaatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto de 2016recados: 49 98419-0408 daniel e-mail: emanoelliregina24@gmailcalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoque

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Realizar controle diário de chaves dos setoresfazer controle de fluxo de entrada e saída de veículocontrolar o fluxo de visitantes e fornecedores na instituição, bem como realizar e identificação dos mesmo, anotações em controle de entrada e saída de materiaisrealizar vistoriais e rondas sistemáticas em todas as dependências da instituiçãofazer cumprir regulamento interno orientando funcionários sempre que necessárioorientar pessoas que circulam em locais não autorizadosatender e efetuar ligações sempre que necessáriohospital admite vigia em são josé dos campos (jardim são dimas) para atuar em tempo integral, escala 12x36reforçar a segurança em eventos realizados na instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902085667tender e prestar informações ao público conforme padrão estabelecido pela instituiçãoobservar movimentação das pessoas pelas redondezas da instituiçãodirecionar pessoas aos setores corretos, orientado quando aos procedimentos sempre que necessárioverificar ports e janelas dos setores durante a ronda

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Executar outras atividades correlatasproduzir, atualizar e publicar materiais, conforme orientações institucionais em plataforma virtualregistrar em sistema informatizado, na periodicidade indicada pela instituição, as ocorrências e conceitos/ notas dos alunoselaborar programas, planos de curso e de aula dentro de sua área de ensino e competência, conforme proposta curricular e acadêmica do colégioelaborar, com o apoio dos demais agentes especializados da instituição, estratégias de auxílio ao desenvolvimento social, cognitivo, psicomotor, afetivo e espiritual do alunoempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vaga cód:902119182acompanhar o desempenho dos alunos avaliando-os nas suas atividades escolares, conforme objetivos definidosresponsabilizar-se pela reserva dos espaços para atividades diferenciadaselaborar relatório anual de suas atividadesparticipar de reuniões, conselhos de classe, atividades religiosas e cívicas e de outros eventos de interesse na formação dos alunosacompanhar e registrar, a partir dos instrumentos adotados pela instituição, o desenvolvimento acadêmico e sócio emocional dos alunosatuar nas áreas acadêmicas da educaçãoinformar a coordenação e/ou serviços sobre o andamento das turmas e dos alunos individualmenteorientar as atividades do auxiliar de ensino em classes de educação infantilacompanhar e dar ciência dos informes e orientações encaminhadas através de correio eletrônico (e-mail)ministrar aulas e zelar pela aprendizagem integral dos alunosseguir o “modo de proceder e orientações gerais para o professor” estabelecidos pela instituição da rede jesuíta de educação e pela companhia de jesusinstituição na área da educação admite professor(a) de inglês em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feirarealizar atendimento aos pais/ responsáveis, conforme agendamentos e orientações da coordenação acadêmicaacompanhar a legislação educacional brasileira no que se refere as competências e habilidades vinculadas ao componente curricular do segmento em que lecionaparticipar da elaboração da proposta pedagógica do colégio

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Participar da elaboração do planejamento estratégico da instituição, anual, semestral e plurianual, em conjunto com as áreas envolvidas, visando a elaboração e acompanhamento de acordo com as premissas definidascontribuir para a elaboração do relatório de informações gerenciais, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da instituiçãocontrolar e acompanhar as cotas de requisições no estoque, visando garantir o cumprimento das metas definidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902192244consolidar e analisar as informações referentes ao custo de assistência médica dos colaboradores da instituição, visando dar suporte à área de gestão de pessoas na tomada de decisãoconsolidar e analisar as informações das diversas áreas, referentes ao planejamento orçamentário anual, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando garantir a confiabilidade dos dadoselaborar estudos de viabilidade econômica para novos serviços, de acordo com as demandas identificadas pela diretoria, visando dar suporte à tomada de decisãogarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesconsultoria de rh admite analista de custos em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda-feira de 08h às 18h realizar e analisar fechamentos de custos, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, para consolidar os dados e identificar desvios, visando o comprimento das metas definidas pela instituição

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultoria de rh admite assistente de central de agendamento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesdar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigenterealizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, conforme os procedimentos internos, visando um atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãoacompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãoregistrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento nos padrões de qualidade definidos ela instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188977medir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setorministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela instituição, viando à padronização e qualidade no atendimentomonitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Telefone p/ contato: (somos uma empresa que vende diplomasnão perca mais tempo garanta sua vaga no mercado de trabalho! atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (estes dados são lançados no banco de dados da instituição com data retroativa ou atual, como os dos demais acadêmicos constando como se realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituiçãoapesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalhoquantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do diploma de ensino superior ? atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (em um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivosos registros ficam armazenados permanentemente na instituição, o que facilita você cliente caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade ou expedição de uma segunda via de qualquer um dos registrosentre em contato e adquira seu diploma! o diploma é emitido juntamente com toda a documentação acadêmica do interessado, com todos os registros referente à cada curso

  • Somos uma empresa que vende diplomasnão perca mais tempo garanta sua vaga no mercado de trabalho! atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360estes dados são lançados no banco de dados da instituição com data retroativa ou atual, como os dos demais acadêmicos constando como se realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituiçãoquantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do diploma de ensino superior ? atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360apesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalhoem um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivosos registros ficam armazenados permanentemente na instituição, o que facilita você cliente caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade ou expedição de uma segunda via de qualquer um dos registrosentre em contato e adquira seu diploma! o diploma é emitido juntamente com toda a documentação acadêmica do interessado, com todos os registros referente à cada curso

    Brasil

  • Atividades: atendimento ao alunos da instituição, matriculas na instituição e em conveniadas, trancamentos, reingressos, cadastro de notas, encaminhamento de solicitações, lista de chamadas, provas, scanner e demais atividades da secretaria acadêmicaperíodo: tempo integral segunda a sexta em horário a combinar (plantões eventuais aos sábados das 08:00 às 12:00)instituição educacional decision fgv admite assistente acadêmico para atuar em porto alegre em tempo integralgraduação em andamento ou concluída, habilidades para atendimento a alunos e professores, bons conhecimentos de informática✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1881852oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiência em instituição de ensino poderá ser um diferencialfoco, atenção, organização e comprometimento são essenciais para essa vaga✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral segunda a sexta em horário a combinar (plantões eventuais aos sábados das 08:00 às 12:00)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobbolinstituição educacional decision fgv admite assistente acadêmico para atuar em porto alegre em tempo integralgraduação em andamento ou concluída, habilidades para atendimento a alunos e professores, bons conhecimentos de informáticaatribuições: atendimento ao alunos da instituição, matriculas na instituição e em conveniadas, trancamentos, reingressos, cadastro de notas, encaminhamento de solicitações, lista de chamadas, provas, scanner e demais atividades da secretaria acadêmicaexperiência em instituição de ensino poderá ser um diferencialfoco, atenção, organização e comprometimento são essenciais para essa vaga✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Adquira um diploma de nível superior ou técnico totalmente legalizado, com total sigilo e garantias de receber documentos verídicos, quentes, podendo confirmar na própria instituiçãonão terminou a faculdade ? seu diploma está à espera de vocêhomologação pelo ministério da educação (mec) e publicação em diário oficial -registro acadêmico (ra) e acesso ao portal do aluno -carteirinha de acesso a instituição -retirada na própria instituição ou envio pelos correios para maior comodidade -graduação (bacharelado licenciatura) -pós graduação - stricto sensu - lato sensu -técnico documentos: -declaração de conclusão de curso (em até 72 horas) -histórico -diploma -comprovação de estágio e horas extras -carteirinha de acesso a instituição contato inicial via e-mail

    $ 500

  • Verificar os documentos e informações de cadastro, a fim de complementar e subsidiar a análise de créditoinstituição financeira admite assistente de crédito em biguaçu (bom viver) para atuar em meio-período, 6 horas diárias efetuar as análises de crédito pf e pj, adotando as providências necessárias para averiguar o atendimento e enquadramento às políticas vigentes na instituiçãoparticipar da avaliação do nível de risco do cliente na instituição, considerando aspectos comportamentais, histórico no mercado, endividamento, entre outrosrealizar o trabalho de auditoria a fim de fornecer informações quanto ao andamento das políticas vigentesanalisar a existência de eventuais problemas constatados nas rotinas pertinentes à área gpc, informando a gerência ou coordenadoranalisar cuidadosamente e manter sigilo e discrição com relação aos dados cadastrais dos clientesempresa oferece contrato temporário, participação nos lucros / plano médico / vale transporte / vaga cód:2112752responsável pela análise manual de clientes novos ou antigosconsultar e confirmar informações pertinentes aos proponentes a crédito, objetivando elaborar análise de crédito consistentemanter tempo médio de análise nos parâmetros aceitáveis pela instituição sem perder a qualidaderesponsável pela concessão de limites das análises manuais

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • No anexo vi do edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022 - barema para avaliação dos currículos dos candidatos ao mestrado e ao doutorado 2022: na atuação profissional - onde se lê: monitoria concluída na graduação, comprovada por meio de declaração formal da instituição de educação superior onde se realizou (pontos por unidade - 02 pontuação máxima - 03), leia-se: monitoria concluída na graduação, comprovada por meio de declaração formal da instituição de educação superior onde se realizou (pontos por unidade - 01 pontuação máxima - 03) onde se lê: estágio não curricular na área de educação, comprovado por meio de declaração formal da instituição onde se realizou (pontos por unidade - 02 pontuação máxima - 03), leia-se: estágio não curricular na área de educação, comprovado por meio de declaração formal da instituição onde se realizou (pontos por unidade - 01 pontuação máxima - 03)belo horizonte, 30 de agosto de 2021rosimar de fátima oliveira - coordenadora do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão socialuniversidade federal de minas gerais retificação ao edital regular nº 01/202- mestrado e doutorado 2022 a coordenação do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão social, no uso de suas atribuições, retifica o anexo vi do edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Controlar diariamente a frequência, assiduidade, atestado médico, afastamentos, licençasacompanhar os pagamentos e recebimentos dando total suporte à empresa terceirizada responsável pelo processoreceber, organizar e arquivar todos os documentos relacionados aos empregados da instituiçãoorganização não governamental admite assistente administrativo em são paulo (vila leopoldina) para atuar em tempo integral, comercialemitir boletos de doadoresefetuar todas as compras e controle de estoques dos materiais de consumo da instituiçãoatendimento aos fornecedores e prestadores de serviçoselaboração relatórios de prestação de contasresponsável por toda a rotina administrativo/financeira da instituição: organizar e manter todo processo de envio e recebimento de informações referentes a recursos humanos, conforme solicitação da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902139296

    São Paulo (São Paulo)

  • Desenhar e conduzir o planejamento das ações de comunicação de acordo com a missão da instituiçãodivulgar os eventos, campanhas e ações da instituição para os diferentes públicosfotografar o dia a dia e eventos que acontecem no instituto manter atualizado e organizado o acervo de fotos das atividades desenvolvidas nos programas, textos, logos e materiais de comunicação da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902158232produção de flyers, materiais institucionais, newsletter, relatórios, apresentações, comunicados em diversos formatos no prazo estipuladoproduzir conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, e-mail marketing e whatsapp) com o objetivo de divulgar a nossa causa bem como melhorar a conexão com potenciais doadores e parceirosorganização não governamental admite analista de comunicação em são paulo (rio pequeno) para atuar em tempo integral, 40 horas semanaiscriar e implementar régua de relacionamento com públicos internos e externos, mantendo a coerência com a missão da instituiçãoparticipar ativamente do planejamento de campanhas e eventos de captação de recursos

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionalanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãodar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazorealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasrealizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889acompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosconsultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00

    Betim (Minas Gerais)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902224560organizar e supervisionar os serviços de enfermagem de acordo com os regimentos, manuais, normas e procedimentos operacionais padrão da instituiçãoresponsável pelo planejamento, organização, direção, coordenação, execução e avaliação dos serviços de enfermagem da instituiçãozelar pelo cumprimento da atividade da enfermagem na instituiçãogarantir a segurança e qualidade dos serviços de suporte em saúde prestados pela instituiçãocentro de reabilitação admite enfermeiro em teresina para atuar em tempo integral, 30 horas semanais

    Teresina (Piauí)

  • Instituição de ensino superior admite analista de mídias sociais em londrina (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902303253realizar diariamente as postagens previstas no cronograma nos canais de comunicação digital da instituição bem como acompanhar a evolução do engajamentoprodução de textos e legendas para os canais de comunicação e auxiliar nas demais demandas do departamentoacompanhar eventos que necessitem de coberturaprodução de conteúdo para as redes sociais da instituição, desenvolvimento do cronograma de conteúdo e de postagens junto a coordenação e demais áreas da instituição

    Londrina (Paraná)

  • Instituição educacional admite vendedor em marabá (liberdade) para atuar em tempo integral, comercialrealizar prospecção de novos clientes e empresas que possam se beneficiar das soluções educacionais oferecidas pela instituiçãoagendar visitas e reuniões com potenciais clientes para apresentação dos produtos e serviços da instituição educacionalidentificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções educacionais personalizadas para atender às suas demandasnegociar contratos e fechar acordos com empresas e clientes interessados nos produtos e serviços educacionais oferecidos pela instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902473857

    Marabá (Pará)

  • Curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualtécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016controle de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisklojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteinglês básico na escola de ensino fiskinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual

  • Curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceescola rui barbosa cargo: recepcionista períodoexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteinglês básico na escola de ensino fiskinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosaurora alimentos cargo: controladora de produção período

  • Curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteinglês básico na escola de ensino fiskinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual

  • Curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecócursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016controle de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskvanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Hospital admite faturista em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda-feira e sexta-feira das 07hrs ás 16hrs receber prontuários do same e ambulatório, dar baixa no sistema da instituição (diariamente)colaborar na confecção de relatórios estatísticos das atividades do serviçorealizar os processos necessários para execução dos fechamentos no sistema sisaih01-datasus (mensalmente)analisar os dados dos prontuários, inserir e processar informações das contas no sistema da instituição (diariamente)verificar a utilização de materiais de opme e conferir quanto a compatibilidade de procedimento x material (diariamente)atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da spdm, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínuadesempenhar outras atividades quando solicitado pelo superioranalisar e inserir os dados ambulatoriais faturáveis no sistema da instituição (diariamente)realizar os processos necessários para execução dos fechamentos no sistema bpamag-datasus (mensalmente)encaminhar prontuários para médicos auditores codificarem precedimentossolicitar notas fiscais ao cam (semanalmente)inserir dados no sistema apac-datasus (diariamente)auxiliar no atendimento ao cliente interno e telefônicoconferir o cep de pacientes (mensalmente)realizar o fechamento e encaminha-lo ao órgão responsável drs (mensalmente)corrigir, se necessário, as rejeitadas (mensalmente)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934628encaminhar os fechamentos aos órgãos responsáveis drs ou ses (mensalmente)

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de departamento pessoal em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1935967responsável por administrar e monitorar o processo administrativo da contratação de colaboradores, manter-se atualizado com relação à legislação trabalhista para garantir as devidas alterações na instituição e orientar os profissionais, representar a instituição em sindicatos e órgãos públicos e atender e orientar colaboradores para que cumpram com as normas e valores da instituição

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1948034escritório contábil admite supervisor de departamento pessoal em sumaré para atuar em tempo integral, comercialresponsável por administrar e monitorar o processo administrativo da contratação de colaboradores, manter-se atualizado com relação à legislação trabalhista para garantir as devidas alterações na instituição e orientar os profissionais, representar a instituição em sindicatos e órgãos públicos e atender e orientar colaboradores para que cumpram com as normas e valores da instituição

    Sumaré (São Paulo)

  • Manter contatos com a imprensaorientar diretores nas entrevistas para a imprensaempresa admite assistente de comunicação em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h às 18hexcelente redação para composição de artigos e notascriação de conteúdo em texto para ações da empresaclipagem eletrônica e impressacaptar no mercado novos profissionais para fazer parte da instituiçãoatuar nas demais rotinas do setoradministrar patrocinadores e gerar conteúdo pra os mesmosfazer gerenciamento das redes sociaiselaborar relatórios periódicos apresentações de resultadoscobertura de eventosatendimento a clienteseditar jornais da instituiçãoagendamento e acompanhamento de entrevistasdesenvoltura em comunicação para o desenvolvimento de follow-upproduzir conteúdo de texto e fazer briefing de imagens para criação de novos conteúdos para abastecimento do sitemanter arquivo fotográfico e publicações em geral da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1951655planejar a comunicação externa nos âmbitos de relações públicas, mídias sociais e fale conosco

    Itajaí (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas instituicao