Instituicao

Lista instituicao

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902411596instituição financeira admite supervisor de vendas em santa cruz do sul (instituição financeira) para atuar em tempo integral, comercialacompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercialsupervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Ver número luizinstituição e manutenção de antenas trabalhamos com apontamentos de satélite estalamos suporte de tv whatsapp

    $ 80

  • Carmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoquepizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanaperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituiçãoestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalemb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadesrecados: daniel e-mail: formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadoemanoelli regina da silva data de nascimento: anos estado civil: união estável endereço: john kennedy e bairro: passo dos fortes telefone: telsafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulaabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojaclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãotransportando-os também para festas infantis e eventosatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto decalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoque

  • Carmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoquepizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanacom formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadoperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituiçãoestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalemb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadesatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto de 2016safe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulaclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãoabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojatransportando-os também para festas infantis e eventosemanoelli regina da silva data de nascimento: 14/01/1995 24 anos estado civil: união estável endereço: john kennedy 2060 e bairro: passo dos fortes telefone: 49 98921-4037 telcalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoquerecados: 49 98419-0408 daniel e-mail: emanoelliregina24@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atender e efetuar ligações sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902085667tender e prestar informações ao público conforme padrão estabelecido pela instituiçãoobservar movimentação das pessoas pelas redondezas da instituiçãorealizar vistoriais e rondas sistemáticas em todas as dependências da instituiçãoverificar ports e janelas dos setores durante a rondaorientar pessoas que circulam em locais não autorizadosdirecionar pessoas aos setores corretos, orientado quando aos procedimentos sempre que necessáriofazer controle de fluxo de entrada e saída de veículohospital admite vigia em são josé dos campos (jardim são dimas) para atuar em tempo integral, escala 12x36fazer cumprir regulamento interno orientando funcionários sempre que necessáriocontrolar o fluxo de visitantes e fornecedores na instituição, bem como realizar e identificação dos mesmo, anotações em controle de entrada e saída de materiaisreforçar a segurança em eventos realizados na instituiçãorealizar controle diário de chaves dos setores

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vaga cód:902119182acompanhar e dar ciência dos informes e orientações encaminhadas através de correio eletrônico (e-mail)ministrar aulas e zelar pela aprendizagem integral dos alunosorientar as atividades do auxiliar de ensino em classes de educação infantilinstituição na área da educação admite professor(a) de inglês em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feiraregistrar em sistema informatizado, na periodicidade indicada pela instituição, as ocorrências e conceitos/ notas dos alunoselaborar, com o apoio dos demais agentes especializados da instituição, estratégias de auxílio ao desenvolvimento social, cognitivo, psicomotor, afetivo e espiritual do alunoelaborar relatório anual de suas atividadesproduzir, atualizar e publicar materiais, conforme orientações institucionais em plataforma virtualacompanhar a legislação educacional brasileira no que se refere as competências e habilidades vinculadas ao componente curricular do segmento em que lecionaatuar nas áreas acadêmicas da educaçãorealizar atendimento aos pais/ responsáveis, conforme agendamentos e orientações da coordenação acadêmicaparticipar de reuniões, conselhos de classe, atividades religiosas e cívicas e de outros eventos de interesse na formação dos alunosexecutar outras atividades correlataselaborar programas, planos de curso e de aula dentro de sua área de ensino e competência, conforme proposta curricular e acadêmica do colégioinformar a coordenação e/ou serviços sobre o andamento das turmas e dos alunos individualmenteparticipar da elaboração da proposta pedagógica do colégioresponsabilizar-se pela reserva dos espaços para atividades diferenciadasacompanhar o desempenho dos alunos avaliando-os nas suas atividades escolares, conforme objetivos definidosseguir o “modo de proceder e orientações gerais para o professor” estabelecidos pela instituição da rede jesuíta de educação e pela companhia de jesusacompanhar e registrar, a partir dos instrumentos adotados pela instituição, o desenvolvimento acadêmico e sócio emocional dos alunos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Consolidar e analisar as informações referentes ao custo de assistência médica dos colaboradores da instituição, visando dar suporte à área de gestão de pessoas na tomada de decisãocontrolar e acompanhar as cotas de requisições no estoque, visando garantir o cumprimento das metas definidasparticipar da elaboração do planejamento estratégico da instituição, anual, semestral e plurianual, em conjunto com as áreas envolvidas, visando a elaboração e acompanhamento de acordo com as premissas definidaselaborar estudos de viabilidade econômica para novos serviços, de acordo com as demandas identificadas pela diretoria, visando dar suporte à tomada de decisãocontribuir para a elaboração do relatório de informações gerenciais, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902192244garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesconsultoria de rh admite analista de custos em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda-feira de 08h às 18h realizar e analisar fechamentos de custos, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, para consolidar os dados e identificar desvios, visando o comprimento das metas definidas pela instituiçãoconsolidar e analisar as informações das diversas áreas, referentes ao planejamento orçamentário anual, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando garantir a confiabilidade dos dados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesdar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigenteacompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãoregistrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento nos padrões de qualidade definidos ela instituiçãomonitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamentomedir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setorrealizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, conforme os procedimentos internos, visando um atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãoconsultoria de rh admite assistente de central de agendamento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188977ministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela instituição, viando à padronização e qualidade no atendimento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Não perca mais tempo garanta sua vaga no mercado de trabalho! atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (entre em contato e adquira seu diploma! o diploma é emitido juntamente com toda a documentação acadêmica do interessado, com todos os registros referente à cada cursoapesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalhoquantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do diploma de ensino superior ? atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (estes dados são lançados no banco de dados da instituição com data retroativa ou atual, como os dos demais acadêmicos constando como se realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituiçãoos registros ficam armazenados permanentemente na instituição, o que facilita você cliente caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade ou expedição de uma segunda via de qualquer um dos registrossomos uma empresa que vende diplomasem um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivostelefone p/ contato: (

  • Telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360entre em contato e adquira seu diploma! o diploma é emitido juntamente com toda a documentação acadêmica do interessado, com todos os registros referente à cada cursoapesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalhoquantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do diploma de ensino superior ? atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360estes dados são lançados no banco de dados da instituição com data retroativa ou atual, como os dos demais acadêmicos constando como se realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituiçãoos registros ficam armazenados permanentemente na instituição, o que facilita você cliente caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade ou expedição de uma segunda via de qualquer um dos registrossomos uma empresa que vende diplomasem um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivosnão perca mais tempo garanta sua vaga no mercado de trabalho! atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360

    Brasil

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivofoco, atenção, organização e comprometimento são essenciais para essa vagagraduação em andamento ou concluída, habilidades para atendimento a alunos e professores, bons conhecimentos de informáticaexperiência em instituição de ensino poderá ser um diferencialperíodo: tempo integral segunda a sexta em horário a combinar (plantões eventuais aos sábados das 08:00 às 12:00)instituição educacional decision fgv admite assistente acadêmico para atuar em porto alegre em tempo integralatividades: atendimento ao alunos da instituição, matriculas na instituição e em conveniadas, trancamentos, reingressos, cadastro de notas, encaminhamento de solicitações, lista de chamadas, provas, scanner e demais atividades da secretaria acadêmica✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1881852requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesfoco, atenção, organização e comprometimento são essenciais para essa vagarequisitos: ✔ ensino superior em andamentograduação em andamento ou concluída, habilidades para atendimento a alunos e professores, bons conhecimentos de informáticaexperiência em instituição de ensino poderá ser um diferencialperíodo: tempo integral segunda a sexta em horário a combinar (plantões eventuais aos sábados das 08:00 às 12:00)oferta: ✔ contrato: efetivoinstituição educacional decision fgv admite assistente acadêmico para atuar em porto alegre em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: atendimento ao alunos da instituição, matriculas na instituição e em conveniadas, trancamentos, reingressos, cadastro de notas, encaminhamento de solicitações, lista de chamadas, provas, scanner e demais atividades da secretaria acadêmica

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Adquira um diploma de nível superior ou técnico totalmente legalizado, com total sigilo e garantias de receber documentos verídicos, quentes, podendo confirmar na própria instituiçãohomologação pelo ministério da educação (mec) e publicação em diário oficial -registro acadêmico (ra) e acesso ao portal do aluno -carteirinha de acesso a instituição -retirada na própria instituição ou envio pelos correios para maior comodidade -graduação (bacharelado licenciatura) -pós graduação - stricto sensu - lato sensu -técnico documentos: -declaração de conclusão de curso (em até 72 horas) -histórico -diploma -comprovação de estágio e horas extras -carteirinha de acesso a instituição contato inicial via e-mailnão terminou a faculdade ? seu diploma está à espera de você

    $ 500

  • Instituição financeira admite assistente de crédito em biguaçu (bom viver) para atuar em meio-período, 6 horas diárias efetuar as análises de crédito pf e pj, adotando as providências necessárias para averiguar o atendimento e enquadramento às políticas vigentes na instituiçãoparticipar da avaliação do nível de risco do cliente na instituição, considerando aspectos comportamentais, histórico no mercado, endividamento, entre outrosresponsável pela análise manual de clientes novos ou antigosresponsável pela concessão de limites das análises manuaisempresa oferece contrato temporário, participação nos lucros / plano médico / vale transporte / vaga cód:2112752analisar a existência de eventuais problemas constatados nas rotinas pertinentes à área gpc, informando a gerência ou coordenadoranalisar cuidadosamente e manter sigilo e discrição com relação aos dados cadastrais dos clientesmanter tempo médio de análise nos parâmetros aceitáveis pela instituição sem perder a qualidaderealizar o trabalho de auditoria a fim de fornecer informações quanto ao andamento das políticas vigentesconsultar e confirmar informações pertinentes aos proponentes a crédito, objetivando elaborar análise de crédito consistenteverificar os documentos e informações de cadastro, a fim de complementar e subsidiar a análise de crédito

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • No anexo vi do edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022 - barema para avaliação dos currículos dos candidatos ao mestrado e ao doutorado 2022: na atuação profissional - onde se lê: monitoria concluída na graduação, comprovada por meio de declaração formal da instituição de educação superior onde se realizou (pontos por unidade - 02 pontuação máxima - 03), leia-se: monitoria concluída na graduação, comprovada por meio de declaração formal da instituição de educação superior onde se realizou (pontos por unidade - 01 pontuação máxima - 03) onde se lê: estágio não curricular na área de educação, comprovado por meio de declaração formal da instituição onde se realizou (pontos por unidade - 02 pontuação máxima - 03), leia-se: estágio não curricular na área de educação, comprovado por meio de declaração formal da instituição onde se realizou (pontos por unidade - 01 pontuação máxima - 03)rosimar de fátima oliveira - coordenadora do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão socialbelo horizonte, 30 de agosto de 2021universidade federal de minas gerais retificação ao edital regular nº 01/202- mestrado e doutorado 2022 a coordenação do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão social, no uso de suas atribuições, retifica o anexo vi do edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Receber, organizar e arquivar todos os documentos relacionados aos empregados da instituiçãocontrolar diariamente a frequência, assiduidade, atestado médico, afastamentos, licençasefetuar todas as compras e controle de estoques dos materiais de consumo da instituiçãoelaboração relatórios de prestação de contasorganização não governamental admite assistente administrativo em são paulo (vila leopoldina) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por toda a rotina administrativo/financeira da instituição: organizar e manter todo processo de envio e recebimento de informações referentes a recursos humanos, conforme solicitação da instituiçãoemitir boletos de doadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902139296acompanhar os pagamentos e recebimentos dando total suporte à empresa terceirizada responsável pelo processoatendimento aos fornecedores e prestadores de serviços

    São Paulo (São Paulo)

  • Produzir conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, e-mail marketing e whatsapp) com o objetivo de divulgar a nossa causa bem como melhorar a conexão com potenciais doadores e parceirosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902158232organização não governamental admite analista de comunicação em são paulo (rio pequeno) para atuar em tempo integral, 40 horas semanaiscriar e implementar régua de relacionamento com públicos internos e externos, mantendo a coerência com a missão da instituiçãofotografar o dia a dia e eventos que acontecem no instituto manter atualizado e organizado o acervo de fotos das atividades desenvolvidas nos programas, textos, logos e materiais de comunicação da instituiçãoprodução de flyers, materiais institucionais, newsletter, relatórios, apresentações, comunicados em diversos formatos no prazo estipuladoparticipar ativamente do planejamento de campanhas e eventos de captação de recursosdivulgar os eventos, campanhas e ações da instituição para os diferentes públicosdesenhar e conduzir o planejamento das ações de comunicação de acordo com a missão da instituição

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãorealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionaldar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoconsultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00acompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889

    Betim (Minas Gerais)

  • Garantir a segurança e qualidade dos serviços de suporte em saúde prestados pela instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902224560centro de reabilitação admite enfermeiro em teresina para atuar em tempo integral, 30 horas semanaisresponsável pelo planejamento, organização, direção, coordenação, execução e avaliação dos serviços de enfermagem da instituiçãozelar pelo cumprimento da atividade da enfermagem na instituiçãoorganizar e supervisionar os serviços de enfermagem de acordo com os regimentos, manuais, normas e procedimentos operacionais padrão da instituição

    Teresina (Piauí)

  • Acompanhar eventos que necessitem de coberturaprodução de conteúdo para as redes sociais da instituição, desenvolvimento do cronograma de conteúdo e de postagens junto a coordenação e demais áreas da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902303253instituição de ensino superior admite analista de mídias sociais em londrina (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealizar diariamente as postagens previstas no cronograma nos canais de comunicação digital da instituição bem como acompanhar a evolução do engajamentoprodução de textos e legendas para os canais de comunicação e auxiliar nas demais demandas do departamento

    Londrina (Paraná)

  • Realizar prospecção de novos clientes e empresas que possam se beneficiar das soluções educacionais oferecidas pela instituiçãonegociar contratos e fechar acordos com empresas e clientes interessados nos produtos e serviços educacionais oferecidos pela instituiçãoidentificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções educacionais personalizadas para atender às suas demandasagendar visitas e reuniões com potenciais clientes para apresentação dos produtos e serviços da instituição educacionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902473857instituição educacional admite vendedor em marabá (liberdade) para atuar em tempo integral, comercial

    Marabá (Pará)

  • Procuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceinglês básico na escola de ensino fiskperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012técnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013lojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Escola rui barbosa cargo: recepcionista períodoprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisktécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

  • Escola rui barbosa cargo: recepcionista períodoexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteinglês básico na escola de ensino fiskaurora alimentos cargo: controladora de produção períodovanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novostécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

  • Escola rui barbosa cargo: recepcionista períodoaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskvanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novostécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceinglês básico na escola de ensino fiskperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012controle de qualidadetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualvanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013bondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Desempenhar outras atividades quando solicitado pelo superiorencaminhar prontuários para médicos auditores codificarem precedimentosanalisar os dados dos prontuários, inserir e processar informações das contas no sistema da instituição (diariamente)realizar o fechamento e encaminha-lo ao órgão responsável drs (mensalmente)solicitar notas fiscais ao cam (semanalmente)atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da spdm, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínuaconferir o cep de pacientes (mensalmente)inserir dados no sistema apac-datasus (diariamente)realizar os processos necessários para execução dos fechamentos no sistema sisaih01-datasus (mensalmente)hospital admite faturista em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda-feira e sexta-feira das 07hrs ás 16hrs receber prontuários do same e ambulatório, dar baixa no sistema da instituição (diariamente)realizar os processos necessários para execução dos fechamentos no sistema bpamag-datasus (mensalmente)encaminhar os fechamentos aos órgãos responsáveis drs ou ses (mensalmente)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934628corrigir, se necessário, as rejeitadas (mensalmente)verificar a utilização de materiais de opme e conferir quanto a compatibilidade de procedimento x material (diariamente)colaborar na confecção de relatórios estatísticos das atividades do serviçoanalisar e inserir os dados ambulatoriais faturáveis no sistema da instituição (diariamente)auxiliar no atendimento ao cliente interno e telefônico

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de departamento pessoal em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1935967responsável por administrar e monitorar o processo administrativo da contratação de colaboradores, manter-se atualizado com relação à legislação trabalhista para garantir as devidas alterações na instituição e orientar os profissionais, representar a instituição em sindicatos e órgãos públicos e atender e orientar colaboradores para que cumpram com as normas e valores da instituição

    Campinas (São Paulo)

  • Responsável por administrar e monitorar o processo administrativo da contratação de colaboradores, manter-se atualizado com relação à legislação trabalhista para garantir as devidas alterações na instituição e orientar os profissionais, representar a instituição em sindicatos e órgãos públicos e atender e orientar colaboradores para que cumpram com as normas e valores da instituiçãoescritório contábil admite supervisor de departamento pessoal em sumaré para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1948034

    Sumaré (São Paulo)

  • Orientar diretores nas entrevistas para a imprensaproduzir conteúdo de texto e fazer briefing de imagens para criação de novos conteúdos para abastecimento do sitecriação de conteúdo em texto para ações da empresaplanejar a comunicação externa nos âmbitos de relações públicas, mídias sociais e fale conoscodesenvoltura em comunicação para o desenvolvimento de follow-upelaborar relatórios periódicos apresentações de resultadosatuar nas demais rotinas do setorexcelente redação para composição de artigos e notasadministrar patrocinadores e gerar conteúdo pra os mesmoscobertura de eventoseditar jornais da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1951655fazer gerenciamento das redes sociaisclipagem eletrônica e impressacaptar no mercado novos profissionais para fazer parte da instituiçãoatendimento a clientesmanter contatos com a imprensaempresa admite assistente de comunicação em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h às 18hmanter arquivo fotográfico e publicações em geral da instituiçãoagendamento e acompanhamento de entrevistas

    Itajaí (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas instituicao