Instituicao

Lista instituicao

  • Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercialinstituição financeira admite supervisor de vendas em santa cruz do sul (instituição financeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902411596

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Ver número luizinstituição e manutenção de antenas trabalhamos com apontamentos de satélite estalamos suporte de tv whatsapp

    $ 80

  • Período: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineemb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadesatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto derecados: daniel e-mail: formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadoclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãoemanoelli regina da silva data de nascimento: anos estado civil: união estável endereço: john kennedy e bairro: passo dos fortes telefone: telinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituiçãopizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanaestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentaltransportando-os também para festas infantis e eventoscarmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoquecalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoquesafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulaabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da loja

  • Atividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto de 2016recados: 49 98419-0408 daniel e-mail: emanoelliregina24@gmailperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineemb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadesclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãoemanoelli regina da silva data de nascimento: 14/01/1995 24 anos estado civil: união estável endereço: john kennedy 2060 e bairro: passo dos fortes telefone: 49 98921-4037 telestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituiçãopizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanatransportando-os também para festas infantis e eventoscarmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoquecom formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadocalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoquesafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulaabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da loja

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Orientar pessoas que circulam em locais não autorizadosrealizar vistoriais e rondas sistemáticas em todas as dependências da instituiçãocontrolar o fluxo de visitantes e fornecedores na instituição, bem como realizar e identificação dos mesmo, anotações em controle de entrada e saída de materiaisatender e efetuar ligações sempre que necessárioobservar movimentação das pessoas pelas redondezas da instituiçãofazer controle de fluxo de entrada e saída de veículofazer cumprir regulamento interno orientando funcionários sempre que necessáriohospital admite vigia em são josé dos campos (jardim são dimas) para atuar em tempo integral, escala 12x36empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902085667reforçar a segurança em eventos realizados na instituiçãorealizar controle diário de chaves dos setoresverificar ports e janelas dos setores durante a rondatender e prestar informações ao público conforme padrão estabelecido pela instituiçãodirecionar pessoas aos setores corretos, orientado quando aos procedimentos sempre que necessário

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Elaborar programas, planos de curso e de aula dentro de sua área de ensino e competência, conforme proposta curricular e acadêmica do colégioacompanhar e dar ciência dos informes e orientações encaminhadas através de correio eletrônico (e-mail)realizar atendimento aos pais/ responsáveis, conforme agendamentos e orientações da coordenação acadêmicaacompanhar a legislação educacional brasileira no que se refere as competências e habilidades vinculadas ao componente curricular do segmento em que lecionaseguir o “modo de proceder e orientações gerais para o professor” estabelecidos pela instituição da rede jesuíta de educação e pela companhia de jesusresponsabilizar-se pela reserva dos espaços para atividades diferenciadasinstituição na área da educação admite professor(a) de inglês em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feiraatuar nas áreas acadêmicas da educaçãoexecutar outras atividades correlatasproduzir, atualizar e publicar materiais, conforme orientações institucionais em plataforma virtualministrar aulas e zelar pela aprendizagem integral dos alunosparticipar de reuniões, conselhos de classe, atividades religiosas e cívicas e de outros eventos de interesse na formação dos alunosacompanhar e registrar, a partir dos instrumentos adotados pela instituição, o desenvolvimento acadêmico e sócio emocional dos alunosparticipar da elaboração da proposta pedagógica do colégioinformar a coordenação e/ou serviços sobre o andamento das turmas e dos alunos individualmenteorientar as atividades do auxiliar de ensino em classes de educação infantilempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vaga cód:902119182registrar em sistema informatizado, na periodicidade indicada pela instituição, as ocorrências e conceitos/ notas dos alunoselaborar, com o apoio dos demais agentes especializados da instituição, estratégias de auxílio ao desenvolvimento social, cognitivo, psicomotor, afetivo e espiritual do alunoelaborar relatório anual de suas atividadesacompanhar o desempenho dos alunos avaliando-os nas suas atividades escolares, conforme objetivos definidos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Elaborar estudos de viabilidade econômica para novos serviços, de acordo com as demandas identificadas pela diretoria, visando dar suporte à tomada de decisãoconsolidar e analisar as informações das diversas áreas, referentes ao planejamento orçamentário anual, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando garantir a confiabilidade dos dadosparticipar da elaboração do planejamento estratégico da instituição, anual, semestral e plurianual, em conjunto com as áreas envolvidas, visando a elaboração e acompanhamento de acordo com as premissas definidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902192244contribuir para a elaboração do relatório de informações gerenciais, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da instituiçãogarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientescontrolar e acompanhar as cotas de requisições no estoque, visando garantir o cumprimento das metas definidasconsolidar e analisar as informações referentes ao custo de assistência médica dos colaboradores da instituição, visando dar suporte à área de gestão de pessoas na tomada de decisãoconsultoria de rh admite analista de custos em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda-feira de 08h às 18h realizar e analisar fechamentos de custos, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos, para consolidar os dados e identificar desvios, visando o comprimento das metas definidas pela instituição

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãogarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesrealizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, conforme os procedimentos internos, visando um atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãodar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigenteconsultoria de rh admite assistente de central de agendamento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00monitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamentomedir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setorministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela instituição, viando à padronização e qualidade no atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188977registrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento nos padrões de qualidade definidos ela instituição

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Os registros ficam armazenados permanentemente na instituição, o que facilita você cliente caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade ou expedição de uma segunda via de qualquer um dos registrosnão perca mais tempo garanta sua vaga no mercado de trabalho! atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (estes dados são lançados no banco de dados da instituição com data retroativa ou atual, como os dos demais acadêmicos constando como se realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituiçãotelefone p/ contato: (quantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do diploma de ensino superior ? atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (apesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalhoentre em contato e adquira seu diploma! o diploma é emitido juntamente com toda a documentação acadêmica do interessado, com todos os registros referente à cada cursoem um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivossomos uma empresa que vende diplomas

  • Os registros ficam armazenados permanentemente na instituição, o que facilita você cliente caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade ou expedição de uma segunda via de qualquer um dos registrosnão perca mais tempo garanta sua vaga no mercado de trabalho! atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360estes dados são lançados no banco de dados da instituição com data retroativa ou atual, como os dos demais acadêmicos constando como se realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituiçãoquantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do diploma de ensino superior ? atendimento por telefone, podendo ser via whatsapp; telefone p/ contato: (64) 9 9345-4360apesar de uma atividade mau vista, somos uma instituição seria, que visa, além dos lucros financeiros, a preservação da imagem das nossas instituições mediante o mercado de trabalhoentre em contato e adquira seu diploma! o diploma é emitido juntamente com toda a documentação acadêmica do interessado, com todos os registros referente à cada cursotelefone p/ contato: (64) 9 9345-4360em um país onde os verdadeiros profissionais qualificados não possuem diplomas acadêmicos, devido a um sistema que dificulta a obtenção do diploma mediante conteúdos mais formais e menos objetivossomos uma empresa que vende diplomas

    Brasil

  • ✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1881852requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentograduação em andamento ou concluída, habilidades para atendimento a alunos e professores, bons conhecimentos de informáticaatividades: atendimento ao alunos da instituição, matriculas na instituição e em conveniadas, trancamentos, reingressos, cadastro de notas, encaminhamento de solicitações, lista de chamadas, provas, scanner e demais atividades da secretaria acadêmicaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiência em instituição de ensino poderá ser um diferencialperíodo: tempo integral segunda a sexta em horário a combinar (plantões eventuais aos sábados das 08:00 às 12:00)instituição educacional decision fgv admite assistente acadêmico para atuar em porto alegre em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesfoco, atenção, organização e comprometimento são essenciais para essa vaga

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Graduação em andamento ou concluída, habilidades para atendimento a alunos e professores, bons conhecimentos de informáticarequisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolexperiência em instituição de ensino poderá ser um diferencialatribuições: atendimento ao alunos da instituição, matriculas na instituição e em conveniadas, trancamentos, reingressos, cadastro de notas, encaminhamento de solicitações, lista de chamadas, provas, scanner e demais atividades da secretaria acadêmica✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códperíodo: tempo integral segunda a sexta em horário a combinar (plantões eventuais aos sábados das 08:00 às 12:00)instituição educacional decision fgv admite assistente acadêmico para atuar em porto alegre em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesfoco, atenção, organização e comprometimento são essenciais para essa vaga

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Homologação pelo ministério da educação (mec) e publicação em diário oficial -registro acadêmico (ra) e acesso ao portal do aluno -carteirinha de acesso a instituição -retirada na própria instituição ou envio pelos correios para maior comodidade -graduação (bacharelado licenciatura) -pós graduação - stricto sensu - lato sensu -técnico documentos: -declaração de conclusão de curso (em até 72 horas) -histórico -diploma -comprovação de estágio e horas extras -carteirinha de acesso a instituição contato inicial via e-mailadquira um diploma de nível superior ou técnico totalmente legalizado, com total sigilo e garantias de receber documentos verídicos, quentes, podendo confirmar na própria instituiçãonão terminou a faculdade ? seu diploma está à espera de você

    $ 500

  • Participar da avaliação do nível de risco do cliente na instituição, considerando aspectos comportamentais, histórico no mercado, endividamento, entre outrosrealizar o trabalho de auditoria a fim de fornecer informações quanto ao andamento das políticas vigentesanalisar cuidadosamente e manter sigilo e discrição com relação aos dados cadastrais dos clientesresponsável pela concessão de limites das análises manuaisanalisar a existência de eventuais problemas constatados nas rotinas pertinentes à área gpc, informando a gerência ou coordenadorinstituição financeira admite assistente de crédito em biguaçu (bom viver) para atuar em meio-período, 6 horas diárias efetuar as análises de crédito pf e pj, adotando as providências necessárias para averiguar o atendimento e enquadramento às políticas vigentes na instituiçãomanter tempo médio de análise nos parâmetros aceitáveis pela instituição sem perder a qualidadeconsultar e confirmar informações pertinentes aos proponentes a crédito, objetivando elaborar análise de crédito consistenteverificar os documentos e informações de cadastro, a fim de complementar e subsidiar a análise de créditoempresa oferece contrato temporário, participação nos lucros / plano médico / vale transporte / vaga cód:2112752responsável pela análise manual de clientes novos ou antigos

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • No anexo vi do edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022 - barema para avaliação dos currículos dos candidatos ao mestrado e ao doutorado 2022: na atuação profissional - onde se lê: monitoria concluída na graduação, comprovada por meio de declaração formal da instituição de educação superior onde se realizou (pontos por unidade - 02 pontuação máxima - 03), leia-se: monitoria concluída na graduação, comprovada por meio de declaração formal da instituição de educação superior onde se realizou (pontos por unidade - 01 pontuação máxima - 03) onde se lê: estágio não curricular na área de educação, comprovado por meio de declaração formal da instituição onde se realizou (pontos por unidade - 02 pontuação máxima - 03), leia-se: estágio não curricular na área de educação, comprovado por meio de declaração formal da instituição onde se realizou (pontos por unidade - 01 pontuação máxima - 03)belo horizonte, 30 de agosto de 2021universidade federal de minas gerais retificação ao edital regular nº 01/202- mestrado e doutorado 2022 a coordenação do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão social, no uso de suas atribuições, retifica o anexo vi do edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022rosimar de fátima oliveira - coordenadora do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão social

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Controlar diariamente a frequência, assiduidade, atestado médico, afastamentos, licençasacompanhar os pagamentos e recebimentos dando total suporte à empresa terceirizada responsável pelo processoelaboração relatórios de prestação de contasresponsável por toda a rotina administrativo/financeira da instituição: organizar e manter todo processo de envio e recebimento de informações referentes a recursos humanos, conforme solicitação da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902139296efetuar todas as compras e controle de estoques dos materiais de consumo da instituiçãoatendimento aos fornecedores e prestadores de serviçosreceber, organizar e arquivar todos os documentos relacionados aos empregados da instituiçãoorganização não governamental admite assistente administrativo em são paulo (vila leopoldina) para atuar em tempo integral, comercialemitir boletos de doadores

    São Paulo (São Paulo)

  • Produzir conteúdo para diferentes canais (site, redes sociais, e-mail marketing e whatsapp) com o objetivo de divulgar a nossa causa bem como melhorar a conexão com potenciais doadores e parceirosfotografar o dia a dia e eventos que acontecem no instituto manter atualizado e organizado o acervo de fotos das atividades desenvolvidas nos programas, textos, logos e materiais de comunicação da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902158232criar e implementar régua de relacionamento com públicos internos e externos, mantendo a coerência com a missão da instituiçãoparticipar ativamente do planejamento de campanhas e eventos de captação de recursosorganização não governamental admite analista de comunicação em são paulo (rio pequeno) para atuar em tempo integral, 40 horas semanaisdivulgar os eventos, campanhas e ações da instituição para os diferentes públicosprodução de flyers, materiais institucionais, newsletter, relatórios, apresentações, comunicados em diversos formatos no prazo estipuladodesenhar e conduzir o planejamento das ações de comunicação de acordo com a missão da instituição

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãodar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionalempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889consultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00

    Betim (Minas Gerais)

  • Garantir a segurança e qualidade dos serviços de suporte em saúde prestados pela instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902224560centro de reabilitação admite enfermeiro em teresina para atuar em tempo integral, 30 horas semanaiszelar pelo cumprimento da atividade da enfermagem na instituiçãoresponsável pelo planejamento, organização, direção, coordenação, execução e avaliação dos serviços de enfermagem da instituiçãoorganizar e supervisionar os serviços de enfermagem de acordo com os regimentos, manuais, normas e procedimentos operacionais padrão da instituição

    Teresina (Piauí)

  • Produção de textos e legendas para os canais de comunicação e auxiliar nas demais demandas do departamentoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902303253acompanhar eventos que necessitem de coberturarealizar diariamente as postagens previstas no cronograma nos canais de comunicação digital da instituição bem como acompanhar a evolução do engajamentoinstituição de ensino superior admite analista de mídias sociais em londrina (centro) para atuar em tempo integral, comercialprodução de conteúdo para as redes sociais da instituição, desenvolvimento do cronograma de conteúdo e de postagens junto a coordenação e demais áreas da instituição

    Londrina (Paraná)

  • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções educacionais personalizadas para atender às suas demandasrealizar prospecção de novos clientes e empresas que possam se beneficiar das soluções educacionais oferecidas pela instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902473857agendar visitas e reuniões com potenciais clientes para apresentação dos produtos e serviços da instituição educacionalnegociar contratos e fechar acordos com empresas e clientes interessados nos produtos e serviços educacionais oferecidos pela instituiçãoinstituição educacional admite vendedor em marabá (liberdade) para atuar em tempo integral, comercial

    Marabá (Pará)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período:16/01/2014 á 16/01/2016_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012técnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012procuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosbondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista períodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcevanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóaurora alimentos cargo: controladora de produção períodoescola rui barbosa cargo: recepcionista períodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista períodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharbondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período:16/01/2014 á 16/01/2016_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novostécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012bondio alimentos cargo: menor aprendiz, aux

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Corrigir, se necessário, as rejeitadas (mensalmente)conferir o cep de pacientes (mensalmente)auxiliar no atendimento ao cliente interno e telefônicohospital admite faturista em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda-feira e sexta-feira das 07hrs ás 16hrs receber prontuários do same e ambulatório, dar baixa no sistema da instituição (diariamente)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934628verificar a utilização de materiais de opme e conferir quanto a compatibilidade de procedimento x material (diariamente)realizar os processos necessários para execução dos fechamentos no sistema sisaih01-datasus (mensalmente)realizar o fechamento e encaminha-lo ao órgão responsável drs (mensalmente)encaminhar os fechamentos aos órgãos responsáveis drs ou ses (mensalmente)realizar os processos necessários para execução dos fechamentos no sistema bpamag-datasus (mensalmente)colaborar na confecção de relatórios estatísticos das atividades do serviçoencaminhar prontuários para médicos auditores codificarem precedimentosatender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da spdm, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínuaanalisar os dados dos prontuários, inserir e processar informações das contas no sistema da instituição (diariamente)inserir dados no sistema apac-datasus (diariamente)solicitar notas fiscais ao cam (semanalmente)desempenhar outras atividades quando solicitado pelo superioranalisar e inserir os dados ambulatoriais faturáveis no sistema da instituição (diariamente)

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1935967empresa admite supervisor de departamento pessoal em campinas para atuar em tempo integral, comercialresponsável por administrar e monitorar o processo administrativo da contratação de colaboradores, manter-se atualizado com relação à legislação trabalhista para garantir as devidas alterações na instituição e orientar os profissionais, representar a instituição em sindicatos e órgãos públicos e atender e orientar colaboradores para que cumpram com as normas e valores da instituição

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1948034escritório contábil admite supervisor de departamento pessoal em sumaré para atuar em tempo integral, comercialresponsável por administrar e monitorar o processo administrativo da contratação de colaboradores, manter-se atualizado com relação à legislação trabalhista para garantir as devidas alterações na instituição e orientar os profissionais, representar a instituição em sindicatos e órgãos públicos e atender e orientar colaboradores para que cumpram com as normas e valores da instituição

    Sumaré (São Paulo)

  • Editar jornais da instituiçãoorientar diretores nas entrevistas para a imprensaatendimento a clientesclipagem eletrônica e impressamanter contatos com a imprensaadministrar patrocinadores e gerar conteúdo pra os mesmosatuar nas demais rotinas do setorfazer gerenciamento das redes sociaisagendamento e acompanhamento de entrevistasproduzir conteúdo de texto e fazer briefing de imagens para criação de novos conteúdos para abastecimento do sitecaptar no mercado novos profissionais para fazer parte da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1951655elaborar relatórios periódicos apresentações de resultadoscriação de conteúdo em texto para ações da empresaplanejar a comunicação externa nos âmbitos de relações públicas, mídias sociais e fale conoscoempresa admite assistente de comunicação em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h às 18hcobertura de eventosmanter arquivo fotográfico e publicações em geral da instituiçãodesenvoltura em comunicação para o desenvolvimento de follow-upexcelente redação para composição de artigos e notas

    Itajaí (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas instituicao