Internal service module
Lista internal service module
-
730 mbps slot serial: 4 serial ehwic + 1 modulo service 3 portas ethernet 10/100/1000 (rj-45) 1 service module slot 4 enhanced high-speed wan interface card slots 2 onboard digital signal processor (dsp) slots 1 internal service module slot for application services (fully integrated power distribution to modules supporting 802equipamento novo com nota fiscal e garantia conectividade ininterrupta: alta disponibilidade e maior tempo de atividade da empresa com o software cisco ios, redundância de hardware e recursos de failoverinformações técnicas: part number: cisco2911-k9 memoria ram: 512 mb memoria flash: 256 mb throughput: 18011n de alta velocidade integrado opcional oferece suporte a uma mobilidade segura; - defende contra ataques mal-intencionados e ameaças a dados, voz, vídeo e mobilidade; - o suporte vpn permite comunicações colaborativas seguras com getvpn (group encrypted transport vpn), dmvpn (dynamic multipoint vpn) ou enhanced easy vpn; - a redundância aprimorada ? incluindo diagnóstico e fontes de alimentação de backup ? aumentam a tolerância a falhas e o tempo de atividade da empresa; - simplicidade operacional, design de energia eficiente e credenciais verdes proporcionam menor custo total de propriedade3af power over ethernet (poe) and cisco enhanced poe) medidas: 43,82 cm x 30,48 cm x 8,89 cm peso (aproximado): 9serviços flexíveis: suporte modular para o conjunto mais amplo de serviços rede e de segurança da cisco, bem como serviços virtuais "sob demanda" personalizáveissuporte vpn flexível: conceda a equipes e funcionários remotos acesso seguro aos ativos da empresa em uma conexão altamente segurasegurança de rede integrada: defende contra ataques mal-intencionados e ameaças a dados, voz, vídeo e mobilidademobilidade segura: o acesso sem fio de alta velocidade permite que os funcionários produzam mais quando eles estiverem fora de suas mesascolaboração altamente segura: a arquitetura pronta para vídeo oferece suporte a recursos de comunicações unificadas de mídia avançadacaracterísticas: os roteadores de serviços integrados da cisco série 2911 oferecem uma ampla variedade de recursos, incluindo: - a conectividade ininterrupta de alto desempenho com serviços integrados permite a implantação em ambientes de wan de alta velocidade; - o design modular proporciona ótima flexibilidade de serviço; - os módulos etherswitch disponíveis permitem recursos de comutação integrados; - o inovador ser (services-ready engine, mecanismo pronto para serviços) permite a implantação de serviços sob demanda; - acesso a wan de backup de 3g para oferecer suporte à continuidade dos negócios; - o suporte para o cisco unified communications manager express permite colaboração segura para até 150 usuários; - o ponto de acesso sem fio 802
São Paulo (São Paulo)
$ 3200
-
Edl - service advisor john deere - scanner - eletrônico data link module
São Paulo (São Paulo)
$ 12000
-
Leilão é coisa séria, pagamento via mercado pago e envio via mercado enviosavaya x330stk stacking module, novo na caixa, tenho mais de um se precisar, aproveite, ótimo preçofrete por conta do comprador, se der o lance e não honrar vai levar qualificação negativa
Brasil
-
Retropad32 usb input module e cabo wii e dreamcast output cable esses tres acessorios sao compatives com retropad32 da bootsector com esses acessorios voce podera usar controles de ps3, xbox360, controles usb de pc no seu nintendo wii e no dreamcast ou em outros consoles ao qual seu retropad32 ja tenho cabeamentotenho jogos de ps3 a vendae tire todas suas duvidas fazendo perguntas que responderei assim que possivelpara que esses acessorios funcionem voce precisa do retropad32 da bootsector, nao compre sem perguntarcomo ps1,ps2,, gamecube etc
Brasil
-
5pcs dual-eixo breakout module shield joystick jogo controll
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportesupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocoordenar fluxo de chamadoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriascoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesimplementar e gerir métricas de atendimentoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)garantir a obtenção dos indicadores operacionais de sla
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18havaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesresposta e atenção a emails de clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedefinição de novos processos de atendimentomanter excelente relacionamento com os clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicos
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente
São Paulo (São Paulo)
-
Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeatuar como elo entre usuários finais e suportemonitorar o desempenho do sistema e da redeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770garantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscontrolar sla, tma e tmepara coordenação e gerênciaapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesauxiliar a confecção do catálogo de serviçosbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcrealizar report
Campinas (São Paulo)
-
Brenice women pu leather casual internal compartment card wallet easy to carry multi-functional storage crossbody bag
Brasil
-
Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav
Brasil
$ 23232000732421875
-
Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveisalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportecel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliosobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuais
Brasil
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /
Brasil
-
O condomãnio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicagriffes residence service condomãnio de apartamentos construãdo em 1995 (hã¡ 25 anos)a unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga
Brasil
$ 220000
-
Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065
Brasilia (Distrito Federal)
-
A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentoscom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a naturezaadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiaserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambientepossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geração
$ 1
-
A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentesatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligencesoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaiscontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurança
-
Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542
Nazaré da Mata (Pernambuco)
-
Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310
Recife (Pernambuco)