Intranet

Lista intranet

  • Aprovar adiantamento de viagens na intranetliberar pedidos de compra e medições no sistema e intranetconferir prestações de contas de viagens e liberar no sistema e intranetacompanhar o prazo de envio e lançamento dos documentos na intranet e sistemaimportar e classificar as informações na base (planilha do orçamento)empresa de serviços de conservação, limpeza e reciclagem admite analista de controladoria júnior em goiânia (jardim américa) para atuar em tempo integral, comerciale demais assuntos ligados à rotina de controladoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902296518

    Goiânia (Goiás)

  • Com "utilize os servicos de um corretor habilitado" a certeza de bom negocio! trabalhando com responsabilidade e credibilidade, valorizando a cada dia você que é nosso clientecopacabana cep: 06472-001 bairro e cidade: alphaville informações gerais do empreendimento data de lançamento: 4/1/2008 pronto para locacao ou compra para consultorio ou comercial sistema de vendas: fechado área do terreno: 2codigo referencia: 264 1 sala medic life alphaville idealização: cna spitaletti construtora e incorporadora ltda" tecnologia em telecomunicações e informática "_ o medic life terá toda a infra-estrutura para fornecer a mais moderna tecnologia na área de telecomunicações e informática: back-bone e toda rede de cabos em fibra ou cobre, telefonia local, interurbana e internacional, pabx virtual, com linhas digitais ddr, secretária eletrônica (voice mail), serviço 0800, internet de alta velocidade, intranet, áudio e vídeo conferênciaalphaville esquina com av_ opção para: pool de internet, vídeo conferência via intranet, agendamento de consultas pela internet, prontuário eletrônico do paciente, call center compartilhado para agendamento, informações da agenda em dispositivo móvel (palm e celelular) via web, disponibilidade e agendamento cirúrgico, controle de recepção de médicos e pacientes (javacard)detalhes: garagem para visitas estacionamento divisórias interfone portão eletrônico elevador portaria 24hs antena coletiva vitrine divisórias água rede elétrica arborização asfalto esgoto muro calçada esquina comercial (11) 96423-6322 (tim) agilize imóveis anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretores" tajima creci 117144 cel: (11) -96423-6322 (tim) (11)-99352-0955(claro) (11)- 95024-3990 (vivo) e-mail: - tajimade vagas: 366 descrição salão de convenções - 19º pavimento centro de convenções para 180 lugares, terraço, sala de apoio e 2 salas para reuniãocom, tajima@creciincorporação: sears spe empreendimentos imobiliários ltda projeto de arquitetura: josé lucena arquitetura e planejamento s/c ltda projeto de paisagismo: josé lucena arquitetura e planejamento s/c ltda projeto de decoração: suzana meza e gooc localização: avadministração "_ serviços básicos incluídos na taxa de condomínio: portaria, segurança e limpeza das áreas comunsbr conheça o meu blog http://tajimacorretor_ oferta de serviços diferenciados pelo exclusivo sistema ""pay per use"", sem onerar a taxa de condomíniode torres: 1 n°de pavimentos: 21 pavimentos e 5 subsolos térreo: lojas unidades por andar - 1° ao 3°: 5 unidades por andar- 4º: 14 unidades por andar - 5° ao 14°: 16 unidades por andar - 15° ao 18°: 12 unidades por andar - 19°: 2 salas de reunião e auditório total de unidades: 6 lojas + 237 consultórios + 2 salas de reuniões e 1 auditório n°de elevadores: 12 n°destaques – diferenciais – benefícios hall de entrada com pé direito duplo, 12 elevadores de última geração, elevadores privativos para médicos, elevador para macas, geradores de emergência para áreas comuns, sprinkler para proteção contra incêndio, sistema detector de fumaça, infra-estrutura para central de ar-condicionado pelo sistema split, forros modulados, previsão de piso elevado, estacionamento coberto com manobrista, heliponto, projeto com amplos corredores, rampas e saídas de emergência

    Barueri (São Paulo)

  • Tratamento e manipulação de imagens a serem disponibilizados na internet, intranet e portaisempresa de tecnologia admite analista de informação web em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, 6 horas diárias análise e especificação funcional de aplicações web (internet, intranet e portais)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:1950191desenvolvimento e manutenção de aplicativos web

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar e tratar as demandas da área dentro do portal do professor, aluno, acessos dos funcionários administrativo dentro da intranet, e blogs e erros dentro da intranetempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2092432empresa do ramo de educação admite analista de suporte em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar montagem, instalação e manutenção de equipamentos na área de informática

    Recife (Pernambuco)

  • Verificar, analisar, propor melhorias para sistema de gestão integrado; identificar falhas, verificar, analisar, propor melhorias para utilização do módulo do patrimônio na intranetcadastrar responsáveis para ur e local, liberar ou travar funções do sistema, cadastrar/excluir responsável para acesso, controlar alterações infraestrutura, liberar as listagens de bens quando solicitadas pelos centros, atender e resolver problemas/dificuldades de acesso, treinar usuário para utilização intranet (chamados) e sistema (ativo fixo e infraestrutura)realizar transferência de bens entre os setores e ajustes conforme mapeado no físicogerar relatório de bens perdidos, gerar relatório e ofício da auditoria, emitir para a coordenação de custos e controladoria, receber e analisar resposta, gerar fechamento da auditoria, enviar fechamento para o setor de contabilidadeacompanhar via chamado todas as transferências, consertos e solicitações de baixas entre departamentos ou seções, aprovar ou reprovar transferência; receber bens para baixaefetuar atualização da depreciação dos bens no sistema de gestão integrado após fechamentoconfrontar os dados físico/sistema, fazer ajuste sistemareceber solicitação de baixa via depósito central, setor de refrigeração, setor de eletrônica, vistoriar, elaborar laudo, imprimir, coletar assinatura, receber laudo assinadoconferir nota fiscal, no setor de suprimentos e outros setores onde os bens venham a ser entregues diretamenterealizar o levantamento da infraestrutura física de toda a instituiçãosolicitar o descarte: gerar relatório de baixa, encaminhar a contabilidade para efetuar a baixa no sistema de gestão integradogerar, conferir, emitir relatórios de gerenciamento de patrimônio: aquisições, baixas, movimentações, entre outrosempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / auxílio estudantil / estacionamento / plano médico / vale transporte / vaga cód:2091686realizar o cadastro, os ajustes, as solicitações de centros e coordenadores, acompanhar as mudanças estruturais, expedir relatórios e catalogar os locais de trabalho com a colagem das respectivas identificaçõesrecolher equipamentos baixados e/ou disponíveis para baixa, e armazená-los no local apropriado, para montagem de lotes para o leilãoconferir, ajustar, organizar, arquivar documentos: notas fiscais, baixas, transferências, convênios, contratos, relatórios, entre outrosatender o setor da contabilidade: conferir, identificar divergências, providenciar cópia notas fiscais, informar alterações, informar conclusão da conferência, efetuar o fechamentorealizar auditoria interna: fazer conferência de bensatender auditoria externa e acompanhar nas visitasfazer conferência de bensempresa admite técnico administrativo em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta – 8h às 12h / 13h30 às 17h30 incluir bens conforme dados do tombo no fichário e encaminhar ao setor de contabilidade para inclusão no sistema de gestão integradoanalisar, propor, documentar, fluxos operacionais das atividades internas e relacionadas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de estratégia da empresa; gerar relatórios, monitorar indicadores de comunicação interna e monitorar o tráfego da intranetveicular comunicados internos de rh e de outras áreas nos multicanais da empresa (whatsapp, intranet, tv corporativa, e-mail, murais, canal de stream)indústria admite assistente de comunicação interna em manaus para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902335187criar e atuar nas ações de endomarketing (datas comemorativas e confraternizações), promovendo e estimulando engajamento dos colaboradores

    Manaus (Amazonas)

  • Fazer abertura de processo: abrir referência na rede, intranet e capa do processo no sistemaacompanhar confirmação de embarque, transbordo, previsão de chegada, atualização de datas da intranet e fup conexosacompanhar entrega no destino final (cliente)realizar cadastro no sistema: comercial invoice, pl e vinculação de diencaminhar a seguradora documentação de importação: commercial invoice, packing list, conhecimento de embarque, tfa/tela do mantraempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902409775acompanhar demurragesolicitar minuta de devoluçãoreceber tfa/ tela do mantraempresa de logística admite estagiário na área de comercio exterior em são paulo (vila prudente) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar devolução da unidade vaziarealizar cadastros de intervenientes: cliente/adquirente e exportador

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de estratégia da empresa; gerar relatórios, monitorar indicadores de comunicação interna e monitorar o tráfego da intranetveicular comunicados internos de rh e de outras áreas nos multicanais da empresa (whatsapp, intranet, tv corporativa, e-mail, murais, canal de stream)indústria admite assistente de comunicação interna em manaus para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902414593criar e atuar nas ações de endomarketing (datas comemorativas e confraternizações), promovendo e estimulando engajamento dos colaboradores

    Manaus (Amazonas)

  • Produção de newsletter atualização da intranetapoio na manutenção de peças digitais (newsletter, intranet)fotografia e tratamento básico de imagemapoio à organização de eventosempresa admite estagiário na área de comunicação em salvador para atuar em meio-período, comercialelaboração de textos e conteúdos para siteempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902451034redes sociais e materiais de divulgação em geral

    Salvador (Bahía)

  • Responsável pela aprovação de eventos/coquetéis no canal intranetresponsável pelos canais de comunicação entre shopping e lojistas (e-mails, whats app, intranet e outros)responsável por desenvolver ações promocionais para impulsionar a venda dos restaurantes, além de estruturar indicadores para apresentar os resultadosresponsável por eventos especiais que tenham a participação de lojistasprodução de pequenos eventos de experiência para público premium e parceirosestruturar e propor estratégias junto ao fornecedor para escolha de influencers em cada ação e pilares estratégicos da marca (essencial ter claro qual o objetivo, a estratégia e o que se pretende alcançar de fato com a cada ação/influencer)propor pesquisas de satisfação para os lojistas em relação as entregas do marketing e demais áreas do shopping, buscando endereçar possíveis melhorias e reconhecer os pontos positivosmanter uma planilha de influenciadores e formadores de opinião ativa e atualizada, em conjunto com assessoria de imprensa e agência de publicidaderelacionamento com lojistas: atuar ativamente junto aos lojistas solicitando materiais para apoio a vendas e novos lançamentos/coleções (foco nos canais digitais (exemplo instagram)empresa admite analista de relacionamento e influencia pleno em curitiba (pátio batel) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a atualização do guia de vitrines e eventos realizados pelas lojascriar relatórios, métricas e análises dos resultados das ações com influenciadores, imprensa e ações com lojistasgarantir a logística de envio de produtos/presentes (seedings) e materiais da ação para os influenciadores, que serão utilizados nas ações/campanhasatendimento com demais parceiros da marca, tais como clubes, instituições e etcrelacionamento com influenciadores e imprensa: auxiliar em as ações com influenciadores, fazendo o contato e intermédio com fornecedores (incluindo porta voz de influencers na assessoria) e lojistasatuar com a estratégia de comunicação e relacionamento com a imprensa, junto a assessoria de comunicaçãogerar insights e aprendizadosrelacionamento com demais parceiros e eventosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469348responsável pelo processo/estratégia de inaugurações, alinhando/envolvendo o time de comunicação e os lojistas nos momentos devidosacompanhar influenciadores em eventos, gravações e ações em geral

    Curitiba (Paraná)

  • Controla a a velocidade de rotacao,pode ser conectado a rede intranet ou internet em automacao de maquinas e uma serie de outras funcoesaceita amlimemtacao bifasica, trifasicatodos inversores com display removiveiscontrola rampa de aceleracao e de desacelacao de motoreso de 5cv tenho outros de outras potencias yam samtus 33 991574542inversores de frequencia original toschiba novo

    Governador Valadares (Minas Gerais)

    $ 1950

  • Controla a a velocidade de rotacao,pode ser conectado a rede intranet ou internet em automacao de maquinas e uma serie de outras funcoesaceita amlimemtacao bifasica, trifasicatodos inversores com display removiveiscontrola rampa de aceleracao e de desacelacao de motoresinversores de frequencia original toschiba novoo de 5cv tenho outros de outras potencias yam samtus 33

    $ 19500000476837158

  • Conhecimento avançado em pacote adobe, especialmente photoshop e illustratorempresa admite designer para tempo integral em rio de janeiroadaptação de layouts para diferentes mídias digitais, de acordo com o projeto gráfico aprovadorequisitos: ensino superior completo superior completo em desenho industrial com habilitação em programação visual ou web designconhecimentos em motion graphics e edição de vídeosatividades: desenvolver e implementar estratégias e propostas de campanha de comunicação integrada no lançamento de produtosexperiencia na criação de produtos digitaisexperiência sólida, atuando na áreaexperiência no segmento de varejojornada: tempo integral 44 hs semanais benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatendimento e gestão das solicitações dos franqueados via intranet, email, etcdesejável conhecimento em edição de vídeo e peças digitaisimplementação e atualização da comunicação do site, tornando-o mais atraente e visualmente impactante levando em consideração os novos meios de mídia digitalcriação de peças gráficas para campanhas online e offline

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atividades: criação, filmagem e edição de vídeos e imagens gráficas para divulgação interna e externa através de ferramentas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, intranet etc) e de ensino à distância, materiais de divulgação que impulsionem a marca da empresa e o portfólio de produtos e serviçosrequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite assistente marketing para tempo integral em jaboticabal

    Jaboticabal (São Paulo)

  • Profissional responsável por realizar a emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais em portais de consolidadores, cias aéreas, intranet e site agênciaatividades: atendimento aos clientes, apresentação de pacotes e venda de destinos nacionais e internacionaiscontrole, atualizações e finalizaçõesatualizações de roteiros e propostas no e-commerceatendimento ao cliente interno e externo prestando consultoria sobre emissões aéreas e demais informações pertinentes incluindo documentação necessáriasuporte ao departamento de viagens grupos e individuais e venda e-commerceacompanhamento assíduo e organizado de seus atendimentos / cotaçõesdesejável conhecimento em gds portais das companhias aéreas e marítimasemissão e reemissão de passagens aéreas, atendimento ao cliente interno e externolivre de qualquer custooperadora de turismo admite consultor de vendas online para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo bons conhecimentos geográficos

    São Paulo (São Paulo)

  • Não inclui contrato personalizado, apenas o que o cliente tem interesseinclui sites, sistemas web, remoção de vírus, intranet, sistema de backup, sistemas operacionais, aula particular, edição de vídeo, redes, wifi, configurações gerais

    Brasil

  • Empresa admite designer para tempo integral em são pauloatividades: será responsável pela criação de e edição de páginas web, intranet, landing pages, hot-sites, web-banners e e-mails marketing, além de dar suporte na criação de materiais gráficos e outras atividades quando necessáriolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência na área, criativo(a) com domínio em softwares de desenho de produtos

    São Paulo (São Paulo)

  • 000 com água e luz intranet 1 mês de calção pra morar ou comércio uma pessoa ou casal q trabalhe fora f 519998548ver número 54 oijpeça com banheiro na leopoldo beirm 446 quase esquina da santana bairro santana mercado ao lado farmácia valor 1ver número 29czap simone bárbara bairro bom procimo de tudo e uma peça de frente pra rua entrada dependente era uma barbearia antes 519914462

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Construção e/ou alimentação de planilhas eletrônicasbenefícios: bolsa de estudos| convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta, das 08h às 17houtras atividades pertinentes ao cargoempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em campinaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo conhecimentos: pacote office (word, excel e power point), intranet, técnicas de arquivo, secretariais e técnicas de redaçãoatividades: atuação em rotinas administrativas, como digitação, elaboração e/ ou reprodução de documentos

    Campinas (São Paulo)

  • A cada novo projeto nossa equipe estuda o principal objetivo da criação do website, dessa forma será possível entender o público-alvo, concorrentes, e o mercado em que atua, para que na construção do site o mesmo atenda as necessidades e gere resultados de impacto não inclui criação de mascotes; criação de material impresso (cartão de visitas, flyers, catálogo, etc); desenvolvimento de intranetinclui somos uma empresa especializada em criação de sites, desenvolvemos websites completos e dinâmicos, com layout criado sob medida para atender as necessidades do seu negócionós realizamos todas as etapas do desenvolvimento de sites de forma exclusiva, desde o planejamento da estrutura à criação do layout e programação do website

    Brasil

  • Desenvolvemos tanto para ambiente intranet como em nuvemwebsite: http://wwwbasta enviar uma breve listagem de funcionalidades que precisa, e retornamos uma idéia de prazo e preço, além de links para demonstrações online de sistemas desenvolvidospeça já um orçamento sem compromissobr e-mail para orçamentos: mugnatto@gmailcom atendemos a qualquer cidade do brasilo seu software sob encomenda, moldado exatamente para as necessidades da sua empresa, com o menor preço, e qualidade de primeiro mundo

    Brasil

  • Instalação, configuração e manutenção da rede intranet da empresainstalação, configurações e atualização de softwarescadastrar novos colaboradores nos sistemas da empresa✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1884475configuração e suporte do circuito de cftv na central e filiaissábado por plantãomonitoramento dos backups de servidoresempresa admite assistente de informática para atuar em recife em tempo integralatividades: acompanhamento do estoque e distribuição de materiais e equipamentos de informática para as filiaismontagem física, instalação, reparos e manutenção preventiva dos equipamentos de informática na matriz e filiais incluindo estruturas de rackconfiguração, instalação e suporte de equipamentos incluindo roteadores, switchs, impressoras, etcacompanhamento e correção de links e internetinstalação, configuração, manutenção e acompanhamento dos ramais da empresasuperior cursando ou completo tioferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatendimento e suporte às lojas através de operíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00✔ necessário experiência para exercer as funções(ordem de serviço) e/ou ligações telefônicasrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Recife (Pernambuco)

  • Atividades: auxiliar na produção de textos para materiais de comunicação com diferentes stakeholders e publicações na home page e intranet✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874526empresa admite estagiário na área de marketing para atuar em belo horizonte em meio-períodoperíodo: meio-período horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: estágio✔ necessário experiência para exercer as funções

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Instalação, configuração e manutenção da rede intranet da empresaconfiguração e suporte do circuito de cftv na central e filiaiscandidate-se gratuitamente no jobbolmontagem física, instalação, reparos e manutenção preventiva dos equipamentos de informática na matriz e filiais incluindo estruturas de rackatendimento e suporte às lojas através de o✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códsábado por plantãoinstalação, configurações e atualização de softwaresrequisitos: ✔ ensino superior em andamentomonitoramento dos backups de servidoresinstalação, configuração, manutenção e acompanhamento dos ramais da empresasuperior cursando ou completo tiperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00atribuições: acompanhamento do estoque e distribuição de materiais e equipamentos de informática para as filiais✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo(ordem de serviço) e/ou ligações telefônicascadastrar novos colaboradores nos sistemas da empresaempresa admite assistente de informática para atuar em recife em tempo integralconfiguração, instalação e suporte de equipamentos incluindo roteadores, switchs, impressoras, etcacompanhamento e correção de links e internet

    Recife (Pernambuco)

  • Atribuições: auxiliar na produção de textos para materiais de comunicação com diferentes stakeholders e publicações na home page e intranetoferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: meio-período horário a combinar requisitos: ✔ ensino superior em andamentoempresa admite estagiário na área de marketing para atuar em belo horizonte em meio-período✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: belo horizonte, mg - cód✔ necessário experiência para exercer as funções

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Piso técnico de alta resistência a partir de 5 ton/m²; -ruas largas com amplo estacionamento; -estrutura para instalação de central telefônica e aparelhos digitais, internet, intranet e vídeo conferências; -entrada de energia elétrica trifásica; código: 530aluga-se ótimo galpão com aproximadamente 800m² em ótima localização no henrique jorgeproximidades, posto de gasolina, escolas, supermercados, shopping joquei

    Fortaleza (Ceará)

    $ 6500

  • 800,00 e benefã­cios beneficios a combinar /prestar suporte nas aã§ãµes de comunicaã§ã£o interna e externa, na realizaã§ã£o de eventos, campanhas promocionais e no desenvolvimento de projetos diversos voltados ã satisfaã§ã£o dos clientes e de melhoria da imagem da empresaefetuar a manutenã§ã£o dos conteãºdos do site da empresagerenciar verbas de fornecedoresapoiar a realizaã§ã£o de eventos internos, reuniã£o de motivaã§ã£o de colaboradores, confraternizaã§ãµes da empresa, suporte as reuniãµes de formaã§ã£o e qualificaã§ã£oempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1realizar anã¡lise do mercado para identificar oportunidades de negã³cios e acompanha as aã§ãµes dos concorrentes para orientaã§ã£o das campanhas de divulgaã§ã£oconfecciona apresentaã§ãµes da empresa e da ã¡rea, criaã§ã£o de banners, convites, bem como vã­deos e ã¡lbuns com registros dos eventosatuar com promoã§ã£o do relacionamento com os clientes da empresa desde a prã©-venda, prospecã§ã£o atã© a sua fidelizaã§ã£oacompanhar os pedidos de orã§amentodesenvolver projetos de sinalizaã§ã£o visual da empresa, redesign da intranet, papelaria e design de brindes personalizadosestabelecer indicadores de desempenho para a gerãªnciaempresa admite assessor de marketing em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercial

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Elaborar planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a supervisão do departamento de marketing, atender a imprensa e produzir conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação, selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse; estabelecer relacionamento com a mídia de interesse, monitorar a imagem institucional e acompanhar temas ambientais na mídia, preparar conteúdos especiais para publicações, identificar fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elaborar termos de referência e documentos necessários para a contratação eventualempresa admite analista de comunicação em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1934895

    São Paulo (São Paulo)

  • Inclui serviço de manutenção ou suporte remoto em computadores, notebooks, redes e periféricosserviços possíveis: -configurações; -recuperação de dados; -instalações de aplicativos ou programas; -backup de arquivos e sistema; -atualização de antivírus; -instalações de periféricos (ex: software de impressora, monitor, scanner, etc); -personalização de programas; -rede de dados, de internet, em geral -roteador -servidor -conexão remota a sistemas de empresas (intranet, vpn, etc) **orientação e suporte em configuração e uso de programas: -windows (todas as versões) -internet explorer, -google chrome, -pacote office (word, excel, powerpoint) -mensagens de e-mail, -antivírus *consulte -linux (ubuntu) -configurações e instalações *consulte prestamos os serviços descritos, para demais, favor entrar em contato e consultar **serviços somente serão possíveis obedecendo alguns critérios de acesso previamente acordado e disponibilidade do usuário em seguir algumas orientações de suporte remoto, tanto para orçamento quanto para os serviços, por gentileza entrar em contato não inclui visita técnica local, suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia atual, sem previsão de agendamento

    Brasil

  • Visita (61) 33765980 995187353 9-81-300-750 9-84653835conserto impressora, tela lcd/led net note book tablet bios windows update loja venda compra assistencia manutencao computador micro reparo recarga remanufaturado compativel cartucho toner formata configura instala cpu ceilandia taguatinga samambaia recupera dado hd pendrive df periferico acessorio limpeza upgrade montagem quebrada bichadomanutenção em redes e intranet/internetdesde 2003, serviços em domicílio e suporte técnico informatica

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

    $ 15

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas intranet