Intranet

Lista intranet

  • Aprovar adiantamento de viagens na intranetliberar pedidos de compra e medições no sistema e intranetconferir prestações de contas de viagens e liberar no sistema e intranetacompanhar o prazo de envio e lançamento dos documentos na intranet e sistemaimportar e classificar as informações na base (planilha do orçamento)e demais assuntos ligados à rotina de controladoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902296518empresa de serviços de conservação, limpeza e reciclagem admite analista de controladoria júnior em goiânia (jardim américa) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Destaques – diferenciais – benefícios hall de entrada com pé direito duplo, 12 elevadores de última geração, elevadores privativos para médicos, elevador para macas, geradores de emergência para áreas comuns, sprinkler para proteção contra incêndio, sistema detector de fumaça, infra-estrutura para central de ar-condicionado pelo sistema split, forros modulados, previsão de piso elevado, estacionamento coberto com manobrista, heliponto, projeto com amplos corredores, rampas e saídas de emergênciade elevadores: 12 n°detalhes: garagem para visitas estacionamento divisórias interfone portão eletrônico elevador portaria 24hs antena coletiva vitrine divisórias água rede elétrica arborização asfalto esgoto muro calçada esquina comercial (11) 96423-6322 (tim) agilize imóveis anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretores" tecnologia em telecomunicações e informática "_ o medic life terá toda a infra-estrutura para fornecer a mais moderna tecnologia na área de telecomunicações e informática: back-bone e toda rede de cabos em fibra ou cobre, telefonia local, interurbana e internacional, pabx virtual, com linhas digitais ddr, secretária eletrônica (voice mail), serviço 0800, internet de alta velocidade, intranet, áudio e vídeo conferênciaincorporação: sears spe empreendimentos imobiliários ltda projeto de arquitetura: josé lucena arquitetura e planejamento s/c ltda projeto de paisagismo: josé lucena arquitetura e planejamento s/c ltda projeto de decoração: suzana meza e gooc localização: avalphaville esquina com av" tajima creci 117144 cel: (11) -96423-6322 (tim) (11)-99352-0955(claro) (11)- 95024-3990 (vivo) e-mail: - tajimabr conheça o meu blog http://tajimacorretorde vagas: 366 descrição salão de convenções - 19º pavimento centro de convenções para 180 lugares, terraço, sala de apoio e 2 salas para reunião_ opção para: pool de internet, vídeo conferência via intranet, agendamento de consultas pela internet, prontuário eletrônico do paciente, call center compartilhado para agendamento, informações da agenda em dispositivo móvel (palm e celelular) via web, disponibilidade e agendamento cirúrgico, controle de recepção de médicos e pacientes (javacard)com "utilize os servicos de um corretor habilitado" a certeza de bom negocio! trabalhando com responsabilidade e credibilidade, valorizando a cada dia você que é nosso clienteadministração "_ serviços básicos incluídos na taxa de condomínio: portaria, segurança e limpeza das áreas comunsde pavimentos: 21 pavimentos e 5 subsolos térreo: lojas unidades por andar - 1° ao 3°: 5 unidades por andar- 4º: 14 unidades por andar - 5° ao 14°: 16 unidades por andar - 15° ao 18°: 12 unidades por andar - 19°: 2 salas de reunião e auditório total de unidades: 6 lojas + 237 consultórios + 2 salas de reuniões e 1 auditório n°de torres: 1 n°copacabana cep: 06472-001 bairro e cidade: alphaville informações gerais do empreendimento data de lançamento: 4/1/2008 pronto para locacao ou compra para consultorio ou comercial sistema de vendas: fechado área do terreno: 2com, tajima@creci_ oferta de serviços diferenciados pelo exclusivo sistema ""pay per use"", sem onerar a taxa de condomíniocodigo referencia: 264 1 sala medic life alphaville idealização: cna spitaletti construtora e incorporadora ltda

    Barueri (São Paulo)

  • Tratamento e manipulação de imagens a serem disponibilizados na internet, intranet e portaisempresa de tecnologia admite analista de informação web em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, 6 horas diárias análise e especificação funcional de aplicações web (internet, intranet e portais)desenvolvimento e manutenção de aplicativos webempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:1950191

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar e tratar as demandas da área dentro do portal do professor, aluno, acessos dos funcionários administrativo dentro da intranet, e blogs e erros dentro da intranetempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2092432realizar montagem, instalação e manutenção de equipamentos na área de informáticaempresa do ramo de educação admite analista de suporte em recife para atuar em tempo integral, comercial

    Recife (Pernambuco)

  • Verificar, analisar, propor melhorias para sistema de gestão integrado; identificar falhas, verificar, analisar, propor melhorias para utilização do módulo do patrimônio na intranetcadastrar responsáveis para ur e local, liberar ou travar funções do sistema, cadastrar/excluir responsável para acesso, controlar alterações infraestrutura, liberar as listagens de bens quando solicitadas pelos centros, atender e resolver problemas/dificuldades de acesso, treinar usuário para utilização intranet (chamados) e sistema (ativo fixo e infraestrutura)confrontar os dados físico/sistema, fazer ajuste sistemaconferir, ajustar, organizar, arquivar documentos: notas fiscais, baixas, transferências, convênios, contratos, relatórios, entre outrosrealizar auditoria interna: fazer conferência de bensgerar relatório de bens perdidos, gerar relatório e ofício da auditoria, emitir para a coordenação de custos e controladoria, receber e analisar resposta, gerar fechamento da auditoria, enviar fechamento para o setor de contabilidadefazer conferência de benssolicitar o descarte: gerar relatório de baixa, encaminhar a contabilidade para efetuar a baixa no sistema de gestão integradoconferir nota fiscal, no setor de suprimentos e outros setores onde os bens venham a ser entregues diretamenteempresa admite técnico administrativo em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta – 8h às 12h / 13h30 às 17h30 incluir bens conforme dados do tombo no fichário e encaminhar ao setor de contabilidade para inclusão no sistema de gestão integradoacompanhar via chamado todas as transferências, consertos e solicitações de baixas entre departamentos ou seções, aprovar ou reprovar transferência; receber bens para baixaempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / auxílio estudantil / estacionamento / plano médico / vale transporte / vaga cód:2091686realizar o cadastro, os ajustes, as solicitações de centros e coordenadores, acompanhar as mudanças estruturais, expedir relatórios e catalogar os locais de trabalho com a colagem das respectivas identificaçõesefetuar atualização da depreciação dos bens no sistema de gestão integrado após fechamentoatender auditoria externa e acompanhar nas visitasrecolher equipamentos baixados e/ou disponíveis para baixa, e armazená-los no local apropriado, para montagem de lotes para o leilãorealizar o levantamento da infraestrutura física de toda a instituiçãogerar, conferir, emitir relatórios de gerenciamento de patrimônio: aquisições, baixas, movimentações, entre outrosrealizar transferência de bens entre os setores e ajustes conforme mapeado no físicoreceber solicitação de baixa via depósito central, setor de refrigeração, setor de eletrônica, vistoriar, elaborar laudo, imprimir, coletar assinatura, receber laudo assinadoatender o setor da contabilidade: conferir, identificar divergências, providenciar cópia notas fiscais, informar alterações, informar conclusão da conferência, efetuar o fechamentoanalisar, propor, documentar, fluxos operacionais das atividades internas e relacionadas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de estratégia da empresa; gerar relatórios, monitorar indicadores de comunicação interna e monitorar o tráfego da intranetcriar e atuar nas ações de endomarketing (datas comemorativas e confraternizações), promovendo e estimulando engajamento dos colaboradoresveicular comunicados internos de rh e de outras áreas nos multicanais da empresa (whatsapp, intranet, tv corporativa, e-mail, murais, canal de stream)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902335187indústria admite assistente de comunicação interna em manaus para atuar em tempo integral, comercial

    Manaus (Amazonas)

  • Fazer abertura de processo: abrir referência na rede, intranet e capa do processo no sistemaacompanhar confirmação de embarque, transbordo, previsão de chegada, atualização de datas da intranet e fup conexosrealizar cadastros de intervenientes: cliente/adquirente e exportadorcontrolar devolução da unidade vaziaempresa de logística admite estagiário na área de comercio exterior em são paulo (vila prudente) para atuar em tempo integral, comercialreceber tfa/ tela do mantraacompanhar demurrageempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902409775encaminhar a seguradora documentação de importação: commercial invoice, packing list, conhecimento de embarque, tfa/tela do mantrasolicitar minuta de devoluçãorealizar cadastro no sistema: comercial invoice, pl e vinculação de diacompanhar entrega no destino final (cliente)

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de estratégia da empresa; gerar relatórios, monitorar indicadores de comunicação interna e monitorar o tráfego da intranetcriar e atuar nas ações de endomarketing (datas comemorativas e confraternizações), promovendo e estimulando engajamento dos colaboradoresveicular comunicados internos de rh e de outras áreas nos multicanais da empresa (whatsapp, intranet, tv corporativa, e-mail, murais, canal de stream)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902414593indústria admite assistente de comunicação interna em manaus para atuar em tempo integral, comercial

    Manaus (Amazonas)

  • Produção de newsletter atualização da intranetelaboração de textos e conteúdos para sitefotografia e tratamento básico de imagemempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902451034apoio na manutenção de peças digitais (newsletter, intranet)apoio à organização de eventosredes sociais e materiais de divulgação em geralempresa admite estagiário na área de comunicação em salvador para atuar em meio-período, comercial

    Salvador (Bahía)

  • Responsável pela aprovação de eventos/coquetéis no canal intranetresponsável pelos canais de comunicação entre shopping e lojistas (e-mails, whats app, intranet e outros)garantir a logística de envio de produtos/presentes (seedings) e materiais da ação para os influenciadores, que serão utilizados nas ações/campanhasresponsável por desenvolver ações promocionais para impulsionar a venda dos restaurantes, além de estruturar indicadores para apresentar os resultadosresponsável pelo processo/estratégia de inaugurações, alinhando/envolvendo o time de comunicação e os lojistas nos momentos devidosgarantir a atualização do guia de vitrines e eventos realizados pelas lojasmanter uma planilha de influenciadores e formadores de opinião ativa e atualizada, em conjunto com assessoria de imprensa e agência de publicidadeacompanhar influenciadores em eventos, gravações e ações em geralrelacionamento com demais parceiros e eventospropor pesquisas de satisfação para os lojistas em relação as entregas do marketing e demais áreas do shopping, buscando endereçar possíveis melhorias e reconhecer os pontos positivosatuar com a estratégia de comunicação e relacionamento com a imprensa, junto a assessoria de comunicaçãogerar insights e aprendizadosresponsável por eventos especiais que tenham a participação de lojistasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469348produção de pequenos eventos de experiência para público premium e parceirosrelacionamento com influenciadores e imprensa: auxiliar em as ações com influenciadores, fazendo o contato e intermédio com fornecedores (incluindo porta voz de influencers na assessoria) e lojistasempresa admite analista de relacionamento e influencia pleno em curitiba (pátio batel) para atuar em tempo integral, comercialestruturar e propor estratégias junto ao fornecedor para escolha de influencers em cada ação e pilares estratégicos da marca (essencial ter claro qual o objetivo, a estratégia e o que se pretende alcançar de fato com a cada ação/influencer)atendimento com demais parceiros da marca, tais como clubes, instituições e etcrelacionamento com lojistas: atuar ativamente junto aos lojistas solicitando materiais para apoio a vendas e novos lançamentos/coleções (foco nos canais digitais (exemplo instagram)criar relatórios, métricas e análises dos resultados das ações com influenciadores, imprensa e ações com lojistas

    Curitiba (Paraná)

  • Controla a a velocidade de rotacao,pode ser conectado a rede intranet ou internet em automacao de maquinas e uma serie de outras funcoesaceita amlimemtacao bifasica, trifasicainversores de frequencia original toschiba novoo de 5cv tenho outros de outras potencias yam samtus 33 991574542todos inversores com display removiveiscontrola rampa de aceleracao e de desacelacao de motores

    Governador Valadares (Minas Gerais)

    $ 1950

  • Controla a a velocidade de rotacao,pode ser conectado a rede intranet ou internet em automacao de maquinas e uma serie de outras funcoesaceita amlimemtacao bifasica, trifasicao de 5cv tenho outros de outras potencias yam samtus 33inversores de frequencia original toschiba novotodos inversores com display removiveiscontrola rampa de aceleracao e de desacelacao de motores

    $ 19500000476837158

  • Atividades: desenvolver e implementar estratégias e propostas de campanha de comunicação integrada no lançamento de produtosempresa admite designer para tempo integral em rio de janeiroadaptação de layouts para diferentes mídias digitais, de acordo com o projeto gráfico aprovadoconhecimento avançado em pacote adobe, especialmente photoshop e illustratorconhecimentos em motion graphics e edição de vídeosimplementação e atualização da comunicação do site, tornando-o mais atraente e visualmente impactante levando em consideração os novos meios de mídia digitalexperiência sólida, atuando na áreajornada: tempo integral 44 hs semanais benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável conhecimento em edição de vídeo e peças digitaisexperiência no segmento de varejolivre de qualquer custoatendimento e gestão das solicitações dos franqueados via intranet, email, etccriação de peças gráficas para campanhas online e offlinerequisitos: ensino superior completo superior completo em desenho industrial com habilitação em programação visual ou web designexperiencia na criação de produtos digitais

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atividades: criação, filmagem e edição de vídeos e imagens gráficas para divulgação interna e externa através de ferramentas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, intranet etc) e de ensino à distância, materiais de divulgação que impulsionem a marca da empresa e o portfólio de produtos e serviçosrequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente marketing para tempo integral em jaboticaballivre de qualquer custo

    Jaboticabal (São Paulo)

  • Profissional responsável por realizar a emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais em portais de consolidadores, cias aéreas, intranet e site agênciaoperadora de turismo admite consultor de vendas online para tempo integral em são pauloatualizações de roteiros e propostas no e-commerceemissão e reemissão de passagens aéreas, atendimento ao cliente interno e externorequisitos: ensino médio completo bons conhecimentos geográficosatividades: atendimento aos clientes, apresentação de pacotes e venda de destinos nacionais e internacionaiscontrole, atualizações e finalizaçõessuporte ao departamento de viagens grupos e individuais e venda e-commercelivre de qualquer custodesejável conhecimento em gds portais das companhias aéreas e marítimasatendimento ao cliente interno e externo prestando consultoria sobre emissões aéreas e demais informações pertinentes incluindo documentação necessáriaacompanhamento assíduo e organizado de seus atendimentos / cotaçõesjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Inclui sites, sistemas web, remoção de vírus, intranet, sistema de backup, sistemas operacionais, aula particular, edição de vídeo, redes, wifi, configurações geraisnão inclui contrato personalizado, apenas o que o cliente tem interesse

    Brasil

  • Atividades: será responsável pela criação de e edição de páginas web, intranet, landing pages, hot-sites, web-banners e e-mails marketing, além de dar suporte na criação de materiais gráficos e outras atividades quando necessárioempresa admite designer para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência na área, criativo(a) com domínio em softwares de desenho de produtoslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • 000 com água e luz intranet 1 mês de calção pra morar ou comércio uma pessoa ou casal q trabalhe fora f 519998548ver número 29czap simone bárbara bairro bom procimo de tudo e uma peça de frente pra rua entrada dependente era uma barbearia antes 519914462ver número 54 oijpeça com banheiro na leopoldo beirm 446 quase esquina da santana bairro santana mercado ao lado farmácia valor 1

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Benefícios: bolsa de estudos| convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta, das 08h às 17hconstrução e/ou alimentação de planilhas eletrônicasatividades: atuação em rotinas administrativas, como digitação, elaboração e/ ou reprodução de documentosempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em campinasrequisitos: ensino médio completo conhecimentos: pacote office (word, excel e power point), intranet, técnicas de arquivo, secretariais e técnicas de redaçãolivre de qualquer custooutras atividades pertinentes ao cargo

    Campinas (São Paulo)

  • A cada novo projeto nossa equipe estuda o principal objetivo da criação do website, dessa forma será possível entender o público-alvo, concorrentes, e o mercado em que atua, para que na construção do site o mesmo atenda as necessidades e gere resultados de impacto não inclui criação de mascotes; criação de material impresso (cartão de visitas, flyers, catálogo, etc); desenvolvimento de intranetinclui somos uma empresa especializada em criação de sites, desenvolvemos websites completos e dinâmicos, com layout criado sob medida para atender as necessidades do seu negócionós realizamos todas as etapas do desenvolvimento de sites de forma exclusiva, desde o planejamento da estrutura à criação do layout e programação do website

    Brasil

  • Desenvolvemos tanto para ambiente intranet como em nuvemo seu software sob encomenda, moldado exatamente para as necessidades da sua empresa, com o menor preço, e qualidade de primeiro mundowebsite: http://wwwpeça já um orçamento sem compromissocom atendemos a qualquer cidade do brasilbr e-mail para orçamentos: mugnatto@gmailbasta enviar uma breve listagem de funcionalidades que precisa, e retornamos uma idéia de prazo e preço, além de links para demonstrações online de sistemas desenvolvidos

    Brasil

  • Instalação, configuração e manutenção da rede intranet da empresa(ordem de serviço) e/ou ligações telefônicasatividades: acompanhamento do estoque e distribuição de materiais e equipamentos de informática para as filiaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatendimento e suporte às lojas através de oconfiguração e suporte do circuito de cftv na central e filiaisinstalação, configuração, manutenção e acompanhamento dos ramais da empresacadastrar novos colaboradores nos sistemas da empresamontagem física, instalação, reparos e manutenção preventiva dos equipamentos de informática na matriz e filiais incluindo estruturas de rackconfiguração, instalação e suporte de equipamentos incluindo roteadores, switchs, impressoras, etcsábado por plantãomonitoramento dos backups de servidoresrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentosuperior cursando ou completo ti✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1884475acompanhamento e correção de links e internetempresa admite assistente de informática para atuar em recife em tempo integralinstalação, configurações e atualização de softwaresperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00

    Recife (Pernambuco)

  • Atividades: auxiliar na produção de textos para materiais de comunicação com diferentes stakeholders e publicações na home page e intranetoferta da empresa: ✔ contrato: estágioempresa admite estagiário na área de marketing para atuar em belo horizonte em meio-período✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874526período: meio-período horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Instalação, configuração e manutenção da rede intranet da empresa(ordem de serviço) e/ou ligações telefônicasatendimento e suporte às lojas através de oinstalação, configuração, manutenção e acompanhamento dos ramais da empresacadastrar novos colaboradores nos sistemas da empresamontagem física, instalação, reparos e manutenção preventiva dos equipamentos de informática na matriz e filiais incluindo estruturas de rackmonitoramento dos backups de servidoresconfiguração, instalação e suporte de equipamentos incluindo roteadores, switchs, impressoras, etcrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivosuperior cursando ou completo tisábado por plantãoconfiguração e suporte do circuito de cftv na central e filiaisatribuições: acompanhamento do estoque e distribuição de materiais e equipamentos de informática para as filiaisacompanhamento e correção de links e internetcandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite assistente de informática para atuar em recife em tempo integralinstalação, configurações e atualização de softwaresperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - cód

    Recife (Pernambuco)

  • Atribuições: auxiliar na produção de textos para materiais de comunicação com diferentes stakeholders e publicações na home page e intranetoferta: ✔ contrato: estágioempresa admite estagiário na área de marketing para atuar em belo horizonte em meio-período✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: belo horizonte, mg - códperíodo: meio-período horário a combinar requisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Piso técnico de alta resistência a partir de 5 ton/m²; -ruas largas com amplo estacionamento; -estrutura para instalação de central telefônica e aparelhos digitais, internet, intranet e vídeo conferências; -entrada de energia elétrica trifásica; código: 530aluga-se ótimo galpão com aproximadamente 800m² em ótima localização no henrique jorgeproximidades, posto de gasolina, escolas, supermercados, shopping joquei

    Fortaleza (Ceará)

    $ 6500

  • Desenvolver projetos de sinalizaã§ã£o visual da empresa, redesign da intranet, papelaria e design de brindes personalizadosempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1gerenciar verbas de fornecedoresempresa admite assessor de marketing em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialapoiar a realizaã§ã£o de eventos internos, reuniã£o de motivaã§ã£o de colaboradores, confraternizaã§ãµes da empresa, suporte as reuniãµes de formaã§ã£o e qualificaã§ã£oefetuar a manutenã§ã£o dos conteãºdos do site da empresaestabelecer indicadores de desempenho para a gerãªncia800,00 e benefã­cios beneficios a combinar /confecciona apresentaã§ãµes da empresa e da ã¡rea, criaã§ã£o de banners, convites, bem como vã­deos e ã¡lbuns com registros dos eventosacompanhar os pedidos de orã§amentoatuar com promoã§ã£o do relacionamento com os clientes da empresa desde a prã©-venda, prospecã§ã£o atã© a sua fidelizaã§ã£oprestar suporte nas aã§ãµes de comunicaã§ã£o interna e externa, na realizaã§ã£o de eventos, campanhas promocionais e no desenvolvimento de projetos diversos voltados ã satisfaã§ã£o dos clientes e de melhoria da imagem da empresarealizar anã¡lise do mercado para identificar oportunidades de negã³cios e acompanha as aã§ãµes dos concorrentes para orientaã§ã£o das campanhas de divulgaã§ã£o

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Elaborar planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a supervisão do departamento de marketing, atender a imprensa e produzir conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação, selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse; estabelecer relacionamento com a mídia de interesse, monitorar a imagem institucional e acompanhar temas ambientais na mídia, preparar conteúdos especiais para publicações, identificar fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elaborar termos de referência e documentos necessários para a contratação eventualempresa admite analista de comunicação em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1934895

    São Paulo (São Paulo)

  • Inclui serviço de manutenção ou suporte remoto em computadores, notebooks, redes e periféricosserviços possíveis: -configurações; -recuperação de dados; -instalações de aplicativos ou programas; -backup de arquivos e sistema; -atualização de antivírus; -instalações de periféricos (ex: software de impressora, monitor, scanner, etc); -personalização de programas; -rede de dados, de internet, em geral -roteador -servidor -conexão remota a sistemas de empresas (intranet, vpn, etc) **orientação e suporte em configuração e uso de programas: -windows (todas as versões) -internet explorer, -google chrome, -pacote office (word, excel, powerpoint) -mensagens de e-mail, -antivírus *consulte -linux (ubuntu) -configurações e instalações *consulte prestamos os serviços descritos, para demais, favor entrar em contato e consultar **serviços somente serão possíveis obedecendo alguns critérios de acesso previamente acordado e disponibilidade do usuário em seguir algumas orientações de suporte remoto, tanto para orçamento quanto para os serviços, por gentileza entrar em contato não inclui visita técnica local, suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia atual, sem previsão de agendamento

    Brasil

  • Manutenção em redes e intranet/internetdesde 2003, serviços em domicílio e suporte técnico informaticavisita (61) 33765980 995187353 9-81-300-750 9-84653835conserto impressora, tela lcd/led net note book tablet bios windows update loja venda compra assistencia manutencao computador micro reparo recarga remanufaturado compativel cartucho toner formata configura instala cpu ceilandia taguatinga samambaia recupera dado hd pendrive df periferico acessorio limpeza upgrade montagem quebrada bichado

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

    $ 15

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas intranet