Intranet

Lista intranet

  • Aprovar adiantamento de viagens na intranetliberar pedidos de compra e medições no sistema e intranetconferir prestações de contas de viagens e liberar no sistema e intranetacompanhar o prazo de envio e lançamento dos documentos na intranet e sistemae demais assuntos ligados à rotina de controladoriaimportar e classificar as informações na base (planilha do orçamento)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902296518empresa de serviços de conservação, limpeza e reciclagem admite analista de controladoria júnior em goiânia (jardim américa) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Com, tajima@crecicom "utilize os servicos de um corretor habilitado" a certeza de bom negocio! trabalhando com responsabilidade e credibilidade, valorizando a cada dia você que é nosso cliente_ opção para: pool de internet, vídeo conferência via intranet, agendamento de consultas pela internet, prontuário eletrônico do paciente, call center compartilhado para agendamento, informações da agenda em dispositivo móvel (palm e celelular) via web, disponibilidade e agendamento cirúrgico, controle de recepção de médicos e pacientes (javacard)codigo referencia: 264 1 sala medic life alphaville idealização: cna spitaletti construtora e incorporadora ltdaalphaville esquina com av" tecnologia em telecomunicações e informática "_ o medic life terá toda a infra-estrutura para fornecer a mais moderna tecnologia na área de telecomunicações e informática: back-bone e toda rede de cabos em fibra ou cobre, telefonia local, interurbana e internacional, pabx virtual, com linhas digitais ddr, secretária eletrônica (voice mail), serviço 0800, internet de alta velocidade, intranet, áudio e vídeo conferênciabr conheça o meu blog http://tajimacorretorde vagas: 366 descrição salão de convenções - 19º pavimento centro de convenções para 180 lugares, terraço, sala de apoio e 2 salas para reunião_ oferta de serviços diferenciados pelo exclusivo sistema ""pay per use"", sem onerar a taxa de condomínioincorporação: sears spe empreendimentos imobiliários ltda projeto de arquitetura: josé lucena arquitetura e planejamento s/c ltda projeto de paisagismo: josé lucena arquitetura e planejamento s/c ltda projeto de decoração: suzana meza e gooc localização: avcopacabana cep: 06472-001 bairro e cidade: alphaville informações gerais do empreendimento data de lançamento: 4/1/2008 pronto para locacao ou compra para consultorio ou comercial sistema de vendas: fechado área do terreno: 2de pavimentos: 21 pavimentos e 5 subsolos térreo: lojas unidades por andar - 1° ao 3°: 5 unidades por andar- 4º: 14 unidades por andar - 5° ao 14°: 16 unidades por andar - 15° ao 18°: 12 unidades por andar - 19°: 2 salas de reunião e auditório total de unidades: 6 lojas + 237 consultórios + 2 salas de reuniões e 1 auditório n°de torres: 1 n°detalhes: garagem para visitas estacionamento divisórias interfone portão eletrônico elevador portaria 24hs antena coletiva vitrine divisórias água rede elétrica arborização asfalto esgoto muro calçada esquina comercial (11) 96423-6322 (tim) agilize imóveis anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretoresdestaques – diferenciais – benefícios hall de entrada com pé direito duplo, 12 elevadores de última geração, elevadores privativos para médicos, elevador para macas, geradores de emergência para áreas comuns, sprinkler para proteção contra incêndio, sistema detector de fumaça, infra-estrutura para central de ar-condicionado pelo sistema split, forros modulados, previsão de piso elevado, estacionamento coberto com manobrista, heliponto, projeto com amplos corredores, rampas e saídas de emergênciaadministração "_ serviços básicos incluídos na taxa de condomínio: portaria, segurança e limpeza das áreas comunsde elevadores: 12 n°" tajima creci 117144 cel: (11) -96423-6322 (tim) (11)-99352-0955(claro) (11)- 95024-3990 (vivo) e-mail: - tajima

    Barueri (São Paulo)

  • Tratamento e manipulação de imagens a serem disponibilizados na internet, intranet e portaisempresa de tecnologia admite analista de informação web em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, 6 horas diárias análise e especificação funcional de aplicações web (internet, intranet e portais)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:1950191desenvolvimento e manutenção de aplicativos web

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar e tratar as demandas da área dentro do portal do professor, aluno, acessos dos funcionários administrativo dentro da intranet, e blogs e erros dentro da intranetrealizar montagem, instalação e manutenção de equipamentos na área de informáticaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2092432empresa do ramo de educação admite analista de suporte em recife para atuar em tempo integral, comercial

    Recife (Pernambuco)

  • Verificar, analisar, propor melhorias para sistema de gestão integrado; identificar falhas, verificar, analisar, propor melhorias para utilização do módulo do patrimônio na intranetcadastrar responsáveis para ur e local, liberar ou travar funções do sistema, cadastrar/excluir responsável para acesso, controlar alterações infraestrutura, liberar as listagens de bens quando solicitadas pelos centros, atender e resolver problemas/dificuldades de acesso, treinar usuário para utilização intranet (chamados) e sistema (ativo fixo e infraestrutura)recolher equipamentos baixados e/ou disponíveis para baixa, e armazená-los no local apropriado, para montagem de lotes para o leilãoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / auxílio estudantil / estacionamento / plano médico / vale transporte / vaga cód:2091686realizar o levantamento da infraestrutura física de toda a instituiçãorealizar o cadastro, os ajustes, as solicitações de centros e coordenadores, acompanhar as mudanças estruturais, expedir relatórios e catalogar os locais de trabalho com a colagem das respectivas identificaçõesfazer conferência de bensreceber solicitação de baixa via depósito central, setor de refrigeração, setor de eletrônica, vistoriar, elaborar laudo, imprimir, coletar assinatura, receber laudo assinadosolicitar o descarte: gerar relatório de baixa, encaminhar a contabilidade para efetuar a baixa no sistema de gestão integradoconferir nota fiscal, no setor de suprimentos e outros setores onde os bens venham a ser entregues diretamentegerar, conferir, emitir relatórios de gerenciamento de patrimônio: aquisições, baixas, movimentações, entre outrosatender o setor da contabilidade: conferir, identificar divergências, providenciar cópia notas fiscais, informar alterações, informar conclusão da conferência, efetuar o fechamentoefetuar atualização da depreciação dos bens no sistema de gestão integrado após fechamentorealizar transferência de bens entre os setores e ajustes conforme mapeado no físicoempresa admite técnico administrativo em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta – 8h às 12h / 13h30 às 17h30 incluir bens conforme dados do tombo no fichário e encaminhar ao setor de contabilidade para inclusão no sistema de gestão integradoconferir, ajustar, organizar, arquivar documentos: notas fiscais, baixas, transferências, convênios, contratos, relatórios, entre outrosanalisar, propor, documentar, fluxos operacionais das atividades internas e relacionadasconfrontar os dados físico/sistema, fazer ajuste sistemaacompanhar via chamado todas as transferências, consertos e solicitações de baixas entre departamentos ou seções, aprovar ou reprovar transferência; receber bens para baixarealizar auditoria interna: fazer conferência de bensgerar relatório de bens perdidos, gerar relatório e ofício da auditoria, emitir para a coordenação de custos e controladoria, receber e analisar resposta, gerar fechamento da auditoria, enviar fechamento para o setor de contabilidadeatender auditoria externa e acompanhar nas visitas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de estratégia da empresa; gerar relatórios, monitorar indicadores de comunicação interna e monitorar o tráfego da intranetcriar e atuar nas ações de endomarketing (datas comemorativas e confraternizações), promovendo e estimulando engajamento dos colaboradoresveicular comunicados internos de rh e de outras áreas nos multicanais da empresa (whatsapp, intranet, tv corporativa, e-mail, murais, canal de stream)indústria admite assistente de comunicação interna em manaus para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902335187

    Manaus (Amazonas)

  • Fazer abertura de processo: abrir referência na rede, intranet e capa do processo no sistemaacompanhar confirmação de embarque, transbordo, previsão de chegada, atualização de datas da intranet e fup conexosreceber tfa/ tela do mantraencaminhar a seguradora documentação de importação: commercial invoice, packing list, conhecimento de embarque, tfa/tela do mantracontrolar devolução da unidade vaziaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902409775realizar cadastros de intervenientes: cliente/adquirente e exportadorsolicitar minuta de devoluçãoacompanhar entrega no destino final (cliente)acompanhar demurragerealizar cadastro no sistema: comercial invoice, pl e vinculação de diempresa de logística admite estagiário na área de comercio exterior em são paulo (vila prudente) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de estratégia da empresa; gerar relatórios, monitorar indicadores de comunicação interna e monitorar o tráfego da intranetempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902414593criar e atuar nas ações de endomarketing (datas comemorativas e confraternizações), promovendo e estimulando engajamento dos colaboradoresveicular comunicados internos de rh e de outras áreas nos multicanais da empresa (whatsapp, intranet, tv corporativa, e-mail, murais, canal de stream)indústria admite assistente de comunicação interna em manaus para atuar em tempo integral, comercial

    Manaus (Amazonas)

  • Produção de newsletter atualização da intranetempresa admite estagiário na área de comunicação em salvador para atuar em meio-período, comercialapoio à organização de eventoselaboração de textos e conteúdos para sitefotografia e tratamento básico de imagemapoio na manutenção de peças digitais (newsletter, intranet)redes sociais e materiais de divulgação em geralempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902451034

    Salvador (Bahía)

  • Responsável pela aprovação de eventos/coquetéis no canal intranetresponsável pelos canais de comunicação entre shopping e lojistas (e-mails, whats app, intranet e outros)relacionamento com lojistas: atuar ativamente junto aos lojistas solicitando materiais para apoio a vendas e novos lançamentos/coleções (foco nos canais digitais (exemplo instagram)empresa admite analista de relacionamento e influencia pleno em curitiba (pátio batel) para atuar em tempo integral, comercialrelacionamento com influenciadores e imprensa: auxiliar em as ações com influenciadores, fazendo o contato e intermédio com fornecedores (incluindo porta voz de influencers na assessoria) e lojistasresponsável pelo processo/estratégia de inaugurações, alinhando/envolvendo o time de comunicação e os lojistas nos momentos devidosatuar com a estratégia de comunicação e relacionamento com a imprensa, junto a assessoria de comunicaçãoresponsável por desenvolver ações promocionais para impulsionar a venda dos restaurantes, além de estruturar indicadores para apresentar os resultadosgarantir a logística de envio de produtos/presentes (seedings) e materiais da ação para os influenciadores, que serão utilizados nas ações/campanhasprodução de pequenos eventos de experiência para público premium e parceirosacompanhar influenciadores em eventos, gravações e ações em geralgarantir a atualização do guia de vitrines e eventos realizados pelas lojasgerar insights e aprendizadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469348estruturar e propor estratégias junto ao fornecedor para escolha de influencers em cada ação e pilares estratégicos da marca (essencial ter claro qual o objetivo, a estratégia e o que se pretende alcançar de fato com a cada ação/influencer)propor pesquisas de satisfação para os lojistas em relação as entregas do marketing e demais áreas do shopping, buscando endereçar possíveis melhorias e reconhecer os pontos positivosresponsável por eventos especiais que tenham a participação de lojistascriar relatórios, métricas e análises dos resultados das ações com influenciadores, imprensa e ações com lojistasrelacionamento com demais parceiros e eventosatendimento com demais parceiros da marca, tais como clubes, instituições e etcmanter uma planilha de influenciadores e formadores de opinião ativa e atualizada, em conjunto com assessoria de imprensa e agência de publicidade

    Curitiba (Paraná)

  • Controla a a velocidade de rotacao,pode ser conectado a rede intranet ou internet em automacao de maquinas e uma serie de outras funcoestodos inversores com display removiveiscontrola rampa de aceleracao e de desacelacao de motoreso de 5cv tenho outros de outras potencias yam samtus 33 991574542inversores de frequencia original toschiba novoaceita amlimemtacao bifasica, trifasica

    Governador Valadares (Minas Gerais)

    $ 1950

  • Controla a a velocidade de rotacao,pode ser conectado a rede intranet ou internet em automacao de maquinas e uma serie de outras funcoestodos inversores com display removiveiscontrola rampa de aceleracao e de desacelacao de motoreso de 5cv tenho outros de outras potencias yam samtus 33inversores de frequencia original toschiba novoaceita amlimemtacao bifasica, trifasica

    $ 19500000476837158

  • Adaptação de layouts para diferentes mídias digitais, de acordo com o projeto gráfico aprovadorequisitos: ensino superior completo superior completo em desenho industrial com habilitação em programação visual ou web designatividades: desenvolver e implementar estratégias e propostas de campanha de comunicação integrada no lançamento de produtosatendimento e gestão das solicitações dos franqueados via intranet, email, etcempresa admite designer para tempo integral em rio de janeiroconhecimento avançado em pacote adobe, especialmente photoshop e illustratordesejável conhecimento em edição de vídeo e peças digitaisexperiencia na criação de produtos digitaislivre de qualquer custoimplementação e atualização da comunicação do site, tornando-o mais atraente e visualmente impactante levando em consideração os novos meios de mídia digitalcriação de peças gráficas para campanhas online e offlineexperiência no segmento de varejojornada: tempo integral 44 hs semanais benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimentos em motion graphics e edição de vídeosexperiência sólida, atuando na área

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atividades: criação, filmagem e edição de vídeos e imagens gráficas para divulgação interna e externa através de ferramentas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, intranet etc) e de ensino à distância, materiais de divulgação que impulsionem a marca da empresa e o portfólio de produtos e serviçosempresa admite assistente marketing para tempo integral em jaboticaballivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Jaboticabal (São Paulo)

  • Profissional responsável por realizar a emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais em portais de consolidadores, cias aéreas, intranet e site agênciajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável conhecimento em gds portais das companhias aéreas e marítimassuporte ao departamento de viagens grupos e individuais e venda e-commerceatualizações de roteiros e propostas no e-commercecontrole, atualizações e finalizaçõesacompanhamento assíduo e organizado de seus atendimentos / cotaçõesatendimento ao cliente interno e externo prestando consultoria sobre emissões aéreas e demais informações pertinentes incluindo documentação necessárialivre de qualquer custooperadora de turismo admite consultor de vendas online para tempo integral em são pauloatividades: atendimento aos clientes, apresentação de pacotes e venda de destinos nacionais e internacionaisemissão e reemissão de passagens aéreas, atendimento ao cliente interno e externorequisitos: ensino médio completo bons conhecimentos geográficos

    São Paulo (São Paulo)

  • Não inclui contrato personalizado, apenas o que o cliente tem interesseinclui sites, sistemas web, remoção de vírus, intranet, sistema de backup, sistemas operacionais, aula particular, edição de vídeo, redes, wifi, configurações gerais

    Brasil

  • Empresa admite designer para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior completo experiência na área, criativo(a) com domínio em softwares de desenho de produtoslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: será responsável pela criação de e edição de páginas web, intranet, landing pages, hot-sites, web-banners e e-mails marketing, além de dar suporte na criação de materiais gráficos e outras atividades quando necessário

    São Paulo (São Paulo)

  • 000 com água e luz intranet 1 mês de calção pra morar ou comércio uma pessoa ou casal q trabalhe fora f 519998548peça com banheiro na leopoldo beirm 446 quase esquina da santana bairro santana mercado ao lado farmácia valor 1ver número 29czap simone bárbara bairro bom procimo de tudo e uma peça de frente pra rua entrada dependente era uma barbearia antes 519914462ver número 54 oij

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Outras atividades pertinentes ao cargojornada: tempo integral segunda a sexta, das 08h às 17hatividades: atuação em rotinas administrativas, como digitação, elaboração e/ ou reprodução de documentosbenefícios: bolsa de estudos| convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimentos: pacote office (word, excel e power point), intranet, técnicas de arquivo, secretariais e técnicas de redaçãolivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em campinasconstrução e/ou alimentação de planilhas eletrônicas

    Campinas (São Paulo)

  • A cada novo projeto nossa equipe estuda o principal objetivo da criação do website, dessa forma será possível entender o público-alvo, concorrentes, e o mercado em que atua, para que na construção do site o mesmo atenda as necessidades e gere resultados de impacto não inclui criação de mascotes; criação de material impresso (cartão de visitas, flyers, catálogo, etc); desenvolvimento de intranetinclui somos uma empresa especializada em criação de sites, desenvolvemos websites completos e dinâmicos, com layout criado sob medida para atender as necessidades do seu negócionós realizamos todas as etapas do desenvolvimento de sites de forma exclusiva, desde o planejamento da estrutura à criação do layout e programação do website

    Brasil

  • Desenvolvemos tanto para ambiente intranet como em nuvemo seu software sob encomenda, moldado exatamente para as necessidades da sua empresa, com o menor preço, e qualidade de primeiro mundobr e-mail para orçamentos: mugnatto@gmailwebsite: http://wwwcom atendemos a qualquer cidade do brasilpeça já um orçamento sem compromissobasta enviar uma breve listagem de funcionalidades que precisa, e retornamos uma idéia de prazo e preço, além de links para demonstrações online de sistemas desenvolvidos

    Brasil

  • Instalação, configuração e manutenção da rede intranet da empresaatendimento e suporte às lojas através de operíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00configuração, instalação e suporte de equipamentos incluindo roteadores, switchs, impressoras, etcsábado por plantãorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoatividades: acompanhamento do estoque e distribuição de materiais e equipamentos de informática para as filiaismontagem física, instalação, reparos e manutenção preventiva dos equipamentos de informática na matriz e filiais incluindo estruturas de racksuperior cursando ou completo tioferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1884475instalação, configurações e atualização de softwaresacompanhamento e correção de links e internetconfiguração e suporte do circuito de cftv na central e filiaisinstalação, configuração, manutenção e acompanhamento dos ramais da empresa✔ necessário experiência para exercer as funçõescadastrar novos colaboradores nos sistemas da empresaempresa admite assistente de informática para atuar em recife em tempo integral(ordem de serviço) e/ou ligações telefônicasmonitoramento dos backups de servidores

    Recife (Pernambuco)

  • Atividades: auxiliar na produção de textos para materiais de comunicação com diferentes stakeholders e publicações na home page e intranetoferta da empresa: ✔ contrato: estágioempresa admite estagiário na área de marketing para atuar em belo horizonte em meio-período✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874526✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: meio-período horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Instalação, configuração e manutenção da rede intranet da empresaperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00configuração, instalação e suporte de equipamentos incluindo roteadores, switchs, impressoras, etcsuperior cursando ou completo ticandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesatendimento e suporte às lojas através de oatribuições: acompanhamento do estoque e distribuição de materiais e equipamentos de informática para as filiaisacompanhamento e correção de links e internetrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoconfiguração e suporte do circuito de cftv na central e filiaisinstalação, configuração, manutenção e acompanhamento dos ramais da empresacadastrar novos colaboradores nos sistemas da empresaempresa admite assistente de informática para atuar em recife em tempo integralmonitoramento dos backups de servidoresoferta: ✔ contrato: efetivoinstalação, configurações e atualização de softwaressábado por plantãomontagem física, instalação, reparos e manutenção preventiva dos equipamentos de informática na matriz e filiais incluindo estruturas de rack✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - cód(ordem de serviço) e/ou ligações telefônicas

    Recife (Pernambuco)

  • Atribuições: auxiliar na produção de textos para materiais de comunicação com diferentes stakeholders e publicações na home page e intranet✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: belo horizonte, mg - códperíodo: meio-período horário a combinar requisitos: ✔ ensino superior em andamentocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite estagiário na área de marketing para atuar em belo horizonte em meio-períodooferta: ✔ contrato: estágio✔ necessário experiência para exercer as funções

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Piso técnico de alta resistência a partir de 5 ton/m²; -ruas largas com amplo estacionamento; -estrutura para instalação de central telefônica e aparelhos digitais, internet, intranet e vídeo conferências; -entrada de energia elétrica trifásica; código: 530proximidades, posto de gasolina, escolas, supermercados, shopping joqueialuga-se ótimo galpão com aproximadamente 800m² em ótima localização no henrique jorge

    Fortaleza (Ceará)

    $ 6500

  • 800,00 e benefã­cios beneficios a combinar /realizar anã¡lise do mercado para identificar oportunidades de negã³cios e acompanha as aã§ãµes dos concorrentes para orientaã§ã£o das campanhas de divulgaã§ã£oapoiar a realizaã§ã£o de eventos internos, reuniã£o de motivaã§ã£o de colaboradores, confraternizaã§ãµes da empresa, suporte as reuniãµes de formaã§ã£o e qualificaã§ã£oempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1estabelecer indicadores de desempenho para a gerãªnciaacompanhar os pedidos de orã§amentoempresa admite assessor de marketing em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialdesenvolver projetos de sinalizaã§ã£o visual da empresa, redesign da intranet, papelaria e design de brindes personalizadosprestar suporte nas aã§ãµes de comunicaã§ã£o interna e externa, na realizaã§ã£o de eventos, campanhas promocionais e no desenvolvimento de projetos diversos voltados ã satisfaã§ã£o dos clientes e de melhoria da imagem da empresaefetuar a manutenã§ã£o dos conteãºdos do site da empresagerenciar verbas de fornecedoresconfecciona apresentaã§ãµes da empresa e da ã¡rea, criaã§ã£o de banners, convites, bem como vã­deos e ã¡lbuns com registros dos eventosatuar com promoã§ã£o do relacionamento com os clientes da empresa desde a prã©-venda, prospecã§ã£o atã© a sua fidelizaã§ã£o

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Elaborar planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a supervisão do departamento de marketing, atender a imprensa e produzir conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação, selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse; estabelecer relacionamento com a mídia de interesse, monitorar a imagem institucional e acompanhar temas ambientais na mídia, preparar conteúdos especiais para publicações, identificar fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elaborar termos de referência e documentos necessários para a contratação eventualempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1934895empresa admite analista de comunicação em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Serviços possíveis: -configurações; -recuperação de dados; -instalações de aplicativos ou programas; -backup de arquivos e sistema; -atualização de antivírus; -instalações de periféricos (ex: software de impressora, monitor, scanner, etc); -personalização de programas; -rede de dados, de internet, em geral -roteador -servidor -conexão remota a sistemas de empresas (intranet, vpn, etc) **orientação e suporte em configuração e uso de programas: -windows (todas as versões) -internet explorer, -google chrome, -pacote office (word, excel, powerpoint) -mensagens de e-mail, -antivírus *consulte -linux (ubuntu) -configurações e instalações *consulte prestamos os serviços descritos, para demais, favor entrar em contato e consultar **serviços somente serão possíveis obedecendo alguns critérios de acesso previamente acordado e disponibilidade do usuário em seguir algumas orientações de suporte remoto, tanto para orçamento quanto para os serviços, por gentileza entrar em contato não inclui visita técnica local, suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia atual, sem previsão de agendamentoinclui serviço de manutenção ou suporte remoto em computadores, notebooks, redes e periféricos

    Brasil

  • Desde 2003, serviços em domicílio e suporte técnico informaticaconserto impressora, tela lcd/led net note book tablet bios windows update loja venda compra assistencia manutencao computador micro reparo recarga remanufaturado compativel cartucho toner formata configura instala cpu ceilandia taguatinga samambaia recupera dado hd pendrive df periferico acessorio limpeza upgrade montagem quebrada bichadovisita (61) 33765980 995187353 9-81-300-750 9-84653835manutenção em redes e intranet/internet

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

    $ 15

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas intranet