Legislacao institucional

Lista legislacao institucional

  • Livro manual de legislação aduaneira 2007livro muito novo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 59

  • Legislação de direito ambiental em bom estado de conservação

    Osasco (São Paulo)

    $ 35

  • Livro legislação trabalhista e rotinas trabalhistas,em ótimo estado de conservação, usado apenas 1 vez

    Itapevi (São Paulo)

    $ 30

  • Responder pela legalização de empreendimentos junto à prefeitura, cartórios e órgãos públicosrealizar a organização do documentos para aprovação e acompanhamento até o fim do processoempresa admite especialista em legislação em anápolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902492072acompanhar a licença ambiental de acordo com cada etapa do projeto

    Anápolis (Goiás)

  • Certificados digitais: geração, monitoramento e cobrançaempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902491690parcelamentos: envio mensalempresa admite estagiário na área de legislação em recife para atuar em meio-período, segunda á sexta certidões negativas de débito, envio mensal e levantamento de débitos e regularização junto aos clientesmonitoramento de regularidade

    Recife (Pernambuco)

  • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmossolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentosresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidadeexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediatoprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internosrealizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256realizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentoprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processosdifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresaempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidaderealizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoreselaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãocontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processobuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimentoefetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internosregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Habitação institucional000,00+taxas zoneamento: sistema viário: zr4usos permitidos comerciais comércio e serviço vicinal, de bairro e setorial com área máxima construída de 400,00 m2habitação transitória 1 e 2comércio e serviço específico 1, atendida a legislação específica (obscomunitário 1 e 2 com área máxima construída de 2000,00 m2** os parâmetros de construção para os usos permissíveis, serão definidos pelo conselho municipal de urbanismoterreno medindo 720m2 (18m x 40m) bem próximo a 50m da avpara mais de 20 habitações unifamiliares em série ou mais de dois blocos de habitação coletiva no lote, consultar o ippuc400,00 bonificação pagamento em dia: r$ 400,00 aluguel liquido: r$ 2zona residencial 4 coletora 2 * em caso de dúvidas ou divergências nas informações impressas, vale a legislação vigenteusos permissíveis comércio e serviço vicinal, de bairro e setorial com área máxima construída de 2000,00 m2indústria tipo 1 com área máxima construída de 400,00 m2classificação dos usos usos permitidos habitacionais habitação coletivaparâmetros da construção coeficiente de aproveitamento 2,0comunitário 1 e 2 com área construída acima de 2000,00 m2taxa de ocupação 50%aluguel bruto: r$ 2tolerado habitação unifamiliar e habitações unifamiliares em série atendida a densidade máxima

    Brasil

  • Assegurar que toda a documentação concorde com a legislação vigente (estatuto, atas, etc) e acompanhar e garantir a regularidade fiscal da instituição em todas as esferasresponder pelos resultados da área administrativa e financeira, envolvendo fluxo de caixa, atividades de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, cobrança, recursos humanos e comprasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902253894coordenar as operações financeiras, atividades de controladoria e processo orçamentárioempresa admite coordenador administrativo financeiro em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcoordenar as atividades e prover soluções técnicas, dos processos financeiros, recursos humanos, ti e jurídico, garantindo o suporte a todas as áreas organizacionais e o cumprimento das diretrizes estratégicas e legislação vigenteprover informações e análises para suporte às tomadas de decisão à diretoria e conselhogerenciar marcas e patentesrealizar orçamento institucional, alinhado ao plano estratégico

    São Paulo (São Paulo)

  • Tr6551 excelente terreno plano de esquina, próximo condor linha verde / capão raso / novo mundo testada 12 x 30 usos permitidos: habitação coletiva usos permitidos comerciais comércio e serviço vicinal, de bairro e setorial comunitário 1 e 2 comunitário 3 - ensino comércio e serviço específico 1 atendida legislação específica habitação institucional habitação transitória 1 e 2 para os usos acima listados verificar obspara construção 5 usos tolerados uma habitação unifamiliar por lote007 estuda permuta !!! as informações estão sujeitas a alteraçõesconsulte o corretor responsávelpronto pra construir permitido, casa habitação coletiva, comercial, prédio indicação fiscal nº 81terreno a venda no bairro capão raso em curitiba - pr

    Curitiba (Paraná)

    $ 380000

  • institucional apostila novaa apostila tj-rj - 2019 - técnico de atividade judiciária sem especialidade foi organizada para proporcionar um melhor rendimento na sua preparação, abordando cada conteúdo de forma claramatérias da apostila: língua portuguesa; raciocínio lógico matemático; noções de direito administrativo; noções de direito constitucional; noções de direito processual civil; noções de direito processual penal; noções de custas judiciais; código de organização e divisão judiciárias do estado do rio de janeiro (codjerj); consolidação normativa; legislação complementarestude para o concurso da tj-rj - 2019 com um material de acordo com o edital oficial para o cargo de técnico de atividade judiciária sem especialidadecaracterísticas da apostila: - material impresso; - 410 páginas; - testes com respostas; - conteúdo de acordo com o edital oficial

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

    $ 70

  • Cencosud grande varejo 47,94% assai grande varejo 14,93% bompreco grande varejo 13,32% qually peixe médio varejo 4,86% extra grande varejo 3,50% hiper carne passos lima pequeno varejo 1,73% vbx reifecoes coletivas institucional 1,55% frigovale indústria 1,46% emporio big bom médio varejo 1,34% unicompra médio varejo 1,14% outros 8,23% total 2019 100,00% valor: r$ 120venda de frigorífico no sergipe-se fundada em 1983, é uma empresa do tipo sociedade anônima, de capital fechado, com sede no distrito industrial no estado de sergipepor estar margens da br, tem ampla comunicação rodoviária com todas as capitais nordestinas, que lhe permite praticar atendimento direto fábricaa estrutura física da empresa é composta por: • sala de abate para: 60 bovinos/hora; 80 suínos/hora e 60 ovinos/hora; • 15 câmaras de resfriamento (+4°c) com capacidade para 300 t; • 02 câmaras de congelamento (-20°c) com capacidade para 800t; • 02 túneis de congelamento (-60°c) com capacidade para 50 t; • sala para desossa mecanizada; • indústria para fabricação de salgados, defumados, embutidos e carne de sol para 14,5t/dia; • unidade completa “graxaria” para aproveitamento dos subprodutos de origem animal (couro, sebo, farinha de osso e farinha de sangue); • 10 caminhões frigoríficos (grandes, médios e pequenos); • captação própria de água com estação para tratamento da mesmavendemos e arrendamos fazendas para soja, algodão, reflorestamento, pecuária e projetos: contatos: importante: visando assegurar uma negociação saudável, transparente, seria e sem especulaçãoa empresa dispõe de um matadouro-frigorífico, aprovado pelo sif (serviço de inspeção federal) para o abate e processamento de bovinos, suínos, ovinos e caprinosa empresa atende o mercado regional de carnes “in natura” –resfriadas ou congeladas; produtos processados – embutidos, defumados, salgados; semiprontos – espetinhos; regionais – carne de sol, feijoadaa empresa dedica-se ao abate, industrialização e comercialização de produtos de origem bovina, suína e ovinainformações adicionais somente com carta de intenção de compra assinada pelo comprador interessado direcionada a agrisolosna carta de intenção será autorizando um agente financeiro ligado a agrisolos ou ao proprietário do imóvel a realizar as consultas cadastrais necessárias no sisbacen, ceric e cadin, nos moldes da legislação em vigor, referentes aos dados ali constantes acerca de qualquer tipo de transação mantida em qualquer instituição pelo compradoralguns dos clientes pareceiros cliente segmento % fatinformações complementares e sigilosas, apresentação de documentação, visita ao local, somente com carta de intenção de compraos principais produtos oferecidos são: • carnes “in natura” de origem bovina; • carnes “in natura” de origem suína; • derivados de suínos: embutidos, salgados e defumados; • produtos regionais e especiais (carne de sol, espetinhos e temperados); estrutura física a sede da empresa, onde fica o escritório administrativo e o parque industrial, conta com uma estrutura física própria de aproximadamente 240 mil m², sendo a área construída de 25 mil m²principais produtos a empresa possui uma diversidade de produtos produzidosalém disso, atua também como prestadora de serviços de abate para terceirosno caso de imobiliárias, corretores e captadores, contrato de confidencialidade e parceria entre os envolvidos com acompanhamento de carta de intenção de compra ou arrendamento do interessado comprador000 (cento e vinte milhões de reais) modo operacional: carta de intenção de compra, prova de fundos, contrato de parceria e nda somos o mandatário de venda

    Brasil

    $ 120000000

  • Solucionar problemas de alta complexidade, com conhecimento organizacional e preservando o institucional do escritórioatuar de forma colaborativa na integração dos fluxos internos, programações de etapas e métodos de trabalhorealizar audiências, bem como acompanhar as ações e reportes de andamentosinformar e/ou retornar aos clientes quando necessário, esclarecendo dúvidas sobre acompanhamento processual, distribuição de inicial, defesas, sentenças e acórdãoselaborar cálculos inicias e na fase de execução, considerando o grau de complexidadeorientação jurídico preventiva para sócios e colaboradores, sempre em busca de evitar litígiosredigir ou elaborar pareceres jurídicos de complexidade variada, aplicando a legislação, forma e terminologias adequadas ao assunto em comentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902128845elaborar relatórios de processos em andamento, incluindo a probabilidade de êxito e contingência envolvidaorientar as áreas internas na tomada de decisões visando gerenciar os riscos e impactos para o escritórioempresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite advogado trabalhista em são paulo para atuar em tempo integral, a combinar para atuação das atividades na cidade de são paulo / spemitir pareceres jurídicos, elaborar petições em todos os graus de jurisdiçãoacompanhar e analisar os prazos pertinentes à demandarealizar reuniões com clientes ativos, e potenciais clientes visando sempre os riscos de futura demandaelaborar e ajuizar reclamações trabalhistas, elaborar peças processuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clienteszelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessáriocumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, código funcional, código de integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargoconsultoria de rh admite carpinteiro em nova lima (vila da serra) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00 efetuar trabalhos de carpintaria, cortando, armando, instalando e reparando peças de madeira, utilizando ferramentas manuais e mecânicas de acordo com os procedimentos internos, especificações técnicas e normas de segurança, visando garantir um padrão de qualidade nas exigências da instituiçãoconstruir, encaixar e montar no local das obras, armações de madeira dos edifícios e obras similares, utilizando processos e ferramentas adequadas para compor alvenarias, armações de telhado, andaimes e elementos afinsauxiliar no preparo de materiais necessários para a execução das atividades como massa, concreto, ferragem, dentre outros, de acordo com as especificações técnicas e normas de segurança, visando garantir um padrão de qualidade nas exigências da instituiçãorealizar atividades correlatas a critério do gestor imediatozelar pelas máquinas e equipamentos sob sua responsabilidaderealizar o descarte das sobras de materiais de acordo com os procedimentos internos e normas de segurançaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902137486

    Nova Lima (Minas Gerais)

  • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesapoiar o gestor no planejamento e execução de parametrizações das novas unidades e incorporaçõesrevitalizar, sempre que necessário, os parâmetros estruturais do sistema, como codificações padrões e regras de transmissão eletrônicacumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, código funcional, código de integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargocodificar os procedimentos de cobrança, analisando a consistência dos dados a serem inseridos no sistema, de acordo com os procedimentos internosexecutar a validação de novas versões do sistema, assim como treinar a equipe operacionalmenteanalisar e realizar a parametrização de contratos comerciais, inclusive de novos negócios e de repasses médicos, bem como das estruturas de funcionamento para as áreas assistenciais da instituição, conforme os procedimentos internos definidosconsultoria de rh admite analista de parametrização em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188993

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesregistrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento nos padrões de qualidade definidos ela instituiçãoacompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãomedir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setorconsultoria de rh admite assistente de central de agendamento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00realizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, conforme os procedimentos internos, visando um atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãodar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188977ministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela instituição, viando à padronização e qualidade no atendimentomonitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesinterpretar desenhos e esquemas elétricos, eletrônicos, de automação e telecomunicação, visando à utilização de métodos e técnicas adequadas na execução dos serviçosrealizar inspeção, manutenção preventiva, corretiva, preditiva, montagem, desmontagem e testes em equipamentos e periféricos elétricos, eletrônicos, de automação e telecomunicação, conforme o planejamento definidocumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, código funcional, código de integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargoemitir relatório e pareceres técnicos quanto às atividades realizadas, encaminhando-os ao líder imediatoorganizar as ferramentas utilizadas, efetuando a limpeza das mesmas e dispondo-as em locais apropriados, para conservaçãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902238194consultoria de rh admite técnico(a) de manutenção em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 18h verificar as demandas recebidas, executando as ordens de serviço (os), bem como efetuar as baixas após encerramento das mesmasoperar e inspecionar circuitos energizados, visando garantir o fornecimento adequado de energia à instituiçãooperar sistema elétrico em subestações e gerador de energia de acordo com as demandas, a fim de garantir o fornecimento de energia adequado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Apoiar nas análises e na elaboração de contribuições sobre regulamentos em audiência pública, no âmbito institucional e regulatório, de forma a orientar o posicionamento da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902395331acompanhar e executar atividades e rotinas relativas à área de regulação, afim de garantir a conformidade com as obrigações regulatórias, bem como atender as normas e procedimentos preestabelecidos e legislação vigenteempresa admite analista de regulação em belém para atuar em tempo integral, comercial

    Belém-AL (Alagoas)

  • Elaborar campanhas de comunicação institucional e de divulgação da programação cultural, em diálogo com os demais núcleos curatoriais, conforme cronograma e orçamento pré-estabelecidozelar pelo cumprimento das rotinas e metas do programa de comunicação e desenvolvimento institucional relativas ao plano de trabalho anual vigente, incluindo: entrega de relatórios de atividades, obrigações de rotina e compromissos de informações referentes ao contrato de gestão 03/2017 (no que se refere às metas de comunicação)manter atualizadas as informações relacionadas à programação cultural e os conteúdos do website do museu afro brasil, bem como na plataforma de agenda virtual da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulogerenciar o software de pesquisas de perfil de público e satisfação do público visitante, via totem institucional, gerando os respectivos relatórioscontribuir com a reestruturação, juntamente com o núcleo editorial, do manual de identidade visual e o manual de redação e estilo do museu afro brasil e da amabempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2072332colaborar no desenvolvimento do novo site institucional; administrar os diferentes canais de comunicação institucional: site, redes sociais (facebook, instagram, twitter e outros), e-mails institucionais, mailing, etc, gerando relatórios a partir do monitoramento dos dados obtidos por meio de plataformas de gerenciamento, google analytics, etcparticipar da abertura de exposições e outros eventos do museu afro brasil, recebendo os diferentes veículos de imprensaapoiar os demais núcleos da área curatorial na realização de eventos da programação cultural (sobretudo aqueles realizados no ambiente virtual)participar das reuniões dos comitês de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniões solicitadas pela diretoria da associação museu afro brasilmuseo admite analista de comunicação em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesdesenvolver peças de comunicação (elaborar textos, selecionar imagens e desenvolver materiais gráficos), em interface com o núcleo editorial e os profissionais dos demais núcleos de trabalho da área curatorialatuar em conjunto com a assessoria de comunicação da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulo, seguindo suas diretrizes, apoiando as ações em rede propostas, participando de reuniões, recebendo veículos de imprensa no museu, etcpesquisar novas ferramentas para ampliar a divulgação do museu afro brasil, contribuindo com a diretoria curatorial no desenvolvimento de estratégias de ação para viabilizar a ampliação, diversificação, formação e fidelização do público da instituição (presencial e virtual)

    São Paulo (São Paulo)

  • Colaborar no desenvolvimento do novo site institucionalelaborar campanhas de comunicação institucional e de divulgação da programação cultural, em diálogo com os demais núcleos curatoriais, conforme cronograma e orçamento pré-estabelecidomuseo admite analista de comunicação em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeições zelar pelo cumprimento das rotinas e metas do programa de comunicação e desenvolvimento institucional relativas ao plano de trabalho anual vigente, incluindo: entrega de relatórios de atividades, obrigações de rotina e compromissos de informações referentes ao contrato de gestão 03/2017 (no que se refere às metas de comunicação)manter atualizadas as informações relacionadas à programação cultural e os conteúdos do website do museu afro brasil, bem como na plataforma de agenda virtual da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulogerenciar o software de pesquisas de perfil de público e satisfação do público visitante, via totem institucional, gerando os respectivos relatórioscontribuir com a reestruturação, juntamente com o núcleo editorial, do manual de identidade visual e o manual de redação e estilo do museu afro brasil e da amabempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902027002participar da abertura de exposições e outros eventos do museu afro brasil, recebendo os diferentes veículos de imprensaapoiar os demais núcleos da área curatorial na realização de eventos da programação cultural (sobretudo aqueles realizados no ambiente virtual)participar das reuniões dos comitês de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniões solicitadas pela diretoria da associação museu afro brasiladministrar os diferentes canais de comunicação institucional: site, redes sociais (facebook, instagram, twitter e outros), e-mails institucionais, mailing, etc, gerando relatórios a partir do monitoramento dos dados obtidos por meio de plataformas de gerenciamento, google analytics, etcdesenvolver peças de comunicação (elaborar textos, selecionar imagens e desenvolver materiais gráficos), em interface com o núcleo editorial e os profissionais dos demais núcleos de trabalho da área curatorialatuar em conjunto com a assessoria de comunicação da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulo, seguindo suas diretrizes, apoiando as ações em rede propostas, participando de reuniões, recebendo veículos de imprensa no museu, etcpesquisar novas ferramentas para ampliar a divulgação do museu afro brasil, contribuindo com a diretoria curatorial no desenvolvimento de estratégias de ação para viabilizar a ampliação, diversificação, formação e fidelização do público da instituição (presencial e virtual)

    São Paulo (São Paulo)

  • 000 m², região de expansão urbana, grande oportunidade a r$100,00 o m², com benfeitorias, escritura definitiva e matricula no registro de imóveis, próxima a área de contarno da nova tamoios! 03 casas construídas na propriedade, sendo a casa cede com mais de 800m² com quatro suítes, 04 salas, cozinha interna com copa e externaagende uma visita! código: 1035ze (zona especial) = são áreas de usos especiais, previstas para o estabelecimento de regulamentação especifica a serem definidas no ato de sua proposiçãozli (zona de logistica e industrial) = caracterizada como área para apoio de logistica intermodal e suporte ao corredor de contorno bem como implantação de industrias não poluentesárea rural em caraguatatuba com 60zoneamento plano diretor: zeu (zona de expansão urbana) potencial construtivo pelo novo plano diretor: is (institucional) = is1 (institucional publico), is2 (institucional cientifico) zmv (zona mista vertical) = caracterizada por área de uso misto de residências, comercio e serviços, permitida a verticalizaçãozdr (zona destinada a retroporto) = área destinada a logistica modal de materiais

    Caraguatatuba (São Paulo)

    $ 6000000

  • Alavancar e gerir parcerias que agreguem qualidade e expansão institucionalrepresentar e zelar pela imagem institucional junto a comunidade e contribuir com a formação continuada da equipeempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902198194consultoria de rh admite coordenador sócio educacional em mogi mirim para atuar em tempo integral, comercial coordenar a área sócio educacional, integrando as frentes educacionais, sociais e culturais da instituiçãobuscar resultados sociais junto ao público atendido direta e indiretamentegerir equipe, processos e recursos de forma a garantir sustentabilidade institucional, transparência das práticas institucionaisplanejar e monitorar estratégias institucionais junto a seus liderados

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • Realizar as demandas de comunicação institucional e relacionamento (interno e externo)assumir atividades com foco em comunicação para mobilização de recursos, comunicação institucional, relacionamento institucional e voluntariadocoordenar processos de impressão de materiais junto a fornecedoresrealizar a atualização do mailingrealizar assessoria de imprensa, releases e notas a serem publicadascolaborar na fidelização de doadores e parceiros institucionaisescola particular admite analista de comunicação junior em itapecerica da serra (cidade santa julia) para atuar em tempo integral, 40 horas semanaisrealizar clipping das notas publicadas sobre a organizaçãocriar e implementar régua de relacionamento com diversos stakeholdersparticipar ativamente de campanhas de captação de recursos, propondo ideias e realizando o que for relativo à comunicaçãoapoiar o planejamento e a realização de eventos de captação de recursos e institucionaisapoiar as ações de voluntariado e participar das reuniões da áreaempresa oferece contrato home office, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902260000realizar atividades de design gráficodesenvolver conteúdo para site, facebook, instagram, e-mail mkt, cartas, flyers, folders, apresentações em ppt, boletim online, relatório anual, campanhas de captação de recursos, press releasesgarantir a organização das informações produzidas em texto, áudio e vídeo para a elaboração de relatórios e a construção de um histórico das atividades, ações e resultados alcançados pela área a cada anoexecutar, acompanhar e emitir relatórios de divulgação das redes sociais

    Itapecerica da Serra (São Paulo)

  • Promover a gestão e adequação da imagem institucional, de acordo com as normas dos manuais de identidade visual corporativa e da campanha institucionalempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902475307promover a atualização do site e outras mídias de comunicação institucional, de acordo com o planejamento em rede e da unidadecriar e realizar a manutenção de todas as peças de comunicação interna (murais, e-mail, marketing, etc)fechar arquivos e fazer acompanhamento da impressão gráficaescola admite designer gráfico em vitória para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira criar, editar, formatar e diagramar peças gráficas internas e em redecriar identidades visuais para eventos e projetos da escolaapoiar na organização de eventos internos e externos, bem como realizar a cobertura fotográfica de eventos e atividades do colégiogravar e editar vídeos conforme prévia definição

    Vitória (Espírito Santo)


  • conpare escritório de contabilidade – galpão:
    escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversosescritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
    http://aberturaempresasp

    abertura de armazém geral , contabilidadehtml

    escritório de contabilidade
    conpare contabil
    • matrícula de armazém geral;
    • registro de armazém geral;
    • legislação de armazém geral;
    • icms de armazém geral;
    • juscep de armazém geral;
    • constituição de armazém geral;
    • legalização de armazém geral;
    • tributação de armazém geral;
    • contrato de armazém geral;
    • inscrição de armazém geral;
    • certificado de armazém geral;
    • nota fiscal de armazém geral;
    • regime interno de armazém geral;
    • memorial descritivo de armazém geral;
    • tarifa de armazéns gerais;
    • laudo técnico de armazém geral;
    • termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
    • leis de armazém geral;
    • remessas de armazém geral;
    • contrato de armazém geral;
    • transportadora de armazém geral;
    • locação de armazém geral;
    • alteração contratual de armazém geral;
    • alteração contratual de transportadora para armazém geral
    conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:

    somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercial
    essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu
    • matrícula de silos;
    • registro de silos;
    • legislação de silos;
    • icms de silos;
    • juscep de silos;
    • constituição de silos;
    • legalização de silos;
    • tributação de silos;
    • contrato de silos;
    • inscrição de silos;
    • certificado de silos;
    • nota fiscal de silos;
    • regime interno de silos;
    • memorial descritivo de silos;
    • tarifa de silos;
    • laudo técnico de silos;
    • termo de nomeação fiel depositário de silos;
    • leis de silos;
    • remessas de silos;
    • contrato de silos;
    • transportadora de silos;
    • locação de silos;
    • alteração contratual de silos;
    • alteração contratual de transportadora para silos

    conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais

    negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeiros
    conpare escritório de contabilidade – silos:
    silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestadobr/escritorio-de-contabilidade

    matrícula de depósito fechado;
    • registro de depósito fechado;
    • legislação de depósito fechado;
    • icms de depósito fechado;
    • juscep de depósito fechado;
    • constituição de depósito fechado;
    • legalização de depósito fechado;
    • tributação de depósito fechado;
    • contrato de depósito fechado;
    • inscrição de depósito fechado;
    • certificado de depósito fechado;
    • nota fiscal de depósito fechado;
    • regime interno de depósito fechado;
    • memorial descritivo de depósito fechado;
    • tarifa de depósito fechado;
    • laudo técnico de depósito fechado;
    • termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
    • leis de depósito fechado;
    • remessas de depósito fechado;
    • contrato de depósito fechado;
    • transportadora de depósito fechado;
    • locação de depósito fechado;
    • alteração contratual de depósito fechado;
    • alteração contratual de transportadora para depósito fechado
    administração de empresas, administração de patrimônio
    preparação para crédito no bndes, finame
    documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvará
    • matrícula de galpão;
    • registro de galpão;
    • legislação de galpão;
    • icms de galpão;
    • juscep de galpão;
    • constituição de galpão;
    • legalização de galpão;
    • tributação de galpão;
    • contrato de galpão;
    • inscrição de galpão;
    • certificado de galpão;
    • nota fiscal de galpão;
    • regime interno de galpão;
    • memorial descritivo de galpão;
    • tarifa de galpão;
    • laudo técnico de galpão;
    • termo de nomeação fiel depositário de galpão;
    • leis de galpão;
    • remessas de galpão;
    • contrato de galpão;
    • transportadora de galpão;
    • locação de galpão;
    • alteração contratual de galpão;
    • alteração contratual de transportadora para galpão
    escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
    • matrícula de armazéns gerais;
    • registro de armazéns gerais;
    • legislação de armazéns gerais;
    • icms de armazéns gerais;
    • juscep de armazéns gerais;
    • constituição de armazéns gerais;
    • legalização de armazéns gerais;
    • tributação de armazéns gerais;
    • contrato de armazéns gerais;
    • inscrição de armazéns gerais;
    • certificado de armazéns gerais;
    • nota fiscal de armazéns gerais;
    • regime interno de armazéns gerais;
    • memorial descritivo de armazéns gerais;
    • tarifa de armazéns gerais;
    • laudo técnico de armazéns gerais;
    • termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
    • leis de armazéns gerais;
    • remessas de armazéns gerais;
    • contrato de armazéns gerais;
    • transportadora de armazéns gerais;
    • locação de armazéns gerais;
    • alteração contratual de armazéns gerais;
    • alteração contratual de transportadora para armazéns gerais
    isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciadoa pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)

    São Paulo (São Paulo)

  • Isso mesmo, apenas r$30,00, por um vídeo markerting institucional para você dispará-lo para os zaps de familiares, de amigos, de clientes já conquistados e para o público que deseja conquistar como clienteinclui eu trabalho com vídeo marketing institucional porque observei que é mais fácil atrair a atenção do público/alvo de seu negócio muito mais com um post de vídeo que com apenas fotos e descriçõesno vídeo marketing que produzo, eu coloco até 30 fotografias dos produtos, descrição básica do seu negócio em áudio e com música de fundonão inclui a combinartudo isso no valor de r$30,00 (trinta reais)

    Brasil

  • Inclui jingle e janela institucional 30 segundos não inclui inclui jingle e janela institucional

    Brasil

  • Atividades: desenvolver, planejar, implementar e manter ações e estratégias de comunicação, zelar pela imagem institucional e pela ampla divulgação das programaçõescoordenar a assessoria de imprensa institucional, responsável pela produção de releases, divulgação e gestão de crises e todo trabalho da equipe de comunicaçãorequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite gerente de comunicação para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Este bebedouro fornece até 3,6 litros/hora de água gelada e água quente: alto desempenho para uso doméstico e institucionalsem necessidade de levantar e inclinar garrafões pesados - alerta de troca do garrafão: luz vermelha piscará indicando que o garrafão está vazio - fornece até 3,6 litros/hora de água gelada e água quente: alto desempenho para uso doméstico e institucional (de acordo com a nbr 13972) - trava de segurança para água quente: temperatura ideal para o preparo de chá e de café, com a segurança necessária - baixo consumo de energia água gelada: sim água quente: sim compressor: sim especificações técnicas: capacidade de refrigeração: 3,6 litros/hora de água gelada e água quente cor: inox preto tensão: 220v / 110v (temos disponíveis nas duas tensões) conteúdo da embalagem: - 1 bebedouro de coluna esmaltec egcqf he– inox/preto garantia: 12 meses dimensões: bebedouro de coluna esmaltec egcqf he– inox/preto 110v/220v altura: 1,11 metros largura: 34,00 centímetros profundidade: 38,00 centímetros peso: 19,20 quilos frete grátis para todas as capitais do brasilcom compartimento de garrafão inferior maior praticidade na colocaçãosão três opções de água: natural, gelada e quentecaracterísticas: características gerais: - refrigeração por compressor: água gelada até nos dias mais quentes - três opções de água: natural, gelada e quente - compartimento de garrafão inferior: maior praticidade na colocaçãoo esmaltec egcqf he tem trava de segurança para água quente: temperatura ideal para o preparo de chá e de café, com a segurança necessáriaalém disso, tem alerta de troca do garrafão, uma luz vermelha piscará indicando que o garrafão está vazioo bebedouro de coluna esmaltec egcqf he conta com refrigeração por compressor fornece água gelada até nos dias mais quentesprazo máximo para entrega: 21 dias úteis contados a partir da data da confirmação do pagamentosem necessidade de levantar e inclinar garrafões pesados

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas legislacao institucional