Levantamento de documentos

Lista levantamento de documentos

  • Escritório de advocacia localizado na zona sul de porto alegre, busca por estagiário para área de levantamento de crédito apoiando nas atividades de auditoria contábilempresa de advocacia admite estagiário para área de levantamento de crédito em porto alegre para atuar em tempo integral, das 09h às 12h e das 14h às 17hsegunda à sexta-feiraempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902053071atuar em cristal, zona sul ou barra shoppingrotina: realizar controle de planilhas, solicitação de documentos, contato com cliente, cálculos iniciais e muito aprendizado

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Trabalhará com toda rotina do departamento de contabilidade, gerar suporte e acompanhar levantamento de documentos, conciliações contábeis, realizar consulta e levantamento de documentação física, entre outras atividadesempresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902400017empresa admite estagiário na área de compras em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Controle e levantamento de documentosmanutenção de dados e documentos do acervobiblioteca admite estagiário na área de biblioteconomia em belém para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902042167digitalização de arquivos

    Belém-AL (Alagoas)

  • levantamento de documentosorganização de documentosconcessionária de veículos admite secretária de seminovos em campo grande para atuar em tempo integral, comercialdentre outras atividades inerentes a funçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902087316agendamento de veículos no detran

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • levantamento de documentosatividades: organização de documentosagendamento de veículos detranrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1886387concessionaria admite secretária para atuar em rio de janeiro em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Lançamentos e ajustes no ponto eletrônico, solicitação de benefícios, controle de horas extras e banco de horas através de planilhas, arquivo de documentos, levantamento de documentos para ações trabalhistas, controle e entrega de epi, atendimento aos clientes internosempresa admite estagiário na área de recursos humanos em recife para atuar em meio-período das 08:00 às 15:00empresa oferece contrato estágio, remuneração 700,00 e benefícios vale transporte /

    Recife (Pernambuco)

  • Processo de rescisão (levantamento de documentos para homologação)realizar o controle e processamento da folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, preparar documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legaiscálculo de rescisãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902250091controle de pontoprocesso de admissãosolicitação de benefícios (vt/vr)cálculo de folha de pagamento cálculo de fériasescritório contábil admite analista de departamento pessoal em são paulo (cerqueira césar) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48processo de afastamentocalculo e inputs de encargos sociais (inss, fgts, irrf, dectweb e e-social)

    São Paulo (São Paulo)

  • Fazer o levantamento de documentos para admissões e rescisões, controle de férias, vales, ponto eletrônico, vale transporte, entre outras atividades relacionadas ao setorempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902332361empresa admite assistente de recursos humanos em santa maria para atuar em tempo integral, comercial

    Santa Maria-DF (Distrito Federal)

  • levantamento de documentos para atendimento às fiscalizaçõesanálise mensal dos encargos da folhaempresa admite analista de departamento pessoal júnior em fortaleza para atuar em tempo integral, de 8:00h as 17:00h segunda a sexta e 8:00h a 12:00h sábado, uma hora de almoço fechamento mensal dos encargos da folhaanálise e acompanhamento dos processos de admissão e demissão (elaboração de rescisão)controle da programação e elaboração do cálculo das fériasenvio do e-social e dctf webanálise e cálculo anual das contribuições sindicaiselaboração das folhas de adiantamento de salário e de pagamento mensalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002273

    Fortaleza (Ceará)

  • Fechamento de vendas e levantamento de documentos do cliente entre outrasatuar com vendas diretas de materiais para construção e elétricaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080940prospecção, acompanhamento de clientes, ações de vendas e marketingloja de materiais de construção admite vendedor de loja de materiais de construção em são paulo para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar levantamento de documentos: originais, fechamento de câmbio, comprovante bancário, correções junto ao exportador, de modo a apresentar ao despachante para os desembaraços inerentes e retirada da carga nos portosmonitorar o vencimento de li (licença de importação), assim como o vencimento de demurrage (armazenamento nos portos), a fim de evitar custos adicionaismonitorar as etapas do embarque, da origem até o desembarque no porto de destinodesenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade das descritas acima, de acordo com a solicitação do gestorcumprir as normas de segurança e os regulamentos da empresacontrolar a autorização de embarque, acionando o exportador sobre a disponibilidade de li (licença de importação), cobrança de booking e rótulos de aprovaçãoelaborar e apresentar os kpis pertinentes ao processo, visando apoiar em tomadas de decisãoatualizar controles diários dos processos sobre a movimentação, mediante informações dos operadores logísticosempresa do ramo de consultoria e desenvolvimento pessoal admite analista de comercio exterior em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira 08h12 às 18h00 analisar os processos de embarque mediante conferência de autorização e documentação de importaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902018763conferir a documentação de importação: invoice, packing list, certificado de origem e da vigilância sanitária, bl (bill off lading), providenciar correções junto ao exportador, visando o fechamento do câmbioadotar as práticas de melhoria contínua de processos, otimização de sistemas e controle de indicadores

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Realizar levantamento de documentos: originais, fechamento de câmbio, comprovante bancário, correções junto ao exportador, de modo a apresentar ao despachante para os desembaraços inerentes e retirada da carga nos portosmonitorar o vencimento de li (licença de importação), assim como o vencimento de demurrage (armazenamento nos portos), a fim de evitar custos adicionaismonitorar as etapas do embarque, da origem até o desembarque no porto de destinodesenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade das descritas acima, de acordo com a solicitação do gestorcumprir as normas de segurança e os regulamentos da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902045425controlar a autorização de embarque, acionando o exportador sobre a disponibilidade de li (licença de importação), cobrança de booking e rótulos de aprovaçãoatualizar controles diários dos processos sobre a movimentação, mediante informações dos operadores logísticosanalisar os processos de embarque mediante conferência de autorização e documentação de importaçãoelaborar e apresentar os kpi?s pertinentes ao processo, visando apoiar em tomadas de decisãoempresa do ramo de consultoria e desenvolvimento pessoal admite analista de importação em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta-feira 08h00 às 18h00conferir a documentação de importação: invoice, packing list, certificado de origem e da vigilância sanitária, bl (bill off lading), providenciar correções junto ao exportador, visando o fechamento do câmbioadotar as práticas de melhoria contínua de processos, otimização de sistemas e controle de indicadores

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Realizar levantamento de documentosmonitorar o vencimento de li (licença de importação), assim como o vencimento de demurrage (armazenamento nos portos), a fim de evitar custos adicionaismonitorar as etapas do embarque, da origem até o desembarque no porto de destinocumprir as normas de segurança e os regulamentos da empresadesenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade das descritas acima, de acordo com a solicitação do gestorcontrolar a autorização de embarque, acionando o exportador sobre a disponibilidade de li (licença de importação), cobrança de booking e rótulos de aprovaçãoatualizar controles diários dos processos sobre a movimentação, mediante informações dos operadores logísticoselaborar e apresentar os kpiss pertinentes ao processo, visando apoiar em tomadas de decisãoempresa do ramo de consultoria e desenvolvimento pessoal admite analista de comércio exterior em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira 08h00 às 18h00 analisar os processos de embarque mediante conferência de autorização e documentação de importaçãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / bolsa de estudos / estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902086875conferir a documentação de importação: invoice, packing list, certificado de origem e da vigilância sanitária, bl (bill off lading), providenciar correções junto ao exportador, visando o fechamento do câmbioadotar as práticas de melhoria contínua de processos, otimização de sistemas e controle de indicadores

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Realizar levantamento de documentos: originais, fechamento de câmbio, comprovante bancário, correções junto ao exportador, de modo a apresentar ao despachante para os desembaraços inerentes e retirada da carga nos portosmonitorar o vencimento de li (licença de importação), assim como o vencimento de demurrage (armazenamento nos portos), a fim de evitar custos adicionaismonitorar as etapas do embarque, da origem até o desembarque no porto de destinodesenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade das descritas acima, de acordo com a solicitação do gestorcumprir as normas de segurança e os regulamentos da empresacontrolar a autorização de embarque, acionando o exportador sobre a disponibilidade de li (licença de importação), cobrança de booking e rótulos de aprovaçãoconsultoria de recrutamento e seleção de talentos admite analista de importação em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira 08h00 às 18h00empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / bolsa de estudos / estacionamento / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902089909atualizar controles diários dos processos sobre a movimentação, mediante informações dos operadores logísticosanalisar os processos de embarque mediante conferência de autorização e documentação de importaçãoelaborar e apresentar os kpi?s pertinentes ao processo, visando apoiar em tomadas de decisãoconferir a documentação de importação: invoice, packing list, certificado de origem e da vigilância sanitária, bl (bill off lading), providenciar correções junto ao exportador, visando o fechamento do câmbioadotar as práticas de melhoria contínua de processos, otimização de sistemas e controle de indicadores

    Itajaí (Santa Catarina)

  • levantamento de arquitetura e digitalização em autocadrealizamos em espaços residenciais, comerciais, institucionais etcentre em contato

  • Punhos de mão para levantamento de peso esportivo protetor

  • 1 par de pulseira protetor esportivo de levantamento de peso

  • Empresa de montagem industrial e ventilação admite técnico de levantamento de informação em santa bárbara do oeste para atuar em tempo integral, comercialelaborar desenhos em autocad 2d ou 3dexplicar a diferença técnica entre o sistema/serviço que está propondo em relação a outras empresasempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902048311responder e-mails de clientes de forma técnica e objetivaacompanhar o atendimento ao clienteelaboração de orçamento cfe, estudo realizadoanalisar processos e definir a parte técnicavisitar clientes, colher informações in loco, em todo território nacional

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • "eficiência máxima em gestão de documentossoluções para gestão de documentos de empresas que migraram para o home office #covid #ficaemcasa - logística de documentos - coleta de assinatura - organização dos documentos - digitalização de documentos - disponibilização em nuvem para os gestoresarquindex mais de 12 anos de experiência em gestão dos documentos das empresas em minas e brasil, contando com mais de 300 empresas já atendidas" contato _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ que tal digitalizar todos os documentos da sua empresa enquanto sua equipe está em home office ou férias coletivas? em abril estamos com 20% de desconto para todos os orçamentos e o cliente ainda ganha um sistema ged para gerenciar os documentos em nuvem! resgatar on-line mostre este código na loja 20%offcomgednafaixaguarda física da documentação planos a partir de r$ /mês, consultar condições

  • "eficiência máxima em gestão de documentossoluções para gestão de documentos de empresas que migraram para o home office #covid #ficaemcasa - logística de documentos - coleta de assinatura - organização dos documentos - digitalização de documentos - disponibilização em nuvem para os gestoresarquindex mais de 12 anos de experiência em gestão dos documentos das empresas em minas e brasil, contando com mais de 300 empresas já atendidasbr _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ que tal digitalizar todos os documentos da sua empresa enquanto sua equipe está em home office ou férias coletivas? em abril estamos com 20% de desconto para todos os orçamentos e o cliente ainda ganha um sistema ged para gerenciar os documentos em nuvem! resgatar on-line mostre este código na loja 20%offcomgednafaixaguarda física da documentação planos a partir de r$ 200,00/mês, consultar condições" contato 31 97363-2725 comercial@arquindex

    Campos Gerais (Minas Gerais)

  • Participar de discussões, proposições e implantação de projetos afetos à gestão de documentos e informaçõesconsultora em gestão admite coordenador de documentos e informações em belo horizonte (pampulha) para atuar em tempo integral, 40 horas semanais desenvolver, implantar e revisar os instrumentos de gestão de documentos e informaçõesorientar dos trabalhos da comissão técnica de avaliação de documentos - ctad capacitar, acompanhar e conduzir equipe em suas atividadesdesenvolver, implantar e acompanhar normas, procedimentos e rotinas de protocolo, arquivo, disseminação de informação, avaliação documental e eliminação de documentos físicos e digitaisdesenvolver iniciativas voltadas à preservação da memória institucionalexecutar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade associados ao setordesenvolver práticas de digitalização de documentos, virtualização de processos e preservação digitalelaborar e acompanhar indicadores de resultadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2134898oferecer orientação técnica a todos setores da instituição

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Efetuar digitalização dos documentos conforme procedimentos estabelecidos pela empresareceber e conferir a entrada de documentos físicos na árearealizar separação e triagem de documentos conforme orientações recebidas do gestorcadastrar documentos em sistema específico ou planilhas de controle adotadas pelo clienteempresa admite assistente de documentos em campinas para atuar em tempo integral, comercialorganizar documentação para guarda seguindo instruções ou indicações de prateleiras, corredores ou níveis estabelecidos em procedimentos vigentes dadas pelo superior; empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902363231

    Campinas (São Paulo)

  • Publicar os documentos no sistemarevisar os documentos, classificar e organizar os documentosindústria admite analista de documentos técnicos em canoas para atuar em tempo integral, das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:48 de segunda a sextacriar os processos de documentação, procedimentoselaborar o layout da documentação, adequar a documentação ao layout estabelecidoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902475172

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Não guarde mais documentos em papelgenesis londrina - digitalização de documentos emvalor por documentos r$ 2,00
    fazemos também planilhas de controle pessoal, controle financeiro e de estoques por produtos
    loja virtual e agência de marketing digital – conheça nossos planos e-commerce – 43 98452 9185
    publicidade - marketing digital – alphadigital-propaganda | marketing digital em londrina
    design gráfico,comunicação visual/virtual, sites promoção empresas e serviços mei e me –
    https://marketing-digital-londrina-seven5
    londrina | digitalize-se 43 98452 9185
    digitalização de documentos, empresarial e pessoalcom/
    43 98452 9185 faça sua empresa, serviços ou produtos ficarem na primeira página do google

    Cambé (Paraná)

    $ 600

  • Não guarde mais documentos em papelgenesis londrina - digitalização e guarda de documentos emvalor por documentos r$ 2,00 fazemos também planilhas de controle pessoal, controle financeiro e de estoques por produtos loja virtual e agência de marketing digital – conheça nossos planos e-commerce – publicidade - marketing digital – alphadigital-propaganda | marketing digital em londrina design gráfico,comunicação visual/virtual, sites promoção empresas e serviços mei e me – https://marketing-digital-londrina-seven5com/ faça sua empresa, serviços ou produtos ficarem na primeira página do google (43) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaquilondrina | digitalize-se digitalização de documentos, empresarial e pessoal

  • Emitir documentos do projeto, tanto para clientes como fornecedoresgerar e distribuir relatórios de controle de documentos (fornecedor, cliente e engenharia)empresa admite analista de documentos em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e garantir o cumprimento das datas planejadas, para a emissão de documentos junto a equipe e suas pendênciasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902497336administrar o controle de numerações

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Incluído no pacote: 1 x armazenamento de documentos bolsaespecificação: nome armazenamento de documentos bolsa material nylon cor sky azul, rosa, marinho, cinza tamanho 24x34x6cm peso 270g recursos: capaz de conter telefone celular, passaporte, passagens, cartões, dinheiro, moedas, chaves e outros itens pequenosajude a encontrar o arquivo necessário com mais facilidade e rapideztecido impermeável, leve ideal para manter documentos, arquivos, contas, papéis de teste, arquivos

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas levantamento de documentos