Lider atendimento

Lista lider atendimento

  • Restaurante admite líder atendimento para atuar em brasília em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: manter a equipe treinada, motivada e com uma excelente apresentação pessoal, mediante reuniões de turno, treinamento, orientações dos processos e procedimentos de atendimento, campanhas de marketing, divulgação dos resultados, pontos e ações de melhorias, e quando necessário aplicar medidas disciplinares para correção e aprendizado dos colaboradoresacompanhar a jornada de trabalho dos colaboradores, através do controle e conferência dos apontamentos e fechamento da folha no sistemaexperiência na área de alimentação na parte de coordenação de equipeperíodo: tempo integral comercial✔ 1 ano para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoacompanhar a recepção dos clientes e realizar vendas, através da sugestiva de produtos aos clientes, apresentação e informação do cardápio e prato do dia, entrega e controle de senha quando da fila de espera, bem como no direcionamento do cliente à mesa, etc✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1873650

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Restaurante admite líder atendimento para atuar em brasília em tempo integralacompanhar a jornada de trabalho dos colaboradores, através do controle e conferência dos apontamentos e fechamento da folha no sistemaexperiência na área de alimentação na parte de coordenação de equipeperíodo: tempo integral comercialatribuições: manter a equipe treinada, motivada e com uma excelente apresentação pessoal, mediante reuniões de turno, treinamento, orientações dos processos e procedimentos de atendimento, campanhas de marketing, divulgação dos resultados, pontos e ações de melhorias, e quando necessário aplicar medidas disciplinares para correção e aprendizado dos colaboradores✔ 1 ano para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbolacompanhar a recepção dos clientes e realizar vendas, através da sugestiva de produtos aos clientes, apresentação e informação do cardápio e prato do dia, entrega e controle de senha quando da fila de espera, bem como no direcionamento do cliente à mesa, etc

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Orçamentos, gestão em vendas, líder, atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:902047358farmácia de manipulação admite líder de vendas em são paulo (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 13:00

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentodesejável ainda cursos nas áreas de atendimento e hospitalidade)clínica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeiroexperiência mínima de 3 anos como líder de atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas classe arequisitos: ensino superior completo ensino superior completo (formação superior em marketing, publicidade ou propaganda é um plusjornada: tempo integral benefícios: comissão| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfamiliaridade com ferramentas tecnológicas e bons conhecimentos de internet e pacote officelivre de qualquer custofacilidade de acesso a tijucafacilidade de acesso ao bairro da tijucaperfil pro ativo e comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentoloja de roupas admite líder de atendimento em itajaí para atuar em tempo integral comercial100,00 e benefícios comissão / participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite líder de atendimento em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, escala 6×1, de 13:40 às 22:00 tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945233

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite líder em atendimento em recife para atuar em tempo integral, 44 horas semanais distribuídas de segunda a domingo, com uma folga semanal tarefas pertinentes a rotina de líder em atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2090894

    Recife (Pernambuco)

  • atendimento especializado ao cliente, com expertise na tratativa de problemas e conflitosempresa admite líder de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902255858gestão de pessoas com foco na entrega de resultados, engajamento de equipe, facilitador para replicar treinamentos, e ensinar processosentrega de metas e acompanhamento diários de indicadores financeiros, com acompanhamento continuo de seus superiores, com cobrança agressiva na entrega, e todas as demais atribuições correlatas a um líder de sucesso

    Campinas (São Paulo)

  • Será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894acompanhar ações no mall que impactem na experiência do cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Clínica odontológica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeirolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuará em liderar a equipe, criar procedimentos e treinar a equipe de atendimento, atender os clientes conforme padrão de atendimento, estabelecer indicadores de atendimento, apoiar a gerência no andamento das atividades da clínica e resolução de problemas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasatividades: garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaempresa admite líder de atendimento para atuar em brasília iguatemi shopping em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ensino superioroferta da empresa: ✔ contrato: efetivorealizar fechamento do caixa e da lojatreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosperíodo: tempo integral segunda a sábado 13:40 ás 22h, domingos e feriados de 14h ás 20h requisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): 1496,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df iguatemi shopping código vaga: 1875311rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente da lojacontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasacompanhar as operações e os resultados da equipe

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasatribuições: garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaempresa admite líder de atendimento para atuar em brasília iguatemi shopping em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ensino superior✔ salário(r$): 1realizar fechamento do caixa e da lojatreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosperíodo: tempo integral segunda a sábado 13:40 ás 22h, domingos e feriados de 14h ás 20h requisitos: ✔ ensino superior completo496,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df iguatemi shopping códrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente da lojacontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasacompanhar as operações e os resultados da equipe

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja, acompanhar as operações e os resultados da equipeempresa admite líder de atendimento bilingue em rio de janeiro para atuar em tempo integral escala 6×1 das 13:40 as 22:00empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja, realizar fechamento do caixa e da lojacontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias057,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte /

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessárioorientar a equipe sobre formas de atendimento ao clientesupervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade e cumprimento das metasprogramar e participar da cobrança diária ativa de clientes inadimplentes e auxiliar no atendimentocontrolar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmosdefinir estratégia para cumprimento de metassábados das 08h00 às 12h00acompanhar e avaliar o desempenho da equipe buscando seu desenvolvimento e estimulando o operador na execução de seu trabalhocontrolar documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outrosanálise junto à gerência da área sobre metas, mensurar desempenho ou avaliar resultadosmonitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitosempresa admite líder de cobrança em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 12h00 / 13h30 às 17h30analisar índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1928109

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Supervisionar as atividades de atendimento aos clientes, definir e analisar indicadores do departamento de atendimento e recomendar ações de melhoriaprestar suporte à equipe em suas rotinas, sempre mantendo a qualidade no atendimento ao clienteprovedor de internet admite líder de atendimento em valinhos (vila nova) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / comissão / vaga cód:902238901atuar junto à equipe e clientes para solução de problemas ou dúvidasestruturar ações de vendas/retenção da base de clientes

    Valinhos (São Paulo)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojacomércio varejista admite líder de atendimento em manaus (chapada) para atuar em tempo integral, comercialrealizar fechamento do caixa e da lojatreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478631rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõescontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasacompanhar as operações e os resultados da equipeauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaempresa de cosméticos admite líder de atendimento em joinville para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496662realizar fechamento do caixa e da lojatreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõescontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasacompanhar as operações e os resultados da equipeauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja

    Joinville (Santa Catarina)

  • Experiencia no setor de suporte e atendimento ramo de telecomjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custohabilidade de negociação e gestão de equipeconhecimento pacote officeatividades: supervisionar as atividades suporte e atendimento, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecidarequisitos: ensino médio completo experiencia comprovada como líder de equipeempresa admite líder de suporte para tempo integral em campinas

    Campinas (São Paulo)

  • Loja admite líder de loja em uberlândia para atuar em tempo integral, segunda á sábado o líder de loja deverá assegurar pleno funcionamento da loja em suas atividades de venda e atendimento ao cliente, motivando, orientando e incentivando a equipe em direção ao cumprimento de metas priorizando a excelência do atendimento e pós-vendaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902503022fazer relatórios, controles administrativos, organização da loja em geral (manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual)controle do estoque e solicitações de compras, criar estratégias de vendas on-line entre elas (vídeos e live de vendas) e otimizar a rentabilidadealgumas de suas atividades envolvem: gestão de pessoas (acompanhar e treinar os funcionários continuamente, observando oportunidades de melhorias e avaliando o desempenho de cada um)

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Atividades: atender os clientes conforme padrão de atendimentorequisitos: ensino médio completo ter experiência em atendimento ao clienteempresa admite líder de atendimento para tempo integral em americanajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar devolução de mercadoriaslivre de qualquer custoatender as demandas das operadoras de caixamanter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalhoapoiar encarregada na liderança da frente de caixa

    Americana (São Paulo)

  • Atuar na liderança das equipes de vendas e atendimentoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento aos clientesloja de vestuário e acessórios admite líder de atendimento para tempo integral em são caetano do sul park shopping são caetanojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo acima de 18 anoster gosto em trabalhar em equipe

    São Caetano do Sul (São Paulo)

  • Hospital admite líder de atendimento para tempo integral em brusqueatividades: será responsável em liderar equipe de recepção/internação, realizando todos os procedimentos técnicos e administrativos que possam garantir qualidade no atendimento de excelência, planejar e orientar atividades das equipes de atendimento ao cliente e demais atividades pertinentes a funçãojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando gestão/ administração hospitalar ou áreas afinslivre de qualquer custoexperiência anterior em liderança de equipe, preferencialmente em área da saúdedisponibilidade de horáriosconhecimento no sistema tasy será um diferencial

    Brusque (Santa Catarina)

  • Monitorar o atendimento em tempo realimobiliária admite líder de atendimento de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, escala 6x1 irá supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresasuporte à equipe sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2105504ministrar treinamento de atualizações e reciclagemapresentação de resultados a diretoria e presidência da empresaelaboração de relatórios de performance semanais e mensaisacompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvel

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • atendimento ao cliente via whatsapp e presencialgerir o atendimento da loja e o movimento financeiroempresa do ramo de confeitaria admite líder de atendimento em confeitaria em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinargerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientesgerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinhaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2110987

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Atuar no atendimento a clientes e suporte ao timetransportadora admite líder de atendimento em santos (unidade clia santos) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o atendimento e a satisfação dos clientes por meio da interface entre as áreas, comercial, planejamento e operaçãorealizar gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902024383elaborar e revisar os procedimentos da área

    Santos (São Paulo)

  • atendimento ao cliente presencial e virtualconduzir e supervisionar a rotina geral da recepção e atendimento da clínicaclinica admite líder de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta com sábados alternadosemissão de relatórios gerências para coordenação administrativacontrole e fechamento de caixademais atividades inerentes à funçãoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902083333controle de estoque de material: material de escritório, limpeza, etc

    Fortaleza (Ceará)

  • Shopping center admite líder de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialgarantir o atingimento das metas de satisfação do cliente; implementar novos e gerenciar os atuais canais de atendimentoresponsável por garantir o padrão de atendimento ao cliente através do acompanhamento e atualização da equipe quanto as campanhas, eventos e ações que estão ocorrendofazer supervisão e gestão dos resultadosreportar resultados a gestãoaplicar treinamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902113619produzir relatórios de resultados e controle de indicadores

    Goiânia (Goiás)

  • atendimento ao cliente presencial e virtualconduzir e supervisionar a rotina geral da recepção e atendimento da clínicaclinica de saúde admite líder de atendimento em fortaleza (fátima) para atuar em tempo integral, comercialemissão de relatórios gerências para coordenação administrativacontrole e fechamento de caixacontrole de estoque de material de escritório, limpeza, etcempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902118407

    Fortaleza (Ceará)

  • Garantir a excelência do atendimento ao cliente e a unificação do modelo de atendimentoempresa de terceirização de mão de obras admite líder de atendimento em blumenau (ponta aguda) para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a combinargarantir o alcance dos resultados esperados, apoiando a definição de prioridades, controlando resultados e promovendo a melhoria dos processos operacionaisorientando tecnicamente e avaliando desempenho, visando estabelecer o melhor clima organizacionalassegurar que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos conforme as regras estabelecidas pela empresa, visando o correto funcionamento dos processos, para o atingimento dos resultadosliderar a equipe de colaboradores, apoiando a distribuição de tarefasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902140751

    Blumenau (Santa Catarina)

  • liderar equipe de atendimentogarantir a qualidade do atendimentorestaurante admite líder de atendimento em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, terça a domingo das 11h ás 19h30 em escala 6x1garantir que cada membro da equipe esteja cumprindo seu papelempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902171194

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

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