Lider de atendimento
Lista lider de atendimento
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Desejável ainda cursos nas áreas de atendimento e hospitalidade)atividades: tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentoclínica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeiroexperiência mínima de 3 anos como líder de atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas classe aperfil pro ativo e comercialfacilidade de acesso ao bairro da tijucarequisitos: ensino superior completo ensino superior completo (formação superior em marketing, publicidade ou propaganda é um plusfacilidade de acesso a tijucalivre de qualquer custofamiliaridade com ferramentas tecnológicas e bons conhecimentos de internet e pacote officejornada: tempo integral benefícios: comissão| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentoloja de roupas admite líder de atendimento em itajaí para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2100,00 e benefícios comissão / participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vale transporte /
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa admite líder de atendimento em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, escala 6×1, de 13:40 às 22:00 tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945233
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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atendimento especializado ao cliente, com expertise na tratativa de problemas e conflitosempresa admite líder de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialgestão de pessoas com foco na entrega de resultados, engajamento de equipe, facilitador para replicar treinamentos, e ensinar processosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902255858entrega de metas e acompanhamento diários de indicadores financeiros, com acompanhamento continuo de seus superiores, com cobrança agressiva na entrega, e todas as demais atribuições correlatas a um líder de sucesso
Campinas (São Paulo)
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liderar equipe de atendimentogarantir a qualidade do atendimentorestaurante admite líder de atendimento em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, terça a domingo das 11h ás 19h30 em escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902171194garantir que cada membro da equipe esteja cumprindo seu papel
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa na área da saúde admite líder de atendimento em valinhos para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo atendimento ao cliente, fazendo apresentação e venda dos produtos e serviços, assim como o monitoramento da operação a na apresentação dos produtos da área da saúdemonitoramento da operação do inicial ao final dos tratamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934183
Valinhos (São Paulo)
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Atuar no atendimento a clientes e suporte ao timetransportadora admite líder de atendimento em santos (unidade clia santos) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o atendimento e a satisfação dos clientes por meio da interface entre as áreas, comercial, planejamento e operaçãoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902024383elaborar e revisar os procedimentos da árearealizar gestão de pessoas
Santos (São Paulo)
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lidera equipe no atendimento pessoal, participa no desenvolvimento dos processosloja admite líder de atendimento em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902033095aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão
Salvador (Bahía)
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Será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)acompanhar ações no mall que impactem na experiência do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894
Goiânia (Goiás)
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lidera equipe no atendimento pessoal e telefônicorealiza gestão de rotinas de atendimento e equipeparque temático admite líder de atendimento em gramado (carazal) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294171aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão
Gramado (Rio Grande do Sul)
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Clínica odontológica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeirorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuará em liderar a equipe, criar procedimentos e treinar a equipe de atendimento, atender os clientes conforme padrão de atendimento, estabelecer indicadores de atendimento, apoiar a gerência no andamento das atividades da clínica e resolução de problemaslivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Atuar na liderança das equipes de vendas e atendimentoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento aos clientesloja de vestuário e acessórios admite líder de atendimento para tempo integral em são caetano do sul park shopping são caetanorequisitos: ensino médio completo acima de 18 anoslivre de qualquer custoter gosto em trabalhar em equipejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
São Caetano do Sul (São Paulo)
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Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasatividades: garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaempresa admite líder de atendimento para atuar em brasília iguatemi shopping em tempo integraltreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados✔ salário(r$): 1rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesacompanhar as operações e os resultados da equipeauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente da lojarealizar fechamento do caixa e da lojaperíodo: tempo integral segunda a sábado 13:40 ás 22h, domingos e feriados de 14h ás 20h requisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivocontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos496,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df iguatemi shopping código vaga: 1875311supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ensino superior
Brasilia (Distrito Federal)
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Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasatribuições: garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaempresa admite líder de atendimento para atuar em brasília iguatemi shopping em tempo integraltreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados✔ salário(r$): 1rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesacompanhar as operações e os resultados da equipeauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente da lojarealizar fechamento do caixa e da lojaoferta: ✔ contrato: efetivosupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriascandidate-se gratuitamente no jobbolcontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos496,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df iguatemi shopping códperíodo: tempo integral segunda a sábado 13:40 ás 22h, domingos e feriados de 14h ás 20h requisitos: ✔ ensino superior completodesejável ensino superior✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)
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Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja, acompanhar as operações e os resultados da equipeempresa admite líder de atendimento bilingue em rio de janeiro para atuar em tempo integral escala 6×1 das 13:40 as 22:00treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja, realizar fechamento do caixa e da lojarever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias057,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte /
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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atendimento ao cliente via whatsapp e presencialgerir o atendimento da loja e o movimento financeiroempresa do ramo de confeitaria admite líder de atendimento em confeitaria em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinarempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2110987gerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientesgerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinha
Blumenau (Santa Catarina)
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Avaliar e coordenar qualidade de atendimento das recepcionistas, qualificar e planejar trabalho da equipeempresa do ramo hospitalar admite líder de atendimento em manaus (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2127928
Manaus (Amazonas)
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Empresa admite líder de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comerciallidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosaplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902023398
Goiânia (Goiás)
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Loja de conveniência admite líder de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902055259atuará com atendimento, organização em geral e coordenação da equipe
Campinas (São Paulo)
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Empresa admite líder de atendimento em manaus para atuar em tempo integral, comerciallidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosaplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066514
Manaus (Amazonas)
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atendimento ao cliente presencial e virtualconduzir e supervisionar a rotina geral da recepção e atendimento da clínicaclinica admite líder de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta com sábados alternadoscontrole de estoque de material: material de escritório, limpeza, etcemissão de relatórios gerências para coordenação administrativacontrole e fechamento de caixaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902083333demais atividades inerentes à função
Fortaleza (Ceará)
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Supervisionar as atividades de atendimento aos clientes, definir e analisar indicadores do departamento de atendimento e recomendar ações de melhoriaprestar suporte à equipe em suas rotinas, sempre mantendo a qualidade no atendimento ao clienteprovedor de internet admite líder de atendimento em valinhos (vila nova) para atuar em tempo integral, comercialestruturar ações de vendas/retenção da base de clientesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / comissão / vaga cód:902238901atuar junto à equipe e clientes para solução de problemas ou dúvidas
Valinhos (São Paulo)
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liderar equipe de atendimentoempresa admite líder de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, das 8h as 18hmotivar a equipeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267452atender clientes
Teresina (Piauí)
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Centro educacional admite líder de atendimento em santa cruz do sul (centro) para atuar em tempo integral, comerciallidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902454675aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
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Empresa de consultoria e recrutamento e seleção admite líder de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 18h às 02h e sexta e sábado das 18h às 05h irá realizar atendimento ao cliente e realizar gestão da equipeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902473939
Curitiba (Paraná)
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Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojacomércio varejista admite líder de atendimento em manaus (chapada) para atuar em tempo integral, comercialtreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesacompanhar as operações e os resultados da equiperealizar fechamento do caixa e da lojacontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtosauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de lojasupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478631
Manaus (Amazonas)
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Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaempresa de cosméticos admite líder de atendimento em joinville para atuar em tempo integral, comercialtreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesacompanhar as operações e os resultados da equiperealizar fechamento do caixa e da lojacontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtosauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de lojasupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496662
Joinville (Santa Catarina)
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Clínica médica admite líder de atendimento para tempo integral em belo horizonteatividades: liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoaplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestão
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Atividades: atender os clientes conforme padrão de atendimentoempresa admite líder de atendimento para tempo integral em americanarequisitos: ensino médio completo ter experiência em atendimento ao clientemanter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalhoapoiar encarregada na liderança da frente de caixaatender as demandas das operadoras de caixalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar devolução de mercadorias
Americana (São Paulo)
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Hospital admite líder de atendimento para tempo integral em brusqueatividades: será responsável em liderar equipe de recepção/internação, realizando todos os procedimentos técnicos e administrativos que possam garantir qualidade no atendimento de excelência, planejar e orientar atividades das equipes de atendimento ao cliente e demais atividades pertinentes a funçãoconhecimento no sistema tasy será um diferenciallivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando gestão/ administração hospitalar ou áreas afinsexperiência anterior em liderança de equipe, preferencialmente em área da saúdedisponibilidade de horáriosjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Brusque (Santa Catarina)