Lider de atendimento campo grande
Lista lider de atendimento campo grande
-
Supervisionar as atividades de atendimento aos clientes, definir e analisar indicadores do departamento de atendimento e recomendar ações de melhoriaprestar suporte à equipe em suas rotinas, sempre mantendo a qualidade no atendimento ao clienteprovedor de internet admite líder de atendimento em valinhos (vila nova) para atuar em tempo integral, comercialatuar junto à equipe e clientes para solução de problemas ou dúvidasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / comissão / vaga cód:902238901estruturar ações de vendas/retenção da base de clientes
Valinhos (São Paulo)
-
liderar equipe de atendimentoempresa admite líder de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, das 8h as 18hatender clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267452motivar a equipe
Teresina (Piauí)
-
Centro educacional admite líder de atendimento em santa cruz do sul (centro) para atuar em tempo integral, comerciallidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902454675aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de consultoria e recrutamento e seleção admite líder de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 18h às 02h e sexta e sábado das 18h às 05h irá realizar atendimento ao cliente e realizar gestão da equipeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902473939
Curitiba (Paraná)
-
Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojarealizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriascomércio varejista admite líder de atendimento em manaus (chapada) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtosacompanhar as operações e os resultados da equipeauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de lojatreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrealizar fechamento do caixa e da lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478631supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções
Manaus (Amazonas)
-
Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojarealizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasempresa de cosméticos admite líder de atendimento em joinville para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as operações e os resultados da equipecontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtosauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de lojatreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496662realizar fechamento do caixa e da lojasupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções
Joinville (Santa Catarina)
-
Empresa admite líder de atendimento para tempo integral em brasíliaatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao público em seguimento da área de exames de oftalmologiarequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de equipe, processos administrativos, ter iniciativa, flexibilidadejornada: tempo integral 08:00 às 18:00 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
-
Clínica médica admite líder de atendimento para tempo integral em belo horizonteatividades: liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoraplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestão
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa admite líder de atendimento para tempo integral em recifeatividades: liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processosbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoaplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestãorequisitos: ensino médio completo desejável ter conhecimento em excel básicojornada: tempo integral escala de 6x1
Recife (Pernambuco)
-
Tarefas pertinentes a rotina de atendimento em clínica em contato com convêniosempresa admite líder de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialliderar a equipe executando o planejamento e controle da produção de atendimentosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / vale transporte / vaga cód:1925070
Campinas (São Paulo)
-
Loja de cosméticos admite líder de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1acompanhar indicadores da equipe, ser referência no atendimento ao cliente, dar suporte e substituir a gerência sempre que necessário, aplicar feedback e desenvolver a equipe, bem como novos funcionárioscontrole de escala, atuar nas vendas e juntamente com o time de vendasempresa oferece contrato efetivo, comissão / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1952541fechamento e abertura da loja e caixa
Campinas (São Paulo)
-
Inovação em processos de atendimentolaboratório de análises clínicas admite líder de atendimento em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2011191elaboração de escalas e atividades relacionadassolução de problemasmonitoramento de equipesupervisionar a apresentação e a postura de colaboradoresresponder e acompanhar as não conformidades da recepção
Salvador (Bahía)
-
Comércio de produtos alimentícios admite líder de atendimento em manaus (cidade nova) para atuar em tempo integral, comerciallidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosaplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2098684
Manaus (Amazonas)
-
Monitorar o atendimento em tempo realimobiliária admite líder de atendimento de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, escala 6x1 irá supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresaapresentação de resultados a diretoria e presidência da empresaelaboração de relatórios de performance semanais e mensaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2105504acompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvelministrar treinamento de atualizações e reciclagemsuporte à equipe sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveis
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Laboratório de análises clinicas admite líder de atendimento em salvador para atuar em tempo integral, comerciallidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2119584aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão
Salvador (Bahía)
-
Realizar coordenação de equipes de atendimento ao cliente, com metas e prazos de entrega de mercadoriasempresa no ramo de transportes e logística admite líder de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902022221
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de transpostes admite líder de atendimento em londrina (centro) para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosserá responsável pela equipe do sacempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902024870aplicar treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão
Londrina (Paraná)
-
Clinica de medicina diagnóstica admite lider de atendimento em são josé dos campos para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosaplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestãoempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902096248
São José dos Campos (São Paulo)
-
Comércio varejista admite líder de atendimento em feira de santana (centro comercial) para atuar em tempo integral, comercialatuar na liderança das equipes no atendimento ao público, realizando a abertura e fechamento da loja, com foco no regulamento da corporação através de reuniões pós fechamento de loja, para garantir uniformidade dos processos e procedimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902099016
Feira de Santana (Bahía)
-
Responsável pelo bom funcionamento do atendimentoempresa do segmento de saúde admite líder de atendimento em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por organização de escalasalinhamento com equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132290treinamento para novos recepcionistas
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Irá cuidar do salão, comandar uma equipe de funcionários, atendimento e produçãorestaurante admite líder de atendimento em jundiaí para atuar em tempo integral, comercialgarantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior, diariamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902145273auxiliar em situações de emergênciacontato com a vigilância sanitária
Jundiaí (São Paulo)
-
Empresa admite líder de atendimento em brasília para atuar em tempo integral, comercialserá um apoio do gerente comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902153412treinamento de vendasgestão da equipe fixa (atendimento por telefone e e-mail)dinâmica, pro atividade, boa comunicação com a equipeescala de folga de toda equipefazer a ligação entre equipe comercial, produção e logísticaacompanhar as vendas diáriasrelacionamento com a equipe de produção e logísticaplanilha de aniversariantes (campanhas de vendas)
Brasilia (Distrito Federal)
-
atendimento ao clienteconfeitaria admite líder de atendimento em rondonópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 08h às 11h e das 13h às 17h30controle de produtos, vitrine e encomendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162036organização de horários operadoras de caixacontrole de reposição
Rondonópolis (Mato Grosso)
-
Realizar atendimento ao clienterede de postos de combustíveis admite líder de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialrealizar contagem para inventáriodentre outras atividades inerentes a funçãopreencher check - list de abertura/fechamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902161503realizar venda de produtos da loja preparar pedido solicitado pelo clienterealizar controle de validade
Fortaleza (Ceará)
-
atendimento ao público, controle de estoque e mercadoriasempresa de alimentos admite líder de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialsuporte à gerência na gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902155875realização de abertura e fechamento de caixa
Belém-AL (Alagoas)
-
liderar a equipe de atendimentoempresa na área da saúde admite líder de atendimento em salvador para atuar em tempo integral, comercialcontrole de processosapoiar a gestão dos processos que envolvem o corpo clínicoelaborar escalasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902174805
Salvador (Bahía)
-
Hospital admite líder de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18hresponsável por liderar o processo de atendimento, orientando a equipe e realizando reuniões periódicas com o intuito de manter a qualidade dos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902185046
Brasilia (Distrito Federal)
-
liderar equipe no atendimento pessoal e telefônicoclínica de medicina diagnóstica admite líder de atendimento em cuiabá (jardim cuiabá) para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário comercialrevisar materiais de apoio e participar no desenvolvimento dos processosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902247227monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestão
Cuiabá (Mato Grosso)
-
Será responsável por liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processoscentro de diagnóstico médico por imagem admite líder de atendimento em recife (ilha do leite) para atuar em tempo integral, segunda a sexta e sábados por escalaaplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplica feedback e reportar resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902251914
Recife (Pernambuco)
-
Recepção e atendimento aos clientesmaternidade admite líder de atendimento em aracaju (suissa) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902257996relatórios de vendas diárias e fechamento de caixaorganização do ambienterealização de treinamentos e feedbacks com a equipegestão da equipe e fechamento da unidade
Aracaju (Sergipe)