Livro administracao de marketing philip kotler
Lista livro administracao de marketing philip kotler
-
livro estratégias de marketing digital e e-commerce de sandra r
Niterói (Rio de Janeiro)
$ 30
-
Posso entregar em qualquer estação de metrô de sp -- bíblia do mkt - "administração de marketing" de philip kotler - em perfeito estado, 14° edição
São Paulo (São Paulo)
$ 150
-
livro usado: administração de marketing, décima segunda edição e do autor philip kotler
São Paulo (São Paulo)
$ 100
-
A bíblia do marketing! parada obrigatória para quem realmente quer aprender!
São Paulo (São Paulo)
$ 99
-
livro usado em ótimo estado a bíblia do marketing tudo que você provisão saber sobre marketing ótimo para universitarios
São Paulo (São Paulo)
$ 100
-
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoso texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãonesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadoscapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cm
$ 140
-
Editora pearson usado, mas em perfeito estado de conservação
São Paulo (São Paulo)
$ 225
-
Administração de marketing com documentos diversosshopping center admite assistente de marketing em florianópolis (saco grande) para atuar em tempo integral, comercialadministração do siteapoio no controle financeiro com trâmites de notas fiscaiscriações de peças e desdobramentos de campanhas no photoshopapoio na organização e acompanhamento dos eventosapoio na criação de conteúdo para as redes sociaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902218452contato com fornecedoreselaboração de contrato junto ao escritório jurídicocontrole e alimentação de planilhas internas
Florianópolis (Santa Catarina)
-
livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada pois estava guardado com outros livros, porém, dentro, não há manchas e nem rasuras
Amparo-PB (Paraíba)
$ 48
-
livro "introdução ao marketing - teoria e prática" ed2006 + livro "estratégia de marketing" ed
São Paulo (São Paulo)
$ 35
-
livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada (estava guardado com outros livros), por dentro, não há manchas e nem rasuras
Amparo-PB (Paraíba)
$ 59
-
livro novo, sem uso, não possui manchas ou imperfeições
Amparo-PB (Paraíba)
$ 69
-
***atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos
São Paulo (São Paulo)
$ 87
-
livro em ótimas condições!ver número livro completo sobre canais de marketing 550 páginasaceito cartão zap 71 9927
Lauro de Freitas (Bahía)
$ 40
-
livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze
Hortolândia (São Paulo)
$ 100
-
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnovo - nunca usado
São Paulo (São Paulo)
$ 60
-
livro pesquisa de marketing - naresh malhotra - 6° ediçãoperfeito estado - pouco usado
Santo André-SP (São Paulo)
-
livro novo sem marcas de uso, canais de marketing uma visão gerencial de bert rosenbloom
São Paulo (São Paulo)
$ 80
-
Plt 222 - administração de materiais e recursos patrimoniais petrônio garcia martins paulo renato campos
São José dos Campos (São Paulo)
$ 50
-
livro administração de projetos - como transformar ideias em resultadosautor antonio césar amaru maximiano
Campos do Jordão (São Paulo)
$ 60
-
livro administração de recursos humanos em hospitalidade da autora mary ltanke em bom estado de conservação
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
$ 40
-
livro: canais de marketing: uma visão gerencial | bert rosenbloom | 8a ed | editora cenage learning | 2014 | isbn 978-55-221-1807-6
Santo André-SP (São Paulo)
$ 50
-
livro: estratégia de marketing: teoria e casos | o| isbn 978-85-221-2520-3ferrell e michael dhertline | 6a ed | editora cenage learning | 640p
Santo André-SP (São Paulo)
$ 80
-
livro estrategia de marketing, de oferrel e michael david hartline
São Paulo (São Paulo)
$ 80
-
Quase 40 anos depois, na 12a edicao, ele continua surtir mesmo efeito topicos como marketing holistico, brand equity marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla integrada do marketingpublicado em 1967, lancou conceitos inovadores que mudaram modo como as pessoas viam marketing
São Paulo (São Paulo)
$ 120
-
livro referência no marketing esportivo, não é mais produzidousado em bom estado
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
$ 56
-
livro em ótimo estado 12 edde kotler, um dos nomes mais conhecidos do marketing
Campinas (São Paulo)
$ 45
-
livro gestão de marketing título: o plano de marketing como orientador das decisões editora: saraiva autor: fernando roberto santini e nelson ludovico indicado para estudantes de marketing e administração e profissionais das áreas de vendas, varejo e comércio digital
Santo André-SP (São Paulo)
$ 25