Livro canais de marketing

Lista livro canais de marketing

  • Ver número livro completo sobre canais de marketing 550 páginaslivro em ótimas condições!aceito cartão zap 71 9927

    Lauro de Freitas (Bahía)

    $ 40

  • livro novo sem marcas de uso, canais de marketing uma visão gerencial de bert rosenbloom

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • livro: canais de marketing: uma visão gerencial | bert rosenbloom | 8a ed | editora cenage learning | 2014 | isbn 978-55-221-1807-6

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 50

  • livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada pois estava guardado com outros livros, porém, dentro, não há manchas e nem rasuras

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 48

  • livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada (estava guardado com outros livros), por dentro, não há manchas e nem rasuras

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 59

  • livro em ótimo estado - páginas limpas, pequena mancha amarelada na lateral

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • livro canais de markenting, de coughlan, em ótimas condições de uso e encapado!:)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 120

  • livro administração de marketing, philip kotler e kevin lane keller - 12ª edição, editora pearson 2007livro em bom estado de conservação, com algumas páginas grifadas a lápis e outras com grifa texto

    Campinas (São Paulo)

    $ 80

  • livro administração de marketing a bíblia do marketing kotler 12 edição

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 80

  • livro plano de marketing para micro e pequenas empresas - autor alexandre luzzi las casas - 5ª edição - editora atlas - 2007contém algumas páginas grifadas, porém todas a lápis, conforme foto

    Campinas (São Paulo)

    $ 50

  • livro administração de marketing editora prentice hall autor philip kotler 10ª edição a edição do novo milênio pouco uso

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • livro adm de marketing kotler keller praticamente novo, usado poucas vezes

    São Paulo (São Paulo)

    $ 144

  • livro administracao de marketing do philip kotler decima edicao do novo milenio editora prentice hall conservado conforme fotos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • livro administração de marketing kotler keller em ótimo estado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 80

  • livro fundamentos de marketingautores: duda pinheiro e josé gullo2011 tá bem cuidadinho, tem só uns grifos de lápis nele

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • livro administração de marketing 12ª edição de philip kotler e kevin lane keller em excelente estado de conservação

    Santos (São Paulo)

    $ 69

  • livro estratégias de marketing digital e e-commerce de sandra r

    Niterói (Rio de Janeiro)

    $ 30

  • livro administração de marketing 14a edição (2015) com poucas marcas de uso (alguns grifos no capítulo 10)sem amassados ou orelhas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 180

  • Criar campanhas de e-mail marketing e outros canais de comunicaçãogarantir o crescimento e a eficiência dos canais de marketing digital (aquisição/engajamento)análise do retorno sobre os investimentos de marketinganalisa o retorno sobre o investimento de ações da área do marketingresponsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marcamonitoramento de google ads, facebook ads, display, remarketing/retargeting, mídia programática e outros canais digitaisadministrar as redes sociais da empresa, blogs de conteúdo e criação de conteúdo para estes canaisfornecedor de sistema de segurança admite analista de marketing em porto alegre (navegantes) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902187443acompanhamento e gerenciamento de redes sociaisestruturar dados para segmentação de leads/clienteacompanhar tendências do mercado e propor soluções alinhadas a necessidades do negócioparticipar da criação e lançamento no mercado de novos produtos e serviçosestudar os públicos alvo do produto ou serviço da empresa, com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentesprestar suporte na organização de feiras, eventos e exposiçõesacompanhamento de métricas e índices de performanceanalisar o contexto do mercado onde está inserido para desenvolver planos de ações estratégicosacompanha métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadasacompanhar os dados de vendas e ciclo de vida dos clientesconstrução e execução das estratégias de mídia paga que maximize volume de tráfego e conversãoelabora relatórios de resultadosapoio para a implementação de ações planejadasparticipar da criação de novos produtos ou serviçosplanejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do siterealização de estudos em google analytics para identificar oportunidade de melhoriapropor, acompanhar e controlar orçamento e planejamento financeiro da áreaconstruir e otimizar estratégia de lead scoringgerir os leads do funil de marketing/vendas e o relacionamento com os clientesanalisar funil de vendas, planejar e implementar réguas recorrentesorganização de eventos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite analista de marketing em florianópolis (itaguaçu) para atuar em tempo integral, segunda à sexta 9h às 18h desenvolver estratégias e processos para o crescimento dos canais de vendas através do marketingplanejar, executar e acompanhar campanhas de inbound, bem como o envio de e-mail marketingpromover estratégias de comunicação digital, com desenvolvimento de conteúdo de forma regular para ser utilizado na captação de novos leads e nutrição para o time de pré vendas em todos os canais de marketing de conteúdo (redes sociais, e-mail, blog, landing pages, etc, bem como o acompanhamento diário das mídias sociais utilizadas pela empresaapresentar sugestões baseadas em dados concretos para atingimento das metasgerenciamento de campanhas patrocinadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2093361apoiar no desenvolvimento de documentação dos produtosrelatórios e métricas de campanhas online

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Criar e gerenciar conteúdo para diversos canais de marketing, incluindo mídia social, blogs, e-mail marketing e marketing de performance (ads)utilizar as ferramentas webflow e stripo para montar páginas e emails marketing para campanhas de marketingagência de marketing admite analista de marketing digital em são paulo (jardim paulista) para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar em colaboração com designers, desenvolvedores e outros membros do time, para garantir a consistência das entregas em todas as iniciativas de marketingempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902485871produzir conteúdo visual para redes sociais e blog-posts

    São Paulo (São Paulo)

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoso texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãonesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadoscapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cm

    $ 140

  • Análise dos projetos e equipe de marketinggarantir que a mensagem da marca seja forte e uniforme em todos os canais de marketingatuação estratégica em ações, projetos e atividades de marketing digitalcriação e implantação do plano estratégico de marketing para cada produtoinstituição financeira admite analista de marketing em paulínia (santa terezinha) para atuar em tempo integral, comercialanálise das campanhas digitaisconstrução dos posicionamentos de comunicação para cada público de contatoanálise das estratégias das mídias sociaiscriação e implantação de projetos criativos de publicitáriosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902271561

    Paulínia (São Paulo)

  • Inbound marketingacompanhar tendências do mercado, tecnologias e canais de marketing digitaldefinir personas para plano estratégico de marketingagência de comunicação digital admite analista de marketing em manaus para atuar em tempo integral, comercialrevisão de textosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902368752analisar o mercado e a concorrênciaelaborar campanhas e briefings junto ao cliente; atendimento

    Manaus (Amazonas)

  • Suporte na gestão de canais de marketing online como facebook ads, google adwords, redes de afiliados, retargeting etcauxiliar na elaboração, veiculação e mensuração da performance das campanhas de marketingempresa de marketing e publicidade admite estagiário na área de marketing em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 09h às 16hauxiliar no monitoramento das campanhas por canal, produtos e segmentos de consumidores, contribuindo para melhoria das campanhascontribuir com estudos e análises para as frentes relacionadas à mídia programáticaauxiliar no desenvolvimento de dashboards e contribuir com inteligência analítica para o negócioempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902354134

    Barueri (São Paulo)

  • livro "introdução ao marketing - teoria e prática" ed2006 + livro "estratégia de marketing" ed

    São Paulo (São Paulo)

    $ 35

  • Criação de planos de marketing digitalcolaborar com todos os canais de marketing e vendas, buscando otimização de resultadosempresa admite gerente de marketing em blumenau para atuar em tempo integral, segunda a sextapropor as melhores estratégias a fim de garantir a eficácia da campanhaanalisar as solicitações de cada frente e conciliar as exigências pensando no melhor resultado para a marca, organizando as prioridadesgestão e controle do budgetresponsável pelo planejamento e a mensuração de estratégiaselaborar planos de mídia e estratégia de campanhasgestão de equipeanalisar o mercado e desenvolver estratégia para atingir o público alvoanalisar e otimizar as campanhas conforme necessárioempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1944838

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Executar e analisar a performance dos canais de marketing com foco em otimização de resultadosagência de turismo admite analista de marketing em londrina (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902269684

    Londrina (Paraná)

  • livro novo, sem uso, não possui manchas ou imperfeições

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 69

  • ***atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 87

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas livro canais de marketing