Livro comunicacao visibilidade

Lista livro comunicacao visibilidade

  • É palestrante motivacional e de temas relacionados a comunicação, desenvolvimento pessoal, terceiro setor, captação de recursos e sustentabilidadecom 23 anos de sólida experiência em terceiro setor, empreendedor social, empresário, produtor editorial e jornalista, zeppelini é presidente da rede filantropia e diretor-executivo da editorial

    Betim (Minas Gerais)

    $ 20

  • Leitura obrigatória para iniciantes ou avançados nos estudos de comunicação e jornalismo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 50

  • livro comunicação organizacional e política, autor gaudencio torquato, em excelente estado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 25

  • livro comunicação mercadológica uma visão multidisciplinar - sem manchas - sem rasgos ou páginas amassadas - sem marcações ou anotações

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 49

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadoso texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cma gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãonesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãoautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoscomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação

    $ 140

  • A obra é um manual completo, que traz orientações acerca da comunicação empresarialleitura indicada aos profissionais de todas as áreas, que enxergam a comunicação como fator fundamental para o crescimento pessoal e profissional e desejam desempenhá-la de forma eficaz

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 20

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnovo - nunca usado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • O que acontece com a identidade em uma sociedade mediada? até que ponto o entretenimento revela algo sobre nossa identidade? essas são algumas das questões deste livrocomunicação e identidade quem você pensa que é? as identidades contemporâneas passam pela mídianos blogs, nos reality shows, na televisão e no cinema

    Ourinhos (São Paulo)

    $ 20

  • livro "comunicação e indústria cultural" organizado por gabriel cohn 1977 companhia editora nacional 406 páginas livro com as páginas amareladas e assinado com data pela primeira leitora

    São Paulo (São Paulo)

    $ 12

  • Não possui rasuras, apenas uma dedicatória da autora na primeira página do livrolivro ótimo para quem tem dificuldade em falar em público! está usado, mas em excelente estado de conservação

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 14

  • Caravantes cláudia bcaravantes mônica cplt 111 - comunicação e comportamento organizacional geraldo r

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 25

  • Comunicação e mudança nos países em desenvolvimento, de daniel lerner, 341 págs, amarelados do tempo, conteúdo bom estado, 1973, só envio

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Comunicação em prosa moderna - othon mgarcia - editora da fundação getúlio vargas 14ª edição 1988

    Ibitinga (São Paulo)

    $ 35

  • Técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais, livro em excelente estado, sem anotações ou dobraduras

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Excelente livro pra quem quer aprender técnicas de escrita empresarial , seja para e-mails , cartas , memorandos , documentos etc

    Bom Jesus dos Perdões (São Paulo)

    $ 25

  • Realizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãorealizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889dar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosconsultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00realizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionalacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo

    Betim (Minas Gerais)

  • Desenvolver estratégias de comunicação e marketing para promover o colégio, aumentar sua visibilidade e atrair novos alunosrealizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e definir direcionamentos estratégicosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493495colégio admite analista de comunicação e marketing em juazeiro do norte (são miguel) para atuar em tempo integral, comercialcriar e gerenciar conteúdo para diferentes canais de comunicação, como site, redes sociais, e-mail marketing e materiais impressos

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • livro sem grifos e orelhaslivro "o que é comunicação?", de juan eleitura essencial para estudantes e profissionais de comunicação como publicitários, jornalistas, intérpretes, etcdías bordenave da coleção "primeiros passos" da editora brasilienseexemplar usado, lateral das folhas levemente amarelada (foto), não influencia na leitura

    Araraquara (São Paulo)

    $ 9

  • livro - comunicação empresarial/comunicação institucional (summus editorial) francisco gaudêncio torquato do rego

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 10

  • livro sob a redoma stephen king o livro que vai virar serie de tv - novo lacrado de stephen king "apurado e vigoroso desde o iníciosob a redoma vai virar série de televisão com seus direitos comprados por steven spielberg, para adaptação a uma série de televisão, sob a redoma promete ser sucesso, também, do público televisivo norte-americano em breve! produto livro - sob a redoma autor(a) stephen king título sob a redoma isbn9788581051130 páginas 960 edição1 tipo de capa brochura editora suma de letras ano2012vem à tona, diante da constante ameaça, os sentimentos mais interiorizados dos moradores: o medo, a insegurança e as ambições desmedidasmistério, suspense, política, mortes, medo, angústia, consequências ecológicas desastrosasa luta pela sobrevivência dos habitantes de uma pequena cidade vai te prender do começo ao fim em sob a redoma, de stephen kinge para pior ainda mais a situação, os políticos influentes da cidade utilizam a redoma para dominar a cidade psicologicamente e implantar o caos controladoelogiado pela mídia internacional, sob a redoma explora acima de tudo a potencialidade tendenciosa das ações humanas frente aos problemas, tanto para o bem quanto para o malmomento de reflexão: a potencialidade das ações humanas stephen king une suspense, crítica política e reflexões sobre o comportamento humano em suas obras" new york times o suspense está no arem 960 páginas, você verá uma pacata cidade interiorana ser misteriosamente isolada do restante do mundo por meio de um campo de força invisívelqual será o desenrolar dessa trama? ninguém entra, ninguém sai: a luta pela sobrevivência de onde veio a barreira que cobre chester´s mill? de um dia para o outro, uma pacata cidade se vê totalmente isolada do mundo e de seus familiares que estão em cidades vizinhasnão há comunicação, os aparelhos eletrônicos não funcionam, aviões explodem ao se chocar com a redoma e ninguém pode se aproximar dos limites invisíveis) difícil de deixar de ladoem sob a redoma são feitas alusões à guerra do iraque e às políticas intervencionistas de bush, sem poupar comparaçõesnada pode ser aproximar dos limites dessa barreira e não há nenhum tipo de comunicação possível com o mundo lá fora

    Brasil

  • livro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correios2ª edição revisada e atualizada, publicada emcontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadascomunicação empresarial sem complicação: como facilitar a comunicação na empresa, pela via da cultura e do diálogo

    $ 30

  • livro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correios2ª edição revisada e atualizada, publicada em 2009contém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadascomunicação empresarial sem complicação: como facilitar a comunicação na empresa, pela via da cultura e do diálogo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • A visibilidade é uma ferramenta muito importante, portanto, faça a imagem de seu negócio, indústria, comércio ser vista com frequêncianão inclui não inclui arte! somente estrutura metálica!feitos com materiais resistentes ao clima, proporcionando qualidade e durabilidade a seu painelinclui painel em metalon para comunicação visual, feito sob medida, para atender as mais diversas aplicações: lonas, deck, acm e etc

    Brasil

  • Dando visibilidade ao seu negócionão inclui entregamos prontoinclui comunicação visual fachadascredibilidade e confiançatrabalho diferenciado profissionalismo e rapidezagende uma visita e de um upgrade ao seu negócio com os melhores profissionais do mercado

    Brasil

  • livro "inglês para comunicação social" um guia prático comvocabulário, expressões e exercícios para assessoria de comunicação, publicidade, jornalismo, propaganda e relações públicasda costa editora campus, 2009, 194 páginas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • livro as teorias da comunicação - da fala à internet do autor roberto elisio dos santos

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 36

  • Selecionar quais veículos/jornalistas deverão receber o livro e o releasepreparar release dos livros para a equipe do comercial aprovar release com o autor quando necessárioinformar os diretores e o departamento comercial/ vendas do resultado do trabalho da assessoria de imprensa enviar mensalmente o clipping online para autores, diretores e departamentos comercial e divulgaçãopropor novas ideias para alavancar a divulgação das obras do grupoatualização permanente do mailingeditora admite analista de comunicação e marketing em são paulo (liberdade) para atuar em tempo integral, comercialatendimento de jornalistas por telefone e e-mailselecionar mailings para envio do material de divulgação do eventoempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902418960planejamento mensal das ações de comunicação e marketing junto às mídias sociaisproduzir conteúdo para os sites do grupo e para jornalistasbienais do livro: participar conforme a programação de lançamentos da editora e preparar todo o material de divulgação dos nossos livros para a imprensa participar das campanhas de grandes lançamentos do ano: preparar o plano de mkt em livrarias, implementar plano de mkt em livrarias, acompanhar a produção do material e providenciar o envio do materialatendimento aos autores, principalmente para falar sobre divulgação agendar e promover sessões de autógrafos

    São Paulo (São Paulo)

  • Uma graduação inteira em um unico livro!! maravilhoso!!! ta pensando em fazer comunicação, gosta de comunicação, é curioso

    Niterói (Rio de Janeiro)

    $ 30

  • Duarte formato livro brochura ************************************************* livro - o corpo fala - pierre weil código de barras 9788532602084 título corpo fala subtítulo a linguagem silenciosa da comunicação não verbal data de publicação 2015 edição 74 páginas 288 editora vozes idioma português autor pierre weil altura 21 cm largura 14 cm formato livro brochuralivro mindset - a nova psicologia do sucesso livro - o corpo fala - pierre weil ** kit 2 livros novos - lacrados - físico - 100% original - a pronta entrega ** livro mindset - a nova psicologia do sucesso código de barras 9788547000240 título mindset ano 2017 edição 1 páginas 312 editora objetiva idioma português autor carol sdweck traduzido por s

    Brasil

  • livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze

    Hortolândia (São Paulo)

    $ 100

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas livro comunicacao visibilidade