Livro comunicacao visibilidade

Lista livro comunicacao visibilidade

  • É palestrante motivacional e de temas relacionados a comunicação, desenvolvimento pessoal, terceiro setor, captação de recursos e sustentabilidadecom 23 anos de sólida experiência em terceiro setor, empreendedor social, empresário, produtor editorial e jornalista, zeppelini é presidente da rede filantropia e diretor-executivo da editorial

    Betim (Minas Gerais)

    $ 20

  • Leitura obrigatória para iniciantes ou avançados nos estudos de comunicação e jornalismo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 50

  • livro comunicação organizacional e política, autor gaudencio torquato, em excelente estado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 25

  • livro comunicação mercadológica uma visão multidisciplinar - sem manchas - sem rasgos ou páginas amassadas - sem marcações ou anotações

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 49

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingo texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadoscapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadosnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização

    $ 140

  • Leitura indicada aos profissionais de todas as áreas, que enxergam a comunicação como fator fundamental para o crescimento pessoal e profissional e desejam desempenhá-la de forma eficaza obra é um manual completo, que traz orientações acerca da comunicação empresarial

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 20

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnovo - nunca usado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • O que acontece com a identidade em uma sociedade mediada? até que ponto o entretenimento revela algo sobre nossa identidade? essas são algumas das questões deste livrocomunicação e identidade quem você pensa que é? as identidades contemporâneas passam pela mídianos blogs, nos reality shows, na televisão e no cinema

    Ourinhos (São Paulo)

    $ 20

  • livro "comunicação e indústria cultural" organizado por gabriel cohn 1977 companhia editora nacional 406 páginas livro com as páginas amareladas e assinado com data pela primeira leitora

    São Paulo (São Paulo)

    $ 12

  • Não possui rasuras, apenas uma dedicatória da autora na primeira página do livrolivro ótimo para quem tem dificuldade em falar em público! está usado, mas em excelente estado de conservação

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 14

  • Caravantes cláudia bplt 111 - comunicação e comportamento organizacional geraldo rcaravantes mônica c

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 25

  • Comunicação e mudança nos países em desenvolvimento, de daniel lerner, 341 págs, amarelados do tempo, conteúdo bom estado, 1973, só envio

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Garcia - editora da fundação getúlio vargas 14ª edição 1988comunicação em prosa moderna - othon m

    Ibitinga (São Paulo)

    $ 35

  • Técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais, livro em excelente estado, sem anotações ou dobraduras

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Excelente livro pra quem quer aprender técnicas de escrita empresarial , seja para e-mails , cartas , memorandos , documentos etc

    Bom Jesus dos Perdões (São Paulo)

    $ 25

  • Realizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãodar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazorealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasconsultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00acompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionalempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatórios

    Betim (Minas Gerais)

  • Desenvolver estratégias de comunicação e marketing para promover o colégio, aumentar sua visibilidade e atrair novos alunoscriar e gerenciar conteúdo para diferentes canais de comunicação, como site, redes sociais, e-mail marketing e materiais impressosrealizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e definir direcionamentos estratégicoscolégio admite analista de comunicação e marketing em juazeiro do norte (são miguel) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493495

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • livro sem grifos e orelhaslivro "o que é comunicação?", de juan eexemplar usado, lateral das folhas levemente amarelada (foto), não influencia na leituradías bordenave da coleção "primeiros passos" da editora brasilienseleitura essencial para estudantes e profissionais de comunicação como publicitários, jornalistas, intérpretes, etc

    Araraquara (São Paulo)

    $ 9

  • livro - comunicação empresarial/comunicação institucional (summus editorial) francisco gaudêncio torquato do rego

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 10

  • livro sob a redoma stephen king o livro que vai virar serie de tv - novo lacrado de stephen king "apurado e vigoroso desde o iníciosob a redoma vai virar série de televisão com seus direitos comprados por steven spielberg, para adaptação a uma série de televisão, sob a redoma promete ser sucesso, também, do público televisivo norte-americano em breve! produto livro - sob a redoma autor(a) stephen king título sob a redoma isbn9788581051130 páginas 960 edição1 tipo de capa brochura editora suma de letras ano2012a luta pela sobrevivência dos habitantes de uma pequena cidade vai te prender do começo ao fim em sob a redoma, de stephen kingnão há comunicação, os aparelhos eletrônicos não funcionam, aviões explodem ao se chocar com a redoma e ninguém pode se aproximar dos limites invisíveise para pior ainda mais a situação, os políticos influentes da cidade utilizam a redoma para dominar a cidade psicologicamente e implantar o caos controladomomento de reflexão: a potencialidade das ações humanas stephen king une suspense, crítica política e reflexões sobre o comportamento humano em suas obrasem sob a redoma são feitas alusões à guerra do iraque e às políticas intervencionistas de bush, sem poupar comparaçõeselogiado pela mídia internacional, sob a redoma explora acima de tudo a potencialidade tendenciosa das ações humanas frente aos problemas, tanto para o bem quanto para o malmistério, suspense, política, mortes, medo, angústia, consequências ecológicas desastrosasnada pode ser aproximar dos limites dessa barreira e não há nenhum tipo de comunicação possível com o mundo lá foravem à tona, diante da constante ameaça, os sentimentos mais interiorizados dos moradores: o medo, a insegurança e as ambições desmedidas" new york times o suspense está no arem 960 páginas, você verá uma pacata cidade interiorana ser misteriosamente isolada do restante do mundo por meio de um campo de força invisívelqual será o desenrolar dessa trama? ninguém entra, ninguém sai: a luta pela sobrevivência de onde veio a barreira que cobre chester´s mill? de um dia para o outro, uma pacata cidade se vê totalmente isolada do mundo e de seus familiares que estão em cidades vizinhas) difícil de deixar de lado

    Brasil

  • A visibilidade é uma ferramenta muito importante, portanto, faça a imagem de seu negócio, indústria, comércio ser vista com frequênciainclui painel em metalon para comunicação visual, feito sob medida, para atender as mais diversas aplicações: lonas, deck, acm e etcnão inclui não inclui arte! somente estrutura metálica!feitos com materiais resistentes ao clima, proporcionando qualidade e durabilidade a seu painel

    Brasil

  • Dando visibilidade ao seu negóciocredibilidade e confiançainclui comunicação visual fachadastrabalho diferenciado profissionalismo e rapideznão inclui entregamos prontoagende uma visita e de um upgrade ao seu negócio com os melhores profissionais do mercado

    Brasil

  • livro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correioscontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadas2ª edição revisada e atualizada, publicada emcomunicação empresarial sem complicação: como facilitar a comunicação na empresa, pela via da cultura e do diálogo

    $ 30

  • livro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correioscontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadas2ª edição revisada e atualizada, publicada em 2009comunicação empresarial sem complicação: como facilitar a comunicação na empresa, pela via da cultura e do diálogo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • livro "inglês para comunicação social" um guia prático comvocabulário, expressões e exercícios para assessoria de comunicação, publicidade, jornalismo, propaganda e relações públicasda costa editora campus, 2009, 194 páginas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • livro as teorias da comunicação - da fala à internet do autor roberto elisio dos santos

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 36

  • Selecionar quais veículos/jornalistas deverão receber o livro e o releaseproduzir conteúdo para os sites do grupo e para jornalistasplanejamento mensal das ações de comunicação e marketing junto às mídias sociaiseditora admite analista de comunicação e marketing em são paulo (liberdade) para atuar em tempo integral, comercialselecionar mailings para envio do material de divulgação do eventoatualização permanente do mailingatendimento de jornalistas por telefone e e-mailbienais do livro: participar conforme a programação de lançamentos da editora e preparar todo o material de divulgação dos nossos livros para a imprensa participar das campanhas de grandes lançamentos do ano: preparar o plano de mkt em livrarias, implementar plano de mkt em livrarias, acompanhar a produção do material e providenciar o envio do materialpropor novas ideias para alavancar a divulgação das obras do grupoatendimento aos autores, principalmente para falar sobre divulgação agendar e promover sessões de autógrafosinformar os diretores e o departamento comercial/ vendas do resultado do trabalho da assessoria de imprensa enviar mensalmente o clipping online para autores, diretores e departamentos comercial e divulgaçãoempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902418960preparar release dos livros para a equipe do comercial aprovar release com o autor quando necessário

    São Paulo (São Paulo)

  • Uma graduação inteira em um unico livro!! maravilhoso!!! ta pensando em fazer comunicação, gosta de comunicação, é curioso

    Niterói (Rio de Janeiro)

    $ 30

  • Duarte formato livro brochura ************************************************* livro - o corpo fala - pierre weil código de barras 9788532602084 título corpo fala subtítulo a linguagem silenciosa da comunicação não verbal data de publicação 2015 edição 74 páginas 288 editora vozes idioma português autor pierre weil altura 21 cm largura 14 cm formato livro brochuralivro mindset - a nova psicologia do sucesso livro - o corpo fala - pierre weil ** kit 2 livros novos - lacrados - físico - 100% original - a pronta entrega ** livro mindset - a nova psicologia do sucesso código de barras 9788547000240 título mindset ano 2017 edição 1 páginas 312 editora objetiva idioma português autor carol sdweck traduzido por s

    Brasil

  • livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze

    Hortolândia (São Paulo)

    $ 100

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas livro comunicacao visibilidade