Livro marketing conceitos

Lista livro marketing conceitos

  • livro: marketing conceitos e estrategias - 11 ° edição autor: william mpride idioma: português 2001 páginas: 552 formato: 21x28cm pagamento à vista frete por conta do comprador somente venda (não aceito trocas)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 100

  • O livro é um guia tanto para a área de publicidade quanto de marketing5ª edição do livro marketing de serviços - pessoas, tecnologia e resultados, dos autores christopher lovelock e jochen wirtzestá em ótimo estado de conservação, sem marcas, orelhas, rasgos ou etc envio apenas por correio (via pac) - o pagamento deverá ser feito através de depósito/transferência com o valor do produto + frete

    Niterói (Rio de Janeiro)

    $ 40

  • livro novo, porém com algumas marcações, em perfeito estado para estudoo autor responde a questões, como - por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? publicidade ou propaganda? promoção ou merchandising?

    Marília (São Paulo)

    $ 35

  • livro marketing de seguros, 2 edição , 2003 , sem rasgos , 2 páginas com um frase em cada com marca texto ,mas possível toda leitura do livro

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 12

  • livro marketing de serviços financeiros, de autoria marcos cobraseminovo, em ótimo estado de conservação, sem rasuras

    São Paulo (São Paulo)

    $ 35

  • livro marketing titânico - autor alexandre luzzi las casas - editora futura 2001 - sem rasuras e em bom estado

    Campinas (São Paulo)

    $ 30

  • livro marketing 40: do tradicional ao digital - philip kotler novo

    Taubaté (São Paulo)

    $ 35

  • livro marketing para o século xxi, autor philip kotler, em ótimo estado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 20

  • livro: marketing de serviços profissionaisautores: philip kotler/ thomas hayes/ paul nnovo, ainda no plásticoestratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucros

    Recife (Pernambuco)

    $ 30

  • livro marketing 40 do tradicional ao digital

    São Paulo (São Paulo)

    $ 31

  • livro marketing 40 do tradicional ao digital, autor philip kotler, editora sextante

    São Paulo (São Paulo)

    $ 20

  • livro marketing dos autores kerin, hartley, berkowitz e rudeliususado, em otimo estado!

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 60

  • livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 14

  • O livro traz a experiência dos autores abordando temas para o estudo dos casos de franquias, como - fundo de marketing, marketing de inauguraesta obra apresenta dicas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias

    São Paulo (São Paulo)

    $ 36

  • livro novo, não possui manchas ou imperfeições

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 139

  • livro gestão de marketing título: o plano de marketing como orientador das decisões editora: saraiva autor: fernando roberto santini e nelson ludovico indicado para estudantes de marketing e administração e profissionais das áreas de vendas, varejo e comércio digital

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 25

  • livro geomorfologia conceitos e tecnologias atuais organizador: tereza gflorenzano apresentação de aziz absaber editora: oficina de textos

    Vila Velha (Espírito Santo)

    $ 190

  • livro novo, sem uso, não possui nenhuma mancha ou imperfeição

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 26

  • O livro aborda conceitos básicos importantes para se entender a economia atual, incluindo o plano real e a taxa de juros selic

    Rio Claro-SP (São Paulo)

    $ 29

  • livro socialholic, ótimo para estudantes de marketing, nunca lido, acompanha marca página

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 45

  • livro com esquemas de temas relacionados ao marketingsuper útil para relembrar o conteúdo ou para aprendê-lo de um jeito fácil

    Embu (São Paulo)

    $ 18

  • Neste livro, jack trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • livro sobre marketing esportivo, ideal para apoio de estudos para professores de academia que querem subir de cargo

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 30

  • livro: marketing de serviços autores: john edouglas hoffman 495 paginas 4 edição

    Osasco (São Paulo)

    $ 10

  • As 4 ediçoes do livro de marketing, fundamentos, decisões aplicado e perspectivas e tendências

    São Paulo (São Paulo)

    $ 275

  • livro referência no marketing esportivo, não é mais produzidousado em bom estado

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 56

  • livro: marketing uma visão crítica editora senac são paulo autor: hélio silva 184 páginas novo, em prefeito estado de conservação

    São Paulo (São Paulo)

    $ 33

  • livro marketing e moda novo ideal pra quem se interessa por moda

    Ribeirão Preto (São Paulo)

    $ 300

  • Whatsapp 67 9844"administração de marketing" philip kotler

    Campo Grande-AL (Alagoas)

    $ 35

  • Título: marketing para leigos - edição de bolso autor: alexander hiam editora: alta books 3ª edição

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 20

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas livro marketing conceitos