Livro marketing esportivo
Lista livro marketing esportivo
-
livro sobre marketing esportivo, ideal para apoio de estudos para professores de academia que querem subir de cargo
São Bernardo do Campo (São Paulo)
$ 30
-
livro referência no marketing esportivo, não é mais produzidousado em bom estado
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
$ 56
-
O livro é um guia tanto para a área de publicidade quanto de marketing5ª edição do livro marketing de serviços - pessoas, tecnologia e resultados, dos autores christopher lovelock e jochen wirtzestá em ótimo estado de conservação, sem marcas, orelhas, rasgos ou etc envio apenas por correio (via pac) - o pagamento deverá ser feito através de depósito/transferência com o valor do produto + frete
Niterói (Rio de Janeiro)
$ 40
-
livro novo, porém com algumas marcações, em perfeito estado para estudoo autor responde a questões, como - por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? publicidade ou propaganda? promoção ou merchandising?
MarÃlia (São Paulo)
$ 35
-
livro marketing de seguros, 2 edição , 2003 , sem rasgos , 2 páginas com um frase em cada com marca texto ,mas possÃvel toda leitura do livro
Brasilia (Distrito Federal)
$ 12
-
livro marketing de serviços financeiros, de autoria marcos cobraseminovo, em ótimo estado de conservação, sem rasuras
São Paulo (São Paulo)
$ 35
-
livro marketing titânico - autor alexandre luzzi las casas - editora futura 2001 - sem rasuras e em bom estado
Campinas (São Paulo)
$ 30
-
livro marketing 40: do tradicional ao digital - philip kotler novo
Taubaté (São Paulo)
$ 35
-
livro marketing para o século xxi, autor philip kotler, em ótimo estado
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 20
-
livro: marketing de serviços profissionaisnovo, ainda no plásticoestratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucrosautores: philip kotler/ thomas hayes/ paul n
Recife (Pernambuco)
$ 30
-
livro marketing 40 do tradicional ao digital
São Paulo (São Paulo)
$ 31
-
livro marketing 40 do tradicional ao digital, autor philip kotler, editora sextante
São Paulo (São Paulo)
$ 20
-
livro marketing dos autores kerin, hartley, berkowitz e rudeliususado, em otimo estado!
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 60
-
livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos
Brasilia (Distrito Federal)
$ 14
-
Sull nos bastidores da apple - adam lashinsky a sacada: como empreendedores inteligentes superam desafios - norm brodsky e bo burlingham os 50 mandamentos do marketing - francisco alberto madia de souza marketing esportivo ao vivo - cândido josé mendes mba compacto: negócios - virgÃnia o'brien marketing de serviços - elaine cristina arantes todos por 30,00 barato pois preciso liberar espaçovendo 10 livros com temas de marketing e gestão: click: ideias surpreendentes para os negócios e para a vida - bill dançar gestão viva! - jair moggi feitas para durar: práticas bem sucedidas de empresas visionárias - james ccollins de volta ao sucesso: por que boas empresas falham e grandes lÃderes as reconstroem - donald n
Brasil
$ 30
-
Integração de ativos de marketing esportivo no planejamento e execução de marketing, incluindo as áreas de produto, marca e marketing de varejo e atacadoempresa admite coordenador de marketing em são paulo para atuar em meio-perÃodo, comercialexecutará viagens frequentes nacionais e internacionais, como o objetivo de negócios; visitas a novos mercados (nacionais /internacionais); simpósios; palestras e eventos; reuniões e tudo mais que for necessário para atingir o budget da marcamanter todos os padrões que cobrem o uso da marca nas propriedades dos ativos, buscando a otimização quantitativa e qualitativa da exposição da marcacoordenará o planejamento de mkt mensal/anual/diário que será planejado junto com o gestor da área, seguindo as diretrizes do mesmo, para aplicaçãocoordenar a comunicação rp – jornalistas, postsresponsável por executar/cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos, financeiros, legais e operacionais da empresaresponsável por trabalhar em equipe com o grupo da marca e garantir que o grupo trabalhe em equipe e com a empresa garantindo que as metas estipuladas do grupo (marca) e o sucesso do negócio de ambas sejam atingidoscoordenar todas as ações para a área de trade – atacado e varejoresponsável pela coordenação e acompanhamento dos trabalhos junto das agências / gráficas e imprensa de todo o material de mkt’ para divulgação ao público bem como encaminhamento em tempo hábil pagamento dos trabalhos ao financeirocoordenar o suporte para a área de e-commerce – digitalresponsável por manter sigilo de todos os assuntos que detêm informação ou conhecimento, sendo que nada pode ser divulgado fora do grupo da marca a qual trabalhacoordenar o relacionamento com influenciadores e atletasgarantir o cumprimento de todas as polÃticas e procedimentos da empresaprospecção e aquisição de novos ativos para new balance no brasil, de acordo com as demandas de negócios e perfil de ativos dentro dos padrões nbcoordenará o histórico ano com todas as ações e matérias com os custos envolvidos no ano e o retornocoordenará a execução/orçamento/aplicação/treinamento e acompanhamento de todas as ações apresentando resultados mensuráveis e mantendo histórico do trabalho para o superior imediato apresentando suas análises a respeito das ações com plano de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902366598
São Paulo (São Paulo)
-
livro novo, não possui manchas ou imperfeições
Amparo-PB (ParaÃba)
$ 139
-
livro gestão de marketing tÃtulo: o plano de marketing como orientador das decisões editora: saraiva autor: fernando roberto santini e nelson ludovico indicado para estudantes de marketing e administração e profissionais das áreas de vendas, varejo e comércio digital
Santo André-SP (São Paulo)
$ 25
-
O livro traz a experiência dos autores abordando temas para o estudo dos casos de franquias, como - fundo de marketing, marketing de inauguraesta obra apresenta dicas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias
São Paulo (São Paulo)
$ 36
-
livro novo, sem uso, não possui nenhuma mancha ou imperfeição
Amparo-PB (ParaÃba)
$ 26
-
Inclui artes para redes sociais, designer esportivonão inclui impressos, e demais serviços para gráfica
Brasil
-
livro socialholic, ótimo para estudantes de marketing, nunca lido, acompanha marca página
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 45
-
livro com esquemas de temas relacionados ao marketingsuper útil para relembrar o conteúdo ou para aprendê-lo de um jeito fácil
Embu (São Paulo)
$ 18
-
Neste livro, jack trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional
São Paulo (São Paulo)
$ 40
-
livro: marketing de serviços autores: john edouglas hoffman 495 paginas 4 edição
Osasco (São Paulo)
$ 10
-
As 4 ediçoes do livro de marketing, fundamentos, decisões aplicado e perspectivas e tendências
São Paulo (São Paulo)
$ 275
-
livro: marketing conceitos e estrategias - 11 ° edição autor: william mpride idioma: português 2001 páginas: 552 formato: 21x28cm pagamento à vista frete por conta do comprador somente venda (não aceito trocas)
São Paulo (São Paulo)
$ 100
-
livro: marketing uma visão crÃtica editora senac são paulo autor: hélio silva 184 páginas novo, em prefeito estado de conservação
São Paulo (São Paulo)
$ 33
-
livro marketing e moda novo ideal pra quem se interessa por moda
Ribeirão Preto (São Paulo)
$ 300
-
Whatsapp 67 9844"administração de marketing" philip kotler
Campo Grande-AL (Alagoas)
$ 35