Livro pesquisa de marketing

Lista livro pesquisa de marketing

  • livro pesquisa de marketing - naresh malhotra - 6° ediçãoperfeito estado - pouco usado

    Santo André-SP (São Paulo)

  • livro de pesquisa de marketing do naresh kmalhotra, 6° edição

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 100

  • pesquisa de marketing uma orientação aplicada naresh malhotra 6 edição

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • livro em ótimo estado - páginas limpas, pequena mancha amarelada na lateral

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • livro administração de marketing, philip kotler e kevin lane keller - 12ª edição, editora pearson 2007livro em bom estado de conservação, com algumas páginas grifadas a lápis e outras com grifa texto

    Campinas (São Paulo)

    $ 80

  • livro administração de marketing a bíblia do marketing kotler 12 edição

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 80

  • livro plano de marketing para micro e pequenas empresas - autor alexandre luzzi las casas - 5ª edição - editora atlas - 2007contém algumas páginas grifadas, porém todas a lápis, conforme foto

    Campinas (São Paulo)

    $ 50

  • livro administração de marketing editora prentice hall autor philip kotler 10ª edição a edição do novo milênio pouco uso

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • livro adm de marketing kotler keller praticamente novo, usado poucas vezes

    São Paulo (São Paulo)

    $ 144

  • livro administracao de marketing do philip kotler decima edicao do novo milenio editora prentice hall conservado conforme fotos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • livro administração de marketing kotler keller em ótimo estado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 80

  • livro fundamentos de marketing2011 tá bem cuidadinho, tem só uns grifos de lápis neleautores: duda pinheiro e josé gullo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • livro administração de marketing 12ª edição de philip kotler e kevin lane keller em excelente estado de conservação

    Santos (São Paulo)

    $ 69

  • livro estratégias de marketing digital e e-commerce de sandra r

    Niterói (Rio de Janeiro)

    $ 30

  • livro administração de marketing 14a edição (2015) com poucas marcas de uso (alguns grifos no capítulo 10)sem amassados ou orelhas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 180

  • livro introdução à pesquisa de marketing em perfeito estado!

    São Paulo (São Paulo)

    $ 37

  • ***atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 87

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoso texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadosa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãocomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação

    $ 140

  • livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada pois estava guardado com outros livros, porém, dentro, não há manchas e nem rasuras

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 48

  • livro "introdução ao marketing - teoria e prática" ed2006 + livro "estratégia de marketing" ed

    São Paulo (São Paulo)

    $ 35

  • livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada (estava guardado com outros livros), por dentro, não há manchas e nem rasuras

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 59

  • livro em ótimas condições!ver número livro completo sobre canais de marketing 550 páginasaceito cartão zap 71 9927

    Lauro de Freitas (Bahía)

    $ 40

  • livro novo, sem uso, não possui manchas ou imperfeições

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 69

  • livro em perfeito estado, sem rasuras, sem marcas e sem orelhas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 120

  • livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze

    Hortolândia (São Paulo)

    $ 100

  • livro sobre administracao de marketingkotler e kellerem perfeito estado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 105

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnovo - nunca usado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • ****atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos, apenas possui nome gravado à caneta no canto inferior interno da contracapa

    São Paulo (São Paulo)

    $ 53

  • livro novo sem marcas de uso, canais de marketing uma visão gerencial de bert rosenbloom

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • livro administração de marketing, 12a edição, de kotler e keller, 750 páginasem otimo estado

    Horizontina (Rio Grande do Sul)

    $ 50

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas livro pesquisa de marketing