Livro pesquisa de marketing
Lista livro pesquisa de marketing
-
livro pesquisa de marketing - naresh malhotra - 6° ediçãoperfeito estado - pouco usado
Santo André-SP (São Paulo)
-
livro de pesquisa de marketing do naresh kmalhotra, 6° edição
Santo André-SP (São Paulo)
$ 100
-
pesquisa de marketing uma orientação aplicada naresh malhotra 6 edição
São Paulo (São Paulo)
$ 80
-
livro em ótimo estado - páginas limpas, pequena mancha amarelada na lateral
São Paulo (São Paulo)
$ 60
-
livro administração de marketing, philip kotler e kevin lane keller - 12ª edição, editora pearson 2007livro em bom estado de conservação, com algumas páginas grifadas a lápis e outras com grifa texto
Campinas (São Paulo)
$ 80
-
livro administração de marketing a bíblia do marketing kotler 12 edição
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 80
-
livro plano de marketing para micro e pequenas empresas - autor alexandre luzzi las casas - 5ª edição - editora atlas - 2007contém algumas páginas grifadas, porém todas a lápis, conforme foto
Campinas (São Paulo)
$ 50
-
livro administração de marketing editora prentice hall autor philip kotler 10ª edição a edição do novo milênio pouco uso
São Paulo (São Paulo)
$ 50
-
livro adm de marketing kotler keller praticamente novo, usado poucas vezes
São Paulo (São Paulo)
$ 144
-
livro administracao de marketing do philip kotler decima edicao do novo milenio editora prentice hall conservado conforme fotos
São Paulo (São Paulo)
$ 15
-
livro administração de marketing kotler keller em ótimo estado
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 80
-
livro fundamentos de marketing2011 tá bem cuidadinho, tem só uns grifos de lápis neleautores: duda pinheiro e josé gullo
São Paulo (São Paulo)
$ 40
-
livro administração de marketing 12ª edição de philip kotler e kevin lane keller em excelente estado de conservação
Santos (São Paulo)
$ 69
-
livro estratégias de marketing digital e e-commerce de sandra r
Niterói (Rio de Janeiro)
$ 30
-
livro administração de marketing 14a edição (2015) com poucas marcas de uso (alguns grifos no capítulo 10)sem amassados ou orelhas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 180
-
livro introdução à pesquisa de marketing em perfeito estado!
São Paulo (São Paulo)
$ 37
-
***atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos
São Paulo (São Paulo)
$ 87
-
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoso texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãocomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãocapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cma gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercados
$ 140
-
livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada pois estava guardado com outros livros, porém, dentro, não há manchas e nem rasuras
Amparo-PB (Paraíba)
$ 48
-
livro "introdução ao marketing - teoria e prática" ed2006 + livro "estratégia de marketing" ed
São Paulo (São Paulo)
$ 35
-
livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada (estava guardado com outros livros), por dentro, não há manchas e nem rasuras
Amparo-PB (Paraíba)
$ 59
-
livro em ótimas condições!ver número livro completo sobre canais de marketing 550 páginasaceito cartão zap 71 9927
Lauro de Freitas (Bahía)
$ 40
-
livro novo, sem uso, não possui manchas ou imperfeições
Amparo-PB (Paraíba)
$ 69
-
livro em perfeito estado, sem rasuras, sem marcas e sem orelhas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 120
-
livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze
Hortolândia (São Paulo)
$ 100
-
livro sobre administracao de marketingem perfeito estadokotler e keller
São Paulo (São Paulo)
$ 105
-
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnovo - nunca usado
São Paulo (São Paulo)
$ 60
-
****atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos, apenas possui nome gravado à caneta no canto inferior interno da contracapa
São Paulo (São Paulo)
$ 53
-
livro novo sem marcas de uso, canais de marketing uma visão gerencial de bert rosenbloom
São Paulo (São Paulo)
$ 80
-
livro administração de marketing, 12a edição, de kotler e keller, 750 páginasem otimo estado
Horizontina (Rio Grande do Sul)
$ 50