Lider de atendimento padaria

Lista lider de atendimento padaria

  • Líder de atendimento padaria para trabalhar no supermercado moura filial passo dos fortes perfil desejado: - boa comunicação - simpatia - responsabilidade - gostar de trabalhar com público - liderança e trabalho em equipe - disponibilidade de horários - disponibilidade para trabalhar finais de semana interessados encaminhar currículo para o e-mail ou

  • Requisitos para vaga: experiência como líder de atendimento de padaria, organizações e coordenação de equipe, noções de layout de produtose-mail para enviar currículosidade mínima 25 anos, experiência na área mais de 2 anos

  • Requisitos para vaga: experiência como líder de atendimento de padaria, organizações e coordenação de equipe, noções de layout de produtosidade mínima 25 anos, experiência na área mais de 2 anose-mail para enviar currículos: rh@supermoura

    Chapecó (Santa Catarina)

  • padaria admite líder de atendimento em recife (boa viagem) para atuar em tempo integral, comercialadministrar conflitossupervisionar a apresentação de produtos expostosfazer o acompanhamento das validades e organização dos setores, preparação de escalarealizar reuniões, recebimento de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902203707

    Recife (Pernambuco)

  • Desejável ainda cursos nas áreas de atendimento e hospitalidade)atividades: tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentoclínica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeiroexperiência mínima de 3 anos como líder de atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas classe afamiliaridade com ferramentas tecnológicas e bons conhecimentos de internet e pacote officerequisitos: ensino superior completo ensino superior completo (formação superior em marketing, publicidade ou propaganda é um plusfacilidade de acesso ao bairro da tijucajornada: tempo integral benefícios: comissão| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoperfil pro ativo e comercialfacilidade de acesso a tijuca

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentoloja de roupas admite líder de atendimento em itajaí para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2100,00 e benefícios comissão / participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite líder de atendimento em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, escala 6×1, de 13:40 às 22:00 tarefas pertinentes a rotina de líder de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945233

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • atendimento especializado ao cliente, com expertise na tratativa de problemas e conflitosempresa admite líder de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialentrega de metas e acompanhamento diários de indicadores financeiros, com acompanhamento continuo de seus superiores, com cobrança agressiva na entrega, e todas as demais atribuições correlatas a um líder de sucessoempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902255858gestão de pessoas com foco na entrega de resultados, engajamento de equipe, facilitador para replicar treinamentos, e ensinar processos

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa na área da saúde admite líder de atendimento em valinhos para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo atendimento ao cliente, fazendo apresentação e venda dos produtos e serviços, assim como o monitoramento da operação a na apresentação dos produtos da área da saúdeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934183monitoramento da operação do inicial ao final dos tratamentos

    Valinhos (São Paulo)

  • Atuar no atendimento a clientes e suporte ao timetransportadora admite líder de atendimento em santos (unidade clia santos) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o atendimento e a satisfação dos clientes por meio da interface entre as áreas, comercial, planejamento e operaçãoelaborar e revisar os procedimentos da árearealizar gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902024383

    Santos (São Paulo)

  • lidera equipe no atendimento pessoal, participa no desenvolvimento dos processosloja admite líder de atendimento em salvador para atuar em tempo integral, comercialaplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902033095

    Salvador (Bahía)

  • liderar equipe de atendimentogarantir a qualidade do atendimentorestaurante admite líder de atendimento em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, terça a domingo das 11h ás 19h30 em escala 6x1garantir que cada membro da equipe esteja cumprindo seu papelempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902171194

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894acompanhar ações no mall que impactem na experiência do cliente

    Goiânia (Goiás)

  • lidera equipe no atendimento pessoal e telefônicorealiza gestão de rotinas de atendimento e equipeparque temático admite líder de atendimento em gramado (carazal) para atuar em tempo integral, comercialaplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294171

    Gramado (Rio Grande do Sul)

  • Clínica odontológica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeiroatividades: atuará em liderar a equipe, criar procedimentos e treinar a equipe de atendimento, atender os clientes conforme padrão de atendimento, estabelecer indicadores de atendimento, apoiar a gerência no andamento das atividades da clínica e resolução de problemaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atividades: atender os clientes conforme padrão de atendimentorequisitos: ensino médio completo ter experiência em atendimento ao clienteempresa admite líder de atendimento para tempo integral em americanarealizar devolução de mercadoriaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratender as demandas das operadoras de caixamanter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalhoapoiar encarregada na liderança da frente de caixa

    Americana (São Paulo)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento aos clientesatuar na liderança das equipes de vendas e atendimentoloja de vestuário e acessórios admite líder de atendimento para tempo integral em são caetano do sul park shopping são caetanolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo acima de 18 anoster gosto em trabalhar em equipe

    São Caetano do Sul (São Paulo)

  • Hospital admite líder de atendimento para tempo integral em brusqueatividades: será responsável em liderar equipe de recepção/internação, realizando todos os procedimentos técnicos e administrativos que possam garantir qualidade no atendimento de excelência, planejar e orientar atividades das equipes de atendimento ao cliente e demais atividades pertinentes a funçãodisponibilidade de horárioslivre de qualquer custoexperiência anterior em liderança de equipe, preferencialmente em área da saúderequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando gestão/ administração hospitalar ou áreas afinsconhecimento no sistema tasy será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Brusque (Santa Catarina)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasatividades: garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaempresa admite líder de atendimento para atuar em brasília iguatemi shopping em tempo integralcontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtostreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados496,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df iguatemi shopping código vaga: 1875311rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesrealizar fechamento do caixa e da lojaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivodesejável ensino superiorauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente da loja✔ salário(r$): 1supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasperíodo: tempo integral segunda a sábado 13:40 ás 22h, domingos e feriados de 14h ás 20h requisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar as operações e os resultados da equipe

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasatribuições: garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaempresa admite líder de atendimento para atuar em brasília iguatemi shopping em tempo integralcontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtostreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesrealizar fechamento do caixa e da lojadesejável ensino superior496,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df iguatemi shopping códoferta: ✔ contrato: efetivoauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente da lojaperíodo: tempo integral segunda a sábado 13:40 ás 22h, domingos e feriados de 14h ás 20h requisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): 1supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolacompanhar as operações e os resultados da equipe

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja, acompanhar as operações e os resultados da equipeempresa admite líder de atendimento bilingue em rio de janeiro para atuar em tempo integral escala 6×1 das 13:40 as 22:00controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtostreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2057,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte /supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja, realizar fechamento do caixa e da loja

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • atendimento ao cliente via whatsapp e presencialgerir o atendimento da loja e o movimento financeiroempresa do ramo de confeitaria admite líder de atendimento em confeitaria em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinargerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinhagerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2110987

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Avaliar e coordenar qualidade de atendimento das recepcionistas, qualificar e planejar trabalho da equipeempresa do ramo hospitalar admite líder de atendimento em manaus (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2127928

    Manaus (Amazonas)

  • Empresa admite líder de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comerciallidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosaplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902023398

    Goiânia (Goiás)

  • Loja de conveniência admite líder de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902055259atuará com atendimento, organização em geral e coordenação da equipe

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite líder de atendimento em manaus para atuar em tempo integral, comerciallidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosaplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066514

    Manaus (Amazonas)

  • atendimento ao cliente presencial e virtualconduzir e supervisionar a rotina geral da recepção e atendimento da clínicaclinica admite líder de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta com sábados alternadosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902083333controle de estoque de material: material de escritório, limpeza, etcdemais atividades inerentes à funçãoemissão de relatórios gerências para coordenação administrativacontrole e fechamento de caixa

    Fortaleza (Ceará)

  • Shopping center admite líder de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialgarantir o atingimento das metas de satisfação do cliente; implementar novos e gerenciar os atuais canais de atendimentoresponsável por garantir o padrão de atendimento ao cliente através do acompanhamento e atualização da equipe quanto as campanhas, eventos e ações que estão ocorrendoproduzir relatórios de resultados e controle de indicadoresfazer supervisão e gestão dos resultadosaplicar treinamentosreportar resultados a gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902113619

    Goiânia (Goiás)

  • atendimento ao cliente presencial e virtualconduzir e supervisionar a rotina geral da recepção e atendimento da clínicaclinica de saúde admite líder de atendimento em fortaleza (fátima) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de estoque de material de escritório, limpeza, etcempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902118407emissão de relatórios gerências para coordenação administrativacontrole e fechamento de caixa

    Fortaleza (Ceará)

  • Supervisionar as atividades de atendimento aos clientes, definir e analisar indicadores do departamento de atendimento e recomendar ações de melhoriaprestar suporte à equipe em suas rotinas, sempre mantendo a qualidade no atendimento ao clienteprovedor de internet admite líder de atendimento em valinhos (vila nova) para atuar em tempo integral, comercialatuar junto à equipe e clientes para solução de problemas ou dúvidasestruturar ações de vendas/retenção da base de clientesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / comissão / vaga cód:902238901

    Valinhos (São Paulo)

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