Manter o
Lista manter o
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É formulado para manter um ph entre 7,8-8,4posteriormente, a utilização como necessário para manter o ph, geralmente não mais do que uma vez a cada duas a três semanasuse em aquário novo ou ao fazer mudanças de água (de preferência após a adição de seachem cichlid lake salt ™) e entre as mudanças de água, conforme necessário, para manter o phdicas: é melhor dissolver o tampão em água doce antes de usar embalagem com 1,2kg modo de uso: use 5 g (1 colher de chá rasa) para cada 40-80 l de água a cada dia até que o ph desejado seja alcançado e mantidoseachem malawi victoria buffer 1,2kg malawi/victoria buffer é uma mistura de sais de carbonato concebidos para melhorar o ambiente natural de ciclídeos aumentando a dureza, tampão e ph da água, reproduzindo o ambiente dos lagos malawi e victória
Brasil
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manter cadastro do cliente atualizadomanter o material de trabalho organizadomanter os documentos da área de trabalho sempre atualizadomanter agendas dos profissionais organizadas conforme individualidade de cada profissionaldesenvolver atividades correlatas ao seu cargo, conforme solicitação dos superioresrealizar agendamento presencial e por telefonerealizar transferências das agendas quando houver necessidadeparticipar das reuniões semanais com equipe da recepçãocentro de saúde admite recepcionista em balneário camboriú para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira, das 08h as 18h e sábado das 08h às 12hgarantir que todos os agendamentos estejam corretos e confirmadosrealizar encaixes somente com autorização prévia do profissionalabrir atendimento do clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /realizar conferência dos materiais do balcãorealizar autorização das consultas, exames e procedimentosencaminhar os pacientes quando profissional solicitarnão deixar horários livres nas agendas com maior demandausar o chat como meio de comunicação
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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manter uma boa organização dos espaçosmanter os ambientes limpos e higienizadosmanter o ambiente externo da escola limpo e organizadomanter o mobiliário e equipamentos em boas condições de conservação e limpezarealizar limpeza de rotina e limpeza pesadaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1923538realizar a limpeza conforme instruções de rotina e procedimentosescola de idiomas admite auxiliar de serviços gerais em florianópolis para atuar em tempo integral, comercial
Florianópolis (Santa Catarina)
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manter o abastecimento de águamanter a caldeira em perfeitas condições de funcionamento com total segurança, manter o manutenção da mesma e executá-losmanter ambiente limpo e organizado, identificar e corrigir possíveis falhas de operação ou de processo da geração de vaporrealizar check list mensal e relatório diário via caderno de anotações da caldeiraempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2108531administração agrícola admite operador de caldeira em vitória da conquista para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:48
Vitória da Conquista (Bahía)
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manter a parceria entre contratante e contratadarelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipemanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosgerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779desenvolver líderesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditofintech admite gerente de recuperação de crédito em xique-xique para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30elaborar estratégia na obtenção de resultados e metascriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosgerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmodefinir as estratégias de cobrançaestudo e acompanhamento do mercado de açõesgerir e desenvolver a equipeacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)acompanhar performance da operaçãoatender demanda dos clientes
Xique Xique (Bahía)
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manter a parceria entre contratante e contratadarelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipemanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosgerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779desenvolver líderesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoelaborar estratégia na obtenção de resultados e metascriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosgerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmodefinir as estratégias de cobrançaestudo e acompanhamento do mercado de açõesgerir e desenvolver a equipeacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)banco comunitário do sertão admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30acompanhar performance da operaçãoatender demanda dos clientes
Jussara-BA (Bahía)
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manter a parceria entre contratante e contratadarelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipemanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosgerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779desenvolver líderesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoelaborar estratégia na obtenção de resultados e metascriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosgerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmodefinir as estratégias de cobrançaestudo e acompanhamento do mercado de açõesgerir e desenvolver a equipeempresa de consultoria admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30acompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)acompanhar performance da operaçãoatender demanda dos clientes
Jussara-BA (Bahía)
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manter a parceria entre contratante e contratadarelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipemanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdesenvolver líderesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoelaborar estratégia na obtenção de resultados e metascriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosgerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmodefinir as estratégias de cobrançaestudo e acompanhamento do mercado de açõesgerir e desenvolver a equipeacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)acompanhar performance da operaçãoempresa do ramo financeiro admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30 gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoatender demanda dos clientesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902031921
Jussara-BA (Bahía)
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Realizar a contagem diária de utensílios, verificando-os e inspecionando-os, visando manter o inventário do salão atualizadorealizar a substituição de pedidos, quando da reclamação de clientes, visando manter sua satisfação e a imagem da empresarealizar a preparação do salão, através da arrumação das mesas e utensílios (mise in place), a fim de manter o padrão de atendimento conforme estabelecido em normas e procedimentos operacionaisdomingo das 9h às 19hrealizar limpeza e manutenção de equipamentos, utensílios, alinhamento de mesas e salão, através de ações definidas na escala de limpeza e manutenção, a fim de contribuir para o adequado funcionamento dos recursos disponíveisorientar colaboradores, através de acompanhamento de suas ações e treinamento das técnicas de vendas, visando prepará-los para o atendimento padrão dos clientesdar apoio ao líder de atendimento na realização de eventos internos (convenções, festas, etc), visando otimizar os recursos disponíveis; abastecer complementos de mesa, através de vistorias rotineiras e conforme demanda dos clientesrealizar demais atividades inerentes ao cargo conforme solicitação do superior imediatoempresa oferece contrato freelancer, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902054183realizar o atendimento aos clientes, de acordo com etiquetas, acompanhando-os às suas mesas, efetuando ações de vendas de alimentos e bebidas, conforme cardápio, sugerindo pratos e bebidas, dirimindo dúvidas referentes a composição dos pratos e pedidos, visando encantar os clientes, bem como contribuir para o cumprimento das metas e objetivos de atendimentorealizar o fechamento e apresentar a conta das despesas aos clientes, quando solicitado, esclarecendo eventuais divergências, recebendo o pagamento, visando realizar o fechamento das contaspreencher as ferramentas gerenciais (livros de comentários, avarias, devolução de produtos, ocorrências, entre outros), preenchendo formulários específicos, visando subsidiar a tomada de decisão por parte do superior imediatoempresa admite garçom em fortaleza para atuar em tempo integral, sábado das 9h às 19hcomandar, lançar, distribuir e acompanhar os pedidos dos clientes junto a cozinha e bar, através da interação com os demais colaboradores das equipes, a fim de atender as demandas dos clientes, dentro dos padrões de qualidade, tempo e custos estabelecidosparticipar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da áreaverificar junto ao superior imediato a impossibilidade de venda de algum produto, por ocasião de falta ou descontinuidade, a fim de certificar-se do rol de alimentos e bebidas disponíveis
Fortaleza (Ceará)
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manter o site atualizado e funcionalgerenciar e manter atualizado o mailing de clientesrelacionamento com clientes, visando a marcação de visitas para manter o relacionamento e ampliar os negóciosaumentar a geração de leads, aumentar o engajamento, qualificar leadsdisparar, acompanhar e monitorar os resultados de campanhas de vendas, confecção de banners de divulgação, criação e configuração de banners para assinaturas dos e-mails realizar o atendimento nas mídias sociaisrealizar a atualização do conteúdo do site corporativoimplementar e lançar cursos e eventos, pesquisar locais para cursos e eventoscertificadora de sistemas de gestão e produtos automotivos admite assistente de marketing em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, comercialelaborar campanhas, nutrir o banco de dados, criar e administrar formuláriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902162951criar peças de divulgação para campanhas de e-mail mktimplementar, coordenar, vender e realizar todas as ações necessárias para realizar 24 cursos (no mínimo) por anorealizar avaliações dos resultados das pesquisas x ações a serem realizadasprospecção de novos clientes para cursos e eventos de acordo com a meta da áreapesquisar e monitorar a concorrência e criar novos produtos on-lineotimizar continuamente a audiência da dqs na internetrealizar ações de relacionamento com os clientes
São Paulo (São Paulo)
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manter o organograma atualizadomanter o ambiente limpo e organizadomanter a pasta dos colaboradores em ordem e atualizadasrealizar ações e campanhasfabricante de alimentos admite analista de recursos humanos em palhoça (jardim eldorado) para atuar em tempo integral, segunda à sexta de 7:30 as 12:00 e 13:12 as 17:30 horasrealizar a mediação de conflitos entre os colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902225722realizar reuniões semanaisauxiliar e executar quando necessário o ponto eletrônico e o fechamento da folha de pagamento, bem como os lançamentos necessários para talrealizar todas as rotinas de recursos humanos da empresa, dentre elas: recrutamento e seleção, admissão, demissão, aplicação de sansões disciplinares, avaliações de experiência e de desempenho, treinamentos e desenvolvimento profissionalelaboração de documentos, manuais e procedimentosrealizar manutenção do plano de carreiraauxiliar nas adesões e controle dos benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, convênio médicos e odontológicosrealizar as rotinas de departamento pessoal, como: controle de exames e programas médicos, férias, períodos de experiência, advertências, afastamentos e períciascontrolar as diretrizes de jovem aprendiz e pcdrealizar pesquisa de clima organizacional, planejamento estratégico anual, controle de turnover mensalrealizar as descrições de funçãoter postura e ética profissionalrealizar procedimentos administrativos como: arquivamento de documentos, coleta de assinaturas, organização de pastas, digitalização de documentos, preenchimento de planilhas, entre outrosrealizar os controles das mudanças de função, salário e horáriosrealizar a coleta anual de documentos como: ordem de serviços, termo banco de horas e contribuição sindicalparticipar das reuniões mensais e dos treinamentoscom a necessidadeauxiliar de forma geral o departamento pessoalcontrolar as mudanças de horário, salário, funçãorealizar o pedido, controlar e entregar os uniformes e epi de acordo
Palhoça (Santa Catarina)
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manter o controle patrimonial, relacionamento bancário, relacionamento com área legal e outros assuntos relacionadosimportar pedidos de venda a serem faturados diariamente no crm e manter o sistema atualizadomanter permanentemente atualizados os registros e pastas funcionais, atendendo todas as demandas trabalhistas, previdenciárias e bancárias sobre todos os aspectos que envolvem os funcionários da empresagerar relatórios de acompanhamento financeiro de forma a facilitar a tomada de decisõesacompanhar e atender as demandas da auditoria externalevantar o número de vendas e transações para apuração de comissionamentocontrolar o caixinha da empresa efetuando seu fechamento diáriorealizar compras de equipamentos e materiais a partir das solicitações recebidas garantindo o melhor preço, prazo e qualidadeliberar os pedidos para faturamento dentro dos prazos estabelecidos nos contratos de clientesemitir, realizar lançamentos e cobranças de faturas em abertogerenciar o contas a receberempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902231346acompanhar a verificação de lançamento dos impostos e alíquotasefetuar lançamentos de controle do contas a pagar e receberacompanhar alterações contratuais sempre que necessáriointeragir com departamento de vendas e relacionamento para identificar possíveis correções nos pedidossolicitar aos colaboradores os comprovantes para prestação de contas em casos de reembolso de despesasresponsável por executar rotinas financeiras tais como: faturamento, controle de caixa, contas a pagar e receber e gerenciamento de contratos a fim de garantir melhorias no desempenho financeiro da empresagerenciar o contas a pagar garantindo que os pagamentos sejam efetuados em tempo hábilempresa de tecnologia da informação e serviços admite analista administrativo financeiro em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar compras e contratações de serviços de manutenção do escritórioelaborar e gerenciar contratos diversoscorrigir as discrepâncias ou sinalizar as quebras de contrato, sinalizando a tomada de decisões adequadas caso a caso, pela diretoria financeira
São Paulo (São Paulo)
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manter o organograma atualizadomanter o ambiente limpo e organizadomanter a pasta dos colaboradores em ordem e atualizadasrealizar ações e campanhasrealizar reuniões quando solicitadasrealizar o pedido, controlar e entregar os uniformes e epi de acordo com a necessidadeshopping center admite analista de recursos humanos em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, segunda a quinta feira das 08:00 às 18:00, sexta feira 08:00 às 17:00elaboração de documentos, manuais e procedimentosrealizar manutenção do plano de carreiraarquivamento de documentos, coleta de assinaturas, organização de pastas, digitalização de documentos, preenchimento de planilhas, entre outrosempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale alimentação / vaga cód:902246525adesões e controle dos benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, convênio médicos e odontológicosexecutar quando necessário o ponto eletrônico e o fechamento da folha de pagamento, bem como os lançamentos necessários para talrealizar as descrições de funçãorealizar os controles das mudanças de função, salário e horárioscontrole de exames e programas médicos, férias, períodos de experiência, advertências, afastamentos e períciasrealizar a coleta anual de documentos como: ordem de serviços, termo banco de horas e contribuição sindicalparticipar das reuniões mensais e dos treinamentospesquisas de clima organizacional, planejamento estratégico anual, controle de turnover mensalrecrutamento e seleção, admissão, demissão, aplicação de sansões disciplinares, avaliações de experiência e de desempenho, treinamentos e desenvolvimento profissionalauxiliar de forma geral o departamento pessoalcontrole nas mudanças de horário, salário, funçãomediação de conflitos entre os colaboradores
Florianópolis (Santa Catarina)
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manter todos os mostruários devidamente encabidadosmanter o espaço do cliente sempre organizado e receptivomanter sempre os produtos em seus lugares, fazendo conferencias diáriasno final do dia, manter carregado e atualizados todos os diapositivos (tablet e celulares) do showroomempresa de vestuário atacado admite assistente de vendas em londrina (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialconhecimento do sistemaverificar e colocar etiquetas nos mostruários, juntamente com os preços corretossuporte no atendimentoorganizar sempre as araras, com os mostruários em seus devidos lugaresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vaga cód:902368976organização do setorinformar aos clientes sobre a nossa política comercial (parcelamentos, trocas), quando necessáriorecepcionar o cliente, e dar todo suporte necessáriosuporte a equipe de vendas dentro do setor, conhecimento dos produtos e das marcas, realiza pedidos através do sistema no celular/ computador do setortrabalho em equipe
Londrina (Paraná)
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manter a portaria social sempre organizadamanter o local e ferramentas de trabalho limpas e organizadasmanter contato com outros mensageiros, recepção e mordomia para organizar a chegada e saída dos hospedescertificar-se de que suas ferramentas de trabalho estejam em excelente estado de funcionamento, reportando qualquer dificuldade ou mau funcionamento para liderança e manter organizado o maleirorecepcionar hóspedes e visitantes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestadosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902483173realizar os cumprimentos das regras e padrões relacionados ao trabalho dos mensageirosrealizar entregas de/para hospedes e proprietáriosauxiliar os manobristas com a organização dos tickets de estacionamentoentregar e retirar bagagens dos apartamentos, respeitando os padrões estabelecidos pelo hotelconsultora em gestão admite mensageiro de hotel em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 11h às 23h em escala 12x36conhecer as dependências e horários de funcionamento do hotel e spar para proporcionar ao hospede informações precisasatender qualquer outra solicitação feita por recepcionistas e liderança
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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manter a portaria social sempre organizadamanter o local e ferramentas de trabalho limpas e organizadasmanter contato com outros mensageiros, recepção e mordomia para organizar a chegada e saída dos hospedescertificar-se de que suas ferramentas de trabalho estejam em excelente estado de funcionamento, reportando qualquer dificuldade ou mau funcionamento para liderança e manter organizado o maleirorecepcionar hóspedes e visitantes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902494963consultora em gestão admite mensageiro em belo horizonte para atuar em tempo integral, 11h às 23h em escala 12x36realizar os cumprimentos das regras e padrões relacionados ao trabalho dos mensageirosrealizar entregas de/para hospedes e proprietáriosauxiliar os manobristas com a organização dos tickets de estacionamentoentregar e retirar bagagens dos apartamentos, respeitando os padrões estabelecidos pelo hotelconhecer as dependências e horários de funcionamento do hotel e spar para proporcionar ao hospede informações precisasatender qualquer outra solicitação feita por recepcionistas e liderança
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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manter a portaria social sempre organizadamanter o local e ferramentas de trabalho limpas e organizadasmanter contato com outros mensageiros, recepção e mordomia para organizar a chegada e saída dos hospedescertificar-se de que suas ferramentas de trabalho estejam em excelente estado de funcionamento, reportando qualquer dificuldade ou mau funcionamento para liderança e manter organizado o maleirorecepcionar hóspedes e visitantes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestadosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902503969consultora em gestão admite mensageiro em belo horizonte para atuar em tempo integral, 11h às 23h em escala 12x36realizar os cumprimentos das regras e padrões relacionados ao trabalho dos mensageirosrealizar entregas de/para hospedes e proprietáriosauxiliar os manobristas com a organização dos tickets de estacionamentoentregar e retirar bagagens dos apartamentos, respeitando os padrões estabelecidos pelo hotelconhecer as dependências e horários de funcionamento do hotel e spar para proporcionar ao hospede informações precisasatender qualquer outra solicitação feita por recepcionistas e liderança
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Você também aprenderá como manter o peso que perder depois que terminar o programa
então o que você está esperando? comece a ler hoje e em 30 dias você estará no caminho certo para um corpo mais saudável e mais feliz!
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como criar um plano de refeições saudável
como fazer exercícios que queimam gordura
como gerenciar seu estresse
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você está procurando uma maneira segura e eficaz de emagrecer
você está cansado de tentar emagrecer e não conseguir
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**não espere mais! comece a ler hoje e em 30 dias você estará no caminho certo para um corpo mais saudável e mais feliz!ele é seguro e eficaz, e você pode começar a ver resultados imediatamentevocê está cansado de tentar emagrecer e não conseguir? você já tentou de tudo, mas parece que nunca consegue atingir seus objetivos? se sim, este e-book é para você!
neste e-book, você aprenderá um plano de emagrecimento de 30 dias que é eficaz e fácil de seguirvocê aprenderá como comer alimentos saudáveis, fazer exercícios e gerenciar seu estresse
este e-book é baseado em princípios científicos e foi desenvolvido por especialistas em perda de pesoCambuí (Minas Gerais)
$ 1
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manter atualizada a lista de fornecedores homologados, preservando as informações necessáriasmanter o arquivo do setor atualizado, garantindo a sua organização e controlemanter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseiorealizar cotação, pedidos de compras e gerar pedidos com valores pré-acordados e de médio impacto financeirotratar e negociar devolução de materiais não-conformesempresa admite assistente administrativo de compras em pinhais (emiliano perneta) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18hauxiliar no processo de qualificação de fornecedores, garantindo a documentação necessáriaauxiliar o setor no que diz respeito aos procedimentos administrativos, visando à garantia da rotina dos mesmosfazer contato com clientes internos e fornecedores, mantendo sempre seus cadastros atualizadosacompanhar entregas de materiais (follow-up), verificando se foram cumpridas as condições negociadas e assegurando a entrega dentro do prazoagendar coletas se necessário, garantindo menor preçoutilizar corretamente os epi´s (equipamento de proteção individual), garantindo sua segurança na realização das atividades dentro da sua área quando necessáriorealizar orçamento de matéria-prima e produtos quando solicitado, garantindo sempre o menor custocadastrar novos fornecedores, garantindo que os mesmos tenham certificação iso e, ou avaliação de fornecedoracompanhar os processos de devolução de mercadoria que foram entregues em desacordo com o pedidoreceber e analisar requisição de comprasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2125210realizar pesquisa de mercado, prospectando novos fornecedores conforme política da empresa
Pinhais (Paraná)
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7:47 ao às enviar currículo para: chapecó-sc função: avaliar resultados da equipe; aumentar o nível de performance, motivar e treinar a equipe; acompanhar quantidade de novos leads trabalhados; acompanhar número de reuniões agendadas e realizadas e demais kpis como ex: conexões, taxa de conversão entre as etapas do funil, leads perdidos para cada motivo específico, abertura e resposta de e-mails, etc; elaborar indicadores de desempenho; elaborar metas a serem atingidas pela equipe; acompanhar as negociações; realizar role play, num primeiro momento, ter como objetivo deixar os colaboradores juniors minimamente preparados para entrar em contato com o seu cliente; acompanhar fazendo ligações; controlar o input e output (leads levantados e reuniões marcadas e brieffings repassados ao insides sales); possuir conhecimento das funcionalidades existentes no software; possuir conhecimento das informações fornecidas pelos equipamentos utilizados; manter sigilo e controle de todas as informações relacionadas à empresa; executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; manter a boa convivência com a equipe; manter o local de trabalho limpo e organizado; respeitar e cumprir com todas as obrigações que lhe são aplicáveis de acordo com toda a legislação de proteção de dados (lei nhorário: segunda-feira à sexta-feira
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manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientesgarantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externosacompanhar o transit time dos veículos em viagem e manter o cliente atualizadogarantir que nas inclusões das solicitações, as informações dos acessórios e epi´s sejam lançados no erpinformar o perfil do carregamento e tipo de veículos nas solicitações de cargasconfirmar agendamento de entrega e horário de recebimentogarantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresaassegurar que os padrões de serviços aos clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentesempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147077transportadora admite assistente de sac sr em são josé dos pinhais (costeira) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 11h as 20h - sábados alternados de 8h as 17hcumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, politica de qualidade, segurança e sustentabilidadeincluir solicitação de cargas no sistema erp em no máximo 24 horas que antecede a coleta/programaçãoenviar ordem de coleta ao cliente/fornecedor e confirmar se haverá valor de descargarealizar cadastro de operações e destinatários no sistema erp
São José dos Pinhais (Paraná)
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manter o foco do time, assegurando a missão, valores e cultura da empresamanter a gestão dos profissionais da área comercial, assegurando o desenvolvimento contínuo e a retenção desses talentosrealizar visitas aos clientes estratégicos, priorizando fechamento de negócios e satisfação dos clientes, bem como manter o relacionamento com os principais parceiros e fabricantes da empresaassegurar e acompanhar o planejamento de metas e indicadores comerciais e atingimento dos resultados de vendasgarantir a correta utilização do crm por sua equipe mantendo as informações atualizadas em todas as fases do processo de vendasdefinir a carteira de clientes por gerente de contas; analisar as oportunidades registradas pela equipe comercial, autorizando ou não a continuidade de sua condução, de acordo com as estratégias da empresaacompanhamento sistemático das metas e demais métricas da sua equipe, compartilhando as informações com o time e definindo ações preventivas e corretivas, prazos e responsáveis por sua implementaçãodefinir as necessidades de contratações e desligamentos, apoiando a área de rh na avaliação de candidatos, inclusive ajudando na captação de talentos no mercado e identificação das políticas e níveis de remuneração praticados pelo mercadorecomendar ao time de marketing a realização de ações de fomento às vendas (eventos, publicações em redes sociais, etc)promover de forma eficaz a gestão comercial dos negócios, propiciando diferencial competitivo no mercadoempresa de tecnologia admite gerente comercial em curitiba para atuar em tempo integral, comercialrepresentar a empresa em eventos diversos nacionais e internacionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902248182
Curitiba (Paraná)
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Controlar e manter atualizado os documentos da empresamanter o sistema de gestão da qualidade e certificação iso 9000manter atualizado o banco de dados dos produtos da empresa, sistema e planilhasindústria admite coordenador de gestão integrada em araquari (corveta) para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 07h as 17h e sexta-feira das 07h as 16hdesenvolver documentos do sistema de gestão da qualidadeidentificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e programação das ações corretivasdesenvolver treinamentos internos na área da qualidade; coordenar o programa 5’sassegurar os procedimentos de produção, considerando os critérios de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902306065assegurar a qualidade dos produtos produzidos pela empresadefinir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimentocoordenar áreas da qualidade (produto e sistema de gestão) e meio ambientecoordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e gruposcoordenar o levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais
Araquari (Santa Catarina)
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manter o abastecimento de gôndolas/ pontos extrasconferir e manter os preços dos produtos atualizadosmanter a leitura do pdv da loja e expor via appconferir o estoque na loja e confrontar com o sistema da lojabuscar pontos e materiais adicionais via relacionamento e negociaçõesfazer plano de ação para as próximas visitasempresa oferece contrato temporário, celular / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902312407fazer checkouts, conforme a negociaçãopositivar o material conforme a estratégiaentender o porquê das rupturas e fazer pedidos conforme a necessidade da lojaempresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite promotor de vendas em palmas para atuar em meio-período, segunda a sábado das 08:00 ao 12:00
Palmas-PR (Paraná)
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manter controles produtivos fabricados, visando possibilitar a identificação de perdas e o controle dos estoques de produtos acabadosmanter controle de consumo da matéria-prima e outros materiais utilizados na produção, bem como fornecer informações que servirão para a preparação de relatórios gerenciaismanter o follow-up, ou verificar constantemente a realização da programação fazendo os reajustes necessários e coordenando as ordens de fabricação buscando as metas estabelecidasfazer o registro dos apontamentos de produção coordenando a produção realizadaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio médico / estacionamento / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398259assegurar a fabricação de peças e produtos elaborando a programação de produção, dentro das prioridades definidas visando facilitar o cumprimento das metas de produção e atendimento dos pedidos dos clientessugerir e coletar sugestões, de alterações e melhorias, utilizando o formulário e procedimentos de melhoria contínuacoletar dados, registrar, informar a chefia de indicadores da qualidade e produtividadeempresa de tecnologia admite programador pcp em pinhais para atuar em tempo integral, comercialidentificar perfis e chapas obsoletas e retalhos que podem ser reaproveitadosliberar ordens de produção visando à harmonia da fabricação e atingimento das metas
Pinhais (Paraná)
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Além de manter a temperatura essa jaqueta também é impermeável para chuvas finas, de baixa intensidadecom as jaquetas corta vento risco zero você vai manter o seu corpo aquecido durante todo o pedaljaqueta corta vento risco zero durante o frio também podemos pedalar! mas, para pedalar no frio é ideal se manter aquecidoformas de pagamento: parcelamos essa jaqueta em até 4x sem juros no cartãodisponível para pronta entregaa jaqueta corta vento para ciclismo é entregue direto na sua casa, via correiogarantia: 3 meses jaquetas corta vento você encontra na casa das bicicletas em criciúma!entrega do produto: entrega disponível para todo o brasilgaranta a sua jaqueta corta vento! tamanhos diversos(4x de r$ ) pagamento à vista no depósito bancário conta com 10% de desconto
$ 189
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manter a organização da câmera congelada e freezersmanter um estoque mínimo de embalagens e afins (plástico filme, bandejas, etiquetas, sacolas, etccontrolar o rodízio das validades nos freezers da expedição e na câmara congelada; manter o setor e bancadas limpas e organizadas, respeitando o manual de “boas práticas”separar e organizar as embalagens no setorpadaria admite auxiliar de logística em porto alegre (montserrat) para atuar em tempo integral, comercial) separar os produtos destinados aos diferentes clientesinspecionar a e qualidade dos produtosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga códobservar o funcionamento dos equipamentos como: seladoras, etiquetadoras, balanças, etcembalar, pesar e etiquetar os produtos
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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manter adequado os procedimentos e o sistema de gestão da qualidade com base nas normas iso9001 e siac a fim de manter a certificação da empresamanter o controle semestral da validade de normas técnicas, instruções normativas e toda legislação publicada nos sites como: abnt, cbmsc, entre outros, a fim de evitar informação obsoletaorganizar, comunicar e disponibilizar documentos internos do programa de gestão da qualidade através do sistema de gestão de documentosgerar e acompanhar o relatório de vistoria com clientes em planilha exportada do sistema mobussacompanhar e auxiliar os envolvidos nas auditoriasrealizar orçamento de equipamentos e serviços para aquisição e/ou substituição, fazendo o lançamentoorganizar e controlar os resultados de laboratório, escaneando os documentos e inseri-los no autodocaplicar check list nas obras conforme pql01 (procedimento acompanhamento das condições de qualidade da obra)desenvolver, implementar e acompanhar ferramentas de controle de dados através de softwaresrealizar calibrações e verificações conforme pgq-cal (procedimento de calibração)construtora admite analista da qualidade jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga códelaborar e realizar treinamentos da qualidade
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Buscando contribuir para manter o ambiente agradávellavar e limpar os setores da unidade, a fim de manter os ambientes limpos e possíveis de serem utilizados, sob orientação do seu superiorcoletar o lixo comum e reciclável, realizando a coleta seletiva, com o objetivo de manter a organização e limpeza dos setores, bem como contribuir com a preservação do meio ambientecolaborar na organização de eventos da unidade, mediante orientações recebidas pelo superior imediatoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902057114realizar serviços da copa, quando necessário, tais como, responsabilizando-se pelo café, chá, lanche com o objetivo de contribuir para que não haja interrupção do serviçorealizar a entrega de alimentos, quando necessárioempresa no ramo de conservação e limpeza admite auxiliar de limpeza em recife (boa viagem) para atuar em tempo integral, comercial
Recife (Pernambuco)
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manter contatos com transportadoras sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestadoelaborar e manter kpis e controles sobre os processos da área, visando facilitar o planejamento da operaçãonegociar, avaliar e orientar clientes, autônomos e transportadoras parceiras necessidades da empresa e possíveis casos de atraso em entregas, visando manter o melhor relacionamento entre as partesempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902127451obter junto aos clientes informações sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação da áreaprocurar em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do clienteliderar a equipe de trabalho e processos da área, supervisionar a operacionalização do processo de avaliação de transportes de cargas químicas quando necessário, orientando na execução das atividades, motivando, visando assegurar o correto acondicionamento, segurança, preservando a integridade, qualidade e a exatidão das cargas transportadasliderar, organizar e garantir a realização das atividades de transporte em geral, evidenciando problemas internos do dia-a-dia, acompanhando os trabalhos realizados pela equipe, orientando quanto às necessidades e normas da empresaempresa admite líder de transportes em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 14:55h as 23:48h
Itajaí (Santa Catarina)