Manual do equipamento
Lista manual do equipamento
-
Se preferir, o manual poderá ser retirado na zona leste: jdmanual do usuário pabx panasonic kx-td816 / td1232 para pabx e telefones panasonic modelos: kx-td816 – kx-td816b / kx-td1232 – kx-td1232b / kx-td1232d – kx-td1232db acompanha: - adendo do manual do usuário - manual de informação adicional para o kx-td184 - manual de informação adicional para o kx-td185 - manual de programação das mesas - em inglêsfrete por conta do comprador, utilize o mercadoenvios, logo abaixo do valor vá em “modificar”, informe seu cep9 de julho (de segunda a sexta) - são mateus ou na zona sul próximo da estação metrô santa cruz de segunda a sexta (um dia útil após a compra)e calcule para acrescentar ao valor da compramanuais originais – em muito bom estado de conservação fotos ilustrativas – foto do pabx apenas para referência
Brasil
-
manual do carro nissan sentra 2009 original completo com capa contém: manual do proprietário manual básico de segurança manual de rede de concessionárias autorizadas manual nissan way assistence guia de referência rápido excelente estado de conservação
São Paulo (São Paulo)
$ 400
-
Compre o livro manual do arquiteto descalço e outros livros de arquitetura e urbanismo com os melhores preços com pronta entrega para todo o brasilo manual do arquiteto descalço do autor e arquiteto johan van lengen revela técnicas e maneiras de construção em harmonia com a natureza e os seus recursos, a bio-arquitetura, que une ecologia, arquitetura e urbanismoo livro caracteriza o equilíbrio entre o meio ambiente e a arquitetura, o autor propõe explicações sobre contextos climáticos, formas e materiais que capacitam soluções sobre energia, água e saneamentoalém de trazer alternativas eco-tecnológicas
Brasil
-
*promoção do garrote de brinde para compras a partir de 22/09/2018 manual do técnico e auxiliar de enfermagem 2ª ed2018 + cálculo e administração de medicamentos na enfermagem 5ª edição 2018 manual do técnico e auxiliar de enfermagem 2ª edição 2018 esta obra foi elaborada com o objetivo de fornecer e subsidiar a formação no ensino profissionalizante em enfermagem, incluindo um novo capítulo sobre atendimento ao paciente gravetransformações de solução; 12introdução anatomia 2legislação no preparo e administração dos medicamentos; 2prescrição dos medicamentos; 7gotejamento das soluções; 13descrição editora: martinari autor: gilberto tadeu rvias de administração dos medicamentos, cuidados de enfermagem e cálculo para cada via; 10enfermagem em doenças infectocontagiosas 19microbiologia 3silva páginas: 799 edição: 2º 2018 encadernação: brochura cálculo e administração de medicamentos na enfermagem 5ª edição - lançamento 2018 este livro foi elaborado com intuito de conduzir e propiciar o aprendizado ao aluno e ao profissional da enfermagem, que buscam conhecimentos e habilidade nos cálculos farmacológicos e no preparo e administração de medicamentosrevisão de matemática; 9cuidados de enfermagem na leitura da prescrição médica e no preparo de medicamentos; 8cálculos de concentrações dos medicamentos; 11norma regulamentadora 32 7enfermagem médico cirúrgica 11enfermagem em saúde do idoso 13permanganato de potássio (kmno); 14bioética e ética profissional 6enfermagem em oncologia 15rediluição de medicamentos para pediatria e neonatologia; 16exercícios de fixação de cálculos; 17enfermagem em saúde da mulher 18parasitologia 4especificações: editora: martinari especialidade: enfermagem administrativa e educacional isbn: 8581160425 isbn13:9788581160740 páginas: 336 edição: 5º 2018 encadernação: espiralenfermagem em saúde da criança 17ação dos medicamentos; 4farmacologia aplicada à enfermagem 10silva; sandra regina lenfermagem em central de material, centro cirurgico e recuperação pós-anestesia 16regra de três e diluição de medicamentos; 15enfermagem em saúde coletiva 9procedimentos básicos de enfermagem 8apresentando os seguintes componentes curriculares: 1formas de apresentação dos medicamentos; 6classificação dos medicamentos; 5administração dos serviços de enfermagem a obra reúne autores com experiência neste cenário de formação, assim acreditamos que este instrumento possa ser adotado como material didático neste contextohistória de enfermagem 5serão apresentados os seguintes conteúdos: 1medicamentos: composição, nome comercial, ação farmacológica e cuidados de enfermagemfarmacologia; 3atendimento ao paciente grave 12enfermagem em saúde mental 14
Brasil
-
"o hospital - manual do ambiente hospitalar é uma obra indispensável para os profissionais e estudantes de medicina e demais áreas da saúdetodo o conteúdo desse manual oferece muita informação e conhecimento por meio de uma consulta rápida, fazendo com que seu leitor entenda, de maneira prática, o conteúdosão 832 páginas coloridas e ilustradas contendo tabelas, gráficos, fotos em cores com a informação necessária para tirar as dúvidas do dia-a- diaé um livro bastante didático, que reúne as principais informações para o bom funcionamento do ambiente dentro de um hospital, ressaltando procedimentos necessários para a maneira correta de cuidar do pacienteaborda temas que envolvem o ambiente hospitalar, suas rotinas, protocolos, setores e especialidades, com conteúdo claro, objetivo, prático e principalmente éticolivro novo, sem marcas de uso
Salvador (Bahía)
$ 140
-
Caixa vazia c/ manual do ready rumble 2 dreamcast - não vai com o cd do jogo - _____________________________________________________ somente a caixa e o manualvenha conhecer minha loja no centro do rio (rpj games, loja física desde 1992), próximo ao metrô carioca e estação das barcas praça xv
Brasil
-
Livros star wars: o manual do império - lacrado o caminho jedi - lacrado manual do império - lacrado o código do caçador de recompensas - usado
São Paulo (São Paulo)
$ 250
-
manual do aparelho sega genesis original da segamanual em bom estado, com o saquinho original dele e panfleto do sonic
Brasil
-
manual do proprietário renault sandero stepway 2011 2012 completo inclusive manual do rádio mais capa original renault
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 90
-
O manual do score alto é um passo-a-passo detalhado criado por um dos melhores especialistas em análise de crédito de grandes bancos e que vai orientar você a conseguir aumentar o seu score e poder voltar a ter crédito como sempre quis
e além do manual, você ainda tem a chance de receber junto mais 4 bônus extras que podem de uma vez por todas resolverem todos os seus problemas com o score e garantirem que você vai realizar o seu sonho
esse é o único guia que você precisa para conseguir sair de um score de risco para um score confiável e conseguir o crédito que precisa no mercado para fazer o que desejar, como ter cartão de crédito, financiar um imóvel, um carro ou outro bem que você tanto sonha
mas ele não revela só como você ter um score alto, como também mostra exatamente o que fazer para nunca mais ter qualquer pedido de crédito negadoAngra dos Reis (Rio de Janeiro)
$ 67
-
Apenas o manualmanual do ibook g4 - 12 polegadas apple! produto original
Brasil
-
manual do nintendo game cube japonês somente manual envio por carta registrada valor r$ 10,00 compre e selecione retirar em mãos e adicione r$10,00
Brasil
-
Atenção somente o manualsomente o manual do jogo batman vegeance - original para nintendo game cube #2atenção: frete por carta registrada para todo brasil por apenas 12 reais, caso o cliente queira me avise que eu crio um anunciopor favor tire todas as suas duvidas em relação ao produto e ao frete antes de comprar, olhe todas as fotos e seus detalhes pq vc vai receber exatamente o que está nas fotosatenção não trabalho com pirataria, relabel, réplicas, repro ou paralelo perguntas desse tipo serão deletadas
Brasil
-
Este manual traz todos os detalhes de mecânica, cambio, eletrica entre outras informaçõestipo: outros marca: outros modelo: outros ano: combustível: cambio: quilometragem: cor: finalidade: vender anúnciante: particular descrição: vendo manual do mecânico em ótimo estado de conservação, com capa dura original de fabrica mesmo, nao é xerox naogordini delfini da renautvendo pela melhor oferta, se quiserem fotos mando pelo whats
Maringá (Paraná)
-
manual do técnico e auxiliar de enfermagem 2ª edição 2017 (totalmente revisado e atualizado) ---------------------------------------------------------------------------------- editora: martinari autor: gilberto tadeu rintrodução anatomia 2enfermagem em doenças infectocontagiosas 19microbiologia 3norma regulamentadora 32 7enfermagem médico cirúrgica 11enfermagem em saúde do idoso 13bioética e ética profissional 6enfermagem em oncologia 15silva páginas: 799 edição: 2º 2017 encadernação: brochura esta obra foi elaborada com o objetivo de fornecer e subsidiar a formação no ensino profissionalizante em enfermagem, incluindo um novo capítulo sobre atendimento ao paciente graveenfermagem em saúde da mulher 18parasitologia 4enfermagem em saúde da criança 17farmacologia aplicada à enfermagem 10silva; sandra regina lenfermagem em central de material, centro cirurgico e recuperação pós-anestesia 16enfermagem em saúde coletiva 9procedimentos básicos de enfermagem 8apresentando os seguintes componentes curriculares: 1administração dos serviços de enfermagem a obra reúne autores com experiência neste cenário de formação, assim acreditamos que este instrumento possa ser adotado como material didático neste contextohistória de enfermagem 5atendimento ao paciente grave 12enfermagem em saúde mental 14
Brasil
-
Fico feliz pelo seu interesse em o manual do carro sem ipva, que é um dos melhores guia para quem tem o direito de desconto de 30% da compra do carro zero e isenção de impostos como ipva, icms, iof e ipi, ou seja 50% dos brasileiros se enquadramcom/l11697066g não inclui preço: 39,00 link para efetuar investimento: https://goinclui opa, tudo bemlink para efetuar investimento: https://go
Brasil
-
Livro em otimo estado de conservacao " manual do arquiteto descalço é um clássico da arquitetura sustentável, e um genuíno best-seller, com mais de 300 mil exemplares vendidos em todo o mundo nesta obra o arquiteto propõe explicações surpreendentes sobre contextos climáticos, formas e materiais que capacitam soluções sobre energia, água e saneamento que ajudam na obra, através do uso de eco-tecnologias alternativaso arquiteto johan van lengen tornou-se assim um dos mais importantes defensores da arquitetura sustentável, conquistando milhares de seguidores no brasil e no mundo
João Pessoa (Paraíba)
$ 75
-
manual do proprietário do teclado korg x50, em português e o original em inglês, com cd
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 20
-
manual do professor, com exercícios resolvidos e comentadosentregamos a domicilio em sorocaba e votorantimlivro de matemática - conexão com a matemática - kit ($ 70) vol 01,02,03 ($ 35 cada); livro de português - novas palavras - kit ($ 50) vol 01,02,03 ($ 25 cada); livro de história - conexão com a história - kit ($ 50) vol 01,02,03 ($ 25 cada); livro de biologia - ser protagonista - kit ($ 70) vol 01,02,03 ($ 35 cada); livro de geografia - a dinâmica do espaço mundial - kit ($30) vol 01,02,03 ($ 15 cada); livro de química - química cidadã - vol 02,03 ($ 15 cada); livro de física - física ciência e tecnologia - vol 03 - $ 25 cadaaceitamos cartão de crédito e podemos parcelar
Votorantim (São Paulo)
$ 15
-
Livro manual do guerreiro da luz autor paulo coelho editora planeta do brasil ótima estado de conservação
Capinzal (Santa Catarina)
$ 17
-
Vendo manual do proprietario da veraneio,c10 e d10, muito integro, despacho para qualquer parte do pais por 500 reais
Uberlândia (Minas Gerais)
$ 500
-
Livro manual do direito tributárioidioma: portugueslivro usado conservado em excelente estadoeditora saraivaedição ano: 2011autor: eduardo sabbag
São Caetano do Sul (São Paulo)
$ 65
-
Livro o manual do bruxo: um dicionário do mundo mágico de harry potter da editora sextante
São Paulo (São Paulo)
$ 10
-
manual do usuário do raspberry piesgotado na editoraeben upton e gareth halfacree
São Paulo (São Paulo)
$ 40
-
Matemática 3 ciência e aplicações manual do professor de gelson iezzi, osvaldo dolce, david degenszajn, roberto périgo, nilze de almeidacom selo da editora na capa (fotos)sem grifos ou rasuras, sem sinais de usolivro em perfeito estado9ª edição, impresso em 2017páginas alvas e miolo firmelivro do professor
Brasilia (Distrito Federal)
$ 72
-
Livro manual do direito penal, parte geral, arts 1 a 120 do cp- 31 edição, editora atlas, escrito por júlio fabbrini mirabete e renato n fabbrini
São Paulo (São Paulo)
$ 43
-
O manual do investidor iniciante - do zero a bolsa, é o guia definitivo para aqueles que querem começar a investir e ganhar dinheiro na bolsa de valoresnele você encontrará os principais conceitos do mercado financeiro, a mentalidade necessária para se destacar no mercado de ações e como iniciar sua independência financeira do zero
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 24
-
manual do proprietario do jeep willys (copia perfeita encadernada)possui todos os dados tecnicos do jeepentrega a combinar
Brasil
-
Livro manual do direito do consumidor , autores flávio tartuce e daniel amorim , edição 2018 ( 8 edição ), pouquíssimo usado ! aceito negociar
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 123