Manual do socorrista

Lista manual do socorrista

  • Se preferir, o manual poderá ser retirado na zona leste: jdmanual do usuário pabx panasonic kx-td816 / td1232 para pabx e telefones panasonic modelos: kx-td816 – kx-td816b / kx-td1232 – kx-td1232b / kx-td1232d – kx-td1232db acompanha: - adendo do manual do usuário - manual de informação adicional para o kx-td184 - manual de informação adicional para o kx-td185 - manual de programação das mesas - em inglêse calcule para acrescentar ao valor da compramanuais originais – em muito bom estado de conservação fotos ilustrativas – foto do pabx apenas para referência9 de julho (de segunda a sexta) - são mateus ou na zona sul próximo da estação metrô santa cruz de segunda a sexta (um dia útil após a compra)frete por conta do comprador, utilize o mercadoenvios, logo abaixo do valor vá em “modificar”, informe seu cep

    Brasil

  • manual do carro nissan sentra 2009 original completo com capa contém: manual do proprietário manual básico de segurança manual de rede de concessionárias autorizadas manual nissan way assistence guia de referência rápido excelente estado de conservação

    São Paulo (São Paulo)

    $ 400

  • Compre o livro manual do arquiteto descalço e outros livros de arquitetura e urbanismo com os melhores preços com pronta entrega para todo o brasilo manual do arquiteto descalço do autor e arquiteto johan van lengen revela técnicas e maneiras de construção em harmonia com a natureza e os seus recursos, a bio-arquitetura, que une ecologia, arquitetura e urbanismoalém de trazer alternativas eco-tecnológicaso livro caracteriza o equilíbrio entre o meio ambiente e a arquitetura, o autor propõe explicações sobre contextos climáticos, formas e materiais que capacitam soluções sobre energia, água e saneamento

    Brasil

  • *promoção do garrote de brinde para compras a partir de 22/09/2018 manual do técnico e auxiliar de enfermagem 2ª ed2018 + cálculo e administração de medicamentos na enfermagem 5ª edição 2018 manual do técnico e auxiliar de enfermagem 2ª edição 2018 esta obra foi elaborada com o objetivo de fornecer e subsidiar a formação no ensino profissionalizante em enfermagem, incluindo um novo capítulo sobre atendimento ao paciente graverediluição de medicamentos para pediatria e neonatologia; 16transformações de solução; 12enfermagem médico cirúrgica 11permanganato de potássio (kmno); 14farmacologia aplicada à enfermagem 10cálculos de concentrações dos medicamentos; 11enfermagem em saúde do idoso 13enfermagem em central de material, centro cirurgico e recuperação pós-anestesia 16enfermagem em doenças infectocontagiosas 19enfermagem em saúde da criança 17bioética e ética profissional 6medicamentos: composição, nome comercial, ação farmacológica e cuidados de enfermagematendimento ao paciente grave 12ação dos medicamentos; 4enfermagem em saúde da mulher 18exercícios de fixação de cálculos; 17descrição editora: martinari autor: gilberto tadeu rgotejamento das soluções; 13microbiologia 3história de enfermagem 5apresentando os seguintes componentes curriculares: 1classificação dos medicamentos; 5enfermagem em saúde coletiva 9vias de administração dos medicamentos, cuidados de enfermagem e cálculo para cada via; 10regra de três e diluição de medicamentos; 15parasitologia 4enfermagem em oncologia 15silva; sandra regina lsilva páginas: 799 edição: 2º 2018 encadernação: brochura cálculo e administração de medicamentos na enfermagem 5ª edição - lançamento 2018 este livro foi elaborado com intuito de conduzir e propiciar o aprendizado ao aluno e ao profissional da enfermagem, que buscam conhecimentos e habilidade nos cálculos farmacológicos e no preparo e administração de medicamentosespecificações: editora: martinari especialidade: enfermagem administrativa e educacional isbn: 8581160425 isbn13:9788581160740 páginas: 336 edição: 5º 2018 encadernação: espiralfarmacologia; 3enfermagem em saúde mental 14cuidados de enfermagem na leitura da prescrição médica e no preparo de medicamentos; 8procedimentos básicos de enfermagem 8formas de apresentação dos medicamentos; 6administração dos serviços de enfermagem a obra reúne autores com experiência neste cenário de formação, assim acreditamos que este instrumento possa ser adotado como material didático neste contextorevisão de matemática; 9prescrição dos medicamentos; 7serão apresentados os seguintes conteúdos: 1norma regulamentadora 32 7legislação no preparo e administração dos medicamentos; 2introdução anatomia 2

    Brasil

  • "o hospital - manual do ambiente hospitalar é uma obra indispensável para os profissionais e estudantes de medicina e demais áreas da saúdetodo o conteúdo desse manual oferece muita informação e conhecimento por meio de uma consulta rápida, fazendo com que seu leitor entenda, de maneira prática, o conteúdosão 832 páginas coloridas e ilustradas contendo tabelas, gráficos, fotos em cores com a informação necessária para tirar as dúvidas do dia-a- diaaborda temas que envolvem o ambiente hospitalar, suas rotinas, protocolos, setores e especialidades, com conteúdo claro, objetivo, prático e principalmente éticoé um livro bastante didático, que reúne as principais informações para o bom funcionamento do ambiente dentro de um hospital, ressaltando procedimentos necessários para a maneira correta de cuidar do pacientelivro novo, sem marcas de uso

    Salvador (Bahía)

    $ 140

  • Caixa vazia c/ manual do ready rumble 2 dreamcast - não vai com o cd do jogo - _____________________________________________________ somente a caixa e o manualvenha conhecer minha loja no centro do rio (rpj games, loja física desde 1992), próximo ao metrô carioca e estação das barcas praça xv

    Brasil

  • Livros star wars: o manual do império - lacrado o caminho jedi - lacrado manual do império - lacrado o código do caçador de recompensas - usado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 250

  • manual do aparelho sega genesis original da segamanual em bom estado, com o saquinho original dele e panfleto do sonic

    Brasil

  • manual do proprietário renault sandero stepway 2011 2012 completo inclusive manual do rádio mais capa original renault

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 90

  • O manual do score alto é um passo-a-passo detalhado criado por um dos melhores especialistas em análise de crédito de grandes bancos e que vai orientar você a conseguir aumentar o seu score e poder voltar a ter crédito como sempre quis

    mas ele não revela só como você ter um score alto, como também mostra exatamente o que fazer para nunca mais ter qualquer pedido de crédito negado

    esse é o único guia que você precisa para conseguir sair de um score de risco para um score confiável e conseguir o crédito que precisa no mercado para fazer o que desejar, como ter cartão de crédito, financiar um imóvel, um carro ou outro bem que você tanto sonha

    e além do manual, você ainda tem a chance de receber junto mais 4 bônus extras que podem de uma vez por todas resolverem todos os seus problemas com o score e garantirem que você vai realizar o seu sonho

    Angra dos Reis (Rio de Janeiro)

    $ 67

  • Apenas o manualmanual do ibook g4 - 12 polegadas apple! produto original

    Brasil

  • manual do nintendo game cube japonês somente manual envio por carta registrada valor r$ 10,00 compre e selecione retirar em mãos e adicione r$10,00

    Brasil

  • Atenção somente o manualsomente o manual do jogo batman vegeance - original para nintendo game cube #2atenção: frete por carta registrada para todo brasil por apenas 12 reais, caso o cliente queira me avise que eu crio um anunciopor favor tire todas as suas duvidas em relação ao produto e ao frete antes de comprar, olhe todas as fotos e seus detalhes pq vc vai receber exatamente o que está nas fotosatenção não trabalho com pirataria, relabel, réplicas, repro ou paralelo perguntas desse tipo serão deletadas

    Brasil

  • Este manual traz todos os detalhes de mecânica, cambio, eletrica entre outras informaçõestipo: outros marca: outros modelo: outros ano: combustível: cambio: quilometragem: cor: finalidade: vender anúnciante: particular descrição: vendo manual do mecânico em ótimo estado de conservação, com capa dura original de fabrica mesmo, nao é xerox naogordini delfini da renautvendo pela melhor oferta, se quiserem fotos mando pelo whats

    Maringá (Paraná)

  • manual do técnico e auxiliar de enfermagem 2ª edição 2017 (totalmente revisado e atualizado) ---------------------------------------------------------------------------------- editora: martinari autor: gilberto tadeu renfermagem médico cirúrgica 11farmacologia aplicada à enfermagem 10enfermagem em saúde do idoso 13enfermagem em central de material, centro cirurgico e recuperação pós-anestesia 16enfermagem em doenças infectocontagiosas 19enfermagem em saúde da criança 17bioética e ética profissional 6atendimento ao paciente grave 12enfermagem em saúde da mulher 18microbiologia 3silva páginas: 799 edição: 2º 2017 encadernação: brochura esta obra foi elaborada com o objetivo de fornecer e subsidiar a formação no ensino profissionalizante em enfermagem, incluindo um novo capítulo sobre atendimento ao paciente gravehistória de enfermagem 5apresentando os seguintes componentes curriculares: 1enfermagem em saúde coletiva 9parasitologia 4enfermagem em oncologia 15silva; sandra regina lenfermagem em saúde mental 14procedimentos básicos de enfermagem 8administração dos serviços de enfermagem a obra reúne autores com experiência neste cenário de formação, assim acreditamos que este instrumento possa ser adotado como material didático neste contextonorma regulamentadora 32 7introdução anatomia 2

    Brasil

  • Fico feliz pelo seu interesse em o manual do carro sem ipva, que é um dos melhores guia para quem tem o direito de desconto de 30% da compra do carro zero e isenção de impostos como ipva, icms, iof e ipi, ou seja 50% dos brasileiros se enquadraminclui opa, tudo bemcom/l11697066g não inclui preço: 39,00 link para efetuar investimento: https://golink para efetuar investimento: https://go

    Brasil

  • Livro em otimo estado de conservacao " manual do arquiteto descalço é um clássico da arquitetura sustentável, e um genuíno best-seller, com mais de 300 mil exemplares vendidos em todo o mundoo arquiteto johan van lengen tornou-se assim um dos mais importantes defensores da arquitetura sustentável, conquistando milhares de seguidores no brasil e no mundo nesta obra o arquiteto propõe explicações surpreendentes sobre contextos climáticos, formas e materiais que capacitam soluções sobre energia, água e saneamento que ajudam na obra, através do uso de eco-tecnologias alternativas

    João Pessoa (Paraíba)

    $ 75

  • manual do proprietário do teclado korg x50, em português e o original em inglês, com cd

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 20

  • Livro manual do direito previdenciáriodo professor hugo góes

    $ 70

  • manual do professor, com exercícios resolvidos e comentadosaceitamos cartão de crédito e podemos parcelarentregamos a domicilio em sorocaba e votorantimlivro de matemática - conexão com a matemática - kit ($ 70) vol 01,02,03 ($ 35 cada); livro de português - novas palavras - kit ($ 50) vol 01,02,03 ($ 25 cada); livro de história - conexão com a história - kit ($ 50) vol 01,02,03 ($ 25 cada); livro de biologia - ser protagonista - kit ($ 70) vol 01,02,03 ($ 35 cada); livro de geografia - a dinâmica do espaço mundial - kit ($30) vol 01,02,03 ($ 15 cada); livro de química - química cidadã - vol 02,03 ($ 15 cada); livro de física - física ciência e tecnologia - vol 03 - $ 25 cada

    Votorantim (São Paulo)

    $ 15

  • Livro manual do guerreiro da luz autor paulo coelho editora planeta do brasil ótima estado de conservação

    Capinzal (Santa Catarina)

    $ 17

  • Vendo manual do proprietario da veraneio,c10 e d10, muito integro, despacho para qualquer parte do pais por 500 reais

    Uberlândia (Minas Gerais)

    $ 500

  • Livro manual do direito tributárioidioma: portuguesedição ano: 2011autor: eduardo sabbageditora saraivalivro usado conservado em excelente estado

    São Caetano do Sul (São Paulo)

    $ 65

  • Livro o manual do bruxo: um dicionário do mundo mágico de harry potter da editora sextante

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • manual do usuário do raspberry pieben upton e gareth halfacreeesgotado na editora

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • Matemática 3 ciência e aplicações manual do professor de gelson iezzi, osvaldo dolce, david degenszajn, roberto périgo, nilze de almeidalivro em perfeito estadopáginas alvas e miolo firme9ª edição, impresso em 2017sem grifos ou rasuras, sem sinais de usolivro do professorcom selo da editora na capa (fotos)

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 72

  • Livro manual do direito penal, parte geral, arts 1 a 120 do cp- 31 edição, editora atlas, escrito por júlio fabbrini mirabete e renato n fabbrini

    São Paulo (São Paulo)

    $ 43

  • O manual do investidor iniciante - do zero a bolsa, é o guia definitivo para aqueles que querem começar a investir e ganhar dinheiro na bolsa de valoresnele você encontrará os principais conceitos do mercado financeiro, a mentalidade necessária para se destacar no mercado de ações e como iniciar sua independência financeira do zero

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 24

  • manual do proprietario do jeep willys (copia perfeita encadernada)possui todos os dados tecnicos do jeepentrega a combinar

    Brasil

  • Livro manual do direito do consumidor , autores flávio tartuce e daniel amorim , edição 2018 ( 8 edição ), pouquíssimo usado ! aceito negociar

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 123

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas manual do socorrista