Md110 devem
Lista md110 devem
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Inclui são 4 correções de redações estilo enem por r$20 se você deseja ter uma boa nota no enem e tirar aquele notão acima de 900+ você deve adquirir esse produto, uma vez que suas redações serão corrigidas pelos melhores professores de cursinhos por um preço extremamente acessível e que nenhuma outra plataforma lhe entrega - como são?! são redações corrigidas no modelo enem com temas diversos, onde além de mostrar sua nota total e por competência lhe mostraremos os erros que cometeu em cada compnão inclui não inclui vídeos aulas, são apenas correções de redações em que informarei, através do seu erro, dicas e macetes de como ir gabaritando, além de corrigir por competência e explicar o pq de cada notaalém de dicas e macetes para melhorar nas próximas redações serão corretores especializados que entregam em 5 dias úteis - como funcionará?! o prazo de entrega é de 7 dias úteis, passando esse tempo encerraremos o produto e a quantidade de redações que vc enviou (não importa o plano) as redações devem ser enviadas digitadas ou por imagens para o whatsapp ou instagram que informaremos após a efetivação da compra as redações devem ser enviadas todas de uma vez, pois se passar do prazo de entrega o tanto que o comprador enviou (dentro do limite) será a quantidade corrigida, então vai da responsabilidade do comprador enviar todas no prazo os temas serão de sua preferência ou, se preferir, enviaremos alguns para que escolhapara mais informações está disponível a caixa de pergunta com respostas em até 48 horas
Brasil
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6 o resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, no mural da secretaria do programa e na página do programa na web, constando as notas de cada uma das avaliaçõesadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentosedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado onde se lê: 6permanecem inalterados os demais itens do edital1 deste edital, observado o horário de atendimento externo da secretaria do programa, também indiciado no item 1o resultado do processo seletivo será homologado pelo colegiado do programaos recursos devem ser dirigidos à coordenação do programa de pós-graduação e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples e original, no endereço especificado no item 1belo horizonte, 24 de abril de 20206 o resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, na página do programa na web, constando as notas de cada uma das avaliações7 o prazo de recurso contra o resultado do processo seletivo é de 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, a partir da data de divulgação do resultado final, ficando garantido ao candidato o direito de acesso às respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados e dentro do prazo de recursos, conforme estabelece o regimento geral da ufmgos recursos devem ser dirigidos à coordenação do programa e encaminhados ao e-mail especificado no item 1
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O número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação assinalado pelo próprio, em campo específico, nos cadernos de provas da seleçãobr também, apenas 01 via digitalizada salva em formato pdf, dos seguintes documentos: onde se lê: 3não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mailnenhum documento poderá ser anexado após a inscriçãoas inscrições e documentações serão todas recebidas por e-mail, atendendo a situação de excepcionaldiade causada pela pandemia do covid-19 (coronavirus), devendo ser encaminhada dentro do prazo de inscrição a ser divulgado em cronogramano ato da inscrição será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleção1 no ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3permanecem inalterados os demais itens do editalo candidato deve dar ciência do recebimento do seu número de inscrição, por e-mailuniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos onde se lê: 3o número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação do candidatodeste edital), os candidatos ao doutorado deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: leia-se: 3inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasdeste edital), os candidatos ao doutorado deverão enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinaesse número de identificação será enviado ao candidato por e-mail, em formato de resposta ao e-mail em que foi solicitada a inscrição na seleçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 08:30 às 12:00 hrs e de 14:00 às 16:00 hrs leia-se: 3no ato do recebimento da inscrição por e-mail, será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãobelo horizonte, 28 de abril de 20209 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 4
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4 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no dia 03/02/2020, no site do programa e na secretaria do programaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa (icb, bloco j3/258) no horário de 9 às 12h e de 14 às 16hpermanecem inalterados os demais itens do edital7 em função do momento excepcional de pandemia pelo covid-19, não haverá necessidade de entregar os documentos impressosapós o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) do mestradoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato, digitalizados e enviados exclusivamente por e-mail (colposbio-cel@icbprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de pos-graduação em biologia celular continua retificação 45 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãobr), assunto no email (recurso contra o resultado da homologação da inscrição)7 após deferimento da inscrição, o candidato terá 3 dias úteis para entregar na secretaria do ppg uma cópia impressa dos seguintes documentos: leia-se: 34 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do programa, conforme cronograma disponível no mesmouniversidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos onde se le:3belo horizonte, 27 de abril de 2020
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tal tanque contém uma válvula de escape para que os gases produzidos pelas bactérias no processo de fermentação possam escaparfossa séptica se trata de um sistema de tratamento de esgoto sanitário que ocorre em domicílios; é uma unidade que atua química e fisicamente nos dejetosessa é uma introdução rápida para o cliente ficar por dentro do que se trata, outras informações podem ser tiradas direto com os técnicos de cada região, basta solicitar uma visita sem compromisso
primeiramente, os dejetos vindos dos vasos sanitários são depositados em um tanque com aproximadamente 30 metros de distância da residência, constituído por alvenaria, concreto ou outro material que mantenha os aspectos básicos de segurança, longevidade e resistência; medindo no mínimo 1250 litros, onde ocorre um processo de decantação, no qual a parte sólida se deposita no fundo para sofrer decomposição por bactérias anaeróbicas
após esse processo de filtração, o líquido é depositado em outro tanque denominado de sumidouro onde posteriormente é reutilizado ou devolvido ao meio ambienteconforme a fossa vai enchendo, o líquido ali contido passa através de um cano na parte superior da fossa para a parte inferior do segundo tanque, no qual enche obrigando o líquido a passar por um filtro formado por rochas como cascalho e areia
fossa sépticas mal instaladas ou mal construídas podem ocasionar eventualmente uma grave contaminação dos lençóis freáticos, introduzindo agentes infecciosos na água de consumo da região, podendo acarretar em doenças em humanos e animais, além de contaminar as plantaçõesquando a fossa possui instalação subterrânea, as tampas não devem ser muito grandes, para minimizar riscos de desabamentoligue ou entre em contato pelo wattsapp:
011-9
por contar com vários microrganismos infeciosos, medidas de segurança devem ser tomadas antes da construção ou instalação da fossa séptica; não deve ser instalada próximo a poços artesianos, para evitar que vazamentos ou a própria água que o poço libera, entre em contato com a água de consumo humano, animal e vegetalSalto (São Paulo)
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Auxílio a realizar treinamentos sobre a correta utilização dos equipamentos de proteção individual (epi), a fim de conscientizar os colaboradores sobre as necessidades pelos quais os mesmos devem ser usadosempresa admite estagiário na área de técnico de segurança do trabalho em porto alegre para atuar em meio-período, segunda a sextaempresa oferece contrato estágio, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1933869auxílio a investigar e analisar as causas de acidentes ocorridos, a fim de propor medidas corretivas e prevencionistas que minimizem as reincidênciasauxílio no monitoramento da temperatura dos colaboradorescomo também dimensionar os epi´s necessários para o canteiro de obrasauxílio na integração dos novos colaboradores, a fim de conscientizá-los sobre a utilização dos equipamentos de segurança e das atitudes seguras que devem ser seguidas enquanto nas obras e dependências
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Limpe o couro com um limpador de couro especial em vez de mergulhá-lo em águaestrutura especialmente projetada e esteticamente agradávelespero que este carteira possa ser seu amigo leal e acompanhá-lo em todas as aventurasfesta, compras, é o melhor presente para todos os tipos de feriados para enviar amigos e familiares, como um presente de natal uso e manutenção as bolsas de couro devem sempre ser colocadas em local fresco e secodescrição:cor: preto,azul,castanho,cinzento,amarelo,caféestilo: casualmaterial: couro legítimoestilo de carteiras: carteiras de bi,estojo de cartão,clip de notaincluído no pacote: 1*bag marca: bullcaptain material: feito de couro, textura suave, macia e confortável de manusear tamanho: 12 cm x 9,5 cm x 3 cm; cor: marrom, preto, azul, cinza, café, marrom-amarelo estrutura carteira de grande capacidade: 9 slots de cartão (pode colocar cartões bancários, cartões de poupança, cartões de identificação, cartões de ônibus, trocar moedas etcevite a contaminação química que pode causar descoloração ou descoloração) 2 notas (pode ser baixada em 8000 dólares, recheada sem deformação), 2 janela transparente, (você pode colocar suas fotos favoritas e fotos de condução) novo autêntico - o carteira deste homem é elegante e práticomantenha todos os acessórios de metal longe da umidade e limpe com um pano seco para manter a aparênciaas peças de metal devem ser limpas com um pano seco para torná-las brilhantes para evitar descoloração
Brasil
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Os recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e entregues pessoalmente à secretaria do npgau ¿ rua paraíba 697 sala 300 bairro savassi belo horizonte/mg ¿ no horário de 8h às 12h e 13h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos1 - o candidato aprovado e classificado deve efetuar seu cadastro prévio na ufmg entre 28/09/2020 e 30/09/2020, de acordo com orientação da secretaria do programaos documentos a serem apresentados à secretaria do npgau até 30/09/2020 são: para o candidato que concluiu a graduação após a inscrição ao processo seletivo, cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação de grau até 30/09/2020 belo horizonte, 22/05/2020 profaretificação do edital regular de seleção 2020 doutorado e mestrado a coordenadora do programa de pós-graduação em arquitetura e urbanismo (npgau) da escola de arquitetura da universidade federal de minas gerais, no uso de suas atribuições e tendo em vista decisão do colegiado do npgau reunido em 18/05/2020, retifica o edital regular de selelção 2020 - doutorado e mestrado, nos seguintes termos: onde se lê: 81 - o candidato aprovado e classificado deve efetuar seu cadastro prévio na ufmg entre 29/06/2020 e 03/07/2020, mediante preenchimento do formulário disponível no website https://sistemasdurante o prazo recursal, o candidato pode solicitar acesso a suas respectivas avaliaçõeso drca fará o registro acadêmico após o recebimento da documentação que lhe será enviada pela secretaria do npgau até 01/10/2020os documentos a serem apresentados à secretaria do npgau até 10/07/2020 são: para o candidato que concluiu a graduação após a inscrição ao processo seletivo, cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau até 10/07/2020 leia-se: 9o drca fará o registro acadêmico após o recebimento da documentação que lhe será enviada pela secretaria do npgau até 13/07/20206 - caberá recurso parcial, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final, contra o resultado da etapa 1 (mestrado e doutorado), e recurso contra o resultado final do processo de seleçãoo prazo recursal é de dez dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, contados a partir da data de divulgação do resultado finalno caso de entrega por terceiro, este deverá estar munido de procuração simples¿ana paula baltazar dos santos coordenadora do programa de pós-graduação em arquitetura e urbanismo-npgau/ea-ufmg continua retificação 6os recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e enviados aos endereços eletrônicos da secretaria do npgau (arq-colpos@ufmgbr/cadastroprevio
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As inscrições poderão também ser enviadas por correio eletrônico, para o endereço pgfisica@fisicaos documentos a serem enviados constam no item 3 deste edital3 - caso as vagas para o doutorado não sejam preenchidas na seleção de que trata este edital, a juízo do colegiado do programa, poderá haver seleção em regime de fluxo contínuo, para ingresso durante o ano letivo de 2020, em datas a serem divulgadas na página web do programa, com até 30 dias de antecedência do processo seletivo, cujo processo seletivo será regido nos termos desse edital, observado o limite de vagas disponibilizado4 - os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação3 - caso as vagas para o doutorado não sejam preenchidas na seleção de que trata este edital, a juízo do colegiado do programa, poderá haver seleção em regime de fluxo contínuo, para ingresso durante o ano letivo de 2020br página web do programa https://www1 - os candidatos ao doutorado deverão enviar, obrigatoriamente, para o e-mail pgfisica@fisicaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados para o e-mail pgfisica@fisica2 - contatos: endereço eletrônico pgfisica@fisica1 - as inscrições deverão ser realizadas na secretaria do programa de pós- graduação em física (av2 - contatos: telefone (31) 3409-5637 endereço eletrônico pgfisica@fisicaantônio carlos, 6627 - instituto de ciências exatas - 3º andar, sala 3064a), de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, de 9:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 17:00 horasprograma de pós-graduação em física - retificação - edital regular de seleção 2020 - mestrado e doutorado - a coordenadora do programa de pós-graduação em física do instituto de ciências exatas da universidade federal de minas gerais no uso de suas atribuições resolve retificar, em parte, o edital regular de seleção 2020, publicado no dia 23 de outubro de 2019, nos seguintes termos: onde se lê: 1br/posgraduacao/1 - os candidatos ao doutorado e ao mestrado deverão apresentar, obrigatoriamente, no ato da inscrição, a seguinte documentação: leia-se: 3br, no ato da inscrição, a seguinte documentação: onde se lê: 31 - as inscrições deverão ser enviadas por correio eletrônico, para o endereço pgfisica@fisicaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário entre 09:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00 horas
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O resultado do processo de seleção ao curso de doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, via página do programa, após homologação do resultadoretificação do edital regular de seleção 2020 ¿ mestrado e doutorado o coordenador do programa de pós-graduação em engenharia elétrica (ppgee, doravante denominado programa) da escola de engenharia da universidade federal de minas gerais, torna público as retificações devido a pandemia de sars-cov-2 (covid-19) justificadas pelos documentos desta universidade: portaria nº 1819, de 18 de março de 2020, do ofício circular nº 011/2020/prorh/ufmg, de 20 de março de 2020, ofício circular nº 6/2020/gab-rei-ufmg, de 1º de abril de 2020] os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da secretaria do programa, através do endereço ppgee@admo resultado da etapa (ii) análise do plano de curso de doutorado, será divulgado com o resultado finaldurante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitaçãoo resultado do processo de seleção ao curso de doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, na secretaria do prédio onde funciona o ppgee e por e-mailcaberá recurso, no caso do processo seletivo do doutorado, contra o resultado da etapa (i) análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso finalbelo horizonte, 04 de junho de 2020luis antonio aguirre ¿ coordenador do colegiado do programa de pós-graduação em engenharia elétrica da ufmgdurante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitaçãoos recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente à secretaria do programa] os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, munido de procuração simples por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente na secretaria do programaos recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da secretaria do programa, através do endereço ppgee@adm
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) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito e enviados para o e-mail: dout-inovacao@quiprograma de pós-graduação em inovação tecnologica e biofarmaceutica edital regular de seleção mestrado e doutorado 2020 fluxo contínuo o coordenador do programa de pos-graduação em inovacao tecnologica e biofarmacêutica da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular do mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 6belo horizonte, 29 de junho de 2020entregar na secretaria do programa) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito e entregues pessoalmente, ou por procuração simples, na secretaria do programa2 o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá entregar na secretaria do programa, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau)rubén dario sinisterra millán coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica biofarmacêuticabr, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau)2 o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para e-mail: dout-inovacao@qui
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Br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso onde se lê: 5esta avaliação será online, plataforma google meet por meio de plataforma virtual e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 diasesta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 diasbelo horizonte, 29 de junho de 202010 após análise da documentação apresentada, a coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do curso, no dia 04 de agosto de 2020 onde se lê: 3) a relação nominal da banca examinadora será divulgada, na secretaria e na página web do programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa) a relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do programa: https://wwwprograma de pós-graduação em inovação tecnológica e biofarmacêutica edital suplementar de seleção ao curso de mestrado e doutorado para ano de 2020 vagas para indígenas e pessoas com deficiência o coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica e biofarmacêutica da universidade federal de minas gerais retifica o edital suplementar do mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 310 após análise da documentação apresentada, a coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do curso, no dia 14 de abril de 2020 leia-se 3avaliação b para o doutorado: apresentação de um seminário sobre o projeto de pesquisa tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@quirubén dario sinisterra millán coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica biofarmacêutica continua r etificação 3
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Br onde se lê: 3programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 3belo horizonte, 29 de junho de 2020professora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 36 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação) h) currículo no modelo lattes, disponível no endereço www1 a relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na secretaria e na página web do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em cd, em formato pdf, do currículo no formato lattes, disponível no endereço www1 no ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (cd com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (com, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (1 a relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso6 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgaçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg1 no ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpgos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa, no endereço e horário especificados no item 1
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Programa de pós-graduação em inovação tecnologica e biofarmaceutica edital regular de seleção mestrado e doutorado 2020 fluxo contínuo o coordenador do programa de pos-graduação em inovacao tecnologica e biofarmacêutica da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular do mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 3esta avaliação será online, por meio de plataforma virtual google meet, realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias belo horizonte, 29 de junho de 2020br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concursoesta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias) a relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do programa: https://www) a relação nominal da banca examinadora será divulgada, na secretaria e na página web do programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programarubén dario sinisterra millán coordenador do programa de pós-graduação em inovação tecnológica biofarmacêutica continua retificação 32 avaliação b para o doutorado: apresentação de um seminário sobre o projeto de pesquisa tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui
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Será atribuída nota a esta prova em escala de 0 a 70 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%belo horizonte, 29 de junho de 2020a prova de conteúdo específico conterá 24 (vinte e quatro) questões de múltipla escolhacontinua retificacao 2os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@qui2 1ª etapa) prova on-line, a distância, de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatóriocoordenador do programa de pós-graduação em química da ufmgos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 13:30h às 17:00h4 contatos: e-mail: processoseletivopgqui@quihélio anderson duartea 1ª etapa tem peso 7 (sete)o candidato que não obtiver pelo menos 50 pontos nesta prova será automaticamente eliminadobr onde se lê: 3será solicitada justificativa por escrito, da opção de resposta assinalada, em 8 (oito) das 24 (vinte e quatro) questões2 a relação nominal das bancas examinadora será divulgada na secretaria e na página web do programaprograma de pós-graduação em química universidade federal de minas gerais retificação do cronograma edital 01/2020 primeira chamada edital regular para processo seletivo mestrado e doutorado seleção 2020 o coordenador do programa de pós-graduação em química do instituto de ciências exatas (icex) da universidade federal de minas gerais (ufmg) torna pública as seguintes retificações ao edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas: onde se lê: 1o candidato que não obtiver, pelo menos, 35 pontos nesta prova será automaticamente eliminado2 1ª etapa) prova escrita de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatórioserá considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% dos 100 pontos distribuídos(31) 3409-5732 - e-mail: processoseletivopgqui@qui1 a comissão de seleção será composta de 08 (oito) professores para o doutorado e 10 (dez) professores para o mestrado do departamento de química, todos indicados pelo colegiado2 a relação nominal das bancas examinadora será divulgada na página web do programa1 a comissão de seleção será composta por professores para o doutorado e mestrado do departamento de química, todos indicados pelo colegiado
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7 - para a realização desta prova, o candidato deverá comparecer portando um documento de identificação com foto2 - prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, sem consulta, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos) a relação nominal da comissão de seleção será divulgada nas dependências do departamento de engenharia química, em local de acesso público, e na página web: http://wwwuniversidade federal de minas gerais escola de engenharia curso de pós-graduação em engenharia química retificação do edital regular de seleção nº001/2019 mestrado 2020 o colegiado do curso de pós-graduação em engenharia química da escola de engenharia da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2019 do curso de mestrado nos seguintes termos: onde se lê: 3a prova escrita será identificada no ato da entrega da prova pela secretaria, com o número de identificação do candidato, sem qualquer referência nominalbelo horizonte, 08 de julho de 20202 - prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontosa prova escrita será identificada pelo candidato, no ato de recebimento da prova, na capa, em local indicado, com o número de identificação do candidato fornecido pela secretaria no comprovante de inscrição, sem qualquer referência nominalcoordenadora do colegiado do curso de pós-graduação em engenharia química da universidade federal de minas gerais continua retificacao 4o uso de calculadora não será permitido7 - para a realização desta prova, o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto, que deverá ser exibido, juntamente ao rosto do candidato, ao aplicador, antes do início da prova, para fins de comprovação de presençabr/pos-graduacao/selecao no dia 21/11/2019, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso) a relação nominal da comissão de seleção será divulgada na página web: http://wwwbr/pos-graduacao/selecao, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso3 - os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoprofessora andréa oliveira souza da costaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do curso no local e horários especificados no item 1br da secretaria do curso (arquivo único, legível, em pdf), que enviará resposta com confirmação de protocolo do recursoé vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concursoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail pos-grad@deq
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Dimensões produto (comprcapacidade: 25,00 linformações técnicas - instalação: embutir - funcionamento: elétrico - material: aço inox (externo e interno) - acabamento anti-digitais: sim - capacidade (volume líquido): 25 litros - funções: 8 - cozimento rápido - micro-ondas - grill - modo combinado - descongelamento - multi cozimento - manter aquecido - limpeza - pré-programas no auto menu: 11 - a-01: arroz - a-02: vegetais - a-03: leite/café - a-04: pipocas - a-05: batatas - a-06: pizza - a-07: peixe - a-08: pão - a-09: frango - a-10: carne - a-11: espetinho de carne - comando: mecânico - sistema de resfriamento: sim - painel: eletrônico - bloqueio do painel: sim - timer com desligamento automático: sim - timer com acionamento automático: não - iluminação: 1 lâmpada interna - tensão: 220 v - frequencia: 60 hz - potencia total: 1500 w - consumo máximo: 1,5 kwh - acessórios inclusos: - prato giratório - suporte metálico - kit para instalação - peso líquido: 17,3000 kga parte traseira do móvel deve ser aberta para garantir uma boa ventilação): 565x 595x 592 mminformações técnicas - instalação: embutir - funcionamento: elétrico - material: aço inox - acabamento anti-digitais: não - capacidade (volume líquido): 71 litros - funções: 7 - assar - assar combinado - grill - turbo grill - cozimento delicado - aquecimento superior combinado - descongelamento - comando: mecânico - bloqueio do painel: não - indicador de calor residual: não - ventilador interno: sim - sistema de resfriamento: sim - temperatura máxima interna: 270 ºc - prateleira telescópica: não - posição para grelhas e bandejas: 5 níveis - timer com desligamento automático: sim - timer com acionamento automático: não - iluminação: 1 lâmpada interna - vidros na porta: 3 - puxador: aço inox - tensão: 220 v - frequencia: 60 hz - potencia: 2100 w - acessórios inclusos: - bandeja coletora - bandeja coletora funda - grelha - kit para instalação - peso líquido: 34,2380 kga superfície para instalação deve estar nivelada e suportar um peso de até 70 kgorientações - recomenda-se que a instalação do forno micro-ondas de embutir seja feita pela rede de serviço autorizado tramontinaparte da linha perfecta, possui capacidade total de 25 l e interior em inox que garante maior durabilidade, facilita a higienização e garante aquecimento uniforme em todo o interior do fornoo forno micro-ondas deve ser limpo com frequência e qualquer depósito de resíduo removidonão manter o aparelho em bom estado de limpeza pode leva á deterioração de seus componentes consequentemente reduzindo a vida útil do seu produtonunca suba ou sente na porta do fornomicro-ondas marca: tramontina modelo: de embutir tramontina inox 60 25 l em aço inox 94880/003 descrição - o micro-ondas de embutir tramontina inox 60 25 l em aço inox com acabamento scotch brite, 8 funções e 11 pré-programas, que combinam estilo com praticidade para o seu dia a dianão utilize o puxador frontal para levantar o produtoé indispensável garantir a circulação de ar nas partes laterais e traseiras do forno micro-ondas para uma boa ventilação): 595x 350x 360 mmos painéis do móvel devem ser feitos de material resistente ao calorcapacidade: 71,00 lforno elétrico marca: tramontina modelo: de embutir new cook inox 94866/220 descrição - com design elegante e sóbrio, o forno elétrico de embutir tramontina new inox cook 60 f7 em aço inox 7 funções 71 l da linha perfecta, combina bom gosto e estilo para sua cozinhaprático, o eletrodoméstico possui capacidade de 71 l e 7 funções de cozimento com desligamento automático para você preparar os melhores pratosé indispensável que a parte traseira do móvel de instalação deva ser aberta para garantir uma boa ventilaçãoos armários com exterior em verniz, em particular, devem ser montados com colas que suportem temperaturas de até 100ºcas aberturas do móvel deverão ser respeitadas, e elas não deverão ser obstruídasorientações - recomenda-se que a instalação do forno seja feita pela rede de serviço autorizado tramontina
Brasil
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Para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudo3 - dos requisitos para a inscrição onde se lê: 3o candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no curriculum vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)o candidato deverá enviar via correios, dentro dos prazos estabelecidos neste edital, ou entregar pessoalmente, na secretaria do curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) página de rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorreros comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuídoo modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do cursoo projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte times new roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel a4 c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestrado l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)em caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias leia-se: 31 graduados em áreas afins à área do mestrado em produção animal, a critério do colegiado do curso, poderão participar do processo seletivodeverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovantesas linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do programa c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestrado
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