Multec

Lista multec

  • 8 flex); o vw – sem distribuidor (gol power – 4sv, me gv, etc); o fiat 1; o fiat 2; o gm com distribuidor (multec 700, multec spi); o gm 1; o gm 2; o ford com distribuidor (le jetronic, eec-iv); o ford até ; o ford após ; o franceses 1; o franceses 2; o franceses 3; o toyota e subaru; o honda (motos); o yamaha (motos); • seleção para saídas positivas ou negativas das bobinas de ignição automática; • entrada para relê de bomba de combustível acionadas por positivo (alguns gm); • ligação para corretores de marcha lenta; • ligação para equipamentos de diagnóstico (scanner ou qualquer outro equipamento para chaveiros); • ligação para imobilizadores, painel, bc• software em português; • banco de dados com diversos softwares; • manual com os boot e ligações das seguintes ecuÂ’s: fiat processador sistema função st10 f280 iaw 4sf • resete do imo; • tele carregamentost10 f296 iaw 6kpb • resete do imo; • tele carregamentoequipamento indispensável para quem trabalha com reparo de ecuÂ’s e imobilizadoresvw processador sistema função st10 f280 iaw 4sv • tele carregamento st10 f280 iaw 4bv • tele carregamento st10f275 me • tele carregamento st10 f275 me • tele carregamento st10 f296 iaw 4gv • telecarregamento ford processador sistema função st10 f269 iaw 4afr (ford) • tele carregamento st10 f280 iaw 4cfr (ford) • telecarregamento gm processador sistema função st10 f275 me 79 • tele carregamento peugeot - citroen processador sistema função st10 f280 iaw 6lp1 • resete do imo; • tele carregamento• variador de resistência – r – simulação dos sensores de temperatura do ar (act) e motor (ect); st10 tec – integrado ao ecu tec pro programador para processadores da família st10fxxx• comunicação com a ecu – db50; • entrada para antena do imobilizador; podendo também ser utilizado no veículo para simulações da injeção eletrônica, pois possui: • injetor de sinal – simulação dos sinais de rotação; • variador de voltagem – t – simulação dos sensores map, tps, o2st10 f280 iaw 6lpb • resete do imo; • tele carregamento• sete linhas de dados9 • tele carregamentost10 f280 iaw 4df • resete do imo; • tele carregamento st10 f296 iaw 4gf • resete do imo; • tele carregamento st10 f168 iaw 4af - gasolina • tele carregamento st10 f269 iaw 4af- flex • tele carregamento st10 f280 iaw 4cf • telecarregamento st10f275 me • tele carregamentoecu tec pro simulador digital de centrais de injeção 6 cilindros (6 injetores e 4 bobinas de ignição), além de simular contém várias ferramentas de testes e simulação• software supervisório exclusivo - comunicação usb; • painel com teclado membrana – alta durabilidade; • display lcd azul com back light; • com programador st10 tec integrado, possibilitando a troca de softwares dos processadores da família st10fxxx; • simulação de tps, ect, map, o2, com leitura das voltagens no display lcd; • voltímetro – permite medições diretamente na placa da ecu ou no veículo; • 17 sinais de rotação, com ajuste variável – seleção por montadoras; o vw com distribuidor (mp9, 1avi, 1avb, 1avp, eec-iv, le jetronic, etc; o vw– sistemas 4avp - vw (gol power 1

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas multec