Novos colaboradores novas metas
Lista novos colaboradores novas metas
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Fazemos questão de abrir espaço para novos colaboradores & novas metas, formando assim um ambiente perfeito de trabalhobuscamos em nossa equipe colaboradores entusiasmados que conhecem os produtos e que adoram ajudar ao nosso cliente final a melhorar a aparência, a segurança e o conforto do seu carro! o ambiente da jv-acessorios é profissional e otimistacom quem somos? já parou para pensar que os melhores momentos da sua vida, de certa forma, foram proporcionados pelo seu trabalho ? seu dia a dia do trabalho, compromissos com a familiaa, fazer passeios no final de semana, aluguel, agua, luz enfim tudo que se resulta em um dever de um verdadeiro homem de casase voce ja trabalha nesta area de acessorios automotivos, que tenha experiencia com: trava; alarmes; vidro eletrico; somnós não somos apenas um grupo obstinado em atendernao se resite em ligar-nos ou nos enviar seu curriculum para nosso email que estara logo em baixo fone: (91) 9838ver número whats app: 9829ver número (91) 9887ver número (whatsapp) distribuidorajv@outlookem qualquer meionosso objetivo é tornar mais simples para você descobrir as possibilidades de tornar tudo isso ainda mais agradávelcom anos de experiência no segmento de peças e acessórios automotivos, a jv-acessorios automotivos acaba de lançar uma nova oportunidade de emprego ! agora somos uma familia que cresce a cada dia mais criada por motoristas apaixonados para motoristas apaixonados em carroseu trabalho é uma parte importante de sua vida !nós fazemos pesquisas e desenvolvemos relações com os mais respeitados fabricantes nacionais e internacionais, e, por esse motivo, oferecemos uma extensa variedade de opções de peças e acessórios automotivos com os menores preços do mercado de toda regiao de belemsomos mais que os maiores vendedores e instaladores de peças e acessórios de automóveis da américa latina, somos um clube de aficcionadosencontrar o serviço que valorize voce e seu potencial pode ser um desafiotemos vaga para instalador de acessorios para carro
Belém-AL (Alagoas)
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Livro de abilio diniz, "novos caminhos, novas escolhas" impressão de 2016
São Paulo (São Paulo)
$ 10
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Kit 2 livros : - inovação a arte de steve jobs - carmine gallo - novos caminhos, novas escolhas - abílio diniz
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 50
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Realizar o recrutamento e seleção de pessoas, efetuar a integração de novos colaboradores e controle de ponto eletrônico diáriodistribuidora de aço admite encarregado de recursos humanos em campo grande (parque dos novos estados) para atuar em tempo integral, comercialadministrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores, desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista: admissão, folha de pagamento, férias e rescisão contratualempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902209897
Campo Grande-AL (Alagoas)
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Vozes) ? r$ 226,60 (vlr capa) ? por r$ 100,00 gestão educacional ? novos olhares, novas abordagens (editsomos livraria, não sebo, e todos os livros são novosvendo livros novos (técnicos, literatura,dicionários) com até 70% de desconto, conforme listagem abaixoatlas) ? r$ 20,00 dicionário escolas de lingua portuguesa luft (editaceitamos cartão, e parcelamos acima de r$ 100,00 em até 3x sem jurosdicionario trilíngue deit (libras/editora edusp) ? r$ 240,00 (vlr capa) ? por r$ 100,00 (os 2 vols) como nos tornamos professoras (editvozes) ? r$ 128,80 (vlr capa) ? por r$ 55,00 chico buarque na sala de aula volautentica) ? r$ 50,00 (vlr capa) ? por r$ 25,00 dicionario de educação (editroca) ? r$ 64,90 (vlr capa) ? por r$ 30,00 produção de moda (editinterciência) ? r$ 42,80 (vlr capa) ? por r$ 20,00 recreação na terceira idade (editvozes) ? r$ 79,90 (vlr capa) ? por r$ 30,00 avaliação de projetos sociais (editsenac) ? r$ 45,90 (vlr capa) ? por r$ 20,00 saúde do idoso ? a arte de cuidar (editvozes) ? r$ 42,80 (vlr capa) ? por r$ 20,00 chico buarque na sala de aula volsprint) ? r$ 43,80 (vlr capa) ? por r$ 20,00 estatística aplicada (editvozes) ? r$ 130,00 (vlr capa) ? por r$ 60,00 antologia comentada da literatura brasileira (editsaraiva) ? r$ 178,00 (vlr capa) ? por r$ 80,00 inglês instrumental ? módulo 1 (editvozes) ? r$ 94,70 (vlr capa) ? por r$ 40,00 bases psicopedagógicas da educação especial (editvozes) ? r$ 43,10 (vlr capa) ? por r$ 20,00 gestão estratégica escolar (editmelhoramentos) - ? r$ 55,00 (vlr capa) ? por r$ 30,00ática)) ? r$ 51,50 (vlr capa) ? por r$ 20,00 o homem que calculava (editora record) ? r$ 49,90 (vlr capa) ? por r$ 25,00 meu pé de laranja lima (edittrabalhamos também atendendo a escolas, bibliotecas e a pedidos de pessoa física (encomendas)textonovo) ? r$ 59,90 (vlr capa) ? por r$ 25,00 fundamentos de ecologia (editvozes) ? r$ 42,80 (vlr capa) ? por r$ 20,00 turismo no espaço rural (editcomo estamos readequando nosso estoque, estamos colocando estes livros com esta propostathomsom) ? r$ 210,00 (vlr capa) ? por r$ 100,00 direito civil ? o direito das sucessões (edit
Vitória (Espírito Santo)
$ 30
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Participar do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e dos treinamento de novos colaboradoresdistribuidora de aço admite auxiliar de recursos humanos em campo grande (parque dos novos estados) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902209891ajudar nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão
Campo Grande-AL (Alagoas)
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Fazer a integração de novos colaboradoresatuar nas campanhas internas para consecução de metas, sugerindo formas de comunicação e engajamento dos colaboradoresvisitar as unidades de negócio da empresa para contato próximo com colaboradores em seu local de trabalhoparticipar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações envolvendo o elemento humano, tais como endomarketing, comunicações, cultura organizacional, etcelaborar e coordenar as ações de comunicação com os colaboradores, através dos diversos canais disponíveis ou criando novas opções de contato e relacionamentoprestar apoio técnico a todas as áreas da empresa nos assuntos relacionados com educação, treinamento e desenvolvimento, visando melhorar a capacitação dos recursos humanos para atingir objetivos e metas estabelecidascoordenar e apoiar o profissional responsável pelo departamento pessoal em suas demandas específicasapresentar mensalmente os relatórios específicos dos indicadores de performance de retenção de talentos e desenvolvimento humanoatuar nas ações de segurança e medicina do trabalhoatuar programas de endomarketing, visando contribuir para a efetiva participação e engajamento de todos os funcionários nos programas desenvolvidoscoordenar o programa de benefíciosparticipar de atividades relacionadas com a assistência social interna, visando a harmonia e satisfação dos funcionárioselaborar e acompanhar os principais indicadores da área de gestão de pessoas para aplicar ações de melhoria, quando for o casocriar e acompanhar programa de treinamento e desenvolvimentoempresa de consultoria em gestão empresarial e prestação de serviços admite coordenador de recursos humanos em são jose dos pinhais (são pedro/ próximo ao condor da rua joinville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira no horário das 7:42 – 17:30 horas com intervalo de 1 hora de almoçoatuar junto aos gestores das diferentes áreas de trabalho em suas demandas específicasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:2132013elaborar a acompanhar a aplicação e divulgação da pesquisa de clima organizacionalcoordenar os eventos internos de aniversário, festas e encontros corporativosplanejar e operacionalizar o programa de desenvolvimento humano organizacionaldefinir critérios, procedimentos e executar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando a assegurar a qualidade dos profissionais contratados pela empresaresponsável pelo sistema de treinamento e desenvolvimento de pessoas respeitando as exigências de cada cargo e visualizando o crescimento da empresa e de seus funcionárioscoordenar a implantação e manutenção da política de cargos e salárioselaborar e acompanhar os processos de avaliação de desempenho
São José dos Pinhais (Paraná)
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Facilitar a cooperação e interação entre áreas e a integração de novos colaboradores por meio de uma gestão adequada dos itens acima listados, do treinamento eficaz e do uso homogêneo do ferramental pelo timeestruturar e implementar processos eficientes e dinâmicos de melhoria contínua, gestão de projetos e inovação por meio de novas metodologias e ferramentascapacitar os colaboradores da organização visando criar uma cultura que valorize a gestão de projetos, do conhecimento e das metodologias para se fazer o melhor uso possível dos aprendizados, atividades e iniciativas desenvolvidosgarantir uma gestão apropriada e definir ferramental adequado para gerenciamento de projetos, da sistematização de metodologias e dos experimentos testados, dos processos implementados e dos aprendizados obtidos, incluindo a capacitação dos colaboradores para sua utilizaçãocolaborar junto às áreas da organização na definição dos elementos interligados dos projetos, capacitando os colaboradores na análise da consistência entre objetivos, estratégias e atividades, colaborando na definição de indicadores de avaliação que sirvam de base para a sistematização dos aprendizados e das metodologiasorganizar e facilitar a definição de processos, a sistematização e o aprimoramento de metodologias, o estabelecimento do fluxo de decisões, a implementação do plano estratégico e tático, além da definição e acompanhamento de indicadores e metas de forma integrada à gestão de pesquisas e conteúdos e das demais áreas do institutoestabelecer métodos de planejamento e avaliação de projetos que garantam sua avaliação adequada em termos de resultados e permitam a melhoria contínua das metodologias e sua sistematização na forma de modelos replicáveis ou editáveis para expandir seu uso com resultados em escala e velocidade crescentesdesenvolver e aprimorar a gestão do conhecimento, da organização e sistematização de aprendizadosgarantir a definição compartilhada, a implementação e a melhoria contínua de processos e formatos que facilitem a organização, sistematização e gestão do fluxo de decisão, do conhecimento, dos indicadores, assim como das experiências e das metodologias definidas e utilizadas pelo instituto visando assegurar a consolidação de uma cultura de gestão eficiente e eficaz, e promova o melhor aproveitamento de tudo o que a organização fez, faz e fará ao desenvolver conhecimento, ao testar e avaliar metodologias, ao gerir os seus projetos, e ao organizar a sua administração e suas iniciativasfacilitar e provocar as lideranças na identificação dos riscos na gestão dos projetos e na definição de planos de contingência para endereçá-losgarantir e facilitar a recuperação do conhecimento e das metodologias próprias geradas pelo instituto ao longo de sua história, promovendo o seu aperfeiçoamento e atualização de forma organizada e consistente, e a utilização das mesmas referências e metodologiasapoiar, se necessário, a gerência de pesquisas e conteúdos na implementação da estruturação e organização da base de dados e informações digitais, garantindo confiabilidade e rastreabilidade à sua recuperação e acessoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2143275apoiar a criação de comitês de projetos envolvendo técnicos e especialistas em todos os projetos que envolverem mais de um grupo de interessadosempresa admite gerente de processos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcriar e implementar métodos e condições para a sistematização das aprendizagens do instituto na forma de metodologias para o desenvolvimento, a utilização e o aperfeiçoamento contínuo de jogos, dinâmicas, oficinas, pesquisas, campanhas e outras atividades, e iniciativas da instituiçãoestabelecer mecanismos e acompanhar a implementação do planejamento estratégico e organizacionalpromover uma melhoria contínua na qualidade dos projetos através do acompanhamento próximo da estrutura analítica destes, garantindo consistência entre objetivos, estratégias, atividades, responsabilidades, indicadores, cronograma e orçamentos, visando o atingimento dos resultados com qualidade, dentro do planejado em tempo e custos, e buscando inovações e aprendizagem contínuos por parte dos seus participantesestabelecer e gerir os processos com uma postura de facilitação da decisão, provocando a reflexão, testando e promovendo os acordos de modo harmônico, propondo síntese de cada decisão, facilitando a negociação das mesmas e acompanhando sua implementação
São Paulo (São Paulo)
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Busca por novas receitas e novos clientes, atendimento ao cliente final e contratante e gestão da equipefazer avaliação de preços, escala de trabalho dos funcionários, processo de contratação de novos colaboradores, acompanhamento e manutenção de cartão ponto, acompanhamento de headcount, metas de faturamento e resultados financeiros das garagensempresa oferece contrato pessoa jurídica, auxílio combustível / vaga cód:902434996conservação das garagens, fiscalização do trabalho dos operadores, desenvolvimento da equiperede de estacionamento admite gerente operacional em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira até 17h
Florianópolis (Santa Catarina)
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Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores apoiar rh na seleção e contratação de novos colaboradorescontribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentosgerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar feedback sobre os resultadosatravés de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidascomo líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da fastassumir responsabilidades da loja e entregar resultadospromover soluções para reclamações e conflitos de clientesresolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessáriomanter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeuacompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro)se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresaacompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da vendarede de lojas de material de construção admite gerente de loja em duque de caxias para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout corretogarantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da lojapromover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitávelgarantir o preenchimento do s9 corretamente para que seus kpis sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversõespromover palestras, treinamentos e mentoria para a equipeincentivar através de exemploscorrigir falhas de posturaacompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientesacompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtosgarantir o cumprimento das políticas e processos comerciaiscontribuir na promoção de ações e campanhas para produtos paradosacompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergênciasgarantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da vendaacompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestadoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / comissão / notebook / vale transporte / vaga cód:902510501
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
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Estabelecer metas e prazos para as equipes motivar os funcionários a bater as metasfazer a gestão de pessoas, icluindo escala de folga, programação de férias e controlando os pontos da equipe; garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de se desenvolverem sozinhos; elaborar indicadores de desempenho da loja promover alinhamento de expectativas e solução de problemas através de reuniões gerar relatórios de produtividade de cada colaborador e da equipe garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao clienteentender do processo de fritura dos salgados, realizando essa função quando necessário e exigir o cumprimento do mesmo pelos colaboradores fazer os pedidos para a fábrica respeitando as regras vigentes dos horários saber executar a montagem dos pratos e sanduíches, realizando essa função quando necessário fornecer as informações para o rh e dp no tempo exato sobre os colaboradores para evitar transtornos administrativos preservar limpas as áreas internas e externas da unidade para uma boa experiência de compra dos consumidores ser a referência para os colaboradores e clientes diante de situações inesperadas em relação ao atendimento e produtos interação com o setor financeiro da empresa (fechamento do caixa e notas fiscais) ajudar na gestão estrutural da unidade direcionando sempre para o setor responsável programação da manutenção preventiva de todos os equipamentos utilizados na loja ter conhecimento sobre o mix de produtos árabes (pastas, saladas, salgados, doces e condimentos árabes) ter conhecimneto de sistema de pdv, incluindo abertura de chamado diante de bugs operacionais ter a noção exata do procedimento da troca de óleo das fritadeiras ultilizadas em nossas cozinhas fazer a gestão do estoque dos produtos resfriados e congelados respeitanto o pvps fazer a gestão do delivery (interagindo com os clientes e o suporte que o ifood oferece diante de possíveis gargalos) saber executar a função de caixa, quando necessária, realizá-la fazer a gestão do delivery (acompanhar as notas no portal do ifood e estabelecer plano de ação para evitar resultados negativos) empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / auxílio farmácia / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902376061restaurante admite gerente de loja em belo horizonte (região centro - sul) para atuar em tempo integral, jornada 6 x 1 com uma folga semanal necessário ter disponibilidade de horários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Integração de novos colaboradoresrecrutamento e seleção de novos colaboradoresacompanhamento e desenvolvimento de novos colaboradorescriação de estratégias de divulgação de novas vagaspensar proativamente em ideias para os colaboradores da empresaacompanhamento do processo de contratação finalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496740triagem de currículos, agendamento e entrevistas de candidatosempresa de tecnologia e serviços admite analista de recursos humanos em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
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Processos de recrutamento e admissão de novos colaboradorescaptação de novos clientesrealizar treinamento dos novos colaboradores para os cargos dentro da área e a atualização de procedimentos e normas dos colaboradores mais antigosrealizar reuniões referente aos resultados e metas da empresarecebimento de carro forteabertura e fechamento de caixarealizar abertura e fechamento da lojacentro educacional admite supervisor de atendimento ao cliente em rio de janeiro cabo frio para atuar em tempo integral comercialprofissional para supervisionar equipe em setor de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Processos de recrutamento e admissão de novos colaboradorescaptação de novos clientesrealizar treinamento dos novos colaboradores para os cargos dentro da área e a atualização de procedimentos e normas dos colaboradores mais antigosrealizar reuniões referente aos resultados e metas da empresarecebimento de carro forteabertura e fechamento de caixatempo integral comercialrealizar abertura e fechamento da lojacentro educacional admite supervisor de atendimento ao cliente para rio de janeiro cabo frioprofissional para supervisionar equipe em setor de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Responsável pelo treinamento de novos colaboradores nas funções de caixagestão de equipes e metas de vendas de produtos adicionaisdisseminar as informações de novas campanhas, promoções, orientações, procedimentos e repassá-los aos demaiscontrolar o fluxo das operações de caixa da loja, registrando e as entradas e saídas de valores e preparando os depósitosatuar junto ao cliente no processo de finalização da compraestimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetroatendimento ao públicoloja admite operador de caixa treinador em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialsugerir vendas adicionais, executando o registro das mercadorias vendidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códrecebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Responsável pelo treinamento de novos colaboradores nas funções de caixagestão de equipes e metas de vendas de produtos adicionaisdisseminar as informações de novas campanhas, promoções, orientações, procedimentos e repassá-los aos demaiscontrolar o fluxo das operações de caixa da loja, registrando e as entradas e saídas de valores e preparando os depósitosatuar junto ao cliente no processo de finalização da compraestimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetroatendimento ao públicoloja admite operador de caixa treinador em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialsugerir vendas adicionais, executando o registro das mercadorias vendidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códrecebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Fazer o offboarding dos colaboradoresidentificar novas oportunidades de negóciosfazer o onboarding dos novos colaboradores e solicitar os acessos aos sistemas do clienteparticipar do processo seletivo da contratação de novos recursosrealizar reuniões periódicas com o cliente a fim de identificar novas oportunidades de negócios e alinhamento de expectativasmonitorar e discutir a renovação de licenças dos softwares utilizados pela operaçãosuportar e promover a implantação de melhorias nos processosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902189769elaborar relatório mensal de resultados da entrega da equipesuportar os gerentes e diretores do cliente nas atividades solicitadasser o ponto focal de escalonamento em casos de problemas operacionaisgarantir que todos os slas acordados serão entregues pontualmente e com qualidadeliderar reuniões de negócio e operacionais internas e externasmonitorar e acompanhar as auditorias internas e externasliderar equipe de forma eficaz para garantir comunicação oportuna e de alta qualidade com o cliente e com a equipe para resolução de todos os problemasidentificar necessidades do time e desenvolve-los através de treinamentos, direcionamentos, feedbacks, reuniões, análise individual de resultados, entre outroselaborar relatórios e apresentações de performance da equipe para o clienteprover atualizações semanais e mensais da operaçãoempresa admite coordenador de operações trilíngue em curitiba para atuar em tempo integral, comercialresponsável por reuniões semanais, huddles e reuniões individuais com o timeacompanhamento e controle de headcount, jornada de trabalho, férias e escala da equipe
Curitiba (Paraná)
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Obtenção de novas vendas e feedbacks sobre o evento em geral; apoiar no desenvolvimento e revisão de conteúdo estratégico por meio de resultados de campo para suporte ao time comercial; realizar a integração de novos colaboradores, e capacitar periodicamente o time de vendas sobre os procedimentos da áreaconsultoria em rh admite analista de acesso ao mercado em limeira para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira responsável por dimensionar os potenciais canais de distribuição, regionalmente, para expansão comercial dos produtos; analisar os canais de distribuição parceiros e propor campanha de vendas para suportar as metas e conforme as diretrizes da diretoria comercial, elaborar e realizar um plano de ação de marketing junto aos principais canais de distribuição (com interação e apoio da área de marketing do canal); conduzir a construção do plano de vendas, considerando o mercado total, mercado regional por cultura e todas as particularidades relevantes, de acordo com as diretrizes da diretoria comercial e apoio da área de inteligência de mercado; apoiar na precificação e revisão anual dos produtos; mensurar e apresentar os indicadores da área de eventos (ações de campo), analisando custo dos eventos vsempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / convênio médico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902375658
Limeira (São Paulo)
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Participação nas avaliações dos colaboradoresresponsável pelo diagnóstico de novos clientes conforme as metas definidas (3 meses), posteriormente, após contratação, zelando pelo bom atendimento e treinamento de todos os processos fiscaisresponsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setoracompanhar e recepcionar a entradas dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmosrealizar reuniões periódicas com os clientes, entendemos suas necessidades a fim de colaborar para realização de mudançasmanutenção do checklist de saída de clientes e liberar documentos para o protocoloacompanhamento e gerenciamento do ponto junto ao supervisor responsável pela conferência da entrega do sped fiscal, sped contribuições e gia mensalassessoria contábil admite analista fiscal em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialelaborar comunicados aos clientes, informando quando da mudança de algum procedimento, ou qualquer outra atualização relativa à área fiscalmanutenção do e-postrevisão no analista fiscal do questorresponsável pelo suporte e conferência de cálculos, declarações e apurações de impostos diretos e indiretos, zelando pelo pagamento nos prazosacompanhamento dos prazos do cronograma contábilrevisão dos sped’s na ferramenta e-auditorsuporte técnico em relação à configuração sistema questorresponsável pelo suporte e acompanhamento na pesquisa de operações fiscais da equipeparticipação nas entrevistas de admissão e desligamentoelaborar e ministrar cursos internos relativos à área, dando suporte e acompanhamento a equipe, sanando suas dúvidas no tempo necessárioelaborar e acompanhar o cronograma fiscal junto ao supervisorempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902195188acompanhar as regularizações das divergências do sefazconferência de impostos postados para clientesexecução de empresas complexasrealizar treinamento do cliente novo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Participação nas avaliações dos colaboradoresresponsável pelo diagnóstico de novos clientes conforme as metas definidas (3 meses), posteriormente, após contratação, zelando pelo bom atendimento e treinamento de todos os processos fiscaisresponsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setoracompanhar e recepcionar a entradas dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmosrealizar reuniões periódicas com os clientes, entendemos suas necessidades a fim de colaborar para realização de mudançasmanutenção do checklist de saída de clientes e liberar documentos para o protocoloescritório contábil admite analista fiscal em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8hs às 18hsacompanhamento e gerenciamento do ponto junto ao supervisor responsável pela conferência da entrega do sped fiscal, sped contribuições e gia mensalelaborar comunicados aos clientes, informando quando da mudança de algum procedimento, ou qualquer outra atualização relativa à área fiscalmanutenção do e-postelaborar e ministrar cursos internos relativos à área, dando suporte e acompanhamento a equipe, sanando suas dúvidas dentro do tempo necessáriorevisão no analista fiscal do questorresponsável pelo suporte e conferência de cálculos, declarações e apurações de impostos diretos e indiretos, zelando pelo pagamento dentro dos prazosacompanhamento dos prazos do cronograma contábilrevisão dos sped’s na ferramenta e-auditorresponsável pelo suporte e acompanhamento na pesquisa de operações fiscais da equipeparticipação nas entrevistas de admissão e desligamentoelaborar e acompanhar o cronograma fiscal junto ao supervisoracompanhar as regularizações das divergências do sefazempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902277274conferência de impostos postados para clientessuporte técnico em relação a configuração sistema questorexecução de empresas complexasrealizar treinamento do cliente novo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Participação nas avaliações dos colaboradoresresponsável pelo diagnóstico de novos clientes conforme as metas definidas (3 meses), posteriormente, após contratação, zelando pelo bom atendimento e treinamento de todos os processos fiscaisresponsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setoracompanhar e recepcionar a entradas dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmosrealizar reuniões periódicas com os clientes, entendemos suas necessidades a fim de colaborar para realização de mudançasmanutenção do checklist de saída de clientes e liberar documentos para o protocoloelaborar comunicados aos clientes, informando quando da mudança de algum procedimento, ou qualquer outra atualização relativa à área fiscalmanutenção do e-postelaborar e ministrar cursos internos relativos à área, dando suporte e acompanhamento a equipe, sanando suas dúvidas dentro do tempo necessárioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902329021revisão no analista fiscal do questorresponsável pelo suporte e conferência de cálculos, declarações e apurações de impostos diretos e indiretos, zelando pelo pagamento dentro dos prazosacompanhamento dos prazos do cronograma contábilacompanhamento e gerenciamento do ponto junto ao supervisor responsável pela conferência da entrega do sped fiscal, spedrevisão dos sped’s na ferramenta e-auditorresponsável pelo suporte e acompanhamento na pesquisa de operações fiscais da equipeparticipação nas entrevistas de admissão e desligamentoelaborar e acompanhar o cronograma fiscal junto ao supervisorescritório contábil admite analista fiscal em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h ás 18h com 1:20 min de intervalocontribuições e gia mensalacompanhar as regularizações das divergências do sefazconferência de impostos postados para clientessuporte técnico em relação a configuração sistema questorexecução de empresas complexasrealizar treinamento do cliente novo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Preparação e realização de treinamentos voltados para integração dos novos colaboradores e alavancar os resultados da empresaatividades: mapeamento de mercado para ampliação de novos negóciosforte atuação com relacionamento entre parceiros, colaboradores e clienteselaboração de estratégias para o cumprimento de metas da equipe e empresajornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 às 17:00livre de qualquer custoacompanhamento dos indicadores e apresentação de relatórios para o diretor geralrequisitos: ensino superior completo conhecimento com excel e powerpoint mínimo aceitável nível intermediário e avançadoelaboração de planejamento trimestral, para ações comerciais e negociação com o diretor geralgestão e desenvolvimento de equipeempresa admite gerente de vendas para tempo integral em belo horizontebenefícios: assistência médica envie seu currículo direto ao recrutador
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Acompanhar o bom desenvolvimento dos colaboradoresgerenciar a performance do time, liderar, supervisionar os auxiliares/operadores de produção e controlar o período de trabalho, treinar novos colaboradores de acordo com instruções de trabalho e procedimentoscriar procedimentos de treinamento para a equipe de produção, participar do desenvolvimento de novos processos, garantir as condições de segurança, bem estar e saúde do timeempresa de segmento alimentício admite líder de produção em blumenau (itoupava central) para atuar em tempo integral, das 05h às 14h48 de segunda a sexta, com 01h de intervaloacompanhamento e montagem do cronograma de férias, folgas, escalas, distribuição dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902015349garantir o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricaçãopropor e implementar ações para melhorar a qualidade, segurança e produçãomanter os padrões de qualidade e segurança alimentar; informar todos os problemas de qualidade
Blumenau (Santa Catarina)
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Acompanhar o bom desenvolvimento dos colaboradoresgerenciar a performance do time, liderar, supervisionar os auxiliares/operadores de produção e controlar o período de trabalho, treinar novos colaboradores de acordo com instruções de trabalho e procedimentoscriar procedimentos de treinamento para a equipe de produção, participar do desenvolvimento de novos processos, garantir as condições de segurança, bem estar e saúde do timeacompanhamento e montagem do cronograma de férias, folgas, escalas, distribuição dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902015349garantir o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricaçãopropor e implementar ações para melhorar a qualidade, segurança e produçãoempresa especializada em alimentos sem glúten admite líder de produção em blumenau (itoupava central) para atuar em tempo integral, das 05h às 14h48 de segunda a sexta, com 01h de intervalomanter os padrões de qualidade e segurança alimentar; informar todos os problemas de qualidade
Blumenau (Santa Catarina)
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Acompanhar o bom desenvolvimento dos colaboradoresgerenciar a performance do time, liderar, supervisionar os auxiliares/operadores de produção e controlar o período de trabalho, treinar novos colaboradores de acordo com instruções de trabalho e procedimentoscriar procedimentos de treinamento para a equipe de produção, participar do desenvolvimento de novos processos, garantir as condições de segurança, bem estar e saúde do timeempresa especializada em produtos sem glúten admite líder de produção em blumenau (itoupava central) para atuar em tempo integral, das 05h às 14h48 de segunda a sexta, com 01h de intervaloacompanhamento e montagem do cronograma de férias, folgas, escalas, distribuição dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902015349garantir o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricaçãopropor e implementar ações para melhorar a qualidade, segurança e produçãomanter os padrões de qualidade e segurança alimentar; informar todos os problemas de qualidade
Blumenau (Santa Catarina)
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Fazer a integração dos novos colaboradoresauxiliar na seleção de novos colaboradoresmanter acompanhamento de metas mensaisempresa admite supervisor de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialauditar por amostragem os atendimentos, identificando possíveis falhas se necessário dar feedbackempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902094182apoiar os treinamentos alinhando os procedimentosverificar e manter a limpeza no ambiente de trabalho e em cada mesa de trabalhorealizar outras atividades inerentes ao cargomonitorar e manter a qualidade, desempenho de atendimento dos operadoresavaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, dentre outrasesclarecer dúvidas de serviços, sistemas e procedimentos da operaçãoaplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas pontuais de oportunidades de melhoriaslevar a gestão, críticas, dúvidas, sugestões e manter informado sobre qualquer tipo de problemagarantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etcdesenvolver, orientar, motivar e criar estratégias para superação de resultadosacompanhar volumes de trabalho, relatórios de desempenho, produtividade e resultadosmonitorar o desempenho individual dos operadores e a entregar resultados
Fortaleza (Ceará)
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Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e reciclagem conforme necessidade da unidadeadotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientesinformar o supervisor de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientesinformar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientesinteragir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidadesorientar e esclarecer dúvidas dos clientes internos ou externosprover ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos da recepçãocapacitar e desenvolver sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902265617preencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogio)formalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos ou externos para o supervisor da unidadezelar pela perfeita conservação, limpeza e ordem da recepçãoentrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe e participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e enviá-los para o departamento pessoal)cadastrar os alunos no sistemareceber e organizar os objetos correspondentes aos achados e perdidos conforme regulamento internocaptar clienteszelar pela perfeita conservação e organização do seu local de trabalhocontatar os inadimplentes e realizar as negociações conforme procedimento internoacademia admite consultor de vendas em brasília (sobradinho) para atuar em tempo integral, de 16h às 22hexecutar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediatorealizar o processo de venda dos planos da academiacriar condições para a tomada de decisõesreceber, organizar e distribuir as correspondênciasrealizar venda ativa através do telefone ou whatsappinspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpezacontrolar e liberar a catraca de acesso para os clientes internos e externoselaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes, movimentação de pessoal/equipe e visitantes, inadimplentes)atender o cliente pessoalmente, via internet, telefone ou whatsapp
Brasilia (Distrito Federal)
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Participar da integração de novos colaboradores a equipetraçar metas de vendas e atingi-lasorientar os colaboradores quanto a organização geral da empresa (loja, banho e toda, clinica, estoque e demais dependências)empresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2143808pet shop admite gerente comercial em brasília para atuar em tempo integral, comercialprezar pela segurança, gestão de estoque, recebimento de mercadoriasinteragir com fornecedores e prestadores de serviçoautorizar e cancelar vendas segundo politica da empresafazer a gestão de toda equipe de colaboradores, se inteirar das rotinas diárias participando das mesmasnão deixar faltas materiais de uso comum (papelaria, etcgerir conflitos, treinamentos de funcionáriosplanejar ações promocionais, de fidelização e de divulgação (marketing)organizar toda logística de atendimento, vendas
Brasilia (Distrito Federal)
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Elaborar e acompanhar promoções de produtos na loja, pista, troca de óleo e metas dos colaboradoresatuar na gestão da equipe envolvendo as atividades de contratações, integração de novos colaboradores, acompanhamento na experiênciaatender e acompanhar órgãos de fiscalizaçãofiscalizar e conferir o fechamento definitivo dos caixas por turnosverificar preços da concorrênciacontrolar e cadastrar o fechamento dos cartões ponto, elaborar escalas de trabalho, efetuar a entrega de holerites aos colaboradores, esclarecer e tirar as dúvidas dos mesmospreencher planilhas gerenciais, atender clientes na pista quando necessáriopreencher corretamente, revisar e imprimir o livro de movimentação de combustíveisefetuar protocolo de envio de nfs, boletos, caixas turnos e demais documentaçõesobservar e analisar câmeras de filmagensrealizar a gestão de posto de combustíveis e loja de conveniência, sendo responsável pelos diversos aspectos comercial, financeiro, gestão de pessoas e estratégiaposto de combustíveis admite gerente de posto de combustível em curitiba para atuar em tempo integral, comercialatender fornecedores e realizar pedidos de comprasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100752
Curitiba (Paraná)
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Consolidar carteira existente e rentabilizar novos negóciosanalisar e apresentar informações gerenciais e indicadores da área de exportação, a fim de subsidiar as tomadas de decisões, apresentação de resultados e definição de novas metasmapear estratégia de divulgação da empresa no mercado exterior, de forma a atrair novos clientesrealizar o planejamento comercial, prospecção de clientes, alinhamento e comprimento de metas e objetivos, desenvolvimento campanhas e ações, monitorar concorrentesdefinir estratégias de compra e venda de produtos estrangeiros de acordo com o cenário cambial do paísidentificar as necessidades dos negociantes, adaptando-se em cenário mais rentávelmediação das comercializações internacionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902110806analisar e administrar contratos de compra e venda internacional, realizando estimativa dos custos de importação e exportação, como: transportes internacionais, serviços, despachantes, impostos, seguro, armazenagem e despesas até a empresa/cliente, analisando condições de operação visando melhor classificação tarifária e menor custoanalisar as tendências e novidades no mercado de cosméticos, identificando melhores cenários e oportunidades de exportação e importaçãoanalisar e controlar o fluxo de documentos das operações de exportação e importaçãoatendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionaisanalisar e executar atividades operacionais que envolvam assuntos regulatórios e normativos de cada país para os processos de importação e exportaçãoloja de cosméticos admite analista financeiro em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os processos de importação e exportação do início ao fim, incluindo pós-venda
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)