Novos colaboradores novas metas

Lista novos colaboradores novas metas

  • Fazemos questão de abrir espaço para novos colaboradores & novas metas, formando assim um ambiente perfeito de trabalhobuscamos em nossa equipe colaboradores entusiasmados que conhecem os produtos e que adoram ajudar ao nosso cliente final a melhorar a aparência, a segurança e o conforto do seu carro! o ambiente da jv-acessorios é profissional e otimistanao se resite em ligar-nos ou nos enviar seu curriculum para nosso email que estara logo em baixo fone: (91) 9838com anos de experiência no segmento de peças e acessórios automotivos, a jv-acessorios automotivos acaba de lançar uma nova oportunidade de emprego ! agora somos uma familia que cresce a cada dia mais criada por motoristas apaixonados para motoristas apaixonados em carroencontrar o serviço que valorize voce e seu potencial pode ser um desafionós fazemos pesquisas e desenvolvemos relações com os mais respeitados fabricantes nacionais e internacionais, e, por esse motivo, oferecemos uma extensa variedade de opções de peças e acessórios automotivos com os menores preços do mercado de toda regiao de belemver número (whatsapp) distribuidorajv@outlooknosso objetivo é tornar mais simples para você descobrir as possibilidades de tornar tudo isso ainda mais agradávelsomos mais que os maiores vendedores e instaladores de peças e acessórios de automóveis da américa latina, somos um clube de aficcionadosver número whats app: 9829se voce ja trabalha nesta area de acessorios automotivos, que tenha experiencia com: trava; alarmes; vidro eletrico; somcom quem somos? já parou para pensar que os melhores momentos da sua vida, de certa forma, foram proporcionados pelo seu trabalho ? seu dia a dia do trabalho, compromissos com a familiaa, fazer passeios no final de semana, aluguel, agua, luz enfim tudo que se resulta em um dever de um verdadeiro homem de casatemos vaga para instalador de acessorios para carrover número (91) 9887nós não somos apenas um grupo obstinado em atenderem qualquer meioseu trabalho é uma parte importante de sua vida !

    Belém-AL (Alagoas)

  • Livro de abilio diniz, "novos caminhos, novas escolhas" impressão de 2016

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Kit 2 livros : - inovação a arte de steve jobs - carmine gallo - novos caminhos, novas escolhas - abílio diniz

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 50

  • Realizar o recrutamento e seleção de pessoas, efetuar a integração de novos colaboradores e controle de ponto eletrônico diáriodistribuidora de aço admite encarregado de recursos humanos em campo grande (parque dos novos estados) para atuar em tempo integral, comercialadministrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores, desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista: admissão, folha de pagamento, férias e rescisão contratualempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902209897

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Vozes) ? r$ 226,60 (vlr capa) ? por r$ 100,00 gestão educacional ? novos olhares, novas abordagens (editsomos livraria, não sebo, e todos os livros são novosvendo livros novos (técnicos, literatura,dicionários) com até 70% de desconto, conforme listagem abaixodicionario trilíngue deit (libras/editora edusp) ? r$ 240,00 (vlr capa) ? por r$ 100,00 (os 2 vols) como nos tornamos professoras (edittextonovo) ? r$ 59,90 (vlr capa) ? por r$ 25,00 fundamentos de ecologia (editinterciência) ? r$ 42,80 (vlr capa) ? por r$ 20,00 recreação na terceira idade (editvozes) ? r$ 42,80 (vlr capa) ? por r$ 20,00 chico buarque na sala de aula voltrabalhamos também atendendo a escolas, bibliotecas e a pedidos de pessoa física (encomendas)senac) ? r$ 45,90 (vlr capa) ? por r$ 20,00 saúde do idoso ? a arte de cuidar (editvozes) ? r$ 43,10 (vlr capa) ? por r$ 20,00 gestão estratégica escolar (editvozes) ? r$ 130,00 (vlr capa) ? por r$ 60,00 antologia comentada da literatura brasileira (editcomo estamos readequando nosso estoque, estamos colocando estes livros com esta propostavozes) ? r$ 79,90 (vlr capa) ? por r$ 30,00 avaliação de projetos sociais (editvozes) ? r$ 42,80 (vlr capa) ? por r$ 20,00 turismo no espaço rural (editática)) ? r$ 51,50 (vlr capa) ? por r$ 20,00 o homem que calculava (editora record) ? r$ 49,90 (vlr capa) ? por r$ 25,00 meu pé de laranja lima (editvozes) ? r$ 128,80 (vlr capa) ? por r$ 55,00 chico buarque na sala de aula volaceitamos cartão, e parcelamos acima de r$ 100,00 em até 3x sem jurossaraiva) ? r$ 178,00 (vlr capa) ? por r$ 80,00 inglês instrumental ? módulo 1 (editvozes) ? r$ 94,70 (vlr capa) ? por r$ 40,00 bases psicopedagógicas da educação especial (editsprint) ? r$ 43,80 (vlr capa) ? por r$ 20,00 estatística aplicada (editthomsom) ? r$ 210,00 (vlr capa) ? por r$ 100,00 direito civil ? o direito das sucessões (editroca) ? r$ 64,90 (vlr capa) ? por r$ 30,00 produção de moda (editautentica) ? r$ 50,00 (vlr capa) ? por r$ 25,00 dicionario de educação (editmelhoramentos) - ? r$ 55,00 (vlr capa) ? por r$ 30,00atlas) ? r$ 20,00 dicionário escolas de lingua portuguesa luft (edit

    Vitória (Espírito Santo)

    $ 30

  • Participar do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e dos treinamento de novos colaboradoresdistribuidora de aço admite auxiliar de recursos humanos em campo grande (parque dos novos estados) para atuar em tempo integral, comercialajudar nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902209891

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Fazer a integração de novos colaboradoresatuar nas campanhas internas para consecução de metas, sugerindo formas de comunicação e engajamento dos colaboradoresvisitar as unidades de negócio da empresa para contato próximo com colaboradores em seu local de trabalhoparticipar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações envolvendo o elemento humano, tais como endomarketing, comunicações, cultura organizacional, etcelaborar e coordenar as ações de comunicação com os colaboradores, através dos diversos canais disponíveis ou criando novas opções de contato e relacionamentoprestar apoio técnico a todas as áreas da empresa nos assuntos relacionados com educação, treinamento e desenvolvimento, visando melhorar a capacitação dos recursos humanos para atingir objetivos e metas estabelecidasatuar programas de endomarketing, visando contribuir para a efetiva participação e engajamento de todos os funcionários nos programas desenvolvidosresponsável pelo sistema de treinamento e desenvolvimento de pessoas respeitando as exigências de cada cargo e visualizando o crescimento da empresa e de seus funcionárioselaborar a acompanhar a aplicação e divulgação da pesquisa de clima organizacionalcoordenar os eventos internos de aniversário, festas e encontros corporativoscoordenar e apoiar o profissional responsável pelo departamento pessoal em suas demandas específicaselaborar e acompanhar os principais indicadores da área de gestão de pessoas para aplicar ações de melhoria, quando for o casoplanejar e operacionalizar o programa de desenvolvimento humano organizacionalcoordenar a implantação e manutenção da política de cargos e saláriosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:2132013criar e acompanhar programa de treinamento e desenvolvimentoparticipar de atividades relacionadas com a assistência social interna, visando a harmonia e satisfação dos funcionáriosapresentar mensalmente os relatórios específicos dos indicadores de performance de retenção de talentos e desenvolvimento humanoatuar junto aos gestores das diferentes áreas de trabalho em suas demandas específicasatuar nas ações de segurança e medicina do trabalhocoordenar o programa de benefíciosempresa de consultoria em gestão empresarial e prestação de serviços admite coordenador de recursos humanos em são jose dos pinhais (são pedro/ próximo ao condor da rua joinville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira no horário das 7:42 – 17:30 horas com intervalo de 1 hora de almoçodefinir critérios, procedimentos e executar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando a assegurar a qualidade dos profissionais contratados pela empresaelaborar e acompanhar os processos de avaliação de desempenho

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Facilitar a cooperação e interação entre áreas e a integração de novos colaboradores por meio de uma gestão adequada dos itens acima listados, do treinamento eficaz e do uso homogêneo do ferramental pelo timeestruturar e implementar processos eficientes e dinâmicos de melhoria contínua, gestão de projetos e inovação por meio de novas metodologias e ferramentascapacitar os colaboradores da organização visando criar uma cultura que valorize a gestão de projetos, do conhecimento e das metodologias para se fazer o melhor uso possível dos aprendizados, atividades e iniciativas desenvolvidosgarantir uma gestão apropriada e definir ferramental adequado para gerenciamento de projetos, da sistematização de metodologias e dos experimentos testados, dos processos implementados e dos aprendizados obtidos, incluindo a capacitação dos colaboradores para sua utilizaçãocolaborar junto às áreas da organização na definição dos elementos interligados dos projetos, capacitando os colaboradores na análise da consistência entre objetivos, estratégias e atividades, colaborando na definição de indicadores de avaliação que sirvam de base para a sistematização dos aprendizados e das metodologiasorganizar e facilitar a definição de processos, a sistematização e o aprimoramento de metodologias, o estabelecimento do fluxo de decisões, a implementação do plano estratégico e tático, além da definição e acompanhamento de indicadores e metas de forma integrada à gestão de pesquisas e conteúdos e das demais áreas do institutoestabelecer mecanismos e acompanhar a implementação do planejamento estratégico e organizacionalfacilitar e provocar as lideranças na identificação dos riscos na gestão dos projetos e na definição de planos de contingência para endereçá-losempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2143275garantir e facilitar a recuperação do conhecimento e das metodologias próprias geradas pelo instituto ao longo de sua história, promovendo o seu aperfeiçoamento e atualização de forma organizada e consistente, e a utilização das mesmas referências e metodologiasdesenvolver e aprimorar a gestão do conhecimento, da organização e sistematização de aprendizadosgarantir a definição compartilhada, a implementação e a melhoria contínua de processos e formatos que facilitem a organização, sistematização e gestão do fluxo de decisão, do conhecimento, dos indicadores, assim como das experiências e das metodologias definidas e utilizadas pelo instituto visando assegurar a consolidação de uma cultura de gestão eficiente e eficaz, e promova o melhor aproveitamento de tudo o que a organização fez, faz e fará ao desenvolver conhecimento, ao testar e avaliar metodologias, ao gerir os seus projetos, e ao organizar a sua administração e suas iniciativasestabelecer e gerir os processos com uma postura de facilitação da decisão, provocando a reflexão, testando e promovendo os acordos de modo harmônico, propondo síntese de cada decisão, facilitando a negociação das mesmas e acompanhando sua implementaçãopromover uma melhoria contínua na qualidade dos projetos através do acompanhamento próximo da estrutura analítica destes, garantindo consistência entre objetivos, estratégias, atividades, responsabilidades, indicadores, cronograma e orçamentos, visando o atingimento dos resultados com qualidade, dentro do planejado em tempo e custos, e buscando inovações e aprendizagem contínuos por parte dos seus participantesapoiar, se necessário, a gerência de pesquisas e conteúdos na implementação da estruturação e organização da base de dados e informações digitais, garantindo confiabilidade e rastreabilidade à sua recuperação e acessocriar e implementar métodos e condições para a sistematização das aprendizagens do instituto na forma de metodologias para o desenvolvimento, a utilização e o aperfeiçoamento contínuo de jogos, dinâmicas, oficinas, pesquisas, campanhas e outras atividades, e iniciativas da instituiçãoempresa admite gerente de processos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialapoiar a criação de comitês de projetos envolvendo técnicos e especialistas em todos os projetos que envolverem mais de um grupo de interessadosestabelecer métodos de planejamento e avaliação de projetos que garantam sua avaliação adequada em termos de resultados e permitam a melhoria contínua das metodologias e sua sistematização na forma de modelos replicáveis ou editáveis para expandir seu uso com resultados em escala e velocidade crescentes

    São Paulo (São Paulo)

  • Busca por novas receitas e novos clientes, atendimento ao cliente final e contratante e gestão da equipefazer avaliação de preços, escala de trabalho dos funcionários, processo de contratação de novos colaboradores, acompanhamento e manutenção de cartão ponto, acompanhamento de headcount, metas de faturamento e resultados financeiros das garagensempresa oferece contrato pessoa jurídica, auxílio combustível / vaga cód:902434996rede de estacionamento admite gerente operacional em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira até 17hconservação das garagens, fiscalização do trabalho dos operadores, desenvolvimento da equipe

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores apoiar rh na seleção e contratação de novos colaboradorescontribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentosgerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar feedback sobre os resultadosatravés de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidascomo líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da fastgarantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da vendapromover soluções para reclamações e conflitos de clientesempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / comissão / notebook / vale transporte / vaga cód:902510501acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da vendagarantir o cumprimento das políticas e processos comerciaisacompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergênciaspromover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitávelgarantir o preenchimento do s9 corretamente para que seus kpis sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversõesmanter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeugarantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da lojaacompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtosacompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro)assumir responsabilidades da loja e entregar resultadosincentivar através de exemploscontribuir na promoção de ações e campanhas para produtos paradosacompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientesacompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestadorede de lojas de material de construção admite gerente de loja em duque de caxias para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessáriogarantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout corretocorrigir falhas de posturase atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresapromover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe

    Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

  • Estabelecer metas e prazos para as equipes motivar os funcionários a bater as metasfazer a gestão de pessoas, icluindo escala de folga, programação de férias e controlando os pontos da equipe; garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de se desenvolverem sozinhos; elaborar indicadores de desempenho da loja promover alinhamento de expectativas e solução de problemas através de reuniões gerar relatórios de produtividade de cada colaborador e da equipe garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao clienteentender do processo de fritura dos salgados, realizando essa função quando necessário e exigir o cumprimento do mesmo pelos colaboradores fazer os pedidos para a fábrica respeitando as regras vigentes dos horários saber executar a montagem dos pratos e sanduíches, realizando essa função quando necessário fornecer as informações para o rh e dp no tempo exato sobre os colaboradores para evitar transtornos administrativos preservar limpas as áreas internas e externas da unidade para uma boa experiência de compra dos consumidores ser a referência para os colaboradores e clientes diante de situações inesperadas em relação ao atendimento e produtos interação com o setor financeiro da empresa (fechamento do caixa e notas fiscais) ajudar na gestão estrutural da unidade direcionando sempre para o setor responsável programação da manutenção preventiva de todos os equipamentos utilizados na loja ter conhecimento sobre o mix de produtos árabes (pastas, saladas, salgados, doces e condimentos árabes) ter conhecimneto de sistema de pdv, incluindo abertura de chamado diante de bugs operacionais ter a noção exata do procedimento da troca de óleo das fritadeiras ultilizadas em nossas cozinhas fazer a gestão do estoque dos produtos resfriados e congelados respeitanto o pvps fazer a gestão do delivery (interagindo com os clientes e o suporte que o ifood oferece diante de possíveis gargalos) saber executar a função de caixa, quando necessária, realizá-la fazer a gestão do delivery (acompanhar as notas no portal do ifood e estabelecer plano de ação para evitar resultados negativos) empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / auxílio farmácia / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902376061restaurante admite gerente de loja em belo horizonte (região centro - sul) para atuar em tempo integral, jornada 6 x 1 com uma folga semanal necessário ter disponibilidade de horários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Integração de novos colaboradoresacompanhamento e desenvolvimento de novos colaboradoresrecrutamento e seleção de novos colaboradorescriação de estratégias de divulgação de novas vagaspensar proativamente em ideias para os colaboradores da empresaacompanhamento do processo de contratação finaltriagem de currículos, agendamento e entrevistas de candidatosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496740empresa de tecnologia e serviços admite analista de recursos humanos em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Processos de recrutamento e admissão de novos colaboradorescaptação de novos clientesrealizar treinamento dos novos colaboradores para os cargos dentro da área e a atualização de procedimentos e normas dos colaboradores mais antigosrealizar reuniões referente aos resultados e metas da empresacentro educacional admite supervisor de atendimento ao cliente em rio de janeiro cabo frio para atuar em tempo integral comercialabertura e fechamento de caixarecebimento de carro forteprofissional para supervisionar equipe em setor de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /realizar abertura e fechamento da loja

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Processos de recrutamento e admissão de novos colaboradorescaptação de novos clientesrealizar treinamento dos novos colaboradores para os cargos dentro da área e a atualização de procedimentos e normas dos colaboradores mais antigosrealizar reuniões referente aos resultados e metas da empresatempo integral comercialcentro educacional admite supervisor de atendimento ao cliente para rio de janeiro cabo frioabertura e fechamento de caixarecebimento de carro forteprofissional para supervisionar equipe em setor de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /realizar abertura e fechamento da loja

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Responsável pelo treinamento de novos colaboradores nas funções de caixagestão de equipes e metas de vendas de produtos adicionaisdisseminar as informações de novas campanhas, promoções, orientações, procedimentos e repassá-los aos demaiscontrolar o fluxo das operações de caixa da loja, registrando e as entradas e saídas de valores e preparando os depósitosloja admite operador de caixa treinador em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao públicoatuar junto ao cliente no processo de finalização da comprasugerir vendas adicionais, executando o registro das mercadorias vendidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códrecebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixaestimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Responsável pelo treinamento de novos colaboradores nas funções de caixagestão de equipes e metas de vendas de produtos adicionaisdisseminar as informações de novas campanhas, promoções, orientações, procedimentos e repassá-los aos demaiscontrolar o fluxo das operações de caixa da loja, registrando e as entradas e saídas de valores e preparando os depósitosatendimento ao públicoatuar junto ao cliente no processo de finalização da comprasugerir vendas adicionais, executando o registro das mercadorias vendidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códrecebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixaloja admite operador de caixa treinador em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialestimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Fazer o offboarding dos colaboradoresidentificar novas oportunidades de negóciosfazer o onboarding dos novos colaboradores e solicitar os acessos aos sistemas do clienteparticipar do processo seletivo da contratação de novos recursosrealizar reuniões periódicas com o cliente a fim de identificar novas oportunidades de negócios e alinhamento de expectativasmonitorar e acompanhar as auditorias internas e externasmonitorar e discutir a renovação de licenças dos softwares utilizados pela operaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902189769elaborar relatórios e apresentações de performance da equipe para o clientesuportar os gerentes e diretores do cliente nas atividades solicitadasser o ponto focal de escalonamento em casos de problemas operacionaiselaborar relatório mensal de resultados da entrega da equipeacompanhamento e controle de headcount, jornada de trabalho, férias e escala da equipeliderar equipe de forma eficaz para garantir comunicação oportuna e de alta qualidade com o cliente e com a equipe para resolução de todos os problemasresponsável por reuniões semanais, huddles e reuniões individuais com o timeempresa admite coordenador de operações trilíngue em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprover atualizações semanais e mensais da operaçãosuportar e promover a implantação de melhorias nos processosgarantir que todos os slas acordados serão entregues pontualmente e com qualidadeliderar reuniões de negócio e operacionais internas e externasidentificar necessidades do time e desenvolve-los através de treinamentos, direcionamentos, feedbacks, reuniões, análise individual de resultados, entre outros

    Curitiba (Paraná)

  • Obtenção de novas vendas e feedbacks sobre o evento em geral; apoiar no desenvolvimento e revisão de conteúdo estratégico por meio de resultados de campo para suporte ao time comercial; realizar a integração de novos colaboradores, e capacitar periodicamente o time de vendas sobre os procedimentos da áreaconsultoria em rh admite analista de acesso ao mercado em limeira para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira responsável por dimensionar os potenciais canais de distribuição, regionalmente, para expansão comercial dos produtos; analisar os canais de distribuição parceiros e propor campanha de vendas para suportar as metas e conforme as diretrizes da diretoria comercial, elaborar e realizar um plano de ação de marketing junto aos principais canais de distribuição (com interação e apoio da área de marketing do canal); conduzir a construção do plano de vendas, considerando o mercado total, mercado regional por cultura e todas as particularidades relevantes, de acordo com as diretrizes da diretoria comercial e apoio da área de inteligência de mercado; apoiar na precificação e revisão anual dos produtos; mensurar e apresentar os indicadores da área de eventos (ações de campo), analisando custo dos eventos vsempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / convênio médico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902375658

    Limeira (São Paulo)

  • Participação nas avaliações dos colaboradoresresponsável pelo diagnóstico de novos clientes conforme as metas definidas (3 meses), posteriormente, após contratação, zelando pelo bom atendimento e treinamento de todos os processos fiscaisresponsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setoracompanhar e recepcionar a entradas dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmoselaborar e ministrar cursos internos relativos à área, dando suporte e acompanhamento a equipe, sanando suas dúvidas no tempo necessáriorealizar treinamento do cliente novoacompanhar as regularizações das divergências do sefazsuporte técnico em relação à configuração sistema questoracompanhamento e gerenciamento do ponto junto ao supervisor responsável pela conferência da entrega do sped fiscal, sped contribuições e gia mensalrevisão no analista fiscal do questorrevisão dos sped’s na ferramenta e-auditorrealizar reuniões periódicas com os clientes, entendemos suas necessidades a fim de colaborar para realização de mudançasparticipação nas entrevistas de admissão e desligamentoelaborar e acompanhar o cronograma fiscal junto ao supervisorempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902195188execução de empresas complexasmanutenção do e-postresponsável pelo suporte e conferência de cálculos, declarações e apurações de impostos diretos e indiretos, zelando pelo pagamento nos prazosresponsável pelo suporte e acompanhamento na pesquisa de operações fiscais da equipeconferência de impostos postados para clientesassessoria contábil admite analista fiscal em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento dos prazos do cronograma contábilelaborar comunicados aos clientes, informando quando da mudança de algum procedimento, ou qualquer outra atualização relativa à área fiscalmanutenção do checklist de saída de clientes e liberar documentos para o protocolo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Participação nas avaliações dos colaboradoresresponsável pelo diagnóstico de novos clientes conforme as metas definidas (3 meses), posteriormente, após contratação, zelando pelo bom atendimento e treinamento de todos os processos fiscaisresponsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setoracompanhar e recepcionar a entradas dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmosrealizar treinamento do cliente novoacompanhar as regularizações das divergências do sefazsuporte técnico em relação a configuração sistema questorresponsável pelo suporte e conferência de cálculos, declarações e apurações de impostos diretos e indiretos, zelando pelo pagamento dentro dos prazosacompanhamento e gerenciamento do ponto junto ao supervisor responsável pela conferência da entrega do sped fiscal, sped contribuições e gia mensalrevisão no analista fiscal do questorrevisão dos sped’s na ferramenta e-auditorrealizar reuniões periódicas com os clientes, entendemos suas necessidades a fim de colaborar para realização de mudançasparticipação nas entrevistas de admissão e desligamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902277274elaborar e acompanhar o cronograma fiscal junto ao supervisorexecução de empresas complexasmanutenção do e-postescritório contábil admite analista fiscal em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8hs às 18hsresponsável pelo suporte e acompanhamento na pesquisa de operações fiscais da equipeconferência de impostos postados para clientesacompanhamento dos prazos do cronograma contábilelaborar comunicados aos clientes, informando quando da mudança de algum procedimento, ou qualquer outra atualização relativa à área fiscalelaborar e ministrar cursos internos relativos à área, dando suporte e acompanhamento a equipe, sanando suas dúvidas dentro do tempo necessáriomanutenção do checklist de saída de clientes e liberar documentos para o protocolo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Participação nas avaliações dos colaboradoresresponsável pelo diagnóstico de novos clientes conforme as metas definidas (3 meses), posteriormente, após contratação, zelando pelo bom atendimento e treinamento de todos os processos fiscaisresponsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setoracompanhar e recepcionar a entradas dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmosescritório contábil admite analista fiscal em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h ás 18h com 1:20 min de intervalorealizar treinamento do cliente novoacompanhar as regularizações das divergências do sefazsuporte técnico em relação a configuração sistema questorresponsável pelo suporte e conferência de cálculos, declarações e apurações de impostos diretos e indiretos, zelando pelo pagamento dentro dos prazosrevisão no analista fiscal do questorempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902329021revisão dos sped’s na ferramenta e-auditorrealizar reuniões periódicas com os clientes, entendemos suas necessidades a fim de colaborar para realização de mudançasparticipação nas entrevistas de admissão e desligamentoelaborar e acompanhar o cronograma fiscal junto ao supervisorexecução de empresas complexasmanutenção do e-postacompanhamento e gerenciamento do ponto junto ao supervisor responsável pela conferência da entrega do sped fiscal, spedresponsável pelo suporte e acompanhamento na pesquisa de operações fiscais da equipeconferência de impostos postados para clientesacompanhamento dos prazos do cronograma contábilelaborar comunicados aos clientes, informando quando da mudança de algum procedimento, ou qualquer outra atualização relativa à área fiscalelaborar e ministrar cursos internos relativos à área, dando suporte e acompanhamento a equipe, sanando suas dúvidas dentro do tempo necessáriocontribuições e gia mensalmanutenção do checklist de saída de clientes e liberar documentos para o protocolo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Preparação e realização de treinamentos voltados para integração dos novos colaboradores e alavancar os resultados da empresaforte atuação com relacionamento entre parceiros, colaboradores e clientesatividades: mapeamento de mercado para ampliação de novos negócioselaboração de estratégias para o cumprimento de metas da equipe e empresarequisitos: ensino superior completo conhecimento com excel e powerpoint mínimo aceitável nível intermediário e avançadobenefícios: assistência médica envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite gerente de vendas para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 às 17:00livre de qualquer custoelaboração de planejamento trimestral, para ações comerciais e negociação com o diretor geralgestão e desenvolvimento de equipeacompanhamento dos indicadores e apresentação de relatórios para o diretor geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanhar o bom desenvolvimento dos colaboradoresgerenciar a performance do time, liderar, supervisionar os auxiliares/operadores de produção e controlar o período de trabalho, treinar novos colaboradores de acordo com instruções de trabalho e procedimentoscriar procedimentos de treinamento para a equipe de produção, participar do desenvolvimento de novos processos, garantir as condições de segurança, bem estar e saúde do timegarantir o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricaçãopropor e implementar ações para melhorar a qualidade, segurança e produçãoacompanhamento e montagem do cronograma de férias, folgas, escalas, distribuição dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902015349empresa de segmento alimentício admite líder de produção em blumenau (itoupava central) para atuar em tempo integral, das 05h às 14h48 de segunda a sexta, com 01h de intervalomanter os padrões de qualidade e segurança alimentar; informar todos os problemas de qualidade

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Acompanhar o bom desenvolvimento dos colaboradoresgerenciar a performance do time, liderar, supervisionar os auxiliares/operadores de produção e controlar o período de trabalho, treinar novos colaboradores de acordo com instruções de trabalho e procedimentoscriar procedimentos de treinamento para a equipe de produção, participar do desenvolvimento de novos processos, garantir as condições de segurança, bem estar e saúde do timegarantir o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricaçãoempresa especializada em alimentos sem glúten admite líder de produção em blumenau (itoupava central) para atuar em tempo integral, das 05h às 14h48 de segunda a sexta, com 01h de intervalopropor e implementar ações para melhorar a qualidade, segurança e produçãoacompanhamento e montagem do cronograma de férias, folgas, escalas, distribuição dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902015349manter os padrões de qualidade e segurança alimentar; informar todos os problemas de qualidade

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Acompanhar o bom desenvolvimento dos colaboradoresgerenciar a performance do time, liderar, supervisionar os auxiliares/operadores de produção e controlar o período de trabalho, treinar novos colaboradores de acordo com instruções de trabalho e procedimentoscriar procedimentos de treinamento para a equipe de produção, participar do desenvolvimento de novos processos, garantir as condições de segurança, bem estar e saúde do timegarantir o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricaçãoempresa especializada em produtos sem glúten admite líder de produção em blumenau (itoupava central) para atuar em tempo integral, das 05h às 14h48 de segunda a sexta, com 01h de intervalopropor e implementar ações para melhorar a qualidade, segurança e produçãoacompanhamento e montagem do cronograma de férias, folgas, escalas, distribuição dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902015349manter os padrões de qualidade e segurança alimentar; informar todos os problemas de qualidade

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Auxiliar na seleção de novos colaboradoresfazer a integração dos novos colaboradoresmanter acompanhamento de metas mensaisempresa admite supervisor de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialavaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, dentre outrasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902094182levar a gestão, críticas, dúvidas, sugestões e manter informado sobre qualquer tipo de problemamonitorar e manter a qualidade, desempenho de atendimento dos operadoresdesenvolver, orientar, motivar e criar estratégias para superação de resultadosgarantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etcesclarecer dúvidas de serviços, sistemas e procedimentos da operaçãoauditar por amostragem os atendimentos, identificando possíveis falhas se necessário dar feedbackacompanhar volumes de trabalho, relatórios de desempenho, produtividade e resultadosapoiar os treinamentos alinhando os procedimentosverificar e manter a limpeza no ambiente de trabalho e em cada mesa de trabalhoaplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas pontuais de oportunidades de melhoriasmonitorar o desempenho individual dos operadores e a entregar resultadosrealizar outras atividades inerentes ao cargo

    Fortaleza (Ceará)

  • Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e reciclagem conforme necessidade da unidadeadotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientesinformar o supervisor de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientesinformar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientesinteragir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902265617formalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos ou externos para o supervisor da unidadecapacitar e desenvolver sua equipecaptar clientesreceber, organizar e distribuir as correspondênciasatender o cliente pessoalmente, via internet, telefone ou whatsappacademia admite consultor de vendas em brasília (sobradinho) para atuar em tempo integral, de 16h às 22hcontatar os inadimplentes e realizar as negociações conforme procedimento internocadastrar os alunos no sistemareceber e organizar os objetos correspondentes aos achados e perdidos conforme regulamento internopreencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogio)realizar venda ativa através do telefone ou whatsappcontrolar e liberar a catraca de acesso para os clientes internos e externoselaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes, movimentação de pessoal/equipe e visitantes, inadimplentes)realizar o processo de venda dos planos da academiazelar pela perfeita conservação, limpeza e ordem da recepçãoorientar e esclarecer dúvidas dos clientes internos ou externosexecutar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediatocriar condições para a tomada de decisõeszelar pela perfeita conservação e organização do seu local de trabalhoprover ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos da recepçãoinspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpezaentrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe e participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e enviá-los para o departamento pessoal)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Participar da integração de novos colaboradores a equipetraçar metas de vendas e atingi-lasorientar os colaboradores quanto a organização geral da empresa (loja, banho e toda, clinica, estoque e demais dependências)planejar ações promocionais, de fidelização e de divulgação (marketing)pet shop admite gerente comercial em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2143808prezar pela segurança, gestão de estoque, recebimento de mercadoriasnão deixar faltas materiais de uso comum (papelaria, etcinteragir com fornecedores e prestadores de serviçoautorizar e cancelar vendas segundo politica da empresafazer a gestão de toda equipe de colaboradores, se inteirar das rotinas diárias participando das mesmasorganizar toda logística de atendimento, vendasgerir conflitos, treinamentos de funcionários

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Elaborar e acompanhar promoções de produtos na loja, pista, troca de óleo e metas dos colaboradoresatuar na gestão da equipe envolvendo as atividades de contratações, integração de novos colaboradores, acompanhamento na experiênciaobservar e analisar câmeras de filmagensrealizar a gestão de posto de combustíveis e loja de conveniência, sendo responsável pelos diversos aspectos comercial, financeiro, gestão de pessoas e estratégiacontrolar e cadastrar o fechamento dos cartões ponto, elaborar escalas de trabalho, efetuar a entrega de holerites aos colaboradores, esclarecer e tirar as dúvidas dos mesmosposto de combustíveis admite gerente de posto de combustível em curitiba para atuar em tempo integral, comercialefetuar protocolo de envio de nfs, boletos, caixas turnos e demais documentaçõesverificar preços da concorrênciaatender e acompanhar órgãos de fiscalizaçãopreencher corretamente, revisar e imprimir o livro de movimentação de combustíveisatender fornecedores e realizar pedidos de comprasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100752fiscalizar e conferir o fechamento definitivo dos caixas por turnospreencher planilhas gerenciais, atender clientes na pista quando necessário

    Curitiba (Paraná)

  • Consolidar carteira existente e rentabilizar novos negóciosanalisar e apresentar informações gerenciais e indicadores da área de exportação, a fim de subsidiar as tomadas de decisões, apresentação de resultados e definição de novas metasmapear estratégia de divulgação da empresa no mercado exterior, de forma a atrair novos clientesrealizar o planejamento comercial, prospecção de clientes, alinhamento e comprimento de metas e objetivos, desenvolvimento campanhas e ações, monitorar concorrentesatendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionaisanalisar as tendências e novidades no mercado de cosméticos, identificando melhores cenários e oportunidades de exportação e importaçãoanalisar e administrar contratos de compra e venda internacional, realizando estimativa dos custos de importação e exportação, como: transportes internacionais, serviços, despachantes, impostos, seguro, armazenagem e despesas até a empresa/cliente, analisando condições de operação visando melhor classificação tarifária e menor custodefinir estratégias de compra e venda de produtos estrangeiros de acordo com o cenário cambial do paísempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902110806identificar as necessidades dos negociantes, adaptando-se em cenário mais rentávelmediação das comercializações internacionaisanalisar e controlar o fluxo de documentos das operações de exportação e importaçãoacompanhar os processos de importação e exportação do início ao fim, incluindo pós-vendaanalisar e executar atividades operacionais que envolvam assuntos regulatórios e normativos de cada país para os processos de importação e exportaçãoloja de cosméticos admite analista financeiro em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

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