Nursing service administration 21
Lista nursing service administration 21
-
nursing service administration 21educational administration in nursing 24hospital administration 20current issues in nursingdiscipline in nursing 22leadership in nursing 4concepts of administration 6introduction to nursing profession 2administration of wage and salary 28health care economics and nursing 23role of employees union in administration 29legal and ethical aspects of nursing 31administration of health services in india 16it covers all the areas specified by the nursing councils, universities and boards of nursing that are imparting diplomas and degrees in nursingwith over 35 years of service as a bedside nurse and as an academician, dr bt basavanthappa has taught all the areas of nursing in ug and pg courses of nursingin 1994, bangalore university conferred on him doctoral degree in nursingat present, he is the president of rguhs nursing teachers association, karnatakahe did bsc nursing (post-certificate) from the same college (1978), and obtained masters degree in nursing from rajkumar amrit kaur college of nursing, new delhi (1988)he is a recognised phd guide by the indian nursing council and indian universitiesnursing administration - 2 edição autor: bt basavanthappa páginas: 964 pages publisher: jaypee brothers medical publishers idioma: english formato: 22x28cm 2009 isbn: 9788184486971 100% garantido livro novo dúvida quanto ao produto, faça uma pergunta this book provides students of nursing profession with solid foundation for taking care of patients in the communitybt basavanthappa, recently retired from government service as professor and principal of the government college of nursing, bengaluruhe takes it as a matter of pride to shoulder any responsibility in the interest of nursing professionwith this he is the first person in the state of karnataka, who earned and awarded phd in nursinghe also held various positions in associations like gnak, tnai, etche has been a recipient of many prestigious awards for his excellencereporting and recording12human resource management 14nurse as a manager5quality control 26coordinating 11job evaluation 15the author made all possible efforts towards this in simple and effective languagemanagement in health care delivery system19concepts of employees welfare and social security 30staff development 27he worked as a staff nurse for 16 years at district mcgann hospital, shimogaplanning in health programs in india 18he has provided extensive treatment of the subject in a very lucid and cogent manner, so that students can grasp the subject very clearly and completelyorganization of health services in india 17now, he is consultant and professor of reputed college of nursing, bengaluru, karnatakatrends in health care system 3clinical supervision 25and also karnataka state government employees associationhe has served at universities in various capacities and his professional development and contributions are well documented at the local, national and global levelshe has vast experience in bedside nursing, i
Brasil
-
"cd nick jonas and the administration" projeto solo de nick jonas em ótimo estado de conservação
Curitiba (Paraná)
$ 20
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportecontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportecoordenar fluxo de chamadoresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentosupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãocontrolar, revisar e publicar as documentaçõesintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesapresentar resultados / métricas dos analistas e setoravaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038coordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadomonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127definir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especialização
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicoscontrole da qualidade dos atendimentos técnicosdefinição de novos processos de atendimentodomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesgestão dos indicadores mensais de produção da equiperesposta e atenção a emails de clientes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clientenível para os usuários
São Paulo (São Paulo)
-
Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskgarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesmonitorar o desempenho do sistema e da redeauxiliar a confecção do catálogo de serviçosexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosrealizar reportcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadebons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcpara coordenação e gerênciacontrolar sla, tma e tmeatuar como elo entre usuários finais e suporteempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770apoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções
Campinas (São Paulo)
-
Se você é profissional de ultrassonografia, cardiologia, clínica médica, pediatria, ginecologia entre outros venha fazer parte de nossa equipe! para maiores informações entre em contato conosco (21) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaqui
-
350,00 * contrato: novo * n° de funcionários: 3 detalhes passo o ponto montado (tudo novo) e funcionando, no boaçu - são gonçalovenha! seu sonho para ter seu próprio self-service pode se tornar relidade!!! * maiores informações (21) 98190-2367 (whatsapp) código: 1033funcionando a 5 meses* cidade: são gonçalo * área (m²): 35m² * n° de assentos: 16 * iptu: * faturamento mensal: * aluguel(valor): 1ótima localização, rua com bastante movimento, próximo a colégio e todo comércio localobra estrutural e de acabamentos feitos sob medida para o espaço!! loja possui cnpj, alvará para alimentos e bebidashorário de funcionamento (10:00/15:00 horas) com 2 freezers horizontais, 2 geladeiras, fogão, fritadeira, balança, geladeira(expositor de bebidas), balcão buffet self-service (11 cuba quentes e 6 frias),sistema de exaustão de alta qualidade, bancada para apoio e tanque para lavar louças, com toda infraestrutura necessária
Brasil
$ 80000
-
Ozean home & service um empreendimento único, perfeito para quem valoriza a beleza, o conforto, a funcionalidade e acredita que a simplicidade pode ser sinônimo de sofisticaçãoapts com fechadura eletrônicailuminação áreas comuns em led17dois elevadores (social / serviço)2recepção/maleiro9gerador emergência5lavanderia/rouparia3depósito área comum7espaço fitness11sala administração4wc funcionários6possui uma localização privilegiada em uma das principais avenidas do bairro do bessa, a poucos metros do marbar gourmet piscina14piscina com borda infinita16áreas de comum/lazer entregue equipada e decorada:1wc´s masculino e feminino visitantes10
Brasil
$ 299000
-
Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav
Brasil
$ 23232000732421875
-
Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveiscom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaissobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportefazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicílio
Brasil
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /
Brasil
-
O condomãnio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicagriffes residence service condomãnio de apartamentos construãdo em 1995 (hã¡ 25 anos)a unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga
Brasil
$ 220000
-
Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065
Brasilia (Distrito Federal)
-
A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentosserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambientepossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geraçãocom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a naturezaadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantia
$ 1
-
A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentesatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligencecontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurançasoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciais
-
Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542
Nazaré da Mata (Pernambuco)
-
Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310
Recife (Pernambuco)
-
Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasacompanhamento e encerramento dos chamados
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Esta sala fica dentro do shopping service com área de alimentação, correio e outros comércios, próximo a padaria, banco e posto de gasolinaexcelente sala comercial à venda shopping service - alphaville uma sala com 55,6755 de área privativa, e 41,177982 área comum dando um total de 96,853482, possui dois banheiros + pia, sala para gerencia e toda uma estrutura montada para escritório podendo ser um telemarketing e uma vaga de garagem*****móveis não esta incluso no valor de venda, podendo ser negociado a parte****** agende sua visita ******atitude imoveis código: 5183
Brasil
-
Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549
Caruaru (Pernambuco)
-
Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968
Fortaleza (Ceará)
-
Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistastrabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínuaacompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866alinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do cliente
São Paulo (São Paulo)
-
Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742
São Paulo (São Paulo)
-
Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)analisar logs de servidores windows e hypervgestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupmonitoramento de desempenho de servidoreselaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)gerir a execução das atividades de virtualização e segurançaser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskcontratação e desenvolvimento da equipeplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturareferência técnica da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresadministração de plataforma office365gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Desenvolvimento de scripts de automação, desenvolvimento de aplicações utilizando melhores práticas de segurança, programação avançada em service now e configuração de ambiente dev/hom/proddesenvolvimento de rotinas de etl, scripts de automação, montagem de jobs, integração de sistemas, dashboards e conhecimentos avançados de banco de dadosadministração do sn, gerenciamento de contas de usuário, atribuição de permissões, criação e suporte a jobs, criação de forms, uso de designer, criação de endpoints, etcconfiguração de serviços, encaminhamento de chamados, configuração slm e extração de relatórios e bases de dadosuso de metodologia ágilempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243563suporte técnico servicenow - administração geral sn, configuração de serviços, atualizações de sistema, desenvolvimento de aplicação e integração de sistemasconhecimento em análise de performance e tuning de ambiente sn; modelagem de dados, conhecimento em perl, phyton, shell script, sql, trigers, procedures, views e desenvolvimento de pacotes / apisconhecimento dos módulos itsm, cmdb, csm, fsm, tsm e desenvolvimento em analyticsempresa de tecnologia admite analista itsm pleno (service now) em são paulo para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Registrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskempresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clientenível para os usuários
São Paulo (São Paulo)