Nursing service administration 21

Lista nursing service administration 21

  • nursing service administration 21educational administration in nursing 24hospital administration 20discipline in nursing 22current issues in nursingconcepts of administration 6leadership in nursing 4introduction to nursing profession 2administration of wage and salary 28health care economics and nursing 23administration of health services in india 16legal and ethical aspects of nursing 31role of employees union in administration 29it covers all the areas specified by the nursing councils, universities and boards of nursing that are imparting diplomas and degrees in nursingwith over 35 years of service as a bedside nurse and as an academician, dr bt basavanthappa has taught all the areas of nursing in ug and pg courses of nursingin 1994, bangalore university conferred on him doctoral degree in nursingat present, he is the president of rguhs nursing teachers association, karnatakahe did bsc nursing (post-certificate) from the same college (1978), and obtained masters degree in nursing from rajkumar amrit kaur college of nursing, new delhi (1988)he is a recognised phd guide by the indian nursing council and indian universitiesnursing administration - 2 edição autor: bt basavanthappa páginas: 964 pages publisher: jaypee brothers medical publishers idioma: english formato: 22x28cm 2009 isbn: 9788184486971 100% garantido livro novo dúvida quanto ao produto, faça uma pergunta this book provides students of nursing profession with solid foundation for taking care of patients in the communitybt basavanthappa, recently retired from government service as professor and principal of the government college of nursing, bengaluruhe takes it as a matter of pride to shoulder any responsibility in the interest of nursing professionwith this he is the first person in the state of karnataka, who earned and awarded phd in nursingtrends in health care system 3planning in health programs in india 18quality control 26he has vast experience in bedside nursing, ihuman resource management 14reporting and recording12organization of health services in india 17clinical supervision 25he has been a recipient of many prestigious awards for his excellencestaff development 27he worked as a staff nurse for 16 years at district mcgann hospital, shimoganow, he is consultant and professor of reputed college of nursing, bengaluru, karnatakamanagement in health care delivery system19the author made all possible efforts towards this in simple and effective languagecoordinating 11he has served at universities in various capacities and his professional development and contributions are well documented at the local, national and global levelsjob evaluation 15he also held various positions in associations like gnak, tnai, etcand also karnataka state government employees associationhe has provided extensive treatment of the subject in a very lucid and cogent manner, so that students can grasp the subject very clearly and completelynurse as a manager5concepts of employees welfare and social security 30

    Brasil

  • "cd nick jonas and the administration" projeto solo de nick jonas em ótimo estado de conservação

    Curitiba (Paraná)

    $ 20

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadossugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãodefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãocoordenar fluxo de chamadovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)apresentar resultados / métricas dos analistas e setorempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038responsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoapoiar na entrega de projetos e suporteotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportecontrolar, revisar e publicar as documentaçõescontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistascoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãodefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadogarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slagestão dos indicadores de feedback dos usuáriosidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipeselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127distribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesimplementar e gerir métricas de atendimento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hresposta e atenção a emails de clientesdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)definição de novos processos de atendimentocontrole da qualidade dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipeavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesmanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskatuar como elo entre usuários finais e suporteapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõescolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosgarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadespara coordenação e gerênciacontrolar sla, tma e tmerealizar reportmonitorar o desempenho do sistema e da redeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770bons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcauxiliar a confecção do catálogo de serviços

    Campinas (São Paulo)

  • Se você é profissional de ultrassonografia, cardiologia, clínica médica, pediatria, ginecologia entre outros venha fazer parte de nossa equipe! para maiores informações entre em contato conosco (21) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaqui

  • Horário de funcionamento (10:00/15:00 horas) com 2 freezers horizontais, 2 geladeiras, fogão, fritadeira, balança, geladeira(expositor de bebidas), balcão buffet self-service (11 cuba quentes e 6 frias),sistema de exaustão de alta qualidade, bancada para apoio e tanque para lavar louças, com toda infraestrutura necessáriavenha! seu sonho para ter seu próprio self-service pode se tornar relidade!!! * maiores informações (21) 98190-2367 (whatsapp) código: 1033funcionando a 5 mesesobra estrutural e de acabamentos feitos sob medida para o espaço!! loja possui cnpj, alvará para alimentos e bebidas350,00 * contrato: novo * n° de funcionários: 3 detalhes passo o ponto montado (tudo novo) e funcionando, no boaçu - são gonçaloótima localização, rua com bastante movimento, próximo a colégio e todo comércio local* cidade: são gonçalo * área (m²): 35m² * n° de assentos: 16 * iptu: * faturamento mensal: * aluguel(valor): 1

    Brasil

    $ 80000

  • Ozean home & service um empreendimento único, perfeito para quem valoriza a beleza, o conforto, a funcionalidade e acredita que a simplicidade pode ser sinônimo de sofisticaçãogerador emergência5recepção/maleiro9espaço fitness11depósito área comum7sala administração4lavanderia/rouparia3dois elevadores (social / serviço)2piscina com borda infinita16áreas de comum/lazer entregue equipada e decorada:1wc funcionários6bar gourmet piscina14possui uma localização privilegiada em uma das principais avenidas do bairro do bessa, a poucos metros do marwc´s masculino e feminino visitantes10apts com fechadura eletrônicailuminação áreas comuns em led17

    Brasil

    $ 299000

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveissobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaisfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliocel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transporte

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2

    Brasil

  • Griffes residence service condomã­nio de apartamentos construã­do em 1995 (hã¡ 25 anos)o condomã­nio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicaa unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga

    Brasil

    $ 220000

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentosserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambienteadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiapossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geraçãocom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a natureza

    $ 1

  • A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentessoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaisatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligencecontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurança

  • Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542

    Nazaré da Mata (Pernambuco)

  • Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310

    Recife (Pernambuco)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasacompanhamento e encerramento dos chamados

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Esta sala fica dentro do shopping service com área de alimentação, correio e outros comércios, próximo a padaria, banco e posto de gasolinaexcelente sala comercial à venda shopping service - alphaville uma sala com 55,6755 de área privativa, e 41,177982 área comum dando um total de 96,853482, possui dois banheiros + pia, sala para gerencia e toda uma estrutura montada para escritório podendo ser um telemarketing e uma vaga de garagem*****móveis não esta incluso no valor de venda, podendo ser negociado a parte****** agende sua visita ******atitude imoveis código: 5183

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'smanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores

    Fortaleza (Ceará)

  • Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasalinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clienteavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistasacompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866trabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínua

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webgerir a execução das atividades de virtualização e segurançamonitoramento de desempenho de servidoresreferência técnica da equipeanalisar logs de servidores windows e hypervgestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwarescontratação e desenvolvimento da equipeser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskadministração de plataforma office365

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Desenvolvimento de scripts de automação, desenvolvimento de aplicações utilizando melhores práticas de segurança, programação avançada em service now e configuração de ambiente dev/hom/prodconhecimento dos módulos itsm, cmdb, csm, fsm, tsm e desenvolvimento em analyticsdesenvolvimento de rotinas de etl, scripts de automação, montagem de jobs, integração de sistemas, dashboards e conhecimentos avançados de banco de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243563uso de metodologia ágilsuporte técnico servicenow - administração geral sn, configuração de serviços, atualizações de sistema, desenvolvimento de aplicação e integração de sistemasconfiguração de serviços, encaminhamento de chamados, configuração slm e extração de relatórios e bases de dadosempresa de tecnologia admite analista itsm pleno (service now) em são paulo para atuar em tempo integral, comercialconhecimento em análise de performance e tuning de ambiente sn; modelagem de dados, conhecimento em perl, phyton, shell script, sql, trigers, procedures, views e desenvolvimento de pacotes / apisadministração do sn, gerenciamento de contas de usuário, atribuição de permissões, criação e suporte a jobs, criação de forms, uso de designer, criação de endpoints, etc

    São Paulo (São Paulo)

  • Registrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskempresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosconfigurar smartphones bem como os seus periféricosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862

    São Paulo (São Paulo)

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