O atendimento
Lista o atendimento
-
Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãonegociação financeiracontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreacontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçozelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentos
Curitiba (Paraná)
-
Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980fornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessário
São José (Santa Catarina)
-
Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperainformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294negociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasrealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psorealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdareportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicocumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entregue
Brasilia (Distrito Federal)
-
Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeprioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211
Recife (Pernambuco)
-
Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja, acompanhar as operaã§ãµes e os resultados da equipeempresa admite lãder de atendimento bilingue em rio de janeiro para atuar em tempo integral escala 6ã1 das 13:40 as 22:00supervisionar a organizaã§ã£o de bancadas e ilhas de mercadoriastreinar e reciclar a equipe em relaã§ã£o aos produtos comercializadoscontrolar a organizaã§ã£o da ã¡rea de vendas e a correta exposiã§ã£o de produtosrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiãªncia e soluã§ãµes057,00 e benefãcios plano mã©dico / plano odontolã³gico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2auxiliar na programaã§ã£o de escala de funcionã¡rios, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja, realizar fechamento do caixa e da loja
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Registrar o atendimento no crm e demais ferramentas do processotarefas pertinentes a rotina de assistente de atendimento - projeto conciergerealizar o controle de qualidade do atendimento prestado pelos corretores, entrando em contato com os respectivos ou com os clientesempresa do setor imobiliã¡rio admite assistente de atendimento em sã£o paulo para atuar em tempo integral segunda a sã¡bado das 09:00 as 15:20 ou segunda a sexta das 12:40 ã s 19:00 e sã¡bados das 10:00 ã s 16:20atender, por diferentes canais, compradores em potencial e entender as suas necessidadesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios beneficios a combinar /direcionar para os corretores associados os clientes que possuem interesse na compra de algum imã³velapresentar/indicar empreendimentos de acordo com o perfil identificadoesclarecer dãºvidas que os clientes apresentam sobre os diferentes empreendimentos
Francisco Sá (Minas Gerais)
-
Acompanhar o atendimento realizado pela recepcionista, bem como auxiliá-larealizar toda a gestão de atendimento da clínica audiológica fazendo a interface do atendimento entre os clientes e as fonoaudiólogasconsultora em gestão admite supervisor(a) de atendimento em belo horizonte (santa efigênia) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das08:00 às 18:00aumentar a visibilidade, a conscientização e o uso do produto para maximizar o crescimento das vendasmanter atualizado o cadastro de clientes, visando atingir as metas de vendas pré-determinadasrealizar contato telefônico com os clientes potenciais gerados pelos leads para oferecer os aparelhos e os acessórios auditivosfornecer suporte ao cliente em caso de dúvidas sobre os produtos comercializadosrealizar as rotinas administrativas, como a emissão de notas fiscais e o controle do estoqueempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902224352entrar em contato com os clientes para a realização do pós venda
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluã§ãµes digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialresponsã¡vel por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelãªncia e o sucesso das operaã§ãµesdesenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios beneficios a combinar /
Francisco Sá (Minas Gerais)
-
Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030
Marituba (Pará)
-
Será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)acompanhar ações no mall que impactem na experiência do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894
Goiânia (Goiás)
-
Atividades: realizar a autorização de atendimento a consultas e examesempresa admite auxiliar de atendimento (pcd) para tempo integral em belo horizonterealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessáriosrealizar o recebimento de atendimentos particularesencaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessáriolivre de qualquer custovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpreencher o livro de ocorrência do plantãorequisitos: ensino médio completo necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)
-
Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)
-
Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluções digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral comercialresponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operaçõesdesenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /
São Paulo (São Paulo)
-
Registrar o atendimento no crm e demais ferramentas do processotarefas pertinentes a rotina de assistente de atendimento - projeto conciergerealizar o controle de qualidade do atendimento prestado pelos corretores, entrando em contato com os respectivos ou com os clientesempresa do setor imobiliário admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sábado das 09:00 as 15:20 ou segunda a sexta das 12:40 às 19:00 e sábados das 10:00 às 16:20atender, por diferentes canais, compradores em potencial e entender as suas necessidadesesclarecer dúvidas que os clientes apresentam sobre os diferentes empreendimentosapresentar/indicar empreendimentos de acordo com o perfil identificadoé oferecido contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1917650direcionar para os corretores associados os clientes que possuem interesse na compra de algum imóvel
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite supervisor(a) de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, a combinar supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealiza o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas: dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902018057
Fortaleza (Ceará)
-
Fornecer suporte ao supervisor de atendimento funeráriorealizando atendimento as famílias de modo presencial e por telefone prestando informações necessárias e precisas para o atendimento funeralfunerária de grande porte admite suporte de atendimento funerário em presidente prudente para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e familiares: informar aos demais colaboradores sobre entradas de atendimento funeral: preparar sala de velório, verificando o funcionamento do interfone da máquina de café, da iluminação e do ar condicionadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902090604repassando informações sobre velórios e sepultamentos
Presidente Prudente (São Paulo)
-
Hospital admite assistente de atendimento em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar e acolher o paciente no andar, apresentar e conduzir o atendimento no fast check-in, fornecer informações, direcionar o paciente ao local de atendimento, resolver problemas originados do atendimento, agendar consultas e examesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902108706
São Paulo (São Paulo)
-
Eventualmente realiza o atendimento dos clientes que chegam a loja assim como o atendimento no caixa, esclarece dúvidas da equipe de trabalho, supervisiona os procedimentos operacionais e realiza intervenções em casos de atendimento específicos a clientessorveteria admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902225617administra o estoque de produtosrealiza intercâmbio de informações administrativas da loja com a matrizcoordena a equipe da loja, quando necessário realiza orientações aos atendentes ou intervenções quanto metodologia de execução dos processos
Campinas (São Paulo)
-
Responsável por supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadecontact center admite supervisor de atendimento em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialorientar o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324218responsável por demais funções do cargo
São Paulo (São Paulo)
-
Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604controlar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores
Recife (Pernambuco)
-
Atualização e construção de árvores de atendimentorealizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordialcentro educacional admite assistente de atendimento ao cliente em fortaleza (presidente kennedy) para atuar em tempo integral, comercialatualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, crm e etcrealizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrículaproduzir relatórios de acompanhamento de indicadores chavesinterlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresafazer agendamento de visitas/reuniões nas escolasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902496990
Fortaleza (Ceará)
-
Atividades: realizar a autorização de atendimento a consultas e examesempresa de planos de saúde vittalis admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em belo horizonte em tempo integralrealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários,realizar o recebimento de atendimentos particulares,encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário,preencher o livro de ocorrência do plantãoperíodo: tempo integral segunda a sexta 06:30 as 16:30 requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1884120oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atribuições: realizar a autorização de atendimento a consultas e examesempresa de planos de saúde vittalis admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em belo horizonte em tempo integralrealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários,realizar o recebimento de atendimentos particulares,encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário,preencher o livro de ocorrência do plantãocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral segunda a sexta 06:30 as 16:30 requisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa de eventos admite assistente de atendimento em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 9h às 18hacompanhar o cliente no repasse do checklist da decoração dos eventos, fornecer tratativa e retorno ás demandas dos clientes e fornecedores, utilização da metodologia kanban através de ferramenta, utilização da plataforma neterp, acompanhamento diário das demandas dos clientes enviadas por e-mail e whatsapp, análise de novos parceiros assim como avaliação da qualidade de atendimento do parceiro assim como análise dos contratosirá realizar e acompanhar todas as contratações necessárias para o atendimento aos requisitos contratuais: visitas de salão, fechamento de salão, definição da data de colação, visitas de auditório, visitas de banda, fechamento das bandas, visitas de foto, filmagem, fechamentos da foto, filmagem, fechamentos da igreja, visitas de convites, fechamentos de convites, degustações de buffets, fechamentos de buffets, degustações de prato quente, visitas de decoração, fechamentos de decoração, degustação de coquetéis e espumantes e etcser responsável pela contratação e atualização de atrações nacionais e regionais de pequeno e grande porte, ser responsável pela emissão de termos de contratação assim como scanner e alimentar o crmsábados das 9h às 13hser responsável pelo deslocamento do cliente apenas nas visitas de salãopreenchimento da planilha de processos no crm empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2003292
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Acompanha o processo produtivo, desde o atendimento inicial até a entrega e recebimentodelivery de comida vegana admite assistente de atendimento em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda à sexta de 8:00 as 16:45 e sábado 9:30 as 15:00 responsável por realizar o atendimento ao cliente e vendas dos produtos da empresa via telefone, chat, whatsapp e aplicativos de deliveryempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vaga cód:2097411preenche os relatórios de ocorrências com clientes, registrando qualquer reclamação, crítica, elogio ou sugestõesfazer a logística de entregas com os motoboys da empresaacompanhamento da satisfação dos clientespreparar material operacional, tais como: embalagens, etiquetas, material promocional
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Monitorar o atendimento em tempo realimobiliária admite líder de atendimento de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, escala 6x1 irá supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresaministrar treinamento de atualizações e reciclagemacompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvelapresentação de resultados a diretoria e presidência da empresaelaboração de relatórios de performance semanais e mensaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2105504suporte à equipe sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveis
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Responsável por supervisionar equipes de atendimento no estabelecimento, garantindo o bom atendimento e produtividadedoceria admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialrealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005545
Belém-AL (Alagoas)
-
Responsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialrealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesfazer supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, assim como outras atividades da vagaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902030329
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Realizado o atendimento ao cliente, organização da lojarotina de atendimento ao cliente em rede de fast food burger king/popeyesorganização com programas, projetos sociais e empregabilidade admite jovem aprendiz na área de atendimento em guarulhos (pimentas) para atuar em meio-período, terça à sábado das 14:00 às 20:00empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902041203manusear broiler, máquina de sorvete e refrigerante, manusear fritadeira, acessar a câmara fria, realizar limpeza da lojaoperar e controlar o fluxo de caixa, registrar pedidos, auxiliar na retirada de pedidosrealizar o suporte em todo processo de preparo e montagem de lanches
Guarulhos (São Paulo)