O atendimento

Lista o atendimento

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçorealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasnegociação financeiraanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreacontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentoszelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãocontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da rederegistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód

    Curitiba (Paraná)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresafornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica

    São José (Santa Catarina)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entregueempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294informar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diareportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçocumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicorealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperanegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizado

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasgarantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja, acompanhar as operaã§ãµes e os resultados da equipeempresa admite lã­der de atendimento bilingue em rio de janeiro para atuar em tempo integral escala 6ã—1 das 13:40 as 22:00supervisionar a organizaã§ã£o de bancadas e ilhas de mercadorias057,00 e benefã­cios plano mã©dico / plano odontolã³gico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /treinar e reciclar a equipe em relaã§ã£o aos produtos comercializadosauxiliar na programaã§ã£o de escala de funcionã¡rios, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja, realizar fechamento do caixa e da lojaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2controlar a organizaã§ã£o da ã¡rea de vendas e a correta exposiã§ã£o de produtosrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiãªncia e soluã§ãµes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Registrar o atendimento no crm e demais ferramentas do processotarefas pertinentes a rotina de assistente de atendimento - projeto conciergerealizar o controle de qualidade do atendimento prestado pelos corretores, entrando em contato com os respectivos ou com os clientesempresa do setor imobiliã¡rio admite assistente de atendimento em sã£o paulo para atuar em tempo integral segunda a sã¡bado das 09:00 as 15:20 ou segunda a sexta das 12:40 ã s 19:00 e sã¡bados das 10:00 ã s 16:20apresentar/indicar empreendimentos de acordo com o perfil identificadoatender, por diferentes canais, compradores em potencial e entender as suas necessidadesdirecionar para os corretores associados os clientes que possuem interesse na compra de algum imã³velempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /esclarecer dãºvidas que os clientes apresentam sobre os diferentes empreendimentos

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Acompanhar o atendimento realizado pela recepcionista, bem como auxiliá-larealizar toda a gestão de atendimento da clínica audiológica fazendo a interface do atendimento entre os clientes e as fonoaudiólogasconsultora em gestão admite supervisor(a) de atendimento em belo horizonte (santa efigênia) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das08:00 às 18:00manter atualizado o cadastro de clientes, visando atingir as metas de vendas pré-determinadasaumentar a visibilidade, a conscientização e o uso do produto para maximizar o crescimento das vendasentrar em contato com os clientes para a realização do pós vendarealizar contato telefônico com os clientes potenciais gerados pelos leads para oferecer os aparelhos e os acessórios auditivosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902224352fornecer suporte ao cliente em caso de dúvidas sobre os produtos comercializadosrealizar as rotinas administrativas, como a emissão de notas fiscais e o controle do estoque

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluã§ãµes digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialresponsã¡vel por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelãªncia e o sucesso das operaã§ãµesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /desenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o cliente

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030

    Marituba (Pará)

  • Será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894acompanhar ações no mall que impactem na experiência do cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Atividades: realizar a autorização de atendimento a consultas e examesempresa admite auxiliar de atendimento (pcd) para tempo integral em belo horizonterealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessáriosrealizar o recebimento de atendimentos particulareslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículoencaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessáriovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpreencher o livro de ocorrência do plantão

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Elaborar scripts de respostas padronizando o atendimentoempresa de soluções digitais admite supervisor de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral comercialresponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operaçõesempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /desenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e respostas eficazes para o cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Registrar o atendimento no crm e demais ferramentas do processotarefas pertinentes a rotina de assistente de atendimento - projeto conciergerealizar o controle de qualidade do atendimento prestado pelos corretores, entrando em contato com os respectivos ou com os clientesempresa do setor imobiliário admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sábado das 09:00 as 15:20 ou segunda a sexta das 12:40 às 19:00 e sábados das 10:00 às 16:20é oferecido contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1917650apresentar/indicar empreendimentos de acordo com o perfil identificadoatender, por diferentes canais, compradores em potencial e entender as suas necessidadesesclarecer dúvidas que os clientes apresentam sobre os diferentes empreendimentosdirecionar para os corretores associados os clientes que possuem interesse na compra de algum imóvel

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor(a) de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, a combinar supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealiza o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas: dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902018057

    Fortaleza (Ceará)

  • Fornecer suporte ao supervisor de atendimento funeráriorealizando atendimento as famílias de modo presencial e por telefone prestando informações necessárias e precisas para o atendimento funeralfunerária de grande porte admite suporte de atendimento funerário em presidente prudente para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e familiares: informar aos demais colaboradores sobre entradas de atendimento funeral: preparar sala de velório, verificando o funcionamento do interfone da máquina de café, da iluminação e do ar condicionadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902090604repassando informações sobre velórios e sepultamentos

    Presidente Prudente (São Paulo)

  • Hospital admite assistente de atendimento em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar e acolher o paciente no andar, apresentar e conduzir o atendimento no fast check-in, fornecer informações, direcionar o paciente ao local de atendimento, resolver problemas originados do atendimento, agendar consultas e examesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902108706

    São Paulo (São Paulo)

  • Eventualmente realiza o atendimento dos clientes que chegam a loja assim como o atendimento no caixa, esclarece dúvidas da equipe de trabalho, supervisiona os procedimentos operacionais e realiza intervenções em casos de atendimento específicos a clientessorveteria admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902225617realiza intercâmbio de informações administrativas da loja com a matrizcoordena a equipe da loja, quando necessário realiza orientações aos atendentes ou intervenções quanto metodologia de execução dos processosadministra o estoque de produtos

    Campinas (São Paulo)

  • Responsável por supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadecontact center admite supervisor de atendimento em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialorientar o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324218responsável por demais funções do cargo

    São Paulo (São Paulo)

  • Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientescontrolar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604gerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores

    Recife (Pernambuco)

  • Atualização e construção de árvores de atendimentorealizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordialcentro educacional admite assistente de atendimento ao cliente em fortaleza (presidente kennedy) para atuar em tempo integral, comercialfazer agendamento de visitas/reuniões nas escolasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902496990produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chavesatualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, crm e etcrealizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrículainterlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: realizar a autorização de atendimento a consultas e examesempresa de planos de saúde vittalis admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em belo horizonte em tempo integralrealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários,realizar o recebimento de atendimentos particulares,encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário,preencher o livro de ocorrência do plantão✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1884120período: tempo integral segunda a sexta 06:30 as 16:30 requisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: realizar a autorização de atendimento a consultas e examesempresa de planos de saúde vittalis admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em belo horizonte em tempo integralrealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários,realizar o recebimento de atendimentos particulares,encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário,preencher o livro de ocorrência do plantão✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códperíodo: tempo integral segunda a sexta 06:30 as 16:30 requisitos: ✔ ensino médio completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de eventos admite assistente de atendimento em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 9h às 18hacompanhar o cliente no repasse do checklist da decoração dos eventos, fornecer tratativa e retorno ás demandas dos clientes e fornecedores, utilização da metodologia kanban através de ferramenta, utilização da plataforma neterp, acompanhamento diário das demandas dos clientes enviadas por e-mail e whatsapp, análise de novos parceiros assim como avaliação da qualidade de atendimento do parceiro assim como análise dos contratosirá realizar e acompanhar todas as contratações necessárias para o atendimento aos requisitos contratuais: visitas de salão, fechamento de salão, definição da data de colação, visitas de auditório, visitas de banda, fechamento das bandas, visitas de foto, filmagem, fechamentos da foto, filmagem, fechamentos da igreja, visitas de convites, fechamentos de convites, degustações de buffets, fechamentos de buffets, degustações de prato quente, visitas de decoração, fechamentos de decoração, degustação de coquetéis e espumantes e etcser responsável pelo deslocamento do cliente apenas nas visitas de salãosábados das 9h às 13hpreenchimento da planilha de processos no crm empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2003292ser responsável pela contratação e atualização de atrações nacionais e regionais de pequeno e grande porte, ser responsável pela emissão de termos de contratação assim como scanner e alimentar o crm

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanha o processo produtivo, desde o atendimento inicial até a entrega e recebimentodelivery de comida vegana admite assistente de atendimento em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda à sexta de 8:00 as 16:45 e sábado 9:30 as 15:00 responsável por realizar o atendimento ao cliente e vendas dos produtos da empresa via telefone, chat, whatsapp e aplicativos de deliveryacompanhamento da satisfação dos clientesfazer a logística de entregas com os motoboys da empresapreparar material operacional, tais como: embalagens, etiquetas, material promocionalempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vaga cód:2097411preenche os relatórios de ocorrências com clientes, registrando qualquer reclamação, crítica, elogio ou sugestões

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Monitorar o atendimento em tempo realimobiliária admite líder de atendimento de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, escala 6x1 irá supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresasuporte à equipe sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2105504ministrar treinamento de atualizações e reciclagemapresentação de resultados a diretoria e presidência da empresaelaboração de relatórios de performance semanais e mensaisacompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvel

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Responsável por supervisionar equipes de atendimento no estabelecimento, garantindo o bom atendimento e produtividadedoceria admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialrealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005545

    Belém-AL (Alagoas)

  • Responsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialrealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902030329fazer supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, assim como outras atividades da vaga

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizado o atendimento ao cliente, organização da lojarotina de atendimento ao cliente em rede de fast food burger king/popeyesorganização com programas, projetos sociais e empregabilidade admite jovem aprendiz na área de atendimento em guarulhos (pimentas) para atuar em meio-período, terça à sábado das 14:00 às 20:00empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902041203realizar o suporte em todo processo de preparo e montagem de lanchesmanusear broiler, máquina de sorvete e refrigerante, manusear fritadeira, acessar a câmara fria, realizar limpeza da lojaoperar e controlar o fluxo de caixa, registrar pedidos, auxiliar na retirada de pedidos

    Guarulhos (São Paulo)

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