Office outlook outros informacoes
Lista office outlook outros informacoes
-
200 dpi tamanho do vidro do scanner: ofício alimentador automático de documentos: 50 folhas scanner duplex:não digitalização formatos de digitalização:pdf, tiff, jpg, ocr e prn destinos de digitalização:e-mail, pc, servidor de e-mail, arquivo, ftp e pendrive digitalização para e-mail:através do office outlook outros informações adicionais compatibilidade do driver de impressora: windows®, mac os® e linuxtambém oferece uma bandeja ajustável com capacidade para 250 folhas e bandeja multi propósito com capacidade para 50 impressão em mídias de diversos tamanhos e papéis timbrados1+ / linux (somente impressão para os sistemas operacionais server) linguagem de impressão:pcl6 / ps3 memória padrão:64 mb memória expansível:576 mb interfaces:usb, ethernet, paralela rendimento toner inicial:3dcp-8080dn é um multifunctional laser 3 em 1 de alta performance, produz impressões de altíssima qualidade a uma velocidade de impressão de até 32ppm200 dpi capacidade entrada padrão/máxima: 300/550 folhas impressão direta usb:sim capacidade de saída folhas: 150 capacidade alimentar manual: 50 folhas impressão segura: sim impressão duplex: automático copiadora cópias pro minuto: 32 cpm resolução da cópia: 1000 páginas rendimento cilindro:25000 páginas de acordo com a norma iso/iec 19752 display (lcd) 5 linhas, 22 caracteres000 páginas rendimento toner reposição:8uma entrada usb frontal permite que você imprima/digitalize de ou diretamente para um pendrive000 páginas ciclo mensal:30000 páginas disponívelpossui duplex automático para impressão frente e verso, rede padrão, vidro de exposição tamanho ofício e alimentador automático de documentos com capacidade para até 50 folhasbloquie de funções com senha:sim sistemas operacionais:win98~vista / macos9para reduzir custos de impressão, um cartucho de toner de alto rendimento para 8especificações impressora laser velocidade de impressão: 32 ppm resolução de impressão: 1400 dpi resolução máxima (interpolada):19está em ótimo estado200 x 600 dpi ampliação/redução: 25% - 400% cópia duplex:não scanner colorido resolução padrão:600 x 2
Brasil
-
200 dpi tamanho do vidro do scanner: ofício alimentador automático de documentos: 50 folhas scanner duplex:não digitalização formatos de digitalização:pdf, tiff, jpg, ocr e prn destinos de digitalização:e-mail, pc, servidor de e-mail, arquivo, ftp e pendrive digitalização para e-mail:através do office outlook outros informações adicionais compatibilidade do driver de impressora: windows®, mac os® e linuxtambém oferece uma bandeja ajustável com capacidade para 250 folhas e bandeja multi propósito com capacidade para 50 impressão em mídias de diversos tamanhos e papéis timbrados1+ / linux (somente impressão para os sistemas operacionais server) linguagem de impressão:pcl6 / ps3 memória padrão:64 mb memória expansível:576 mb interfaces:usb, ethernet, paralela rendimento toner inicial:3200 dpi capacidade entrada padrão/máxima: 300/550 folhas impressão direta usb:sim capacidade de saída folhas: 150 capacidade alimentar manual: 50 folhas impressão segura: sim impressão duplex: automático copiadora cópias pro minuto: 32 cpm resolução da cópia: 1000 páginas rendimento cilindro:25cartucho custa em médio 35,00 reais, suficiente para 5000 páginas de acordo com a norma iso/iec 19752 display (lcd) 5 linhas, 22 caracteres000 páginas rendimento toner reposição:8uma entrada usb frontal permite que você imprima/digitalize de ou diretamente para um pendrive000 páginas ciclo mensal:30o dcp-8080dn é um multifunctional laser 3 em 1 de alta performance, produz impressões de altíssima qualidade a uma velocidade de impressão de até 32ppm000 páginas disponívelpossui duplex automático para impressão frente e verso, rede padrão, vidro de exposição tamanho ofício e alimentador automático de documentos com capacidade para até 50 folhasbloquie de funções com senha:sim sistemas operacionais:win98~vista / macos9para reduzir custos de impressão, um cartucho de toner de alto rendimento para 8especificações impressora laser velocidade de impressão: 32 ppm resolução de impressão: 1400 dpi resolução máxima (interpolada):19baixo custo e alto lucro200 x 600 dpi ampliação/redução: 25% - 400% cópia duplex:não scanner colorido resolução padrão:600 x 2
Brasil
-
Inclui digitador (a) home office procuro homens e mulheres de todas as idades, interessados na oportunidade de digitador(a) home officecom =] não inclui digitador (a) home office procuro homens e mulheres de todas as idades, interessados na oportunidade de digitador(a) home officese interessou por essa oportunidade ou sabe de alguém que tenha interesse? deixe seu e-mail que entrarei em contato ou entre em contato no karinepcosta1@outlookexigências: computador, notebook ou celular acesso a internet disponibilidade de horário atividades: digitar e-mails e preencher formuláriosmínimo 2 horas por diaganhos de r$50 a r$200 por dia, podendo ultrapassar de acordo com o seu desempenho
Brasil
-
Instalação, configuração de gerenciadores de email outlook instalação, configuração de roteadoreslimpeza de disco e registro do windows eliminação de travamentos software e hardware instalação, atualização, configuração e manutenção sistemas operacionais windows aplicativos office e outros em geralinstalação, atualização, configuração de modems ads cable modem, 3g, impressoras e outros instalação e configuração de dispositivos wireless (sem fio)instalação e configuração do seu software de gestão internet e email instalação, configuração de serviços de internet speedy compartilhamento de internetatendimento residência e empresa contato ( vivo ou ( timcomputador funcionamentobackup back up e restauração de dados) instalação, atualização de anti vírus e aplicativos de segurançasegurança remoção de vírus e pragas(worms, spywares, trojan´s etcresolução de conflitos de software e hardware
-
Ideal para famílias que desejam total acesso aos programas do office em até 5 pcs ou mac tudo isso em uma vantajosa assinatura anualo novo microsoft office, que combina as mais recentes versões dos aplicativos do office que você usa com armazenamento no skydrive e minutos no skypesistema operacional: windows 7, windows 8, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 - navegador: navegadores com suporte para office 2013 e oficce 365 (inclui requisitos de navegador para o uso de aplicativos para a reprodução de vídeos do office e do word) - recursos multitoque exigem um dispositivo habilitado para toqueespecificações: - word, excel, power point, onenote, outlook - pode ser usado em dispositivos móveis - minutos para chamadas internacionais do skype - skydrive + armazenamento de 20gb - atualizações de versões inclusas - para 5 pcs ou macs - assinatura de 1 ano para ambiente doméstico requisitos do sistema pc: - processador x86 bits ou x64 bits de 1 ghz (gigahertz) ou mais rápido com sse2 - memória 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - disco rígido: 3 gb de espaço em disco disponível - monitor: resolução de tela de 1366 x 768 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10conteúdo da embalagem: - chave do produto - 5 licenças garantia 12 meses de garantia peso 48 gramas (bruto com embalagem)requisitos do sistema mac: - processador intel - memória: 1 gb de ram - monitor: resolução de tela de 1280 x 800 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10
São José dos Campos (São Paulo)
$ 29120001220703125
-
Responsável também pelo suporte e controle dos aplicativos de produtividade do usuário, como pacote ms office, outlook, adobe photoshop, entre outrosresponsável pela implantação e manutenção dos equipamentos de hardware e respectivos sistemas operacionais, contemplando desktops, notebooks, tablets e smartphones, além da manutenção da rede de dados cabeada e sem-fio, servidores, dispositivos de conectividade e segurança da informaçãotambém precisará interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de soluçãomuseu admite técnico de informática em são paulo (parque dom pedro ii) para atuar em tempo integral, 40 horas semanais, segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados conforme necessidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374372
São Paulo (São Paulo)
-
Transmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadeespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentosimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidosalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiarequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 8garantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)arraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetos6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10alguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidor5 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemamultitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoquetransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveisextraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordx ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17capture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladoentretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessívela interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalho
São José dos Campos (São Paulo)
$ 280
-
Jornada: tempo integral 20h semanais 13h às 17h de segunda à sexta feira benefícios: vale transporte bolsa auxílio, lanche envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de realizar contatos comerciais e promover ações de marketinglivre de qualquer custocordialidade no atendimento ao públicoconhecer e ter domínio de windows, microsoft office, outlook, illustrator, photoshop, etcrequisitos: ensino superior em andamento estar matriculada(o) no curso de publicidade, marketing ou áreas afins a partir do 3º períodosaber guardar as informações confiadas a ela(e)empresa admite estagiário na área de marketing para tempo integral em belo horizonteexpediente para resolver eventuais problema, responsávelter boa comunicação, disponibilidadepro atividade, fácil relacionamento
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Inclui tenha por 12 meses acesso as melhores ferramentas do microsoft office 365 atualizadoversões premium do word, excel, powerpoint, onenote, do publisher outlook, e do access está renovando sua assinatura existente? simplesmente compre o office 365 aqui e insira sua id de logon por meio da conta da microsoft atualinclui aplicativos de produtividade premium, até 1 tb de armazenamento em nuvem segurança avançada para todos os seus dispositivosos e android exigem download de aplicativo separ não inclui xpara uso em vários pcs/macs, tablets e telefones (incluindo windows, ios e android
Brasil
-
Vendo ecstasy instagram, somos a maior loja especializada em vendas de sintéticos, aqui você encontra lsd, lança universitário, ecstasy entre outras variedadesentre em contato para mais informações : barbiesinteticos@outlookbr https://barbie-sinteticos-store-oficial
Brasil
$ 27
-
Interessados mandar currículo para o e-mail: recrutamento032019@outlookescritório contábil seleciona (homem ou mulher) para vaga de office, precisa ter carteira de motorista a e conhecimento em informatica
Chapecó (Santa Catarina)
-
office 365 personal assinatura inclui: word, excel, powerpoint, onenote, outlook, atualizações continuas, 1tb de armazenamento no onedrive
São Paulo (São Paulo)
$ 79
-
1 ano de word, excel, power point, onenote e outlookpara windows e macpersonal assinaturaarmazenamento em nuvem do onedrive de 1tb
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
$ 76
-
Pacote office 2007 original, windows, word, excell, power point, outlook
São Paulo (São Paulo)
$ 100
-
Inclui buscamos pessoas interessadas - trabalha home office enviando e respondendo emailprecisa ter um computador e internet -ter disposição de pelo menos 2 horas por dia para realizar as tarefas envia curriculo para: email: empreendedor20@outlookcom não inclui é digitaçao
Brasil
-
Descrição: vendo pacote office 365 (word, excel, powerpoint, onenote, outlook, etc), novo, ainda lacrado!
Maringá (Paraná)
-
Apresentar soluções aos leads via contato telefônico, whatsapp, e-mail, entre outrosindústria de agronegócio admite assistente comercial back office pré venda em brasília (lago sul) para atuar em tempo integral, comercialrealizar agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendasatuar diretamente na identificação de leads e auxiliar o time de vendas na prospecção ativa de clientes, expandir relacionamentos com novos leads e levantar informações relevantes que sejam úteis para o processo de vendasatualizar e acompanhar o sistema crm com as informações relevantes em prospecçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902071153incluir e atualizar cadastros, pedidos de venda, informações em portais de obtentores e carregamento de sementes
Brasilia (Distrito Federal)
-
Sala com 58,12 m2 (10º andar) sobre o condomínio: o nine office jundiaí conta com todo o prestígio e as facilidades que a avenida 9 de julho oferece uma completa e sofisticada infraestrutura de comércio e serviçosalém disso, ele está próximo à entrada da cidade, a rodovia anhanguera, possui fácil acesso à rodovia dos bandeirantes, ao rodoanel, além de estar a poucos minutos de campinas e da capital são pauloo privilégio de ter seu escritório, na avano de construção: 2020 salas disponíveis: no contrapiso andares: 9,10 e 11 salas com área de 30m2 a 58m2 1 vaga de garagem valor r$ 480se este não é o perfil do imóvel que você está procurando, temos ampla carteira de imóveis rurais, ativos comerciais e industriais, faculdades, mineradoras, hospitais, entre outros, prontos para a venda com excelentes oportunidades530,00 sala com 58,12 m2 (10º andar) * comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores*9 de julho, de frente ao jundiaí shopping
Brasil
$ 480530
-
Sala com 39,4 m2 (9º andar) sobre o condomínio: o nine office jundiaí conta com todo o prestígio e as facilidades que a avenida 9 de julho oferece uma completa e sofisticada infraestrutura de comércio e serviçosalém disso, ele está próximo à entrada da cidade, a rodovia anhanguera, possui fácil acesso à rodovia dos bandeirantes, ao rodoanel, além de estar a poucos minutos de campinas e da capital são pauloo privilégio de ter seu escritório, na av230,00 sala com 39,4 m2 (9º andar) * comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores*se este não é o perfil do imóvel que você está procurando, temos ampla carteira de imóveis rurais, ativos comerciais e industriais, faculdades, mineradoras, hospitais, entre outros, prontos para a venda com excelentes oportunidades9 de julho, de frente ao jundiaí shoppingano de construção: 2020 salas disponíveis: no contrapiso andares: 9,10 e 11 salas com área de 30m2 a 58m2 1 vaga de garagem valor r$ 313
Brasil
$ 313230
-
Localização excelente, a 8 minutos da estação do metro brooklin,padaria,restaurante e outros comércios(fica há 8 minutos da estação metro brooklin) office - rua pássaros e flores, 377, brooklin – são paulo – sp – 04704-000 home – rua jataituba, 148, brooklin – são paulo – sp – 04704-090 escritório - 124,80 m² (térreo 62,40 m² superior 62,40 m²) casa - 189,84 m² (térreo 81,35 m² | superior 81,35 m² | cobertura 27,14 m²) frente para duas ruas000,00(aceita-se propostasdorabela creci 142647 tim:11980776885 whatsapp agende uma visitadescritivo office(sem os moveis)aceita permuta por imóvel de menor valor, apto ou casa em condomínio(vila andrade (morumbi), jardim marajoara e chácara santo antônio) valor da venda 1para mais informações entrar em contato(fica há 8 minutos da estação metro brooklin)descritivo residencia: 2 vagas de garagem com portão automático, varanda, sala tv, sala grande 2 ambientes (estar e jantar), escritório, 4 quartos tendo 1 suíte máster com hidro dupla e closet, 4 banheiros, cozinha com armários, dependência de empregada, área de serviços e terraçovalor do iptu r$ 82 vagas de garagem com portão automático, portão de pedestres independente, recepção, 5 salas no total, sala de reunião, sala de servidores, cabeamento estruturado telefonia e rede com fibra, copa, depósito, ar-condicionados e 4 banheirosimóvel de alto padrão juntos e independentes!!! frente para duas ruas
São Paulo (São Paulo)
$ 1400000
-
Localização excelente, a 8 minutos da estação do metro brooklin,padaria,restaurante e outros comércios(fica há 8 minutos da estação metro brooklin) office - rua pássaros e flores, 377, brooklin – são paulo – sp – 04704-000 home – rua jataituba, 148, brooklin – são paulo – sp – 04704-090 escritório - 124,80 m² (térreo 62,40 m² superior 62,40 m²) casa - 189,84 m² (térreo 81,35 m² | superior 81,35 m² | cobertura 27,14 m²) frente para duas ruascódigo 80 eu confio em deus000,00(aceita-se propostaspara mais informações entrar em contato com a corretoradescritivo office(sem os moveis)aceita permuta por imóvel de menor valor, apto ou casa em condomínio(vila andrade (morumbi), jardim marajoara e chácara santo antônio) valor da venda 1(fica há 8 minutos da estação metro brooklin)descritivo residencia: 2 vagas de garagem com portão automático, varanda, sala tv, sala grande 2 ambientes (estar e jantar), escritório, 4 quartos tendo 1 suíte máster com hidro dupla e closet, 4 banheiros, cozinha com armários, dependência de empregada, área de serviços e terraçodorabela mirandavalor do iptu r$ 8creci 142647 celular & whatsapp 1198707768852 vagas de garagem com portão automático, portão de pedestres independente, recepção, 5 salas no total, sala de reunião, sala de servidores, cabeamento estruturado telefonia e rede com fibra, copa, depósito, ar-condicionados e 4 banheirosimóvel de alto padrão juntos e independentes!!! frente para duas ruas
Brasil
$ 1400000
-
Excelentes salas comerciais no office bethaville, no bairro do bethaville, barueri salas de 41 a 51m², com banheiro, vaga de garagemambiente totalmente empresarial, agradável, seguro com ótima localização e fácil acesso para rodovia castelo branco, estação de trem, ônibus entre outroso office bethaville possui ar-condicionado individual com um total de 291 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresaso novo polo econômico e administrativo de barueri, ss margens da rodovia castello branco e perto do rodoanel mário covas com fácil acesso à estação barueri da cptmo edifício possui um total de 17 andares e conta com 6 elevadores sociais485,54 e mais o financiamento em 120 parcelas de r$ 2a venda, a partir de r$ 246080,28, total r$ 324272,00 unidade privativa de 42,10m², em financiamento bancáriocatraca eletrônica para controle de acesso; - elevadores exclusivos do subsolo ao térreo; - fachada em pele de vidro; - infraestrutura para instalação do controle de acesso; - lobby com pé direito duplo; - salas para reuniões de uso comum; ref a p n 0 0 0 4 8 contate-nos para mais informações: 1 1 2 6 8 0 7 2 7 6 w h a t s a p p 1 1 9 8 9 2 5 9 0 4 9 w h a t s a p p código: apn00048199,80 para a unidade privativa de 42,10m²locação: invista seu aluguel: 30 parcelas de r$ 2
Brasil
$ 246272
-
Inclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vídeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshop•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponíveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço
Brasil
-
Jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorauto peças admite vendedor para tempo integral em niteróirequisitos: ensino médio completo vivência na rotina de auto peçasatividades: atendimento à clientesorçamentos, cadastros,checklistnoções de faturamentolivre de qualquer custorecebimento, estoque, distribuiçãoconhecimento de entrada, saída e devolução de notas fiscaissolicitação de mercadorias
Niterói (Rio de Janeiro)
-
Pacote office (outlook, word, power point e excel)empresa admite operador de almoxarifado para tempo integral em campinasjornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte previdência privada envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: realizar a conferência de materiais no recebimento, realizar a separação dos materiais para atender ordens de fabricação, pedido de venda ou reposição de materiais, realizar verificação após a separação dos materiais, realizar o armazenamento dos materiais em suas respectivas locações, embalar e expedir produtos para destinar aos clientes / fornecedores, realizar a entrada da nota fiscal no sistema, disponibilizar o material do recebimento para a entrada no estoquerequisitos: ensino médio completo técnicas de movimentação de materiais (exsistema integrado (erp) módulo de almoxarifadorecebimento, conferência física, armazenagem, embalagem)
Campinas (São Paulo)
-
Empresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em manausbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: solicitar e acompanhar atualizações do sistema de vendas online, acompanhar e responder mensagens dos clientes nas redes sociais, realizar orçamentos solicitados virtualmente, gerar e administrar anúncio de vendas online, emitir nfes, dentre outras atividades referente ao setorrequisitos: ensino superior completo domínio no pacote office, outlook, word, exceljornada: tempo integral comercial
Manaus (Amazonas)
-
Jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com: atendimento ao público, rotinas administrativos, noções básicas de tributação e vendas, controle de compras, emissão de pagamentos e boletos de clientes,fornecedoreslivre de qualquer custoatividades: solicitar e acompanhar atualizações do sistema de vendas online, acompanhar e responder mensagens dos clientes na redes sociais, realizar orçamentos solicitados virtualmente, gerar e administrar anúncio de vendas online, emitir nfes, dentre outras atividades referente ao setorescritório de contabilidade admite auxiliar administrativo para tempo integral em manausdomínio no pacote office, outlook/ word/ excelrequisitos: ensino superior em andamento superior completo ou cursando administração, contabilidade, economia
Manaus (Amazonas)
-
Jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com: atendimento ao público, rotinas administrativos, noções básicas de tributação e vendas, controle de compras, emissão de pagamentos e boletos de clientes,fornecedoresdomínio no pacote office/ outlook/ word/ excellivre de qualquer custoatividades: solicitar e acompanhar atualizações do sistema de vendas online, acompanhar e responder mensagens dos clientes na redes sociais, realizar orçamentos solicitados virtualmente, gerar e administrar anúncio de vendas online, emitir nfes, dentre outras atividades referente ao setorrequisitos: ensino superior em andamento superior completo ou cursando administração, contabilidade, economia e afinsempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
-
Requisitos: ensino médio completo experiência com atendimento a clientes e rotinas, administrativas em geral, bons conhecimentos pacote officejornada: tempo integral de 8 às 18h segunda a quinta, sexta de 8 as 17h benefícios: vale transporte vale alimentação 15,00 por dia envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: atender clientes (recepção, telefone, e-mail, whatsapp, facebook), executar entrada dos serviços (abrir ordens de serviço), fazer vendas, abrir chamados técnicos, entregar serviços prontos, gerenciar a agenda de entregas programadas, disparar os feedbacks dos serviços entregues, disparar os avisos de manutenção preventiva, receber os serviços e vendas entregues para os clientes na empresa, fechar o caixaempresa admite consultor técnico para tempo integral em belo horizonte(outlook, excel, word)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Administrar a carteira de clientes requisitos: ensino médio completo pacote office (outlook, word, power point e excel)livre de qualquer custoprospectar novos clientes através do mapeamento dos clientes potenciais e realização de contatos através dos canais de vendasjornada: tempo integral de segunda à quinta das 08h00 às 18h00 de sexta das 08h00 às 17h00 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa no ramo de varejo online admite consultor de vendas para tempo integral em mogi guaçufechar os negócios das vendas com os clientes, fazendo as negociações dentro dos parâmetros estabelecidosconhecimento em matemática financeiraatividades: atender clientes através dos canais de vendas e/ou ferramentas de comunicação instantânea (chat online, reversão orçamentos, whatsapp)conhecimento em técnicas de vendas e negociaçãoidentificar oportunidades de ampliação do consumo no cliente
Mogi Guaçu (São Paulo)