Office outlook outros informacoes

Lista office outlook outros informacoes

  • 200 dpi tamanho do vidro do scanner: ofício alimentador automático de documentos: 50 folhas scanner duplex:não digitalização formatos de digitalização:pdf, tiff, jpg, ocr e prn destinos de digitalização:e-mail, pc, servidor de e-mail, arquivo, ftp e pendrive digitalização para e-mail:através do office outlook outros informações adicionais compatibilidade do driver de impressora: windows®, mac os® e linux400 dpi resolução máxima (interpolada):19possui duplex automático para impressão frente e verso, rede padrão, vidro de exposição tamanho ofício e alimentador automático de documentos com capacidade para até 50 folhasdcp-8080dn é um multifunctional laser 3 em 1 de alta performance, produz impressões de altíssima qualidade a uma velocidade de impressão de até 32ppm000 páginas disponíveltambém oferece uma bandeja ajustável com capacidade para 250 folhas e bandeja multi propósito com capacidade para 50 impressão em mídias de diversos tamanhos e papéis timbrados200 dpi capacidade entrada padrão/máxima: 300/550 folhas impressão direta usb:sim capacidade de saída folhas: 150 capacidade alimentar manual: 50 folhas impressão segura: sim impressão duplex: automático copiadora cópias pro minuto: 32 cpm resolução da cópia: 1200 x 600 dpi ampliação/redução: 25% - 400% cópia duplex:não scanner colorido resolução padrão:600 x 2está em ótimo estado000 páginas ciclo mensal:30uma entrada usb frontal permite que você imprima/digitalize de ou diretamente para um pendrivepara reduzir custos de impressão, um cartucho de toner de alto rendimento para 81+ / linux (somente impressão para os sistemas operacionais server) linguagem de impressão:pcl6 / ps3 memória padrão:64 mb memória expansível:576 mb interfaces:usb, ethernet, paralela rendimento toner inicial:3especificações impressora laser velocidade de impressão: 32 ppm resolução de impressão: 1000 páginas rendimento cilindro:25000 páginas de acordo com a norma iso/iec 19752 display (lcd) 5 linhas, 22 caracteresbloquie de funções com senha:sim sistemas operacionais:win98~vista / macos9000 páginas rendimento toner reposição:8

    Brasil

  • 200 dpi tamanho do vidro do scanner: ofício alimentador automático de documentos: 50 folhas scanner duplex:não digitalização formatos de digitalização:pdf, tiff, jpg, ocr e prn destinos de digitalização:e-mail, pc, servidor de e-mail, arquivo, ftp e pendrive digitalização para e-mail:através do office outlook outros informações adicionais compatibilidade do driver de impressora: windows®, mac os® e linux400 dpi resolução máxima (interpolada):19possui duplex automático para impressão frente e verso, rede padrão, vidro de exposição tamanho ofício e alimentador automático de documentos com capacidade para até 50 folhasbaixo custo e alto lucro000 páginas disponíveltambém oferece uma bandeja ajustável com capacidade para 250 folhas e bandeja multi propósito com capacidade para 50 impressão em mídias de diversos tamanhos e papéis timbrados200 dpi capacidade entrada padrão/máxima: 300/550 folhas impressão direta usb:sim capacidade de saída folhas: 150 capacidade alimentar manual: 50 folhas impressão segura: sim impressão duplex: automático copiadora cópias pro minuto: 32 cpm resolução da cópia: 1200 x 600 dpi ampliação/redução: 25% - 400% cópia duplex:não scanner colorido resolução padrão:600 x 2000 páginas ciclo mensal:30uma entrada usb frontal permite que você imprima/digitalize de ou diretamente para um pendrivepara reduzir custos de impressão, um cartucho de toner de alto rendimento para 81+ / linux (somente impressão para os sistemas operacionais server) linguagem de impressão:pcl6 / ps3 memória padrão:64 mb memória expansível:576 mb interfaces:usb, ethernet, paralela rendimento toner inicial:3especificações impressora laser velocidade de impressão: 32 ppm resolução de impressão: 1o dcp-8080dn é um multifunctional laser 3 em 1 de alta performance, produz impressões de altíssima qualidade a uma velocidade de impressão de até 32ppmcartucho custa em médio 35,00 reais, suficiente para 5000 páginas rendimento cilindro:25000 páginas de acordo com a norma iso/iec 19752 display (lcd) 5 linhas, 22 caracteresbloquie de funções com senha:sim sistemas operacionais:win98~vista / macos9000 páginas rendimento toner reposição:8

    Brasil

  • Inclui digitador (a) home office procuro homens e mulheres de todas as idades, interessados na oportunidade de digitador(a) home officecom =] não inclui digitador (a) home office procuro homens e mulheres de todas as idades, interessados na oportunidade de digitador(a) home officese interessou por essa oportunidade ou sabe de alguém que tenha interesse? deixe seu e-mail que entrarei em contato ou entre em contato no karinepcosta1@outlookganhos de r$50 a r$200 por dia, podendo ultrapassar de acordo com o seu desempenhoexigências: computador, notebook ou celular acesso a internet disponibilidade de horário atividades: digitar e-mails e preencher formuláriosmínimo 2 horas por dia

    Brasil

  • Instalação, configuração de gerenciadores de email outlook instalação, configuração de roteadoreslimpeza de disco e registro do windows eliminação de travamentos software e hardware instalação, atualização, configuração e manutenção sistemas operacionais windows aplicativos office e outros em geralinstalação, atualização, configuração de modems ads cable modem, 3g, impressoras e outros instalação e configuração de dispositivos wireless (sem fio)computador funcionamentoresolução de conflitos de software e hardwaresegurança remoção de vírus e pragas(worms, spywares, trojan´s etcatendimento residência e empresa contato ( vivo ou ( timinstalação e configuração do seu software de gestão internet e email instalação, configuração de serviços de internet speedy compartilhamento de internet) instalação, atualização de anti vírus e aplicativos de segurançabackup back up e restauração de dados

  • Ideal para famílias que desejam total acesso aos programas do office em até 5 pcs ou mac tudo isso em uma vantajosa assinatura anualo novo microsoft office, que combina as mais recentes versões dos aplicativos do office que você usa com armazenamento no skydrive e minutos no skypesistema operacional: windows 7, windows 8, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 - navegador: navegadores com suporte para office 2013 e oficce 365 (inclui requisitos de navegador para o uso de aplicativos para a reprodução de vídeos do office e do word) - recursos multitoque exigem um dispositivo habilitado para toqueespecificações: - word, excel, power point, onenote, outlook - pode ser usado em dispositivos móveis - minutos para chamadas internacionais do skype - skydrive + armazenamento de 20gb - atualizações de versões inclusas - para 5 pcs ou macs - assinatura de 1 ano para ambiente doméstico requisitos do sistema pc: - processador x86 bits ou x64 bits de 1 ghz (gigahertz) ou mais rápido com sse2 - memória 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - disco rígido: 3 gb de espaço em disco disponível - monitor: resolução de tela de 1366 x 768 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10conteúdo da embalagem: - chave do produto - 5 licenças garantia 12 meses de garantia peso 48 gramas (bruto com embalagem)requisitos do sistema mac: - processador intel - memória: 1 gb de ram - monitor: resolução de tela de 1280 x 800 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 29120001220703125

  • Responsável também pelo suporte e controle dos aplicativos de produtividade do usuário, como pacote ms office, outlook, adobe photoshop, entre outrosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374372responsável pela implantação e manutenção dos equipamentos de hardware e respectivos sistemas operacionais, contemplando desktops, notebooks, tablets e smartphones, além da manutenção da rede de dados cabeada e sem-fio, servidores, dispositivos de conectividade e segurança da informaçãomuseu admite técnico de informática em são paulo (parque dom pedro ii) para atuar em tempo integral, 40 horas semanais, segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados conforme necessidadetambém precisará interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução

    São Paulo (São Paulo)

  • Transmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadeespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentosx ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17multitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoquealguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidocapture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladotransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveisarraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheia6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 85 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemagarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)requisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10a interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhoextraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordsalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarentretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessível

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 280

  • Empresa admite estagiário na área de marketing para tempo integral em belo horizonteexpediente para resolver eventuais problema, responsáveljornada: tempo integral 20h semanais 13h às 17h de segunda à sexta feira benefícios: vale transporte bolsa auxílio, lanche envie seu currículo direto ao recrutadorconhecer e ter domínio de windows, microsoft office, outlook, illustrator, photoshop, etcter boa comunicação, disponibilidadeatividades: tarefas pertinentes a rotina de realizar contatos comerciais e promover ações de marketingcordialidade no atendimento ao públicorequisitos: ensino superior em andamento estar matriculada(o) no curso de publicidade, marketing ou áreas afins a partir do 3º períodosaber guardar as informações confiadas a ela(e)pro atividade, fácil relacionamentolivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Inclui tenha por 12 meses acesso as melhores ferramentas do microsoft office 365 atualizadoversões premium do word, excel, powerpoint, onenote, do publisher outlook, e do access está renovando sua assinatura existente? simplesmente compre o office 365 aqui e insira sua id de logon por meio da conta da microsoft atualinclui aplicativos de produtividade premium, até 1 tb de armazenamento em nuvem segurança avançada para todos os seus dispositivosos e android exigem download de aplicativo separ não inclui xpara uso em vários pcs/macs, tablets e telefones (incluindo windows, ios e android

    Brasil

  • Br https://barbie-sinteticos-store-oficialentre em contato para mais informações : barbiesinteticos@outlookvendo ecstasy instagram, somos a maior loja especializada em vendas de sintéticos, aqui você encontra lsd, lança universitário, ecstasy entre outras variedades

    Brasil

    $ 27

  • Interessados mandar currículo para o e-mail: recrutamento032019@outlookescritório contábil seleciona (homem ou mulher) para vaga de office, precisa ter carteira de motorista a e conhecimento em informatica

    Chapecó (Santa Catarina)

  • office 365 personal assinatura inclui: word, excel, powerpoint, onenote, outlook, atualizações continuas, 1tb de armazenamento no onedrive

    São Paulo (São Paulo)

    $ 79

  • 1 ano de word, excel, power point, onenote e outlookpersonal assinaturapara windows e macarmazenamento em nuvem do onedrive de 1tb

    Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

    $ 76

  • Pacote office 2007 original, windows, word, excell, power point, outlook

    São Paulo (São Paulo)

    $ 100

  • Inclui buscamos pessoas interessadas - trabalha home office enviando e respondendo emailprecisa ter um computador e internet -ter disposição de pelo menos 2 horas por dia para realizar as tarefas envia curriculo para: email: empreendedor20@outlookcom não inclui é digitaçao

    Brasil

  • Descrição: vendo pacote office 365 (word, excel, powerpoint, onenote, outlook, etc), novo, ainda lacrado!

    Maringá (Paraná)

  • Apresentar soluções aos leads via contato telefônico, whatsapp, e-mail, entre outrosindústria de agronegócio admite assistente comercial back office pré venda em brasília (lago sul) para atuar em tempo integral, comercialrealizar agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendasatuar diretamente na identificação de leads e auxiliar o time de vendas na prospecção ativa de clientes, expandir relacionamentos com novos leads e levantar informações relevantes que sejam úteis para o processo de vendasatualizar e acompanhar o sistema crm com as informações relevantes em prospecçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902071153incluir e atualizar cadastros, pedidos de venda, informações em portais de obtentores e carregamento de sementes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Sala com 58,12 m2 (10º andar) sobre o condomínio: o nine office jundiaí conta com todo o prestígio e as facilidades que a avenida 9 de julho oferece uma completa e sofisticada infraestrutura de comércio e serviçosalém disso, ele está próximo à entrada da cidade, a rodovia anhanguera, possui fácil acesso à rodovia dos bandeirantes, ao rodoanel, além de estar a poucos minutos de campinas e da capital são paulo9 de julho, de frente ao jundiaí shoppingse este não é o perfil do imóvel que você está procurando, temos ampla carteira de imóveis rurais, ativos comerciais e industriais, faculdades, mineradoras, hospitais, entre outros, prontos para a venda com excelentes oportunidadeso privilégio de ter seu escritório, na av530,00 sala com 58,12 m2 (10º andar) * comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores*ano de construção: 2020 salas disponíveis: no contrapiso andares: 9,10 e 11 salas com área de 30m2 a 58m2 1 vaga de garagem valor r$ 480

    Brasil

    $ 480530

  • Sala com 39,4 m2 (9º andar) sobre o condomínio: o nine office jundiaí conta com todo o prestígio e as facilidades que a avenida 9 de julho oferece uma completa e sofisticada infraestrutura de comércio e serviçosalém disso, ele está próximo à entrada da cidade, a rodovia anhanguera, possui fácil acesso à rodovia dos bandeirantes, ao rodoanel, além de estar a poucos minutos de campinas e da capital são paulo9 de julho, de frente ao jundiaí shoppingse este não é o perfil do imóvel que você está procurando, temos ampla carteira de imóveis rurais, ativos comerciais e industriais, faculdades, mineradoras, hospitais, entre outros, prontos para a venda com excelentes oportunidadeso privilégio de ter seu escritório, na avano de construção: 2020 salas disponíveis: no contrapiso andares: 9,10 e 11 salas com área de 30m2 a 58m2 1 vaga de garagem valor r$ 313230,00 sala com 39,4 m2 (9º andar) * comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores*

    Brasil

    $ 313230

  • Localização excelente, a 8 minutos da estação do metro brooklin,padaria,restaurante e outros comércios(fica há 8 minutos da estação metro brooklin) office - rua pássaros e flores, 377, brooklin – são paulo – sp – 04704-000 home – rua jataituba, 148, brooklin – são paulo – sp – 04704-090 escritório - 124,80 m² (térreo 62,40 m² superior 62,40 m²) casa - 189,84 m² (térreo 81,35 m² | superior 81,35 m² | cobertura 27,14 m²) frente para duas ruasaceita permuta por imóvel de menor valor, apto ou casa em condomínio(vila andrade (morumbi), jardim marajoara e chácara santo antônio) valor da venda 1000,00(aceita-se propostaspara mais informações entrar em contato(fica há 8 minutos da estação metro brooklin)descritivo residencia: 2 vagas de garagem com portão automático, varanda, sala tv, sala grande 2 ambientes (estar e jantar), escritório, 4 quartos tendo 1 suíte máster com hidro dupla e closet, 4 banheiros, cozinha com armários, dependência de empregada, área de serviços e terraçodorabela creci 142647 tim:11980776885 whatsapp agende uma visitavalor do iptu r$ 82 vagas de garagem com portão automático, portão de pedestres independente, recepção, 5 salas no total, sala de reunião, sala de servidores, cabeamento estruturado telefonia e rede com fibra, copa, depósito, ar-condicionados e 4 banheirosdescritivo office(sem os moveis)imóvel de alto padrão juntos e independentes!!! frente para duas ruas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1400000

  • Localização excelente, a 8 minutos da estação do metro brooklin,padaria,restaurante e outros comércios(fica há 8 minutos da estação metro brooklin) office - rua pássaros e flores, 377, brooklin – são paulo – sp – 04704-000 home – rua jataituba, 148, brooklin – são paulo – sp – 04704-090 escritório - 124,80 m² (térreo 62,40 m² superior 62,40 m²) casa - 189,84 m² (térreo 81,35 m² | superior 81,35 m² | cobertura 27,14 m²) frente para duas ruasaceita permuta por imóvel de menor valor, apto ou casa em condomínio(vila andrade (morumbi), jardim marajoara e chácara santo antônio) valor da venda 1000,00(aceita-se propostasdorabela miranda(fica há 8 minutos da estação metro brooklin)descritivo residencia: 2 vagas de garagem com portão automático, varanda, sala tv, sala grande 2 ambientes (estar e jantar), escritório, 4 quartos tendo 1 suíte máster com hidro dupla e closet, 4 banheiros, cozinha com armários, dependência de empregada, área de serviços e terraçocódigo 80 eu confio em deuscreci 142647 celular & whatsapp 119870776885para mais informações entrar em contato com a corretoravalor do iptu r$ 82 vagas de garagem com portão automático, portão de pedestres independente, recepção, 5 salas no total, sala de reunião, sala de servidores, cabeamento estruturado telefonia e rede com fibra, copa, depósito, ar-condicionados e 4 banheirosdescritivo office(sem os moveis)imóvel de alto padrão juntos e independentes!!! frente para duas ruas

    Brasil

    $ 1400000

  • Excelentes salas comerciais no office bethaville, no bairro do bethaville, barueri salas de 41 a 51m², com banheiro, vaga de garagemambiente totalmente empresarial, agradável, seguro com ótima localização e fácil acesso para rodovia castelo branco, estação de trem, ônibus entre outroso office bethaville possui ar-condicionado individual com um total de 291 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas485,54 e mais o financiamento em 120 parcelas de r$ 2locação: invista seu aluguel: 30 parcelas de r$ 2199,80 para a unidade privativa de 42,10m²a venda, a partir de r$ 246272,00 unidade privativa de 42,10m², em financiamento bancárioo novo polo econômico e administrativo de barueri, ss margens da rodovia castello branco e perto do rodoanel mário covas com fácil acesso à estação barueri da cptmcatraca eletrônica para controle de acesso; - elevadores exclusivos do subsolo ao térreo; - fachada em pele de vidro; - infraestrutura para instalação do controle de acesso; - lobby com pé direito duplo; - salas para reuniões de uso comum; ref a p n 0 0 0 4 8 contate-nos para mais informações: 1 1 2 6 8 0 7 2 7 6 w h a t s a p p 1 1 9 8 9 2 5 9 0 4 9 w h a t s a p p código: apn00048o edifício possui um total de 17 andares e conta com 6 elevadores sociais080,28, total r$ 324

    Brasil

    $ 246272

  • Inclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vídeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshop•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponíveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço

    Brasil

  • Noções de faturamentorequisitos: ensino médio completo vivência na rotina de auto peçasauto peças admite vendedor para tempo integral em niteróisolicitação de mercadoriasrecebimento, estoque, distribuiçãoorçamentos, cadastros,checklistatividades: atendimento à clienteslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento de entrada, saída e devolução de notas fiscais

    Niterói (Rio de Janeiro)

  • Pacote office (outlook, word, power point e excel)atividades: realizar a conferência de materiais no recebimento, realizar a separação dos materiais para atender ordens de fabricação, pedido de venda ou reposição de materiais, realizar verificação após a separação dos materiais, realizar o armazenamento dos materiais em suas respectivas locações, embalar e expedir produtos para destinar aos clientes / fornecedores, realizar a entrada da nota fiscal no sistema, disponibilizar o material do recebimento para a entrada no estoquesistema integrado (erp) módulo de almoxarifadorecebimento, conferência física, armazenagem, embalagem)empresa admite operador de almoxarifado para tempo integral em campinasjornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte previdência privada envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo técnicas de movimentação de materiais (exlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em manausbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo domínio no pacote office, outlook, word, exceljornada: tempo integral comerciallivre de qualquer custoatividades: solicitar e acompanhar atualizações do sistema de vendas online, acompanhar e responder mensagens dos clientes nas redes sociais, realizar orçamentos solicitados virtualmente, gerar e administrar anúncio de vendas online, emitir nfes, dentre outras atividades referente ao setor

    Manaus (Amazonas)

  • Escritório de contabilidade admite auxiliar administrativo para tempo integral em manausrequisitos: ensino superior em andamento superior completo ou cursando administração, contabilidade, economiaexperiência com: atendimento ao público, rotinas administrativos, noções básicas de tributação e vendas, controle de compras, emissão de pagamentos e boletos de clientes,fornecedoresdomínio no pacote office, outlook/ word/ exceljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: solicitar e acompanhar atualizações do sistema de vendas online, acompanhar e responder mensagens dos clientes na redes sociais, realizar orçamentos solicitados virtualmente, gerar e administrar anúncio de vendas online, emitir nfes, dentre outras atividades referente ao setorlivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Requisitos: ensino superior em andamento superior completo ou cursando administração, contabilidade, economia e afinsempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em manausdomínio no pacote office/ outlook/ word/ excelexperiência com: atendimento ao público, rotinas administrativos, noções básicas de tributação e vendas, controle de compras, emissão de pagamentos e boletos de clientes,fornecedoresjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: solicitar e acompanhar atualizações do sistema de vendas online, acompanhar e responder mensagens dos clientes na redes sociais, realizar orçamentos solicitados virtualmente, gerar e administrar anúncio de vendas online, emitir nfes, dentre outras atividades referente ao setorlivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Requisitos: ensino médio completo experiência com atendimento a clientes e rotinas, administrativas em geral, bons conhecimentos pacote officejornada: tempo integral de 8 às 18h segunda a quinta, sexta de 8 as 17h benefícios: vale transporte vale alimentação 15,00 por dia envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite consultor técnico para tempo integral em belo horizonteatividades: atender clientes (recepção, telefone, e-mail, whatsapp, facebook), executar entrada dos serviços (abrir ordens de serviço), fazer vendas, abrir chamados técnicos, entregar serviços prontos, gerenciar a agenda de entregas programadas, disparar os feedbacks dos serviços entregues, disparar os avisos de manutenção preventiva, receber os serviços e vendas entregues para os clientes na empresa, fechar o caixa(outlook, excel, word)livre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Administrar a carteira de clientes requisitos: ensino médio completo pacote office (outlook, word, power point e excel)conhecimento em matemática financeiraatividades: atender clientes através dos canais de vendas e/ou ferramentas de comunicação instantânea (chat online, reversão orçamentos, whatsapp)fechar os negócios das vendas com os clientes, fazendo as negociações dentro dos parâmetros estabelecidosconhecimento em técnicas de vendas e negociaçãolivre de qualquer custoprospectar novos clientes através do mapeamento dos clientes potenciais e realização de contatos através dos canais de vendasjornada: tempo integral de segunda à quinta das 08h00 às 18h00 de sexta das 08h00 às 17h00 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoridentificar oportunidades de ampliação do consumo no clienteempresa no ramo de varejo online admite consultor de vendas para tempo integral em mogi guaçu

    Mogi Guaçu (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas office outlook outros informacoes