Office power point

Lista office power point

  • Inclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vídeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshop•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponíveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço

    Brasil

  • Inclui slide profissional em power point, editávelaté 30 slides, com o conteúdo fornecido pelo clientenão inclui conteúdo

    Brasil

  • Estudo dirigido power point 97 andré luizmanzano editora erica usado e em excelente estado de conservação frete sob consulta

    São Paulo (São Paulo)

    $ 42

  • Apresentações sobre o tema de preferência do solicitante, salvo em qualquer formato disponível em power pointinformações adicionais serão adicionadas sem custosreparações e alterações serão feitas sem custos adicionaisppt) - slides com imagens(caso o cliente solicite a anexação de imagens gratuitamente) e texto bem posicionados para maior beleza e clareza dos slidesqualidade sensacional: preços; -1 a 10 slides - r$20,00 - 2 dias úteis até a entrega51 a 70 slides - r$60,00 - 7 dias úteis até a entregaapresentações para várias ocasiões, seminários, reuniões detrabalho, trabalhos de escola e faculdade, entre outros*contrate sem medonão inclui não temos excessõeso prazo começa a valer a partir do envio do conteúdo a ser adicionado nos slides26 a 40 slides - r$40,00 - 4 dias úteis até a entrega*garantimos uma ótima qualidade e entrega no prazo previsto41 a 50 slides - r$50,00 - 5 dias úteis até a entregafaremos o máximo para alcançar total satisfação do clientetabelas e gráficos serão aceitos•o͟b͟s͟e͟r͟v͟a͟ç͟õ͟e͟s͟: - os textos e imagens que deseja anexar aos slides deverão ser mandado por chat, fotografia ou e-mailinclui seus slides em ótima qualidade11 a 25 slides - r$30,00 - 3 dias úteis até a entregaoferecemos um serviço rápido, completo, barato e de qualidade

    Brasil

  • Caneta power point laser wireless passa slides multimidia

  • Apresentador slide sem fio caneta laser controle power point

  • power point xp/ - it educacional

  • Pack stories animados/feed editáveis no power point

  • Pack cartões interativos editáveis power point/ photoshop

  • Slides comerciais editáveis + mockups (power point)

  • Slides comerciais editáveis + mockups - power point

  • Caneta laser power point controle sem fio apresentador slide

  • Caneta laser controle sem fio power point apresentador slide

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Ideal para famílias que desejam total acesso aos programas do office em até 5 pcs ou mac tudo isso em uma vantajosa assinatura anualo novo microsoft office, que combina as mais recentes versões dos aplicativos do office que você usa com armazenamento no skydrive e minutos no skypesistema operacional: windows 7, windows 8, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 - navegador: navegadores com suporte para office 2013 e oficce 365 (inclui requisitos de navegador para o uso de aplicativos para a reprodução de vídeos do office e do word) - recursos multitoque exigem um dispositivo habilitado para toqueespecificações: - word, excel, power point, onenote, outlook - pode ser usado em dispositivos móveis - minutos para chamadas internacionais do skype - skydrive + armazenamento de 20gb - atualizações de versões inclusas - para 5 pcs ou macs - assinatura de 1 ano para ambiente doméstico requisitos do sistema pc: - processador x86 bits ou x64 bits de 1 ghz (gigahertz) ou mais rápido com sse2 - memória 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - disco rígido: 3 gb de espaço em disco disponível - monitor: resolução de tela de 1366 x 768 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10conteúdo da embalagem: - chave do produto - 5 licenças garantia 12 meses de garantia peso 48 gramas (bruto com embalagem)requisitos do sistema mac: - processador intel - memória: 1 gb de ram - monitor: resolução de tela de 1280 x 800 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 29120001220703125

  • Empresa admite analista comercial power bi em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialparametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms officeautomação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windowsdesenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados)atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dadosdesenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dadosdesenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista)trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrênciavai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendascanvas (desejável), trellos (desejável)consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboardssuporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolioacompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeezeidentificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legaiscaptação de vendas empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902489505

    São Paulo (São Paulo)

  • Macbook pro 13 polegadas mid processador ghz intel core i5 4gb mhz em perfeito estado, sem nenhum arranhão pois sempre usei uma capa tem o pacote office do windows instalado (word, excel e power point) acompanha carregador, capa e capa protetora do teclado wpp: 31

    $ 3

  • 1 ano de word, excel, power point, onenote e outlookpara windows e macpersonal assinaturaarmazenamento em nuvem do onedrive de 1tb

    Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

    $ 76

  • Pacote office 2007 original, windows, word, excell, power point, outlook

    São Paulo (São Paulo)

    $ 100

  • ✅ aprenda os 3 programas mais importantes do mercado de trabalho!

    matrículas abertas – formação pacote office

    são mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o word, excel e power point

    certificado reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares

    vagas limitadas!!! ⌛ ?

    aproveite o preço promocional!! quer saber mais acesse o site oficial ?https://go

    além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um material de apoio completo (e-book) e diversas planilhas, arquivos e apresentações profissionais

    Adamantina (São Paulo)

    $ 97

  • Laser point apresentador de slides wireless ac164 multilaser 24ghz presenter point sem fio mini receptor usb plug and play mais de 15m de alcance design anatômico indicador de nível de bateria botões: on/off, vol+/vol-, avançar pag/retroceder page, play, tela preta, esc compatível: power point e outros informações técnicas 24ghz mais de 15m de alcance alimentação 2 pilhas aaa (não inclusas) opera:xp/vista/seven

    Brasil

  • Pacote office power pointempresa admite assistente de endomarketing para tempo integral em taguatingaatividades: irá atuar na elaboração, ações de criação e execução de projetos de endomarketing, elaborando briefing e material audiovisual das campanhas internas e peças publicitárias, auxiliando na definição da abordagem e dos meios de comunicação mais adequadosheavy user de redes sociais jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 benefícios: assistência médica| cesta básica| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo pacote adobe illustrator ou photoshopprestar assistência na organização de eventos da empresa, acompanhando montagem e desmontagem, recebendo mercadorias, registrando, preparando lista de presença, recepcionando convidados e articulando junto às áreas responsáveis o pagamento, criação de textos e layouts para fins diversos, negociação e cotações com instituições parceiras e fornecedores, realizar pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto sobre o consumidor final, apoiar no controle e operacionalização da ferramenta de gestão do whatsapp

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

  • Inclui word, excel e power pointnão inclui programas adcionais, a combinar

    Brasil

  • Bons conhecimentos em pacote adobe – photoshop e illustrator e pacote officepower point, bons conhecimentos no uso das redes sociais (facebook, instagram e youtube)atividades: apoiar nas ações de marketing digital nas diferentes plataformas trabalhadas pela empresa como redes sociais, sites, e-mails marketing, comunicações internas, etcestar antenado nas linguagens das redes sociais e assuntos do momentoboas noções de design e excelente domínio da língua portuguesaoferecer suporte às atividades gerais do marketingatuar no desenvolvimento de artes para comunicações em geral (e-mails marketing, banners, folders, cartas para seeding com influenciadores, etc)requisitos: ensino superior em andamento ser aluno regular do 2o ou 3o ano de publicidade e propaganda, marketing, marketing digital ou demais cursos relacionados a comunicação social – com foco em criaçãodisposição para dar ideias e trabalhar com sugestõesloja online admite estagiário na área de comunicação para meio-período em são paulo brooklinatualização dos sites da empresadesejável inglês e espanholjornada: meio-período 9h ás 16h, de segunda a sexta-feira benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocriatividade para desenvolvimento de artes e habilidade para criar textosrealizar atualizações das mídias sociais através de criações de artes, textos, planejamentos de conteúdos mensais e publicações de vídeoselaboração de apresentaçõesproatividade, organização e planejamentoatualização mensal de relatóriossuporte no contato direto com clientes e agência para organização de informações de produtos e lançamentos, definindo os melhores prazos para efetuar a divulgação através das plataformas digitais

    São Paulo (São Paulo)

  • Domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)além do domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar e orientar o planejamento de serviçoselaboração de relatórios, cronograma, procedimentos operacionais, acompanhamento das equipes de manutenção e fiscalizaçãofiscalizar a atuação da equipe e os serviços, zelando pelo cumprimento de prazos, qualidade de serviços e aplicação de materiaislivre de qualquer custoatividades: elaborar projetos de arquitetura e de instalações prediais, tais como instalações elétricas, hidro-sanitárias, gás, e incêndio por meio da interpretação de normas técnicas e uso de softwares específicos e orçamentistarequisitos: ensino médio completo excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobprovidenciar materiais e suprimentoscurso técnico em edificaçõesempresa admite mestre de obras para tempo integral em brasíliaexperiência comprovada em carteirarealizar outras ações inerentes à função, excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobfazer a devida orientação técnica e operacional, inclusive quanto ao uso de ferramentas e epi’s das equipes de manutenção

    Brasilia (Distrito Federal)

  • office 2010 instalado(word, excel, power, power point)0ghz e um estabilizadorobs: caixinha de som som funciona um lado0ghz placa mae g41m-s01 (ms-7592) suporta ate 8gb de ram 2slots 8gb ram 250gb hd monitor 19" lgvai de brinde um processador e5700 3

    Caçapava (São Paulo)

    $ 700

  • office 2010 instalado(word, excel, power, power point)20ghz placa mae pos-pih55b0 suporta ate 16gb de ram 4slots 5gb ram 1tb hd monitor 17" lgqlq duvida chama no watsvai com mouse gamerobs: monitor esta faltando o pezinho, tem duas marcas na tela e a caixinha de som faz uns ruidos quando aumenta o som

    Caçapava (São Paulo)

    $ 700

  • Inclui ativador para windows 10 e microsoft office 2016 (word, excel, power point, acess, one note, entre outros) + instalação dos aplicativos office 16 + teamviwer ofereço acesso remoto pelo teamviewer para instalação completa do produtonão inclui não inclui suporte técnico por mau uso operacional

    Brasil

  • power point (20 horas)office para empresas (44 horas)linux e libre office (25 horas)excel básico (31 horas)  não inclui assinatura grátisinclui você terá acesso a 6 cursos completos em vídeo aulas, que você pode assistir quando e onde quiser pelo celular ou em qualquer outro dispositivowindows 10 (18 horas)excel avançado (16 horas)não é necessário ter computador para assistir as aulas

    Brasil

  • Projetor epsom s12 com lumens,muito novo lampada com pouco uso acompanha bolsa,controle remoto,cabo de força e cabo vga produto usado com pequenos risquinhos o projetor que define versatilidade! o projetor powerlite s12+ é a solução com o melhor custo-benefício do mercado, compacto, multimídia e durável, possui os recursos ideais para apresentações em salas de aulas e salas de reunião! - qualidade de imagem: tecnologia 3lcd - projete vídeos, fotos, slides do power point e diversos conteúdos com qualidade: o alto nível de brilho e a tecnologia epson de projeção 3lcd proporcionam as mais belas e nítidas imagens! - fácil ajuste de imagem: o novo recurso “keystone horizontal” permite ainda mais facilidade na configuração da imagem43 / pal-m / pal-n / pal-60 / secam - hdtv: 480i, 480p, 720p, i - conexão para controle: usb (tipo b) x 1 e usb (tipo a) x 1 - segurança: barra de segurança / trava kensington - temperatura de operação: 5° a 35°c - voltagem: bivolt - v - peso: 2,3 kg - dimensões - p x l x a 22,8 x 29,5 x 7,9 cm - ruído 37 db (modo normal) 29 db (modo econômico) - controle remoto: seleção de entrada, power, modo de cor, botões para conexão direta (computador, vídeo e usb), volume, e-zoom, a/v mudo, num, freeze, menu, help, auto, aspecto, pointer, pg up / pg down, botões de navegação, botão user, esc e ente o projetor que define versatilidade! o projetor powerlite s12+ é a solução com o melhor custo-benefício do mercado, compacto, multimídia e durável, possui os recursos ideais para apresentações em salas de aulas e salas de reunião! - qualidade de imagem: tecnologia 3lcd - projete vídeos, fotos, slides do power point e diversos conteúdos com qualidade: o alto nível de brilho e a tecnologia epson de projeção 3lcd proporcionam as mais belas e nítidas imagens! - fácil ajuste de imagem: o novo recurso “keystone horizontal” permite ainda mais facilidade na configuração da imagemo projetor pode ser instalado em várias posições, e basta um simples toque para centralizar a imagem! - leve e portátil: com apenas 2,3 kg, o powerlite s12+ pode ser transportado rapidamente pra qualquer lugarisso facilita o dia-a-dia das escolas e empresas, onde o projetor pode ser deslocado para diversos locais! especificações: - tecnologia: 3lcd - brilho: ansi lumens - contraste: - resolução: svga (800 x 600 pixels) - métodos de projeção: teto, frontal, traseiro - aspecto: 4:3 - lente fixa: foco manual - f-n: 1isso facilita o dia-a-dia das escolas e empresas, onde o projetor pode ser deslocado para diversos locais!44 - foco: 16,7 mm - zoom: digital - lâmpada: 200 uhe (e-torl) - vida util: h (modo normal) h (modo econômico) - tamanho da tela: 30" a 350" - distância 0,88 a m - correção keystone: vertical: +/- 30° (automática) - horizontal: +/- 30° - reprodução de cor: 24 bit - 16,7 milhões - alto falante: 2w - conexões de entrada: vga (mini d-sub 15 pin) x 1 / video composto (1 rca) x 1 / s-video (mini din 4 pin) x 1 / video componente (compartilhado com entrada vga) x 1 - entrada de audio: rca x 1 - saida de audio: sim - saída de video: vga (mini d-sub 15 pin) x 1 - compatibilidade de sinais de vídeo: ntsc / ntsc 4

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas office power point