Oracao simples

Lista oracao simples

  • ]será que esta oração tem algo de valor ou até mesmo um poder diferente já que foi o próprio filho dedeus que ensinou? *não importa se há de fato algum poder miraculoso ou até mesmo algo de especial em ser o próprio filho de deus a ensiná-la, o que nos compete é a compreensão do ensinamento virtuoso e oculto que se descreve ao longo das linhas curtas e simples de uma oração que é realizada desde em funerais até jogos de futebol de várzea a aniversários infantisdevemos sim reconhecer o deus-pai que temos*disponivel **amazon*esta oração é de fato uma expressão exata do cristianismo dada aos discípulos que eram judeus e que a partir destes a humanidade teria um ensinamento sobre o pai, filho, reino, vontade absoluta de deus, dependência, segurança, confiança dentre outras coisas*porém, que mesmo antes de lhe dirigirmos uma só palavra ele mesmo já compreende e conhece tudo o que nós necessitamos*mas porque seus discípulos pediram algo tão "simples" a jesus?verdade é que antes de ensinar seus discípulos propriamente a oração, ele estava ensinando como não deviam se comportar ao orarem[o que é o pai nosso? *esta pergunta já foi feita inúmeras vezes para creio eu tentar responder do porquê jesus ter ensinado seus discípulos e consequentemente toda a humanidade uma oração que veio a se tornar universalfalada, rezada, orada e até cantada em diversas línguas e religiõesjesus ensinou a todos que não devemos nos comportar como os religiosos e termos comportamentos legalistas, mas sim, entrarmos para dentro de nós mesmos, nos examinarmos em nosso lugar secreto (coração), falarmos e confessarmos ao pai nossas aflições e pecados*jesus quer que nós, filhos de deus, venhamos ter confiança para nos achegarmos a ele com confiança, sabendo que seremos recebidos por eleque o seu primogênito nos abriu o caminho vivo para agora sermos também pela fé vistos como herdeiro de deus e co-herdeiro de cristo

    Contagem (Minas Gerais)

    $ 34

  • Traga a atmosfera da mesquita a qualquer lugar onde orardescrição: tapete de oração islâmico 110 x 70 cm tapete de oração musallah para viagens em casa esses lindos tapetes de oração são a expressão da arte e dos tecelõeseles são pequenos e portáteis, proporcionando uma plataforma limpa e isolada para a oraçãoespecificação: material algodão técnicas maquina feita tamanho 110 * 70 cm / 43,3 * 27,6 '' usar oração, decoração de mesa ou parede cor como show incluído no pacote: 1 x tapete de oração

    Brasil

  • São pequenos e portáteis, fornecendo uma plataforma limpa e isolada para a oraçãotraga a atmosfera da mesquita para qualquer lugar que você oredescrição: tapete de oração islâmico de 110 x 70cm tapete de oração de musallah para viagens de casa estes belos tapetes de oração são a expressão da arte e dos tecelõesespecificação: material algodão técnicas maquina feita tamanho 110 * 70 cm / 43,3 * 27,6 '' usar decoração de oração, mesa ou parede cor como mostra incluído no pacote: 1 x tapete de oração

    Brasil

  • Evanir vieira é fundador da igreja comunidade do avivamento, doutor em teologia e escritor de vários livrosele tem uma linguagem muito simples, porém com um vasto conhecimento bíbliconeste livro o autor nos ensina como orar, por que deus não responde algumas orações e várias dicas para recebermos milagres de deus através da oração

    Guarulhos (São Paulo)

    $ 75

  • Livro plano de batalha para oração + diário de oração - excelente estado / sem marcas / sem dobras - diário de oração em branco

    Lagoa Santa-GO (Goiás)

    $ 35

  • Acabam descartando a oração de suas vidas como se fosse um entulho desnecessárioa oração de daniel-a oração que move os céus e transforma nações - muitas pessoas acham que suas orações não "funcionam", como um celular ou controle de tv quebrados

    Brasil

  • Prato em porcelana com a linda oração de são francisco de assis (oração do amor), todo filetado a ouro e com ricas pinturas de flores e pássaros

    Guarapari (Espírito Santo)

    $ 131

  • Anel oração pai nosso na cor preta, oração em português, material aço inoxidável

    $ 10

  • Este livro é um tesouro de pensamentos sobre essa disciplina espiritual tão essencialessa pode parecer uma afirmação chocanteo leitor encontramas a oração é um ato de vontade, um ato de obediência, um ofício sagrado"oração é trabalho", diz o autor

    Brasil

  • Kit oração feito com tecido uma vela uma oração um terço um fósforo

    Taubaté (São Paulo)

    $ 20

  • São os seguintes livros: 21 maneiras de encontrar a paz e a felicidade o poder da oração simples como ouvir a voz de deus a batalha pertence ao senhor administre suas emoções conhecendo deus intimamente eu e minha grande boca lidos apenas uma veztem algumas passagens onde eu marquei com lápis grafiticoloquei só chaves { }

    Mossoró (Rio Grande do Norte)

    $ 120

  • A oração tem um grande poder, que orienta o homem com sua grande força

    Manaus (Amazonas)

    $ 7

  • Livro de oração, para mais informaçôes: vencercomopoderdaoracao@gmail

    Nossa Senhora do Socorro (Sergipe)

    $ 10

  • Compacto vinil missionário david miranda oração da fé e mensagem de poder disco e capa em bom estado geral frete sob consulta

    São Paulo (São Paulo)

    $ 55

  • Livro a oração de são francisco, usado e com algumas marcas de uso

    Petrópolis (Rio de Janeiro)

    $ 16

  • Gargantilha folheada a ouro, banho de 10 milésimos, com oração do pai nosso

    Ibiporã (Paraná)

    $ 40

  • Tenho apenas mais 1lindo anel vem em alto relevo a oração inteira do pai nosso e uma imagem de cruz, pode ser usado em todos os dedos, ou como pingente, 19/20(cor foto)

    Ipaussu (São Paulo)

    $ 20

  • Contém livrinho de oração coberto e terço com bolsinhacaixa coberta com tecido rosa e laço de cetimideal para presente

    Fortaleza (Ceará)

    $ 25

  • Buda baby marmorite! oração! material nobre! 27cm! não baixamos o valor!

    São Paulo (São Paulo)

    $ 199

  • Monge oração, em marmorite! peça única, exclusiva, material nobre! cerca de 14cm de altura!

    São Paulo (São Paulo)

    $ 169

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas oracao simples