Orgaos internos
Lista orgaos internos
-
Além disso, possui case metálico com proteção ip66, que permite a instalação em ambientes internos e externosestes recursos são configurados através do menu osd, proporcionando muito mais segurança para o seu sistema de cftvsérie 7000: especiais produtos especiais e de alta performance** recursos exclusivos, essa série é destinada a aeroportos, hospitais, órgãos governamentais, onde alto desempenho e alta segurança são primordiaisampliando sua visão este modelo possui sensor de imagem e lente de varifocal motorizada de 3,7 a 11 mm, ideais para monitorar ambientes amplos, garantindo maior abertura na imagem, adequando-se nas mais variadas aplicaçõesestes ajustes são realizados através do próprio dvr via cabo coaxialmais proteção, mais durabilidade a câmera possui um circuito adicional de proteção contra surtos de tensão, garantindo a proteção no sinal de vídeo e na alimentaçãocertifique-se de que o dvr utilizado seja compatível com a tecnologia hdcvi e resolução de 4ka câmera vhd 7880 z 4k tem os recursos especiais da série 7000 hdcvié possível ajustar a sensibilidade da câmera no modo colorido, podendo optar por mais tempo em cores e outro recurso é ajustar o modo de luz de fundo do produto, adaptando-se aos cenários de instalaçãoalcance ir equipada com iluminadores de longo alcance, a vhd 7880 z 4k tem alcance de 80 metros e um monitoramento contínuo mesmo em total escuridão, garantindo um sistema de segurança completoé possível determinar funções inteligentes que auxiliam nas aplicações, como por exemplo, perda de foco e mascaramento da câmera471,99 ou em 10x sem juros de r$247,20 para acessar a loja me chama no wats que envio o linkfunção star light ótima performance noturna, mesmo com o mínimo de claridadepossui diversas funções e recursos que somados resultam em um produto de excelente qualidade e performance, tornando assim a instalação rápida e oferecendo nitidez nos detalhes das cenasfunções inteligentes este é um recurso exclusivo e disponível na série 7000 de câmeras hdcviesta função é disponível neste modelo pois é equipada com sensor de imagem sony starvis com alta sensibilidade noturnalente varifocal motorizada sua lente varifocal motorizada de 3,7 a 11 mm com autofoco se ajusta aos mais variados cenários, tornando a instalação muito mais simples e ágilmais detalhes com imagens 4k ultra hd a resolução 4k ultra hd (2160p) gera imagens com melhor detalhamento nas cenas e muito mais segurança para os usuáriosmenu osd este é um grande diferencial desta linha de produto, permitindo a configuração e ajustes finos nas imagens em qualquer cenário de instalaçãopossui diversas funções e recursos que somados resultam em um produto de excelente qualidade e performance, tornando assim a instalação rápida e oferecendo nitidez nos detalhes das cenas** recursos exclusivos, essa série é destinada a aeroportos, hospitais, órgãos governamentais, onde alto desempenho e alta segurança são primordiaiscomo ela é equipada com saída de alarme, ela pode gerar disparos automaticamente
Itapecerica da Serra (São Paulo)
$ 2472
-
Garantir a manutenção dos processos produtivos da empresa, através das ferramentas da qualidade (organização, fluxograma, mapa atividades, check list, ações corretivas e preventivas), política da empresa, 5s e outros procedimentos internos da companhiaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1951987empresa de importação e exportação admite coordenador operacional em itapema (canto da praia) para atuar em tempo integral, comercialdomínio de todos os processos de importaçãogarantir aos clientes um atendimento rápido, eficaz e com precisãocontrolar os registros junto aos órgãos competentes, zelar pelos prazos de procurações e outros determinados pela empresaliderar e gerenciar a equipe nos processos de importação da empresa, garantindo a boa qualidade na prestação de serviços contratada pelos clientesautorizações junto aos órgãos competentes quando necessário para cada importação em pauta (anvisa, nfcs, mapa, etc)
Itapema (Santa Catarina)
-
Além disso, reproduz arquivos de áudio/smf via pen drive, possui ritmos internos, efeitos profissionais e um confortável teclado com mecanismo ?waterfall?, o que faz dele o mais novo sucesso em teclas da roland! possui as aclamadas tecnologias roland virtual tone wheel e cosm, gerando sons de órgãos autênticos barras harmônicas dedicadas, simulação de caixa leslie (rotary speaker) e vários tipos de amplificadores, incluindo -activeampenhancer 76 teclas estilo ?waterfall? que permitem glissandos suaves e rápida resposta simulação de dois manuais (dois teclados) com a função split aceita pedaleira midi (opcional roland pk-25a, pk-7a) sons orquestrais essenciais com a função tone remain (não corta o som durante a troca de timbres), incluindo piano acústico sampleado em 88 notas, piano elétrico, metais, synths e muitos outros polifonia ilimitada na seção de órgão, 128 vozes de polifonia para a seção orquestral reproduz arquivos wav/aiff/mp3/smf diretamente de um pen drive ritmos internos para praticar e tocar acompanhado de diversos grooves armazena configurações de usuário em pen drive conexões versáteis de entradas e saídas incluindo padrão xlr alternativa ao hammond, nord stage, yamaha mx88, yamaha mx61o v-combo oferece diversos recursos em uma interface prática e objetiva* a lendária tecnologia roland virtual tone wheel, barras harmônicas dedicadas e um amplo arsenal de sons orquestrais (pianos acústicos e elétricos, cordas, metais, synths e muito mais), o vr-700 se torna um instrumento conveniente para o músico atual que necessita de um teclado prático e completoexcelente, bem cuidado, tudo funcionando perfeitamente (d-beam, teclas, botões, draw bars)além disso, tem sons de teclado que não ficam atrás, pianos limpos, synths, stringsacompanha cabo de força e case gator gk-76 (semi hard, pesa menos e protege muito mais que bag) com rodinhaspouquissimas marcas de usosó o case custa mais de r$1000 opção definitiva em teclados para palcos cansado dos teclados grandes, pesados e caros? conheça o novo roland v-combo vr-700, um teclado multifuncional perfeito para qualquer situação em palcosroland vr 700 v comboteclado com um órgão fora de série (coloca drive no som, lembra mt o som de um hammond)
Santo André-SP (São Paulo)
$ 4500
-
É ideal para o controle de iluminação de corredor, escada, garagem, entrada de acesso, recepção, depósito, almoxarifado e demais ambientes internos de residências, escritórios, condomínios, indústrias, hotéis e órgãos públicoso sensor de presença de teto touch (lest4000) é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadasno modo max, acionará com o ambiente na penumbradetecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência, de acordo com o tempo programadocaracterísticas técnicas • tensão: 100 - 240 v~ 50/60hz • consumo: • cobertura: 360° com alcance de até 7m na temperatura ambiente de 25ºc, em uma altura de aproximadamente 2,4m • regulagem de tempo: 1, 3 e 6 minutos (recontagem de tempo automática a partir da última detecção) • sensor de luminosidade (lux-fotocélula): no modo off, aciona sempre a lâmpada, havendo presença no ambienteno modo min, acionará com o ambiente totalmente escuro • regulagem de sensibilidade: máxima, detectará a presença de movimentos leves; média, para movimentos normais e; mínima, detectará movimentos bruscos • a fonte de calor a ser detectada (pessoas, carros, etc) deve estar no mínimo a 3°c de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado (utilizar em ambientes internos) •exclusivo inrush control technology, sistema de comutação próxima do zero da rede (senóide) aumentando a vida útil da carga e do sensor • possui led indicador de funcionamento, de detecção e dos parâmetros configurados • economia de energia de até 75% • comanda qualquer tipo de lâmpada • material: corpo em abs na cor branca • garantia: 02 anos • potência de comando: tensão lâmpada 127v 120w 220v 220w
Brasil
-
É ideal para o controle de iluminação de corredor, escada, garagem, entrada de acesso, recepção, depósito, almoxarifado e demais ambientes internos de residências, escritórios, condomínios, indústrias, hotéis e órgãos públicosno modo max, acionará com o ambiente na penumbrao sensor de presença de teto touch (lest4000xc) é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadasdetecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência, de acordo com o tempo programadocaracterísticas técnicas • tensão: 100 - 240 v~ 50/60hz • consumo: • cobertura: 360° com alcance de até 7m na temperatura ambiente de 25ºc, em uma altura de aproximadamente 2,4m • regulagem de tempo: 1, 3 e 6 minutos (recontagem de tempo automática a partir da última detecção) • sensor de luminosidade (lux-fotocélula): no modo off, aciona sempre a lâmpada, havendo presença no ambienteno modo min, acionará com o ambiente totalmente escuro • regulagem de sensibilidade: máxima, detectará a presença de movimentos leves; média, para movimentos normais e; mínima, detectará movimentos bruscos • a fonte de calor a ser detectada (pessoas, carros, etc) deve estar no mínimo a 3°c de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado (utilizar em ambientes internos) •exclusivo inrush control technology, sistema de comutação próxima do zero da rede (senóide) aumentando a vida útil da carga e do sensor • possui led indicador de funcionamento, de detecção e dos parâmetros configurados • economia de energia de até 75% • comanda qualquer tipo de lâmpada • material: corpo em abs na cor branca • garantia: 02 anos • potência de comando: tensão lâmpada 127v 120w 220v 220w
Brasil
-
Monitorar o nível de satisfação dos clientes internos e implementar planos de ações para corrigir eventuais problemasprover o envio periódico de relatórios e indicadores dos subsistemas de rh efetuando diagnósticos, antecipando tendências, propondo soluções e oferecendo sugestões que atendam às necessidades dos clientes internosavaliar as necessidades de treinamento para implementá-los capacitando os funcionários e liderançaoferecer atendimento diferenciado e aconselhamento aos gestores da organização, apoiando no seu desenvolvimentorealizar planejamento e controle orçamentárioempresa do ramo de tecnologia admite gerente de recursos humanos em são paulo (abc) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver e implementar estratégias de rh e iniciativas alinhadas com a estratégia de negócios geralempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga códrealizar gestão completa de eventos e ações corporativas (endomarketing) desde o planejamento até a execuçãoestruturar os principais subsistemas de rh (r&s, t&d, dho, adm de pessoal)promover um ambiente de trabalho positivorepresentar a empresa perante os órgãos governamentais
São Paulo (São Paulo)
-
Entregar documentos nos departamentos internos da empresaempresa admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 as 12:00 e 13:00 as 18:12 arquivar documentos internos do departamentorealizar apoio administrativo em todas as demandas provenientes das filiais, relacionadas com rh, setor de logística, ti, qualidade e demais necessidades do departamentoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902006243realizar serviços externos no comércio local (bancos, correio, cartório, etc)enviar correspondências ou materiais aos escritórios remotosrealizar edição de documentos, textos e planilhasauxiliar no preenchimento de requisição de viagem e prestações de contasentregar documentos nos órgãos públicos, clientes localizados nas proximidades da empresarealizar fotocópias e digitalização de documentos solicitados
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Orientar, sempre que necessário, clientes internos e externos quanto a procedimentos relativos à contabilidadeempresa oferece contrato efetivo, celular / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902098738gerir as conciliações contábeis, as informações gerenciais para atendimento a clientes internos/externos, o fechamento mensal, anual e a geração das obrigações acessórias da ecd, ecf, dcte, efd-contribuiçõesgarantir a conformidade com a legislação vigentedistribuidora admite supervisor contábil em recife para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar equipe contábilparticipar de auditorias fiscais regulares junto a órgãos fiscalizadores e atender a auditoria externa das demonstrações financeiraselaborar as demonstrações financeiras (balanço patrimonial, demonstração de resultado, demonstração de fluxo de caixa e demonstração do valor adicionadoorganizar documentação das áreas relacionadas à contabilidade e manter os registros atualizados
Recife (Pernambuco)
-
Identificar e implementar oportunidades de melhoria em controles internoslançamento em sistema e planilhasleitura e análise de extratos financeirosauxilio na elaboração de informações referentes ao regime próprio de previdencia social (rpps) para atendimento aos órgãos de fiscalização (tce, sprev, me)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902105724empresa admite auxiliar administrativo financeiro em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialatividades de rotinas administrativasatendimento ativo a clientes (contatos, processos internos, dúvidas, auditorias e fiscalizações e demandas especiais)atualização do sistema de gestão de carteiras
Fortaleza (Ceará)
-
Participar de elaboração e implementação de políticas, processos, procedimentos e controles internoscom o objetivo de promover a melhoria dos processos internos, cumprimento dos procedimentos, autenticidade das informações, assegurando imagem positiva e atraente da empresa frente aos órgãos fiscalizados e clientesanalisar criticamente processos de alta complexidade da empresa, bem como contratos e licenças pertinentesprestar suporte ao desenvolvimento de estratégias de gerenciamento de riscos e complianceplanejar, organizar e realizar projetos e atividades de governança, gestão de riscos e sistema de controle internoconduzir investigações relacionadas a denúncias recebidas, junto as áreas pertinentes; promover atividades, orientações e treinamentos em práticas, legislação e regulamentações governamentaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902368708avaliar e buscar garantir o cumprimento de normas internas, legislações e regulamentações governamentaisgrupo empresarial admite analista de compliance pleno em carapicuíba para atuar em tempo integral, comercialrealizar revisões internas, bem como identificar riscos, forças e fraquezas de compliance
Carapicuíba (São Paulo)
-
Apoio nas dúvidas de colaboradores internostreinamentos internos para equipe de demais setores relacionadosapuração de pis e cofins/ lucro realfornecedor de ar-condicionado admite analista fiscal sênior em belo horizonte (barro preto) para atuar em tempo integral, comercialanálises de viabilidade de compra e venda considerando os aspectos tributários da operaçãosolicitações administrativas de defesas junto aos órgãos fiscalizadoresapuração de icmsentrega de obrigações acessóriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902454285definições de processos e configurações fiscais relacionadas a abertura de filiais e novos negóciosatendimento a fiscalizações e levantamento de documentos necessáriosverificação de riscos fiscais e definição de melhorias internas para mitigação dos riscos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atendimento aos clientes internos e externos dos projetos, criando a interface necessária para andamento dos processos e gerando recursos operacionais necessárioscolaborar nas análises para tomada de decisão quanto à melhor prática de importação/exportação para a empresa, clientes internos e externos, buscando redução de custo através da maximização dos recursos existentescomércio de pneus admite analista de comércio exterior em piraquara para atuar em tempo integral, comercialformulação e negociação de bids junto a prestadores de serviços em comércio exterior, assegurando melhores condições comerciais e operacionaisdesenho de melhores processos de logística internacionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902464746orçamentação de viabilidade logística para futuras importações e exportaçõesgestão e follow-up dos processos de importação e exportação em toda a sua cadeia de eventos, criando interface com todos os stakeholders dos projetosgestão das operações de importação e exportação, atuando junto a armadores, operadores logísticos, despachantes aduaneiros e órgãos reguladores de comércio exterior, evitando gargalos e propondo melhoriassuporte na interface com os despachantes aduaneiros para viabilizar as importações e exportações e a devida liberação aduaneira
Piraquara (Paraná)
-
Auxiliar no atendimento de fiscais e auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de órgãos públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilizaçãoempresa de manutenção de motores elétricos admite analista fiscal em jaraguá do sul (vila lenzi) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 diariamente analisar e conferir nfs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (pis, cofins, ipi, icm dentre outros)fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (pis, cofins, csll, irrf, inss)realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais)recepção de xml fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no xml autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(cfop, icms, ncm de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no bloco k), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na sefaz organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etcrecomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negóciomensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x sefaz) planilhar em excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidadeempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / celular / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902510938com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábilatuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedoresmensurar seus resultados através de relatórios de serviçosrealizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, internet, etcestimar e acompanhar as declarações fiscais
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
-
Zelar pela manutenção e conservação dos veículos da instituição, informando a chefia imediata quanto às condições dos veículos visando a manutenção dos mesmos, realizar entrega de documentos e materiais internos e externos (cartórios, bancos, correios entre outros)transportar passageiros com discrição e cordialidade em viagens intermunicipais e interestaduais, (funcionários, professores, alunos, convidados e palestrantes)instituição de ensino admite motorista para tempo integral em biguaçurequisitos: ensino médio completo curso de direção defensiva comprovadocompetências técnicas: desejável experiência como motorista no transporte com passageirosatividades: conduzir o veículo com prudência garantindo a segurança dos passageiros sendo responsável pelo cumprimento legal de suas atribuições, obrigações e normas de trânsito vigentes, preencher diariamente o relatório de saída de veículos, observando quilometragem, nível de combustível, troca de óleo, identificando o usuário, o setor e o serviço a ser executadorealizar viagens sempre que solicitado, realizar transportes entre campi, aeroportos, universidades, órgãos públicoscarteira nacional de habilitação: “d”jornada: tempo integral disponibilidade para trabalhar no horário: 8 às 17h10 com 1h10 de intervalo benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Biguaçu (Santa Catarina)
-
Atividades: preparar e secretariar reuniões, elaborar atas de reuniões, expedientes internos e externos, relatórios, pareceres, memorandos, planilhas e outros documentosenvie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento das rotinas de secretaria-geral e experiência nas atividadesinteragir com órgãos governamentais e fiscalização para atendimento às demandas oriundas da legislação vigenteempresa admite secretária pleno para tempo integral em porto alegrerequisitos: ensino superior completo superior na área administrativajornada: tempo integral de segunda a sexta das 8h30min às 17h30min benefícios: auxílio estudantil| plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte vale refeição r$ 32,00 l vale alimentação r$ 790,00 l auxílio creche l desconto em medicamentoslivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Depois o crescimento da empresa foi para porto alegre foi exponencial, melhorias foram feitas em todos muitos internos e externo, atendimento a toda as imposições feitas por todos os órgãos fiscalizadores000,00 (considerando já a depreciação); - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido sobre o fcód: e1099 - mrs negócios vende com exclusividade restaurante e pizzaria localizado em porto alegre/rs fundamos o restaurante na cidade de rio pardo, um negocio familiar e exclusivo no estado rio grande do sul______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) possibilidade de parcelamento (x) aceita propostas (x) contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp renato silva (51) 9756-6568 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações somente com reunião em nosso escritóriohoje já fizemos parte da comunidade da zona sul sendo um destino muito procurado pelos vizinhos e turistas de toda parte do rs_____________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxutaárea de atuação: restaurante e pizzaria; - tipo de imóvel: próprio; - funcionários: (7) funcionários; - estrutura física: 340 m² - capacidade de lugares: 240 lugares; - refeições: ala-carte, buffet; - horário de atendimento: das 11hs às 23hs; - no ponto há: 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: doença ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: sob consulta; - imobilizado: r$ 600
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 950000
-
Predisposição hidráulica para fazer banheiros internos*um dos edifícios do complexo já entregues, o panorama, é a futura sede do consulado norte-americano em bh* estrutura para auditório e foyer* heliponto, com capacidade para helicópteros de pequeno e médio porteos espaços são flexíveis e integrados000,00 prédio: * 09 pavimentos* 04 lojas, 60 salas e estacionamento rotativo*projeto de gustavo pennaconjunto de salas com 10 vagas = r$5cada uma no valor de r$50 mil reais cada, acrescidos ao valor deste anúncio*andar corrido com 504,72 m² de área interna, com vista definitiva de toda a cidadegaragem: * podem ser compradas até 10 vagas de garagembenefícios: * prédio comercial de alto padrão, o edifício vista faz parte do paisagem escritório parque, complexo empresarial no alto da raja gabaglia, com vista privilegiada2 banhos com acessibilidade disponíveis na área de circulação para atender este conjunto de salasandar corrido: * o empreendimento traz um novo conceito: edifícios distintos e independentes em completa harmonia entre si, permitindo uma leitura de cada prédio de forma separada e, juntos, como um complexo empresarial(em fase de aprovação pelos órgãos competentes)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Acompanha: * porta partitura * fonte * cabo p2 saída p10 * pedal sustain * capa * suporte para o teclado teclado de 61 teclas com tamanho padrão de piano e resposta de toque autêntica - inclui os aclamados sons de piano da roland com 128 notas de polifonia - também inclui pianos elétricos, órgãos e outros sons para explorar diferentes estilos - suporte a áudio/midi bluetooth para conectar seu smartphone ou tablet - toque a qualquer hora com os alto-falantes internos ou fones de ouvido - as funções metrônomo, transpose e gravação ajudam na prática diária - leve, compacto e funciona à pilhas * possui nota fiscal
Louveira (São Paulo)
$ 1699
-
Atividades: atendimento ao cliente, realização dos trâmites internos quando a empresa entra ou se desliga do escritório, realização dos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, organização para seguir normas do check-list diário, controlar e renovar alvarás, cadastro de cene e cpom, acompanhamento de diligências em órgãos públicos (junta, prefeitura, receita, etc) período: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: limeira, sp - código vaga: 1887098empresa admite assistente de societário para atuar em limeira em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na área de legalizaçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Limeira (São Paulo)
-
Atribuições: atendimento ao cliente, realização dos trâmites internos quando a empresa entra ou se desliga do escritório, realização dos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, organização para seguir normas do check-list diário, controlar e renovar alvarás, cadastro de cene e cpom, acompanhamento de diligências em órgãos públicos (junta, prefeitura, receita, etc) período: tempo integral comercialempresa admite assistente de societário para atuar em limeira em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: limeira, sp - códexperiência na área de legalizaçãocandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo
Limeira (São Paulo)
-
Depois o crescimento da empresa foi para porto alegre foi exponencial, melhorias foram feitas em todos muitos internos e externo, atendimento a toda as imposições feitas por todos os órgãos fiscalizadorescódigo: mrs1099e000,00 (considerando já a depreciação); - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido sobre o fcód: mrs1099e - mrs negócios vende com exclusividade restaurante e pizzaria localizado em porto alegre/rs fundamos o restaurante na cidade de rio pardo, um negocio familiar e exclusivo no estado rio grande do sul______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) possibilidade de parcelamento (x) aceita propostas (x) contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp renato silva 51 99756-6568 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações somente com reunião em nosso escritóriohoje já fizemos parte da comunidade da zona sul sendo um destino muito procurado pelos vizinhos e turistas de toda parte do rs_____________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxutaimagens meramente ilustrativasárea de atuação: restaurante e pizzaria; - tipo de imóvel: próprio; - funcionários: (7) funcionários; - estrutura física: 340 m² - capacidade de lugares: 240 lugares; - refeições: ala-carte, buffet; - horário de atendimento: das 11hs às 23hs; - no ponto há: 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: doença ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: sob consulta; - imobilizado: r$ 600
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 950000
-
Lançar as notas fiscais e outros documentos nos sistemas; executar serviço externo junto a bancos, fornecedores e órgãos públicos, efetuar controle de estoque e materiais do almoxarifado, atender e orientar os colaboradores sobre procedimentos de administração de pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais, preparar e controlar cartões ponto e banco de horas dos colaboradores, arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos, zelar pela conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho e executar outras tarefas pertinentes à área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale alimentação / vale transporte /executar tarefas de rotinas administrativas, compras, rh e financeiroempresa atuante no ramo de logística admite assistente administrativo em brasília para atuar em tempo integral comercial
Brasilia (Distrito Federal)
-
Cores: amarelo,vermelho,azul,cinza,preto (outras cores consulte) aplicação: cola de contato em ambientes internos ou cola de pu para ambientes externosfrete incluso: santana - amapá quanto ao tipo podem as peças podem ser: - piso tátil direcional: usado para indicar o caminho - piso tátil alerta: usado para indicar mudança de caminho ou como piso antiderrapante (por exemplo em: salas de aula de educação infantil, salas de academias, vestiários de clubes) material: pvc flexível e resistente a exposição do sol, chuva, vento e maresiatamanho: 25cmx25cmx5mm(base=2mm + relevo=3mm) rendimento: 4 peças por metro linear ou 16 peças por metro quadradoproduto fabricação própria conforme norma abnt - nbr 9050 indicado para acessibilidade de deficientes visuais e idosos e como piso antiderrapante!!!!!!!!! pode ser usado em locais: privados e público em geral tais como: lotéricas, clínicas, escolas e universidades privadas ou públicas, teatros, cartórios, galerias, bancos, clubes, estádios, cinemas, supermercados, shopping, comércio em geral, aeroportos, rodoviárias, estações de trem, hospitais, delegacias, museus, prefeituras, órgãos públicos em geralkit com 430 peças (cores e tipo a combinar em campo de mensagens que abre após a compra)kit produtos - compromisso em fornecer produtos de qualidade e bom atendimento
Brasil
-
Depois o crescimento da empresa foi para porto alegre foi exponencial, melhorias foram feitas em todos muitos internos e externo, atendimento a toda as imposições feitas por todos os órgãos fiscalizadorescódigo: mrs1099e000,00 (considerando já a depreciação); - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido sobre o fcód: mrs1099e - mrs negócios vende com exclusividade restaurante e pizzaria localizado em porto alegre/rs fundamos o restaurante na cidade de rio pardo, um negocio familiar e exclusivo no estado rio grande do sul______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) possibilidade de parcelamento (x) aceita propostas (x) contato: gustavo belloli (51) 98552-7648 escritório (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritóriohoje já fizemos parte da comunidade da zona sul sendo um destino muito procurado pelos vizinhos e turistas de toda parte do rs_____________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxutaimagens meramente ilustrativasárea de atuação: restaurante e pizzaria; - tipo de imóvel: próprio; - funcionários: (7) funcionários; - estrutura física: 340 m² - capacidade de lugares: 240 lugares; - refeições: ala-carte, buffet; - horário de atendimento: das 11hs às 23hs; - no ponto há: 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: doença ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: sob consulta; - imobilizado: r$ 600
Brasil
$ 900000
-
É oferecido contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1920658organização sem fins lucrativos admite auxiliar administrativo em palhoça para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira, das 08h às 17h, 40 horas semanais auxiliar no controle do estoque de materiais, visando manter os níveis mínimos necessários para as tarefas diárias do setor administrativopreparar as correspondências para enviocolaborar com o atendimento telefônicorealizar serviços administrativos externos, nos correios, bancos, cartórios e órgãos públicosauxiliar e dar suporte em eventos externos e internos, relacionados a tarefas administrativas e demais áreasauxiliar nas atividades administrativas, financeiras e de administração de pessoalpreparar processos e protocolos, com documentos, informações, transcrição de dados e anotaçõesefetuar o controle e registro de atividades de caráter administrativo, organizando arquivos e enviando, recebendo documentos, de acordo com as rotinas estabelecidas, utilizando sistemas e formulários necessáriospreparar e organizar a sala para reuniões, providenciando equipamentos e documentos
Palhoça (Santa Catarina)
-
), emitir e validar cnds, gerar relatórios gerenciais e analisar processos internosacompanhar convenção coletiva, controle de documentação interna, controle de ponto eletrônico, controle de colaboradores, admissões e demissões, folha de pagamento e intermitente, férias (cálculo e controle), afastamento, abonos, rescisões, controle e aquisição de benefícios, validação entre folha e benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, domínio em: encargos sociais (emissão e cálculo – fgts, inss, ir, grrf, etcacompanhar e regularizar processos nos órgãos (rfb, cef, inss, mte, etc), conectividade social, sefip, caged, rais, dirf, dctf web, reinf, e-socialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932872imobiliária admite analista de departamento pessoal em moema para atuar em tempo integral, comercial
Brasil
-
Cores: amarelo,vermelho,azul,cinza,preto (outras cores consulte) aplicação: cola de contato em ambientes internos ou cola de pu para ambientes externospiso tatil direcional: usado para indicar caminhovalor:r$ 1610,00 por caixa com 350 peças (frete incluso para cep 96170000) forma pagamento: boleto ou cartão de crédito em até 12 vezes s/ juros quantidade de piso alerta e direcional e cor a combinar no campo de mensagens, que abre após a compra realizadatamanho: 25cmx25cmx5mm (base=2mm + relevo=3mm) rendimento: 4 peças por metro linear ou 16 peças por metro quadradokit produtos - sempre facilitando o seu dia-a-dia) material: pvc flexível e resistente a exposição do sol, chuva, vento e maresiapiso tatil alerta: usado para indicar mudança de caminho e também como piso antiderrapante (por exemplo em: salas de educação infantil, salas de academias, vestiários de clubeskit produtos: compromisso em fornecer produtos de qualidade e bom atendimentoproduto fabricação própria conforme normas abnt - nbr 9050 indicado para acessibilidade de deficientes e idosos e como piso antiderrapante!!!!!!!!! pode ser usado em locais: privados e público em geral tais como: lotéricas, clínicas, escolas e universidades privadas ou públicas, teatros, cartórios, galerias, bancos, clubes, estádios, cinemas, supermercados, shopping, comércio em geral, aeroportos, rodoviárias, estações de trem, hospitais, delegacias, museus, prefeituras, órgãos públicos em geral
Brasil
-
Cores: amarelo,vermelho,azul,cinza,preto (outras cores consulte) aplicação: cola de contato em ambientes internos ou cola de pu para ambientes externos) material: pvc flexível e resistente a exposição do sol, chuva, vento e maresiatamanho: 25cmx25cmx5mm(base=2mm + relevo=3mm) rendimento: 4 peças por metro linear ou 16 peças por metro quadradoquanto ao tipo podem as peças podem ser: - piso tátil direcional: usado para indicar o caminho - piso tátil alerta: usado para indicar mudança de caminho ou como piso antiderrapante (por exemplo em: salas de aula de educação infantil, salas de academias, vestiários de clubesproduto fabricação própria conforme norma abnt - nbr 9050 indicado para acessibilidade de deficientes visuais e idosos e como piso antiderrapante!!!!!!!!! pode ser usado em locais: privados e público em geral tais como: lotéricas, clínicas, escolas e universidades privadas ou públicas, teatros, cartórios, galerias, bancos, clubes, estádios, cinemas, supermercados, shopping, comércio em geral, aeroportos, rodoviárias, estações de trem, hospitais, delegacias, museus, prefeituras, órgãos públicos em geralkit com 510 peças (cores e tipo a combinar em campo de mensagens que abre após a compra)kit produtos - compromisso em fornecer produtos de qualidade e bom atendimento
Brasil
-
Fornecimento de informações afim de atender programas internos da empresa, quando necessárioatender as demandas relacionadas ao controle de jornadaatuar como representante em órgãos públicos, audiências, quando necessáriomovimentação de benefícios e controle de cadastrossuporte no processamento de admissões, desligamentos, movimentação de pessoalfornecer informações para o acompanhamento de fiscalização trabalhista, previdenciária e das auditorias internas e externas, documentos e esclarecendo dúvidasgarantir o fornecimento de dados para a execução da elaboração de arquivos e conferência das informações a serem enviados para comprimento das obrigações mensais e anuais (rais/dirf/pis/caged), bem como manutenção dos documentosatendimento aos colaboradores com relação à administração de pessoal, remuneração e benefíciosexecutar os processos de admissão, demissão, movimentação de pessoal, recolhimento de documentos para os demais processos e encaminhar a central de processamentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1936472acompanhar e controlar a administração dos processos trabalhistascontrole e emissão de documento de fériaspreencher guias, solicitações de autorizações e efetivação dos pagamentos de encargos sociais, contribuições aos sindicatos, cooperativas e demais convênios quando solicitadoempresa atuante no ramo alimentício admite assistente de recursos humanos em gaspar (poço grande) para atuar em tempo integral, comercial
Gaspar (Santa Catarina)
-
Solicitar orçamentos e realizar as respectivas contratações para compras de passagens aéreas e rodoviárias, aluguel de carros, hospedagens e outras contratações necessárias para participações em eventos diversos, além de orçar e contratar serviços de apoio para a realização de reuniões e eventos externos e internosatender conselheiros e representantes do conselho em todas as demandas necessárias, além de prestar atendimento a clientes, fornecedores e ao público em geral, presencial, via telefone ou virtualmentedirigir veículos, sempre que necessário, para execução de suas responsabilidadessecretariar e/ou dar apoio às reuniões e demais eventos do corpo executivo, conselho, gerentes, comissões e coordenadores de projetos, preparando pautas, organizando o espaço, apoiando os membros, redigindo atas, quando solicitado, bem como procedendo com outras atividades inerentes, assegurando a qualidade e o bom proveito destes eventosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1940638efetuar, acompanhar e controlar o protocolo de documentos/pedidos de informações na secretaria, observando as diretrizes da lei de acesso à informação, quando for o casoapoiar qualquer demanda da fepese que envolva o corpo executivoelaborar correspondências, memorandos, relatórios, ofícios, contratos, planilhas, termos de referência e afins, bem como organizar e manter o arquivo desses documentos de modo a atender as exigências legais, administrativas e de boa ordem organizacional, observando os padrões preestabelecidos de ortografia, forma e estiloempresa admite assistente executivo em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialatuar em comissões ou grupos de trabalho, quando designadoorganizar e manter atualizada a agenda de contatos dos membros do conselho, diretoria e membros do grupo de professores que criaram a fepese, gestores das instituições parceiras, órgãos dos governos municipais, estaduais e federais e instituições afins
Florianópolis (Santa Catarina)