Orgaos municipais

Lista orgaos municipais

  • Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidademensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das guias de recolhimento para pagamento ou compensação dos tributosrede de lojas de material de construção admite analista fiscal em nova iguaçu (rancho novo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresacom o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de fiscais e auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de órgãos públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legaisorienta as demais áreas (contabilidade, vendas, etcpode dar suporte à área contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da áreabusca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, internet, etcexecuta outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superiorlocal de trabalho: nova iguaçu bairro: rancho novo salário: r$ 3) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtoseventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributaçãopode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicosatua no cadastramento municipal de filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionaismantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização500,00 empresa oferece contrato efetivo, notebook / vale transporte / vaga cód:902510876prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilizaçãodiariamente analisa e confere nfs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (pis, cofins, ipi, icm dentre outros) e prepara a emissão das guias para o recolhimento ou compensação dos débitos

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

  • Além disso, o edifício phoenix está em um ponto com farta opção de comércio como supermercados, restaurantes e estacionamentos, por onde passa cerca de 15 linhas de ônibus municipais e intermunicipaiso edifício phoenix possui 8 andares habitáveis e 2 andares de garagemcódigo: bhb16098 ótima loja primeira locação com área interna de 570m²caracteristicaslocalizada na avenida raja gabaglia, via de fácil acesso na região centro sul de belo horizonte, o edifício phoenix se encontra próximo a diversos órgãos públicos estaduais, como o tribunal de justiça de minas gerais e o tribunal de contas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Além disso, o edifício phoenix está em um ponto com farta opção de comércio como supermercados, restaurantes e estacionamentos, por onde passa cerca de 15 linhas de ônibus municipais e intermunicipaiso edifício phoenix possui 8 andares habitáveis e 2 andares de garagemcódigo: bhb16159 excelente andar corrido, primeira locação com área interna de 547,72m²caracteristicaslocalizada na avenida raja gabaglia, via de fácil acesso na região centro sul de belo horizonte, o edifício phoenix se encontra próximo a diversos órgãos públicos estaduais, como o tribunal de justiça de minas gerais e o tribunal de contas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Tendo ótima localização aqui na divisa entre a cidade de são paulo e bairro prosperidade - são caetano do sul (grande abc paulista) próximo a transporte coletivo (ônibus) e ainda próximo da estação cptm (são caetano) e também das estações de metrô linha verde-tamanduateí / vila prudente que além de ter excelente localização de malha viária também está próximo dos shopping centers central plaza e próximo do shopping mooca, hipermercados carrefour, sam's club, extras, dia, panificadora cepam e também com ótimos colégios do ensino privado à sua volta como colégio adventista, colégio são miguel arcanjo, colégio joão xxiii, colégio ensa, colégio franscarmo e outros municipais e estaduais na região, e também conta com universidades como uscs (universidade são caetano do sul) e uninove em seu entorno
    encontra-se em um condomínio protegido por muroso apartamento tem 44 metros com copa com balcão com equipamento de gaz já instalado e individualizado, sala 2 ambientes sendo; de jantar e estar ventilador de teto e lustres, 2 dormitórios com piso laminado em madeira e 1 banheiro, está localizado no bairro vila alpina (sub- distrito de vila prudente)

    temos também outra boa noticia para você que busca financiar este imóvel, a multi-home - imobiliária digital é correspondente financeira dos bancos itaú e santander, e conta com aprovação de até 82% sobre o valor de avaliação do imóvel

    o condomínio tem ótimas opções de lazer; área de fitness, espaço jardinado, espaço gourmet e espaço para festas, quadra poliesportiva para prática de diferentes esportes para você e sua família
    além disso, segurança e portaria 24 horas, alarme monitoradoalém da aprovação do seu crédito em até 48 horas, damos todo o suporte para vir à ser "habilitado" o crédito nas instituições financeiras e também toda a prestação de serviço de documentação junto ao cartório de registro de escrituração, "sem nenhum custo adicional" (excetuando as taxas de itbi e demais taxas de escrituração junto ao cartório de registro de imóveis, que são cobradas pelos mesmos orgãos competentes)
    espaço reservado para preparar o seu churrasco
    elevador para mais praticidade no dia-a-dia

    São Paulo (São Paulo)

    $ 198000

  • Tendo ótima localização aqui na divisa entre a cidade de são paulo e bairro prosperidade - são caetano do sul (grande abc paulista) próximo a transporte coletivo (ônibus) e ainda próximo da estação cptm (são caetano) e também das estações de metrô linha verde-tamanduateí / vila prudente que além de ter excelente localização de malha viária também está próximo dos shopping centers central plaza e próximo do shopping mooca, hipermercados carrefour, sam's club, extras, dia, panificadora cepam e também com ótimos colégios do ensino privado à sua volta como colégio adventista, colégio são miguel arcanjo, colégio joão xxiii, colégio ensa, colégio franscarmo e outros municipais e estaduais na região, e também conta com universidades como uscs (universidade são caetano do sul) e uninove em seu entorno
    encontra-se em um condomínio protegido por muroso apartamento tem 44 metros "mobiliado", copa com balcão com equipamento de gaz já instalado e individualizado, sala 2 ambientes sendo; de jantar e estar ventilador de teto e lustres, 2 dormitórios com piso laminado em madeira e 1 banheiro, está localizado no bairro vila alpina (sub- distrito de vila prudente)

    temos também outra boa noticia para você que busca financiar este imóvel, a multi-home - imobiliária digital é correspondente financeira dos bancos itaú e santander, e conta com aprovação de até 82% sobre o valor de avaliação do imóvel

    o condomínio tem ótimas opções de lazer; área de fitness, espaço jardinado, espaço gourmet e espaço para festas, quadra poliesportiva para prática de diferentes esportes para você e sua família
    além disso, segurança e portaria 24 horas, alarme monitoradoalém da aprovação do seu crédito em até 48 horas, damos todo o suporte para vir à ser "habilitado" o crédito nas instituições financeiras e também toda a prestação de serviço de documentação junto ao cartório de registro de escrituração, "sem nenhum custo adicional" (excetuando as taxas de itbi e demais taxas de escrituração junto ao cartório de registro de imóveis, que são cobradas pelos mesmos orgãos competentes)
    espaço reservado para preparar o seu churrasco
    elevador para mais praticidade no dia-a-dia

    São Paulo (São Paulo)

    $ 215000

  • E vende este produto via licitação, em órgãos do governo federal; uns poucos estaduais e municipais000,00 para fins de importação de resmas numa demanda já estabelecida de compra através de licitação já homologadas, bem como a venda por distribuição em alguns canais de varejocódigo: mrs1155aceita proposta (x) contato: marcelo ribeiro (51) 9858-88887 whatsapp escritório (51) 3470-3809 demais informações, mediante a reunião em nosso escritórioimagens meramente ilustrativasárea de atuação: importação/distribuição - venda de papeis a4; - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: sem funcionários; - estrutura física: formato home-office; - no ponto há: 2018; - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - podendo integralizar o contrato social da empresaformato: sócio-participativo na operação ou somente investidor____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ sob consulta - imobilizado: r$ sob consulta (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 900,00 (imobiliária); - valor condomínio: r$ 120,00; - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f______________________________________________________________ formas de negociação: busca-se sócio investidor que possa aportar o valor de r$ 180cód: mrs1155 - mrs negócios busca investidores para importadora/distribuidora - resmas (papeis) localizada na grande poa/rs a empresa atua no mercado de papel a4; como ''carro chefe''_____________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta; - contratos já homologados, pendente a concretização da importação para viabilidade da compraentre eles, stf, institutos e universidades federais; delegacias da receita federal; regionais da policia federal, entre mais de 20 contratos assinados e homologados

    Brasil

    $ 180000

  • História do home care no brasil 3o curso será realizado nos dias a , em são paulo, das 8:30 às hsespecializado em vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e anvisapara o funcionamento, valores médios cobrados no mercado, formação do preço de venda e do custo, avaliação do paciente, como montar o orçamento para o cliente, logística para internação domiciliar, censos para controles estatísticos em home care, sistemas para controle de home careo curso é apostilado e o aluno recebe um cd com o curso e modelos de impressos e contratospalestrante administrador de hospitais públicos e privados, gestor de home care, com mais de 19 anos de experiência, graduado em administração hospitalar pela faculdade de administração hospitalar-iph e pós graduado e em marketing, administração de risco e administração hospitalar pela fecaprdc número 11 - regras para o funcionamento de serviços de saúde que prestam atenção domiciliarobjetivos o nosso objetivo é preparar o investidor a atuar na área de home care, oferecendo o know-how suficiente para atuar no mercado de saúde domiciliarfornecedores - principais produtos, materiais, medicamentos e equipamentos para home care, como cadastrar no home care nos órgãos de classes e tirar suas licenças, as vantagens do home care, produtos e serviços que podem ser ofertados no home care, impressos necessáriosatuei como consultor técnico, realizando negociações com governos, sólida experiência nas áreas de licitações e pregões presenciais e eletrônicos, atuação junto às comissões de licitação, preparação de descritivos e editais, vendas e cobranças junto ao canal governoexperiência em gerenciamento de equipes multi disciplinares, gerenciamento e elaboração de custos e faturamento hospitalar (amb, ciefes, brasindice e tiss)experiência na administração, consultoria e treinamento de equipes de home care, hospitais e saúde pública, atuou nos hospitais: municipal do tatuapé, hospital geral de exército, hospital e ambulatório cruz azul de são paulo, hospital santa helena (antártica), hospital premier, prefeitura municipal de osasco como coordenador da vigilância sanitária e nos home care: são paulo internações domiciliares, maxcare - assistência médica domiciliar, cuidar home care e integral sistema de saúdeexperiência de mais de 5 anos, atuando em gerente técnico de produtos hospitalares, com sólida vivência em negociações, apresentação técnica de produtos, e tendo atuado com produtos para áreas de uti, como ventiladores mecânicos para respiração assistida, bi-paps, c-paps e equipos diversoscomo montar e gerir um home care (serviços de saúde que prestam atenção domiciliar)o que é home care - conceitoscondições mínimas para o funcionamento do home care, especificações arquitetônicas para as instalações de home care (itens exigidos pela anvisa)atualmente sou sócio proprietário da empresa legal soluções

  • Levantamentos e regularizações nos orgãos estaduais, financeiros, municipais e federaisserviços de despacho imobiliario, documentaçõesvoce precisa regularizar documentos imobiliarios, tirar negativas e / ou providenciar documentação para financiamentos? estamos a disposição para auxiliar você e resolver suas pendencias documentaisespecialista em imoveis e com experiencia em questões relativas a todo tipo de documentação, estamos a disposição para melhor solucionar seus problemasdocumentos requerem tempo e nós podemos solucionar estas questões para que você possa comprar, vender ou financiar seu imovelentre em contatoconsulte nossos serviços

  • Providenciar, acompanhar processos junto a polícia federal (revisão de funcionamento, certificado de segurança, certificado do exército, nucae, etc)atualização de certidõescontrato socialprovidenciar, acompanhar vencimento dos atestados de capacidade técnicaprovidenciar, acompanhar emissão, vencimentos de contratos e termos aditivosatendimento ao clientecontrole de remessa de documentosprovidenciar, acompanhar vencimento de certidões expedidas pela internet (inss, fgts, trabalhista, simplificada, cadfor, sicaf, sefaz, falência, municipais)organização do arquivo físico e digitalemissão de nota fiscal eletrônicaprovidenciar, acompanhar vencimento de certidões expedidas por órgãos (dcae, decame, cra, escola de formação de vigilantes, secretaria de segurança pública, etc)empresa admite assistente administrativo em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h providenciar, acompanhar junto a contabilidade (alteração contratual, balanço patrimonial, etc)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1936972

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Secretariar e/ou dar apoio às reuniões e demais eventos do corpo executivo, conselho, gerentes, comissões e coordenadores de projetos, preparando pautas, organizando o espaço, apoiando os membros, redigindo atas, quando solicitado, bem como procedendo com outras atividades inerentes, assegurando a qualidade e o bom proveito destes eventosapoiar qualquer demanda da fepese que envolva o corpo executivoatuar em comissões ou grupos de trabalho, quando designadosolicitar orçamentos e realizar as respectivas contratações para compras de passagens aéreas e rodoviárias, aluguel de carros, hospedagens e outras contratações necessárias para participações em eventos diversos, além de orçar e contratar serviços de apoio para a realização de reuniões e eventos externos e internosempresa admite assistente executivo em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1940638efetuar, acompanhar e controlar o protocolo de documentos/pedidos de informações na secretaria, observando as diretrizes da lei de acesso à informação, quando for o casodirigir veículos, sempre que necessário, para execução de suas responsabilidadesatender conselheiros e representantes do conselho em todas as demandas necessárias, além de prestar atendimento a clientes, fornecedores e ao público em geral, presencial, via telefone ou virtualmenteelaborar correspondências, memorandos, relatórios, ofícios, contratos, planilhas, termos de referência e afins, bem como organizar e manter o arquivo desses documentos de modo a atender as exigências legais, administrativas e de boa ordem organizacional, observando os padrões preestabelecidos de ortografia, forma e estiloorganizar e manter atualizada a agenda de contatos dos membros do conselho, diretoria e membros do grupo de professores que criaram a fepese, gestores das instituições parceiras, órgãos dos governos municipais, estaduais e federais e instituições afins

    Florianópolis (Santa Catarina)


  • é localizado a menos de 120 m do centro comercial do bairro, que possui mercados, padarias, sacolões, escolas, farmácias, peixarias, lojas de materiais de construção, caixas 24 horas, unidade de saúde municipal (ame 24 horas ), ótica, auto escola, e, também, cerca de 900 m do dpo/pmerj e de 2 postos municipais de saúdeimóvel inteiramente reformado em rua asfaltada, localização e vizinhança excelentes, completamente legalizado perante os órgãos públicos e apto para financiamento imobiliário

    Itaboraí (Rio de Janeiro)

    $ 110000

  • Possui todos os registros atualizados junto aos orgãos federais, estaduais e municipais e está plenamente preparada para execução dos serviços de controle de pragas, trabalhando através de parcerias com seus clientes, garantindo assim, rapidez, alta qualidade, segurança e satisfação dos mesmosos profissionais da jrc são treinados e aptos para atuar em residências, indústrias e comérciosé com satisfação que apresentamos a jrcdedetizadora controle de pragas e vetores, empresa que atua nos segmentos de controle de pragas urbanas, atendendo dentro dos padrões de alta tecnologia e qualidadecontato:(88)-tim-cea destar controle de pragas e vetores é uma empresa especializada em manejo e controle de insetos rasteiros, voadores, roedores, cupins e aves, estando capacitada como fornecedora para empresaso cumprimento pela a jrc controle de pradas e vetores de todas as normas e procedimentos é em respeito e garantia da satisfação de nossos consumidores

  • Possui todos os registros atualizados junto aos orgãos federais, estaduais e municipais e está plenamente preparada para execução dos serviços de controle de pragas, trabalhando através de parcerias com seus clientes, garantindo assim, rapidez, alta qualidade, segurança e satisfação dos mesmosos profissionais da jrc são treinados e aptos para atuar em residências, indústrias e comérciosa destar controle de pragas e vetores é uma empresa especializada em manejo e controle de insetos rasteiros, voadores, roedores, cupins e aves, estando capacitada como fornecedora para empresaso cumprimento pela a jrc controle de pradas e vetores de todas as normas e procedimentos é em respeito e garantia da satisfação de nossos consumidores

    contato:(88)99554530 - tim-ceé com satisfação que apresentamos a jrcdedetizadora controle de pragas e vetores , empresa que atua nos segmentos de controle de pragas urbanas, atendendo dentro dos padrões de alta tecnologia e qualidade

    Aracati (Ceará)

    $ 400

  • Solicitação e acompanhamento de parcelamentos de tributos nas esferas federais, estaduais e municipaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2012439elaboração, controle e envio das obrigações acessórias: ds dief, efd, icms, ipi, efd, contribuições, dirfemissão de nfes, remessas, devoluções e venda de ativo imobilizadoapuração mensal dos tributos sobre a vendaconferencia e integração diária do faturamento, contas a receber x fiscal x ctbacompanhamento mensal junto aos órgãos públicos das certidões de regularidade fiscal e negativa de débitosempresa admite analista fiscal sênior em recife para atuar em tempo integral, comercial

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2071356lançamentos de notas, domínio em rotinas da área fiscal, conhecer regimes tributário simples, lucro presumido e lucro real e outras atividades pertinente ao departamentoempresa admite analista fiscal em cuiabá para atuar em tempo integral, comercialatuar nas análises, apurações e conciliações dos impostos federais, estaduais e municipais, bem como nas gerações das obrigações acessórias correspondentes, assegurando as informações apresentadas aos órgãos fiscalizadores, envio de declarações

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Conferência das declarações entregues a órgãos federais e municipais (dctf, sped contribuições, sped fiscal, dimi, perdcomp, iss, levantamento de cadastro cpom de outros municípios), para reduzir carga tributária iss retidoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2092370irá realizar atividades de lançamentos de notas, acertar lançamento quando dá erro de envio para o sefazcadastrar fornecedor, cadastrar clientes, validar cadastro do comercial, cadastrar produtos para lançar nas notas, entre outras atividades relacionadaslevantar créditos que o sistema das notas deixou de informar nos livrosescritório de contabilidade admite assistente fiscal em curitiba (cic, orleans) para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento perante receita federal dos parcelamentos e verificar os vencimentos de licenças e alvaráverificar parametrização do sistema das notas na contabilidade e fiscalconferência de impostos antes de envio para a contabilidade, fechamento e conferência do icms, iss, pis, confins, irrf, matriz e filiaislançamento de notas fiscais de compra, de entrada, realizar retorno de notas, colocar nfs em ordem de data para envio ao setor fiscal

    Curitiba (Paraná)

  • Atender solicitações de órgãos fiscalizadores, manter controle de certidões municipais, estaduais e federaisatuar na manutenção das informações no sistema erpempresa de telecomunicações admite analista contábil em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00atender demandas internas e externas relacionadas à controles contábeisresponsável por conduzir a conciliação contábil de todas as empresas do grupoanálise de balanço, balancetes e dre contábilempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2102661realizar a interface com contabilidade terceira, garantindo a assertividade das informações apuradasanalisar contas patrimoniais, organizar documentação para envio as contabilidades, realizar classificação contábil, emissão de notas de venda e transferência

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Comércio atacadista de suprimentos para informática admite analista fiscal sênior em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00 com 01:00 de intervaloprovidenciar a apuração, cálculo e emissão de guias de impostos e tributos municipais, estaduais e federais; emissão de cnds e acompanhar as pendências juntos aos órgãos competentes, cumprindo os requisitos legais de liberação de exigências; atendimento para público interno e externo em demandas fiscais; realizar estudos para aplicação de alterações na legislação vigente, orientado os usuários na confiabilidade dos pareceres tributários emitidos; definir parâmetros fiscais das operações a serem cadastrados no sistema; realizar os fechamentos visando atender os requisitos do sistema para efetuar a contabilização dos movimentos de entradas e saídas; emitir livros fiscais, mantendo-os em boa guarda após os devidos registros; acompanhar auditorias e revisões fiscais por consultoria especializada, bem como fiscalizações, prestando atendimento as obrigações legais e tributáriasempresa oferece contrato pessoa jurídica, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / estacionamento / vale refeição / vaga cód:2107793

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Irá atuar no departamento societário do escritório de contabilidade em consultoria e execução de processos de abertura, alteração e baixa de empresaempresa admite assistente societário em porto alegre (vila ipiranga) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18hacompanhamento e regularização de tributos municipais, estaduais e federais dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale transporte / vaga cód:2109158análise e elaboração de contrato social, atas, distratoscontrole de certidões negativas, elaboração de cadastros em órgãos públicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Contato com clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2111322responsável pela abertura, encerramento, alteração de empresas nas esferas federais, estaduais e municipais, atualizações juntos aos órgãostoda rotina contratual, legal das empresasempresa admite auxiliar legalização em vinhedo para atuar em tempo integral, comercial

    Vinhedo (São Paulo)

  • Administrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagemsupervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliaresaprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidosverificar contas de despesas e horas extrascoordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidosassumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoasmanter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizadocoordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da áreafornecedores em geral e terceirosresponder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadaselaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresaelaborar o orçamento anual da áreagarantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedoresadministrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoriafornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:2125245acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metasempresa de do ramo de distribuição de material de construção admite coordenador administrativo em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceirostomar decisões com base em relatórios gerenciais

    Brasilia (Distrito Federal)

  • 63m² 2 quartos com 1 suíte sala cozinha americana laje técnica para ar split sacada banheiro social vaga de garagem próximo a hotéis, shopping pantanal, avenida do cpa, prédios comerciais, assembleia legislativa de mato grosso e vários órgãos estaduais e municipaisárea de lazer completa: salão de festas segurança 24 horas piscina academia salão de jogos espaço gourmet brinquedoteca quadra poliesportiva churrasqueira quiosque campo de futebol cadastre-se para o lançamento!!! (65)99929-3435 (65)98105-2113 código: 1178balsanvocê poderá ver de sua sacada todos os dias o show das águas no que hoje se tornou, o maior cartão postal turístico de cuiabáo empreendimento contará com uma área de lazer maravilhosa e com muito requinteedifício residencial valentina - um empreendimento ímpar, no ponto mais cobiçado da baixada cuiabana, em frente ao parque das águas

    Brasil

    $ 340000


  • faça sua recuperação de dados e pague com, deposito bancário, cartão de débito/crédito, boleto bancário dividimos em 2/4/6/8/10 vezes para boleto e cartão de crédito, ou com uma entrada de ??% (a ser combinada com o cliente), e o resto ao final do serviço dependendo do valor, para pessoas físicas / júridicas, orgãos públicos , municipais / estaduais / federais84381244 – (tim)9sinta-se livre e a vontade para entrar em contato conosco!95268632
    emails:gibson
    dúvidas : perguntas e respostasnossos contatos : site:sohdpeseus anos de experiência neste seguimento faz crescer a sua credibilidade com segurança e respeito a seus clientes em recuperação de dados de hd`s internos e ou externos usb 2não fique desesperado e não se preocupe pois iremos tentar resolver o seu problema quanto aos seus dados0, servidores de pequenos, médio, e grande porte com ou sem raids (0/1/5/10), pen driver, maquinas indústriais, filmadoras, etc
    dica : não entregue se dispositivo a qualquer pessoa isso pode ser ruim para seus dados, somos uma empresa com profissionais experientes em resgate de dados em hd´s com problemas fisicos e lógicos, recuperamos seus dados que é de muita importância para você ou sua empresabr – chat online para qualquer dúvida ou deixe recado - em recife:(81) 4101a sohdpe é uma empresa especializada em recuperação de dados considerados perdidos em hd`s e outros dispositivos de armazenamentooferecemos aos nossos clientes o serviço de manutenção corretiva e preventiva em micros e notebooks com reparo de placa mãe e ssd de vários tamanhos99976601
    whatsapp – (oi)9

    Recife (Pernambuco)

    $ 1

  • Acompanhamento das fiscalizações nos órgãos estaduais, federais e municipaiscomércio varejista de grande porte admite supervisor contábil em manaus para atuar em tempo integral, comercialatualização na legislação estadual e municipalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902015997realizar projeto de melhorias tributáriafechamento das demonstrações contábeis (dre, impostos, irpj, csll)recuperação de impostos pagos indevidos ou a maiorpreenchimento das declarações efds, speds, ecd, ecfelaboração de relatórios gerencias que dão suporte a diretoria

    Manaus (Amazonas)

  • Atuação com órgãos públicos e relações governamentais, como: cartórios de registros de imóveis, tabelionato de notas, órgão federais e municipaiscontrolar as obrigações de pagamentos de impostos e taxas incidentes sobre os imóveis urbanos e ruraisapoiar a gestão na elaboração do orçamento para fins de regularização dos imóveisanalisar toda a documentação legal e definir ações para regularização dos imóveisdistribuidora de alimentos admite analista administrativo pleno em recife para atuar em tempo integral, comercialgerir e acompanhar os serviços de terceiros: despachantes, topógrafos, engenheiros, cartórios, geógrafos e outrosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902036365

    Recife (Pernambuco)

  • 000 mil litros³, imóvel localizado no centro industrial de terra preta, a 40 minutos de são paulo documentação 100% para aprovação junto aos orgãos estaduais e municipaisagradecemos a compreensão000 metros² área construída pé direito de 9,00 metros, galpão construído em concreto pré moldado, projeto de bombeiro aprovado, vestiários, escritórios, banheiros, casa de caseiro, quarto para hospede, piso reforçado 15 cm para empilhadeira e maquinas de grande porteasfalto e ônibus na porta, água encanada, terreno todo cercado em muro de alvenaria, energia, caixa reservatório de água com capacidade de mais ou menos 100excelente galpão industrial com terreno de 7agende sua visita hoje mesmo ligue 9os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio000 metros² ótima localização e acesso excelente para caminhões de pequeno a grande porte8310 marcos lima (whatsapp)amplo espaço para manobras de caminhões e carretas

    Brasil

    $ 5500000

  • Apurar os impostos devidosemitir os informativos acessórios (sped, dctf, dirf, gias)gerar dados para preenchimento de guiasacompanhamento da legislação tributáriaempresa admite analista fiscal em curitiba (água verde) para atuar em tempo integral, comercialconciliar as contas de impostoslevanta informações para recuperação de impostosidentificar possibilidade de redução de impostosempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054611solicitar aos órgãos regime especial de procedimentos fiscais, municipais, estaduais e federaisfazer a escrituração fiscal e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (pis, cofins, csll, irrf, inss)

    Curitiba (Paraná)

  • Apuração e impressão de impostos federais, estaduais e municipaisatuara com classificação, lançamentos e conferência de documentos no fiscalconferência dos lançamentos fiscais mensalmenteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902076671empresa admite assistente fiscal em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00helaboração, conferência e envio de declarações mensais e anuais como: defis, sintegra, dapi, des, vaf damef, destda entre outras que poderão ser criadas por órgãos públicos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Providenciar inscrição, alteração ou baixa junto aos órgãos federais, estaduais e municipaispreparar balanços e balancetes, elaborar relatórios contábeis e executar análise vertical e horizontal das contas de resultado e contas patrimoniaislegislação zfm; normas contábil, fiscal e tributáriaenviar informações anuais ao ibge (pia empresa e pia produto)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902087826orientar e exercer tarefas ligadas a análise, classificação e conciliação contábilpreparar e enviar as obrigações acessórias ao fisco – efd reinf, dctf, dirf, sped contábil (ecd e ecf), perdcompbalancete, balanço, dre, faturamentofabricante de bebidas admite analista contábil sênior em manaus (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialefetuar a revisão de conciliações contábeis

    Manaus (Amazonas)

  • Atuar com substituição tributária e antecipação tributária (icms)atendimento e suporte aos clientesapurações de iss, nfe, livros fiscais, impostos, declarações federais, estaduais e municipais, sped fiscal e contribuiçõesrealizar a legislação tributária, sintegra, sped fiscal (efd)extrair e importar informações do sistemaemissão de nota fiscal eletrônicaempresa prestadora de serviços contábeis admite assistente fiscal em belo horizonte (barro preto) para atuar em tempo integral, das 8:00 ás 18h:00 realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretossuporte aos superiores e clientes internos e externosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902093139emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf / dirf/ dapi / destda / des / issqn, etc), guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas orgaos municipais