Orientando
Lista orientando
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Nosso site visa trazer praticidade e comodidade para sua vida, orientando em seus trabalhossomos especializados em consultoria de trabalhos acadêmicos, artigos, tccs, monografias, dentre outrosinclui auxíliamos nos seus trabalhos de escola e faculdade a equipe é formada por 5 profissionais nas mais diferentes áreasnão inclui a equipe doé formada por 5 profissionais nas mais diferentes áreasna atualidade o tempo é curto, nos obrigando a multiplicarmosconsultar valorescom a vasta dimensão do nosso brasil, e a grande dificuldade de certas regiões do nosso país em obter fontes de pesquisa, vem fornecer orientação visando oferecer suporte para melhoria de todos
Brasil
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Inclui nós da orientando tcc disponibilizamos assessoria acadêmica a estudantes de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), que buscam orientação e/ou revisão na elaboração de monografias, artigos científicos, dissertações e outros textos acadêmicos@orientando_tcc não inclui podemos negociar tudo sobre trabalho acadêmiconossos serviços foram idealizados para pessoas que buscam auxílio com a construção e revisão de conteúdo, normalização (abnt), adequação à norma-padrão, coesão e coerência textual, tradução de textos, elaboração de slides, ilustrações, gráficos, tabelas e organogramas
Brasil
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Animar sua equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmosgarantir a efetivação de venda com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade, orientando e formando sua equipe quanto à aplicação das melhores técnicas de abordagem e de vendascontratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultadoslojas de materiais de construção admite gerente comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / estacionamento / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga códgarantir a realização dos básicos de sua seção / mundo por meio da atuação integrada com a logísticagerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de plantões da loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de pico
São Paulo (São Paulo)
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Animar sua equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmosgarantir a efetivação de venda com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade, orientando e formando sua equipe quanto à aplicação das melhores técnicas de abordagem e de vendascontratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultadoslojas de materiais de construção admite gerente comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códgarantir a realização dos básicos de sua seção / mundo por meio da atuação integrada com a logísticagerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de plantões da loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de pico
São Paulo (São Paulo)
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Animar sua equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmosgestão do comércio: garantir a efetivação de venda com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade, orientando e formando sua equipe quanto à aplicação das melhores técnicas de abordagem e de vendasrede de lojas de materiais de construção admite gerente comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comerciale você será responsável por: gestão da equipe: contratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultadoso gerente comercial é o responsável pela gestão da equipe comercial, pela estratégia e pelos resultados de seu setor/mundo, atingindo os objetivos por meio da proximidade com sua equipe e com cliente, visando sua satisfação e fidelizaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:1954422garantir a realização dos básicos de sua seção / mundo por meio da atuação integrada com a logísticagerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de plantões da loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de pico
São Paulo (São Paulo)
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Para tudo há soluções com certeza!!!para tudo há soluções com certeza!!! no taro luz, nossos consultores holisticos,orientam voce por dons espirituais, são médiuns praticantes da espiritualidade e da féno taro luz, nossos consultores holisticos,orientam voce por dons espirituais, são médiuns praticantes da espiritualidade e da féatravés dos oráculos, desenvolvem um trabalho sério, para orientar com precisão, respeitando sua individualidadesão sensitivos, com preparação espiritual, para orientar voce, com clareza e seriedade, através do taro, baralho cigano, baralho comum, numerologia kármica, dadomancia
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Monitorar fechamento contábil mensal, orientando a equipe, efetuando análise crítica, orientando quanto as rotinas, garantindo performance e cumprimento de prazosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vaga cód:2144238analisar os balancetes contábeis, conferindo saldos, identificando possíveis irregularidades, incompatibilidades, distorções, comparando com históricos e encaminhando e/ou efetuando as devidas correções/ajustesacompanhar e dar suporte aos trabalhos da auditoria externamanter-se atualizado em relação as alterações de legislações pertinentes à área, compartilhando informações e interpretações com toda a equipe, efetuando treinamento quando necessárioempresa de recrutamento e seleção admite coordenador (a) contábil em blumenau (região norte) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaatender solicitações das áreas internas, dirimindo dúvidas, identificando demandas, sugerindo procedimentos/ operações alternativas, encaminhando soluções junto a equipe
Blumenau (Santa Catarina)
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Coordenar o sistema de avaliação de desempenho dos recursos humanos, orientando os avaliadores e todos os funcionários quanto aos seus objetivos e procedimentosmuseo admite coordenador de recursos humanos em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeições coordenar as atividades de gestão de recursos humanos e de gestão de pessoas, supervisionando e orientando as respectivas equipes na implantação e manutenção das políticas e procedimentos específicos da áreafazer anualmente o orçamento e atualizá-lo quando solicitado pela diretoriacoordenar a implantação e manutenção do plano de cargos, salários e benefícios, zelando por sua correta aplicação no que diz respeito ao equilíbrio financeirodesenvolver políticas de recursos humanos, conforme diretrizes e plano estratégicoatender a fiscalização trabalhista e previdenciária e auditorias internas e externasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902038192controlar as atividades dos membros de sua equipe, orientando-os, avaliando-os e conduzindo-os ao desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo um ambiente propício para sua integração, trabalho em equipe e bom relacionamento com todos os funcionários da instituiçãocoordenar o processo de recrutamento, seleção, integração e treinamento de recursos humanos, de acordo com a política específica, monitorando e avaliando os serviços prestados por empresas e profissionais terceirizados quando for o casocoordenar a elaboração da folha de pagamento, garantindo o cumprimento das normas internas e rotinas trabalhistas e previdenciárias e seu encaminhamento em tempo hábil para as áreas contábil e financeira, providenciarem seu processamento e pagamento dos salários, benefícios e encargos sociaisrealizar as atividades de r&s, divulgando vagas, entrevistando candidatos e encaminhando o pré-selecionado ao solicitante da vagaparticipar de reuniões para negociações sindicais e representar a os em ações trabalhistas
São Paulo (São Paulo)
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Liderar, organizar e garantir a realização das atividades de transporte em geral, evidenciando problemas internos do dia-a-dia, acompanhando os trabalhos realizados pela equipe, orientando quanto às necessidades e normas da empresaliderar a equipe de trabalho e processos da área, supervisionar a operacionalização do processo de avaliação de transportes de cargas químicas quando necessário, orientando na execução das atividades, motivando, visando assegurar o correto acondicionamento, segurança, preservando a integridade, qualidade e a exatidão das cargas transportadasprocurar em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do clienteelaborar e manter kpis e controles sobre os processos da área, visando facilitar o planejamento da operaçãoobter junto aos clientes informações sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação da áreaempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902127451manter contatos com transportadoras sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestadonegociar, avaliar e orientar clientes, autônomos e transportadoras parceiras necessidades da empresa e possíveis casos de atraso em entregas, visando manter o melhor relacionamento entre as partesempresa admite líder de transportes em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 14:55h as 23:48h
Itajaí (Santa Catarina)
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Liderar, organizar e garantir a realização das atividades de transporte em geral, evidenciando problemas internos do dia-a-dia, acompanhando os trabalhos realizados pela equipe, orientando quanto às necessidades e normas da empresaliderar a equipe de trabalho e processos da área, supervisionar a operacionalização do processo de avaliação de transportes de cargas químicas quando necessário, orientando na execução das atividades, motivando, visando assegurar o correto acondicionamento, segurança, preservando a integridade, qualidade e a exatidão das cargas transportadasprocurar em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do clienteelaborar e manter kpis e controles sobre os processos da área, visando facilitar o planejamento da operaçãoobter junto aos clientes informações sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação da áreaacompanhar as atualizações de normas, licenças e regulamentação de transportes de produtos perigososempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902146811manter contatos com transportadoras sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestadonegociar, avaliar e orientar clientes, autônomos e transportadoras parceiras necessidades da empresa e possíveis casos de atraso em entregas, visando manter o melhor relacionamento entre as partesempresa do ramo de transportes admite líder de transportes em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sábado
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Assegurar o cumprimento da escala de horário da equipe, fazendo remanejamento, quando necessário, acompanhando a organização das atividades e orientando a equipesupervisionar e distribuir as atividades de rotina para as equipes, checando com os cozinheiros o cardápio, orientando quanto à quantidade de produtos a serem utilizados para a preparação, afim de assegurar que os pratos sejam elaborados com qualidade e padronizaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902285860restaurante admite chefe de cozinha em sorocaba para atuar em tempo integral, comercial
Sorocaba (São Paulo)
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Apoiar no atendimento aos gestores das diversas áreas da empresa, orientando sobre critérios, prazos e demais informações sobre as políticas de remuneraçãodisseminar a política de remuneração, orientando sobre critérios de enquadramento e promoção, de forma a manter a gestão dos cargos e salários na empresaassessorar funcionários na interpretação e aplicação dos planos de remuneração, informando critérios, sistemas de promoção e recompensarealizar acompanhamento mensal do budget, fornecendo informações aos gestores sobre desvios nas contasexecutar relatórios gerenciais mantendo atualizadas as informações e indicadores pertinentes as áreas, suportando a gerência na tomada de decisãoempresa admite analista de remuneração sênior em quatro barras para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902302900analisar as solicitações de alteração de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, contribuindo para a tomada de decisões nesses assuntos
Quatro Barras (Paraná)
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Participar de projetos orientando sobre aplicação de métodos e medições que garantam qualidade, padronização e melhorias em processosorientar a construção de fluxogramas, políticas, procedimentos e mapas de processo utilizando a metodologia bpm e promover treinamentos aos stakeholdersfornecer suporte no desenvolvimento, na produção e no acompanhamento de produtos e processosimplementar melhorias nos métodos e processos de trabalhogarantir padrão de políticas, procedimento, manuais e instruções de trabalho (lay out e padrões de elaboração)acompanhar processo periódico de revisão dos documentos publicados da empresa realizando interações com as áreasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341335assegurar o funcionamento adequado dos módulos da plataforma se suíte, orientando, definindo ou aprovando as alterações necessárias em relação a acessos e configuraçõesempresa admite analista de qualidade e processos sr em curitiba para atuar em tempo integral, comercial
Curitiba (Paraná)
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Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradasassegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresaresponder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãoprestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialpropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiáriosresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresaempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feiradefinir as melhores opções de investimentos da empresarealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentosorientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresaavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – anscoordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasexecutar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664gerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessárioatuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionaisacompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadosassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveisgarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo
Viçosa-AL (Alagoas)
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Contribuir para a segurança do trabalho e patrimonial da empresa, orientando os motoristas acerca das normas e procedimentos de segurança, visando o cumprimento da mesmacontribuir na organização do pátio, fazendo identificação visual do posicionamento dos caminhões, orientando os motoristas afim de obter otimização dos espaços no pátio, seguindo o fluxo da programaçãoempresa de logística admite assistente de gate em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a organização de seu ambiente de trabalho, seguindo as normas e procedimentos da qualidadegarantir o padrão de recebimento e entrada de container, vistoriando para verificar se os containers estão conforme as regras do terminalgarantir o controle de acesso do caminhão, informando o gestor de conta, responsável pelo cliente, afim de que o mesmo libere o acesso ao terminalgarantir o atendimento de motoristas, receber documentação e cadastrar via sistema: veículos, motoristas e notas fiscais visando a liberação e identificação de chegada e liberação do acesso ao terminalempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902411081
Itajaí (Santa Catarina)
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), instruindo e orientando as atividadesacompanhar as atividades de manutenção da unidade de produção, orientando e distribuindo tarefas, programando manutenção nos vários equipamentos em conjunto com a produção, visando manter as máquinas em perfeito funcionamentogerenciar a área do pcm (planejdiariamente participar de reuniões para da produção para alinhamento de estratégiasatuar diretamente na área fabril fazendo manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, detectando defeitos e sanando-os após estudos e testes, evitando ocorrer parada na produçãoempresa admite coordenador de manutenção em sorocaba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902459160controle da manut
Sorocaba (São Paulo)
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Supervisionar a equipe de trabalho, orientando e distribuindo as atividades diáriasverificar a qualidade e a validade dos produtos, orientando os funcionários sobre o armazenamento corretoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469118controlar o estoque de produtos, realizando a contagem, conferência e reposição de mercadoriassupermercado admite encarregado de mercearia em são paulo (jardim rodolfo pirani) para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
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Realizar test-drives com os clientes, acompanhando e orientando durante o percursorecepcionar e atender clientes em potencial, oferecendo informações sobre os veículos e orientando na escolha do modelo mais adequado às necessidades do clienteconcessionária admite vendedor de veículos em araranguá para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18h e sábado das 09h ás 12hempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902478416
Araranguá (Santa Catarina)
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Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicosatua no cadastramento municipal de filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionaisrede de lojas de material de construção admite analista fiscal em nova iguaçu (rancho novo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresaeventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributaçãolocal de trabalho: nova iguaçu bairro: rancho novo salário: r$ 3busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, internet, etccom o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de fiscais e auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de órgãos públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legaismensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das guias de recolhimento para pagamento ou compensação dos tributosprepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilizaçãoexecuta outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superiormantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos500,00 empresa oferece contrato efetivo, notebook / vale transporte / vaga cód:902510876pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidadediariamente analisa e confere nfs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (pis, cofins, ipi, icm dentre outros) e prepara a emissão das guias para o recolhimento ou compensação dos débitosorienta as demais áreas (contabilidade, vendas, etcpode dar suporte à área contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
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Experiências químicas envolvendo cores e cheiros com reações explosivas malucas e melequentas, tudo reunido em um livro incrível e dinâmico, com o passo a passo orientando cada experiênciadescubra o cientista que existe dentro de você! capa dura: 228 páginas editora: pae idioma: português isbn-13: 9788598558882 dimensões: 19,80 x 27,50 x 2,10 cm peso: 1,035 kgcom temas variados e assuntos incríveis como, água, magnetismo, lei da gravidade, princípios do calor, densidade, luz, som, ar, estática, plantas, corpo humano, pressão do ar e muito maisr$ 59,90 (8% de desconto) r$ 54,90 sinopse: um verdadeiro laboratório para aprender ciência de verdade de um modo concreto e lúdico
Brasil
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·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercialgerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãointeressados enviar currículo para: ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das h às hs·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo
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·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercialgerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãobr ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – scinteressados enviar currículo para: sirlei·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivomariotti@reunidas·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs
Chapecó (Santa Catarina)
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Atividades: supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividadesjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite supervisor comercial para tempo integral em brasíliadisponibilidade total para viagens constantes (todas as semanas)requisitos: ensino médio completo necessário ser habilitado, possuir carro próprio e smartphone
Brasilia (Distrito Federal)
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Controlar o fluxo de veículos na balança orientando os motoristas para aguardar ou prosseguir com a pesagem definindo as prioridadesempresa de serviços de armazenagem frigorificada admite operador de pátio i para tempo integral em itajaíanotar nas descargas as temperaturas dos termos registradores dos caminhõesbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorauxiliar, orientar na manobra dos veículos e abrir ou fechar as portas das carretas ou cntr para encostar ou retirar das docaslivre de qualquer custorequisitos: ensino fundamental completo jornada: tempo integral 7:00 as 16:00 de segunda à sexta, com 1h de intervalo, e sábado das 08:00 as 12:00conferir o número do cntr, tara, payload, placas e demais informações das cargas ou descargasatividades: organizar os caminhões e contêineres de cargas e descargas nas docas, fazendo as anotações necessárias para controle, abrir e fechar as portas e lacrar quando necessário
Itajaí (Santa Catarina)
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Atividades: irá garantir a excelência no preparo e na qualidade do produto em conformidade com os padrões estabelecidos, orientando a equipe na manutenção da limpeza, organização da cozinha em conformidade com as normas da vigilância sanitária, gerir a equipe da cozinha, acompanhar a atividade dos auxiliares e garantir a capacitação da equipejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconhecimento na árearequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horárioempresa admite líder de cozinha para tempo integral em bauru
Bauru (São Paulo)
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Atividades: atuará em planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidosrequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoloja admite gerente de loja para tempo integral em indaiatuba
Indaiatuba (São Paulo)
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Atividades: recepcionar os clientes na entrada do fraldário orientando sobre as regras da operação visando um atendimento único e organizadopreencher a planilha de controle de usuários e enviá-la mensalmente para o coordenadora visando documentação formal do fluxo de clienteslivre de qualquer custooferecer os produtos que são cortesia para os usuários do fraldário: fraldas, cremes, loções buscando fidelizar o clienteempresa admite atendente de fraldário para tempo integral em brasíliajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordirecionar os clientes para as salas disponíveis de acordo com o serviço desejado: trocar fraldas, amamentar ou alimentar oferecendo todo o apoio por ele solicitado, fazendo-o sentir acolhido em todos os momentosrequisitos: ensino médio completo conhecimento pacote office (word, excel) – básico
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: atendimento presencial e via telefone, orientando sobre os serviços prestadosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda a sexta de 8:00 ás 18:00empresa admite vendedora para tempo integral em contagemlivre de qualquer custobenefícios: cesta básica| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Contagem (Minas Gerais)
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Atividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em bauruexperiência com helpdeskrequisitos: ensino superior completo vivência na área de ti
Bauru (São Paulo)
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Receber de modo humanizado o cliente, checando o seu histórico, orientando o quanto ao exame, informando tempo aproximado da realização, esclarecendo dúvidas quanto ao procedimento e explicando atrasos que por ventura ocorramrealizar controle de temperatura e umidade do ambienteconduzir o cliente à sala de realização do exame, preparando o de acordo com o exame a ser realizadozelar pela compreensão e cumprimento da política de gestão da qualidade bem como seus requisitoszelar pela imagem da empresamanter a sala de exames higienizada e organizada antes, durante e após a realização do exame, além de conferir todo o material necessário para sua execuçãoconferir a documentação do paciente: pedido médico, guia autorizada, questionário (quando houver) e exames anterioresdetectar e relatar eventuais não conformidadesbenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsolicitar e receber do almoxarifado material necessáriolivre de qualquer custoatividades: acompanhar o médico durante a realização dos exames a fim de garantir atendimento de qualidade ao clientepreencher os impressos padrão da empresa conforme normatizaçãopromover a organização da sala de exames a fim de proporcionar um ambiente agradável ao paciente e contribuir para a qualidade na digitação de laudoscumprir normas internas da empresa conforme contrato de admissãoclínica médica admite atendente para tempo integral em belo horizonterealizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresaliberar pacienteschecar o questionário preenchido pelo clienteentregar resultados de examesrealizar atividades conforme solicitação e orientação da supervisãopreparar materiais para o processo de esterilizaçãoorientar o paciente ao término do exame e liberá-lorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda à sexta 13:45 as 20:00 e sábados alternados de 8:00 às 12:00
Belo Horizonte (Minas Gerais)