Orientando
Lista orientando
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Nosso site visa trazer praticidade e comodidade para sua vida, orientando em seus trabalhoscom a vasta dimensão do nosso brasil, e a grande dificuldade de certas regiões do nosso país em obter fontes de pesquisa, vem fornecer orientação visando oferecer suporte para melhoria de todossomos especializados em consultoria de trabalhos acadêmicos, artigos, tccs, monografias, dentre outrosna atualidade o tempo é curto, nos obrigando a multiplicarmosinclui auxíliamos nos seus trabalhos de escola e faculdade a equipe é formada por 5 profissionais nas mais diferentes áreasconsultar valoresnão inclui a equipe doé formada por 5 profissionais nas mais diferentes áreas
Brasil
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Inclui nós da orientando tcc disponibilizamos assessoria acadêmica a estudantes de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), que buscam orientação e/ou revisão na elaboração de monografias, artigos científicos, dissertações e outros textos acadêmicosnossos serviços foram idealizados para pessoas que buscam auxílio com a construção e revisão de conteúdo, normalização (abnt), adequação à norma-padrão, coesão e coerência textual, tradução de textos, elaboração de slides, ilustrações, gráficos, tabelas e organogramas@orientando_tcc não inclui podemos negociar tudo sobre trabalho acadêmico
Brasil
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Animar sua equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmosgarantir a efetivação de venda com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade, orientando e formando sua equipe quanto à aplicação das melhores técnicas de abordagem e de vendaslojas de materiais de construção admite gerente comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgarantir a realização dos básicos de sua seção / mundo por meio da atuação integrada com a logísticagerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de plantões da loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de picoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / estacionamento / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga códcontratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados
São Paulo (São Paulo)
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Animar sua equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmosgarantir a efetivação de venda com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade, orientando e formando sua equipe quanto à aplicação das melhores técnicas de abordagem e de vendaslojas de materiais de construção admite gerente comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgarantir a realização dos básicos de sua seção / mundo por meio da atuação integrada com a logísticaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códgerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de plantões da loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de picocontratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados
São Paulo (São Paulo)
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Animar sua equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmosgestão do comércio: garantir a efetivação de venda com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade, orientando e formando sua equipe quanto à aplicação das melhores técnicas de abordagem e de vendasgarantir a realização dos básicos de sua seção / mundo por meio da atuação integrada com a logísticarede de lojas de materiais de construção admite gerente comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comerciale você será responsável por: gestão da equipe: contratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultadosgerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de plantões da loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de picoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:1954422o gerente comercial é o responsável pela gestão da equipe comercial, pela estratégia e pelos resultados de seu setor/mundo, atingindo os objetivos por meio da proximidade com sua equipe e com cliente, visando sua satisfação e fidelização
São Paulo (São Paulo)
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Para tudo há soluções com certeza!!! no taro luz, nossos consultores holisticos,orientam voce por dons espirituais, são médiuns praticantes da espiritualidade e da fésão sensitivos, com preparação espiritual, para orientar voce, com clareza e seriedade, através do taro, baralho cigano, baralho comum, numerologia kármica, dadomanciapara tudo há soluções com certeza!!!no taro luz, nossos consultores holisticos,orientam voce por dons espirituais, são médiuns praticantes da espiritualidade e da féatravés dos oráculos, desenvolvem um trabalho sério, para orientar com precisão, respeitando sua individualidade
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Monitorar fechamento contábil mensal, orientando a equipe, efetuando análise crítica, orientando quanto as rotinas, garantindo performance e cumprimento de prazosmanter-se atualizado em relação as alterações de legislações pertinentes à área, compartilhando informações e interpretações com toda a equipe, efetuando treinamento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vaga cód:2144238empresa de recrutamento e seleção admite coordenador (a) contábil em blumenau (região norte) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaatender solicitações das áreas internas, dirimindo dúvidas, identificando demandas, sugerindo procedimentos/ operações alternativas, encaminhando soluções junto a equipeanalisar os balancetes contábeis, conferindo saldos, identificando possíveis irregularidades, incompatibilidades, distorções, comparando com históricos e encaminhando e/ou efetuando as devidas correções/ajustesacompanhar e dar suporte aos trabalhos da auditoria externa
Blumenau (Santa Catarina)
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Coordenar o sistema de avaliação de desempenho dos recursos humanos, orientando os avaliadores e todos os funcionários quanto aos seus objetivos e procedimentosmuseo admite coordenador de recursos humanos em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeições coordenar as atividades de gestão de recursos humanos e de gestão de pessoas, supervisionando e orientando as respectivas equipes na implantação e manutenção das políticas e procedimentos específicos da áreaparticipar de reuniões para negociações sindicais e representar a os em ações trabalhistasatender a fiscalização trabalhista e previdenciária e auditorias internas e externascontrolar as atividades dos membros de sua equipe, orientando-os, avaliando-os e conduzindo-os ao desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo um ambiente propício para sua integração, trabalho em equipe e bom relacionamento com todos os funcionários da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902038192fazer anualmente o orçamento e atualizá-lo quando solicitado pela diretoriacoordenar o processo de recrutamento, seleção, integração e treinamento de recursos humanos, de acordo com a política específica, monitorando e avaliando os serviços prestados por empresas e profissionais terceirizados quando for o casorealizar as atividades de r&s, divulgando vagas, entrevistando candidatos e encaminhando o pré-selecionado ao solicitante da vagacoordenar a elaboração da folha de pagamento, garantindo o cumprimento das normas internas e rotinas trabalhistas e previdenciárias e seu encaminhamento em tempo hábil para as áreas contábil e financeira, providenciarem seu processamento e pagamento dos salários, benefícios e encargos sociaisdesenvolver políticas de recursos humanos, conforme diretrizes e plano estratégicocoordenar a implantação e manutenção do plano de cargos, salários e benefícios, zelando por sua correta aplicação no que diz respeito ao equilíbrio financeiro
São Paulo (São Paulo)
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Liderar, organizar e garantir a realização das atividades de transporte em geral, evidenciando problemas internos do dia-a-dia, acompanhando os trabalhos realizados pela equipe, orientando quanto às necessidades e normas da empresaliderar a equipe de trabalho e processos da área, supervisionar a operacionalização do processo de avaliação de transportes de cargas químicas quando necessário, orientando na execução das atividades, motivando, visando assegurar o correto acondicionamento, segurança, preservando a integridade, qualidade e a exatidão das cargas transportadasempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902127451manter contatos com transportadoras sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestadoelaborar e manter kpis e controles sobre os processos da área, visando facilitar o planejamento da operaçãoobter junto aos clientes informações sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação da áreaempresa admite líder de transportes em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 14:55h as 23:48hprocurar em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do clientenegociar, avaliar e orientar clientes, autônomos e transportadoras parceiras necessidades da empresa e possíveis casos de atraso em entregas, visando manter o melhor relacionamento entre as partes
Itajaí (Santa Catarina)
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Liderar, organizar e garantir a realização das atividades de transporte em geral, evidenciando problemas internos do dia-a-dia, acompanhando os trabalhos realizados pela equipe, orientando quanto às necessidades e normas da empresaliderar a equipe de trabalho e processos da área, supervisionar a operacionalização do processo de avaliação de transportes de cargas químicas quando necessário, orientando na execução das atividades, motivando, visando assegurar o correto acondicionamento, segurança, preservando a integridade, qualidade e a exatidão das cargas transportadasmanter contatos com transportadoras sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestadoelaborar e manter kpis e controles sobre os processos da área, visando facilitar o planejamento da operaçãoobter junto aos clientes informações sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação da áreaempresa do ramo de transportes admite líder de transportes em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sábadoacompanhar as atualizações de normas, licenças e regulamentação de transportes de produtos perigososempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902146811procurar em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do clientenegociar, avaliar e orientar clientes, autônomos e transportadoras parceiras necessidades da empresa e possíveis casos de atraso em entregas, visando manter o melhor relacionamento entre as partes
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Assegurar o cumprimento da escala de horário da equipe, fazendo remanejamento, quando necessário, acompanhando a organização das atividades e orientando a equipesupervisionar e distribuir as atividades de rotina para as equipes, checando com os cozinheiros o cardápio, orientando quanto à quantidade de produtos a serem utilizados para a preparação, afim de assegurar que os pratos sejam elaborados com qualidade e padronizaçãorestaurante admite chefe de cozinha em sorocaba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902285860
Sorocaba (São Paulo)
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Apoiar no atendimento aos gestores das diversas áreas da empresa, orientando sobre critérios, prazos e demais informações sobre as políticas de remuneraçãodisseminar a política de remuneração, orientando sobre critérios de enquadramento e promoção, de forma a manter a gestão dos cargos e salários na empresaexecutar relatórios gerenciais mantendo atualizadas as informações e indicadores pertinentes as áreas, suportando a gerência na tomada de decisãoempresa admite analista de remuneração sênior em quatro barras para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00assessorar funcionários na interpretação e aplicação dos planos de remuneração, informando critérios, sistemas de promoção e recompensaanalisar as solicitações de alteração de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, contribuindo para a tomada de decisões nesses assuntosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902302900realizar acompanhamento mensal do budget, fornecendo informações aos gestores sobre desvios nas contas
Quatro Barras (Paraná)
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Participar de projetos orientando sobre aplicação de métodos e medições que garantam qualidade, padronização e melhorias em processosempresa admite analista de qualidade e processos sr em curitiba para atuar em tempo integral, comercialacompanhar processo periódico de revisão dos documentos publicados da empresa realizando interações com as áreasgarantir padrão de políticas, procedimento, manuais e instruções de trabalho (lay out e padrões de elaboração)fornecer suporte no desenvolvimento, na produção e no acompanhamento de produtos e processosimplementar melhorias nos métodos e processos de trabalhoorientar a construção de fluxogramas, políticas, procedimentos e mapas de processo utilizando a metodologia bpm e promover treinamentos aos stakeholdersassegurar o funcionamento adequado dos módulos da plataforma se suíte, orientando, definindo ou aprovando as alterações necessárias em relação a acessos e configuraçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341335
Curitiba (Paraná)
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Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradasassegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresaacompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasorientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresaavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – ansdefinir as melhores opções de investimentos da empresaempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feiraresponder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãoparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadospropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiáriosatuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretorgerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessáriogarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoprestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresaassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveiscoordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasrealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentos
Viçosa-AL (Alagoas)
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Contribuir para a segurança do trabalho e patrimonial da empresa, orientando os motoristas acerca das normas e procedimentos de segurança, visando o cumprimento da mesmacontribuir na organização do pátio, fazendo identificação visual do posicionamento dos caminhões, orientando os motoristas afim de obter otimização dos espaços no pátio, seguindo o fluxo da programaçãoempresa de logística admite assistente de gate em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902411081garantir o atendimento de motoristas, receber documentação e cadastrar via sistema: veículos, motoristas e notas fiscais visando a liberação e identificação de chegada e liberação do acesso ao terminalgarantir o padrão de recebimento e entrada de container, vistoriando para verificar se os containers estão conforme as regras do terminalgarantir a organização de seu ambiente de trabalho, seguindo as normas e procedimentos da qualidadegarantir o controle de acesso do caminhão, informando o gestor de conta, responsável pelo cliente, afim de que o mesmo libere o acesso ao terminal
Itajaí (Santa Catarina)
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), instruindo e orientando as atividadesacompanhar as atividades de manutenção da unidade de produção, orientando e distribuindo tarefas, programando manutenção nos vários equipamentos em conjunto com a produção, visando manter as máquinas em perfeito funcionamentodiariamente participar de reuniões para da produção para alinhamento de estratégiascontrole da manutempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902459160empresa admite coordenador de manutenção em sorocaba para atuar em tempo integral, comercialatuar diretamente na área fabril fazendo manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, detectando defeitos e sanando-os após estudos e testes, evitando ocorrer parada na produçãogerenciar a área do pcm (planej
Sorocaba (São Paulo)
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Supervisionar a equipe de trabalho, orientando e distribuindo as atividades diáriasverificar a qualidade e a validade dos produtos, orientando os funcionários sobre o armazenamento corretoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469118controlar o estoque de produtos, realizando a contagem, conferência e reposição de mercadoriassupermercado admite encarregado de mercearia em são paulo (jardim rodolfo pirani) para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
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Realizar test-drives com os clientes, acompanhando e orientando durante o percursorecepcionar e atender clientes em potencial, oferecendo informações sobre os veículos e orientando na escolha do modelo mais adequado às necessidades do clienteempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902478416concessionária admite vendedor de veículos em araranguá para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18h e sábado das 09h ás 12h
Araranguá (Santa Catarina)
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Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicosatua no cadastramento municipal de filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionaismantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilizaçãomensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das guias de recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos500,00 empresa oferece contrato efetivo, notebook / vale transporte / vaga cód:902510876eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtosrede de lojas de material de construção admite analista fiscal em nova iguaçu (rancho novo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresaprepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilizaçãopode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidadelocal de trabalho: nova iguaçu bairro: rancho novo salário: r$ 3orienta as demais áreas (contabilidade, vendas, etcexecuta outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superiorbusca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, internet, etccom o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de fiscais e auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de órgãos públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legaisdiariamente analisa e confere nfs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (pis, cofins, ipi, icm dentre outros) e prepara a emissão das guias para o recolhimento ou compensação dos débitospode dar suporte à área contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
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Experiências químicas envolvendo cores e cheiros com reações explosivas malucas e melequentas, tudo reunido em um livro incrível e dinâmico, com o passo a passo orientando cada experiênciadescubra o cientista que existe dentro de você! capa dura: 228 páginas editora: pae idioma: português isbn-13: 9788598558882 dimensões: 19,80 x 27,50 x 2,10 cm peso: 1,035 kgr$ 59,90 (8% de desconto) r$ 54,90 sinopse: um verdadeiro laboratório para aprender ciência de verdade de um modo concreto e lúdicocom temas variados e assuntos incríveis como, água, magnetismo, lei da gravidade, princípios do calor, densidade, luz, som, ar, estática, plantas, corpo humano, pressão do ar e muito mais
Brasil
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·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negóciointeressados enviar currículo para: ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das h às hs·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãogerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial
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·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negóciobr ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidadesmariotti@reunidas·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãogerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégicainteressados enviar currículo para: sirlei·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial
Chapecó (Santa Catarina)
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Atividades: supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividadeslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo necessário ser habilitado, possuir carro próprio e smartphoneempresa admite supervisor comercial para tempo integral em brasíliadisponibilidade total para viagens constantes (todas as semanas)
Brasilia (Distrito Federal)
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Controlar o fluxo de veículos na balança orientando os motoristas para aguardar ou prosseguir com a pesagem definindo as prioridadeslivre de qualquer custoconferir o número do cntr, tara, payload, placas e demais informações das cargas ou descargasrequisitos: ensino fundamental completo jornada: tempo integral 7:00 as 16:00 de segunda à sexta, com 1h de intervalo, e sábado das 08:00 as 12:00anotar nas descargas as temperaturas dos termos registradores dos caminhõesempresa de serviços de armazenagem frigorificada admite operador de pátio i para tempo integral em itajaíbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorauxiliar, orientar na manobra dos veículos e abrir ou fechar as portas das carretas ou cntr para encostar ou retirar das docasatividades: organizar os caminhões e contêineres de cargas e descargas nas docas, fazendo as anotações necessárias para controle, abrir e fechar as portas e lacrar quando necessário
Itajaí (Santa Catarina)
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Atividades: irá garantir a excelência no preparo e na qualidade do produto em conformidade com os padrões estabelecidos, orientando a equipe na manutenção da limpeza, organização da cozinha em conformidade com as normas da vigilância sanitária, gerir a equipe da cozinha, acompanhar a atividade dos auxiliares e garantir a capacitação da equipelivre de qualquer custoempresa admite líder de cozinha para tempo integral em baururequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horárioconhecimento na áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Bauru (São Paulo)
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Atividades: atuará em planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidosloja admite gerente de loja para tempo integral em indaiatubarequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Indaiatuba (São Paulo)
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Atividades: recepcionar os clientes na entrada do fraldário orientando sobre as regras da operação visando um atendimento único e organizadojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custopreencher a planilha de controle de usuários e enviá-la mensalmente para o coordenadora visando documentação formal do fluxo de clientesempresa admite atendente de fraldário para tempo integral em brasíliarequisitos: ensino médio completo conhecimento pacote office (word, excel) – básicodirecionar os clientes para as salas disponíveis de acordo com o serviço desejado: trocar fraldas, amamentar ou alimentar oferecendo todo o apoio por ele solicitado, fazendo-o sentir acolhido em todos os momentosoferecer os produtos que são cortesia para os usuários do fraldário: fraldas, cremes, loções buscando fidelizar o cliente
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: atendimento presencial e via telefone, orientando sobre os serviços prestadoslivre de qualquer custobenefícios: cesta básica| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite vendedora para tempo integral em contagemrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda a sexta de 8:00 ás 18:00
Contagem (Minas Gerais)
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Atividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da árearequisitos: ensino superior completo vivência na área de tilivre de qualquer custoempresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em bauruexperiência com helpdeskjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Bauru (São Paulo)
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Receber de modo humanizado o cliente, checando o seu histórico, orientando o quanto ao exame, informando tempo aproximado da realização, esclarecendo dúvidas quanto ao procedimento e explicando atrasos que por ventura ocorramsolicitar e receber do almoxarifado material necessáriocumprir normas internas da empresa conforme contrato de admissãorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda à sexta 13:45 as 20:00 e sábados alternados de 8:00 às 12:00realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresamanter a sala de exames higienizada e organizada antes, durante e após a realização do exame, além de conferir todo o material necessário para sua execuçãoclínica médica admite atendente para tempo integral em belo horizontechecar o questionário preenchido pelo clienterealizar atividades conforme solicitação e orientação da supervisãolivre de qualquer custopreencher os impressos padrão da empresa conforme normatizaçãoorientar o paciente ao término do exame e liberá-lopreparar materiais para o processo de esterilizaçãodetectar e relatar eventuais não conformidadesliberar pacienteszelar pela imagem da empresaentregar resultados de exameszelar pela compreensão e cumprimento da política de gestão da qualidade bem como seus requisitospromover a organização da sala de exames a fim de proporcionar um ambiente agradável ao paciente e contribuir para a qualidade na digitação de laudosconduzir o cliente à sala de realização do exame, preparando o de acordo com o exame a ser realizadorealizar controle de temperatura e umidade do ambientebenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: acompanhar o médico durante a realização dos exames a fim de garantir atendimento de qualidade ao clienteconferir a documentação do paciente: pedido médico, guia autorizada, questionário (quando houver) e exames anteriores
Belo Horizonte (Minas Gerais)