Os resultados

Lista os resultados

  • Consultas por vídeo chamada ou presencial em média 60minnosso watts com este anuncio vc paga apenas reais ao invés de reais em set /lotéricas, transferênciacastelo de yansa e oxala atende brasil e exterior a 43 anos com orientações espirituais através de cartas ciganas ou búziospagamento por todos cartoes de crédito e débito, boletos, codtrabalhos espirituais com pagamento após os resultados, porém vc fornece os materiais

    $ 107

  • Consultas por vídeo chamada ou presencial em média 60minlotéricas, transferência1440 com este anuncio vc paga apenas 107, 00 reais ao invés de 220, 00 reais em set / 2019castelo de yansa e oxala atende brasil e exterior a 43 anos com orientações espirituais através de cartas ciganas ou búziospagamento por todos cartoes de crédito e débito, boletos, codtrabalhos espirituais com pagamento após os resultados, porém vc fornece os materiais

    São Paulo (São Paulo)

    $ 107

  • O que esperamos de você? que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; o seu papel na kebook será: planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do ytanálise e criação de personas; desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o roi; garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário; registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); estamos buscando uma pessoa: com sólida experiência com estratégias marketing digital; conhecimento em seo; experiência em criação de e-mail marketing; experiência na criação de e-books; experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; e quais são os benefícios? trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; cultura de feedback e desenvolvimento; café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; almoço / dia; ajuda de custo mensal fixa / mês; bônus de acordo com resultados; vale presente de acordo com resultados; elevação salarial de acordo com resultados; elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; sala de descanso com jogos diversos como: sinuca, pebolim, videogame? envie seu currículo para o e-mail: vagassua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equiperedator publicitário o que faz nosso redator? nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresaaqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre inbound marketing, sobretudo o método kebook de marketing digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o marketing digitalcom; no assunto é só colocar: redatormas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel

    São José (Santa Catarina)

  • Analisar e liberar os resultados (respeito os prazos de liberação)avaliar os resultados em padrões estabelecidos e libera para a confecção dos laudos ou pode refazê-los para a confirmação de resultados críticosnotificar o superior para orientação frente a resultados pouco comuns, ou ainda contata com o paciente e seu médico para avaliação da rotina e medicamentos utilizados que possam justificar os resultados obtidosverificar pendências de exames do dia anterior, urgências e prazos de vencimento visando agilizar a rotina da área e o cumprimento dos prazos estabelecidos liberando os resultados para a confecção de laudos ou encaminhamento às áreas solicitantesempresa de medicina e segurança do trabalho admite analista de laboratório i em atibaia para atuar em tempo integral, 19:00 às 07:00 em escala 12x36abertura/fechamento de reagentes e insumos dos equipamentosexecutar as análises clínicas das amostras recebidas (sangue, urina, fezes, secreções) utilizando-se de material, soluções, instrumentos e equipamentos específicosirá descartar amostras de urinas que não serão mais utilizadas; processar as amostrasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / convênio médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:902071702preencher as planilhas de limpeza de superfícieorganizar lâminas, reagentes, material de laboratório, instrumentos de análise, bem como cuida da ordem e limpeza do ambiente de trabalho preparando-se para a realização dos exames clínicos visando manter a agilidade da rotina nos padrões de qualidade exigidos pela empresa

    Atibaia (São Paulo)

  • Verificando se os resultados estão compatíveisregistrar e avisar sobre resultados críticos para o médico assistenterealizar e/ou acompanhar a rotina técnica, seguindo os protocolos existentes e verificar se os resultados estão compatíveis com a clínica ou se existe resultado que seja classificado como críticona bancada de imuno-hematologia: manter a documentação hemoterápica atualizada e organizada; registrar e realizar a rotina; notificar as reações transfusionais; lançar os resultados dos exames imuno-hematológicos e registrar as transfusões usando o sistema informatizadoconferir nos setores se os pedidos/mapas e respectivas amostras biológicas estão corretas e de acordo com os protocolos do laboratóriorealizar os procedimentos de verificação do controle de qualidade de acordo com os horários e protocolos pré-estabelecidos ou acompanhar e conferir os procedimentos de qualidade executados pelos técnicosemitir mapas de trabalho e/ou listas de pacientes e respectivos examesrealizar outras tarefas correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidadesolicitar recoletas de examesdigitar e revisar os exames que não fazem parte do processo de liberação automáticamanter os registros de entrada e saída de hemocomponentes atualizadosvalidar e liberar os exames pelo sistema informatizado quando os mesmos ficarem para revisãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902236391irá centrifugar amostras biológicafundação de desenvolvimento da unicamp admite biologista em campinas (cidade universitária) para atuar em tempo integral, a combinardistribuir as amostras biológicas e seus respectivos mapas de trabalho/pedido de exames nos setores do laboratóriopraticar os protocolos pertinentes aos fluxos das amostras de pacientes e de hemocomponentesexecutar lavagem de materiais e autoclavação de resíduo laboratorial

    Campinas (São Paulo)

  • Atuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionaiscoordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasrealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentosassegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresaresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresagerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessárioresponder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãopropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiáriosavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – ansexecutar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretorprestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialacompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadosgarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feiraassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664orientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresaassegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradasdefinir as melhores opções de investimentos da empresa

    Viçosa-AL (Alagoas)

  • Digitação de resultados parciais ou com urgênciaavaliar os resultados em padrões estabelecidos e libera para a confecção dos laudos ou pode refazê-los para a confirmação de resultados críticosnotificar o superior para orientação frente a resultados pouco comuns ou, ainda, contata com o paciente e seu médico para avaliação da rotina e medicamentos utilizados que possam justificar os resultados obtidosvisando agilizar a rotina da área e o cumprimento dos prazos estabelecidos liberando os resultados para a confecção de laudos ou encaminhamento às áreas solicitantesrealização e leitura dos testes de sensibilidade e kits de identificaçãoidentificação de cultura de fungos; quando necessário realiza semeaduradupla observação de micológico e bkverificar pendências de exames do dia anterior, urgências, prazos de vencimento, etcexecutar as análises clínicas das amostras recebidas utilizando-se de material, soluções, instrumentos e equipamentos específicosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / convênio médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:902071825leitura de lâmina de grammedicina e segurança do trabalho admite analista de microbiologia em atibaia (condomínio barão de mauá) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado das 15:45 às 22:00organizar lâminas, reagentes, material de laboratório, instrumentos de análise bem como cuida da ordem e limpeza do ambiente de trabalho preparando-se para a realização dos exames clínicos visando manter a agilidade da rotina nos padrões de qualidade exigidos pela empresatriagem das placas (análise do crescimento bacteriano)

    Atibaia (São Paulo)


  • sua tenacidade e compromisso são características que o diferenciam e garantem resultados excepcionais

    conclusão:

    román da secret detectives é um detetive particular altamente dedicado e eficiente, comprometido em desvendar enigmas e fornecer resultados excepcionais
    ao escolher román, você pode ter a certeza de que seu caso receberá a atenção e dedicação necessárias para alcançar os resultados desejados

    portanto, se você está enfrentando um enigma complicado e precisa de um detetive particular dedicado, eficiente e comprometido em fornecer resultados de alta qualidade, román da secret detectives é o profissional certo para vocêele utiliza técnicas avançadas de investigação para reunir evidências convincentes e auxiliar na resolução desses casos complexos
    neste artigo, exploraremos os serviços oferecidos por román e como ele pode ajudar a desvendar até mesmo os casos mais complexos
    sua abordagem compassiva e dedicada traz esperança e respostas para aqueles que buscam encontrar seus entes queridos desaparecidos

    whatsapp: 51 99590-2066

    instagram: detetivesprofissionaisbrasil

    um detetive dedicado:

    román é conhecido por sua dedicação incansável em cada caso que assume

    serviços oferecidos:

    investigação criminal:
    román possui uma ampla experiência na resolução de casos criminais complexos

    investigação de seguros:
    a fraude de seguros é uma preocupação crescente que impacta seguradoras e segurados
    sua expertise em análise de dados e entrevistas estratégicas contribui para a resolução eficiente desses casos
    román é especializado em investigações de desaparecimentos, utilizando suas habilidades de rastreamento e sua vasta rede de contatos para localizar pessoas perdidas

    investigação de desaparecimentos:
    quando alguém desaparece misteriosamente, a angústia e a incerteza são avassaladoras
    ele se envolve profundamente em cada enigma, analisando meticulosamente as evidências e explorando todas as pistas possíveisajudando você a desvendar mistérios: serviços de detetives particulares em são paulo (sp)
    sua expertise, sua paixão pela investigação e sua determinação em alcançar a verdade fazem dele um verdadeiro solucionador de enigmas

    quando se trata de desvendar enigmas e solucionar casos intrigantes, um detetive particular confiável e dedicado é fundamental
    detetives particulares
    román oferece serviços de investigação empresarial, ajudando as empresas a identificar práticas antiéticas, coletar provas sólidas e tomar medidas adequadas para proteger seus interesses
    com uma reputação sólida e habilidades excepcionais, ele se destaca como um dos melhores detetives particulares disponíveis
    sua dedicação incansável, habilidades investigativas e paixão pela justiça fazem dele uma escolha confiável para qualquer caso que exija um detetive particular competente
    román tem experiência em investigação de fraudes de seguros, incluindo simulações de acidentes, sinistros forjados e falsificação de documentos
    ele trabalha em estreita colaboração com as autoridades competentes, analisando minuciosamente as provas, entrevistando testemunhas-chave e reconstruindo os eventosromán, da secret detectives, é um profissional renomado que oferece serviços investigativos de alta qualidade
    sua abordagem meticulosa ajuda a desvendar a verdade e trazer justiça para as vítimas e suas famílias

    seja na investigação criminal, no desaparecimento de pessoas, nos desafios empresariais ou na fraude de seguros, román se destaca pela sua abordagem meticulosa, sua busca incessante por respostas e sua capacidade de reunir evidências sólidasele entende a importância de cada caso e a necessidade de resolução rápida e eficiente

    são paulo (sp)

    investigação empresarial:
    os negócios podem enfrentar desafios complexos, incluindo fraudes internas, vazamento de informações e concorrência deslealconfie em román para desvendar mistérios e trazer a clareza e a justiça que você procura
    ele trata cada caso com discrição e sigilo absoluto, garantindo que suas informações e interesses sejam protegidos em todos os momentossua paixão pela investigação o impulsiona a buscar respostas detalhadas e precisas

    além disso, román valoriza a confidencialidade e o respeito pela privacidade de seus clientes

    São Paulo (São Paulo)

    $ 600

  • Executar as ações e planejamento definidos, acompanhando diariamente os resultados nos pontos de vendasanalisar os resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico e execução do plano em rotaacompanhar os resultados individuais da sua equipe e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestãoirá participar em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a equipe de vendas e a gestão comercialser o guardião e disseminar a cultura da empresa em todos os níveis da área/unidade, atuando de forma exemplar implementando e executando as metas da empresarealizar o atendimento de todos os seus clientes e expandir a participação de mercadoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale refeição / vaga cód:2069291identificar oportunidades do mercado e de ações da concorrênciaefetuar o acompanhamento dos promotores, representantes e distribuidores, buscando a melhoria na execução no mercado e gestão da equipe de vendasresponsável pela utilização e planejamento das ferramentas de vendascervejaria admite gestor de vendas em palmas (taquaralto) para atuar em tempo integral, comercial

    Palmas-PR (Paraná)

  • Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciaisconhecimentos de processos na área de vendas e processos de crm orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceirodará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendascoordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistemaserá a interface entre a área de marketing e vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencialgarantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o crm e sim base de conhecimentos, processos automatizados, análise de crm, sales intelligence, crm marketing e demais módulosirá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradorescontrolar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciaispedido de criação de e-mails para o ti de novos parceiros e agentes comerciaisempresa admite analista crm em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / estacionamento / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902491529contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercadomanter a base de dados de relacionamentos com prospects (crm) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimentointeração vendas x marketing

    São Paulo (São Paulo)

  • Identificar, apresentar e implementar formas de alcançar melhores resultados na lojarealizar a gestão completa da loja, da equipe, resultados e indicadoresliderar equipe de vendas com foco na experiência do cliente e resultadosplanejar, organizar e acompanhar os processos realizados pela equipe (abordagem, atendimento do cliente, orçamento, fechamento, entrega do pedido e pós-venda) de modo a alcançar os resultados almejados e, se necessário, intervir para ajudar na concretização da venda e satisfação do clienteprospectar novos negócios e novos clientesacompanhar andamento de todos os pedidos da loja junto à equipe de vendas, especificadores (arquitetos, designers) e clientes finaisgarantir que todos os processos de vendas e estratégia de negócio sejam realizados na loja afim de atingir as metas estabelecidasempresa do ramo de revestimentos admite gerente de loja em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2092512acompanhar todas assistências técnicas que houverem e, neste processo, sendo necessário tratar pessoalmente com o cliente sobrepesquisar e desenvolver novas ideias, sempre alinhado com a estratégia do negóciorealizar capacitação e treinamento da equipe visando qualidade de atendimento e padronização dos processosfazer gestão da carteira de arquitetos junto à equipe de vendas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Elaborar relatórios dos resultados obtidos para subsidiar as tomadas de decisõesacompanhar, analisar os resultados dos contratos comercializados junto ao cliente e atuar e interceder quando necessário para otimizar os resultados e atingir as metas estabelecidasentender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market shareacompanhar a evolução do mercado, identificar os “fatores de competição” dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade, propondo mudanças na estratégia de vendas quando necessáriorealizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmadosrealizar a manutenção da carteira de clientes identificando oportunidade de ampliação dos negóciosempresa de monitoramento de cargas admite consultor comercial em itajaí (ressacada) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902442068acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidadeutilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidosprospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas técnicas comerciaisnegociar vendas de serviços junto a clientesdesenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentosmanter o gestor informado sobre as suas ações e seu desempenho

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Elaborar relatórios dos resultados obtidos para subsidiar as tomadas de decisõesacompanhar, analisar os resultados dos contratos comercializados junto ao cliente e atuar e interceder quando necessário para otimizar os resultados e atingir as metas estabelecidasentender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market shareacompanhar a evolução do mercado, identificar os “fatores de competição” dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade, propondo mudanças na estratégia de vendas quando necessáriorealizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmadosrealizar a manutenção da carteira de clientes identificando oportunidade de ampliação dos negóciosgarantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientesempresa de gerenciamento de risco admite consultor comercial em itajaí (ressacada) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidadeutilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidosprospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas técnicas comerciaisnegociar vendas de serviços junto a clientesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902496658desenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentosmanter o gestor informado sobre as suas ações e seu desempenho

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Digitar os resultados de examesavisar sobre resultados críticos para o responsávellançar os resultados dos exames imunohematológicos e registrar as transfusões usando o sistema informatizadoreceber e conferir os materiais biológicos de acordo com os protocolos do laboratórioregistrar e realizar a rotinamanter os registros de entrada e saída de hemocomponentes utilizandospraticar os protocolos pertinentes aos fluxos das amostras de pacientes e de hemocomponentescentrifugar amostras biológicasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902165425realizar cadastro dos exames (se pedido manual) e triagem das amostras no sistema informatizadomanter a documentação hemoterápica atualizada e organizadaatender clientes internos e externosrealizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidadenotificar as reações transfusionaisrealizar a solicitação de recoleta de examesemitir mapas de trabalho e/ou listas de pacientes e respectivos examesfundação de desenvolvimento da unicamp admite técnico de laboratório em sumaré para atuar em tempo integral, a combinarrealizar a rotina técnica seguindo os protocolos internosrealizar os procedimentos de verificação do controle de qualidade de acordo com os horários e protocolos pré-estabelecidosdistribuir as amostras biológicas e seus respectivos mapas de trabalho/pedido de exames nos setores do laboratórioexecutar lavagem de materiais e autoclavação de resíduo laboratorial

    Sumaré (São Paulo)

  • Buscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churnbuscar sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente, reportando o head de vendas das experiências obtidas na recruiter e promovendo procurando soluções para melhorias do processo e retenção do clienteestruturar frameworks e metodologias de vendasentender o modelo de negócio dos clientes, identificando as novas necessidades de negóciosapoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluçõescriar e monitorar semanalmente os kpi’s da esteira de vendas (inteligência comercial, sdrs e accounts)realizar ebrs com cadências determinadas de acordo com a carteira de clientesestruturar os processos comerciais e garantir que os mesmos estão sendo seguidosadministrar e otimizar o uso do crm rd station e demais ferramentas de apoio ao timecriar e apresentar relatórios de acompanhamento reportando ao head de vendasacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemasmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessáriomunir a área comercial com dados para a tomada de decisõespreparar materiais para reuniões com análise de performanceestruturar planos de incentivo e controlar o processo de comissionamento da equipegerir a performance do cliente no uso dos nossos serviços durante os processos seletivosgerir e buscar a performance dos candidatos contratados a fim de verificar se será necessário realizar a substituição da mão de obra contratada antecipando problemas ou identificando novas necessidades em recrutamento e seleçãoconsultoria & soluções em recursos humanos admite salles operation em são paulo para atuar em tempo integral, a combinarempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / comissão / vaga cód:902179311manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento de uso das soluçõesrealizar pós não vendas, identificando os motivos, falhas ou porquês de não fechamento de contratos reportando a equipe de vendas os motivos realizando com head estratégias para contorno da objeção apresentadareportar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientescontribuir para melhorar a produtividade e eficiência do time comercialanalisar todas as etapas do funil comercial para melhoria contínua do processo

    São Paulo (São Paulo)

  • Ministrar os treinamentos, reportando os resultadosavaliar resultados alcançados em cada açãopreparar relatórios com o planejamento e resultados dos treinamentosmonitorar os resultados da área, contribuindo com melhoria de processosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1952999caberá ao colaborador contratado elaborar e executar programas de treinamentoscontribuir para melhorar o desempenho da equipe de atendimento ao clienteempresa admite assistente de treinamento e desenvolvimento em manaus para atuar em tempo integral, comercialelaborar e acompanhar o cronograma de treinamentocriar e acompanhar indicadores de treinamento, sinalizando desvios e apontando soluçõesauxiliar e apoiar a área na condução de pesquisa de clima e comunicados

    Manaus (Amazonas)

  • Apresentando planos de ação de melhoria contínua dos resultadoselaborar análises periódicas de resultados por departamento e da empresa de uma maneira geral, apresentando os resultados para gestoracompanhar e orientar setor de compras de insumos e contratações de serviços, cumprindo as políticas da empresaapresentar indicadores de desempenhos de todos os departamentos da área administrativa da logísticacontrolar as contratações de frete, com viés de redução de custos, nas políticasestejam conforme os procedimentos e políticas da empresaacompanhar a aplicação do projeto de oferecer frete cif nível nacionalacompanhamento das aprovações referente aos processos conforme demandas de compras e serviçosempresa admite encarregado administrativo em navegantes para atuar em tempo integral, comercialrealizar o acompanhamento janelas de agendamentos dos recebimentos de containersacompanhar as metas de faturamento e fluxos de pedidos operacionalizado na logística, cobrando os departamentos nas políticas comerciais da empresacontrolar o fluxo de materiais do almoxarifados nas políticasdesenvolver o depto de tecnologia, identificando as melhorias necessárias para eficiência dos sistemas e equipamentosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2069085acompanhar os projetos e garantir os prazos da implantação dos novos sistemas erp, wms, sendo facilitador entre as áreas e processosgarantir cumprimento das atividades da área fiscal, atestando os prazos para fechamento fiscalmonitorar e orientar às áreas administrativa da logística: compras de insumos, almoxarifado, faturamento, fiscal, controle custos frete, desenvolvimento de parceiros de produtos e serviços utilizados na filial navegantes

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Analisar resultados e propor planos de ação para correção de possíveis desvios e conduzir a equipe a entrega de resultados esperadosapresentar os resultados dos kpi ́s da área e os planos de ação nas reuniões semanais e mensais com o diretordefinir e gerenciar o planejamento estratégico de vendas e orçamento anual, garantindo ajustes necessários para alcançar os resultados estimados de vendasresponsável pela metodologia, estratégia de atuação e atividades de gestão da rotina comercial da equipe de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902061390empresa admite gerente comercial em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialentender e avaliar quais são as demandas de capacitação e necessidades de desenvolvimento a serem priorizadas, entre outras atividades relacionadas à área

    Palmas-PR (Paraná)

  • Celebrar as datas comemorativas da marca e os resultados atingidosanalisar mensalmente os resultados com os principais envolvidos no negóciopromover o desenvolvimento individual técnico e comportamental da equipe comercialelaboração de estratégias de negociação e fechamento de projetosmanter a integridade da estrutura física da franquia de acordo com o padrão estabelecido pela marcapromover ações de relacionamento alinhadas com o posicionamento e diretrizes da marca (campanhas, lançamento de produto, eventos)acompanhar os índices de assistência técnica (fábrica e franquia)seguir os padrões estabelecidos de materiais de comunicação (visual, escrita, verbal, mídias impressa e digital)manter a acuracidade das informações no sistema de gestãoutilizar a planilha de margem de contribuição da franquiacriar e manter estrutura comercial adequada à meta e ao volume de vendas da franquiarealizar a gestão clientes e especificadores e acompanhar as possibilidades de negóciosrealizar a gestão e acompanhamento dos clientes e especificadores (pré-venda e pós-venda)cumprir do início ao fim do processo, todas as informações acordadas com o clienteconsultora em gestão admite gerente comercial em belo horizonte (funcionários) para atuar em tempo integral, a combinarestabelecer e gerir políticas comerciaiscumprir as regras estabelecidas no planejamento mercadológico da marcaacompanhar a equipe comercial na busca das metas individuais e da franquiaanalisar os relatórios gerenciais para tomada de decisão (informações do sistema de gestão)empresa oferece contrato pessoa jurídica, comissão / vaga cód:902179663proporcionar aos clientes e especificadores uma excelente experiênciaparticipar de eventos no meio de atuaçãoconhecer e praticar as diretrizes estratégicas e macro objetivos da marcapromover encontros periódicos para alinhamento e desenvolvimento coletivo e individual (análise de indicadores de desempenho e resultados)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanhar e dar suporte de vendas aos representantes e clientes na busca dos resultados projetadosparticipar de pregões eletrônicos garantindo o cumprimento de todas as exigências do processo e plataformas digitais, registrar os resultados dos processos, gerar relatórios e encaminhar os resultados aos representantes e analises a gerênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902427662empresa admite analista de licitação em palhoça para atuar em tempo integral, carga-horária: 220h mensaisanalisar editais, acompanhar o processo de faturamento, entrega e instalação do produto em conjunto com os representantes assim como auxiliar no processo de cobrançaacompanhar o andamento das licitações presenciais junto aos representantes, encaminhando a documentação necessária, a fim de assegurar que todas as etapas sejam cumpridas dentro da política da empresaatualizar e analisar os indicadores de performance do setorpesquisar e analisar licitações através de sites conveniados e indicação dos representantes, bem como realizar as contestações, na busca de novas participações no mercadoorientar tecnicamente os demais colegasenviar os processos, contratos, af oc ou outros e empenho ao backoffice para registro no sistema a fim de garantir o cumprimento dos prazos destes processoscomunicar as licitações aos representantes, a fim de que os mesmos participem das presenciais ou providenciem a busca e o envio dos editais para a instramed

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Executar controles de qualidade e monitorar kpis de produção, analisando os resultados e propondo ações para melhorias contínuasirá melhorar os sistemas, avaliar os processos e práticas das franquias, buscando sempre aprimorar e otimizar os resultados; cobrar resultados dos líderes, garantindo que as metas sejam alcançadas e os objetivos da empresa sejam cumpridos; ajudar os processos da organização a permanecerem em conformidade, seguindo as normas e regulamentos internos e externosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / comissão / vale refeição / vaga cód:902478207consultoria de recursos humanos admite supervisor de franquia em rio de janeiro para atuar em tempo integral, a combinar

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Cobrar resultados dos líderes, garantindo que as metas sejam alcançadas e os objetivos da empresa sejam cumpridosmelhorar os sistemas, avaliar os processos e práticas das franquias, buscando sempre aprimorar e otimizar os resultadosexecutar controles de qualidade e monitorar kpis de produção, analisando os resultados e propondo ações para melhorias contínuasajudar os processos da organização a permanecerem em conformidade, seguindo as normas e regulamentos internos e externosconsultoria de recursos humanos admite supervisor de franquia em rio de janeiro para atuar em tempo integral, uma folga na semana, e a cada 15 dias terá 2 folgas na semanaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / comissão / vale refeição / vaga cód:902475964

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Responsável por buscar a excelência nos resultadosimplantar as diretrizes da marca bem como apresentar os resultados de vendas, margem e giro dos produtosavaliar e gerenciar o comportamento do mercado na sua localização e melhorar a gestão de resultados de vendasrequisitos desejados: ✔ ensino superior completotreinar e desenvolver a equipe de vendas e garantir o processo de encantamento dos clientesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivogerenciar os canais de vendas tantos os físicos (presenciais), diretos e indiretos como os canais de vendas via site e e-commerce dos produtosperíodo: tempo integral comercialmba será um diferencial importanteexpertise em gestão de pessoasloja do ramo de varejo admite gerente de loja para atuar em araraquara em tempo integralatividades: gerenciar uma unidade de negócio e todos os procedimentos de gestão de pessoas da loja incluindo assistentes de loja, supervisor e líderinício imediatodisseminar a cultura organizacional e comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresadisponibilidade para viagensvasta experiência no segmento de varejo/moda✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilidade de horário✔ salário(r$): enviar pretensão salarial ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: araraquara, sp - código vaga: 1881842pacote office completo avançado

    Araraquara (São Paulo)

  • Responsável por buscar a excelência nos resultadosimplantar as diretrizes da marca bem como apresentar os resultados de vendas, margem e giro dos produtosavaliar e gerenciar o comportamento do mercado na sua localização e melhorar a gestão de resultados de vendascandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: gerenciar uma unidade de negócio e todos os procedimentos de gestão de pessoas da loja incluindo assistentes de loja, supervisor e líder✔ necessário experiência para exercer as funçõespacote office completo avançadotreinar e desenvolver a equipe de vendas e garantir o processo de encantamento dos clientesperíodo: tempo integral comercialexpertise em gestão de pessoasdisponibilidade de horáriodisponibilidade para viagensvasta experiência no segmento de varejo/modaoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completomba será um diferencial importanteinício imediatogerenciar os canais de vendas tantos os físicos (presenciais), diretos e indiretos como os canais de vendas via site e e-commerce dos produtosloja do ramo de varejo admite gerente de loja para atuar em araraquara em tempo integraldisseminar a cultura organizacional e comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa✔ salário(r$): enviar pretensão salarial ✔ benefícios: a combinar / local: araraquara, sp - cód

    Araraquara (São Paulo)

  • Responsável por buscar a excelência nos resultadosimplantar as diretrizes da marca bem como apresentar os resultados de vendas, margem e giro dos produtosavaliar e gerenciar o comportamento do mercado na sua localização e melhorar a gestão de resultados de vendasempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salarialtreinar e desenvolver a equipe de vendas e garantir o processo de encantamento dos clientese benefícios beneficios a combinar /gerenciar uma unidade de negócio e todos os procedimentos de gestão de pessoas da loja incluindo assistentes de loja, supervisor e lídergerenciar os canais de vendas tantos os físicos (presenciais), diretos e indiretos como os canais de vendas via site e e-commerce dos produtosdisseminar a cultura organizacional e comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresaempresa do ramo varejista admite gerente de loja em araraquara para atuar em tempo integral

    Araraquara (São Paulo)

  • Oferecemos uma consultoria - trabalhamos com marketing digital - especialistas em resultados com googlesite gratuito google - dicas de otimização (seo) em seu website para potencializar mais os resultados(descrição - endereço - telefone - site - horário de funcionamento - área de cobertura) - levantamento e cadastro das 10 principais palavras-chave relacionadas ao seu negócio/serviço, potencializando os resultados na primeira página das pesquisasapós concluído, enviaremos o acesso permanente da sua fichacriaremos um email profissional para seu negócio e realizaremos todo o serviço5 avaliações 5 estrelas com comentários coerentes (reais e manuais) e relacionados ao seu negócio, caso queira poderá escrever todos comentáriosformas de envio do serviço: escolha a opção de envio "retirada no endereço do vendedor"estão incluídos no nosso serviço: - criação de perfil e cadastro no google meu negócio - trabalho de seo com técnicas específicas e secretas em sua ficha do google meu negócio - aprimoramentos do seu cadastroo cadastro é informal e não é necessário cpf ou cnpj para cadastroinserção de logomarca, fotos e dados do seu negócio (fornecidas pelo cliente)nosso serviço é garantido, do contrário, devolvemos seu dinheiro de voltacobramos para auxiliar na implantação do serviço e prestamos uma consultoria e assessoria aos clientesserá enviado uma carta para seu endereço para confirmar se ele existe, o processo pode levar de 7 a 30 diasvocê efetua o pagamentoinclui google meu negócio - cadastro e otimização de ficha o que é esse serviço? - iremos criar sua ficha no google meu negócio e aplicar estratégias e seo em sua ficha de forma otimizada todos os campos relevantes da sua ficha do googe meu negócionão inclui dúvidas frequentes: - o atendimento online é feito para todo o brasilo serviço fica ativo por tempo indeterminadoativamos o google maps - conectamos as redes sociais no google meu negócio - cadastramos seus produtos e/ou serviços - subimos e organizamos suas fotos super bônus: criaremos um site google gratuito com as principais informações do seu negócioapós a compra, iremos entrar em contato solicitando os dados da empresa para que possamos realizar o serviçoefetuamos o serviço em até 2 dias úteiscomo funciona? 1não somos funcionários do googledepois de confirmado, você mesmo poderá gerenciar sua página, alterando os dados e respondendo comentários sobre a sua empresao google demora entre 7 a 12 dias para enviar uma carta para o local do seu estabelecimento com um código para confirmar a existência do local, para evitar fraudes! - como todo serviço, existe a possibilidade de atraso, porém o tempo máximo não passa de 30 diaso serviço não tem custo mensal, é taxa únicao serviço está disponível para empresas de diversos segmentoso serviço serve para lojas e negócios físicos ou de entrega ou serviços delivery e online

    Brasil

  • Acompanhar os resultados de vendas de produtos e serviçosprestar suporte a liderança imediata, acompanhando e fornecendo informações relativas aos resultados orçamentáriosacompanhar o cumprimento do planejamento orçamentário das lojas por meio da análise de relatório, avaliação de resultados e indicadoressupervisionar os processos e rotinas administrativas da lojaparticipar das reuniões de alinhamentos quando convocadopromover reuniões junto à equipe, discutindo problemas, sugerindo soluções e esclarecimentos diversos, visando atingir as metas estabelecidasde segunda a sexta-feira, 08:00 as 18:00h, sábado 08:00 as 12:00hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga códrealizar o gerenciamento estratégico do checklist dos consultores de negóciosverificar e ligar para todos os clientes agendados a fim de confirmar as visitasrealizar feedback ao final do diarealizar matinal (matinal sempre voltada para os assuntos que impactam no resultado da loja)verificar o funcionamento e conservação da estrutura das lojas, mediante planejamento e acompanhamento de processos de manutenção corretiva, preventiva, assim como administração de serviços terceirizados (informática, hidráulica, marcenaria, etcempresa do ramo financeiro admite supervisor administrativo em governador valadares (centro) para atuar em tempo integral, comercial, segunda a sábadorealizar a gestão de pessoas, através de monitoramento de sistemas, planilhas de controle, gestão do ponto etcacompanhar de hora em hora os atingimentos de meta (acionamento, agendamento)

    Governador Valadares (Minas Gerais)

  • Vico massagista personaliza cada sessão de massoterapia para atender às necessidades específicas de cada cliente, garantindo resultados eficazesessas técnicas auxiliares visam aprimorar ainda mais os resultados do tratamento, proporcionando uma experiência completa e abrangente para os clientesvico massagista é um renomado especialista em terapias integrativas e complementares, com uma jornada profissional marcada pela dedicação e resultados notáveisagende sua sessão hoje e dê o primeiro passo em direção a uma vida livre de dores nas costasos horários de atendimento são de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 14h00, proporcionando flexibilidade para aqueles com agendas ocupadascom/vicomassagista?lang=pt
    visite o site oficial:

    para obter mais informações sobre os serviços oferecidos, depoimentos de clientes satisfeitos e detalhes sobre as técnicas utilizadas, visite o site oficial de vico massagista: https://vicomassagista

    localização conveniente e horários flexíveis:

    o consultório de vico massagista está estrategicamente localizado na rua arnoldo bonckewitz, 29, no centro de são josé (sc)

    técnicas auxiliares para complementar o tratamento:

    além das técnicas principais, vico massagista oferece outras abordagens complementares, como seitai massagem, tuiná massagem, shiatsu massagem, do-in massagem e reflexologiacom uma abordagem que combina técnicas avançadas de quiropraxia, massagem terapêutica, massoterapia e ventosaterapia, vico massagista se destaca como um líder na oferta de soluções eficazes para dores nas costas

    massagem terapêutica:
    a massagem terapêutica é uma abordagem holística que visa não apenas aliviar a dor, mas também promover relaxamento e bem-estar geralmassagem para dor nas costas - vico massagista e quiropraxia - são josé (sc) - agendamento: (48) 3094-5746 ou whatsapp (48) 98468-7452 alívio imediato para dor nas costas: descubra os benefícios da massagem especializada por vico massagista e quiropraxia

    você já se perguntou como seria viver sem as dores persistentes nas costas que parecem nunca desaparecer? se a resposta for sim, você está no lugar certoé uma jornada de cura e bem-estar, liderada por um profissional experiente e dedicadocom/vicomassagista_e_quiropraxia/vico-massagista-e-quiropraxia-s%c3%a3o-jos%c3%a9-sc/

    conclusão:

    vico massagista e quiropraxia são muito mais do que um serviço de massagem para dor nas costas

    ventosaterapia:
    a ventosaterapia é uma técnica milenar que utiliza copos de vidro para criar sucção na pele, estimulando o fluxo sanguíneo e aliviando tensões muscularesbr/

    localização no google maps:

    explore a facilidade de encontrar o consultório de vico massagista através do google maps: https://goonas mãos habilidosas de vico massagista, essa técnica se torna uma ferramenta poderosa no combate às dores nas costassinta a diferença que a expertise de vico massagista pode fazer em sua qualidade de vidavico massagista incorpora essa prática em seu arsenal terapêutico para proporcionar alívio profundo para dores nas costascom/vicomassagista

    massoterapia:
    a massoterapia envolve a aplicação de diferentes técnicas de massagem para tratar músculos e tecidos moleso ambiente foi projetado para oferecer conforto e tranquilidade, criando o cenário ideal para tratamentos terapêuticosgl/maps/wkjwbjj99sswzly26

    inspire-se no pinterest:

    descubra mais sobre as práticas e o espaço de vico massagista através do pinterest: https://brvico massagista e quiropraxia oferecem uma abordagem única e altamente especializada para aliviar a dor nas costas, proporcionando um caminho para uma vida mais saudável e sem desconfortos constantes

    entre em contato e agende sua sessão:

    a busca por alívio para a dor nas costas está a apenas uma ligação ou mensagem de distânciavico massagista utiliza essa técnica com maestria, proporcionando alívio imediato para dores nas costas

    técnicas especializadas para alívio imediato:

    quiropraxia:
    a quiropraxia é uma técnica que visa corrigir desalinhamentos na coluna vertebral, promovendo uma melhor comunicação entre o sistema nervoso e o corpoentre em contato com vico massagista através do telefone (48) 3094-5746 ou pelo whatsapp (48) 98468-7452 e agende sua sessãocom/vicomassagista/
    twitter: https://twittera equipe está pronta para recebê-lo e guiá-lo em direção a uma vida livre de dores nas costas

    experiência e expertise de mais de 30 anos:

    imagine confiar em um profissional com mais de três décadas de experiência no tratamento e alívio da dor

    conecte-se nas redes sociais:

    facebook: https://wwwmassoterapia/
    instagram: https://www

    São José (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas os resultados