Ou areas afins
Lista ou areas afins
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Vendo livros técnicos de educação física e áreas afins: esportes coletivos, educação física escolar, natação, treinamento desportivo, treinamento de força, anatomia geral e esportiva, nutrição, biomecânica, bioquímica, metodologia de pesquisa em ef e geral, etcconsulte por nome de autor e título se possuo para negociarvalores variados de acordo com a área e volumebiblioteca com excelentes obras, acervo de professor universitário
Curitiba (Paraná)
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Interessados devem encaminhar seu curriculo paraecoflui contrata: técnico mecânico/eletromecânico atividades: executar montagem, instalação e manutenção de sistemas de equipamentos mecânicos de ventilação, exaustão e climatizaçãosalário: a combinar de acordo com experiência, mais benefíciosrequisitos necessários: - experiência na área industrial - disponibilidade para viagens - ensino técnico em mecânica ou eletromecânica
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Experiência em topografia e áreas afinsengenherio de pesca formado pela unioeste toledo-pr procura emprego na piscicultura, engenharia para aquicultura e / ou áreas afins, salário base de engenheiro de pesca ou similar
Toledo-MG (Minas Gerais)
$ 2300
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Auxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliaçõesrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)requisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalcurrículos devem ser enviados no seguinte e-mail
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Auxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliaçõescurrículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoesrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)requisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoal
Chapecó (Santa Catarina)
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Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail
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Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo parasalario compatível com função + benefícioscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefícioscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais
Chapecó (Santa Catarina)
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Necessário: gostar da área de manutenção; ter disponibilidade e vontade de aprender; experiência na área de manutenção de carros, motos, linha amarela, empilhadeiras, transpaleteiras e afins; diferencial: cursando ou formado em: técnico em eletromecânica e/ou áreas afinscontrata-se: auxiliar de manutenção buscamos profissionais comprometidos! venha fazer parte do time requimaq! somos um dos melhores serviços autorizados (linde e still) do brasil! principais atividades: auxiliar o técnico na manutenção de motores, sistemas elétricos e demais componentes da empilhadeira e/ou transpaleteira; auxiliar o técnico nos reparos, testes e desempenho de conjunto e sistemas; auxiliar o técnico a realizar manutenções e reformas em empilhadeiras e/ou transpaleteiras; demais atividades da funçãointeressados devem: encaminhar seu currículo para o e-mail: whatsapp para contato: (
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Requisitos: ensino médio completo curso eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afins (imprescindível)atividades: irá trabalhar com aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinsexperiência com equipamentos de medição e/ou experiências normativasenvie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegreexperiência na área de aplicação de ensaios e calibraçõeslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 07:00h às 16:48h benefícios: plano médico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte refeitório no local
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóenvie seu currículo para com o assunto encarregado da central de monitoramentoprincipais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhista#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (experiência na área de monitoramento e ou segurança
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Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsenvie seu currículo para rh@patrimonialsegurancaestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóprincipais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistabr com o assunto encarregado da central de monitoramento#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (49) 3321-2222experiência na área de monitoramento e ou segurança
Chapecó (Santa Catarina)
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Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais • auxílio nas campanhas de marketing; • prospecção de clientes; • criação de mídias • e afinscom pretensão salarial juntojunto do currículo encaminhar portfólio ou behance para o e-mailqualificações - ensino superior completo ou em andamento em design, marketing ou áreas afins; desejável conhecimento em produção gráfica
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Requisitos: técnico completo é imprescindível ter o curso de eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afinsatividades: aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinsempresa atuante no ramo contábil admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos desejados: ✔ técnico completorelacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciascurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionáriosdisponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidademonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamenteorganizar cipa da unidadeempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralcoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o clienteacompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalhoelaborar ppra da unidade✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalho✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1886597período: tempo integral segunda a sábado, horário comercialexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioresrealizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaisinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteção
Itajaí (Santa Catarina)
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Relacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códcurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)atribuições: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalhorequisitos: ✔ técnico completorealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionáriosdisponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidademonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamenteorganizar cipa da unidadeempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralcoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o clienteacompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalhoelaborar ppra da unidade✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral segunda a sábado, horário comercialexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioresrealizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaisinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteção
Itajaí (Santa Catarina)
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Br/vagas/1 ? ????????requisitos: - graduação completa nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, automação ou áreas afinsbr/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ????importante: o site está de cara nova e para inscrever-se em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção inscrever-se na vaga não estará habilitadapasso a passo: https://wwwdesejável 6 meses de experiência de atuação na área técnica ou em docência ???? faça a diferença, compartilhe essa vaga ou marque aquela pessoa que está buscando novos desafios ou uma recolocação neste momento???? as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )especialização completa? ? ???? mais informações e inscrição acesse o link: https://www
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Requisitos: ensino superior em andamento estar cursando ensino superior em engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de refrigeração, administração ou áreas afinsgestão de custos: acompanhar, controlar custos objetivos dos contratosjornada: tempo integral 07:30 às 17:30envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: coordenar contratos de fornecimento de equipamentos e instalações frigoríficasgestão de tempo: elaboração, definição de pontos críticos, manutenção de cronogramas de contratos, atuando com demais áreas internas e clientes externoter experiência minima de 3 anos em liderança ou supervisão em industria metal mecânica ou refrigeração industrialreportar a direção periodicamente sobre o status do contratobenefícios: auxílio farmácia| plano médico| plano odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte bônus assiduidadelivre de qualquer customarcar reuniões internas e externasempresa admite líder de projetos para tempo integral em sapucaia do sulrealizar todos registros e preenchimento de documentos relacionados aos contratosgestão de escopo: visita ao cliente, repassar, conferir e garantir o escopo de fornecimento de cada contrato
Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
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Desejável formação em adm empresas, ou áreas afinsrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: santa bárbara do oeste, sp - códoferta: ✔ contrato: efetivoexcel intermediário ou avançadoperíodo: tempo integral comercialempresa admite vendedor para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesvivência na área de vendas, ou em áreas similaresorganização e manutenção da carteira de clientes, pessoalmente, por telefone e mensagensatribuições: captação de clientes de forma ativa, planilhando e entrando em contato com possíveis novos clientesrealizar atendimento de clientes de atacado (venda e pós-venda)acompanhamento da execução de todas as etapas da venda, juntamente com os fornecedores responsáveis pela execução da produção do produto e personalização, quando necessáriocursos relacionados a vendascontrole e planejamento de estratégia para reativação de clientes inativosexperiência como gerente / empreendedor serão diferenciais
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
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Br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ????????requisitos: - ensino médio com cursos de qualificação nas áreas de manutenção mecânica/ usinagem ou áreas afins - 06 meses de experiência em docência ou prática na área manutenção mecânica ou usinagem? ???? mais informações e inscrição acesse o link: https://www???? as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )
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Requisitos: ensino superior em andamento superior cursando em propaganda e marketing / comunicação social ou áreas afinsatividades: auxiliar no uso de redes sociais para publicidade da empresa, promover ações para divulgação usando internet e afinsconhecimentos da ferramentas de rede socialjornada: meio-período benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de marketing para meio-período em vinhedoenvolvimento e auxílio em campanhas do departamento de marketinglivre de qualquer custo
Vinhedo (São Paulo)
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Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em administração, engenharia ou áreas afinsexperiência com cumprimento de plano de produção, controle de he, kaizen, inventário de material no processo, controle de mão de obra, gestão de indicadores das áreasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsabilidades voltada para o administrativo da produção, contato direto no atendimento das necessidades da rotina da produção, relatóriosempresa admite coordenador de produção jr para tempo integral em manauslivre de qualquer custodisponibilidade para turnos 3 ou 2
Manaus (Amazonas)
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Requisitos: ensino médio completo ensino médio ou cursando formação superior em áreas administrativas, marketing ou áreas afinsempresa admite recepcionista para tempo integral em porto alegrecontrola agenda e cancela compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos e organiza documentos e correspondênciasconhecimento no pacote office (word, excel, power-point, e-mail)benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta das 8h às 18hlivre de qualquer custoatividades: atendimento ao telefone, atendimento ao público, controles administrativos, envio de correspondências, orçamentos de suprimentos, arquivamento, serviços de rua quando necessário, suporte aos demais colaboradores nas atividades administrativas, participar dos eventos organizados pela empresarealiza suporte à área comercial no envio de propostas e acompanhamento das vendas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: ensino superior completo ensino superior nas áreas de logística, contabilidade, administração ou áreas afinsconhecimento em excel avançadojornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: receber e conferir mercadorias, estocar e organizar as mercadorias no almoxarifado em locais adequados, atender as requisições internas, fornecendo em tempo hábil os materiais ou produtos solicitados, registrar e classificar as notas fiscais, controlar e gerir os estoques, manter controles de estoques, através de registros apropriados, anotando as entradas/saídas, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários, saber lidar com transportadoras e frete autônomo e manifesto de freteslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de almoxarifado para tempo integral em maceiócurso superior de logística será considerado diferencial
Maceió (Alagoas)
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Desejável ensino superior cursando nas áreas de marketing ou áreas afinsatividades: será responsável por realizar suporte a área comercial, prospecção e atendimento de clientesempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em vinhedorotinas administrativasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento pacote officeexperiências e/ou qualificaçõeslivre de qualquer custo
Vinhedo (São Paulo)
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Demais atividades pertinentes a função requisitos: técnico completo curso técnico ou superior completo em química engenhariajornada: tempo integral das 15:00 as 23:20 hrsempresa admite técnico de qualidade para tempo integral em maríliaatividades: execução do controle da qualidade do produto e matéria-primaalimentos ou áreas afins„ experiência na função e em áreas industriaisemitir os relatórios de inspeção e certificados de qualidadenotificar a produção sobre os problemas identificados no controle de qualidadelivre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para trabalhar em escalas e turnos
Marília (São Paulo)
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Local de atuação: bairro trevo - chapecó-sc; principais atividades do cargo: controlar a rotina administrativa e de serviços diversos, realizar atividades em rh como admissão, demissão, férias, atestados ocupacionais e frequências de pontorequisitos necessários: conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo ou em andamento em administração; ciência contábeis ou áreas afins; habilidades: ser proativo; facilidade de trabalho em equipe; senso de organização; iniciativa; senso crítico; enviar currículos para o e-mailatuar em apoio às áreas de compras e financeira além de auxiliar a área comercial no faturamento
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Local de atuação: bairro trevo - chapecó-sc; principais atividades do cargo: controlar a rotina administrativa e de serviços diversos, realizar atividades em rh como admissão, demissão, férias, atestados ocupacionais e frequências de pontosc@koreatratoresatuar em apoio às áreas de compras e financeira além de auxiliar a área comercial no faturamentorequisitos necessários: conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo ou em andamento em administração; ciência contábeis ou áreas afins; habilidades: ser proativo; facilidade de trabalho em equipe; senso de organização; iniciativa; senso crítico; enviar currículos para o e-mail: posvendas
Chapecó (Santa Catarina)
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A servioeste contrata analista contábilinteressados enviar currículo com título da vaga para o e-mailrequisitos: - superior em contabilidade, administração ou áreas afins; - vivência em áreas administrativa ou contabilidade; - facilidade em elaborar análises; benefícios: - salário compatível com a função; - transporte próprio da empresa; - vale alimentação; - convênio odontológico e farmácia; - plano de saúde