Ou eventos

Lista ou eventos

  • Terrazza eventos festas buffet rua americana, 125 tel: 21 / salão com ou sem buffetterrazza festas eventos buffet - planeja e executa a sua festa, encontro social ou gastronômico, reunião de negócios, almoço executivo ou seu jantar informal para conclusão de algum negócio, festas, eventos sociais, churrascovenha se divertir com sua família e convidados, ambiente totalmente familiarmontamos e sugerimos um cardápio único e exclusivo para sua ocasião, oferecemos todo o suporte para a montagem, material necessário para a realização do serviço: réchauds, copos, pratos, talheres, mobilização e desmobilização de todo o evento, e pessoalnosso diferencial é a “gastronomia”, a qualidade profissional e a exclusividade dos serviços

    $ 100

  • Contudo, nem sempre é assim e a quinta do alto festas e eventos é um exemplo dissoinformação sobre quinta do alto festas e eventos encontrar o lugar ideal para celebrar o casamento pode resultar numa grande dificuldade ao casalse você ficou interessada pelo espaço e quer mais informações, basta enviar um whatsapp: ( responderemos sua solicitação para festas comemorativas, eventos corporativos, exposições e casamentos o mais rápido possívelcom a tradição e experiencia em bem receber a consagrada pousada quinta do alto lança o seu maravilhoso espaço para festas, casamentos e eventos na mais nobre região de itaipava, o vale da boa esperançalocalização a quinta do alto festas e eventos encontra-se na estrada ministro salgado filho 379 - vale da boa esperança com a entrada principal em frente ao restaurante 2 vales no distrito de itaipava - petrópolis rio de janeirocom excelente topografia e paisagismo a quinta do alto festas & eventos oferece salão coberto com 300 m2, platô para montagem de tenda com 220 m2, estrutura de bar, banheiros, administração e estacionamento para mais de 200 carros distribuidos em lindo terreno de m2 com exuberante vegetação e paisagismoestamos na estrada ministro salgado filho a 500 metros da entrada do condomínio vale da boa esperança bem em frente ao requintado restaurante 2 valescom toda a comodidade e infra-estrutura necessária, os casais se apaixonarão à primeira vista pelo local exclusivo no vale da boa esperançaespaços e capacidade além da tranquilidade transmitida pela entorno da quinta do alto festas e eventos, o espaço possui um salão coberto com 300 m²com capacidade para 200 convidados, platô para montagem de tenda com 220 m², estrutura de bar, cozinha, churrasqueira, administração, estacionamento com mais de 200 vagas, banheiros masculino e feminino, chuveiros, administração e um maravilhoso espaço ajardinado ao ar livre para celebrações com altar coberto em meio a natureza e tranquilidadeligue e faça seu orçamentocom nossos parceiros estamos aptos a oferecer a mais linda comemoração com buffet, bar, decoração, logística, mobiliário, floristas, músicos, fotógrafos e filmagem para tornar inesquecível a sua festa, comemoração ou eventoo mais exclusivo endereço da região serrana com excelentes opções de gastronomia, as mais lindas pousadas a apenas 300 m da capela de santo antônio

  • Empresa de eventos admite organizador de eventos em brasília para atuar em tempo integral, comercialcontratam serviços, planejam eventos, promovem e reservam produtos e serviços turísticos e coordenam a realização de eventosmontam e vendem pacotes de produtos e serviços turísticos e organizam eventos sociais, culturais e técnico científicos, dentre outrospreparam, elaboram roteiros dos eventos, acompanham as autoridades ou personalidadesparticipam de eventos, cerimônias e solenidades diversos promovidos por órgãos públicos (prefeituras, governos, autarquias e órgãos públicos), organizações privadas e empresasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / comissão / vaga cód:902059989

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de eventos admite promotor de eventos em brasília para atuar em tempo integral, comercialcontratar serviços, planejar eventos, promover e reservar produtos e serviços turísticos e coordenar a realização de eventosmontar e vender pacotes de produtos e serviços turísticos e organizar eventos sociais, culturais e técnico científicos, dentre outrospreparar, elaboram roteiros dos eventos, acompanhar as autoridades ou personalidadesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / comissão / vaga cód:902125095participar de eventos, cerimônias e solenidades diversos promovidos por órgãos públicos (prefeituras, governos, autarquias e órgãos públicos), organizações privadas e empresas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite consultor de eventos para tempo integral em são paulo jardim paulistapesquisar opções de destinos para realização de viagens de incentivo, premiação e eventos na participação de concorrênciasminimo 1 ano de experiência em atendimento e organização de eventos em agências ou atividades do ramoacompanhar os processos de produção de material de comunicação e apoio, brindes e kits de viagem junto aos fornecedoresrealizar cotações de produtos turísticos, passagens, hotéis, aluguel de carros, ingressos junto aos fornecedoresatividades: emitir bilhetes de grupos ou individuais através do reserva fácilrequisitos: ensino médio completo domínio sobre as rotinas operacionais de aeroporto, hotéis e locações de veículos e rotinas administrativasnoções de atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em tarifas nacionaislivre de qualquer custoresponsável pelo fechamento financeiro do evento e acompanhar os pagamentos realizados pelos clientes para prestação de contas ao departamento financeiro

    São Paulo (São Paulo)

  • 3) no quintas do calhau, cozinha gourmet para aulas de gastronomia, eventos e confraternizaçõesse vai receber o público, a escolha de um bom local impacta a percepção que os clientes têm da sua empresa e do seu curso2) no centro - sala para oficinas e cursos com mesas grandes e até 15 pessoas1) no edifício vinícius de morais na rotatória do calhau, ao lado do quartel da pm - salas de treinamentos - diversas configurações - em u ou mesa de reunião para até 20 pessoas e mini auditório para até 40 pessoasoferecemos também serviços de gravação das aulas e publicação no youtube ou formatação de curso para ensino à distânciaver número monte seu curso ou treinamento e deixe o local com a gente salas de treinamento salas para pós graduação salas para recrutamento salas para aulas espaço para cursos espaço para aulas de reforço escolar espaço para aulas de cursos livres estúdio de gravação para ensino a distância estúdio de gravação para youtube salas para reuniões salas para recrutamentosalugamos salas para treinamentos, cursos, eventos, oficinas, recrutamentos, workshops, demonstrações, aulas em geraltodos os espaços com ar condicionado, data show, água mineral, área para coffee break e interneta partir de 200 reais o período de 4 horaswhatsapp (98) 9919locação por período de 4 horas, diária ou mensal

    São Luís (Maranhão)

    $ 200

  • Atendemos a necessidade do cliente com eventos de pequeno, médio e grandenossos serviços são: &#, assessoria em eventos &#, assessoria completa antes do evento no dia do evento pós-evento &#, assessoria parcial antes do evento &#, assessoria no dia &#, rsvp serviços opcionais: decoração recepcionista acompanhamento para trajes copeira devolução de trajes entrega de cartões de agradecimento recreação infantil para eventos lembrancinhas convites personalizados entre em contato conosco e agende uma visita do grupo carolina vieira assessoriaa carolina vieira assessoria realiza todo o tipo de evento social como, casamentos, aniversários adulto e infantil, chá de bebê, debutantes, chá de cozinha, bodas, bar ou bat mitzvah, etcnossos valores - “trabalhar com um caráter cristão, tendo integridade e ética, fazendo o impossível e o inesquecível com qualidade, paixão e profissionalismoé nesse espírito de servir que trabalhamose incluímos nessa explicação responsabilidade, amor e dedicação“no dicionário a palavra serviço significa: ação ou efeito de serviro diferencial do nosso trabalho é a criatividade e identidade em nossos projetos como também a agilidade necessária para realização de cada evento garantindo a melhor experiência aos nossos clientes” nosso modo de trabalho prioriza a seriedade, comprometimento e verdade com nossos clientes, mantendo um princípio de caráter cristão escolhendo a verdade e transparêncianossa missão - “organizar o seu dia tão especial o tornando inesquecívelpodendo ser renovado de acordo com as características do cliente e evento, formando um time exclusivo onde seu profissionalismo é exercido com plenitudea equipe carolina vieira assessoria é formada por profissionais de excelente caráter, compromisso e experiência em tornar cada evento um inesquecível dianossa visão - “com caráter e competência tornar-se uma marca registrada no mercado, inovando e surpreendendo de forma inesquecível

  • ” excelente opção para hostel, pousada, eventos e encontros empresariais e familiarestodos os quartos possuem ventilador de teto sendo que dois deles também possuem ar refrigerado e em eventos para casamento são utilizados um pelo noivo e o outro pela noiva, onde montamos um espaço para a noiva se maquiar, pentear, etc venda: r$ 3o valor para locação temporada ou eventos é a combinar, conforme cada caso; a casa está em ótimo estado de conservação, com manutenções constantes; são cinco confortáveis suítes; treze acomodações, todas com vista para o mar; sala ampla, com 3 ambientes; lavabo; cozinha completa, com duas geladeiras, freezer, microondas, liquidificador, utensílios de cozinha; área de serviço; vaga coberta para quatro carros; varandas; churrasqueira, com área gourmet; banheiros masculino e feminino e outro para acessibilidade e fraudário; chuveirão; ampla àrea externa gramada e ajardinada; e uma linda piscina200 m2, de terreno, com jardinagens, piscina, área gourmet, garagem, estacionamento e 590 m2 de área construída“espaçoso e luxuoso imóvel comercial de frente para a praia de costazul, em rio das ostras-rj000,00 aluguel: r$ 18000,00 rose oliveira corretora de imóveis 22 99738 1294 whatsapp creci 055188esse lindo imóvel está disponível para venda, locação, temporada ou eventos; alugue esse lucrativo imóvel por r$ 18

    Brasil

    $ 3500000

  • Com comunidade no orkut: tg eventos rjoferecemos aos nossos clientes, os melhores serviços para bares, gastronomia, dj"s, promoçoes e eventos entre outros de modo criativo e modernoa tg eventos bangu foi criada para os consumidores desfrutarem do que há de melhor no mercado de eventos, aliada as melhores práticas empresariais em nossas operações, garantimos a excelência de nossos serviços e produtosbarman"s (drink"s e coquetéis com e sem alcóol) - equipe de garçom (à francesa, à la carte, à volante) - eventos (confraternizações de empresas, feiras, congressos entre outras) - recepcionistas (bilingue) - djs (todos os ritmos musicais) - festas em geral (casamentos, aniversários, debutantes, churrasco entre outros) levamos nossas equipes até seu salão, buffet ou sua festa residencialconfiabilidade, inovação e qualidadefaremos de sua festa um evento inesquecívelvisitem meu blog: tgeventosbanguvalorizamos quem usa nossos serviçosbuffet entrar em contato para fecharmos uma parceria de equipeso melhor preço do mercado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de eventos contrata recepcionista free lance para trabalhar em eventos e possibilidade de firmar contrato efetiefeti tipo de vaga: efetivo / clt ensino médio ou equivalente experiência necessária:recepção feiras, congressos e convenções  inaugurações promoções eventos sociais eventos esportivos eventos corporativos coquetéis assessoria executiva catálogos lançamentos pequenas recepções confraternizações shows e festivais show room sap contato (

    $ 1000



  • rc produção e eventos -
    roberto olivira
    fone (11) 99538-6863 - whatsapp
    rceventosrc locação e eventos & music station

    rc locação e eventos
    atuando no mercado desde setembro de 2003, a rc locação e eventos é uma empresa que oferece um portfólio repleto de soluções para seu evento, seja ele social ou corporativo
    a rc locação e eventos ultiliza equipamentos de última geração de áudio, vídeo e informática para melhor contribuir para o desenvolvimento oferecendo e servindo nossos clientes com produtos inovadores, competitivos e de valorcom
    https://rceventosrccom
    https://rceventosrc
    transparência no relacionamento com nossos clientes e colaboradores, baseando-se sempre na responsabilidade e confiança entre as partes
    nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética
    melhor relação custo – benefício;
    preços competitivos e serviços de alta qualidade
    nosso trabalho deve ser em equipe, consistente e focado
    nossa comunicação deve ser clara e precisa

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do segmento de festas e eventos, country club admite assistente de comunicação e eventos em gaspar (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h30 às 12h e das 13h às 19h, sábados alternados das 09h às 12h ou das 13h às 16henviar semanalmente newsletter ao mailing list; manter contato com a assessoria de imprensa; providenciar e elaborar checklist com as competências de cada integrante da comissão organizadora dos eventos; participar dos planejamentos de eventos; auxiliar e acompanhar orçamentos; se relacionar com o público durante o evento; obter feedbacks dos participantes após a realização; acompanhar a criação das artes e divulgações; providenciar a documentação e alvarás para os eventos; elaboração de relatórios e planilhas; atendimento direto ao sócio (telefone, balcão)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód

    Gaspar (Santa Catarina)

  • Realizar reuniões semanais de organização dos próximos eventosrealizar reunião com clientes presenciais ou videochamada para negociações dos eventos, apresentação de proposta, planilha de controle de eventos anuais, fechamento detalhado dos eventos e visitas técnicashotel admite auxiliar de eventos em florianópolis (ingleses) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na elaboração de contratos e orçamentosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902499584

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Coordenar equipes envolvidas nos eventosplanejar e acompanhar a logística dos eventossupervisionar a organização e execução de eventos promocionais ou temáticos realizados no restauranterestaurante fast-food admite supervisor de eventos em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialavaliar resultados dos eventos, analisando o impacto nas vendas e na satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902509276

    Fortaleza (Ceará)

  • Músicos para casamentos - orquestra e coral - eventos corporativos trompetes-triunfal-clarins-viennattas a empresa viennattas dispõe de equipes musicais qualificadas para atender o seu evento, seja ele um casamento, cerimônia, festa, debutante, recepção de convidados ou eventos corporativosmúsicos renomados que tornarão o seu evento único e mais especialdispomos de orquestra e coral, banda para cerimônia e festa, djviennattas brass session trompetes trompas trombones bombardino percussão forma de pagamento - 10% no fechamento do contrato para reserva de dataclarins para anúncio da noivae tudo isso para podermos atender da melhor maneira os nossos clientessegue abaixo algumas sugestões para contratação dos músicos, são os combos mais contratados, podendo ser modificados livremente: viennattas a 2 clarins (triunfais) 1 piano 1 violinista viennattas b 2 clarins (triunfais) 1 piano 1 sax viennattas c 2 clarins (triunfais) 1 piano 1 vocal viennattas d 2 clarins (triunfais) 1 violino 1 piano 1 flauta transversal viennattas e 2 clarins (triunfais) 1 violino 1 piano 1 vocal viennattas f 2 clarins (triunfais) 1 violino ou flauta 1 piano 1 percussão ou bateria viennattas g 2 clarins (triunfais) 1 violino 1 piano 2 vocais viennattas h 2 clarins (triunfais) 1 sax 1 piano 2 vocais viennattas i 2 clarins (triunfais) 1 flauta transversal 1 piano 2 vocais viennattas j 2 clarins (triunfais) 1 flauta transversal 1 violino 1 piano 2 vocais viennattas l 2 clarins (triunfais) 1 vocal 1 violino 1 violão / guitarra 1 piano 1 bateria ou percussão 1 baixo viennattas m 2 clarins (triunfais) 2 vocais 1 violino, sax ou flauta 1 violão / guitarra 1 piano 1 bateria ou percussão 1 baixo viennattas n 2 clarins (triunfais) 2 vocais 1 violino,sax ou flauta 1 piano 1 bateria 1 percussão 1 baixo viennattas o 2 clarins (triunfais) 1 quarteto de clarinetes 1 violino 1 piano 2 vocais viennattas p 2 clarins (triunfais) 2 vocais 1 violino, sax ou flauta 1 violão / guitarra 1 sax 1 piano 1 bateria 1 percussão 1 baixo viennattas q 2 clarins (triunfais) 2 vocais 1 violino ou flauta 1 violão / guitarra 1 sax 1 piano 1 bateria 1 percussão 1 baixo viennattas r 2 clarins (triunfais) 2 vocais 1 violino 1 flauta 1 violão / guitarra 1 sax 1 piano 1 bateria 1 percussão 1 baixo viennattas supreme 2 clarins (triunfais) 3 vocais 1 violino 1 flauta 1 violão / guitarra 1 sax 1 piano 1 bateria 1 percussão 1 baixo 1 quarteto de clarinetes viennattas master 2 clarins (triunfais) 3 vocais 1 violino 1 flauta 1 violão / guitarra 1 sax 1 piano 1 bateria 1 percussão 1 baixo na contratação dos pacotes master e supreme, ganhe a assessoria para organização dos cortejossolicite já um orçamento! entre em contato: orquestra viennattas márcio alexandre: ( vivo/whatsapp / ( clarosão diversas formações, com instrumentos típicos como violino, violoncelo, sax, piano, trompa, percussão, bateria, baixo, cantores, os quais podem ser agrupados das mais diversas formas, duos, trios, quartetos, quintetoso saldo restante pode ser parcelado (consultar número de parcelas) através de depósito ou transferência bancárianossa assessoria ajudará vocês a escolherem as músicas do seu casamento, com sugestões para cada momento, entrada dos pais e padrinhos, pajens e damas, florista, noivo, alianças, troca das alianças, benção das alianças, cumprimentos e saída dos noivose ainda tem muito mais, desenvolvemos arranjos exclusívos e únicos para seu casamento, com as músicas que marcaram sua história

  • Ofx eventos ltdacoffee break e kit lanche no rio de janeiro tem um nome, ofx eventoscom mais de uma década de experiência no fornecimento de serviços de buffet para diversos segmentos, a ofx eventos possui logística própria assegurando pontualidade e qualidade finalfones: (21) /nossos kits podem ser personalizados, atendendo as demandas especificas de cada clientese sua empresa procura o melhor custo beneficio em kit lanche ou precisa contratar um coffee break, fale com a ofx eventos, somos pioneiros no serviço de buffet, trabalhamos com sistema de catering, proporcionando uma maior mobilidade e rapidez de nossos serviços

    $ 18

  • Verificar e controlar a disponibilidade dos espaços através dos calendários de eventoshotel admite assistente de eventos em florianópolis (ingleses norte) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a venda e organização dos eventoselaborar relatórios de contatos e atendimentosanalisar e efetuar contratos de reservarealizar o acompanhamento da venda e o contato pós-vendaapoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e checando toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break, almoços, jantares, etc)prestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o eventoaplicar os processos e procedimentos do controle da área, através de check listnegociar, enviar propostas comerciais e vender apartamento para o público misto na área hoteleirarealizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestadoselaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionaisrealizar a confirmação das reservasrealizar o check-in, lançamentos e check-out da conta do evento; realizar e acompanhar o orçamento do eventointermediar informações entre o contratante e cliente final, além apoiar o cliente na contratação de serviços adicionaisexecutar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da áreaelaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do eventoempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale transporte / vaga cód:902084985análise da disponibilidade do mapa de ocupaçãoapoiar a área de recepção com informações sobre preços, promoções, novos procedimentos, etc

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Publicidade, produções artísticas, eventos esportivos, corporativo e sociais

    - eventos:
    feiras l congressos ! eventos
    - casting para eventos;
    modelos l promotoras l recepcionistas l recepcionistas bilíngue
    - catálogos l showroom
    - casting
    - modelos comercial
    - ativação de marcas e produtos
    - figuração
    - performance
    - presença vip
    - promotoras
    - degustação
    - ação de abordagem
    - bandeirada
    - panfletagem
    - borrifação
    - recepção
    - tradução simultânea

    quer saber mais? liga pra gente ou passa um zap (21) 9736-56422 / @rdproducoes_rj

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1

  • Controlar e administrar a disponibilidade das salas e do restaurante para atendimento dos eventosatender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventoshotel admite coordenador de eventos em florianópolis para atuar em tempo integral, de 8:00 às 18:00 segunda a sextaelaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios, junto aos clientesrealizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveiselaborar relatórios de controle, quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902169550auxiliar na organização dos eventos, através da montagem e abastecimento das salas, testes de equipamentos e acompanhamento de coffee-breaksprestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o eventoefetuar as contagens e registros de consumo e lançar no sistemarealizar negociações com os clientesexecutar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da áreacoordenação do trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentesrecepcionar o cliente no dia do evento, apresentando as instalações, entregando as chaves da sala e confirmando horários de início, intervalos e encerramento do evento, acionando as providências cabíveiszelar pela organização e limpeza da sala

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atualização diária de planilhas (listas de inscritos por evento e demais documentos de apoio às áreas de eventos e cursos)participar da produção de eventos presenciais ou on-line (preparação de documentos como: listas de participantes, roteiro dos eventos, certificados, programação, etcempresa admite auxiliar administrativo de eventos em são josé dos campos para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00 e sábado das 08:00 ás 12:00contato com fornecedores e parceiros (cotações, negociações, pagamentos, etc)apoio às ações de marketing e comunicação (comunicação por e-mail, listas de transmissão e ações pelo whatsapp)manter a agenda de contatos e base de dados atualizada (ferramenta de crm)relacionamento com cliente e atendimento ao público (por e-mail, whatsapp e redes sociais)auxiliar nas rotinas administrativas (conferência de pagamentos recebidos, reembolsos e pedidos de compras)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318150receber inscrições (pagamentos e ficha de inscrição)

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Participar da produção de eventos presenciais ou on-line (preparação de documentosempresa admite auxiliar administrativo de eventos em são josé dos campos (zona sul) para atuar em tempo integral, comercialatualização diária de planilhas (listas de inscritos por evento e demais documentos de apoio às áreas de eventos e cursos)relacionamento com cliente e atendimento ao público (por e-mail, whatsapp e redes sociais)contato com fornecedores e parceiros (cotações, negociações, pagamentos, etc)apoio às ações de marketing e comunicação (comunicação por e-mail, listas de transmissão e ações pelo whatsapp)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375681manter a agenda de contatos e base de dados atualizada (ferramenta de crm)como: listas de participantes, roteiro dos eventos, certificados, programação, etcauxiliar nas rotinas administrativas (conferência de pagamentos recebidos, reembolsos e pedidos de compras)receber inscrições (pagamentos e ficha de inscrição)

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Hotel admite auxiliar de eventos em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialefetivar vendas e pós vendas de eventos visando o atingimento das metas do departamentoacompanhar diariamente a grade de eventos, verificando os confirmados e a confirmar, com objetivo de montar e ou atualizar o cronograma semanalacompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902460662

    Belém-AL (Alagoas)

  • Divulgar os eventos para o público-alvo, por meio de estratégias de marketing e comunicaçãohospital geral admite promotor de eventos em rondonópolis (vila birigui) para atuar em tempo integral, comercialplanejar e organizar eventos promocionais e educacionais no hospital, como palestras, workshops e campanhas de saúde, visando promover serviços e conscientizar a comunidade sobre questões de saúdeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510564coordenar e executar a logística dos eventos, incluindo reserva de espaço, contratação de palestrantes ou fornecedores, elaboração de materiais promocionais e coordenação da equipe envolvida

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Recepcionistas para eventos (21) 96857- 0229 somos uma empresa especializada na contratação, coordenação de mão de obra para eventos
    casting para eventos - personalizado
    - loiras, morenas, negras, orientais, etc
    confira nosso casting: promotoras, modelo, sampling, blitz, modelos de stand, recepcionista em feiras e eventos
    - perfil a, b ou c
    - masculino e feminino
    oferecemos um perfil de acordo com a necessidade da sua empresa

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Show time decorações e eventos toda festa ou evento é um momento prazerosoa show time eventos tem por objetivo criar projetos de decorações com o melhor custo / benefício e o máximo de qualidade e satisfaçãoutilizamos da nossa experiência e criatividade para decorar o seu evento, procurando oferecer decorações exclusivas, estando sempre atenta aos detalhes que dão todo o charme e diferença em nossas decorações, transformando sua festa ou evento em um momento descontraído, animado e colorido, sempre priorizando sua máxima satisfação

    $ 1

  • Atualmente aluga para eventos / podendo ser utilzado para outro tipo de atividade500 m² para eventos ou comercio em geral area 50 x 70 = 3500 m² area de 3imobiliario código: 723casa c/ 03 dormitorios / suite / cozinha / sala amplaagende sua visita tel 012 997 443382 bene cons000 litro / espaço gourmet c/ churrasqueira500 m² sendo um galpão com 300 m² de construção c/ 03 wc / estacionamento para 50 carros

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 1000000

  • Valorize a imagem de sua empresa ou negócio -camisa polo de ótima qualidade e ótimo caimento para empresas e eventos em geralquantidade mínima: 10 - compre pelo celular, notebook ou computador na comodidade de sua casa ou apartamentoexcelente também para farda e/ou uniforme de colégio público ou particularpreço já com logo bordada

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

    $ 35

  • Requisitos: ensino médio completo experiência como assistente de eventoshotel admite assistente de eventos para tempo integral em cuiabáatividades: irá atuar na área de eventos, lidando com a organização de salas para reuniões, cotações de serviços, acompanhar entrega dos fornecedores, realizar compra de passagens ou reserva de hospedagens, entre demais atividadesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa admite coordenador de eventos para tempo integral em maceióexperiência em cargos no setor de eventos e de chefia, comprovadas em carteira de trabalhoinglês intermediário/fluentedisponibilidade de horário e para início imediatoatividades: coordena eventos, acompanha sua execução, formaliza propostas, realiza follow-up dos fechamentos dos negócios e avalia resultadosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo graduação em administração, marketing ou similar

    Maceió (Alagoas)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas ou eventos